Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Eon
Trooper
 

20-09-07, 19:45 #151
Quote:
Postado por dos Pampas
colecionando trofeis de handebol e hipismo, e sim adorava jogar quake, alem de tudo eu era o Galã do time, pegava as gatinhas 1no fim do jogo, batia nos folgados dos outros times aoehaoehae.. ficava o 1dia inteiro rua e colégio, hoje sou advogado(sem OAB, fiz uma prova e nao passei, mas exerço a profissão, ainda que em começo de carreria) alem de micro-empresário, pois tenho um boteco/Quiosque na beira da praia (que quando eu passei na faculdade particular, minha mae queria me dar um carro, eu falei que não queria, pois queria me sustentar, então ela correu atrás e descolou esse negócio pra mim
Pode ser que eu esteja julgando mal, mas me parece que você:

1- Gosta de colecionar troféis
2- Se orgulha de ter sido galã do time
3- Pega todas as "gatinhas"
4- Acha legal ter batido nos seus adversários
5- Acha que foi muito digno ter sido premiado por algo que no fundo só beneficiou você mesmo
6- Não vê problema em exercer advocacia sem ter passado no exame da OAB

Cara, posso dar uma sugestão? Desencane de plantar maconha em casa. Sério, isso não é uma prioridade. Continue comprando como você sempre comprou, e não se preocupe se alguém criticar o fato de você continuar fazendo isso. Me parece que existem realizações mais importantes das quais você poderia se beneficiar muito mais.

Ao meu ver:

1 - Aprenda a esquecer os troféis e valorizar as suas conquistas, mesmo quando elas não importam pra mais ninguém.
2 - Aprenda a simpatizar com as pessoas que não são tão bonitas nem descoladas quanto você. Não se orgulhe muito por ser um galã porque a decadência física é totalmente inevitável e um dia você também vai mudar.
3 - Treine para esquecer as "gatinhas" e comece a considerar as mulheres como um universo mais amplo, com qualidades e defeitos que vão além das que se pode demonstrar num lual na praia. Pode ser que você nunca tenha se apaixonado pela sua companheira simplesmente porque não procurou as qualidades certas.
4 - Peça desculpas às pessoas em quem você bateu, e faça isso por elas, e não por você.
5 - Faça o quiosque dar certo e multiplique o seu dom, assim você terá algo realmente digno de se orgulhar.
6 - Estude bastante e passe na OAB, isso é muito importante pra sua área de atuação. Com certeza você vai adquirir muito conhecimento, vai poder ajudar melhor as pessoas, e vai ser mais respeitado pelos seus iguais.


Apenas minhas humildes sugestões, com todas as ressalvas possíveis e imagináveis com relação às informações que eu não tenho ou possa ter interpretado mal.


Abrazzzoo





Eon is offline   Reply With Quote
Fim
Trooper
 

PSN ID: oFim
20-09-07, 19:48 #152
Quote:
Postado por AcquiencE
Olha pessoal, estive pensando e realmente, o que vocês estão falando é o melhor que posso fazer. Amanhã mesmo vou jogar meu tritubarão, minha seda e meu meio-tijolo fora e a partir de agora vou aceitar Jesus. Obrigado Saico e independente.

joga sim.
joga tudo!


tudo no lixo aqui de casa \o/

Fim is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

20-09-07, 19:48 #153
lol pampas pagou de total prego nesse post ai hauhuahe
"batia nos folgados dos outros times" oahsehaoh
falou ae galã

AcquiencE is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

20-09-07, 19:59 #154
Quote:
Postado por Vulcano
Corrigindo, darknerd

E quem aqui nao eh? :o)


E pro pampas

Cara vc pode ter tudo isso e ser infeliz com a vida. Mas tudo bem, nao vou entrar a fundo pq primeiro nao sou psicologo e segundo nao quero fazer vc chorar em reconhecer sua tristeza da vida

ASIEUOHASEIUHAESIASEHAESOIUH
COMO PODE EXISTIR GENTE TÃO PREPOTENTE ASSIM, MEU FORD?

punisher is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

20-09-07, 20:01 #155
aehaoehaoeae, cara tava irritado, já de tanto nego falando de mim, o que quis dizer nesse post, foi pq o vulcano falou que a vida dele preta e branca e entendi que ele quis dizer que a minha tb, então eu relatei o que eu fazia na época, onde eu adorava fazer o que fazia, que era colégio, handebol, colégio, hipismo, gatinhas, colégio e tal..
quanto as brigas, nunca fiz maldade, soh briguei em jogo e talz, mas sem machucar mto.. e Eon aquilo tudo mora dentro de mim, eu nem guardo nada disso.. eram minhas realizações, hoje minha realização é minha profissão, será? nem tanto, pois eu não faço só uma coisa, mas eu não vou ficar esperando a OAB, sendo que eu posso trabalhar =], e eu não trabalho em escritório de papai não, saiba que tem muito advogado que queria muito estar onde eu trabalho, mas quem tá lá sou eu, e se vc acha que eu devo ficar esperando sentado, regado ao leite com pera da mamae, é sua opnião, quanto a questão de plantar não me custa nada, cuidar de umas plantinhas, elas são tão inofensivas quando plantadas quanto chá de boldo, então, enfim, isso aqui não é comédia da vida privada, eu não to pedindo opnião, pq vc não fala de vc um pouco, é vc mesmo (vulcano, eon) entre outras, deixa eu brincar de piscologo?

po me poupem.. eu nem consegui ler direito os tópicos de vcs.. mas mesmo assim vomitei isso, to de saída e de saco cheio de conselhos inutéis, sério mesmo, fiz esse tópico com maior das boas intenções e não aproveitei NADA dele, espero que pelo menos alguns de vcs que se calaram durante essas 24hs, tem aprendido alguma coisa com alguem, pra mim só deu pra perceber que isso aqui, não leva nada, pois então continuarei sempre postando bobagens e rindo das cagadas alheias.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

20-09-07, 20:01 #156
ahueasuheu pensei o mesmo punisher
"o dono da verdade" huaeah

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

20-09-07, 20:05 #157
Quote:
Postado por snak3
vocês são uns playboys drogados!
odeio quem usa drogas, portanto vão tomar no cu seus drogadinhos.
Agora da licença que vou ali tomar uma cervejinha com meus amigos não-drogados
ahAHAhaGUIAiA Snake
e álcool é o quê? Vitamina? (uia, pior que eu acho que sim)

Só porque o Estado diz que você pode usar álcool então você usa de boa?

Ahhhh, você também é um drogadinho. A única diferença é que tem o aval da lei. Mas entenda que um DROGADO é sempre um DROGADO.
Independentemente se é álcool, uo, fórum ds, sexo, drogas ou rock' roll.

Baron is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

20-09-07, 20:06 #158
é mal ai eon, vc falou na humildade mesmo, e até acertou em alguns pontos obvios, porem eu não pedi =] heheh. mas de qualquer forma valeu.

baron ele tava zuando ai, só pode hehehe.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

20-09-07, 20:12 #159
Quote:
Postado por Baron
ahAHAhaGUIAiA Snake
e álcool é o quê? Vitamina? (uia, pior que eu acho que sim)

Só porque o Estado diz que você pode usar álcool então você usa de boa?

Ahhhh, você também é um drogadinho. A única diferença é que tem o aval da lei. Mas entenda que um DROGADO é sempre um DROGADO.
Independentemente se é álcool, uo, fórum ds, sexo, drogas ou rock' roll.
Epa, difícil entender a ironia ae, Baron?

punisher is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

20-09-07, 20:16 #160
po começou a chover, e eu ia sair, e não tem nenhum carro aqui em casa, vou ter que esperar mais um pouco até alguem chegar, mas esse post é só pra avisar que vou queimar meu primeiro beck do dia.. hoje vo fuma mais cedo, vcs me estressaram demais, já volto, pra contar duendes amiguxos aoehaeoh.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

20-09-07, 20:24 #161
sim, principalmente numa quinta-feira, 9h da noite com 5 garrafas de cerveja no sangue.
há!

Baron is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

20-09-07, 20:29 #162
O fuso horário é diferente aí? Aqui são 20:30 ainda. E doeu muito para inserir as 5 garrafas nas veias? Você moeu o vidro?

punisher is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

20-09-07, 20:33 #163
ah é mesmo, vi pelo horário da ds.
Não, já comprei moído

Baron is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

20-09-07, 20:44 #164
vamos continuar a discussão aí...

quero começar a nova lei de tóxicos.. aeoahe um dia eu posto.

em suma..

O usuário poderá comprar drogas em farmácias.
Só podera usar em recinto fechado particular, residencia, clube, bares e similares que fosse permitido.
Se preso fazendo cagada na rua sob efeito, responde processo sério.
Dirigir sob efeito de tais drogas e substâncias cadeia regime fechado
plantar para cultivo tem plena licitude =D

lembrando que as drogas já estão no mercado, só não são legalizadas, e quanto mais grana tem o tráfico mais gente tem usando, concordam?


saca com alguns princípios poderiam legalizar as drogas.. meu sonho é que uma estatal séria cuidasse disso no Brasil, e tb nao sei escrever lei, mas escreverei =].

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

20-09-07, 20:47 #165
aí também não viaja, pampas.

Já que você tem esse sonho, cai fora do país e vai pra Holanda, ora essa

Baron is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

20-09-07, 20:50 #166
Quote:
Postado por dos Pampas
estatal séria cuidasse disso no Brasil
QUE ISSO, MINHA GENTE? UM PARADOXO!

punisher is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

20-09-07, 20:52 #167
tive que editar..

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

20-09-07, 20:56 #168
esses 2 ultimos posts só provam que é da massa.. aoehae parei..

dos Pampas is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

20-09-07, 20:59 #169
pampas acho que você está muito chapado para entender o que eu disse
vou explicar:

estatal, séria e brasil na mesma sentença é um paradoxo.
Impossível uma estatal séria nesse país. Foi uma piadinha, entendeu? Hãs hãs.

punisher is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

20-09-07, 21:03 #170
eu tava falando dos meus posts punisher.. mas nao tinha entendido o teu mesmo.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

20-09-07, 21:26 #171
É, boa iniciativa pampas.
Mas por favor, leiam o que eu vou dizer abaixo:

Por mim, tu pode fumar o quanto que tu quiser desde que não atrapalhe a vida de ninguém. E ainda tu n ta ajudando o tráfico, melhor.

Mas enfim, entrei aqui pra ir um pouco mais além do que os usuários de drogas pensam:

Entendam, as pessoas tão poco se fudendo pra vocês. Por elas, vocês fumam o quanto vocês quiserem, se acabam, enfim.
O que fode é o filho/irmão delas ter a possibilidade de fazer o que vocês tão fazendo, entende?

Sei lá, eu preferiria que meu filho tivesse uma adolescencia saudável estudando e praticando esportes ao invés de fumando maconha e emburrecendo, entende? É um medo de que as coisas fujam do controle.

Quantas vidas seriam perdidas ou disperdiçadas inutilmente nas drogas se o acesso a elas fosse simplificado?
É assim que a maioria do país pensa, mas não consegue expressar.
Todo mundo ta pouco se fudendo pro que acontece na casa ao lado, desde que não aconteça na sua.
E, uma vez legalizadas as drogas, tu abre uma brecha. Se todos fossem inteligentes e esclarecidos aos 18 anos de idade, as drogas poderiam ser totalmente legalize que não haveria problema.
Mas por exemplo se com 18 anos eu tivesse acesso a comprar maconha na esquina aqui de casa, eu duvido que eu estivesse na posição que eu to hoje. Compreende?
Eu teria me acabado fumando talvez.
Vai muito além de um direito individual. Não espero que filosofem sobre isso, até pq é mais confortável pra quem é usuário não pensar por esse lado.
Mas tentem ver que nem todos são pessoas controladas e que administram numa boa o uso igual a vocês. Pensem na quantidade de problemas que geraria legalização em um país sem educação como o Brasil.
Abram a mente, como vocês mesmo dizem.
Abraço

Gerson is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

20-09-07, 21:32 #172
o que você diz é vero.
E mais, não é uma questão de "um país sem educação como o Brasil", já que mesmo na Holanda, há hoje muitos problemas relacionados a isso.

Tive uma professora minha que era holandesa (tinha um sotaque horroroso) e ela falou sobre essa legalização, uma vez. Sobre os prós, mais aparentes, e os contras, que não são assim tão óbvios (se pensando em Holanda) mas que existem de fato e são muito pesados.

btw, mesmo assim, ainda continuo à favor da legalização da maioria das drogas. Sim, entra no contexto da saúde pública, que fica muito mais carregada que o normal (vide Holanda) e etc etc etc.
Mesmo ponderando essas coisas, sou hoje (até pouco tempo não era) à favor do "legalize".

e não sou usuário.

Acho que o mundo chegou num momento (na verdade até já passou dele) em que debates assim (e até mesmo sua suposta colocação em prática) deveriam ser levadas mais a sério.
Mas não serão. Provavelmente até ser muito tarde

Baron is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

20-09-07, 21:39 #173
obrigado songer=], esse lado é o outro lado mesmo, e por isso vc sabe, era isso que eu queria discutir.. vale lembrar também que tem muita gente bem sucedida que é usuário de drogas, eu sou mais cada um por sua conta em risco, vc pode ajudar seus familiares, mas não pode muda-los, eles farão o que quiserem em suas vidas, po eu acredito que a legalização vai tirar o foco das drogas, e por outro lado as puniçoes seriam sérias, e vc tem que saber o que quer pra vc, tem muita coerencia no teu texto, de fato outra visão dos fatos

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

20-09-07, 21:43 #174
Baron passou pro meu lado de vez !! hahah

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

20-09-07, 21:44 #175
faz uns 2 anos mais ou menos que sou tenho esse pensamento.
Com ressalvas, mas ainda continua o vigente, por enquanto.

Baron is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

20-09-07, 21:45 #176
eu acho que o mundo tinha q ser um lindo arco-íris cor-de-rosa

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

20-09-07, 21:46 #177
o meu também tem ressalvas.. e eu tb não sou viciado em drogas. só fumo maconha.. e um paper as vezes né.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

20-09-07, 21:47 #178
poisé, as coisas não são tão preto-no-branco como os dois lados (os prós e os contras "legalize") querem fazer parecer.

e eu não gosto de vícios.
"Drogas" pra mim, é um conceito inexistente. O que existe é cigarro, pinga, chocolate, picanha, LSD, coca-cola, livros de auto-ajuda, joystick com botão turbo programável.
Tudo é farinha do mesmo saco.

Baron is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
20-09-07, 22:17 #179
Fiz um post pra falar da Lei de Tóxicos mas deixei pra comentar o assunto do tópico agora.
O único benefício que você terá plantando sua própria droga é o custo que eu imagino, baixará consideravelmente. Mas não pense, nem por um segundo, que está ajudando o mínimo possível, a combater o tráfico ilegal de drogas. Não está.
A guerra contra o tráfico já está muito além deste pequeno gesto, ingênuo e ilusório. Já está além das denúncias pelo 181. Nem mesmo a prisão dos grandes traficantes, cabeças de cartel, estão ajudando a diminuir o tráfico. É uma manifestação de combate, sim, mas não passa disso. Qualquer impressão de evolução no combate, também não passa disso, é mera impressão. O tráfico é um mercado que movimenta trilhões de dólares, que mata sistematicamente gerando níveis de violência jamais vistos. Mas não deixa de ser um mercado, e como tal, é regido pela lei de oferta e demanda. E a demanda vai sempre existir.

Só tenho mais um comentário a deixar aqui nesse tópico, porque como já disseram, foi um dos piores tópicos de discussão da DS, o nível realmente baixou após a saída de alguns usuários que conseguiam discutir de forma inteligente.
Provando que não sou um destes, digo a vocês:
Aquele que não é adepto à máxima "Viver e deixar viver" é provavelmente o mais insatisfeito com sua própria vida. Cada um vive do jeito que bem entende. Aquele que tem problemas com a vida do outro, criticando-o da maneira que alguns fizeram aqui, o faz porque não está seguro de que sua própria vida lhe traz felicidade e tranquilidade.
Mas acho que o mais adequado para o tópico em si seria citar Esopo: Quem desdenha, quer comprar.

StorM is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

20-09-07, 22:22 #180
Quote:
Postado por rockafeller
(...)
o cara q eu compro é de boa total pqp, o nego nunca pegou em uma arma, nunca cometeu um crime na vida, etc
e ele usa o dinheiro nao pra comprar armas e financiar o crime, mas sim pra comer, pagar contas, impostos, etc etc
parem com essa visao rede globo/rio de janeiro de q traficante é tudo maluco de fuzil na mao
(...)
Então rocka, até concordo que o cara que vende para o usuário final seja "inofensivo", mas ele não é a pessoa que cultiva, é? Ele deve comprar de um outro cara que traz de outro país ou que cultiva, e este último provavelmente tem que se valer de violência para garantir a sua "boca", tem que subornar policiais para que façam vista grossa, aliciar os muleques como "aviõezinhos" e coisas do tipo.

Penso então que, mesmo indiretamente, você acaba colaborando com um aspecto ruim da sociedade quando compra seu fumo de um fornecedor; justamente por isso, sou a favor que você plante a sua erva e faça com ela o que bem entender, desde que isso não incomode outras pessoas.
Analogamente, eu não me importo que você sustente o seu vício com bebidas enchendo a cara, desde que não resolva pegar o seu carro quando estiver bêbado e acabe me derrubando da minha moto, sacou?

Scapegoat is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
20-09-07, 23:45 #181
Quote:
Postado por dos Pampas
não, graças a Deus tem os que me apoiam, e não deixam só me tacar pedras, porem não era esse o propósito do tópico =/. só que é ruim demais ver nego tao cabeça fechada se achando o maioral.
(1)

A coisa mais ridicula do mundo eh xingar alguem de playboy... Qual a culpa do cara? Oq ele tem a menos ou a mais q vc alem do dinheiro?

Se o cara quer curtir o banza dele e nao quer continuar ajudando a porra do traficante, deixa o cara... Agora ele eh um merda por causa disso? VSF

Curiosidade: Se o cara eh pobre e fuma, como vc o xinga?

Vautier is offline   Reply With Quote
garrafa
Trooper
 

20-09-07, 23:59 #182
Vulcano,

a maioria dos remedios, se tomado em grande quantidade se torna mortal, mas na quantidade certa eles fazem o que foram feitos para fazer, curam.
eu acabei de fumar um, para curar o stress gerado por essa maldita selva de pedras, na qual somos obrigados a trabalhar muito para sobreviver, sabia que stress eh considerada doenca pelos seus psicologos/psiquiatras.
entao a maconha eh o meu remedio, diario, no final de um dia produtivo e cansativo como foi hoje, e geralmente sao os meus dias, eu faco uso dela para relaxar.
podia estar tomando um whisky, ou relaxar de qualquer outra forma, mas eu escolho essa. como diz aquela musica: "me fascina, me ilumina, deixa a cabeca no lugar"
eh a minha escolha, meu livre-arbitrio, e disso nao vou abrir mao.
ninguem que fuma vai, e por isso cada vez mais as pessoas estao abrindo a mente e aprendendo a respeitar a escolha dos outros.
eh uma questao de escolha, de todos, inclusive sua na hora de criticar.

garrafa is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

21-09-07, 00:47 #183
bonitas palavras Eon.. agora repita comigo.
TROFÉUS! TROFÉUS! TROFÉUS! TROFÉUS!

gusto is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

21-09-07, 01:05 #184
Se você não tem OAB, você não é advogado, cara.
Continua assim que você pode se foder feio por exercício ilegal.

Tannark is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

21-09-07, 01:07 #185
Quote:
Postado por Baron
ahAHAhaGUIAiA Snake
e álcool é o quê? Vitamina? (uia, pior que eu acho que sim)

Só porque o Estado diz que você pode usar álcool então você usa de boa?

Ahhhh, você também é um drogadinho. A única diferença é que tem o aval da lei. Mas entenda que um DROGADO é sempre um DROGADO.
Independentemente se é álcool, uo, fórum ds, sexo, drogas ou rock' roll.

Tannark is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

21-09-07, 01:19 #186
Quote:
Postado por gusto
bonitas palavras Eon.. agora repita comigo.
TROFÉUS! TROFÉUS! TROFÉUS! TROFÉUS!
caralho, de onde eu fui tirar "troféis"??? hahahahah... nossa, valeu por ter avisado, nem tinha visto mesmo.

EDIT: sim, foi do post do Pampas, li e repeti sem prestar atenção.

Eon is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

21-09-07, 01:35 #187
Storm, é isso que eu to falando, e por isso fiz aquela introdução antes de começar a falar o que eu queria, eu desdenhei mesmo, se era de mim que vc tava falando, mas foi desvirtuado o sentido do tópico, errei pq dei a cara a tapa, devia ter abrangido o assunto de forma mais subjetiva em 3ª pessoa, mas não quis me incluir e me fodi, eu sei que nada to mudando se plantar ou deixar de comprar, isso não é nada.. sinto muito não é.


ahhh a culpa é minha por vc ser burro eon? eu burro do jeito que sou tenho que te ensinar a pensar entao? que intelectual vc não?

=]].

tannark calaboca, vc não sabe e fala.. sério calaboca.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
RebelStrike
Trooper
 

21-09-07, 01:51 #188
Bah, perdi toda a discussão, só li a primeira page. Nunca fumei, mas minha opinião é a seguinte:

- Em primeiro lugar, maconha não é droga.
- Segundo, este tópico me desapontou profundamente porque achei que encontraria discussões de como fazer para as plantinhas crescerem dentro de casa, tipo de iluminação, cuidados, etc...
- Terceiro, dos Pampas, desiste cara, tentar conversar decentemente sobre esse assunto sempre revela o preconceito da galera, a primeira página foi decepcionante de ler. Essa moçada tem que abrir os horizontes e perceber que o MUNDO inteiro já não vê mais a maconha como droga, e que o preconceito contra quem fuma só existe em culturas retardadas, falso-moralistas e alienadas como a nossa. Fato.

RebelStrike is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
21-09-07, 03:48 #189
cara, que discussao de merda
salvando meia duzia (entre fumantes e nao-fumantes), o resto é um bando de hipocritas
nem vou adicionar nada na discussao, nao vale a pena

dos pampas gremista safado
rockafeller muito boa a musica, nao conhecia

abraços

rapidiaum is offline   Reply With Quote
whizkz
Trooper
 

21-09-07, 08:13 #190
o pampas parcero, apoiado 100 %
vai vendo .. uns amigos trouxe da espanha, 6 sementes de SKUNK, o carinha falou que é só colocar na terra e nasce, nao tem erro, mas aqui nao tem aonde plantar mano, to precisando achar uma chacara alguma coisa do tipo, em casa nao consta.
preciso comprar clonex tbem, pois assim eu vou clonando sempre né.
eu nem li o topico todo, mas esses malucos q falam merda sem mesmo ter argumentos, eu só tenho q lamentar, get a life otário.
faça tudo que tenho que fazer, nao deixo de fazer nada por causa da ganja
trabalho, estudo, pago tudo que eu consumo e vc ? pela saco

whizkz is offline   Reply With Quote
whizkz
Trooper
 

21-09-07, 08:39 #191
terminei de ler todo do topico, como tem pesssoas cabeça pequena né ? é o tipico de muleke criado com a vó em apto sem sacada. haha
eu fumo um depois da facul, acabou meu expediente, 11h da noite vou pra minha casa e fiko de boa, vendo uma tela ou relaxando
é a melhor coisa que existe (: experimente euaheuhu

whizkz is offline   Reply With Quote
Kovsky
Trooper
 

21-09-07, 10:55 #192
DICAS PARA TER SEU PÉZINHO EM CASA!

1. Não tente esconder de quem vive com você, pois você não vai conseguir. A planta é grande e o cheiro é forte. Abre logo o jogo e explique os motivos e se as outras pessoas não aceitarem sua atitude, desista.

2. Você vai precisar de terra, água e sol. E logicamente, de algumas sementes.
Coloque as sementes na terra, molhe um pouco, e deixe em algum lugar que tome sol.
A quantidade de sol não sei ao certo, creio que de 4 as 12 horas de sol por dia é adequado para o cultivo

3. Depois de 1-3 semanas surgiram os primeiros brotos.
A partir daí voce precisará tomar cuidado com a quantidade de água utilizada. Não coloque muita pois poderá "afogar" a planta. É melhor ela se desenvolver numa terra pouca molhada, pois assim suas raízes cresceram mais para conseguir o alimento e a planta ficara mais forte e saudável.
Acredito que de 3 em 3 dias é o suficiente. E só coloquem um pouco de água...50ml pra cada pé, +-

4. Você precisará dar atenção para a planta. Ela é um ser vivo e se tratada com carinho vai se desenvolver melhor. Só de olhar com atenção para ela, reparar nos detalhes dela, já estará transmitindo carinho.
Eu também converso com minhas plantas e toco gaita para elas, pode parecer doidera mas me sinto bem.

5. Não queira fazer uma plantação grande, pois correrá riscos mais graves judicialmente falando.

6. Para a colheita e posterior uso como cigarro, eu não sei muito bem como fazer. Sei que não se fuma as folhas, que não dá barato; e sim a flor. E sei também que é necessário um processo de secagem da flor antes de fumá-lo, mas nao sei exatamente como fazer isso.

Estas são minhas dicas, se alguem tiver mais, faça sua contribuição.

Kovsky is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
21-09-07, 11:04 #193
Essa parada de que droga afunda pessoas é uma merda, nego quando ja ta fodido na vida se enfia nas drogas para ter uma "desculpa" de que as drogas o fazem descer a tal nivel, se agarram a algo e nao largam mais, por terem a cabeca fraca ( leia-se pequena ), eu nao fumo, porque nunca gostei mesmo, porem tenhoj muitos amigos que fumam, e todos como eu se deram bem na vida, conheco pessoas que se afundaram nas drogas, porem, ja estavam muito ruim bem antes do comeco do uso das mesmas, concordo que a compra delas afeta la em cima, "enriquecendo o trafico", estimulando assim as mortes e disputas.
Acho que o pampas pta fazendo muito bem em plantas, eu conheco o pampa, muito gente boa, cara de bem mesmo, entao plantar é a melhor solucao.
Lendo o topic aqui eu vejo que as pessoas aqui, se acham superiores que os outros so pelo fato de nao fumar maconha, e outros pelo fato de FUMA maconha, puta merda ne gente, ninguem precisa da maconha pra festar, eu nao sou como voce, voce nao é como ele, entao nao venh aqui dizer que quem fuma maconha é porque tem uma vida decadente, e tambem nao me venha aqui dizer que quem nao fuma maconha é virgem, nao sabe festar etc, porque voces apenas nao discutem normal ? sem brigas, ja tamo no qwtf ( ds ) desde 97 pelamor aheuhe 10 anos, ve se melhora puta merda. EU gosto de tomar minha cerveja todo dia, e uns whisk final de semana, porem nem por isso acho que quem nao bebe leva uma vida melhor / pior que a minha.
Minha opiniao, se nao gostou debate ae, se aparecer algum mongol ae ofendendo eu nem posto mais.

DALBEN is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

21-09-07, 11:38 #194
Quote:
Postado por FeDaYkIn
Vcs são hilários... auehuaiehi

o que eu sei é que se alguem quiser se drogar, que isso não interfira na minha vida e nem na dos outros... e qdo vc compra droga, vc financia aquela merda toda q vcs já sabem...

Pampas, quer plantar? plante, apoiado... meu conselho seria vc parar de usar, mas enqto vc nao consegue ou não quer... pelo menos q não financie...

ahh e cuidado para nao virar um traficantezinho caseiro, possivelmente alguns amigos tb vao querer entrar nessa de nao financiar, mas nao vao querer plantar e pum, vc vira fornecedor pra eles...

[]´z
só fui ver esse topico hoje, comecei a ler e tal, mas a resposta que eu estava planejando é EXATAMENTO o que vc falou!!!! MUITO ROX !!! IGUAL O QUE IA DIZER.

Nem terminei de ler todo o topico ainda,
mas um passo foi dado, talvez com minha ajuda ou a do chakan? sei lá, mas a ideia entrou na cabeça do pampas, fiquei feliz!

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

21-09-07, 11:40 #195
grande bosta.. não vai mudar nada oaehaoeh.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
21-09-07, 11:56 #196
aaaa Dalben, vc não tem moral, seu Born in Brejo fdp

=************

mas em relação ao q vc disse:
(1)

hardz is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

21-09-07, 12:27 #197
Quote:
Postado por Kovsky
1. Não tente esconder de quem vive com você, pois você não vai conseguir. A planta é grande e o cheiro é forte. Abre logo o jogo e explique os motivos e se as outras pessoas não aceitarem sua atitude, desista.
"se as outras pessoas não aceitarem sua atitude, desista." Hahahahahahaha... isso sim é que é convicção!

Extraído do "Manual do Maconheiro Feliz" 13 anos rlz platinum edition.

EDIT: Agora que eu vi que foi o Kovsky mesmo que escreveu. Mas tava com cara daqueles how-tos de internet, achei muito engraçado o item 1.

Eon is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
21-09-07, 12:31 #198
HAsuehausehaue hardz :*

DALBEN is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
21-09-07, 12:36 #199
pampers, o provérbio não foi direcionado pra ti!

StorM is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
21-09-07, 12:46 #200
Quote:
Postado por Kenshin
é um direito seu bone.
ng te impede de fazer isso

eu tambem nao curto bebado do meu lado :P

é isso ae.... vamo todo mundo parar de usar droga e virar pitt-boy agora...
bom é isso !!! bater nas pessoas...
eu não gosto quem mastiga de boca aberta.... vmo arrebenta um q q dia destes...
quem mais aqui
???

Renegade is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

21-09-07, 13:30 #201
Fuma o meu MP filhos da puta.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
21-09-07, 13:43 #202
Quote:
Postado por Eon
Pode ser que eu esteja julgando mal, mas me parece que você:

1- Gosta de colecionar troféis
2- Se orgulha de ter sido galã do time
3- Pega todas as "gatinhas"
4- Acha legal ter batido nos seus adversários
5- Acha que foi muito digno ter sido premiado por algo que no fundo só beneficiou você mesmo
6- Não vê problema em exercer advocacia sem ter passado no exame da OAB

Cara, posso dar uma sugestão? Desencane de plantar maconha em casa. Sério, isso não é uma prioridade. Continue comprando como você sempre comprou, e não se preocupe se alguém criticar o fato de você continuar fazendo isso. Me parece que existem realizações mais importantes das quais você poderia se beneficiar muito mais.

Ao meu ver:

1 - Aprenda a esquecer os troféis e valorizar as suas conquistas, mesmo quando elas não importam pra mais ninguém.
2 - Aprenda a simpatizar com as pessoas que não são tão bonitas nem descoladas quanto você. Não se orgulhe muito por ser um galã porque a decadência física é totalmente inevitável e um dia você também vai mudar.
3 - Treine para esquecer as "gatinhas" e comece a considerar as mulheres como um universo mais amplo, com qualidades e defeitos que vão além das que se pode demonstrar num lual na praia. Pode ser que você nunca tenha se apaixonado pela sua companheira simplesmente porque não procurou as qualidades certas.
4 - Peça desculpas às pessoas em quem você bateu, e faça isso por elas, e não por você.
5 - Faça o quiosque dar certo e multiplique o seu dom, assim você terá algo realmente digno de se orgulhar.
6 - Estude bastante e passe na OAB, isso é muito importante pra sua área de atuação. Com certeza você vai adquirir muito conhecimento, vai poder ajudar melhor as pessoas, e vai ser mais respeitado pelos seus iguais.


Apenas minhas humildes sugestões, com todas as ressalvas possíveis e imagináveis com relação às informações que eu não tenho ou possa ter interpretado mal.


Abrazzzoo

 
 
 

 
 
 

TROFÉIS?
 
 
 

 
 
 


PUTA KIL PARIL
jeep
manda ver na regrinha lá
7 - 4 = 3 dias
mas esssa nao rolava deixar passar

maxcool is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

21-09-07, 13:47 #203
Quote:
Postado por downcast
Foda-se.
Se quer se drogar, beleza.
Mas como voce tem o direito de fuder com sua vida, eu tenho o direito de te meter umas porradas se fizer isso perto de mim.
Odeio drogado, lixo da sociedade. Ainda acham que tem o direito de fuder com sua vida e depois, quando estiver na merda, ir pro hospital que eu mantenho com o meu imposto.

Ah, fico feliz por saber que voce se identificou no filme, maconheiro.
nossa que cara macho meu Deussss!

esse é o tipico cara que bebe pra caralho no fim de semana, ou acha super divertido um ve o amigo enchendo a cara e ficando louco, dai quando ve um cara fumando 1 qué da porrada!

MUITO MACHO!

ShadoW is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

21-09-07, 13:52 #204
Ele só usou o termo do pampas maxcool cego HEIOHEIEAH

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
21-09-07, 13:53 #205
e btw, antes q eu rode
Quote:
minha mae queria me dar um carro, eu falei que não queria, pois queria me sustentar, então ela correu atrás e descolou esse negócio pra mim
UEIRhOIUAEH
véi
na boa
dentre outras coisas
pampas
besides nossas diferenças futebolisticas
a) tendo como exemplo seu desempenho intelectual no forum, jamais me arriscaria a contratar você pra advogar pra mim
b) o quote acima é meio "sei lá". Super legal vc negar o carro da tua mãe, pq queria se sustentar e tal... mas ae ao inves de ganhar o carro, ganhou uma micro-empresa por ter passado numa faculdade particular...
eu passei em faculdade particular e nem "parabéns" ganhei do meu coroa, acho q isso aí não é NEM UM POUCO mérito

beijocas

maxcool is offline   Reply With Quote
Ark4n0
Trooper
 

21-09-07, 13:53 #206
 



Ark4n0 is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

21-09-07, 13:58 #207
Quote:
Postado por Tannark
Como o Fura Olho escreveu aqui, mentalidade canina. Chaveiro = passear, jornal = surra. auhdauahduhduhauh

retardados
Avgysghsea8hsea8hsea98hesa98hsea98

RI D+

ShadoW is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
21-09-07, 14:00 #208
Quote:
Postado por WaR WoLf
Ele só usou o termo do pampas maxcool cego HEIOHEIEAH
Eu vi, nao importa quem eu quotei
Nao ia voltar uma pagina procurando o pampas pra quotar
enfim, deixe-me em paz
quero aproveitar meus ultimos instantes darknerdisticos

maxcool is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

21-09-07, 14:01 #209
Você não será banido biscatinha.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
21-09-07, 14:03 #210
obaaaaaaaaaaaaa
vc jura?

(quando eu postei nao tinha esse "biscatinha", seu FILODAPOTA)

maxcool is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

21-09-07, 14:05 #211
...se você acreditar com todo seu coração tudo é possível.

SE VOCÊ ACREDITAR Abra os olhos e veja, O que Jesus vai fazer.... Ele é o dono desta igreja ... Mais é preciso acreditar Se você clamar com fé o inimigo cai ...

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
ThE.EnigmA
Trooper
 

21-09-07, 14:28 #212
Tem nego ae que ta viajando muito, acho bem melhor ele plantar a dele e ficar de boa, do que incentivar algo muito pior.

Quanto as ofensas, nao acredito que li isso.. Agora pq ocara fuma um é um maconheiro drogado de merda? tenho tantos amigos que fumam um e tem ideias trampos e uma vida muito melhor que quem so bebe coca e come sfiha do habibs..

revejam suas ideias

ThE.EnigmA is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
21-09-07, 14:34 #213
TA FALANDO MAL DAS ESFIHAS DO HABBIBS SEU FDP?

maxcool is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

21-09-07, 14:39 #214
As reliquias do gusto vêm com chaveiro igual as do Harry Potter ?

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

21-09-07, 15:25 #215
Quote:
Postado por RebelStrike
Bah, perdi toda a discussão, só li a primeira page. Nunca fumei, mas minha opinião é a seguinte:

- Em primeiro lugar, maconha não é droga.
E cerveja também não tem alcool neh?! Aff, eu bebo, mas não nego que o que eu bebo é alcoolico e pode ser considerado uma droga, apesar de ser legal! Como já disse, não fumo porque odeio fumaça, mas não crucifico quem fuma... mas quem diz que maconha não é droga, é a prova viva de como algumas pessoas podem ser realmente lesadas pelas drogas, mesmo que inderetamente (você deve ter respirado muita fumaça... )! Fume, dê uns tiros, drop uma inteira... faça o que quiser, mas saiba o que esta fazendo!

Raposao is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

21-09-07, 15:52 #216
saquei, scapegoat

eu tenho um projeto sobre isso
planejo trazer algumas sementes de amsterdam quando (e se) eu voltar para o brazil, e ter 1 ou 2 pezinhos indoor, dentro de um armario e tal =D
=]

rockafeller is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
21-09-07, 15:56 #217
Nossa olha o naipe do downcast IASOHESIEAHSE meu deus, tenho dó de voce camarada.

DALBEN is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

21-09-07, 16:02 #218
HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAAH

AcquiencE is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

21-09-07, 16:11 #219
maxcool se eu tivesse algum interesse em advogar pra alguem do forum, eu nao me colocava dessa forma aqui =], eu ia ganhar o carro de qualquer forma, preferi ir pra faculdade a pé, e ter onde trabalhar do que ter um carro =]. se é mérito não sei, sei que paguei boa parte da minha faculdade e o negocio vale o dobro que valia na época.

cara e futebol é fantasia, falar de futebol é a arte de provocar, fingir que ta bravo essas coisas, mas isso não deve interferir em nada na vida do cidadão.

Vc chegou a brilhante conclusão que eu sou burro e vc inteligente sozinho? pq se foi to tranquilo oaehaoheoaheahoe.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

21-09-07, 16:17 #220
já dizia o Raul, "imagine um poeta inspirado em coca cola, que poesia mais estranha ele poderia expressar. É triste ver que isso é real mas assim como os poetas, todos nós temos que sonhar."

o dalben toma supositório anestésico, alguem sabe pra que serve?


Last edited by dos Pampas; 21-09-07 at 16:25..
dos Pampas is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
21-09-07, 16:22 #221
PAMPAS DROGADITO!

DALBEN is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

21-09-07, 16:24 #222
Quote:
Postado por WaR WoLf
Ele só usou o termo do pampas maxcool cego HEIOHEIEAH

vc é tão lesado maxcool que não entendeu que o War tava tirando onda do Eon com esse post, pois ele entendeu o que eu falei por não ter culpa do cara escrever errado, embora tb tenha escrito... quer dizer que ele é o inteligentão, mas se eu escrever foda-ce, ele vai copiar? e se tiver errado a culpa é minha? tss =[].

dos Pampas is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

21-09-07, 16:31 #223
Você é uma má influência dos Pampas.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

21-09-07, 16:34 #224
War Wolf vai no site de piadas, que eu postei uma piada pra vc lá, uma das ultimas aehaoehae. quando o maxcool foi assaltar tua casa.

edit,

Quote:
Postado por dos Pampas
Diz a lenda que War Wolf, ao chegar em casa, ouviu um barulho estranho vindo do seu quintal.

Chegando lá, constatou haver um ladrão tentando levar seus patos de criação.
Aproximou-se vagarosamente do indivíduo e, surpreendendo-o ao tentar pular o muro com seus amados patos, disse-lhe:

-Oh, bucéfalo anácrono! Não o interpelo pelo valor intrínseco
dos bípedes palmípedes, mas sim pelo ato vil e sorrateiro de profanares o recôndido da
minha habitação, levando meus ovíparos à sorrelfa e à socapa. Se fazes isso por necessidade, transijo; mas se é para zombares da minha elevada prosopopéia de cidadão digno e honrado, dar-te-ei com minha bengala fosfórica bem no alto da tua sinagoga, e o farei com tal ímpeto que te reduzirei à qüinquagésima potência que o vulgo denomina nada.

E o Maxcool, confuso, diz:
- Doutor, eu levo ou deixo os
patos?


Last edited by dos Pampas; 21-09-07 at 16:41..
dos Pampas is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

21-09-07, 16:57 #225
Ignorante essa piada, o certo é epopéia, não prosopopéia. Prosopopéia é dar vida à objetos inanimados ou conceder fala e personalidade aos animais de incorrente racionalidade, um feito comum ao teatro grego. Epopéia dir-se-á a poesia repleta de atos heróicos. Favor corrigir o supracitado manuscrito.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 22:46.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.