Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
Default Capitalismo: Uma história de amor

29-03-10, 11:44 #1
'Novo' do Michael Moore,
saiu no final do ano passado sem muita fanfarra aqui.
Só assisti agora e achei menos centrado que columbine, Fahrenheit e Roger & Me. Passa uma visao crítica nos ultimos 50 anos da historia americana e nao tem muito do humor-troll que estamos acostumados a ver do Moore com as pessoas na rua.

Mas é tão bom qt os outros filmes dele.

Quote:
Postado por interwebs
“Alguém tem de abrir a boca. O meu objectivo é tocar nos temas que se têm vindo a formar na minha cabeça há muito tempo e que acredito que a nossa sociedade precisa de ver abordados.”
- Michael Moore

Ao mesmo tempo com humor e coragem, Capitalismo: Uma História de Amor explora uma pergunta tabu.

Qual o preço que a América tem de pagar pelo seu amor pelo capitalismo?

Anos atrás, esse amor parecia inocente. Hoje, no entanto, o Sonho Americano parece mais um pesadelo, quando as pessoas têm de pagar com os seus empregos, as suas casas e as suas poupanças.

Moore leva-nos até às casas de gente normal, cujas vidas ficaram viradas do avesso, e vai à procura de explicações em Washington e outros locais. O que descobrimos tem os sintomas tão familiares de uma história de amor que deu para o torto: mentiras, abuso, traição…e 14,000 empregos perdidos todos os dias.

Esta é a derradeira tentativa de Michael Moore para responder à pergunta que tem andado a fazer ao longo da sua tão ilustre como controversa carreira:

Quem somos nós e porque razão nos comportamos assim?

A parte sobre o memorando do Citibank é especialmente épica





Sephiroth is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:48.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.