Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Trovao
Millenium Falcon
 

Default Mais uma da Argentina. Jah aviso que eh link de noticia! Os cornetas nem entrem!!!

05-08-05, 11:23 #1
Buenos Aires vira capital mundial do turismo gay

Sexta, 5 de Agosto de 2005, 9h49
Fonte: Gazeta Mercantil


Aos poucos, a capital portenha se impõe como destino da moda para milhares de turistas homossexuais, que apreciam a qualidade da noite argentina e a amável recepção da população local.

A "movimentação gay" de Buenos Aires atrai também profissionais do turismo, a ponto de que em breve abrirá suas portas o primeiro hotel cinco estrelas gay no histórico bairro de San Telmo.

Este empreendimento é uma iniciativa do espanhol Juan Juliá, também proprietário do hotel Axel de Barcelona, um dos primeiros criados especificamente para a comunidade homossexual. Por sua vez, o grupo Atlantis organizará o primeiro cruzeiro 100% gay da América do Sul.

Os 684 passageiros que embarcarão no "Insignia" zarparão de Buenos Aires no dia 17 de fevereiro com destino ao Rio, passando pelas cidades uruguaias de Montevidéu e Punta del Este.

A escolha de Buenos Aires não é inocente: a cidade está se projetando na frente entre os destinos favoritos dos homossexuais na América Latina, segundo um empresário do ramo do turismo.

"O Brasil está em baixa, fundamentalmente devido à falta de segurança e também porque as pessoas procuram destinos novos", explicou Carlos Meliá, que dirige uma agência de viagens gay na capital argentina.

Meliá recebe em média de 25 a 30 clientes por mês - principalmente procedentes da Europa e dos Estados Unidos - que querem se aventurar nos bares, boliches e bates portenhas.

Este entusiasmo dos homossexuais explica-se também pela desvalorização do peso, em janeiro de 2002, que tornou a Argentina um destino mais barato para os turistas estrangeiros.

"Mas eles vêm também experimentar esta atmosfera gay friendly característica de Buenos Aires", assegurou Meliá. Desde dezembro, a capital argentina a única cidade da América Latina que reconhece a união civil entre homossexuais.

Há algumas semanas, um funcionário do Senado foi autorizado a tirar dez dias de licença para viajar em lua-de-mel com seu companheiro homossexual. Além disso, ressaltou Meliá, "aqui não há gueto".

Segundo o empresário, San Telmo recebe muitos argentinos e estrangeiros, mas isto se deve ao atrativo do bairro e não à sua qualidade gay friendly. Apesar disso, Augusto reúne toda quarta-feira seus amigos gays argentinos e estrangeiros para dançar o tango no tradicional bairro de Buenos Aires.

Kalervo Baker, um britânico de origem finlandesa, não perde nenhuma destas festas desde que chegou a Buenos Aires, há três semanas, pois, embora tenha vindo sobretudo por causa do tango, aprecia particularmente a noite argentina.

Quote:
"Ser gay aqui é fabuloso, os homens são realmente belos", afirmou, sem perder de vista seu amigo brasileiro que chacoalhava no meio da pista.

Esse amigo ae que o cara falowww soh pode ser gayuxo.

aushauhsauhs uah uah uas





Trovao is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

05-08-05, 13:43 #2
eu ainda afirmo que as gaúchas são as mais bonitas e as mais dificeis, mas se bem que quanto may gay melhor, sobra mais mulher p mim \o/

ninfo is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

05-08-05, 14:37 #3
 


Só pra não passar em branco HAHAHAHAH!!!

E graças a Deus que os viado vão pra Argentina, nessas horas eu tenho orgulho do Rio de Janeiro UAHSuiahsuihAUIShiUAHSIU!!

Churrasquero is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

05-08-05, 14:41 #4
Não sou muito bom de geografia... A Argentina fica ali perto do sul do Brasil né?
Só pra me localizar...

MansoN is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
05-08-05, 14:47 #5
olha os caras falando de gauchos.
1o. As mulheres gauchas dão de 10 em qualquer uma de qualqer localidade do Brasil.
2o. Dificeis pra voces que não sabem o que fazer quando estao ao lado de uma.
3o. É triste ver veadinhos com inveja de nós gauchos, nao fiqem tristes meus filhos, quando qiserem podem passar aqui pra ver como se trata uma mulher, posso ensinar o que fazer, como agradar, etc.

Por hora é só.

Rio Grande do Sul
- Macho que eh macho conhece e respeita.

destroyer is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
05-08-05, 16:54 #6
No hay veado gaúcho,
nem nunca houve na história.
São correntes migratórias
que "se vem" que nem churrio.
Ou, bueno, alguém permitiu
enquanto Deus cochilava.
Ou então é porque já estava
preenchida a cota do Rio.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

05-08-05, 21:08 #7
Ahahahahahuahrohouhroo

O que eu achei mais foda de engraçado foi:

"Aos poucos, a capital portenha se impõe como destino da moda para milhares de turistas homossexuais, que apreciam a qualidade da noite argentina e a amável recepção da população local."


e9uheruhruehrehiyoiheiooehe


Helkar is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

05-08-05, 21:12 #8
Po agora que isso foi postado acho que o NP vai pegar o seu barco e viajar pra lá.

detonator is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

06-08-05, 08:41 #9
Quote:
Postado por detonator
Po agora que isso foi postado acho que o NP vai pegar o seu barco e viajar pra lá.
Ainda vai ............

Jah foi !!!!!!!!!!!!!

auhaus haush aush auh auh as

Trovao is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
06-08-05, 11:17 #10
Eu digo e afirmo: Tem gente querendo dar um role no meu barco e sentar no mastro!

Never Ping is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

06-08-05, 11:25 #11
Quote:
Postado por Churrasquero
 


Só pra não passar em branco HAHAHAHAH!!!

E graças a Deus que os viado vão pra Argentina, nessas horas eu tenho orgulho do Rio de Janeiro UAHSuiahsuihAUIShiUAHSIU!!
imitão!

... is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

06-08-05, 13:52 #12
so fuckin' old

s p o o l is offline   Reply With Quote
Syndrome
Trooper
 

07-08-05, 11:44 #13
E eu pensando em viajar pra buenos aires pra conhecer..

UI!

Syndrome is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

07-08-05, 23:45 #14
Quote:
Postado por Churrasquero
E graças a Deus que os viado vão pra Argentina, nessas horas eu tenho orgulho do Rio de Janeiro UAHSuiahsuihAUIShiUAHSIU!!
Leia novamente.

Os 684 passageiros que embarcarão no "Insignia" zarparão de Buenos Aires no dia 17 de fevereiro com destino ao Rio, passando pelas cidades uruguaias de Montevidéu e Punta del Este.


Locutus is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
08-08-05, 01:08 #15
 

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

08-08-05, 01:26 #16
Quote:
Postado por destroyer
Rio Grande do Sul
- Macho que eh macho conhece e respeita.
HAUahuaHUahuahuahuahuahu
pqp, to rindo muito disso

ai ai ai

Baron is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

08-08-05, 06:59 #17
podicre baron
HEUHAUEHAEUHAEUHAE

... is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

08-08-05, 09:17 #18
Quote:
Postado por rockafeller
imitão!
Sou mesmo e dai?????? Fiquei com inveja!

Churrasquero is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:53.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.