Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
Default Internet no celular para pao duro

02-09-10, 10:32 #1
Vi a divulgacao na TV de um novo tipo de conexao pra celular chamado infinity web da tim, 50 centavos por dia que vc use e zero pra quando vc nao usa, creditos que nao expiram, sem obrigacoes de recargas mensais, enfim,pelo que eu entendi, a partir do momento que vc conecta na net via cel ele cobra os 50 centavos, e so vai cobrar de novo depois da meia noite. Se vc nao conectar, nao cobra.

Como era pre pago resolvi testar pra ver qual era, fui na loja, comprei o chip Infinity Pre (R$ 10) e mandei colocar R$ 12 de credito, a atendente ja fez meu cadastro na hora e so pediu pra eu ativar a linha atraves do *144, fiz isso e so esperei uns 5 minutos com a musiquinha de espera. Meu celular é um dumbphone total mas pelo menos roda java, entao coloquei os classicos ebuddy e opera mini / bolt e naveguei pelo forum, entrei no msn, tudo direitinho, navegavel e etc.

Obviamente nao é pra fazer download de filme, parece que sua cota é de 10mb e depois disso cai a velocidade, nao sei pra qual e nem sei se cai mesmo, mas pra quem quer dar uma navegada, entrar no msn, ver twitter e afins sem gastar quase nada, eu achei uma otima opcao. Certamente eu passei desses 10mb e nao notei cortes.

www.getjar.com -> site para baixar softs em java

e-buddy - cliente msn/gtalk/icq entre outros
opera e bolt - browsers

http://www.tim.com.br/vgn-ext-templa...00a22e700aRCRD






Last edited by Jeep; 02-09-10 at 10:38..
Jeep is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
02-09-10, 10:38 #2
Eu usava isso em 2005 quando morava em londres.
Pela Orange, eu tinha um cel pré-pago e tinha esse esquema, Se eu acessasse a net em algum horário, era uma libra cobrado só e navegava a vontade o dia todo... até a meia-noite.

Usei mto isso na época, vale a pena pra quem tem plano pré-pago ou nao ta afim de pagar um plano de dados.

Hoje em dia não consigo viver sem meu plano de dados, o iphone gasta dados até sem usar a internet rs

lol is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

02-09-10, 10:55 #3
tava vendo a mesma coisa no site da tim.. lol!

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
rini
 

02-09-10, 10:59 #4
po..
eu TENHO LIBERTY 100 E QUERO ESSA PORRA..
COMOFAS

tinha um plano da tim q era internerd ilimitada por 49,90.. caríssimo se comparado com os 15,00 dessa promocao


Last edited by rini; 02-09-10 at 11:08..
rini is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
02-09-10, 11:10 #5
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
po..
eu TENHO LIBERTY 100 E QUERO ESSA PORRA..
COMOFAS

tinha um plano da tim q era internerd ilimitada por 49,90.. caríssimo se comparado com os 15,00 dessa promocao
[1]

Pelo que li esse plano é Pre....

spdio is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

02-09-10, 11:33 #6
Mas, como o Jeep explicou esse plano não é "ilimitado" vc é capado a 10 MB por dia... não?

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

02-09-10, 11:36 #7
tenho namorado bastante a tim.

agora mais ainda

só não mudei até agora pq meu cel é velho demais pra desbloquear e teria q comprar outro...

viu MansoN? quero um aparelho novo de presente...

/indireta mode off

Ps: caralho, mando MTO nas indiretas

u0165 is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

02-09-10, 12:27 #8
será que com essa promo, consigo usar o GPS do cel ????

rog is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
02-09-10, 12:35 #9
Quote:
Postado por regulamento infinity pre
6.3.2 Infinity Web: a velocidade máxima de acesso será de até 300 Kbps.. Para esta
promoção está definido volume de consumo de referência de 10 MB diários ou 300 MB
mensais.
Após atingir o consumo de referência diário, a velocidade conexão será
reduzida para até 50 Kbps até o dia seguinte. Após atingir o consumo de referência
mensal, a velocidade será reduzida para até 50 Kbps até o mês consecutivo.
de 30k/s pra 5k/s, pra navegar fica chato, mas pra chat, tranquilo.

na real eu acho que isso é um bom test drive pra vc ver se realmente vai usar isso ou se depois de 1 mes enjoa, como é prepago é tranquilo de simplesmente nao dar mais carga e largar, ao passo que um pos pago tem que cancelar, aguentar pentelhacoes e afins.

E pra quem quer navegar sem capacao, ja ve mais ou menos a qualidade do link da operadora e pode considerar um plano mais invocado.

Quote:
Postado por caso tudo de errado e a tim se arrependa
6.5 O benefício Infinity Web e o valor promocional da primeira chamada são validos até
31/10/10.

Jeep is offline   Reply With Quote
rini
 

02-09-10, 12:49 #10
gps tem nada a ver com internet.. pelo menos no meu cel

rini is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

02-09-10, 12:51 #11
ah é que eu não manjo nada disso..
e aqui tem opcao de conectar..
na verdade é o maps da nokia

rog is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

02-09-10, 13:12 #12
Eu tenho um plano de internet pra cel na vivo, pago 13 reais por 50 megas mensais...

So q esse nao existe mais, o que tem é de $10 por 10mb, $25 por 50mb e $60 por 250mb...todos ilimitados mas com limite de velocidade depois de atingir a cota...

SigSnake is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

02-09-10, 13:21 #13
pra mim no noteboo e desketop ta bao demais internet ja.. no cel e até util em rarissimos casos e talz, mas nesses casos eu faço questao de nao ter internetz. to de boas.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
02-09-10, 13:22 #14
que que o GPS tem com a internet? Atualizações sobre transito é? Nunca consegui usar.... como faz?! :-/

Sabbath is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

02-09-10, 15:01 #15
To a procura de um plano de dados bom, mas o meu é pós pago.

Biel is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
02-09-10, 15:31 #16
no brasil eu nao sentia mta falta de internet, mas aqui em londres eu acho massa, principalmente pq nao conheco muito a cidade.
por exemplo, to em XXXX mas nao sei onde tem um restaurante bom pra comer: abro o google maps e procuro por: "chinese/thai/brazilian restaurants near my location". ele pega minha info pelo gps e diz os lugares, eu clico, vejo os reviews e peço a rota mais proxima :]

qualquer prepago aqui tem internet, o mais fuleiro tem limite de 150MB por mes

no brasil eu usava a internet da OI (nao sei pq nao era 3G) e era horrivel :/

Holocaust is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

02-09-10, 23:49 #17
Que bosta.. Cmofas pra negativar o jeep?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

03-09-10, 00:31 #18
porra mano que merda, vi que tem um plano pra pós de R$ 30,00... só que é a mesma velocidade e a mesma limitação... que cu... vsf tim...

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

03-09-10, 04:37 #19
Uso TIM há uns 5 anos.

Aqui no interior já foi melhor, hoje a VIVO domina de forma impressionante (Bauru e Região).

Dizem que estão investindo pesado. É bom mesmo.

Internet para celular ainda não porque o meu celular ainda é loser (w380i, da SE).

Aliás, 3G digna é em SP apenas, porque no resto...

AracnotroN is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:16.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.