Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
29-03-08, 23:18 #76
Quote:
Postado por Annia Walker
como assim velho? tem que ser igual o grandão e escolher executivos bobões pra discutir?
Silêncio Annia, pense um pouco antes de postar, sei que você consegue...

Quem tava errado? o grandão.

Quem tava errado depois? o cara, que não tinha nada que discutir/contar vantagem/achar que é o batema

Simples, tomou na orelha porque mereceu.
Devia ter ficado no carro dele.

Afinal: DIREÇÃO DEFENSIVA. tem cinco itens básicos: conhecimento, atenção, previsão, decisão e habilidade.

Se o cara não deu seta, foda-se, ele é um bosta...
Não é por isso que tu tem direito de botar a cabeça pra fora, gritar, buzinar (tá, buzinar até pode). muito menos xingar.

E é claro... mania de imbecil proteger quem não merece.





drakiN is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

29-03-08, 23:52 #77
http://www.youtube.com/watch?v=DaHtveMEa68

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

30-03-08, 00:27 #78
 



chatona :P

ds is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

30-03-08, 00:51 #79
Quote:
Postado por Mah
cara, esse negocio de apartar briga nao é assim nao...
hoje em dia ninguem sabe o que esperar, INFELIZMENTE, melhor mesmo é ficar na sua e nao se envolver.

carnaval retrasado, meu tio de 27 anos levou uma facada na barriga e quase morreu apartando uma briga de um cara que nem era tão amigo dele assim, quase perdeu a vida nessa e ele sempre odiou briga. ficou tempasso internado, passou por cirurgia, perdeu semestre de facul, ficou com uma cicatriz enorme e horrível pro resto da vida, nao consegue comer o mesmo tanto de antes pq afetou várias coisas, foda...

as vezes vejo coisas na rua que tenho vontade de fazer algo, mas melhor mesmo é chamar a policia.
nossa Mah, que horror =/

eu entendo perfeitamente o que vc disse, e penso muito nisso também... mas é claro que como eu nunca tive nenhuma experiência assim meu ponto de vista é diferente....

eu só acho que a polícia demora a chegar, muitas vezes é ineficiente e não faz justiça, parte pelos policiais corruptos ou incompetentes parte pela justiça falha... então, se eu visse uma cena dessa aí, de um cara sendo espancado, eu interviria sim, pegaria um pedaço de pau, qq coisa que tivesse a mão... Eu não tenho coragem de ver e não fazer nada, porque imagino se fosse com algum amigo meu, ou mesmo comigo... eu gostaria que alguém fizesse alguma coisa em vez de esperar a polícia... e sabe-se lá o que poderia acontecer até eles chegarem. É um risco que eu não estou disposta a correr em vários casos.

Quote:
Postado por drakiN
Silêncio Annia, pense um pouco antes de postar, sei que você consegue...

Quem tava errado? o grandão.

Quem tava errado depois? o cara, que não tinha nada que discutir/contar vantagem/achar que é o batema

Simples, tomou na orelha porque mereceu.
Devia ter ficado no carro dele.

Afinal: DIREÇÃO DEFENSIVA. tem cinco itens básicos: conhecimento, atenção, previsão, decisão e habilidade.

Se o cara não deu seta, foda-se, ele é um bosta...
Não é por isso que tu tem direito de botar a cabeça pra fora, gritar, buzinar (tá, buzinar até pode). muito menos xingar.

E é claro... mania de imbecil proteger quem não merece.
Silêncio você, drakin, acho que você tem argumentos e uma cabeça pensante, então não precisa se valer de expressões ofensivas pra se fazer entender, sei que você consegue.

Os dois estavam errados, sim, mas não acho que ninguém mereceu nada não. se for assim, o executivo merecia umas bolachas e um susto pra deixar de ser cuzão, não um espancamento covarde. E o grandão merecia uma surra igual a que ele deu no cara... de ficar toco acuado, morrendo de medo e paralizado, pra deixar de ser ogro e sair do tempo das cavernas.

O executivo tinha que ter ficado no carro, assim como o grandalhão covarde.

Esse de "proteger quem não merece" vai de cada um, não? Porque se pra você isso é coisa de imbecil, pra mim coisa de imbecil é ser preto no branco como você está sendo nessa colocação.

mas espero que vc não ache que tô querendo briga, é uma discussão saudável. Se eu achasse você um merda eu ia ignorar o seu post e pensar "não vale a pena", ok?
Só queria deixar isso claro.

u0165 is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

30-03-08, 02:12 #80
Quote:
Postado por Annia sobre drakiN
Silêncio você, drakin, acho que você tem argumentos e uma cabeça pensante, então não precisa se valer de expressões ofensivas pra se fazer entender, sei que você consegue.
Não Annia, ele não consegue... Acredite em mim!

aehueaha.

slashin is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

30-03-08, 02:16 #81
heaheiaheuahe então qdo ele fizer isso eu jogo um "unip boy" nele, só pra atazanar
HIHEUHAIEHAIUHEIUAHEIUAeheiaue

u0165 is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

30-03-08, 02:20 #82
nao tem ninguem certo nessa bosta
dois idiotas discutindo, se fodeu o engravatado que tomou um pau

mas, duvido que se fosse uma mulher no lugar do grandao, esse zé ruela nao tinha se crescido.. se fodeu meZmo

gori is offline   Reply With Quote
esaporski
Trooper
 

PSN ID: esaporski Steam ID: esaporski
30-03-08, 03:37 #83
Quote:
Postado por Elton_Saraiva
http://www.youtube.com/watch?v=DaHtveMEa68
EHAUEHAEHUAHEA

Esse video é foda... o cara bate nos mesmo caras varias vezes, sendo que ele ta sozinho. E ainda por cima toca Eye Of The Tiger o/

esaporski is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
30-03-08, 12:03 #84
mimimimi annia e slashin...

sou unip. com orgulho!

o cara apanhou por burrice.

e mereceu. é SIMPLES... porra... não entra na minha cabeça que o grandão esteja mais errado que ele...
afinal... tu tá no teu carro, fez algo errado, sabe que fez algo errado, vem um cara querer discutir com você... não sabe o que o cara quer, nem se ele vai dar a primeira... por via das dúvidas, dê você a primeira! heoiaHEIOhaoihae
/comentario_imbecil off

uma coisa ele aprendeu: nunca mais discutir no trânsito...

drakiN is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
30-03-08, 12:11 #85
uma coisa ele aprendeu: vai entrar na academia pra deixar de ser frango e poder criar tretas sem ser humilhado.

colher is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
30-03-08, 12:15 #86
Esse último vídeo é muito bom mesmo auehuae, as pernas do carinha de branco até giram.

Aqualung is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

30-03-08, 12:15 #87
Eu parto do princípio que os grandões estão sempre errados.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

30-03-08, 12:42 #88
GTA:San Paulo

 


now available for PS3, XBOX360 and PC.

not yet rated

intel is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
30-03-08, 12:42 #89
Quote:
Postado por dos Pampas
eu sou a favor de brigas de mao limpas onde as duas partes são favoraveis e desde que estejam consciente e aindam nao tenham perdido a brigo, como costumo dizer, negocio não é espancar, só fazer chorar oaehaoehae.

ps. mas eu nao entendi o que vc quis dizer
Que nem no Hockey. A briga é liberada até um dos brigões cair no chão.

Never Ping is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

30-03-08, 13:00 #90
AHHHAAHAHAHA
INTEL STRIKES BACK
BOAAAAAAAAAA

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

30-03-08, 13:06 #91
nao entendo pq chamam o careca de grandao covarde

era 1x1

chances iguais para ambos

covarde pq?

Bombastic is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
30-03-08, 13:10 #92
exatamente bomba...

por que o cara não tinha noções de se defender?

é só não bancar o macho!

drakiN is offline   Reply With Quote
Avacaiador
Trooper
 

PSN ID: Avacaiador
30-03-08, 13:22 #93
ehaieuhiauhea pqp!!!
Os caras estão cada vez mais prós nas montagens.. pqp!

Avacaiador is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

30-03-08, 13:24 #94
Quote:
Postado por colher
uma coisa ele aprendeu: vai entrar na academia pra deixar de ser frango e poder criar tretas sem ser humilhado.
que besteira aahhahahah
não se aprende a brigar levantando ferro.

un4 is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

30-03-08, 14:04 #95
parece lenda urbana, mas tinha um cara na faculdade que deu calote num taxista uma vez e o taxista pegou um pedaço de pau no porta-malas e partiu pra cima... no começo ele ficou correndo em volta do taxi fugindo do cara e depois chamou o cara pra "fazer na mão" se fosse macho mesmo...

o taxista aceitou, largou o pedaço de pau e correu pra cima do cara, o cara deu a volta no carro, pegou o pedaço de pau que ficou jogado no chão e enfiou o cacete no taxista...

depois o cara teve que passar um bom tempo sem ir nos mesmos lugares pq o taxista tava atras dele...

é o estado de natureza que vivemos...

XtremE is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

30-03-08, 14:09 #96
Quote:
Postado por XtremE
parece lenda urbana, mas tinha um cara na faculdade que deu calote num taxista uma vez e o taxista pegou um pedaço de pau no porta-malas e partiu pra cima... no começo ele ficou correndo em volta do taxi fugindo do cara e depois chamou o cara pra "fazer na mão" se fosse macho mesmo...

o taxista aceitou, largou o pedaço de pau e correu pra cima do cara, o cara deu a volta no carro, pegou o pedaço de pau que ficou jogado no chão e enfiou o cacete no taxista...

depois o cara teve que passar um bom tempo sem ir nos mesmos lugares pq o taxista tava atras dele...

é o estado de natureza que vivemos...
EIAEJAIEAIEHAEUIAEHAUEIOAHAIUHAEUAEHAUEHEUAUAEUHAEUAHEUOAEHEAA
M A L A N D R O P S
A
L
A
N
D
R
O
P
S P O R D N A L A M

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
30-03-08, 14:09 #97
parabéns!

vocês conseguiram transformar algo tão engraçado em uma coisa chata

Holocaust is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

30-03-08, 14:16 #98
Quote:
Postado por XtremE
parece lenda urbana, mas tinha um cara na faculdade que deu calote num taxista uma vez e o taxista pegou um pedaço de pau no porta-malas e partiu pra cima... no começo ele ficou correndo em volta do taxi fugindo do cara e depois chamou o cara pra "fazer na mão" se fosse macho mesmo...

o taxista aceitou, largou o pedaço de pau e correu pra cima do cara, o cara deu a volta no carro, pegou o pedaço de pau que ficou jogado no chão e enfiou o cacete no taxista...

depois o cara teve que passar um bom tempo sem ir nos mesmos lugares pq o taxista tava atras dele...

é o estado de natureza que vivemos...
AIHeIUAEHpiAEHiAEhUIAEHIPUAEhPUIAEHpiUAEHiPUAEHiPUAEH
que fdp mano... mandou muito bem
um dia vou lembrar dessa estrategia e usa-la com louvor

GoldenEye is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

30-03-08, 14:58 #99
isso aí que o extreme falou é covardia dupla, esse cara sim é um miseravel borra botas, estilo o almofadinha, que só canta de galo quando pensa que ta por cima.. quando ve que a coisa aperta, parece uma bixa indefesa.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

30-03-08, 15:15 #100
é extremamente irritante esse senso de não violencia do povo, é ridiculo ver uma pessoa defender um adulto que provoca toda a situação, um verdadeiro merda, que nem sabe da vida do outro e sai xingando o cara, desce do carro, chama pra porrada, e depois de tudo isso, quer que o cara baixe a cabeça e vá embora, e ainda pior, depois de apanhar em vez de guardar pra si o acontecido, entra na justiça pra tentar arrancar algum dinheiro, pela humilhação sofrida e provocada.. isso é o cumulo, ele tinha que pagar pro careca independente da reação dele.. FILHO DA PUTA.. vê se alguem que tem cacife fica arrumando briga ou de frescurinha na rua, quem é sério e se garante não precisa dar shoowzinho, e pior, quando não da certo, sai correndo chorar, ´pro delegado, isso pq a mae já nem da mais bola, se não ia pedir pra mae entrar na justiça por ele..

É REVOLTANTE.. o careca devia ter pisado na cara dele, pra valer a grana que eventualmente ele possa pedir...

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

30-03-08, 15:31 #101
UASEBUASEBUIBUASEUBABSUIEBIUAESIBUAUBISEASE FODA SE PHODEU MT

Mascara is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

30-03-08, 15:39 #102
AHHUAUHUAH CARALHO AGORA QUE VI O VIDEO
huAUHA
OWNED

Mascara is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

30-03-08, 16:47 #103
EHiuaeae eu lembro desse vídeo.

SparkS is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

30-03-08, 16:49 #104
ae drakin
xiu

thx

rockafeller is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

30-03-08, 18:26 #105
Vou dizer a maior verdade deste tópico:

O cara que apanhou é um imbecil que teria batido no outro se o outro fosse mais frango que ele.
Ele não esperava que o outro fosse fortão, e saiu correndo que nem uma bicha.

Em primeiro lugar, ele é um imbecil por ter discutido por causa de uma seta.
Em segundo lugar, ele é um imbecil por ter descido do carro procurando encrenca.
Em terceiro lugar, ele tomou uma surra merecida. Por mais que o outro seja um animal por tê-lo espancado, ter dó desse babaca é pura hipocrisia.

Deixem de ser chatos e cagões. O cara quis briga, arranjou e foi patética a forma como ele arregou pro careca. No mínimo deveria ter ido pro pau, mesmo que fosse pra apanhar. No mínimo deveria ter acertado um murrozinho. Ele que é covarde. O careca não tem nada de covarde, o outro quis briga e arranjou. Foi no 1x1, sem armas. Perfeitamente justo. Queria briga, apanhou.

Portanto, deixem de ser maricas e divirtam-se vendo um estressadinho babaca daqueles que buzina e mostra o dedo qdo vc demora pra arrancar no sinal aberto levando uma merecida surra.

Agora vamos continuar rindo, pq as cenas do rodo foram fabulosas.
ahueeahuaehuaehueahuaehuaehu




Cuzzato falou.

jacu is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

30-03-08, 18:29 #106
EAJE video dahjora
o de branco se fudeu auheae knock out

dreh is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

30-03-08, 18:29 #107
Só para complementar:

Isso prova que o ditado "Quando um não quer, dois não brigam" é o ditado mais imbecil que existe.

jacu is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

30-03-08, 18:36 #108
mas não é ?
só um tava brigando ali ahuea

dreh is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

30-03-08, 19:12 #109
"Quando um não quer, o outro bate até tirar sangue"

Eon is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

30-03-08, 19:17 #110
Quote:
Postado por dreh
mas não é ?
só um tava brigando ali ahuea
claro q não
o almofada deu várias cabeçadas no punho do careca, véio!!!!

jacu is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

30-03-08, 19:31 #111
Quote:
Postado por Eon
"Quando um não quer, o outro bate até tirar sangue"
o cara nao quis depois de dar dedo, xingar descer do carro e ver que ia apanhar, antes de tudo isso ele era o machao, e o outro cara de boas, paciencia tem limite.. apanhou pq mereceu e ponto.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

30-03-08, 20:10 #112
 

GTA: San Paulo

exclusive new weapon, only for PS3, XBOX 360 and PC.

intel is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

30-03-08, 20:14 #113
o problema dessa arma eh q ela da triple damage

Bombastic is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
30-03-08, 20:33 #114
HIAAUEHUHUAEHEHAHAHAHAEHUAEHUAE
AEHUAEHEUHAIEUHEAIEHAHEHAHA

Caraio, Intel!

Linx is offline   Reply With Quote
esaporski
Trooper
 

PSN ID: esaporski Steam ID: esaporski
30-03-08, 20:36 #115
HUEISAHUIASEHiuEHSauiEHASUHESAUIHEUIASHESA

LOL

esaporski is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

30-03-08, 20:40 #116
eaiduhaeidheauidhieahdiuadhaedhaeudhaeuhde
intel wins!

snake is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
30-03-08, 22:02 #117
INTEL
AIUEHIUAHEIUHAIUEHAIEHUAIUEHIUAHEIUAHEIUHEUA

zorba is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

30-03-08, 22:12 #118
rsrsrs

jacu is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
30-03-08, 22:12 #119
eh san paolo! =P

dw is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

30-03-08, 23:35 #120
Quote:
Postado por un4
que besteira aahhahahah
não se aprende a brigar levantando ferro.
se ele fosse grande era provavel que o careca nem descesse do carro.

eh muito simples: grande respeita grande.

nego cresce mesmo eh quando se garante demais, ou por ser muito maior ou por ser muito trocador.

Hades is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

31-03-08, 00:45 #121
oeahOHEoaheOAHEAoheA intel..

mas hades, entao que o anão não encha o saco..

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
31-03-08, 01:17 #122
 

Norton is offline   Reply With Quote
esaporski
Trooper
 

PSN ID: esaporski Steam ID: esaporski
31-03-08, 01:35 #123
HEIUASHIEUASHIUEHIUHEASIUhIUEHIUEHSiueshaIUEHSAIUEHSAIUEHASE

PQP! Boa Norton!

esaporski is offline   Reply With Quote
saboya
Trooper
 

31-03-08, 03:45 #124
Que troxa

saboya is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

31-03-08, 07:05 #125
huehuehuehuehueueueueeeuhe, norton, intel e neckro!!!
+


EDIT:You must spread some Reputation around before giving it to intel again.

Biel is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

31-03-08, 07:40 #126
Quote:
Postado por Eon
"Quando um não quer, o outro bate até tirar sangue"
(1)

violência não é a solução, caralho.
nem da parte do grande, nem do folgado cuzão.
ambos estavam errados, mas é covardia msm, como disseram, foi como bater numa criança.... como tb já disseram, só sair correndo pra fazer o cara se cagar seria suficiente pra dar um puta dum owned.....


cês acham mesmo que o cara vai "aprender a lição"? isso é ridículo. O tempo do Nicolau mquiavel não existe mais não, século 21, camaradas.

o cara pode ficar até mais revoltado, comprar uma arma...

violência pode parecer que funciona em casos como dar uns tapas na criança pq cooíbe, a criança muitas vezes fica quieta, chorando baixinho por medo.... mas cê acha que ela tá aprendendo lição? tá aprendendo a não fazer isso na frente do pai, ou a não contar o que houve na escola, ou a odiar o pai/mãe.
fora que tem umas crianças geniosas que só ficam mais birrentas depois de um "tapinha educativo".

o buraco é mais embaixo, esse não é o caminho pra solução.

intolerância é uma merda, é igual violência e aquela lei da física.... vc empurra a parede, ela te empurra com a msm força no sentido contrário....
intolerância gera intolerância, violência gera violência... e "olho por olho, a humanidade terminará cega" como diria Gandhi

PS: pqp as montagens... fazia tempo que eu não ria com tanto com elas!!!!
tão inspiradões vcs hein

u0165 is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

31-03-08, 07:44 #127
e... drakin, me parece que mimimi é você....

pra mim é coisa de mimimi "não levar desaforo pra casa" e coisas do tipo.
pra mim coisa de macho é ser o adulto na situação.

pra mim é coisa de mimimi ficar nervoso com besteira. lembra criança birrenta que depois que leva bronca do pai fala que odeia ela ou dá um chute na canela.

u0165 is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

31-03-08, 08:58 #128
Tá certa Annia, mas o problema é que bondade não gera bondade, vide o exemplo do tio da Mah...

generalizando MUITO: acho que tem mta gente burra por aí que só aprende "apanhando" mesmo (seja fisicamente, ou psicologicamente)

e ficar nervoso com besteira, depende da lua, pq é uma questão de contexto e limite de paciência.

esse cara aqqui pode te explicar melhor isso:
 

intel is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

31-03-08, 09:18 #129
(1)

Intel eu sou seu fâ.

Me Come.

u3663 is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

31-03-08, 10:44 #130
annia,

ate agora eu nao vi a covardia, vc ser contra a violencia eh uma coisa
vc falar q foi covardia eh outra totalmente diferente

2 homens adultos, sem armas e ambos em algum momento queriam brigar

aonde ta a covardia?

Bombastic is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
31-03-08, 12:24 #131
Quote:
Postado por Annia Walker
(1)

violência não é a solução, caralho.
nem da parte do grande, nem do folgado cuzão.
ambos estavam errados, mas é covardia msm, como disseram, foi como bater numa criança.... como tb já disseram, só sair correndo pra fazer o cara se cagar seria suficiente pra dar um puta dum owned.....


cês acham mesmo que o cara vai "aprender a lição"? isso é ridículo. O tempo do Nicolau mquiavel não existe mais não, século 21, camaradas.

o cara pode ficar até mais revoltado, comprar uma arma...

violência pode parecer que funciona em casos como dar uns tapas na criança pq cooíbe, a criança muitas vezes fica quieta, chorando baixinho por medo.... mas cê acha que ela tá aprendendo lição? tá aprendendo a não fazer isso na frente do pai, ou a não contar o que houve na escola, ou a odiar o pai/mãe.
fora que tem umas crianças geniosas que só ficam mais birrentas depois de um "tapinha educativo".

o buraco é mais embaixo, esse não é o caminho pra solução.

intolerância é uma merda, é igual violência e aquela lei da física.... vc empurra a parede, ela te empurra com a msm força no sentido contrário....
intolerância gera intolerância, violência gera violência... e "olho por olho, a humanidade terminará cega" como diria Gandhi

PS: pqp as montagens... fazia tempo que eu não ria com tanto com elas!!!!
tão inspiradões vcs hein
Calaboca Annia... hehehe
Senão vou te dar a MASTER BANDA DO CARECA !!!

Voltando ao topico.
Quando eu bati o carro, estava com um camarada meu do lado...
O cara maior que eu, assustador...
Ai quando bato o meu carro na traseira de um astra.
Desce 2 baixinhos do astra, gritando, esperneando, ai desce o meu camarada e eu do carro, vcs tinham que ver a cara de espanto dos caras...
Tipo AI FUDEU...
Mas conversei com o cara e paguei o preju dele, de boa, mas se ele continuasse a espernear la, provavelmente iria tomar um fatality...

Gabeleu is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

31-03-08, 12:42 #132
Era o Arnaldo, o analista da GM?

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

31-03-08, 12:52 #133
E depois vc e seu amigo foram pra uma zona com várias vagabas pra dar uma frenética né gabehardz?

Biel is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
31-03-08, 12:53 #134
eiwhaeih iahea arnaldod odowarejawoiejawoe anslistajioj eiuawhe gmmmm

Holocaust is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
31-03-08, 13:07 #135
Afinal, qual dos dois não usou a seta? pessoas que não usam seta não deveriam dirigir nunca.

Slimer is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

31-03-08, 13:17 #136
 


Puta mundo injusto meu!!!!

SparkS is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

31-03-08, 13:31 #137
maior q vc? holy shit

era um Ogre entao

rockafeller is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

31-03-08, 21:35 #138
depois respondo direito aê gente.....
mas... ô Gabeleu...
não tenho medo de briga se for necessário não. não vou ficar apanhando, não vou dar o outro rim pra ser socado....
no seu caso, como vc é mto maior que eu e eu não tenho treinamento em luta nenhuma, eu apontaria pra algum ponto no céu e diria: "PUTA MERDA, um dragão!!!!" e te dava uma bica no saco, joelhada no estômago, pegava pelo couro cabeludo, batia tua cara na calçada até sair sangue, depois catava tuas minas e ia pra um hotelzinho dahora fazer um happy hour

u0165 is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
31-03-08, 21:44 #139
mas violencia não é solução! :{

colher is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

31-03-08, 22:07 #140
mas a parte do hotelzinho.....

ShadoW is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
31-03-08, 22:58 #141
Deixa eu arrisca uma também:
 

Slimer is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
31-03-08, 23:01 #142
AEHiaHEAOIHEaoi boa

whiplash is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

31-03-08, 23:36 #143
iaoehoiaheoiuhauioe alguem precisa fazer um site com todas as montagens da DS linkando o topico referente.. go nerds

Lev is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

31-03-08, 23:57 #144
Baraka Wins!!

Tchesko is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

01-04-08, 00:01 #145
lembrei do famoso e lendario
"Se Joga!"

GoldenEye is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
01-04-08, 00:35 #146
Quote:
Postado por Slimer
Deixa eu arrisca uma também:
 
 

The Force is strong with you Young Padawan... But you're not a Jedi yet!

Norton is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

01-04-08, 00:40 #147
tá vendo, se o frango lá estivesse armado essa biga jamais chegaria nessas proporções ridículas, teria acabado muito antes

TSC...

Baron is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
01-04-08, 01:14 #148
 

Norton is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
01-04-08, 07:25 #149
Quote:
Postado por Norton
 
AEUHAUEHAUHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAE MUITO BOA

DeMolay is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

01-04-08, 07:41 #150
 

gusto is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:34.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.