Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Zedd
Trooper
 

Default Criança Esperança

29-01-10, 01:31 #1
Pra acabar com as dúvidas (vi o Pluto perguntando em outro tópico e respondi pra ele em PM), quero criar um tópico pra conscientizar pelo menos o pessoal da DS sobre o assunto.

Todos devem ter visto aquela corrente de email mal-intencionada e ignorante que diz que a Rede Globo deduz do imposto de renda todas as doações feitas para o Criança Esperança. E se alguém tinha alguma dúvida de que era mentira/desinformação, eu lhes asseguro: é.

Direto do site do programa, mas podem procurar em tudo que for (até na porra do site da UNICEF):
Quote:
Não é possível deduzir o valor da doação feita para o Criança Esperança do imposto de renda, porque a Unesco é um órgão internacional e a receita federal não permite a dedução nestes casos.
As doações não passam pela globo. É como eu disse: a Globo pode não ser a empresa oh-mais-ética em toda sua história (isso é outro assunto), mas foder um programa de assistência desse tipo por pura falta do que fazer... chega a me doer as bolas.

Tem gente que dedica uma porra de uma vida inteira pra conseguir convencer meia dúzia de pessoas com condições de ajudarem nesses programas pra um imbecil filho da puta ignorante criar uma corrente mal-intencionada dessas e acabar (ou minar severamente) um esforço de mais de década. É de chorar.

A partir de agora, considere como sua obrigação como cidadão dar um "responder a todos" toda vez que ver uma corrente de email falando esse tipo de coisa. Pode adicionar xingamentos à vontade.

E serve como alarme pra todo mundo: não repassar informação que não sabe ser verdade adiante. Todo mundo aprende isso sobre fofoca pessoal na pré-escola, basta perceber que é a mesma coisa funcionando numa escala muito maior - atingindo muito mais gente e sendo vista por muito mais gente.

(o tópico em questão não é diretamente relacionado ao criança esperança e sim a uma outra corrente de email onde o filho da puta mor que escreveu tem a petulância de escrever
Quote:
Postado por COMO BAIXAR O PREÇO DA GASOLINA
Como poderemos baixar os preços???
NÃO DEIXE DE LER ...
Você lembra do Criança Esperança?
A UNICEF e a Rede Globo ‘abriram as pernas’...
Foi a força da Internet contra uma FÁBRICA DE DINHEIRO
que DESCOBRIU-SE nunca chegar a quem de direito.
Então continue a ler.
E depois perguntam porque eu fico estressado com gente que se diz "boa pessoa" e no entanto passa adiante esse tipo de coisa. Se uma só não fosse suficiente, quantas crianças tiveram a vida afetada por causa dessas merdas de emails? Não quer doar não doa, mas também não fode, PORRA.





Zedd is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

29-01-10, 01:49 #2
eu só consigo ver um tipo de pessoa q acredita em td q receber por email, é aquele q

- não bebe coca
- engrossou 5 cm do pau
- ajudou a menininha Vanessa
- parou de beber por medo de perder um rim

entre outros...

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:28.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.