Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
mouse
Trooper
 

31-07-09, 19:02 #76
UHERUAHEUAHEUH ESSE É O MELHOR PELO NÍVEL DA PRIMEIRA FIGURA AUHAUAH


olha o tamanho dessa pança...





mouse is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

31-07-09, 19:10 #77
Olha NO 1:04 do primeiro video, a cara de OMFG da mina
1:40 isso sim é que é passar cera no capo do fusca

ds is offline   Reply With Quote
menestrel
Trooper
 

31-07-09, 19:11 #78
hAIsuhAIshhuihisiuahiSUH

quando que a gente vai num pute.... ops... show desses???


nerds de salvador vaaaamos para a swingueira... malaguetas, codebas da vida...

menestrel is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

31-07-09, 19:12 #79
AHEHUAHEUAHE menestrel
o malagueta outro dia desse deu morte e o caralho

mouse is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
 

31-07-09, 19:12 #80
Caralho, da uma olhada nos videos relacionados desse ultimo ae!

Tchelo is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

31-07-09, 19:13 #81

Gerson is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

31-07-09, 19:15 #82
a tag é GE /GE entre [ ]

gusto is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
31-07-09, 19:23 #83
Rio de Janeiro:

- Samba - Estilo musical que possui algumas vertentes, dentre elas o evento anual onde ocorrem os Sambas e Enrredos com as escolas de samba, o chorinho além de sua forte aliança com a Bossa Nova que juntos deram a caracterização do que é MPB. Mas o samba mesmo é muito mais do que isso, um estilo tipicamente carioca e que abrange uma tremenda margem de assuntos em suas letras, desde críticas politicas a situações do cotidiano ou amor. Os artistas mais consagrados do samba são vistos com intelectuais da sociedade e/ou mestres da intrumentação, o samba é um estilo que influenciou todo um jeito de ser do carioca, dentre algumas caracteristicas a malandragem, o jogo de sinuca, a boêmia e por ai vai ...
- Artistas do Samba : Chico Buarque de Holanda, Ismael Silva, Cartola, Ari Barroso, Noel Rosa, Ataulfo Alves, Wilson Batista, Geraldo Pereira, Zé Kéti, Ciro Monteiro, Nelson Cavaquinho, Elton Medeiros, Paulinho da Viola, Martinho da Vila...
- Escolas de Samba (Competição anual): Vila Isabel, Mangueira, Portela ...

- Pagode - Estilo musical gerado a partir do samba, mas é mais para o popular sem inteções de transmitir fortes influências, tem a levada e as letras diferentes, falam mais de situações entre um homem e uma mulher ou pequenas situações na vida de alguém. Letras e arranjos mais simples e seus artistas tem como caracteristica a fama passageira. Grupos: Raça Negra, Sorriso Maroto, Revelação e por ai vai. Bem emo

Só falei um pouco, mas definir o que é samba é impossível para mim, é muito mais do que um estilo musical.


Last edited by CroNicaL; 31-07-09 at 19:35..
CroNicaL is offline   Reply With Quote
user114
.
 

31-07-09, 19:34 #84
hauehua gente
esse pagode baiano ae, parece ser mais baixaria que funk pelo jeito...

user114 is offline   Reply With Quote
menestrel
Trooper
 

31-07-09, 19:36 #85
se não for pior é o mesmo nivel viu Mah

menestrel is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

31-07-09, 19:37 #86
q vergonha... pqp
só no brasil mesmo
(e na africa)

povo retardado.

rockafeller is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

31-07-09, 19:37 #87
eu acho pior que funk... sei lá...

lalah is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
31-07-09, 19:42 #88
É praticamente mais um estímulo a putaria, não que eu não goste de putaria, eu gosto muito de meter o pau, mas a indução de pessoas intelectualmente menos favorécidas que aderem a esses estilos tem como tendência incorporar a putaria como uma principal caracteristica em seu modo de viver.

Ou vocês acham que essas garotas estão indo ali ocasionalmente só para estravasar um pouco de sacanagem eheh, provavelmente pagam um bola-gato em qualquer lugar, num escritório, num bar, na rua e pra muita gente.

CroNicaL is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
31-07-09, 19:42 #89
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
q vergonha... pqp
só no brasil mesmo
(e na africa)

povo retardado.
po
tu ainda perde tempo tendo vergonha?
eu perco meu tempo bolando alguma solução, aniquilação ou suicídio.

drakiN is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
31-07-09, 19:49 #90
Depois de reler meu ultimo post, vi que disse besteira ... pensando bem eu não sei de nada. Fiquei imaginando se eu fosse numa festa dessas fizesse sexo sacana com qualquer mulher dali, eu ia sair pensando que só comi mais uma vagabundinha na minha mentalidade machista, mas na verdade eu também fui um vagabundo.

Acho que pensar é pior deixa isso pra lá hehe, eu não quero ser sociólogo e indiretamente fui influenciado por qualquer coisa do mesmo genero, mesmo que de uma forma bem mais suave.

É como afirmar que achou um absurvo, mas falar que comeria a mulher do vídeo.

CroNicaL is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

31-07-09, 19:58 #91
eu achei uma macaquice do caralho
nada mais
coisa de gente sem polegares opositores.

rockafeller is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

31-07-09, 20:04 #92
ki, eh coisa de piriguete mesmo auheuae

piriguete = safada, vagaba, DADA

lalah is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
31-07-09, 20:04 #93

CroNicaL is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
31-07-09, 20:17 #94
isso é samba:

grande mussum

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

31-07-09, 20:30 #95

Gerson is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

31-07-09, 20:46 #96
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
eu achei uma macaquice do caralho
nada mais
coisa de gente sem polegares opositores.
That's racism!
Vou chamar o de la peña

Stranger is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

31-07-09, 20:56 #97
E quem disse que macaquice é racismo?
 

Preconceito contra os símios? uahahaha

NITRO is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

31-07-09, 21:10 #98
Bom, como vcs deveriam saber, quando temos um conjunto de elementos quaisquer, podemos fazer quantas classificações quisermos, "n" classificações, e para isso basta termos "n" critérios.

Quando falamos de música, no Brasil, vemos algumas disparidades, que devem ser respeitadas independente de qualquer coisa.

Até pq todos que postaram aqui estariam equivocados quanto à definição do "Pagode" se fossemos considerar o pagode sertanejo, ou ninguém aqui conhece "Pagode em Bbrasília", um dos maiores clássicos da nossa música raiz?

Enfim, o intuito aqui é só demonstrar a diferença desses gêneros musicais na classificação dos próprios baianos.

Quote:
Postado por http://www.negrabahia.com.br/mat_ver.asp?ID=85
Mas o que é o pagodão?
Rosa Virgínia

Dia de domingo em Salvador. A cada esquina você vê um grupo de pagode. Mas será que esse pagode que a gente tanto escuta pelas ruas da cidade pode ser definido assim, simplesmente pagode? Ou será que existe uma história por trás do pagode nosso de cada dia?

Para Falcão, cantor da banda Guig Guetho, pagodear é ir para a festa: “Pagode não é estilo de música, pagode é festa. A palavra Pagode começou como uma festa no pantanal, aquelas festas dos sertanejos no pantanal eram chamadas de pagode. Mais tarde toda festa de samba que havia era intitulada pagode. Diziam: “Ah, vou pro pagode”, porque vai ter samba de não sei quem. Então pegou. Mas o pagode significa festa mesmo, encontro de qualquer tipo de música”.

Festa ou não, o pagode de Salvador ganhou uma repercussão nacional com esse título, samba é pagode, festa é pagode, e não há em Salvador quem não tenha ido a um pagode. Mas de onde surgiu esse ritmo que rotulou a festa de Salvador?

“O pagode é o filho do samba raiz que tem a ver com o recôncavo, com as lavadeiras, com a cultura afro, mas em sua evolução ele já é um samba pop, porque tem as guitarras, tem uns coros de musica gospel, já é um pouco da world music (música do mundo)”, explica Márcio Vitor, cantor da banda Psirico.

Samba duro: O pagode evoluiu?

Numa discussão sobre ritmos, nem os próprios pagodeiros de Salvador conseguem descobrir de onde ele veio... “O nosso pagode em salvador é 100% de samba duro. Antigamente chamavam de samba de São João. Foi o gera samba o prenúncio de tudo. O samba do Rio é um partido alto, o samba de São Paulo é um samba mais meloso, mas aqui na Bahia é samba duro mesmo", defende Falcão.

Para Márcio Vitor, samba duro é um samba de rua. “Com palma e samba no pé, você dança pagode, dança chula, dança samba do recôncavo, samba duro, Gera Samba, Psirico, Harmonia... Não existe definição no pagode de hoje, ele está em constante evolução”.

O tal do Preconceito

É complicado hoje você definir samba de banda, principalmente como pagode. Não tenho vergonha nenhuma de dizer que sou pagodeiro, mas há um preconceito, uma discriminação muito grande com o pagode em si, por culpa do próprio pagode. Só existem 3 bandas em Salvador que não fazem a linha baixaria, linha duplo sentido, que é a Guig Guetho, o Psirico, e o Harmonia. E é muito complicado, porque você não consegue vender pagode pra fora, você só vende como banda de axé, então nós somos uma banda de pagode que toca música baiana, a nossa banda é de música baiana”, relata Falcão.

“Eles nos enquadram como o que eles querem, como pagode. Jamais eles irão aceitar um negão tocando sua música, e defini-la como pop. Então eles intitulam como pagode, temos influências de toda música, não só do pagode, mas a gente não tem besteira não. Pode ser pagode, mas é bom. Deixa ser pagode então”, completa Márcio.

Mas, de festa em festa o pagode vai ganhando cada dia mais espaço pelas ruas da cidade, e fica difícil encontrar um baiano que não tenha escutado: “Ai Márcio Vitor, passa o sabonete” ou “Pressão... a Guig é pressão mamãe”. E não importa se a banda está na mídia ou não, nos limites de Salvador é o pagode que o povo quer ouvir, e foi essa a música que Salvador aprendeu a apreciar, de domingo a domingo. Então, se é festa que a Bahia quer, é no pagode que ela vai encontrar, pode apostar.

Hades is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
31-07-09, 22:41 #99
vi o primeiro vídeo!

nem é vagaba hein?

vegetous is offline   Reply With Quote
zuzuu
Trooper
 

01-08-09, 01:36 #100
aqui na regiao isso ai é swingueira...

zuzuu is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

01-08-09, 02:36 #101
nao sei pq perder tempo classificando essas merdas.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
01-08-09, 09:08 #102
quando forem marcar algo em salvador, favor avisar que eu vou rapidinho

Soul is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
01-08-09, 21:56 #103
o gusto é o denial?

lol nego chato

Holocaust is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

01-08-09, 22:25 #104
ô!

lalah is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

01-08-09, 22:54 #105
Quote:
Postado por NITRO Mostrar Post
E quem disse que macaquice é racismo?
 

Preconceito contra os símios? uahahaha
O conceito de chamar negros de macacos não tem nada a ver com a cor do animal e sim pelo fato desses animais serem primitivo e seres não pensantes. A maioria aqui ainda não achando que não é racismo, então o Max Lopes do Grêmio pode continuar a chamar os negros de macacos sem medo nenhum né?

hypnos is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

01-08-09, 23:16 #106
Eu não vejo problema algum. As festinhas de sacanagem existem desde que o homem é homem e as festas são festas. Os franceses tiveram seus libertinos, os ingleses suas jerk-off parties, os romanos e suas leituras habituais do Satyricon, os gregos e suas togas Hedonistas, egípcios e os seguidores de Osíris. O que dói não é nem o quão baixo chegam na questão moral do sexo - porque nisso a humanidade já ultrapassou e rompeu há tempos e de formas bem mais degeneradas -, mas sim de como atingiram o máximo do ridículo. Que estragassem a música já era de se esperar, mas conseguiram estragar até o sexo e a sensualidade. Isso é um feito inédito, nem o axé ou o funk tinham conseguido transformar um batalhão de gostosas em criaturas mais dignas de pena que de ereções.

Vergonha Alheia: viva a morte do meu pau.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

01-08-09, 23:55 #107
Vai quem quer. Vê quem quer.

Eu iria, veria e comeria.

Nada contra! É tudo uma questão de ponto de vista...

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

02-08-09, 00:20 #108
Piada Pronta!!

 

[SKAN] is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

02-08-09, 13:21 #109
huashuashahu

ShadoW is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

02-08-09, 13:29 #110
UHAUDHUAHDushduAHDUhasud
olha o neooffs no gb

bom e velho neooffs! zquake ftw!

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
02-08-09, 14:10 #111
neooffs BUSTED!

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
03-08-09, 15:39 #112
huhehae se fodeu nufa ehauwh

Holocaust is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
03-08-09, 19:56 #113
IUEIAHEUAUIHIHUIHUIHUIAHUHHIUHIUHEUAIHEIAUEHUIHEUIA

zorba is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

27-08-09, 12:16 #114
versão full de todo enfiado e em outro angulo e com mais duas dançarinas auheuaeh

www.youtube.com/watch?v=tOp7BIChOoA

mouse is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

27-08-09, 13:02 #115
a 3ª eh puta mesmo
fica com o dedo do cantor na boca e depois lambe o peito dele
afff
como tem mulher vagaba nesse mundo

e a de vestido tava mutcho doidja, na vez da outra tá ela lá fazendo sozinha
auheuaheuhae

lalah is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

27-08-09, 14:02 #116

Só pra dar um up no nivel do topico, que tava foda

u3663 is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

27-08-09, 14:09 #117
EU ACHO Q ELES NEM SAO VAGABUNDA

VE LA... TODA MULHER FAZ ISSO NA FRENTE DE TODO MUNDO!!!

Bombastic is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

27-08-09, 14:09 #118
saiu no jornalhj q essa mulhe do vestido de oncinha ai, era professora e foi expulsa do colégio. os pais reclamaram!

kuidow is offline   Reply With Quote
TheButterfly
Ewok
 

27-08-09, 14:26 #119
"A menina de faímila", se deu mal!!
Bem pouco para o que fez. Deveria ao menos respeitar a filha de 7 anos. Como se n bastasse ter sido divulgada na internet, agora está no jornal e nos programas de televisão daqui de salvador.
Lamentável...

Quote:

Professora dança em pagodão e acaba perdendo o emprego
Alexandre Lyrio | Redação CORREIO

A professora de educação infantil e alfabetização J. C., 28 anos, não tinha como calcular que cada passo de dança que deu naquela noite de junho, na casa de shows Malagueta, no Corsário, daria um resultado negativo em sua vida. Ela não imaginou que, ao subir ao palco para participar de uma coreografia em que o vocalista de uma banda de pagode puxa a sua calcinha, seria penalizada com tanto rigor.

PARTICIPE DA ENQUETE:
Você concorda com a demissão da professora que dançou 'Todo Enfiado'?

PARTICIPE DO FÓRUM:
A professora que dançou 'Todo Enfiado' deveria mesmo ser demitida?

Por causa da dança sensual, que vazou na internet, J. foi demitida do cargo de professora da alfabetização do ensino fundamental de uma escola particular. m dos mais tocados sucessos dos atuais guetos de pagode da cidade, a música 'Todo enfiado', da banda O Troco, embalou a demissão da professora.

 


Dançar ‘Todo enfiado’ custou caro
para a professora primária
Foto: Reprodução Youtube

O apelo vem da letra e o vocalista Mário Brasil obedece com gosto. Levanta a calcinha de mulheres nádegas acima. Filmada por dezenas de celulares, a imagem de J. caiu na rede no dia seguinte. A professora aparece num vestido curto, com estampa de oncinha, ao lado de mais três jovens, todas realizandoamesma coreografia de dar inveja a qualquer Boquinha da garrafa.

“Não tiro a razão da escola porque trabalho com educação infantil. Todo ser humano erra e estou arrependida. Não estava nas minhas condições normais. Consumia álcool”, diz J., que tem uma filha de 7 anos. O CORREIO tentou entrar em contato com dois telefones do ISO, mas não obteve sucesso.

Mudança
Ridicularizada no bairro em que morava, São Rafael, J. semudou para a casa de parentes, na Ribeira. O motivo de sua demissão surpreendeu fãs e integrantes da O Troco.

“O que ela faz na vida pessoal, fora do trabalho, é problema dela. Pelo amor de Deus, aquilo é uma brincadeira de palco, não pode prejudicar uma pessoa a esse ponto”, diz o empresário do grupo, Júnior Badega.

”Jacki é uma menina de família. Ninguém tem o direito de julgar ela assim” concorda Mário Brasil. “A demissão não tema mínima justificativa”, completa o produtor Cláudio Magrini, lembrando que J. é pedagoga e cursa pós-graduação.

Quanto ao vídeo, virou mania na rede. Na terceira semana no ar, contabilizava mais de 90mil acessos noYouTube. Depois, outras filmagens com o mesmo conteúdo foram postadas. Shows na capital e no interior, com mulheres realizando a coreografia, podem ser facilmente encontrados. Mas nenhum bate o recorde da edição em que a professora aparece. Até a noite de ontem, eram 101.504 acessos.

 


Mário, o vocalista,é o autor das estripulias no palco
Foto: Divulgação
Mulherio fica indócil durante as apresentações
Criada há um ano, O Troco é uma das bandas de pagode mais solicitadas do momento. Formada por 11 integrantes, faz entre três e quatro apresentações semanais e provoca delírios coletivos por onde passa. Nas exibições do You Tube, aparece em animadíssimos ensaios em cidades como Simões Filho, Valença e Vera Cruz.

A música ‘Todo enfiado’, principal responsável pelo recente estouro, foi composta pelo próprio vocalista. Mário Brasil garante que, antes de colocar qualquer mulher no palco, toma o cuidado de confirmar se realmente ela temmais de 18 anos.

“A gente pergunta se elas são maiores e podem responder pelos seus atos. Se forem, não vemos por que não fazer a coreografia”, argumenta. Mário ainda revela que o sucesso é solicitado antes mesmo de o show começar, e se não for tocado a banda é repreendida pelo público.

“É briga pra subir no palco, amigo. A gente não força ninguém a nada. Elas já vão preparadas. No último show, puxei uma calcinha que tinha uma corrente de metal no fundo. A corrente quebrou e a menina ficou sem nada por baixo”, diz o cantor.

Malagueta é pagode na veia
O lugar tem nome de pimenta. E não é de cheiro. Localizado na Avenida Octávio Mangabeira, na altura da Praia do Corsário, o Malagueta é considerado um dos grandes centros de pagode da cidade.

O lugar sempre abrigou os amantes do ritmo desde os tempos em que ainda se chamava Mamagaya, e serviu para impulsionar as carreiras de dezenas de bandas de pagode.

No local, se apresentaram grupos como Parangolé e Pagodart, além dos mais antigos Terra Samba e Harmonia do Samba. Os ensaios costumam lotar a casa, que normalmente cobra R$10 de entrada.

O Troco, porém, não se apresenta mais ali desde o mês passado. A banda cresceu demais para o tamanho do Malagueta. Hoje, o grupose apresenta todas as sextas, no Píer 41 da Marina da Penha, na Ribeira.

(Notícia publicada na edição impressa de 27/08/2009 do CORREIO)
http://correio24horas.globo.com/noti...o=34341&mdl=29

TheButterfly is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

27-08-09, 17:08 #120
putz... eh foda misturar vida social com profissional... coitada

lalah is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
27-08-09, 18:16 #121
tem uns 300 paraquedistas nesse topico...

incrivel como nunca é assim com algum assunto que preste

Jeep is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

27-08-09, 18:20 #122
n param de falar nisso agora na band

HeT is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
27-08-09, 18:34 #123
Bota as promoções do submarino aqui! go!

vaughan is offline   Reply With Quote
menestrel
Trooper
 

27-08-09, 18:39 #124
foi demitida é?

mas ela continua indo la no malagueta??? to afim de ir la =D

menestrel is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
27-08-09, 19:20 #125
AEJAEJIAEUHAEUHAEHUAE

Professora SUPERIOR

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

29-08-09, 16:36 #126
Professora demitida diz que álcool influenciou em sua atitude
Victor Soares, do ITAPOAN ON LINE

A professora Jaqueline Carvalho, demitida por conta de um vídeo na internet em que dançava o hit "Todo Enfiado", da banda "O Troco", cedeu entrevista pela primeira vez em rede nacional para o Geraldo Brasil, da Rede Record, na tarde desta sexta-feira (28/08).

O apresentador Geraldo Luís e os convidados Leão Lobo e Amin Kader conversaram com a professora durante mais de duas horas sobre todos os detalhes do episódio. A entrevista foi concedida nos estúdios da TV ITAPOAN, em Salvador, onde a professora já tinha participado do programa "Se Liga, Bocão", no início da tarde desta sexta-feira.

Jaqueline declarou que quando subiu no palco não imaginava que o cantor iria levantar seu vestido, e ainda deixou claro que a bebida foi determinante para que ela dançasse daquela forma: "Mostrei a calcinha porque tomei dois litros de whisky naquela noite".

Durante o programa, a professora disse acreditar que a repercussão foi maior por conta da sua profissão. Quando indagada por Leão Lobo, Jaqueline afirmou que não fez nada de errado. "Eu não errei, pois estava fora do meu horário de trabalho". O cantor de "O Troco", Mário Brasil, que também estava no programa, fez o convite para Jaqueline trabalhar no camarim da banda, mas ela não aceitou.

O músico fez questão de dizer que o caso foi mal interpretado, pois a dança não passa de "uma brincadeira". Mário disse que é normal as mulheres subirem ao palco no seu show e, por isso, Jaqueline não fez nada de mais.

Jack, como foi apelidada por Geraldo, admitiu que posaria nua, caso fosse convidada. "Posaria nua sim, desde que fosse por questões profissionais". No final do programa, Jaqueline Carvalho disse que deseja que, depois dessa entrevista, as pessoas passem a vê-la como ser humano e compreendam o ocorrido.

Fonte: http://www.itapoanonline.com/main/pl...aspx?nid=69693


Geraldo Brasil entrevistando ela:



ou seja, uma simples noite numa casa de shows em salvador vai render alguns dinheirinhos pra ela, com certeza :P

lalah is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

29-08-09, 16:46 #127
só agora vi o vídeo todo... ela se expressa muito mal, pqp aiuehaiuheiue

lalah is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

29-08-09, 16:50 #128
a culpa é sempre do demônio, agora essa aí quer botar no álcool.

por que as pessoas não assumem que fizeram cagada porque quiseram, ou porque foram burras?

Tá certo tá certo, o demonho ou o álcool não podem se defender então fica mais fácil atacá-los. Coitados.

Mas eu defendo eles \o/

Baron is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

29-08-09, 16:53 #129

lalah is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

29-08-09, 17:11 #130
o alcool faz a gente fazer coisas que nao faria sobrio, isso eh fato, mas ela nao pode colocar a culpa TODA no alcool
existem pessoas e pessoas, eu por exemplo, mesmo bebaça jamais faria um negoço desse auheuahe
se ela fez, eh pq ja eh mais saidinha mesmo

mas nao vejo pq tanto drama, o povo gosta demais de julgar, afi

lalah is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

29-08-09, 17:22 #131
o álcool só revela a pessoa que você realmente é. Ele rompe as barreiras que você se auto-impõe no convívio em sociedade.

Tem gente que bebe e fica feliz, abraçando os amigos, simplesmente porque o cara é assim mesmo. Tem gente que fica violenta quando bebe e assim vai.

Se for ver a história do álcool, o que eu to falando não é novidade.

Os nórdicos, ante de declarar guerra ou tomar alguma decisão importante se chapavam de whisky (o nome whisky significa literalmente água dos deuses) e tomavam a decisão. O que fosse decidido no conselho, com todo mundo louco, era a decisão final, mesmo que sóbrios chegassem em outra conclusão. Porque eles diziam que naquela hora eles estavam sendo eles mesmos auehuaehueah

Outro exemplo menos radical: até hoje os japoneses oferecem bastante saquê para os convidados, quando vão fazer alguma negociação. Isso é pra deixar o sujeito mais à vontade e assim o japonês poder ver como ele realmente é, por trás da "máscara do dia-a-dia". Se o cara vira um "bêbado" chato ou escroto, é porque ele é na realidade um chato escroto, logo tem que se tomar cuidado ao fazer acordos com pessoas assim.

e existem inúmeros outros exemplos do mesmo naipe.

Bebeu e fez cagada? É porque você é um burro e, infelizmente, é assim que você é. Essa é a sua verdadeira face.

Baron is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

29-08-09, 19:06 #132
Exato.

E eu duvido um pouco de gente que diz que bebe e não muda absolutamente nada. Se o cara não perde um pouco de agradabilidade quando bebe é porque não está se esforçando nem um pouco para ser mais agradável quando está são.

Mas "Fiz por causa do álcool" é besteira e todo mundo que já bebeu sabe disso, no fundo.

Zedd is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

29-08-09, 21:27 #133
bicho, obvio q tu faz milhoes de coisas q nao faria sobrio quando bebe

quem nunca aqui correu pelado na rua bebado?

agora uma coisa eh fato

a muie tomo 2 litro de whisky, essa ae bebe mais q eu pqp!

Bombastic is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

29-08-09, 23:37 #134
EYA8WEU321YU3

123
123
12
321
24135YET6534821723486209OWGFBC OOGTRW4REKGKRWEDKCVDTS,GOVCRK43,OREFDOWE32K4OEFSVC K,COGT42

ShadoW is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
30-08-09, 00:39 #135
Samba? paulo vanzolini.

btw, passou esses dias especial dele antigaaaaaaasso na tv cultura, curti.



Last edited by deadcow; 30-08-09 at 00:46..
deadcow is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

30-08-09, 11:34 #136
LOL
O
L

AcquiencE is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

30-08-09, 11:41 #137
mto bom o video dessa professora, eu queria ter visto da visao do celular da galera q tava a 1 metro da bunda dela e achei
\o/

http://www.youtube.com/watch?v=W-0-MGoirTU

ChakaN is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

30-08-09, 12:19 #138
ja tinha ess video no tópico chakan

mouse is offline   Reply With Quote
snowyshaw
Trooper
 

01-09-09, 13:01 #139
Daqui a pouco ela é contratada como bomba pela Sexxxy, Brasileirinhas, ou etc, como protagonista do filme "Todo Enfiado"

snowyshaw is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
01-09-09, 13:19 #140
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
bicho, obvio q tu faz milhoes de coisas q nao faria sobrio quando bebe

quem nunca aqui correu pelado na rua bebado?

agora uma coisa eh fato

a muie tomo 2 litro de whisky, essa ae bebe mais q eu pqp!
doi lidiuiski
um lididréie
quat garraf de cana

mai num é cana limpa nao
é com limao
aí faz caipirinha

E PRA COMER?

FRIGELIS DE MELAO
a minha favorita

maxcool is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

01-09-09, 13:21 #141
agora ela vai querer entrar com processo pra tirar os videos dela da internet
eh uma pena, pq por tras ela dá um show

ChakaN is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
17-09-09, 18:22 #142
Ela foi contratada pela banda e agora virou dançarina oficial aeuhaeuhaeuhae

de professora a dançarina.. great move

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:02.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.