Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
marconds
PHD em Dota 2
 

Default House vs Twitter

27-05-09, 18:45 #1
Protagonista de 'House' diz não entender o Twitter
Hugh Laurie tem perfil no site, mas afirma só encontrar banalidades.
Ele está na contramão das celebridades que declaram amor ao microblog.
Do G1, em São Paulo

 


O ator Hugh Laurie, da série de TV 'House', em imagem de arquivo. (Foto: Fred Prouser/Reuters)
Ao contrários da recente onda de celebridades que elogiam o microblog Twitter, o ator Hugh Laurie, protagonista do seriado “House”, disse não entender esse serviço. Na série de TV, ele é conhecido por ter um perfil ranzinza.

“Fico incomodado com o custo social de cada tweet. Quando vejo as mensagens de meus amigos, encontro banalidades por todos os lados. Não entendo o propósito disso”, afirmou o ator de 49 anos ao programa de rádio “Front Row”, segundo a BBC.

Laurie tem um perfil no Twitter, mas o endereço não foi divulgado. Ainda sobre o microblog, ele afirmou: “se as pessoas pudessem transformar esses 140 caracteres em alguma forma poética, uma espécie de haiku [poema de origem japonesa] que resumisse toda a existência humana em 140 caracteres, seria algo satisfatório. Mas não é o que vejo por aí”.

Na contramão das impressões de Laurie estão diversas celebridades. Elizabeth Taylor, por exemplo, disse estar apaixonada pelo microblog, o ator Ashton Kutcher foi o primeiro internauta a conquistar 1 milhão de seguidores e a atriz Jennifer Aniston teria terminado o namoro com o cantor John Mayer por conta do vício dele em twittar.





marconds is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
27-05-09, 19:26 #2
nossa, twitter fede demais

zorba is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
27-05-09, 19:52 #3
eu gosto do twitter.
quero seguir o house!

lol is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

27-05-09, 19:59 #4
O que é twitter?

diferent is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

27-05-09, 22:21 #5
banal

roadster is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

04-06-09, 15:04 #6
Quem usa essa merda é muito idiota. Twitter só serve pra uma coisa...
http://g1.globo.com/Noticias/Tecnolo...2-6174,00.html

NITRO is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

04-06-09, 16:57 #7
O ator como pessoa é bem parecido com o House: mesquinho, pobre de espírito.
É coisa de quem não sabe ver o lado bom das coisas. Completo imbecil.

Tudo tem seu lado ruim e seu lado bom. Quem se fixa nos ruins, é porque é mais atraído pelos ruins, e, logo, é uma pessoa sem muita coisa boa vinda de dentro: ficando difícil notar coisas boas vindas de fora.

denial is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
04-06-09, 17:08 #8
Nem.

Twitter é ridículo mesmo.

StorM is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
04-06-09, 18:16 #9
Quote:
Postado por denial Mostrar Post
O ator como pessoa é bem parecido com o House: mesquinho, pobre de espírito.
É coisa de quem não sabe ver o lado bom das coisas. Completo imbecil.

Tudo tem seu lado ruim e seu lado bom. Quem se fixa nos ruins, é porque é mais atraído pelos ruins, e, logo, é uma pessoa sem muita coisa boa vinda de dentro: ficando difícil notar coisas boas vindas de fora.
Você acaba de ganhar o premio de "DOIS PONTOS MAIS MAL COLOCADOS DA HISTORIA"

maxcool is offline   Reply With Quote
Dark Falcon
Trooper
 

04-06-09, 18:54 #10
Quote:
Postado por denial Mostrar Post
O ator como pessoa é bem parecido com o House: mesquinho, pobre de espírito.
É coisa de quem não sabe ver o lado bom das coisas. Completo imbecil.

Tudo tem seu lado ruim e seu lado bom. Quem se fixa nos ruins, é porque é mais atraído pelos ruins, e, logo, é uma pessoa sem muita coisa boa vinda de dentro: ficando difícil notar coisas boas vindas de fora.
O cara é pobre de espírito por não gostar de twitter? Sei.

E me diz ae, onde ele está errado? Twitter tem alguma utilidade? Existe algum uso NÃO-FRÍVOLO no twitter? As celebridades brincam de mini-blog e vão pra TV falar que têm trocentos seguidores no twitter. Pra mim isso não é muito mais do que ração pro ego das pessoas. Eu andei passeando pelo twitter e só encontrei isso mesmo. Não vi nada com conteúdo, nada interessante, nada divertido, nada que não fosse abobrinha ou que não fosse estritamente pessoal. Eu vi um perfil com 1500 seguidores falando sobre seus sentimentos durante 60 minutos. Enfim, nada no twitter me agradou.

E aí, sou pobre de espírito por causa disso?

Dark Falcon is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

04-06-09, 19:39 #11
O cara não é pobre, denial. Só não é retardado nem muito menos hipócrita.

Hobbes is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

04-06-09, 22:27 #12
é denial, a aurea dele deve tah bem preta neh?
ou o chakara raiz dele apertando muito o chakara místico da grande bolha de vaibe e energia cósmica q eh a civilização humana

roadster is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
04-06-09, 22:35 #13
Há algumas semanas a empresa onde trabalho estava sem qualquer serviço do Google.
Um amigo lá viu na hora pelo twitter que o problema era no Brasil inteiro.

Concordo com o denial, quem se foca nos pontos ruins são medíocres.
Twitter tem sim um lado útil.
Jornalistas (eu disse jornalistas, e não fofoqueiros) podem usar MUITO BEM o twitter.

Bem, mas continuem cegos e cabeças pequenas negando esse lado bom do serviço.

OBS.: antes que venha algum retardado mental querer "argumentar"... eu não disse EM NENHUM MOMENTO que o modo como é usado pela maioria é legal. Digo explicitamente (pq tem uns que gostam de discutir sobre o invisível) que "celebridades com twitter = lixo".

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
04-06-09, 23:36 #14
Tenho o twitter lá mas não curto ficar nem abrindo ele e nem de ficar postando coisas do dia a dia... Só se tiver algo importante, talvez eu vá lá e escreva. Eu gosto de escrever, então 140 letras para mim acaba sendo pouco... Tem esse detalhe também.
Estou seguindo mesmo só alguns aqui da DS, e no G1 segurança, mas assino RSS dele também então dá na mesma! E prefiro os RSS!

Chronos is offline   Reply With Quote
Dark Falcon
Trooper
 

04-06-09, 23:42 #15
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post
Há algumas semanas a empresa onde trabalho estava sem qualquer serviço do Google.
Um amigo lá viu na hora pelo twitter que o problema era no Brasil inteiro.

Concordo com o denial, quem se foca nos pontos ruins são medíocres.
Twitter tem sim um lado útil.
Jornalistas (eu disse jornalistas, e não fofoqueiros) podem usar MUITO BEM o twitter.

Bem, mas continuem cegos e cabeças pequenas negando esse lado bom do serviço.

OBS.: antes que venha algum retardado mental querer "argumentar"... eu não disse EM NENHUM MOMENTO que o modo como é usado pela maioria é legal. Digo explicitamente (pq tem uns que gostam de discutir sobre o invisível) que "celebridades com twitter = lixo".
Concordo plenamente contigo. Principalmente no lado útil do twitter que eu não estava enxergando. Aliás, como se dá esse uso, que mal lhe pergunte? Fiquei curioso.

Quanto ao caso específico do Hugh House, não acho que ele seja medíocre por causa do que ele falou, como não acho que ele tenha enquadrado esse aspecto que você apresentou. Ainda mais porque ele disse não entender o propósito, não que seja ruim.

Sei lá.

Dark Falcon is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
04-06-09, 23:56 #16

Never Ping is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-06-09, 00:00 #17
Quote:
Postado por Dark Falcon Mostrar Post
Concordo plenamente contigo. Principalmente no lado útil do twitter que eu não estava enxergando. Aliás, como se dá esse uso, que mal lhe pergunte? Fiquei curioso.

Quanto ao caso específico do Hugh House, não acho que ele seja medíocre por causa do que ele falou, como não acho que ele tenha enquadrado esse aspecto que você apresentou. Ainda mais porque ele disse não entender o propósito, não que seja ruim.

Sei lá.
No caso dele, ele tá criticando o modo como a maioria usa, que foi exatamente o que falei.
Não culpo ninguém de não conhecer o lado legal do twitter simplesmente pq só se vê merda aqui e acolá, mas não é difícil ver as áreas em que ele se aplica bem.

Por exemplo, em algum evento ou entrevista... o cara pode ir lá e ficar twittando com as melhores citações ou acontecimentos.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Dark Falcon
Trooper
 

05-06-09, 00:18 #18
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post
No caso dele, ele tá criticando o modo como a maioria usa, que foi exatamente o que falei.
Não culpo ninguém de não conhecer o lado legal do twitter simplesmente pq só se vê merda aqui e acolá, mas não é difícil ver as áreas em que ele se aplica bem.

Por exemplo, em algum evento ou entrevista... o cara pode ir lá e ficar twittando com as melhores citações ou acontecimentos.
Sim sim. Mas será que o twitter é o melhor, mais acessível, e o primeiro a ser cogitado? Tudo bem que ser bom não significa ser necessariamente o melhor, mas a utilidade do site é extremamente relevante. A gente não sabe até que ponto as infos de tal evento/entrevista foram pescadas em outro site, saca?

Dark Falcon is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
05-06-09, 01:29 #19
Se vc esta na rua e pode atualizar um assunto direto do seu celular via sms (porisso os 140chars) eu acho que é bem interessante, o problema como sempre é a manada que vem tentar transformar tudo em orkut, ai complica.

Talvez (se é que ja nao tem) um servico que mostre os top twitters por area, estilo techonatti ou mesmo um cade? ja ajudaria

Jeep is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

05-06-09, 05:36 #20
House is Da Man.

SparkS is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

05-06-09, 08:30 #21
Quote:
Postado por Dark Falcon Mostrar Post
O cara é pobre de espírito por não gostar de twitter? Sei.
Não só por isso. Eu já vi entrevistas do cara. Ele é um pessimista amargurado. Tipo o House. Essa declaração dele só me confirma o que eu pensei dele....


Quote:
E me diz ae, onde ele está errado? Twitter tem alguma utilidade?
Sim.
Vamos lá. Em vez de você contar de amigo por amigo que você fez uma viagem para tal lugar hoje você põe lá. Em vez de compartilhar um vídeo/qualquer coisa com seus amigos um por um, põe lá.
Sem contar que eu recebo updates de bandas que gosto sobre onde vão fazer show, ou a quantas anda o álbum novo que estão produzindo.
Sem contar sites de notícia ou colunistas/jornalistas, que, em vez de eu entrar em cada site, eles mandam um highlight de alguma notícia no twitter, junto com o link. A informação corre veloz e eficientemente. Não é esse o grande propósito da internet? Vocês usando a internet para criticar a internet me soa hilário. Óbvio que haverá merda, mas peneirem e vejam as coisas boas que tem, ora.

Ah e tem como gerar grana pra propósitos legais com isso. Vou dar 2 exemplos: o twicao e o twigato.
https://twitter.com/twigato
https://twitter.com/twicao
Bobagem? Pode parecer, mas... http://twitpic.com/6ehn1
138kg de ração arrecadados apenas em maio. Pura bobagem, certo?

Ah, claro, tem bastante banalidade também. Mas se você é uma pessoa 100% polida e não tem tempo a perder, aí complica mesmo. Essa rigidez toda para, por exemplo, ver seu amigo botar no twitter uma coisa engraçada, mesmo que inútil, mas ainda engraçada, não serve muito mesmo. Quer dizer que tudo que tiver banalidade envolvida (orkut, twitter, fóruns!...) é completamente inútil? Que falta de criatividade/imaginação/visão/perspectiva/senso crítico heinhô?!?

Tu criticas também o "estritamente pessoal". Ora, e se eu me interesso na vida de determinada pessoa e acho interessante ela contar o que anda fazendo, eu automaticamente me torno um fofoqueiro/bisbilhoteiro/mensalista da Capricho e Tititi? Ih.... quanto desinteresse....


Last edited by denial; 05-06-09 at 08:36..
denial is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

05-06-09, 08:40 #22
Quote:
Postado por Dark Falcon Mostrar Post
Sim sim. Mas será que o twitter é o melhor, mais acessível, e o primeiro a ser cogitado? Tudo bem que ser bom não significa ser necessariamente o melhor, mas a utilidade do site é extremamente relevante. A gente não sabe até que ponto as infos de tal evento/entrevista foram pescadas em outro site, saca?
A questão é: pelo design inteligente, por não ter propaganda, por permitir muito veloz troca de informações, no fim das contas, nenhum site (ainda, pelo menos) supera o twitter no quesito "Espalhar notícia". É por isso que ele deve ser visto como uma oportunidade, e não como um problema.

denial is offline   Reply With Quote
Capyvara
Trooper
 

05-06-09, 08:48 #23
Ele não esta criticando o twitter, e sim o modo que é usado, para postar banalidades. Eu concordo com vcs nesse quesito, a idéia é boa, mas o pessoal quer transformar tudo em Orkut, hehe

Capyvara is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

05-06-09, 08:58 #24
Isso é inevitável, inclusão digital. Não há porque se preocupar com isso. Não tem muito o que se fazer para excluir gente burra de uma tecnologia nova. E ele em vez de procurar as coisas boas perde energia falando das ruins. Eu boto fé que ele fez isso para aparecer mesmo, como o do-contra. Tem fundamento o que ele fala? Tem, mas é uma visão muito limitada, que não deve ser tomada de exemplo....
Resumindo, acho perda de tempo ser pessimista quanto a essas novidades, se elas trazem coisas boas ao mesmo tempo. Ficar se lamentando não vai mudar isso.... você faz o SEU twitter, o SEU orkut. No meu twitter tem pouca banalidade, por exemplo, porque eu escolho a dedo que informações quero que apareçam ali. Mesma coisa pro orkut....

denial is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

05-06-09, 09:03 #25
já deram um início desse tipo de discussão no tópico do desaparecimento do air france...

toda esse necessidade de imediatismo na transmissão dos acontecimentos leva muito a informações inúteis, principalmente da parte dos "jornalistas" que querem dar seus furos...

eu não me cadastrei no twitter então eu realmente não vou falar que é ruim simplesmente por falar, mas um grande merda dessa internets super democrática globalizada e veloz é essa facilidade pra se espalhar hoaxes, fakes e desinformações em geral.

e nunca me acostumei aos RSS tb...

intel is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

05-06-09, 09:09 #26
Tu basicamente assumiu que ele pode ser útil mas imediatamente, pra variar, se concentrando no lado negativo da coisa. Claro que fica mais fácil de espalhar boato e informação errada, mas e as informações acertadas? Quanto pessimismo, heinhô?

Se você vier com uma estatística dizendo que a rapidez e eficiência na veiculação de informação leva a um maior indíce de enganos e mentiras espalhadas e que isso está causando problemas, aí sim concordo contigo. Mas por enquanto vou ficar achando que tu é um cara pessimista que assim como o Hugh Laurie tá se focando nos pontos ruins para meter pau. Parece lógico pra mim, que maior velocidade aumenta a velocidade de difusão de informações certas e erradas, tanto uma quanto a outra, sem isso ser um fator negativo por si.

denial is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

05-06-09, 09:09 #27
OU ele ganha mais reputation points por ser na vida real o que seu personagem é nas telas.

e twitter é como o orkut. 5% utilidade.. 95% banalidade.

osterne is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

05-06-09, 09:11 #28
Quote:
Postado por denial Mostrar Post
Tu basicamente assumiu que ele pode ser útil mas imediatamente, pra variar, se concentrando no lado negativo da coisa. Claro que fica mais fácil de espalhar boato e informação errada, mas e as informações acertadas? Quanto pessimismo, heinhô?

Se você vier com uma estatística dizendo que a rapidez e eficiência na veiculação de informação leva a um maior indíce de enganos e mentiras espalhadas e que isso está causando problemas, aí sim concordo contigo. Mas por enquanto vou ficar achando que tu é um cara pessimista que assim como o Hugh Laurie tá se focando nos pontos ruins para meter pau.

Não precisa de estatistica nenhuma. É bom senso, e você mesmo respondeu no post.

osterne is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

05-06-09, 09:18 #29
denial, acho que com o tempo isso se "equaliza" mas de forma geral é mta inutilidade mesmo.

Da mesma forma que os blogs antigamente eram mais como "diários pessoais", depois de anos é que eles começaram a ser utilizados por jornalistas, colunistas, cronistas e etc. tornando a ferramenta mais informativa e interessante pro público geral.

Sem pessimismo, só to querendo dizer que ainda não me atraiu, da mesma forma q os esquemas de feed de RSS não me atrairam.

pontos positivos do twitter:
praticidade;
atualização por sms de celular;
rede de conexões que vc faz com o "conteúdo" q vc acha interessante.

intel is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

05-06-09, 09:27 #30
Entendi. Justo. Não tenho informações sobre a partir de que tipo de incentivo começou o twitter, se pelas banalidades ou por coisas úteis, mas começou-se a usar para coisas mais relevantes/úteis e no fim isso que importa, as banalidades aos banais....
Twitter não me atraía também. O que me atraiu foi uma banda que gosto muito dizer que tem twitter e que lá envia informações direto do estúdio sobre a produção do álbum, aí acabei favoritando a página deles. Consequentemente, criando meu twitter, etc. Hoje recebo notícias de sites que gosto muito, sigo amigos, etc. Acabou se tornando útil para mim. É um site que checo diariamente que me poupa de acessar vários outros para saber as mesmas coisas que me aparecem lá, uma bela comodidade.

denial is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

05-06-09, 09:27 #31
existe uma linha bem fina q separa o pessimismo da realidade e os otimistas nao enxergam essa linha.

o house, assim como eu é REALISTA, c o realismo pende na maioria das vezes pro pessimismo é realmente uma pena.

issu de soh ver coisas negativas atrai coisas negativas eh pura balelela, se existir mesmo algum mecanismo cosmico q atraia acontecimentos, este eh regido pelos seus atos e nao pelo seus pensamentos ou modo de ver a vida, o hugh house pode ser pessimista cusao e filho da puta, mas ele nao eh mau carater, ele é puro, consciente, cetico. e eh por isso q todo mundo ama ele mesmo odiando... q por mais q ele seja um cara cusao ele nao "do mau" e eh issu ao meu ver q pode e faz a diferenca se realmente existir essa bolha de vaibe e energia "refletoria" (q reflete aheaghe)

roadster is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

05-06-09, 09:41 #33
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
issu de soh ver coisas negativas atrai coisas negativas eh pura balelela
Por quê?
Uma pessoa que só vê coisas negativas, se acostumará a perceber essas coisas, e não será sensível às coisas boas, por ter se acostumado com as ruins. Logo ao se deparar com uma situação em que tenham coisas boas e ruins, ela atentará rapidamente às ruins, em detrimento às boas. E acaba possivelmente sem nem ver as boas por não ter espaço/tempo na mente pra isso. É o pessimista: tudo é ruim, poderia ser melhor, etc. Eu particularmente não consigo conviver com gente assim, gente reclamona, falando que tudo tá ruim, corneteiros de plantão, etc. É desse jeito que ela acaba se privando de viver o que de bom há pra viver, vivendo a parte ruim das coisas, se amargurando, um House da vida.

denial is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

05-06-09, 09:57 #34
São poucas as informações que realmente precisam ser passadas instântaneamente.

Eu mesmo filtro muito mais informação no Orkut do que no Twitter.

Seguir banda, informações sobre show ? Não preciso saber exatamente na hora que foi marcado, além do que prefiro ver pelo Orkut para saber opinião de fãs, as vezes informações do local, segurança, etc., além dos links pra puxar mp3 =)

Notícias ? Não me importa se a notícia do avião que caiu chegar aos meus ouvidos as 8:00, 8:30 ou 9:00... Se tivesse parente meu, amigos muito próximos no vôo, com certeza eu saberia por telefona antes.

Não digo que é inútil, torna algumas coisas realmente um pouco mais práticas, mas tem todo um HIPE em torno dele como se fosse um novo fenômeno essencial

p.s: Hugh Laurie sofre de depressão, deve ser por isso que ele vê as coisas negativamente.

vitorueda is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

05-06-09, 10:59 #35
O House é realista apenas euahuehaieuaiie

SparkS is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

05-06-09, 13:18 #36
house é o cara
se ele falou q twitter nao presta, é pq nao presta e acabou.

rockafeller is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-06-09, 14:14 #37
Quote:
Postado por Plutonius Mostrar Post
Não digo que é inútil, torna algumas coisas realmente um pouco mais práticas, mas tem todo um HIPE em torno dele como se fosse um novo fenômeno essencial
Aí é que tá... essa galera viciada em tecnologia faz com que toda novidade se torne essencial ejhuejhu
Deixa eles, né?

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
05-06-09, 15:15 #38
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
house é o cara
se ele falou q twitter nao presta, é pq nao presta e acabou.
hell you got my vote

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Dark Falcon
Trooper
 

05-06-09, 17:19 #39
Quote:
Tu criticas também o "estritamente pessoal". Ora, e se eu me interesso na vida de determinada pessoa e acho interessante ela contar o que anda fazendo, eu automaticamente me torno um fofoqueiro/bisbilhoteiro/mensalista da Capricho e Tititi?
Então me diz: O que o levou a interessar-se pela vida pessoal de determinada pessoa? Por conhecê-la há tempos, ser amigo seu, ou só porque apareceu na TV e você curtiu?

Quanto ao resto do seu post, obrigado pela info sobre o twitter.

Dark Falcon is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

05-06-09, 17:56 #40
Se tu me perguntas se sigo artistas, não, não sigo. Sigo amigos e gosto de saber o que eles andam fazendo. Nem sempre tenho tempo de falar diretamente com eles. Pelo twitter fico informado e isso me agrada e facilita a vida.
Eu já segui o Ben Stiller, porque era engraçado o que ele botava. Mas uma hora ficou inútil e larguei de seguí-lo. Mas era divertido, de qualquer forma. Se divertir é bom.

denial is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

05-06-09, 18:12 #41
pq vc é NO-LIFE.

rockafeller is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

05-06-09, 19:39 #42
Quote:
Postado por Plutonius Mostrar Post
São poucas as informações que realmente precisam ser passadas instântaneamente.

Eu mesmo filtro muito mais informação no Orkut do que no Twitter.

Seguir banda, informações sobre show ? Não preciso saber exatamente na hora que foi marcado, além do que prefiro ver pelo Orkut para saber opinião de fãs, as vezes informações do local, segurança, etc., além dos links pra puxar mp3 =)

Notícias ? Não me importa se a notícia do avião que caiu chegar aos meus ouvidos as 8:00, 8:30 ou 9:00... Se tivesse parente meu, amigos muito próximos no vôo, com certeza eu saberia por telefona antes.

Não digo que é inútil, torna algumas coisas realmente um pouco mais práticas, mas tem todo um HIPE em torno dele como se fosse um novo fenômeno essencial

p.s: Hugh Laurie sofre de depressão, deve ser por isso que ele vê as coisas negativamente.
Twitter só seria útil no caso de acidentes (inundação, furacão, carros batidos) por causa dessa agilidade da informação.
E teria utilidade pra ajudar e não pra ficar enxendo o ego (puxa tenho mais seguidores que você, sou foda)
É uma ferramenta boa? É
É bem usado? Não.

NITRO is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-06-09, 19:58 #43
Simples assim...

A discussão sempre começa quando dizem que twitter = lixo.
TWITTER NÃO É LIXO, E SIM A MAIORIA QUE USA.
Pronto pqp!


DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Dark Falcon
Trooper
 

05-06-09, 20:03 #44
Quote:
Postado por denial Mostrar Post
Se tu me perguntas se sigo artistas, não, não sigo. Sigo amigos e gosto de saber o que eles andam fazendo. Nem sempre tenho tempo de falar diretamente com eles. Pelo twitter fico informado e isso me agrada e facilita a vida.
Você sim. 90% dos usuários não.

Dark Falcon is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

05-06-09, 20:05 #45
Mas pra que se focar nos que usam mal, e não nos que usam bem? Vocês viram o twigato e o twicao? Puta iniciativa, que sirva de modelo, para outros projetos e tal. Mas não, neguinho parece que GOSTA de se incomodar à toa. Acostumem-se, vai ter gente fazendo mal uso das coisas em todo lugar.... o dia que o mal uso te afetar aí tudo bem. Mas uma pessoa usando mal o orkut ou o twitter não seria problema dela?
E porque vocês tornam isso num problema pra vocês também? Hmmm....
Já falei, corneteirismo nato.

denial is offline   Reply With Quote
Dark Falcon
Trooper
 

05-06-09, 20:08 #46
Bicho, não é questão de se focar nas coisas ruins. É apenas o mais chamativo. Se 90% do twitter fosse composto do ponto positivo, não haveria essa crítica, a não ser que quem criticou fosse um idiota. Aí é que está. Não é questão de ser corneteiro, é a impressão que o site passa por causa de quem usa. Não dá pra ignorar isso "pra não ser corneteiro".

Meu ponto de vista é o que o luciano postou.

Dark Falcon is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 21:00.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.