Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
26-10-07, 20:35 #226
Quote:
Postado por relax
na boa
qq passa pela cabeça de alguem que "não bebe"
o cara se priva de ganhar uma brisa boa e de curtir uns drinks
isso pra mim eh homossexualismo enrustido agudo
HDUIhAduiahDuihadiasudhasiuhdusiaHDaIUHDaiuHDaisuhdAIDUaHDiuhAIDUhaSUDasUIDHasUDaIUHD

Essa eu vou guardar para a posteridade.




Quote:
Postado por gusto
se vc for darknerd virgem não pode nem casar. a castidade e o celibato são duas grandes virtude e levamos isso muito a sério.
Ainda bem, pensei que as mudanças recentes do tio Jeep tinham mudado até isso!





Marcelo is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

26-10-07, 20:41 #227
Quote:
Postado por relax
na boa
qq passa pela cabeça de alguem que "não bebe"
o cara se priva de ganhar uma brisa boa e de curtir uns drinks
isso pra mim eh homossexualismo enrustido agudo
Pura intolerância isso punisher, propagar seu estilo de vida como universal e achar que todo mundo que não concorda com isso está errado. Ignorância extrema.

Fora o comentário homofóbico, quando essa analogia não faz o menor sentido. O cara que não bebe e se priva da "brisa" por um preconceito (não, eu não acho que todo mundo que não beba seja assim, apenas alguns) é o mesmo que tem vontade de ser gay e se priva disso.

ps. vou repostar oq postei lá se não ng verá


Sobre o desenho do ChakaN


Você só esqueceu de explicar pq o traficante deu a arma pro cara que foi lá matar o "preibói" de graça. Ele é tipo um sádico psicopata ou cobrou? Então pera aí, o problema é o tráfico de armas ué.

Empregador: Olá Chakan! Bem vindo ao seu novo emprego!
Chakan: Urrul! To rico! Como sou sádico vou comprar uma arma!

Chakan mata o preibói.

Pra mim, o tráfico DIMINUI a violência (em uma análise de curto prazo, claro). E digo isso pq ele leva, ainda que de forma desigual, renda pros miseráveis. Se os caras não tivessem a grana do tráfico estariam sequestrando, assaltando, etc.

Por isso sou a favor da legalização da maconha como monopólio estatal concedido a cooperativas de pessoas carentes.

s p o o l is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

26-10-07, 21:27 #228
ae puni, claro q nao to falando de alguem que nao bebe por motivos mais fortes, religiosos, fisico-quimicos seila
to falando dos que nao bebe "pq nao bebo"

Quote:
Postado por gusto
ex-vegetariano, ex-espiritualista e ex-viajante astral.
atual carnivoro. bebado e maconheiro.
eahuaeehauahee
errou, bebado fui sempre
viajante astral e espiritualisa ainda so tb

relax' is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
26-10-07, 21:34 #229
Falando sério relax. Muita gente já me perguntou isso. Eu não bebo pelo simples fato que eu não gosto. Pelo sabor mesmo, não acho nenhuma bebida saborosa, só uísque. É a única bebida alcoolica que eu gosto de beber.

Não é pelo álcool ou por não querer ficar bêbado. É pelo sabor mesmo.

Marcelo is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

26-10-07, 21:35 #230
se tem uma coisa em que eu acredito muito pouco é cientista.

é inacreditável a capacidade deles de dizer que tem certeza em alguma coisa e não ter certeza de nada (mesma coisa com economista).

Cada hora os cientistas falam uma coisa diferente, este tópico é uma prova disso. Num mesmo tópico tem opinião de diversos cientistas graduados e famosos e de alguns cientistas ou aspirantes a cientistas que ainda sequer se formaram.

A lição que eu tiro é que ninguém sabe PORRA NENHUMA.

Há alguns anos colesterol era a coisa mais terrível do mundo, daí de uma hora pra outra "Descobrem" ou especulam, sei lá, que não é todo tipo de colesterol que é ruim e não sei mais o que.


E se este tópico for aberto daqui alguns anos teremos mais "provas cabais" e certezas concretas de que muitas coisas ditas aqui "não são bem assim". "Descobrimos novas provas de que tal coisa é assim, assim e assim. Olha pra mim, sou muito inteligente, sou o oráculo da verdade."

que se fodam esses cientistas sabichões e economistas capazes de prever coisas que nem Deus, caso ele não seja um delírio humano, é capaz de compreender.


Sua "teorias perfeitas" valem pra mim menos do que as minhas fezes. Pelo menos minhas fezes, apesar de feias e fedidas, não falam besteiras no meu ouvido. Já esses cientistas além de também serem feios e fedidos se acham os senhores da verdade.

Ter a humildade de falar que algo pode ser assim e também pode não ser sequer passa pela cabeça dessas pessoas.
Fico com a minha merda.

Baron is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

26-10-07, 21:45 #231
claro que cada hora falam uma coisa diferente baron, pq sao cientistas diferente, testando coisas diferentemente, e chegando a resultados diferentes

relax' is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

26-10-07, 21:48 #232
poisé, ninguém sabe merda nenhuma e pensam que sabem muito.
Pra cima de mim não.

A questão é muito simples: nego não sabe direito os efeitos da maconha pro organismo, se é benéfico ou não etc, então cada hora chutam uma coisa diferente, simplesmente porque não querem dizer "De acordo com experimento tal, que eu fiz tal coisa, deu tal resultado, porém pode ser que isso esteja errado por causa de alguns fatores x, y, z, etc".

Mas não, são todos uns gênios senhores do saber

Baron is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

26-10-07, 21:55 #233
ciencia is not that easy to figure out
continue fumando enquanto não há consenso, só lembre que nada em excesso é bom

só sei que cultivar pedaço de cérebro em cultura com maconha junto e os neuronios sofrerem apoptose não é um bom sinal
(mas claro, isso no caso é uma exposição enorme à maconha)

relax' is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

26-10-07, 22:01 #234
justamente por não ser fácil é algo pra se falar com menos certeza e mais consciência da probabilidade de erro.

Mesma coisa aqueles animais que dizem "no dia 20 de dezembro o dólar estará a 1,72, pode confiar".
IUAHUIAH

Baron is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

26-10-07, 22:14 #235
Baron, eu sugiro que você leia revistas especializadas e não "Darkside", "SuperInteressante" ou "Veja". Aí sim você pode discutir a ciência com alguma base.

Até lá, continue lendo a sua merda na privada que é melhor mesmo.

s p o o l is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

26-10-07, 22:16 #236
sua ciência volátil não tem nenhum interesse pra mim.
Continuem discutindo suas certezas absolutas. Só não venha jogar esse lixo pra cima de mim.

e por acaso essas "revistas sérias" de ciência não são uma merda completa também? Um monte de espertão dizendo que descobriram tudo, só pra na semana seguinte dizerem outra coisa.

Verdadeiras teorias demoram décadas, às vezes séculos pra serem reformuladas (há milhares de exemplos, Aristóteles, Einstein, Adam Smith etc etc etc) já esses sabichões demoram dias.
Pra mim isso é o mesmo que nada.

Nego vomita o primeiro lixo que vem na cabeça dele só pra ser capa de revista científica e os manés vão atrás, acreditando em tudo. "aaaah, mas o Dr. josé Mané PHD em sei-lá-o-que de Oxford disse que tal coisa é assim!".
Semana seguinte não é mais. LIXO


Quer usar algum argumento pró ou contra maconha (que é o tópico, por sinal)? Use um argumento decente. Essa verborragia pseudo-científica me enoja.


Last edited by Baron; 26-10-07 at 22:23..
Baron is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

26-10-07, 22:29 #237
ae baron
tu quer ler algo cientifico serio e bom
vai na pubmed e bota o que quiser no search, http://www.ncbi.nlm.nih.gov/sites/entrez
eh artigo de cientistas de verdade, tem material e metodos, tudo certinho, aí vc decide se acha bom ou nao
nao se acredita pq dizem
mas pq testam, com material e métodos adequados, e chegam a resultados
é o que chamam de ciência, amigão
lawl

relax' is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

26-10-07, 22:35 #238
Baron, não coloque a culpa de vc não saber interpretar um trabalho científico analisando a sua metodologia e ao o que ele se propõe, nos cientistas...

Eu nunca vi um trabalho que tivesse como propósito ser o dono da verdade. Todos os que vi até hoje quiseram entendar um certo dado muito específico em seu tempo.

Ler sobre trabalhos num jornal é totalmente diferente de ler o trabalho na integra e com senso crítico e possuindo o conhecimento necessário para analisá-lo.

Isso é uma coisa sempre falo nos meus replies... e em mtos tópicos já.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

26-10-07, 22:45 #239
Então por que eles mudam com tanta freqüência?

Por que trabalhos e teorias realmente boas demoram tanto tempo para serem superados e a maioria desses aí demora tão pouco tempo?

Sequer tenho interesse em entender sobre isso, porém alguma vez alguém fez um estudo sério do tempo que essas teorias demoram pra cair?
Isso eu até tenho curiosidade.

As teorias do Eisntein, por exemplo, estão ficando superadas agora. As de Adam Smith foram criadas no século XVIII e só foram realmente melhoradas no século XX.

Darwin. Conheço bem pouco das teorias dele, mas sei que elas continuam fortes até hoje.

Só pra dar uns exemplos.

Só neste tópico falaram umas 3 ou 4 coisas diferentes da maconha. Coisas contraditórias entre si. Então qual é?

Não que seja estranho haver uma teoria contra a outra sobre o mesmo assunto, porém o comum é que essas teorias conflitantes demorem um certo tempo para serem parcialmente derrubadas. É com esse tipo de coisa que eu estou acostumado a usar como "fonte".
Fontes que duram 1 semana pra mim não valem 1 centavo.

Mesmo estudos atuais de assuntos que eu entendo tem uma certa durabilidade, caso contrário são normalmente considerados lixo por mim. Não fico baseando meus argumentos em teorias voláteis. Ao menos me esforço pra isso.
Não pego o primeiro artigo do primeiro insano da economist que falou alguma coisa supostamente interessante e convincente e saio alardeando por aí como verdade absoluta.

Neste tópico sinto exatamente isso sobre a maconha. Há muito mais ideologia do que ciência. Se eu sou contra, vou pegar o "estudo" do cara que é contra também e o argumento dele vai fazer o meu ser verdadeiro.

é isso que eu vejo


Last edited by Baron; 26-10-07 at 22:58..
Baron is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

26-10-07, 23:04 #240
Quote:
Postado por Baron
Sequer tenho interesse em entender sobre isso, porém alguma vez alguém fez um estudo sério do tempo que essas teorias demoram pra cair?
Isso eu até tenho curiosidade.
Sim. O dia que vc tiver interesse poderá descobrir...

Eu diria que o problema não são as pesquisas, mas sim quem lê SOBRE uma pesquisa num jornal LEIGO e acha que aquilo é a verdade absoluta. Dae 1 mes depois le no mesmo jornal algo que contradiz e fica brabo...

Beleza... mas fique brabo com o real culpado, o jornal.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

26-10-07, 23:06 #241
EvilBrain, pode ser.
Por isso mesmo que eu sou muito cético em relação a qualquer coisa dita por alguém. E escolho bem as fontes que uso.

Quanto a jornal eu não leio faz muito tempo. Nem assisto tv. Fico sabendo do que acontece pelo mundo só dando uma olhada esporádica em algum jornalzinho online. Não leio as opiniões sobre nada.


E o melhor argumento sobre a ciência em si que eu já vi é a do Karl Popper: não há ciência. De nenhum tipo.
eheheheh

totalmente radical, mas ele é bom nos argumentos dele.

Baron is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

26-10-07, 23:33 #242
acho que depende do que vc considera como ciência...

eu mesmo sou um que ataca 90% dos artigos postados na DS.... não é uma tarefa simples realmente entender um artigo.



Last edited by EviLBraiN; 26-10-07 at 23:33.. Motivo: erros de port
EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

26-10-07, 23:53 #243
A questão não é só entender.

Esse post diz tudo
Quote:
Postado por punisher
Olha Gohan, eu não sou médico, mas pelo que já vi lendo sobre o assunto em sites especializados, ou mesmo em sites de notícia comuns, é que não há consenso sobre todos os males da maconha, cada mês sai um estudo contradizendo o anterior, e a impressão que fica é que quase todos são tendenciosos, para um lado ou outro.
Veja só. Pra você controlar a inflação, você sobe a taxa de juros. A economia explica o motivo disso e esse motivo existe faz alguns séculos. Isso é um argumento sólido.
Nas ciências biológicas provavelmente existam argumentos sólidos como esse.

Agora, se eu te perguntar sobre a maconha, você não pode usar um argumento sólido nem pra dizer se faz bem ou se faz mal. E provavelmente seja os dois. Deve fazer tanto bem quanto mal. Ou não!

Mesma coisa com qualquer ciência (se realmente podemos dizer que existe alguma ). Para algumas coisas há argumentos sólidos. Não importa se daqui algumas décadas esse argumento cai, o que importa é que você tá usando ele hoje porque ele é realmente muito bom e você (nem ninguém ainda) não consegue derrubá-lo.

O lance da maconha e das muitas outras coisas que as ciências biológicas conhecem tanto ou menos que a maconha é um comparativo das pessoas que constróem seus lindos modelos econômicos que não duram 1 ano, ou aqueles caras que constróem mirabolantes teorias sobre os extra-terrestres e tudo mais.

É o tipo de coisa que não dá pra confiar. Simplesmente isso. Não há argumentos suficientes pra se chegar a uma conclusão, pelo menos não ainda.
E os malandrões que acham que sabem de tudo porque tem um phd (isso em qualquer aérea) muitas vezes acabam dizendo bobagens simplesmente porque tem vergonha de admitir que não sabem.

Um professor foda de finanças me disse isso. Os caras do jornal ligavam pra ele perguntando as projeções sobre várias coisas. Ele respondia alguma coisa, claro, afinal, se ele dissesse que não tinha menor idéia, mesmo porque seria impossível saber algo assim, ele perderia o "crédito" e o cara não ia mais ligar pra ele e publicar o nome dele no jornal.

Basta entender isso quando você lê alguma coisa que alguém escreveu. Será que o que esse cara tá dizendo realmente tem um fundamento? Pior, será que ele QUER TER um fundamento?

Num caso delicado como o da maconha pode ser pura e simplesmente ideologia. Ou pode ser um escrito 'politicamente correto" etc. Porque se for um estudo sério MESMO, provavelmente o cara não vai ser tão radical: "Maconha é um lixo! é veneno. Morram vocês!" OU "maconha é a erva dos deuses. Pode fumar 1 kg por dia que você tá feito na vida".

Se até heroína serve pra alguma coisa...


Last edited by Baron; 26-10-07 at 23:59..
Baron is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

26-10-07, 23:56 #244
esse assunto já deu o que falar..

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

26-10-07, 23:57 #245
esse já deu que falar o assunto..

Roger Young is offline   Reply With Quote
skiter
Trooper
 

27-10-07, 02:41 #246
Quote:
Postado por ChakaN
O Mestre tibetano, Tulku Chagdud Rinpoche:

 


Ele, Mestre em Meditação, recebeu um discípulo que levou LSD ao mosteiro para garantir que se não atingisse estados avançados de consciência via meditação então tentaria usando LSD que levou escondido ao mosteiro.

O Tulku então foi falar com o discípulo e pegou um LSD e meteu na boca a bala, depois foi meditar.

No outro dia sem os efeitos já ele foi relatar o que viu, falou das alucinações, etc e assumiu que a consciência muda... para ele afirmou que aquelas alucinações visuais, auditivas e sonhos que experimentou não eram novidade alguma, pois ele já era praticante de meditação a muitos anos e passava por aquilo constantemente.

E afirmou categóricamente em seguida que aquilo tudo não chega a 10% do que chega-se em meditação profunda, com o LSD não foi possível ir além e também não é a experiência consciente que ele obtém em meditação.

Já pratiquei um bom tanto de meditação, sim quando muda-se de estado acontece te ver coisa, ouvir coisa, mas aquilo lá é o jardim... quem se apega a aquilo não vai além, é bem difícil para nós materialistas de um mundo que cultua os sentidos ir além.

Se for para haver consciência transcendente acredito muito mais no budismo tibetano do que o xamanismo a lá Carlos Castaneda e afins.

 
Velho safado mentiroso...

Milhões de pessoas já usaram LSD e ficaram doidões... COmo ele prova que a meditação dele bate essa onda tão forte se só ele a conhece!?

obs: to brincando! antes que me crussifiquem os que tem o sangue puro e a alma aprimorada!

Mas alguem ai já usou drogas e meditou (em momentos distintos é claro)?

skiter is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

27-10-07, 05:06 #247
ewok fazendo brincadeirinhas e escrevendo cruSSificando?
educadamente estou te convidando a sair do fórum

relax' is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

27-10-07, 09:59 #248
Quote:
Postado por Baron
É o tipo de coisa que não dá pra confiar. Simplesmente isso. Não há argumentos suficientes pra se chegar a uma conclusão, pelo menos não ainda.
Exato. E por que ? Porque os estudos sobre maconha são muito recentes... Fazem poucos anos que começou o interesse por estudar a maconha cientificamente. Mas não acho que isso seja motivo para desacreditar nos estudos atuais... Como eu disse, todos eles se propoem a um objetivo bem específico. O ruim é que as pessoas leem uma notícia sobre um estudo e saem assumindo muitas outras coisas como verdade, coisas totalmente diferentes do propósito do estudo...

É que nem transgênicos, o pessoal fica com o pé atrás porque ng sabe bem ainda se a longo prazo vai ter algum efeito maléfico sobre o corpo ou não... só saberemos daqui muitos anos...

Maconha também, só saberemos se ao longo dos anos destroi ou não o corpo daqui a muitos anos...


Last edited by EviLBraiN; 27-10-07 at 10:04.. Motivo: erros port.
EviLBraiN is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

27-10-07, 12:24 #249
Meu deus baron
Eu acredito q consegui ver a linha do teu raciocinio, mas cara tenta se expressar melhor e não ser tão extremista.

Vc mesmo se contradiz.
Só pq uma teoria é concreta hj, amanhã ela pode deixar de ser e ser uma merda.
A fisica de newton é inteiramente baseada em fatos e em seu tumulo esta escrito q não existe mais nada a descobri(algo assim)
Po anos depois tem trocentas teorias diferentes.

Pense antes de falar merda.
Tem muito nego retardado no mundo
Mas se alguém estuda algo e descobre algo sobre aquilo, é lógico q ele vai divulgar, e baseado naquilo q ele fez ele acha q está certo.
AIIIIIIII(NESTE MOMENTO) AGORA.....

Entram OUTROS cientistas para ler a pesquisa do cara e ENCONTRAM um erro.
Fim....

Esse erro pode vir na primeira vez q se lê o artigo ou séculos depois
O importante dessa história é q a ciencia evoluiu.

Falar q novas pesquisa = lixo
é ignorancia d+ pra mim.

Entendo q vc quer uma informação e quer ela certa e acabada, algo q vc leve ao seu funeral como sendo certo, mas lembre-se ninguém é perfeito, mas todos se esforçam para conseguir algo inedito.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
27-10-07, 12:34 #250
Ei, relax, que tal esta:
E se eu não bebo porque... não preciso?

Mordred_X is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
27-10-07, 12:56 #251
Eu também não preciso, mas bebo mesmo assim.

colher is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

27-10-07, 13:14 #252
que nao bebe nao tem historia
kiki vc vai conta pro seus filhos? q vc e seus amigos zuavam muito movidos a coca cola e leite com nescau?

roadster is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

27-10-07, 13:17 #253
eaeahuahaeuahe poisé road
tb n preciso flash
mas é o tchan cara
nao tem nada msi triste q todo mundo numa roda de amigos e de gatinhas bebendo e um cara negando tudo, loserismo agudo

relax' is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

27-10-07, 13:21 #254
"nossa filhao ó.... quando eu tinha a tua idade teve uma vez q eu enxi a cara de coca cola, nossa fikei muito loko, catei varias minas e causei no bar com meus amigos, nos divertimos pra kct akele dia, nunca dei tanta risada na vida, ate q a coca cola acabo e a gente foi pra casa dormir, mas antes tivemos q levar pra casa um amigo q eu tinha q chamava BOÇA, o cara pego pesado , enxeu a cara de todinho e ainda eh viciado em cafezinho, fiko doidao e depois fiko mal, todo vomitado no banheiro, deu mo trabalho tivemos q levar ele pro hospital, putz mo aventura filhao!, sinto saudades dakele tempo! PUTA VAIBE GOSTOSA MEU!

 

24 anos muito bem vividos


Last edited by roadster; 27-10-07 at 13:28..
roadster is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

27-10-07, 13:26 #255
Po, roadster, você deve ter várias histórias legais. Mas, talvez, outras pessoas tenham outras histórias que não envolvam álcool, maconha e psicodelia. Talvez eles tenha outras coisas do que se orgulhar...

s p o o l is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

27-10-07, 13:26 #256
tipo passar na USP

relax' is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

27-10-07, 13:27 #257
ou ser um malandrão na darkside e fazer testes piscologic@s com os darknerds rsrsrsrsrs

s p o o l is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

27-10-07, 13:29 #258
eu tb tenhos historias legais q nao envolvem drogas

tah bom, é mentira...
ó deus eu sou o malandrão da darkside!?

roadster is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
27-10-07, 13:45 #259
Acho bom vc anota-las aqui ou no num bloquinho, nessa toada vc nao vai lembrar de muitas delas depois dos 30.

"po filhao, ce tinha que ver um dia que seu pai.... er.... como foi mesmo?.... bom, xa pra la, tambem teve aquela vez que eu e o .... putz, como era o nome dele? bom, nao importa, a gente foi pra .... do que a gente tava falando mesmo?"

po, brincar com esteriotipos é legal, né?

Jeep is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

27-10-07, 13:45 #260
sup bro

Bombastic is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

27-10-07, 14:00 #261
Voltando ao assunto do tópico:

Quote:
O risco de câncer no pulmão é maior ou menor que o causado pelo tabaco?

“Há uma idéia generalizada de que fumar maconha é menos prejudicial aos pulmões do que fumar tabaco, mas isso não corresponde à realidade. Fumar de 3 a 4 cigarros de maconha por dia equivale a fumar mais que 20 cigarros de tabaco, porque o pulmão do fumante de maconha recebe uma carga líquida de material particulado cerca de quatro vezes maior do que o fumante de tabaco”, explica a doutora Regina Lúcia. “A dinâmica de fumar os dois tipos de cigarros é diferente. A maconha é fumada com um volume de tragada 2/3 maior, volume de inalação 1/3 maior e com um tempo de retenção da fumaça quatro vezes maior do que os valores considerados para o tabaco”.
EvilBrain:
Fulmar 3-4 cigarros de maconha diariamente é um aburso. Seria o proporcional a 3-4 doses de alcool por dia (1 lata cerveja, 1 dose caprix da destilado, etc) e uma carteira de cigarro diario. Isso não é saudável.

Mas, utilizando moderadamente, como por exemplo 8-10 doses por semana (seja de alcool, maconha, tabaco) está excelente.

Se fumar um baseado + 4 latas cerveja 2 x por semana (sexta e sabado, por exemplo), que seria uma quantidade totalmente aceitável, dá sim para se ter uma vida extremamente saudável.

Esse é o tipo de uso de drogas que defendo. Nada de 3-4 baseados por dia, do mesmo jeito que não defendo 3-4 doses de alcool por dia.

SigSnake is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

27-10-07, 14:01 #262
hahahaha,tem razao, eh engracado mesmo jeep, mas fala ai c nao for permitido eu paro,nao kero levar ban
:o

por mim tudu bem brincarem com meu esteriotipo, tudu bem pra vcs brincar com o de vcs? da pra gente crias varias historinhas legais, realistas e engracadas, tanto eu de vcs como vcs de mim, quem sabe ate vira um livro


Last edited by roadster; 27-10-07 at 14:09..
roadster is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

27-10-07, 14:22 #263
O que eu postei foi soh pra responder para quem acha que cigarro de maconha faz menos mal que cigarro normal.

Se 3-4 cigarros de maconha equivalem a 20 normais, entao 1 de maconha equivale a 5 normais... maiomeno.

Era só isso mesmo.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

27-10-07, 14:26 #264
'nao preciso' oaehaoheaoe essa desculpa dos caretas é a pior do mundo.. ng precisa(vontade de xingar de imbecil) as pessoas fazem as coisas pq gostam, não pq precisam.. oaehaoe pq o cara nao gosta, nao guenta tomar uma ele fala 'nem preciso' aoehaoehaoehaoeh PQP.. trabalhar é preciso.. isso sim é uma droga.!

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

27-10-07, 14:29 #265
EVILBRAIN eu nunca vi maconheiro com os dente podre, gengiva preta e tremendo pra fumar o proximo.. vem com essas pesquisas que eu te mostro a realidade..

sim a maconha deixa mais esquecido mesmo.. mas nada que não volte ao normal se vc parar de fumar.. isso é logico não tem nem o que dizer.. o que acontece que o usuario assiduo, tem sempre um tanto da substância em seu organismo, e por isso parece estar sempre lezado..

dos Pampas is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

27-10-07, 14:31 #266
eu nem vo falar dessa historia de 4 cigarro de maconha ekivale a 20 normais, nem vo argumentar esse absurdo de info q midia solto pra esse bando de bazeh comecar a viajar emcima da teoria e tirando conclusoes precipitadas perante a noticia pre matura, cuidado pra nao morrer tomando leite com soda em mano!.... o cara simplismente ve um dia essa noticia nem procura interpretar ela melhor, NAO TEM NEM UM POKO DE CETICISMO!!! aceita ela ao peh da letra como verdade absoluta jah sai falando essas borracaha ai e axa q tah certo ainda q vai prova postando a noticia, eh um boça mesmo.... nao vo comenta mais nada
a vida vai ensinar a verdade pro seis


Last edited by roadster; 27-10-07 at 14:37..
roadster is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

27-10-07, 14:41 #267
Lógico daonde?
um neurônio perdido pode até se regenerar mas a memória não

SsjGohan is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

27-10-07, 14:41 #268
seis tem q substituir a resposta "nao preciso disso" pra "minha mae nao deixa" ou "nao rola tenho medo" fika mais bonito mais social e menos vergonhoso

minha vó nunca usou nada na vida, sempre foi uma pessoa super saudavel hj tem 80 anos e tem alzheimer nao lembra nem o nome dela, nem oq comeu, absultamente nada, antes da doenca lah pros 60 ela jah era uma velha totalmente inutil nao consiguia nem limpar a casa direito.... eai oq ela ganho sendo saudavel a vida intera pra chegar na velhice assim?

seis viaja axo q pq nao usam nada q faz mau vcs vao viver melhor ou mais q quem usa, isso sim eh teoria pra amenizar na cabeca de vcs o fato de vcs ser careta, ti aviso filho, usando drogas ou nao, vc serah inutil quando velho, vai passar um grande tempo da sua vida sendo inutil apenas carregando a carcaça do seu corpo virgem de drogas pra lah e pra k


boças da vida, aproveitem em quanto podem!

de q merda adianta ser saudavel c sua velhice vai ser uma merda de qualker jeito? sem contar o fato de vc pode morrer amanha atropelado, ou ter um cancer com 40 anos, o cancer nao tah nem ligando c vc fuma ou nao mano, c for pra vc ter c vai ter e foda se o fato de vc fumar ou nao

aproveita galera, a vida tah ai pra ser banalizada e divertida vamos sorrir e cantar emquanto podemos


Last edited by roadster; 27-10-07 at 14:53..
roadster is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

27-10-07, 14:43 #269
outra coisa.. ng tem que defender e não defender nada.. "a nossa vida é só uma" sabe o que isso quer dizer? nao quer dizer que vc vai morrer e tudo acabar, até pq isso ng sabe.. quer dizer que vc é uma pessoa só, entao regule a sua vida, seja saudavel pra vc e por si só... nao venham querer regrar a quantidade do Quilindrops de cada 1.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

27-10-07, 14:48 #270
Pampas, sim. Mas quem tem que decidir isso é o cidadão, e não o Estado.

SigSnake is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

27-10-07, 14:50 #271
cara
é o seguinte
o roadster parece um retardado mesmo, e escreve tudo errado
mas tirando as girias e os "excessos", vc nota q ele tem uma visao concisa das coisas, mesmo às vezes parecendo ignorancia ou desinformação

às vezes eu noto uns caras com um ar de superioridade sobre o cara, e isso me deixa puto
ninguem é mais q ninguem aqui

[DOZ@O MODE ON]

ENTAO VAI TOMA NO CU LEGAL AI



(isso nao foi pela sua brincadeira, jeep heheh)

rockafeller is offline   Reply With Quote
Carlos
Trooper
 

27-10-07, 14:51 #272
Baron, c tem de lembrar q nenhuma teoria cientifica eh proposta como uma verdade absoluta, são só tentativas de entender alguma coisa com base em uma metodologia aceita e etc. E também não são alguns bobões q propoe qq coisa com base em nada, que outros bobões aceitam sem reclamar...

Blz, vc tá fazendo o seu papel, de suspeitar e etc, mas vc não pode simplesmente duvidar e falar q é lixo, pq uma contradiz a outra...

Mesmo uma teoria bem fundamentada e estudada, pode ser refutada rapidamente, e isso não quer dizer necessariamente que os que a propuseram sao uns fdp malandroes. Mais ainda, podem sobreviver em uma mesma época, em q alguns dao suporte a uma teoria totalmente contrária a outra, e com argumentos solidos de ambos os lados. E não necessariamente alguns são idiotas e os que defendem a outra teoria são genios, temos de ter em mente que os humanos tem limitações, e mesmo uma teoria "vencida", pode não ter sido vencida antes porque os que são contrarios a ela não conseguiram argumentos suficientes para derruba-la...

O exemplo mesmo que vc deu sobre economia e inflação, vou citar esse pq eh um exemplo perfeito pra contradizer o que vc disse... existem 2 correntes principais sobre controle de inflação, o que se aplica no Brasil atualmente é "classificado" como "ortodoxo", em que um dos instrumentos é justamente a elevação dos juros, metas inflacionarias e etc. Atualmente é dos modos mais aplicados pra controle de inflação no mundo, mostra resultado e etc. Mas existem contra-correntes que dizem exatamente que o juro elevado produz inflação, e que não recomendam a elevação dos juros como forma de controle inflacionario...

Absurdo? Não... e eles tem argumentos sólidos pra dizer isso, mesmo com o sistema com metas e juro elevado apresentando resultados satisfatórios no nosso caso. O caso do Brasil é justamente um exemplo que a contra-corrente cita como um modo incorreto de aplicar esse controle inflacionario ortodoxo...

E claro que isso não acontece só em ciência econômica, acontecem em todas as ciências...

Carlos is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

27-10-07, 14:56 #273
pode ser, mas tem muita 'teoria furada'.. se bem que que se a teoria for furada, não é mais teoria, deixa de ser.


Sig Snake. o estado vai tentar impedir... não estou falando por mim.. estou falando de Brasil.. "o Estado vai tentar impedir" pq sempre vai existir.. nunca vai ser erradicado, por isso o negocio é pensar em como lucrar legalmente com isso, pq ilegalmente, eu acredito que já tem muita gente lucrando com o tráfico, e que nem dá pra trafica..


Last edited by dos Pampas; 27-10-07 at 15:02..
dos Pampas is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

27-10-07, 16:56 #274

tem muita gente lucrando com assaltos/corrupção/sequestro/etc/etc

Concordo q tem q legalizar e deixar td bem explicadinho de como q coisa deveria funcionar,mas não é assim q vai resolver.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

28-10-07, 16:15 #275
sem kerer ser xato e subir o topico mas, soh uma citacao do grande MV BILL q assim como eu, tah ligado na misao, diferente da maioria de vcs


"Tô ligado, bolado, quem é o culpado
Que fabrica a guerra e nunca morre por ela
Distribui a droga que destrói a favela
Fazendo dinheiro com a nossa realidade
Me deixaram entre o crime e a necessidade"


Soldado do Morro - MV Bill

/close

roadster is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

28-10-07, 18:09 #276
Quote:
Postado por dos Pampas
EVILBRAIN eu nunca vi maconheiro com os dente podre, gengiva preta e tremendo pra fumar o proximo.. vem com essas pesquisas que eu te mostro a realidade..
concordo, como já falamos no topic, dificil alguem que fume 3-4 cigarros de maconha por dia durante ANOS... já cigarro de tabaco é bem comum quem fume mais de 20 por dia a anos... por isso esse estado dos dentes...

Quote:
Postado por roadster
eu nem vo falar dessa historia de 4 cigarro de maconha ekivale a 20 normais, nem vo argumentar esse absurdo de info q midia solto pra esse bando de bazeh comecar a viajar emcima da teoria e tirando conclusoes precipitadas perante a noticia pre matura, cuidado pra nao morrer tomando leite com soda em mano!.... o cara simplismente ve um dia essa noticia nem procura interpretar ela melhor, NAO TEM NEM UM POKO DE CETICISMO!!! aceita ela ao peh da letra como verdade absoluta jah sai falando essas borracaha ai e axa q tah certo ainda q vai prova postando a noticia, eh um boça mesmo.... nao vo comenta mais nada
a vida vai ensinar a verdade pro seis
A questão do cigarro de maconha fazer mais mal que o de tabaco ( respeitando suas proporções já citadas no topic ) é pq o de tabaco tem o filtro e o de maconha não.

Afinal, cigarro de tabaco não é nicotina pura, é nicotina + milhares de toxinas... Maconha tb não eh THC puro....

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

28-10-07, 18:13 #277
roadster ahuehaue "q assim como eu ta ligado na missão"
vc acha mesmo que vc é maloquero de morro??? vc é boy, pelamor bixo! vc vai nas festinha cara tudo, usa as droga mais cara, anda de carro pra cima e pra baixo e ta ai pagando de mano de favela?? vc nunca deve ter passado perto de uma e fica ai pagano de malandrão de morro, para com isso vai!

AcquiencE is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

28-10-07, 18:24 #278
DOZER, favor limite-se a sua insignificancia

roadster is offline   Reply With Quote
petrasbut
Trooper
 

28-10-07, 21:04 #279
Qto maior a barra mais toxica

 


Qto maior a barra MENOS toxica:
 

petrasbut is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

28-10-07, 21:15 #280
não seja sensaionalista, poste o estudo inteiro...

no primeiro grafico por ex, tanto heroina como ecstasy são classe A ( vermelho ) mas bem distantes, o que os difere ? poste o estudo.....

no segundo gráfico lsd diz ser a segunda menos tóxica, mas no primeiro gráfico lsd eh classe A ( vermelha ) em toxidade...

postar parte de estudos eh tendencioso... poste ele por completo para podermos analisar...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

28-10-07, 21:21 #281
Evilbrain

um cigarro/baseado de maconha por semana faz mal?

SigSnake is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

28-10-07, 21:27 #282
"O LSD não causa dependência, e não é tóxico. O perigo do LSD é esta profunda transformação na consciência resultante: pode ser fantástica, pode ser aterrorizante. Conseguimos integrar o alcool e o tabaco em nossa cultura, mas não integramos o uso de psicodélicos. O próximo passo seria colocar estas substâncias nas mãos de psiquiatras. Cinquenta anos de experiência não são nada para uma substância que demonstra tão novas e extraordinárias propriedades. Deveria ser possível o estudo apropriado desta substância."
Alberto Hofmann - Interview to the British Independent (1993)

 

100 anos vivao e vivendo.

roadster is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

28-10-07, 21:28 #283
Quote:
Postado por SigSnake
Evilbrain

um cigarro/baseado de maconha por semana faz mal?
comparado ao o que ?

comparado a nada ? faz mal sim....

comparado a 50 cigarros de tabaco, faz menos mal...

comparado a 2 litros de alcool, faz menos mal...

depende...


mas a minha pergunta seria: 1 cigarro de maconha por semana faz bem ?

Nao.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

28-10-07, 21:33 #284
Ok, comparado a uma seSSão de 45 min de rapel.

SigSnake is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

28-10-07, 21:33 #285
evilbrain, vc eh outro q pics or stfu
 

roadster is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

28-10-07, 21:41 #286
Quote:
Postado por SigSnake
Ok, comparado a uma seSSão de 45 min de rapel.
comparado a 45 mins de rapel, com certeza 1 cigarro de maconha faz mais mal ! mas isso eu, vc e qq uma sabe... não entendi o pq vc perguntou isso.

roadster, para o bom andamento do topic e discussão saudável, favor nos poupar de ironias de piá de bosta que quer dar uma de gostosão.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
petrasbut
Trooper
 

28-10-07, 21:48 #287

petrasbut is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

28-10-07, 21:49 #288
ah evilbrain
"faz bem"
corta essa pqp, nada faz bem cara, o lance é que tu tem que botar no custo/benefício se o bem que algo te traz compensa o mal que ele causa. no caso 1 baseado por semana rende uma viagem boa e te faz um pequenésimo mal, totalmente valido

relax' is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

28-10-07, 21:58 #289
Quote:
Postado por relax
ah evilbrain
nada faz bem cara, o lance é que tu tem que botar no custo/benefício se o bem que algo te traz compensa o mal que ele causa. no caso 1 baseado por semana rende uma viagem boa e te faz um pequenésimo mal, totalmente valido
1 meditação bem feita por semana faz o dobro de bem e não causa mal algum...

Vc como um estudante da teosofia, não entendi...


Em nenhum momento eu falei: Maconha é do diabo e quem fuma vai arder no inferno. Só estou colocando que não faz bem. E mostrando que as justificativas que colocaram até agora são erradas.

Eu mesmo utilizo mais alcool do que a maioria de vcs. Mas sou consciente que isto é mal para o meu corpo. Não fico tentando camuflar isto como uma coisa boa. Uso pq gosto e pronto. SABENDO que faz mal.

O pessoal que usa maconha em geral quer convencer aos outros que o que ele faz não faz mal pra ninguém. É isso que acho errado.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

28-10-07, 22:08 #290
eh memo?
 

roadster is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
28-10-07, 22:17 #291
Quote:
Postado por roadster
sem kerer ser xato e subir o topico mas, soh uma citacao do grande MV BILL q assim como eu, tah ligado na misao, diferente da maioria de vcs


"Tô ligado, bolado, quem é o culpado
Que fabrica a guerra e nunca morre por ela
Distribui a droga que destrói a favela
Fazendo dinheiro com a nossa realidade
Me deixaram entre o crime e a necessidade"


Soldado do Morro - MV Bill

/close
Traduzindo:

"Já que tão vendendo, eu vou comprar!"



Capitalismo é lindo!

Marcelo is offline   Reply With Quote
Method Man
Trooper
 

28-10-07, 22:18 #292
EB assumiu qdo perdi um pouco o fôlego.. haha

Era exatamente isso que eu tava tentando colocar desde o começo. Quer fumar, nada vai te impedir, só seja consciente pra saber de todas as consequencias doq vc está fazendo. Isso inclui saúde, isso inclui tráfico de drogas e tudo que já foi discutido por aqui.

Cheers

PS: E até o rapper que "tá ligado na misao" sabe que as drogas são destrutivas e a atividade é criminosa...

Method Man is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

28-10-07, 22:18 #293
Quote:
Postado por EviLBraiN
roadster, para o bom andamento do topic e discussão saudável, favor nos poupar de ironias de piá de bosta que quer dar uma de gostosão.
Quote:
Postado por roadster
eh memo?
 
joia amigão ! É bem este tipo de comportamento que irá mudar o preconceito do povo. Continue assim !!!

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

28-10-07, 22:22 #294
Isso ai method...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

28-10-07, 22:32 #295
Quote:
Eu mesmo utilizo mais alcool do que a maioria de vcs. Mas sou consciente que isto é mal para o meu corpo. Não fico tentando camuflar isto como uma coisa boa. Uso pq gosto e pronto. SABENDO que faz mal.

O pessoal que usa maconha em geral quer convencer aos outros que o que ele faz não faz mal pra ninguém. É isso que acho errado.
é, eu acho que voce precisa ler mais os meus posts...

SigSnake is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

28-10-07, 22:49 #296
Quote:
Postado por SigSnake
é, eu acho que voce precisa ler mais os meus posts...
re-li todos... desculpe, mas não entendi o porque deste seu comentário... se quiser discutir sobre, explique melhor...

valeuz !

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

28-10-07, 22:57 #297
Quote:
Maconha...

Sim, é droga. Sim, sou a favor da legalização.

Não estou olhando pelo lado da segurança pública, já que não vai adiantar lhufas, vão so migrar e alterar o filão de financiamento. Mas não atrapalha.

Não estou olhando o lado da saúde pública, pois prejudica e vicia. Assim como alcool e cigarro.

Estou apenas olhando pelo lado da hipocrisia. Uma substancia, calmante, que faz menos danos ao organismo que o cigarro, tem que ser legalizada.

O consumo NUNCA vai parar, não importa o quanto a sociedade for evoluida, os 5.000 de história registrada humana nos disse isso.

Faz mal, e dai? O cidadão que tem que ter a liberdade de decidir por isso, não o estado. Questão de saude pública? Rapel é questão de saude publica, cigarro é questão de saude publica, alcool, alimentação, saneamento basico, alpinismo, dort, ler, etc etc etc.

"Ah sig, se seguir esse raciocinio tem que liberar cocaina, heroina, etc."
Não, essas drogas são mais viciantes e o usuário que as ingere tem mais potencialidade criminosa que o usuario de alcool, cigarro e maconha somados, pelos próprios efeitos da droga e sua composição.
-Chapado de maconha faz menos danos a terceiros que chapado de alcool/cocaina, fato.

Não, não sou usuário de maconha (antes que me perguntem) e sim, ja catei mais de 2 mulheres na vida (beeeeeeem mais ).

SigSnake is offline   Reply With Quote
Method Man
Trooper
 

28-10-07, 23:21 #298
Sig,

Quote:
Originally Posted by Carlos
Ora, a sociedade já tenta reduzir o consumo de drogas licitas, pra que incentivar outra droga? Não faz o minimo sentido.
O cidadão TERIA o direito a liberdade de decidir se não fosse crime e se o produto não fosse comprado de traficantes. É só essa a questão, nao tem a ver com saúde nem nada.. O motivo pelo qual eu e o EB, principalmente, batemos na tecla "saúde", é pq usuários em geral insistem em rotular a maconha como "não-droga", que não faz mal, etc etc etc. Como disse no outro posto, fumando ou não, tenha consciência e assuma akilo que vc faz, sem meias-verdades ou sem tentar mascarar as coisas.

Minha opinião pessoal, agora, depois de re-ler o tópico é que a maconha não deve ser legalizada pq:

1- Como mtos disseram, não acredito que vá diminuir a criminalidade.
2- Oq o Carlos disse: se já há um esforço mundial pra se diminuir e até acabar com o uso das drogas lícitas, é um contrasenso incentivar o uso de mais uma.

Cheers

Method Man is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

28-10-07, 23:22 #299
Bom, no topic já tem resposta pra todo esse teu post, sigsnake.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
28-10-07, 23:52 #300
Quote:
Postado por roadster
eh memo?
 

Yep, é mesmo.

Jeep is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:15.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.