Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
Default Vergonha paulista na tabela

09-09-07, 21:30 #1
Timão perde do Paraná e é vergonha paulista na tabela


Curitiba (PR) - Enquanto a Polícia Federal revela muitos detalhes sujos da parceria entre MSI e o Corinthians, a equipe segue tendo problemas em campo. Neste domingo, apesar dos esforços do técnico José Augusto, o Timão perdeu, por 1 a 0, do Paraná, na Vila Capanema e segue apenas na zona de classificação para a Copa Sul-Americana do ano que vem.

Com o resultado, o Alvinegro de Parque São Jorge ficou estagnado com 33 pontos e é o único time paulista que não está entre os quatro primeiros colocados. O Paraná, em compensação, reagiu jogando em casa. A equipe chegou a 31 pontos e saiu da zona do rebaixamento, empurrando novamente o Flamengo para baixo.

O Corinthians perdeu a chance de vencer três seguidas pela primeira vez neste Brasileirão. Josiel, do Paraná, marcou o seu 17º gol no campeonato. Ele é disparado o artilheiro e marcou mais da metade dos gols do Paraná no torneio. Contando com os do atacante, o total paranista é de 29.

O Corinthians não começou muito bem na partida e logo perdeu Carlos Alberto, contundido. O jogador teve de dar lugar a Moradei e perder um pouco a qualidade na saída de bola.

As duas equipes erravam muitos passes e jogo não chamava atenção tecnicamente. Vampeta então fez bonito lançamento que terminou em defesa do goleiro Gabriel em chute de Lulinha.

O veterano, no entanto, logo complicou a equipe na defesa. Deu um carrinho em Paulo Rodrigues, dentro da área, e cometeu pênalti. Josiel cobrou com paradinha e fez o único gol do jogo.

Apesar da desvantagem no marcador, o Corinthians não conseguiu reagir e ficou retraído na defesa sem saber o que fazer quando tinha a bola nos pés.

Após o intervalo, o Corinthians tentou corrigir sua postura, mas saiu desordenadamente ao ataque, se expondo aos contra-ataques. O Paraná teve chances, porém, não definiu o jogo.

Confiante, o técnico José Augusto foi para o tudo ou nada e tirou o zagueiro Marinho para escalar o centroavante Clodoaldo. Mesmo assim, nem com dois homens de área, a equipe paulista conseguiu o empate.

O Corinthians volta a jogar na quarta-feira com o Botafogo, pela Copa Sul-Americana. No domingo, as duas equipes voltam a se encontrar novamente, no Pacaembu, desta vez pelo Brasileirão. O Paraná vai até a Ilha do Retiro enfrentar o Sport.





serjaum is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

09-09-07, 22:06 #2
gg

mouse is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

09-09-07, 22:07 #3
vergonha total

Lev is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

09-09-07, 22:28 #4
af.. tah pior q o fluminense ahuhuahuahua

Mf Will is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

09-09-07, 22:52 #5
ps: gol impedido da porcada hj.. não vai ter choro?

MIMIMIMIMIMIMI

Lev is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

09-09-07, 22:54 #6
Quote:
Postado por I n d e p e n d e n t e
ps: gol impedido da porcada hj.. não vai ter choro?

MIMIMIMIMIMIMI
chora aí Hades! O PALMEIRAS COMPROU O JUÍZ! SÓ PODE!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

09-09-07, 22:55 #7
AF.. COMPRARAM O AMENDOIM DO ESTADIO

Mf Will is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

09-09-07, 22:55 #8
HEIUOAYE789ATEU

Lev is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

10-09-07, 10:01 #9
mdk seu louco, eu jah falei que eu sou cruzeirense porra!

vc tah viajando, acho que queria falar com o jacu, nao?

heheheh

Hades is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

10-09-07, 10:06 #10
Hades é porquinho..

E chupa curintia!

u3663 is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

10-09-07, 10:27 #11
é tudo palestra

Mf Will is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

10-09-07, 12:25 #12
Montenegro dispara contra CBF e arbitragem
Dirigente diz que há interesse em garantir equipes na Libertadores

Montenegro ataca a arbitragem (Crédito: Paulo Wrencher)
LANCEPRESS!

A goleada sofrida para o Náutico, por 4 a 1, neste domingo, impediu o Botafogo de retornar à zona da Libertadores. Agora, São Paulo, Cruzeiro, Santos e Palmeiras fazem parte dela. Após a derrota, causada também, segundo o clube, pelo juiz Rodrigo Martins Cintra, o vice de futebol Carlos Augusto Montenegro disparou contra a Comissão de Arbitragem.

- O Botafogo sempre quis que tudo fosse resolvido dentro de campo. Infelizmente, assim não conseguimos resultados desde a Copa do Brasil. Quem tem muita força política é São Paulo, lá está o dinheiro, a estrutura, até o presidente da comissão é ligado à Federação Paulista. A eles, interessa que clubes de lá cheguem à Libertadores - denunciou em entrevista à Rádio Globo.

Segundo o dirigente alvinegro, o novo presidente da comissão, Sergio Corrêa da Silva nem sequer responde às reclamações do Botafogo. Ele afirma que não sabe mais que atitude tomar.

- Acho que ele não estava preparado para assumir, é muito mal-educado. Mandamos uma carta oficial (após o jogo com o Figueirense), não respondeu. O que é ter força política? Eu chegar ou o Bebeto e falar que não dá mais pra ser roubado? Não quero ser favorecido, mas fica até ruim reclamar, no meu caso, dirigindo o instituto que comando (Ibope). Não escalar mais árbitro paulista é solução? Vão parar de roubar? Aí vai ficar na cara que prejudicaram antes - protestou.

Montenegro disse ainda que o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, deve estar mais preocupado com os amistosos da Seleção nos Estados Unidos. Ele deixou claro que tenta não acreditar em complô, mas ressaltou que tudo 'acontece contra o Botafogo, talvez porque o clube está sempre reclamando

lol

olha a choradeira

pq nego nao assume que o time eh fraco, nao guenta o campeonato todo? não eh mais facil?

MIMIMIMIM

Lev is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
saopaulo
 

10-09-07, 22:02 #13
botafogo já foi salvo do rebaixamento pela cbf

MansoN is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: ragauskas
10-09-07, 23:04 #14
MIMIMIMIMI

o choro eh livre

ragauskas is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
saopaulo
 

PSN ID: VautierM8
10-09-07, 23:42 #15
Posso mandar um "MIMIMIMIMIMIMI" tb?

Eh soh um time disparar na lideranca que comecam com esses papinhos ridiculos... Achei q futebol era jogado e nao chorado como esta sendo ultimamente... MIMIMIMIMI para todos os nao sao paulinos auehuahuahea

Vautier is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

11-09-07, 00:25 #16
Quote:
Postado por Hades
mdk seu louco, eu jah falei que eu sou cruzeirense porra!

vc tah viajando, acho que queria falar com o jacu, nao?

heheheh
hum, tava vendo isso aqui:

Quote:
Postado por Hades
com certeza dah palmeiras

sao paulo vai comecar a tropecar no campeonato a partir de agora
Mas vendo a retrospectiva, vc é cruzeirense mesmo.. :P

MdKBooM is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

11-09-07, 07:35 #17
Brasil para Brasileiros.

Quote:
Blog do Juca: São Paulo na Bundesliga, por James Scavone
11/09/2007 05:50

James Scavone*
Blog do Juca
UOL

Sou daqueles que acham que não tem cabimento um time estar com mais de 50 pontos e quase 10 pontos de diferença para o segundo time em um campeonato tão nivelado.

Sou daqueles que, como o Marcelo Rubens Paiva, já se cansaram de ouvir que o São Paulo é o time mais bem administrado do Brasil.

Não somos um país sério, como diria o estadista francês, como pode o São Paulo Futebol Clube levar o Brasileirão tão à sério?

Como pode o time do Morumbi pagar salários em dia, ter um centro de treinamento de primeiro mundo e não enfrentar uma única crise durante um campeonato tão longo?

Sou corinthiano e sofrer está no contrato que assinamos em cartório no dia em que decidimos torcer pelo alvinegro do Parque São Jorge, mas ultimamente a coisa está pra lá de feia.

Meu time e sua história vão pelo ralo e o São Paulo não está nem aí com o rival?

Que espécie de rivalidade é esta?

Nem derrubar técnicos corintianos os são-paulinos conseguem mais, pois que caem de maduros antes do clássico entre os dois times.

É preciso tomar uma medida drástica contra o São Paulo.

Mandá-los disputar o título alemão.

Mandá-los para a Bundesliga.

Na Alemanha, o São Paulo encontrará times mais parecidos com o seu.

Organizados, com estádios bem cuidados e criancinhas torcedoras de bem com a vida.

Deixem o Brasileirão com quem entende de Brasil.

Deixe que times brasileiríssimos como Corinthians e Flamengo se entendam e se enfrentem em clássicos de igual para igual, com parcerias igualmente repletas de dinheiro de origem duvidosa, com técnicos igualmente tampões que estão sempre cai-não-cai e ídolos igualmente medíocres.

Quero um campeonato sem o São Paulo para poder torcer para a maior lambança durante o fim de semana: seja ela dos nossos brasileiríssimos juízes ou das nossas brasileiríssimas (e nada cordiais) torcidas organizadas.

Já perdi o meu irmão caçula para o São Paulo.

Alguém precisa fazer alguma coisa antes que seja tarde demais.

*James Scavone
Corintiano, publicitário e fundador do Movimento São Paulo na Bundesliga.

SigSnake is offline   Reply With Quote
dript
Trooper
botafogo
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
11-09-07, 07:43 #18
Caraleo lindo isso... eh foda, mas eh verdade :/

dript is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

11-09-07, 08:51 #19
São Paulo na Copa dos Campeões da Europa!

u3663 is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
11-09-07, 13:02 #20
FAEK! Eu sou corinthiano, e admito que SPFC tá muito melhor, mas não fico babando ovo pra bambi! Esse retardado não é corinthiano nem fudendo! E se for, merece ser linchado!

StorM is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
saopaulo
 

PSN ID: VautierM8
11-09-07, 13:46 #21
Tipica atitude de corinthiano... Nao gostou, mete porrada...

AFFY!

Vautier is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

11-09-07, 21:26 #22
Quote:
Postado por StorM
FAEK! Eu sou corinthiano, e admito que SPFC tá muito melhor, mas não fico babando ovo pra bambi! Esse retardado não é corinthiano nem fudendo! E se for, merece ser linchado!
Ou você pode ver pelo lado de que ele não baba ovo pro SPFC, mas sim critica os outros, principalmente os ditos grandes, como corintia e flamengo.

Baron is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:38.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.