Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Tiger ROX
Trooper
 

16-10-10, 12:07 #151
Road, você realmente acha que um cara que for te assaltar/sequestrar, ao ficar sabendo que você entende o lado "deles" vai falar assim "po desculpae, vamo no meu barraco toma um cafe e fuma um e fica tudo tranks".

O que mais me indigna é achar que alguém se fuder com um ladrão é alguma forma de abrir os olhos ou punição merecida. Você acha justo um cara roubar/matar porque o sistema não ajudou ele?





Tiger ROX is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

16-10-10, 12:08 #152
jeep, vc tem razão.

Hades is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

16-10-10, 13:02 #153
nao eh bem assim tiger, eu nao acredito em karma, mas eh possivel q seja esse o mecanismo.... acho q automaticamente se te falta humildade e vc tah ostentando oq nao devia no lugar e na hora errada a chance de merda acontecer eh muita, jah q eh a oportunidade q faz o ladrao...
e a chances na pratica, pois jah aconteceu uma vez tava eu e meus manolos marginais de kebrada e tal, quando colo um bando de manolos mau intencionados comeco a tirar onda q ia rouba nois e tal, ai um mano q tava com a gente falo q nois era tudo correria tb e pah tah ligado q aki nao tinha comedia e tal, ai os manolo mau intencionados sairam vazado...

e jah tive outras situações q fui tirado de playboy no meio dos manolo da favela e me sai bem com meu proceder, entao acho sim q proceder e seu entendimento sobre a coisa pode sim te ajudar em horas de perigo, assim como te ajuda na hora de comprar droga tb, sempre desco na kebrada paro o carro tomo uma cokinha no buteko e converso com os mano e tal, nao trato eles como vcs tratam, trato como pessoas normais. eu trato os politicos como vcs tratam os manolo e os manolo como vcs tratam os politicos.


Last edited by roadster; 16-10-10 at 13:08..
roadster is offline   Reply With Quote
rini
 

16-10-10, 14:02 #154
Espero ter q responder esse topico apenas uma vez..

Primeiramente para dizer q como a situacao está, precisamos de pessoas voltadas para os sintomas decorrentes da deficiencia social em suprir de forma digna as necessidades do povo.

Mas isso NAO PODE fazer com que esqueçamos a causa dessa nossa preocupaçāo, q eh proveniente da discrepancia de condicoes q as pessoas vivem.
C todos aqui com mais de 16 anos acreditam q o humano eh um ser social, fica facil entender q o movimento das coisas depende MTO mais do geral q o individual.
Infelizmente nao fomos felizes com essa realidade e essa verdade NAO EH DE HOJE mas isso nao quer dizer q o humano nao tem salvacao.

Qual nossa alternariva para parar a máquina criadora de discrepancias e consequentemente da marginalidade? A alternativa eh voltar os olhos com igual ou MAIOR força para os responsaveis por essa situacao, q sao nossos governantes, grandes empresarios q c alimentam do caos e toda essa "industria". C vc achar essa ultima frase exagerada demais, nao se esqueça q armas/balas/granadas nao surgem do nada; devem ser fabricadas por alguma grande empresa, certo? Bom, da pra começar a pensar por aqui.

Eh compreensivel q a maior parte das pessoas nao pensem dessa forma, ateh pq esse exercicio depende de esforco "individual" se comparado ao outro lado da moeda. Como o roadster disse, a corda estoura sempre pro lado mais fraco e convenhamos, pra quem sustenta e faz parte do processo, ta td mto bem do jeito q ta.. ta facil demonificar a violencia se vc eh excluido da culpa pela midia e consequentemente pelo povo... leram bem? Pela midia e CONSEQUENTEMENTE pelo povo.

A violencia em todas sua esferas EH uma realidade q deve ser combatidas sim.. infelizmente temos geracoes de adultos e criancas totalmente deturpadas de moralidade. Mas mais importante e dificil.q isso eh pensar a longo prazo, curando a causa de toda essa merda.

rini is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

16-10-10, 14:35 #155
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
C vc achar essa ultima frase exagerada demais, nao se esqueça q armas/balas/granadas nao surgem do nada; devem ser fabricadas por alguma grande empresa, certo? Bom, da pra começar a pensar por aqui.
nesse ponto vc está errado. centenas de pessoas são mortas no brasil todos os anos vítimas de armas de fogo de fabricação caseira.

no resto, está quase perfeito.

Hades is offline   Reply With Quote
rini
 

16-10-10, 15:20 #156
nao esta errado, na verdade.. apenas incompleto =d
nao fui conclusivo ao dizer q APENAS grandes empresas sao responsaveis.. disse q podemos comecar a pensar por ai..ateh pq, esse tipo de dado eu nao possuo..

mas eh mais ou menos por ai.

e ah.. postei duas vezes.. foi mais forte q eu uhea

rini is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

16-10-10, 15:55 #157
arma de fogo de fabricacao caseira? :-o

ShadoW is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

16-10-10, 16:15 #158
Capitao nascimento eu nao o culpo, tb é vitima, o problema é quem endeusa ele nao vê isso. estamos num sistema de merda, onde tudo funciona errado, nada é feito pra mudar, nao existe reforma de nada, nem tributaria, nem agraria, nem no sistema penal. o que há sao reajustes salariais pra deputados e juizes, que a meu ver recebem aumento pois o supremo é o teto dos salarios públicos(isso?).

Nao fazem nada pra arrumar, ao invez de usar os programas do governo, as esmolas pra incentivar, cada vez dao mais, hoje eh mais facil ser pobre e nao fazer nada do que trabalhar.

Sem contar que o professor dessa favela deve ganhar 600 reais pra ir la ouvir desaforo, ou seja, sao poucos os bons professores, a criança nasce as margens da sociedade e aprende as leis da favela. POIS as leis do BRASIL nao vigoram na favela, estao lá esquecidos, AS MARGENS, isso eu to falando dos cidadoes que vivem nas favelas e nao dos bandidos, estou falando das crianças que nascem e a unica escola que tem é a de bandido.

Tragam a favela pra sociedade, façam deles cidadoes com dignidade, dominem as favelas, com colegios decentes, delegacia, posto de saude e tudo o mais.

Mas nao dá pra fazer isso. o governo é uma merda que só vota emenda pra aumentar salairo ou contrariar o outro, a classe A e B tem repulsa as clasess C e D.

repito o que disse, capitao nascimento é tao vitima quanto os bandidos da favela.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
16-10-10, 17:55 #159
esse tópico era mais legal quando era sobre o filme...

Norton is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

16-10-10, 18:58 #160
Não vi o filme ainda mas li alguns posts da discussão. Concordo com o Hades em todos os aspectos.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
17-10-10, 15:25 #161
Assisti ao filme ontem e gostei bastante. É mais deprimente, mas é melhor que o primeiro. Mas acho que não vou ter saco pra entrar na discussão aí.

Enfim, recomendo pra quem ainda não assistiu.

StorM is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

17-10-10, 15:36 #162
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
Capitao nascimento eu nao o culpo, tb é vitima, o problema é quem endeusa ele nao vê isso. estamos num sistema de merda, onde tudo funciona errado, nada é feito pra mudar, nao existe reforma de nada, nem tributaria, nem agraria, nem no sistema penal. o que há sao reajustes salariais pra deputados e juizes, que a meu ver recebem aumento pois o supremo é o teto dos salarios públicos(isso?).

Nao fazem nada pra arrumar, ao invez de usar os programas do governo, as esmolas pra incentivar, cada vez dao mais, hoje eh mais facil ser pobre e nao fazer nada do que trabalhar.

Sem contar que o professor dessa favela deve ganhar 600 reais pra ir la ouvir desaforo, ou seja, sao poucos os bons professores, a criança nasce as margens da sociedade e aprende as leis da favela. POIS as leis do BRASIL nao vigoram na favela, estao lá esquecidos, AS MARGENS, isso eu to falando dos cidadoes que vivem nas favelas e nao dos bandidos, estou falando das crianças que nascem e a unica escola que tem é a de bandido.

Tragam a favela pra sociedade, façam deles cidadoes com dignidade, dominem as favelas, com colegios decentes, delegacia, posto de saude e tudo o mais.

Mas nao dá pra fazer isso. o governo é uma merda que só vota emenda pra aumentar salairo ou contrariar o outro, a classe A e B tem repulsa as clasess C e D.

repito o que disse, capitao nascimento é tao vitima quanto os bandidos da favela.
dos pampas, vc nao assistiu o Tropade Elite 2 né?

intel is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

17-10-10, 15:47 #163

Buwem is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

17-10-10, 20:48 #164
 

roadster is offline   Reply With Quote
Tiger ROX
Trooper
 

18-10-10, 14:07 #165
1,2 nem me viu
sumi na graminha

Tiger ROX is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

18-10-10, 14:08 #166

vitorueda is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

18-10-10, 15:18 #167
O Que Os Olhos Veem
Facção Central
Composição: Eduardo & DumDum

O retrato da favela tem so uma imagem, mas cada olho tem sua interpretação pra essa imagem meus olhos veem quando eu olho pra favela almas tristes, sonhos frustados, esperanças destruidas, crianças sem futuro, vejo apenas vitimas e dor.

Os olhos do gambé veem traficantes com r-15 e lançador de granada, vagabundas drogadas, mães solteiras desempregados embreagados no balcão do bar adolescentes viciados, pivetes com pipa com rojão avisando que os homi tão chegando
Veem em cada barraco um esconderijo uma boca em cada senhora de cabelo branco uma dona maria mae de bandido.

os olhos do politico veem presas ignorantes, ingenuas, marionetes de manuseio simples a faca e o queijo, o passaporte pra genebra o talão de cheque especial o tapete vermelho pra loja da mercedes o tamanco o vestido o modis e o vibrador da sua puta.
Veem o mar de peixes cegos que sempre mordem o mesmo anzol, os olhos do boy esses ai esses nao veem nada, nenhum problema os aviões com droga, o trafico de arma, as escolas sem telhado, lousa, professor, segurança o jovem sem acesso a livro, quadra esportiva, centro cultural; não veem os ossos no cemiterio clandestino as vitimas da brutalidade da policia, o povo esquecido e desassistido os olhos do boy so são capazes de enxergar na imagem da favela, o medo o medo em forma de hk na ponta do seu nariz, e voce truta o que seus olhos veem quando olham pra favela ?

roadster is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
18-10-10, 15:21 #168
Puta merda roadster. Pára com essa porra.

Conrado is offline   Reply With Quote
Alcaronte
Trooper
 

18-10-10, 16:17 #169
hauehuahe

Alcaronte is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

18-10-10, 17:57 #170
roadster, você lembra em quem votou pra deputado estadual, federal e demais votos?

Tchesko is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

18-10-10, 21:26 #171
nunca votei em ninguem na minha vida.

roadster is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

21-10-10, 19:13 #172
21/10/2010 - 10h03
Investidores querem realização de "Tropa de Elite 3"

O sucesso retumbante do filme "Tropa de Elite 2", que deve chegar a 5 milhões de espectadores até o fim da semana, animou os empresários que investiram no filme.

Já está em discussão a realização de "Tropa de Elite 3", mas a ideia ainda precisa ser aprovada pelo diretor do longa, José Padilha.

Entre os acionistas do filme estão Benjamin Steinbruch, da CSN, Flávio Rocha, da Riachuelo, João Cox, ex-presidente da Claro, e Cecília Sicupira, filha de Beto Sicupira, acionista da AmBev.




http://www1.folha.uol.com.br/ilustra...-elite-3.shtml

NITRO is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
21-10-10, 20:07 #173
Mas o filme deixou algumas pontas que possivelmente poderiam ser amarradas num possivel 3º filme
[SPOILER]
Tem o Capitão Fábio que matou o Rocha no fim do filme e teoricamente ia ficar como chefe
Tem o filho do Nascimento
E tem o politico que o Nascimento deu uma surra e conseguiu ser o presidente da câmara la


Que eu lembre, tem essas 3 pontas ai que podiam virar um 3º filme, ou nao neh hehe


Last edited by Jeep; 24-10-10 at 11:34..
kakarotto is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

21-10-10, 22:55 #174
acho melhor essas 3 ponta na minha mente... digo essas tres pontas no mesmo terceiro filme.

roadster is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
21-10-10, 23:47 #175
kakarotto, na verdade os dois primeiros elementos serviram pra ilustrar o discurso do Nascimento no final. O que ele fez não resolveu tudo, pois o problema é muito mais embaixo e muito mais espinhoso. Acho que essas coisas não foram mostradas como "to be continued", e nem deveriam, porque aí começaria a ter caráter de caça-níquel.

O próximo filme tem que avançar, assim como o segundo o fez. O primeiro foi focado em ação e dinâmica, o segundo foi focado em dinâmica e política. O terceiro, na minha opinião, poderia ser focado mais na política como uma questão filosófica, com o Nascimento bem mais velho, evoluindo bastante o seu pensamento (como já aconteceu no segundo), e orientando o filho dele, que, esse sim, é um elemento pra ser usado posteriormente.

Conrado is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

22-10-10, 15:36 #176
Num terceiro filme se houver mesmo um avanço como aconteceu do primeiro para o segundo, o coronel Nascimento vai acabar revendo o posicionamento a respeito da aplicação da violência para resolver os problemas ( O sistema é foda, paceiro) e o deputado Fraga iria virar extremista ( afinal sofreu um atentado e viu como a milícia funciona) apoiando uma reação mais enérgica do governo.
Não sei muito bem como o filho do Nascimento poderia ser usado nisso aí.

NITRO is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
22-10-10, 21:51 #177
Não sei não, nitro.

Acho que o terceiro podia muito bem fechar a trama. Pra isso, as coisas teriam que entrar num meio termo. O segundo filme mostrou que essa franquia tem potencial pra abrir uma nova consciência no povo brasileiro. Eu ficaria muito satisfeito se eles usassem esse potencial, e acho que pra usarem, a história deve ser fechada no próximo, e depois o Padilha e o Moura podem criar novas franquias com o mesmo propósito. Até, quem sabe, fazer uns crossovers, umas aparições do Nascimento nos outros filmes, etc.

Enfim, eu acho mesmo que o Padilha e o Moura tão com um negócio muito forte na mão. Tem que tomar cuidado com o rumo que isso vai tomar.

Conrado is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
22-10-10, 22:17 #178
eh, podia fazer um filme da rota dessa vez, com participaçao do capitao nascimento hehe

soh que dessa vez podiam fazer um filme BOM neh? pq falaram que o filme da rota que tem eh um lixo gigante oaheuiahe

Caveira is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

22-10-10, 22:24 #179
Eu acho que podia parar por aí. Muito risco de entrar em um ponto filosófico e perder o aspecto prático de ambos os filmes.

Gerson is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

23-10-10, 22:03 #180
Kakarotto, todas as pontas que você colocou creio que sejam ficções pra dar liga no filme apenas

vitorueda is offline   Reply With Quote
kaue
Trooper
 

23-10-10, 22:11 #181
Quote:
Postado por kakarotto Mostrar Post
Mas o filme deixou algumas pontas que possivelmente poderiam ser amarradas num possivel 3º filme

Tem o Capitão Fábio que matou o Rocha no fim do filme e teoricamente ia ficar como chefe
Tem o filho do Nascimento
E tem o politico que o Nascimento deu uma surra e conseguiu ser o presidente da câmara la

Que eu lembre, tem essas 3 pontas ai que podiam virar um 3º filme, ou nao neh hehe
enfia o spoiler no cu

kaue is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

24-10-10, 01:31 #182
Voltei do cinema e li toda a discussão deste tópico.
Gostei bastante do filme e vi, além das já mencionadas, referências ao delegado da PF Protógenes Queiróz..
Ainda que o sobrevôo sobre brasília possa associar a bandalheira ao Lula, me pareceu uma crítica à toda a classe política. Para não misturar as coisas, vou abrir um tópico a esse respeito na sessão eleições - quem quiser discutir isso pf. acesse lá.

Em alguns momentos pensei em puxar aplausos ao final do filme, mas o final foi tão denso que não o fiz - muito embora os aplausos tenham ocorrido.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

24-10-10, 08:03 #183
Postado por kakarotto
[SPOILER]Mas o filme deixou algumas pontas que possivelmente poderiam ser amarradas num possivel 3º filme

Tem o Capitão Fábio que matou o Rocha no fim do filme e teoricamente ia ficar como chefe
Tem o filho do Nascimento
E tem o politico que o Nascimento deu uma surra e conseguiu ser o presidente da câmara la

Que eu lembre, tem essas 3 pontas ai que podiam virar um 3º filme, ou nao neh hehe




Quote:
Postado por kaue Mostrar Post
enfia o spoiler no cu
[SPOILER]Entrar num tópico que está discutindo um filme, que já está na terceira pagina e não querer ver spoilers é sacanagem... Eu não tinha visto o filme e não li os comentários, só vim participar depois que fui no cinema. Ficadika

NITRO is offline   Reply With Quote
TrancëJay
Trooper
 

24-10-10, 17:31 #184
Quando sai o DVD hein?

TrancëJay is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
24-10-10, 19:23 #185
apludir filme eh tenso
rjhiuaheuhare

rapidiaum is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

24-10-10, 19:28 #186
Rapidiaum, aplaudir é tenso mesmo...
Mas que deu vontade, deu.

NITRO is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
24-10-10, 20:33 #187

quem aqui não aplaudiu/chorou tanto no começo quanto no final de Star Wars episódio III?

quem não fez isso não pode ser chamado de darknerd

Conrado is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

24-10-10, 21:31 #188
Só adicionando mais uma referencia.
A cena onde o (ex)secretario de seguranca eh arrancado do carro em frente de casa e apanha pro Nascimento, é exatamente EM FRENTE onde mora o secretário de segurança do RJ. Morava ali perto, reconheci a avenida e o muro, sempre tinha patrulha ali pra proteger.

SaM is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
25-10-10, 00:05 #189
cabei de voltar do cinema.. nem entrei no topic ate entao pra nao estragar nenhuma surpresa...
soh tenho 3 coisas a dizer

tenso
krai
pqp

Patua is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
25-10-10, 09:29 #190
cara, deu mta vontade de aplaudir sim
hahaha
na cena que ele espanca o filho da puta la, senti o cinema inteiro coçando as mãos
deviam ter deixado aquela cena do flyby em brasilia como last image

kaolhooo is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

25-10-10, 09:31 #191
eu achei o 1o melhor

como filme, como roteiro esse ficou melhor imho
quando aparece o caveirao subindo eh muito foda!!

Bombastic is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

27-10-11, 14:42 #192
trailer internacional:


intel is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
27-10-11, 14:47 #193
ontem tava assistindo novamente em 1080p, fodastico

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
27-10-11, 21:01 #194
será que vai ter 3?

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
27-10-11, 22:18 #195
seria top pra kct e acho que vai

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

27-10-11, 22:35 #196
porra, o trailler gringo eh bem no estilo filmaço!

mouse is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
28-10-11, 00:21 #197
Tropa de Elite 3 o Nascimento tem que tomar a porra do poder em Brasilia e socar todo mundo naquela merda

SuN WaR is offline   Reply With Quote
Solluna
Trooper
 

XFIRE ID: o jogo Steam ID: você perdeu
20-06-12, 01:46 #198
Completo, Hd, sem falhas.


Solluna is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

20-06-12, 13:02 #199

David is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
20-06-12, 15:53 #200
pode isso, arnaldo?

seuboi is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:32.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.