Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
Default [HELP] Passagens Aéreas

02-08-10, 16:56 #1
Alguém sabe algum site ou lugar para pesquisar preços de passagens áereas mais baratas ? Porque a cotação que tem no site decolar.com por exemplo, não consulta todos os voos e não tem uma flexibilidade grande de datas. O que eu queria era uma maneira de ver as promoções que rolam de madrugada (pelo que ouvi são as melhores promoções) etc... porque eu gostaria de programar a viagem com base no melhor preço e não o contrário.
=*





Factor X is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

02-08-10, 17:30 #2
Posso estar flando bobagem, mas eu acho que no submarino rola umas promocoes assim ..

rog is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
02-08-10, 18:13 #4
www.mundi.com.br
coloca passagens aereas e gg

krusty is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

02-08-10, 22:08 #5
www.submarinoviagens.com.br

e pelo que sei, essa história de passagens mais baratas de madrugada é apenas história.

hoje em dia não existem mais tarifas diferenciadas pelo horário da compra, mas tão somente horários de início e fim de determinadas promoções.

Hades is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

02-08-10, 23:40 #6
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
e pelo que sei, essa história de passagens mais baratas de madrugada é apenas história.

hoje em dia não existem mais tarifas diferenciadas pelo horário da compra, mas tão somente horários de início e fim de determinadas promoções.
ta certo o que ele falou...
o serviço de vendas de passagens é como qualquer outro...depende pra onde vc quer ir e no dia que quer sair
se for um trecho por ex rio-sp ou ctba-sp, dentre outros, é mais barato viajar finais de semana...e no meio da semana fica mais barato viajar em horários que não sejam o de pico como por ex 18hrs
fica tudo mais claro se vc fizer uma pesquisa em uma cia aérea q seja...
no geral promoções de passagens baratas se resumem a horarios e dias que não tem muitas pessoas querendo viajar(leia-se viagem de negocios) ou então alguma promoção por outro fator como aniversário de 5 anos (foi o caso da webjet mes passado q postei ali num outro topico)

e nesses sites aqui eles sempre anunciam as cias que tão em promoção, então fica de olho.

www.melhoresdestinos.com.br
www.viajenet.com.br

ps.: recomendo segui-los no twitter, q anunciam tipo "Amanha a partir das 18hrs passagens ctba-sp a partir de R$29,00"

espero ter ajudado
beijo

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
03-08-10, 13:46 #7
sinta-se positivado acquience, ajudou pra caralho!
quando der te positivo em outro tópico, mas agora vou ter que criar essa merda de passarinho tuiuiuiu.

Factor X is offline   Reply With Quote
Erika
Trooper
 

03-08-10, 21:37 #8
Se for bem antes a azul eh otima em precos

Erika is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 22:11.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.