Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
slay
 

Default Cuidado provedor de internet e tv acabo! bando de espertos!

25-09-07, 13:49 #1
Já tinha falado aqui no forum , que minha velocidade era de 128k e pagava 80 reais, todo mundo falo que era caro d+, ai fui investiga...
liguei para operadora e eu estava pagando uma net de 128k por 80 reais, sendo que a de 600k era de 79,90 ^^, a velocidade de 200k era 40 reais.

Liguei pro departamento de tv a cabo eu pagava a mesma coisa uns 40 reais por muito menos canais, eu perderia 1 canal e ganharia outros 10 pelo mesmo preço.


Bando de espetinhos , nem ligaram pra informar. depois vou ver no procon oq eu posso fazer!

então sempre ligue pra saber os novos "combos"

mesmo quando falei "Quanto recebo e quanto estou pagando" ,eles nao falaram "olha vc esta pagando mais e recebendo mais" ,tive que pergunta AFf





slay is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

25-09-07, 13:54 #2
Slay acho que não vai dar nada...

Porque você assinou um contrato com essas condições... Eles não poderiam cobrar mais caro, mas tambem não tinham o dever de lhe informar de planos novos que saem...

Mas c´est la vie, corre atras..

u3663 is offline   Reply With Quote
slay
 

25-09-07, 14:05 #3
eu frago, mas pelomenos na internet ne, mesma coisa vc paga X pela agua eles abaxam o valor da agua e vc continua pagando X. Pelomenos informar eles poderiam

slay is offline   Reply With Quote
slay
 

25-09-07, 14:13 #4
Ou então oq eu falei com eles, abaixar a mensalidade pelo oq eu pago, se eu pagava 80 reais por 128k, a de 200k ta custando 40 reais, divia vim 40 reais mais barato a mensalidade...

slay is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

25-09-07, 14:21 #5
Sim, mas ele não precisam fazer isso...Isso seria uma gentileza, algo que eles não dão a minima...

E porra, troca então a sua pela de 200k, mas a de 200k tem limite de download? A sua antiga tem?

Tenho um amigo que paga seus 60 conto numa conexão do speedy desde 2001. É uma conexão ridicula de 256k mas não tem limite então segundo ele, vai ser aquela pra sempre...

u3663 is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
25-09-07, 14:40 #6
a verdade é que as promoções são para novos assinantes.

Só que se vc ameaçar a cancelar, é feito a renegociação do contrato atual, que faz com o que os preços baixem.

A única forma de processar, na minha opinião, é a desinformação por parte do cliente antigo, que nunca é avisada das promoções que poderiam beneficiá-lo. Eles valem-se da sua conformidade e desatenção para que continue a pagar o produto por um preço abusivo. Além disso, só fornecem a redução do preço somente quando você ameaça quebra de contrato, pois se você não tivesse feito isso a primeira instância, eles não teriam te ligado e oferecido tal modalidade de plano.

Se o juiz aceitar isso, vc é campeão.

Never Ping is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

25-09-07, 14:52 #7
Não se podem fazer promoções de preço só para novos assinantes.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
gota_
Trooper
 

25-09-07, 15:04 #8
claro q podem
vc assina um contrato por um tempo de serviço a tal preço...
c vc assino um plano e no mes seguinte surgi uma nova promoção. vc ateh pode pega essa promoção. mas como vc assino o contrato pra otra promoção. eles nao tem q te avisa de nada. a nao ser q o teu contrato esteja pra vence...

gota_ is offline   Reply With Quote
slay
 

25-09-07, 15:20 #9
nada! a net eu ja mudei, de 128k pra 600k , tempo do contrato ja passo a muito tempo, agora vo muda a tv

slay is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
25-09-07, 15:38 #10
Quote:
Postado por Never Ping
Só que se vc ameaçar a cancelar
A famosa dica que apos ler no var/log empreguei constantemente em minha vida.

Sussa is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

25-09-07, 15:44 #11
soh o ricardo eletro devolve o dinheiro de quem jah comprou quando ele consegue renegociar com o fabricante

Hades is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
25-09-07, 15:45 #12
Quote:
Postado por WaR WoLf
Não se podem fazer promoções de preço só para novos assinantes.
Poder, podem. E voce pode aderir tranquilo, se com sorte tu não tiver assinado um contrato de adesão com cláusula de fidelidade...

StorM is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
25-09-07, 16:20 #13
Quote:
Postado por WaR WoLf
Não se podem fazer promoções de preço só para novos assinantes.
Então as empresas nos quais eu fiz minhas embromações estão todas erradas, seguindo essa sua lógica.

Never Ping is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

25-09-07, 17:08 #14
slay, é só vc apresentar o Arnaldo, analista da GM que vc não precisará destruí-los gruaaaaahhh

intel is offline   Reply With Quote
gota_
Trooper
 

25-09-07, 17:17 #15
não se esqeça de falar q vc eh adEvogado!

gota_ is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
25-09-07, 18:48 #16
eu acho que o Arnaldo pode resolver isso melhor do que ninguém.

Pq quem tem Arnaldo como amigo, analista da GM, pode tudo. Ainda mais se o carro do atendente for um Monza Classic.

Never Ping is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

25-09-07, 18:57 #17
minha internet ta ruim, mas ta funcionando, detalhe... faz uns 5 meses que nao vem conta... EIUOhsiuhs89he0ahoihse, melhor não reclamar, a net ainda ta funcionando, tv e internet... ta ruim a net, masss.... se eles nao cobram, nao vou insistir ;]

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
 

25-09-07, 19:17 #18
auehuaeh punkgirl, olhe sua caixa de correio mais seguidamente
ou tu acha que eles realmente vão se esquecer de cobrar? :P

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
slay
 

25-09-07, 19:44 #19
uai teve uma epoca que a net tava uma merda , não combraram 1 mes

slay is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
25-09-07, 20:36 #20
Net é diferente de brtelecom/telefonica/vivo

StorM is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

25-09-07, 20:39 #21
sim, esqueceram de cobrar.. ou vc acha que se eu nao pagasse já no 1º mes não teriam cortado?

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:54.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.