Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
denial
Banned
 

10-07-08, 00:32 #226
Ahnn... você levou muito ao pé da letra. Eu só quero ganhar um tantinho de massa e nada mais, só isso.





denial is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

10-07-08, 00:38 #227
eu sei, mas vc pareceu preocupado em ficar grande

ai eh oq eu disse, vc nunca vai ficar pode relaxar aheuhea

academia eh o esporte mais ingrato da face da terra

vc malha malha malha fica forte, nao malha pouco tempo perde tud q vc ganhou em 2 anos

Bombastic is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

10-07-08, 03:24 #228
falo tudo agora bomba

ShadoW is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

10-07-08, 09:43 #229
Poxa, desanimei agora Bombastic!

denial is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

10-07-08, 11:33 #230
Ta achando que ser saudavel é fazer treininho de preiboy, pra ficar com peitinho, cinturinha, tem amigo meu que toma TODAS essas merdas, whey, malta, bcaa, e mais algumas merdas que eu nunca me dei ao trabalho de gastar meu dinheiro, o fato é, o cara é frango, e olha que ele treina direto, a unica maneira que o cara achou pra chegar nos 75kg foi fazendo um ciclo, derrepente o cara me aparece na facu com o trapezio maior que o meu (na época eu treinava), sendo que eu pesava 10 kg a mais que o boy, na hora ganhei que era bola, chamei ele de canto e disse que era so ele parar com essa merda de ciclo que ele nao conseguiria manter o treino, muito menos os musculos, quem avisa amigo é, nao deu outra, hj em dia o cara pesa 72~74kg, é um frango. Entao enfia na tua cabeça, quer ficar saudavel, com peitinho, cinturinha, nem gaste seu dinheiro com essas merdas de suplementos, muito menos com academia de musculaçao, vai fazer karate, muay-thai, sei la, vc vai obter o mesmo resultado no fisico e vai gastar menos dinheiro e tempo, sem contar que ainda aprende a se defender.
Na época que eu treinava nao tinha dessas viadagem nao, "ah, toma isso que te ajuda" pffff, nego nao entende que se quer crescer tem que erguer cada vez mais peso, e sem roubar nos exercicios, tem de treinar de segunda a sabado, e nao é uma horinha na academia nao, to falando de 2 horas e meia, tres horas por dia, suando, fazendo cara feia, assustando as menininhas, e fazendo os frangolinos virem te perguntar oq vc toma, pra eles a resposta sempre foi a mesma, arroz e feijao boy!
Hj em dia to em outra pegada, nao to encanado em ganhar peso, treino kung-fu, boxe chinês e corro uma hora por dia, to pesando 80 kg, provavelmente ate eu conseguir a saude que eu quero vo acabar pesando uns 77kg (to tentando recuperar a saude que o cigarro me tomou), pra depois voltar a fazer musculaçao pra VALER a pena, treinar pra chegar nos 90kg, ao meu ver musculaçao é para isso.


Last edited by aLe; 10-07-08 at 11:40..
aLe is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

10-07-08, 11:35 #231
Nossa, que dose de masculinidade ein!
3hx6dias/semana? Hohoho, get a life.

denial is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
10-07-08, 11:51 #232
NOF@ ALE
POSSO TREINAR COM VOCÊ?

whiplash is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

10-07-08, 11:51 #233
HUEAHrouAHR lol
3h por dia na academia?

bro, vai definhar total

Bombastic is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

10-07-08, 12:04 #234
Nossa, que dose de feminilidade hein!
Fato, vc é frango, nao sabe treinar, vem pedir ajuda e depois vem me falar get a life, lol.
Tipico mlk, clone do relax, depois ve os caras que treinam serio e ficam pedindo ajuda na academia, ou vao tomar anabolizantes achando que pegar mulher é tudo, duvido que essa sua modinha de treinos dure mais que um ano. Primeira lesao que vc tiver vc pede arrego mlk, e outra esse whey que vc compro é uma bosta, assim como seu treino e sua pessoa pelo jeito!
Edit: 3h contando desde a hora que vc bota o pé na academia ate sair, contando duas sessoes de alongamento, esteira, e as series; uma hora e meia vai facil so em musculaçao, mais 15min pra cada sessao de alongamento ja sao mais 30 min, mais esteira, pronto, ja se passaram mais de duas horas.
Afinal esse topico é para discutir treinos ou oq? Ta ai, meu treino ja foi assim, gostou, legal; nao gostou, problema seu.
Se vc prefere chegar em casa mais cedo pra assistir TV a opçao é sua, eu sempre gostei de treinar, nego vem me falar que é chato, blz, sua opniao, eu sempre achei legal, a coisa que eu mais odeio na minha vida é ter de correr, e mesmo assim eu estou correndo.


Last edited by aLe; 10-07-08 at 12:16..
aLe is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

10-07-08, 12:15 #235
"3 horas na academia" ?!

"tomar anabolizantes achando que pegar mulher é tudo" ?!

"duas sessoes de alongamento" ?!

wiueahuiaewhuieah
ta bom ale, pode parar a brincadeira e comecar a falar serio agora po...

Hades is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

10-07-08, 12:22 #236
E eu ingenuamente pensava que pegar mulher era tudo!!!!

denial is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

10-07-08, 12:23 #237
uaheuaheuhauehae
carai vei, é serio!!!
admito, sou meio compulsivo com treinos, sempre gostei de artes-marciais, nataçao, varias paradas, hj em dia eu treino quase tres horas por dia tambem, 1 hora de corrida quando eu acordo pra acelerar o metabolismo, e depois do trabalho ainda vou pro kung-fu, mais uma hora e meia, pronto ja foram 2 horas e meia.
Detalhe, nos treinos de sabado alem de correr uma hora tem o treinao, que reune a galera de todos os horarios da academia, e tem duraçao de 2 horas, descanso no domingo se precisar.

Tenho alguns amigos que seguiram carreira militar, esses caras treinam de verdade, correm todo dia, fazem uma porrada de barra, flexoes, abdominais, tudo no quartel, e depois ainda vao treinar kung-fu, sem contar que ainda tem um deles que faz musculaçao, com esse cara eu fico indignado e espero um dia conseguir treinar assim (tirando a parte do quartel), detalhe o cara foi um dos melhores no TAF! Toda conquista vem pelo suor.


Last edited by aLe; 10-07-08 at 12:35..
aLe is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

10-07-08, 12:37 #238
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
vc malha malha malha fica forte, nao malha pouco tempo perde tud q vc ganhou em 2 anos
Exato, ou seja, nao pode parar nunca pra se manter!

aLe is offline   Reply With Quote
Daniloko
Trooper
 

10-07-08, 12:57 #239
hUSEIOAIOUEHUIOHEUI
neh assim tbm nao bomba... depende da genetica tbm neh
qnd eu parei da malha uns tempos atras eu nao perdi nada nao, me mantive.
To satisfeito comigo agora.. soh falta engrossa as perna, to pareceno uma casquinha de sorvete quase :P
heAUIHEIUAEa

Daniloko is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
10-07-08, 13:15 #240
Vc parou qto tempo Daniloko?

Existe quem perde rapido e quem perde menos rapido. Não existe genética burra que mantem oq vc não usa. hehe
Nosso corpo ta sempre buscando otimizar tudo.

Sussa is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

10-07-08, 13:30 #241
Quote:
Postado por Daniloko Mostrar Post
hUSEIOAIOUEHUIOHEUI
neh assim tbm nao bomba... depende da genetica tbm neh
qnd eu parei da malha uns tempos atras eu nao perdi nada nao, me mantive.
To satisfeito comigo agora.. soh falta engrossa as perna, to pareceno uma casquinha de sorvete quase :P
heAUIHEIUAEa
vc malhou quanto tempo e parou quanto tempo?

por mais absurda seja sua genetica, vc nao vai ficar do mesmo jeito


pergunte pra qualquer pessoa que leva a serio, academia eh o esporte mais ingrato do mundo, mas fazer oq, eh do caralho aehuaehuhae

Bombastic is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

10-07-08, 13:37 #242
3 horas de academia mano?????? hase8hsea9hsea9hsae9he9a


tem fisiculturista que fica 25 minutos na academia

ShadoW is offline   Reply With Quote
petrasbut
Trooper
 

10-07-08, 13:44 #243
Qto eh uma média boa de ganho MUSCULAR (nao to falando de peso em balança prestem atenção) em 1 mes?

to tentando equilibra o tripé da hipertrofia: Nutirção, treino, descanso...

to tendo ganhos de 1+kg por mes... =/ to achando poko.. mas tem genetica e blbalbla no meio..

mas uma <<média>> qto por mes?

petrasbut is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

10-07-08, 14:07 #244
Quote:
Postado por ShadoW Mostrar Post
3 horas de academia mano?????? hase8hsea9hsea9hsae9he9a


tem fisiculturista que fica 25 minutos na academia
lol
vc nunca viu um fisiculturista treinando né!?
nego top do fisiculturismo tem ate sessao de massagem depois do treino pra aguentar o tranco no dia seguinte, isso pq o cara passa mais de 2 horas treinando.
Pega por exemplo esses lutadores de Vale-tudo, nego treina o dia inteiro cross-training, ou seja no mesmo dia o cara faz jiu e musculaçao, no outro é thai e musculaçao, sem contar que pra ter gás o cara ainda tem de correr sempre, somando isso o cara treina muito mais de 3 horas por dia.
Cada um tem o seu objetivo com treinos, se o seu é ficar bonitinho nem gaste seu dinheiro com academia, faz logo aquele 300 spartan workout em casa mesmo que vc vai ter os mesmos resultados, 30 min de musculaçao por dia e nego vem me falar que ta bom, RÁÁÁÁÁ, faz me rir, tem bailarina que treina mais que vc amigo, sem contar as menininhas da ginastica olimpica.
Eu tenho planos para os meus treinos, se eu treino 3 horas por dia é pq eu tenho uma meta, se a sua é comer fandangos, beber coca-cola e programar, blz, vai la, eu nao to aqui " lol, rofl, tres pacotes de fandangos por dia", to aqui postando meu ideal de treino, oq eu acho que seria o objetivo do topic. Nao to te dizendo para treinar 3 horas por dia, to te dizendo que seu dinheiro esta sendo mal gasto, caso vc pague pra ir na academia ficar meia hora.

aLe is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

10-07-08, 14:14 #245
Quote:
Postado por petrasbut Mostrar Post
Qto eh uma média boa de ganho MUSCULAR (nao to falando de peso em balança prestem atenção) em 1 mes?

to tentando equilibra o tripé da hipertrofia: Nutirção, treino, descanso...

to tendo ganhos de 1+kg por mes... =/ to achando poko.. mas tem genetica e blbalbla no meio..

mas uma <<média>> qto por mes?
quanto tempo tu malha

1os meses eh uma beleza

se vc conseguir manter isso depois de 3 anos malhando tu eh um monstro ahurhauae

Bombastic is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

10-07-08, 14:14 #246
meio off-topic mas..
olha as comparações aLe..
bailarina, ginastas, fisiculturistas.. claro que esse pessoal vai treinar mais que meia hora por dia..

eu vou pra academia 4fun mesmo, fico uma hora, uma hora e meia lá, correndo, fazendo uns aparelhos, vendo as minas e não vejo mal nisso.. pelo jeito que vc tá falando, academia só serve pra quem fica 3 horas, todo mundo que não fica tem que ser fuzilado ashusahuashuhuas

gori is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

10-07-08, 14:20 #247
Quote:
Postado por petrasbut Mostrar Post
Qto eh uma média boa de ganho MUSCULAR (nao to falando de peso em balança prestem atenção) em 1 mes?

to tentando equilibra o tripé da hipertrofia: Nutirção, treino, descanso...

to tendo ganhos de 1+kg por mes... =/ to achando poko.. mas tem genetica e blbalbla no meio..

mas uma <<média>> qto por mes?
depende de um monte de coisas, genetica, tempo de treino, tipo de treino, intensidade, alimentaçao, descanso; nao existe milagre, quer crescer mesmo, sem uso dessas merdas de anabolizantes, vai ter de treinar muitos anos cara, dedicaçao, suor, lesoes, cansaço, dores, isso vai fazer parte do seu dia-dia.

aLe is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

10-07-08, 14:40 #248
Quote:
Postado por gori Mostrar Post
meio off-topic mas..
olha as comparações aLe..
bailarina, ginastas, fisiculturistas.. claro que esse pessoal vai treinar mais que meia hora por dia..

eu vou pra academia 4fun mesmo, fico uma hora, uma hora e meia lá, correndo, fazendo uns aparelhos, vendo as minas e não vejo mal nisso.. pelo jeito que vc tá falando, academia só serve pra quem fica 3 horas, todo mundo que não fica tem que ser fuzilado ashusahuashuhuas
uaheuahueahuehauehuahe
Nao to dizendo que o seu treino ta errado gori, to dizendo que gastar seu dinheiro com whey, e o caralho a quatro, mais academia, pra ganhar 5kg e depois abandonar a parada nao adianta nada, suplementaçao ao meu ver é se vc quer chegar ao seu limite, nego vai tomar creatina, whey e outras coisas pra treinar, com o objetivo de ficar bem pro verao, e só, é cagada ao meu ver, pq depois de 1 mes sem treino e muita cerveja ja era, todo seu dinheiro foi pro saco. O grande barato da musculaçao é vc olhar uma foto sua de tres anos atras (treinando 3 anos) e ver a diferença fisica, se for pra treinar e investir em um chassi de grilo, pra ficar bonitinho no verao, vai treinar outra coisa, karate, remo, voley, qualquer bosta, que o resultado vai ser o mesmo, pelo menos vc vai se divertir mais, ou faz treino em casa mesmo. Pra eu investir mais de 100 reais por mês em uma academia de musculaçao, com certeza nao é para manter a forma que eu tenho, se for pra ganhar 5kg pro verao eu treino flexoes, barra, abomen, biceps, em casa e depois saio pra correr, sem gastar porcaria nenhuma com suplementaçao e academia.
Tipo aquela piadinha:
-ta fazendo academia?? processa entao!!

aLe is offline   Reply With Quote
Daniloko
Trooper
 

10-07-08, 16:39 #249
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
vc malhou quanto tempo e parou quanto tempo?

por mais absurda seja sua genetica, vc nao vai ficar do mesmo jeito


pergunte pra qualquer pessoa que leva a serio, academia eh o esporte mais ingrato do mundo, mas fazer oq, eh do caralho aehuaehuhae

Entao... eu malhei um ano e ganhei 10 kilos e dps eu fikei parado por mais 1 ano antes de voltar a malhar, eu nao perdi mto peso nao, perdi 1kilo +- soh. Eu soh perdi definiçao muscular, o q eu nao axei nada demais...por eu ainda ser magrelo nakela epoca neh hehe

Daniloko is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

10-07-08, 17:48 #250
tem estudos que mostram que não precisa fazer 2x alongamento.
a maioria fala que não precisa.

agora, um treino bom pra crescer, 1h30 de academia vai facil mesmo..
mesmo sendo 3 fichas.

Master is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

10-07-08, 17:50 #251
com certeza tu perdeu volume pra caralho e definicao

vc deve ter ganho gordura por isso o peso manteve o mesmo

heheh

Bombastic is offline   Reply With Quote
Daniloko
Trooper
 

10-07-08, 21:49 #252
bom isso eu nao tenho ctz
mas provavelmente deve ter sido isso
tanto eh q qnd eu comecei a malha eu ganhei um pesim bao rapido
e dps fiko estagnado, axo q transformando banha em musculo hehe :]

Daniloko is offline   Reply With Quote
Daniloko
Trooper
 

10-07-08, 21:49 #253
Agora treinar 3 horas eh osso eim
1 h e 30 ta passando de bom, caso contrario eh perigoso perde peso

Daniloko is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

11-07-08, 00:36 #254
Quote:
Postado por aLe Mostrar Post
uaheuahueahuehauehuahe
Nao to dizendo que o seu treino ta errado gori, to dizendo que gastar seu dinheiro com whey, e o caralho a quatro, mais academia, pra ganhar 5kg e depois abandonar a parada nao adianta nada, suplementaçao ao meu ver é se vc quer chegar ao seu limite, nego vai tomar creatina, whey e outras coisas pra treinar, com o objetivo de ficar bem pro verao, e só, é cagada ao meu ver, pq depois de 1 mes sem treino e muita cerveja ja era, todo seu dinheiro foi pro saco. O grande barato da musculaçao é vc olhar uma foto sua de tres anos atras (treinando 3 anos) e ver a diferença fisica, se for pra treinar e investir em um chassi de grilo, pra ficar bonitinho no verao, vai treinar outra coisa, karate, remo, voley, qualquer bosta, que o resultado vai ser o mesmo, pelo menos vc vai se divertir mais, ou faz treino em casa mesmo. Pra eu investir mais de 100 reais por mês em uma academia de musculaçao, com certeza nao é para manter a forma que eu tenho, se for pra ganhar 5kg pro verao eu treino flexoes, barra, abomen, biceps, em casa e depois saio pra correr, sem gastar porcaria nenhuma com suplementaçao e academia.
Tipo aquela piadinha:
-ta fazendo academia?? processa entao!!
uahuhaauhahu ale, to ligado, entendi seu ponto de vista
pra mim tudo é uma questão de propósito..
eu por exemplo tenho como meta parar de fumar e perder essa linda pancita resultante da combinação sedentarismo + cerveja, então não preciso dessa dedicação de 3 horas todo dia uhahuauha
eu faço na bio ritmo, o unibanco tem convenio e eu pago 30 reais por mes.. é uma puta academia, tem sempre um instrutor pra te ajudar a planejar as coisas, acompanhamento de resultados e bibibi

gori is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

11-07-08, 01:49 #255
Quote:
Postado por aLe Mostrar Post
lol
vc nunca viu um fisiculturista treinando né!?
nego top do fisiculturismo tem ate sessao de massagem depois do treino pra aguentar o tranco no dia seguinte, isso pq o cara passa mais de 2 horas treinando.
Pega por exemplo esses lutadores de Vale-tudo, nego treina o dia inteiro cross-training, ou seja no mesmo dia o cara faz jiu e musculaçao, no outro é thai e musculaçao, sem contar que pra ter gás o cara ainda tem de correr sempre, somando isso o cara treina muito mais de 3 horas por dia.
Cada um tem o seu objetivo com treinos, se o seu é ficar bonitinho nem gaste seu dinheiro com academia, faz logo aquele 300 spartan workout em casa mesmo que vc vai ter os mesmos resultados, 30 min de musculaçao por dia e nego vem me falar que ta bom, RÁÁÁÁÁ, faz me rir, tem bailarina que treina mais que vc amigo, sem contar as menininhas da ginastica olimpica.
Eu tenho planos para os meus treinos, se eu treino 3 horas por dia é pq eu tenho uma meta, se a sua é comer fandangos, beber coca-cola e programar, blz, vai la, eu nao to aqui " lol, rofl, tres pacotes de fandangos por dia", to aqui postando meu ideal de treino, oq eu acho que seria o objetivo do topic. Nao to te dizendo para treinar 3 horas por dia, to te dizendo que seu dinheiro esta sendo mal gasto, caso vc pague pra ir na academia ficar meia hora.
Meu amigo da onde vc tiro que VOLUME = intensidade?
É obvio que eu estou falando de treino ANAERÓBICO e não AERÓBICO, espero que você saiba a diferença destes.
procurae no google sobre H.I.T, é um treino que uns PAR de fisiculturista treina, ficam o menos possivel na academia e fazem o MÁXIMO da intensidade.

ficae fazendo seu treino de 1000 series e saindo inchadinho da academia, que eu to de boa com o meu MUITO mais intenso que o seu e menos desgastante muscularmente falando, ideal para ganho de massa, FRANGO

e outra como alguem tem tempo de ficar 3 horas na academia? pqp arruma uma vida mano


Last edited by ShadoW; 11-07-08 at 02:00..
ShadoW is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

11-07-08, 01:57 #256
Quem quiser se benificar com o treino H.i.t pode comecar lendo http://www.zegatao.muscle.nom.br/Otr...HIT%5B1%5D.doc

depois vocês darknerds procuram sozinhos..

e ai vocês vão ver O QUE QUE É TREINO

e não essas porrinhas de treino de 2 horas que quando você comeca travar no exercicio ja para.. e sem essas porras de conversinhas entre as series tudo cronometrado

obs: existe uma INFINIDADES de variações para deixar o seu treino mais intenso, procurem.

ShadoW is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

11-07-08, 03:49 #257
nao recomendo hit pra ninguem q tem menos de 2/3 anos de academia serio

o negocio eh sinistro e pode dar lesoes fatigar etc
mas eh bacana

pra algumas pessoas funciona pra outras nao, pra mim foi bom quando fazia

Bombastic is offline   Reply With Quote
petrasbut
Trooper
 

11-07-08, 06:53 #258
ja fechei 1 ano....

petrasbut is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

11-07-08, 13:33 #259
vocês precisam entende que o treino é só uma forma de ESTIMULO, e que não adianta nada se não vier acompanhado de descanso e nutrição adequada.

ShadoW is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

11-07-08, 16:38 #260
Quote:
Postado por ShadoW Mostrar Post
Meu amigo da onde vc tiro que VOLUME = intensidade?
É obvio que eu estou falando de treino ANAERÓBICO e não AERÓBICO, espero que você saiba a diferença destes.
procurae no google sobre H.I.T, é um treino que uns PAR de fisiculturista treina, ficam o menos possivel na academia e fazem o MÁXIMO da intensidade.

ficae fazendo seu treino de 1000 series e saindo inchadinho da academia, que eu to de boa com o meu MUITO mais intenso que o seu e menos desgastante muscularmente falando, ideal para ganho de massa, FRANGO

e outra como alguem tem tempo de ficar 3 horas na academia? pqp arruma uma vida mano
Sobre esse hit eu nao manjo nada, mas te recomendo ler os posts antes de querer responder, ja escrevi aqui mais de uma vez que o treino de series que eu fazia duravam em torno de 1 hora e meia, o resto do tempo ficava dividido em outras etapas descritas em posts anteriores, que pelo visto vc nem leu pra vir responder. Agora te pergunto como um treino pode ser mais intenso muscularmente e ao mesmo tempo menos desgastante muscularmente falando??? Se vc nao tem tempo pra fazer as coisas que vc quer na sua vida, azar o seu, eu graças a Deus sempre arrumei tempo para tudo, ate mesmo para responder neste topico.
E outra, vc sabe quais sao as prioridades da vida dos outros??? Deixa que eu respondo essa pra vc. NÃO. Entao vai fazer essa merda de treino de 30 min. que eu farei o meu de 3 horas, do jeito que eu bem entender. E sobre a minha vida pode deixar que eu "arrumo", e vc cuida da sua! ok!?
No mais!
Bjundas

aLe is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

12-07-08, 01:58 #261
Quote:
Postado por aLe Mostrar Post
Sobre esse hit eu nao manjo nada, mas te recomendo ler os posts antes de querer responder, ja escrevi aqui mais de uma vez que o treino de series que eu fazia duravam em torno de 1 hora e meia, o resto do tempo ficava dividido em outras etapas descritas em posts anteriores, que pelo visto vc nem leu pra vir responder. Agora te pergunto como um treino pode ser mais intenso muscularmente e ao mesmo tempo menos desgastante muscularmente falando??? Se vc nao tem tempo pra fazer as coisas que vc quer na sua vida, azar o seu, eu graças a Deus sempre arrumei tempo para tudo, ate mesmo para responder neste topico.
E outra, vc sabe quais sao as prioridades da vida dos outros??? Deixa que eu respondo essa pra vc. NÃO. Entao vai fazer essa merda de treino de 30 min. que eu farei o meu de 3 horas, do jeito que eu bem entender. E sobre a minha vida pode deixar que eu "arrumo", e vc cuida da sua! ok!?
No mais!
Bjundas
treino de frango

e pra se intenso tem que ser desgastante?
Desgaste = catabolismo
Quebra de fibras musculares = anabolismo

Intensidade = quebra de fibras musculares

faz a conta agora

leia sobre o hit, quem sabe agora funcione o seu treino, ainda sobra mais tempo!

ShadoW is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

12-07-08, 09:19 #262
aLe, usa a oportunidade para aprender algo.... não é por acaso que você está sendo ridicularizado por todos, essa história de necessitar de 3 horas de treino VOCÊ inventou.

denial is offline   Reply With Quote
TigerWood
Trooper
 

12-07-08, 21:56 #263
ANTES DE TUDo, ESTAMOS FALANDO DE HIPERTROFIA E NAO RESISTENCIA MUSCULAR CERTO?

cara...nao te conheço alê, mas deu pra notar nos teus posts essa sua ideia de "no pain no gain" que vc tem...

Até certo ponto, concordo que o treino tem que ser INTENSO...mas 3 horas de treino por dia?? espero que vc nao esteja falando 3 horas direto né? nao sei se entendi direito...correr 1 hora e meia e dps fazer musculação? Pelo jeito vc nao entende muito de fisiologia do esporte e o que vc sabe de academia vem de orelhada mesmo.

Apesar que nesse topic ja li tanta besteira...até neguinho falando pro outro que COMER SALSICHA é uma boa fonte de proteína...entao axo que é só mais uma

TigerWood is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

13-07-08, 11:06 #264
hum, ontem fui treinar, devo ter feito uns 3-4 minutos de alongamento, e ja na 3ª serie do primeiro exercício, era rosta alternada, eu machuquei as minhas costas, na verdade foi na lombar.....
agora passsar 1 semana sem treinar .

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

13-07-08, 14:00 #265
Frango.

ShadoW is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
13-07-08, 14:02 #266
devia ta roubando bem pouco pra machucar a lombar, hein?

whiplash is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

13-07-08, 14:21 #267
nuh machucar a lombar fazendo rosca

roubou pouquinho mesmo

Bombastic is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

14-07-08, 11:02 #268
Caras, façam as contas comigo, desde a hora que eu chegava na academia:
-10min. alongamento
-20min. esteira
-1~1:30h. musculaçao
-20min. abdominais
-30min. esteira
-10min. alongamento
(ja deixei claro que nao estou treinando musculaçao hj em dia, meus treinos estao totalmente aerobicos, pois quero melhorar minha performance, tenho um TAF a ser batido, ja perdi bastante peso e provavelmente acabarei perdendo mais, ja que excesso de peso pode acabar me atrapalhando)
ps: nao to dizendo para ninguem treinar assim, eu treinava assim, e quando eu estava na academia eu nem percebia o tempo passar, e nao eram 3 horas religiosas, em alguns dias da semana meu treino durava 2 horas, mas nao me lembro de ter ficado menos que esse tempo la.
ps2: quando eu voltar a treinar vou dar uma pesquisada nesse hit, provavelmente nao farei esse treino, parece ser meio avançado, mesmo assim, é sempre bom conhecer novos caminhos.
ps3: se ofendi alguem ae mals, meio foda ficar se explicando pelo teclado.
ps4: No pain, no gain; mas machucar a lombar treinando biceps é foda uaheuaheu
Kthxbye

aLe is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
14-07-08, 12:12 #269
Vcs são mto neurados. Não existe formula magica que serve para todos. O importante é estar em movimento e continuar a fazer oq esta dando resultado pra vc.

Meus treinos são de 2 horas SEM aeróbico. Faço mta abdominal com peso pra caralho, uma simples serie ABC e converso a lot uhdasuhaasduhsduhsda.
A: Costas, Perna, Ante-braço e abs
B: Peito, ombro e abs
C: Biceps, triceps, perna e abs

Antigamente eu ia de 5 a 6 vezes por semana. Ano passado passei a ir 4 vezes e esse ano estou indo 3 vezes por semana. 3 vezes por semana mostrou ser bem legal pro estagio que me encontro.

Não vou sair pregando minhas experiências como o melhor para todos. De fato existe algumas dicas que no geral podem ser consideradas universais e devemos segui-las da melhor forma possível. Porém, não quer dizer que vc não vai ter bons resultados se deixar escapar uma ou outra coisa.

No meu caso eu me alimento legal, treino sem roubar nos movimentos, mas converso pra caralho na academia. Com ctz não é todo dia de treino que eu faço intervalos dentro do que é considerado "correto".
Esse foi o fator que fez eu conseguir ficar na musculação taaaaaaaaaanto tempo. Se eu não me descontrair um pouco na academia, eu não estaria fazendo muscul a quase 7 anos sem parar.

Como falaram, musculação é um esporte ingrato. Aprendam a gostar dele pq é o único modo de não voltar a ser frango ao longo da vida. hehehe

A fase "neura" é normal e todos passam por ela. Mas se vc já malha a anos sem parar e ainda esta nessa, provavelmente tem algo errado.

Sussa is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
14-07-08, 14:51 #270
pra mim treino de hipertrofia é 4x8 com peso ateh explodir as tangas.

destroyer is offline   Reply With Quote
Daniloko
Trooper
 

14-07-08, 21:19 #271
ou 5x6 pra explodi td haheiaue

Daniloko is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

14-07-08, 21:39 #272
Quote:
Postado por Daniloko Mostrar Post
ou 5x6 pra explodi td haheiaue
noway bro

3x6 forca
4x8 depenendo do tamanho do musculo ou 3x8

ou ate 3x8+2x6

hue

titio coleman faz 3x15 pra biceps, fraquinho

Bombastic is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

14-07-08, 21:53 #273
Quote:
Postado por denial Mostrar Post
aLe, usa a oportunidade para aprender algo.... não é por acaso que você está sendo ridicularizado por todos, essa história de necessitar de 3 horas de treino VOCÊ inventou.
Aprenda a ler denial, antes de querer aprender a treinar ou dar liçao em alguem, se soubesse o minimo de interpretaçao de texto teria entendido que meu primeiro post foi para te ajudar a economizar um troco, mas ja que a sua funçao aqui no forum é ridicularizar as pessoas, aprenda humildade tambem. Seu treino é pra ficar bombado??? Nao!? Entao nao tem necessidade de vc gastar seu dinheiro com whey, pra ganhar alguns kg e definiçao muscular um pouco de dedicaçao basta, mas tem de treinar pesado (mas entenda filhao, vc treina do jeito que vc quer), ja treinei musculaçao por uns 4 anos, tive ganho de mais de 20kg desde a primeira vez que coloquei o pé em uma academia, e nunca precisei entrar em forum nerd para pedir dicas de treino e suplementos.
Sobre ser ridicularizado por todos, eu nao vi isso, com alguns eu mantive uma discussao construtiva, e tive meu ponto de vista entendido, diferente das suas discussoes que nao acrescentam nada ao forum e muito menos a qualquer usuario deste. Tanto que o Pitbicha que é o cara (ao meu ponto de vista) que mais obteve resultados aqui no forum se tratando de musculaçao, acabou de postar que treina 2 horas, sem aerobico, ja o gori treina uma hora e meia; os meus treinos duravam de 2~3 horas sim, e isso é um problema meu, nao preciso entrar em um forum para inventar coisas, se vc acha que as pessoas precisam ficar inventando as coisas para impressionar os outros é pq provavelmente quem toma esta atitude é vc, oq eu nao duvido vindo de um cara chulo como vc, que se acha melhor dq os outros pq sua opniao difere da alheia.
Entao, vai la na academia, faz o treino da maneira que vc bem entender e vê se cresce e aparece seu mlk!
Se ficar dificil de entender oq eu escrevi para vc, chama a mamãe para te ajudar.

aLe is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

14-07-08, 22:21 #274
ae ale desculpa qq coisa tb.. tava meio foda minha semana foi mal

mas vc falo q queh fica grande e tal e soh ta fazendo aerobico?

ShadoW is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

15-07-08, 17:11 #275
Tranquilo Shadow, esquenta nao; nem to treinando pra crescer, esses tempos to treinando muito aerobico, coisa que nao faço a pelo menos 5 anos (treinar pesado aerobico), e hoje em dia vejo a falta que me fez, nao suporto meu peso, cresci e nao treinei aerobico entao quando eu faço um tiro de 500 metros ja estou entrando em fadiga na primeira sessao, por nao estar acostumado com meu proprio peso; entao estou cortando cigarro e correndo bastante para aguentar os treinos de kung-fu e boxe, para ficar saudavel, minha meta de treino agora é para passar em um TAF (Teste de Aptidao Fisica) que se resume em treinos basicos que eu deixei de lado a algum tempo, como corrida, flexoes, barra e abdominais, e fica dificil fazer 15 barras pesando 90kg, entao nem ligo de perder peso, pq vai acabar me ajudando a passar. Depois disso eu penso em voltar a treinar musculaçao.
Foi mal ae tambem, minha semana foi literalmente uma merda, caso tenha sido ríspido peço desculpas.
Abraço

aLe is offline   Reply With Quote
Dachshund
Banned
 

15-07-08, 17:59 #276
faça que nem o didz, tome bomba!
voce vai ficar mega hipertrofiado no peito, braço, ombro, abdomen...









e mega atrofiado no saco,
broxa e não vai adiantar nada os quilos de músculo que você ganhou.

Dachshund is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

15-07-08, 18:39 #277
http://www.youtube.com/watch?v=b5yzi-76RsU

aLe is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
15-07-08, 18:39 #278
Quote:
Postado por Dachshund Mostrar Post
faça que nem o didz, tome bomba!
voce vai ficar mega hipertrofiado no peito, braço, ombro, abdomen...









e mega atrofiado no saco,
broxa e não vai adiantar nada os quilos de músculo que você ganhou.
Mas porra, eu não era gordo e espinhento?

didz is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

16-07-08, 17:20 #279
hum, o machucado foi pouco,
ja estou quase recuperado, mas estou malhando leve,,,

Comprei creatina da GNC hoje, e ja comecei a fazer a saturação, fazer por 4 dias,
torce para dar resultados..

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

16-07-08, 19:26 #280
eltao, pagou quanto nessa creatina e quantos gramas tem o pote?

Hades is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

17-07-08, 12:19 #281
ih mah, foi R$65,00, 250g. Creatina Monohydrate.
Andei pesquisando na net sobre a marca antes de comprar,, vih relatos bons sobre a marca.
O vendedor ofereceu uma marca MRA, quando fui ver na internet, só vih gente falando mal dela.

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

17-07-08, 12:31 #282

Lev is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
17-07-08, 12:33 #283
65 conto 250g?
vc tem noção de quão caro pagou? hehe

didz is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

17-07-08, 12:58 #284
, e ta muito caro?
acho que realmente pode estar acima do preço normal, mas acho que não ta muito,

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

17-07-08, 13:20 #285
to na academia desde os 17 anos
sempre fico entre 60 e 80min malhando. Comecei em 3x por semana, uma época fazia 5x, e atualmente vario de 3x a 4x

nos ultimos anos já troquei 3 vezes de academia, e por mais que eu entenda o que vc quis dizer a respeito do seu treino aLe, o que eu mais ouvi dos instrutores é que não precisava fazer rotinas de mais de 50min, mas acho que isso era mais por causa do meu contexto mesmo.

Agora eu to com um treino de 3 séries de 8 - 12 repetições, o instrutor falou pra eu aumentar o peso e sempre tentar fazer no mínimo 8 e no limite 12. Então eu começo com um peso sussa e faço 12 repetições, aumento um pouco e tento fazer 12 de novo, ae dependendo do exercicio na terceira eu aumento mais um pouco, ou mantenho e faço a série na boa.

eu sou frango, e to acima do meu peso ideal, mas se não fizesse nem academia eu seria uma bola gorda inútil, pq eu como pra caralho desde sempre e fico sentado o dia inteiro praticamente, fora academia, só tento jogar um futebolzim semanalmente.

e eu faço alongamento 2 vezes também, quando eu chego na academia, e antes de sair...

tenho espondilólise então tenho que cuidar com a postura pra não forçar mto.

ps. eu tenho 40cm de antebraço, preciso postar a foto de novo?

intel is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

17-07-08, 14:58 #286
Legal intel, continue sempre no seu ritmo cara, tem dias que eu tambem nao aguento fazer um monte de coisas, se começar a doer o joelho entao, fudeu uhauehuaehuahe.

aLe is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

26-08-08, 17:00 #287
Quote:
Postado por Elton_Saraiva Mostrar Post
Comprei creatina da GNC hoje, e ja comecei a fazer a saturação, fazer por 4 dias,
torce para dar resultados..
1 mês e 1 semana, quase 4kg, aumento de força, sem efeito colateral, em mim continuei a definição e não aumentou barriga,
ainda tem no pode pra mais uma semana.
e senti que minha alimentação não foi tão boa no mês...

estou satisfeito e recomendo creatina.

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
26-08-08, 17:09 #288
Vou começar a fazer academia essa semana... Voltarei após uns 5 anos de inatividade física total euaheuaea...

Aguardem fotos de antes e depois! Raaa!
Se cuida Pitbicha! Tdf Scharzenegga!

tdf is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

26-08-08, 17:14 #289
creatina é bacana mesmo, pelo menos pra mim (usei uma vez so a 3 anos atras) deu resultados muito satisfatorios, depois posta ai como é que foi o seu primeiro treino SEM a creatina Elton; pqp, no meu primeiro dia eu deixei cair a barra do supino no meu peito pq nao aguentei a carga que eu levantava no modo turbo (usando creatina), foi foda velho, ainda bem que eu nao tava usando presilhas na barra e pude jogar os pesos para os lados.

aLe is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

26-08-08, 17:15 #290
sou gordo e luto hapkido.
é nóis

slashin is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
26-08-08, 17:41 #291
a tdf, falando nisso cabei de chegar da academia.
já prepara a foto sem camisa e guarda pra posterioridade.
aduhdasads

Sussa is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

26-08-08, 18:03 #292
temos que marcar a data da competição pra tirarmos as fotos sem camisa.
tem que dar uns meses pro pessoal treinar hauehaea
e tem que tirar a foto com um jornal do dia ou algo que porve que o dia foi o previamente combinado.

gusto is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

26-08-08, 18:23 #293
asdhasu
pit ainda tem aquela sequencia de fotos em algum HPG da vida aí?

se tiver manda

se puder atualizar... acho que tuas medidas ja estagnaram né? ou continua crescendo?

Diogo is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
26-08-08, 18:42 #294
Coisa de 0.5cm ao ano.
Eu parei de tirar foto. A ultima eu tinha 3 anos e meio de academia. Hj tenho 7.
Fica escroto postar uma foto ali depois de 3 anos e meio e mudar tão pouco. uasduuha

Mas tem sim. Ta num cjb.net da vida.

Sussa is offline   Reply With Quote
Daniloko
Trooper
 

26-08-08, 18:47 #295
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
noway bro

3x6 forca
4x8 depenendo do tamanho do musculo ou 3x8

ou ate 3x8+2x6

hue

titio coleman faz 3x15 pra biceps, fraquinho
Cara pra mim foi o melhor resultado q eu tive foi na serie 5x6 pra peito e dorsal,ganhei mta força e um bom peso

Daniloko is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

27-08-08, 08:24 #296
hue to sem malhar a algum tempo

barrigudo ombro encolhendo braco fino etc

vou voltar agora q estabilizei na new city

hue hue hue

Bombastic is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

09-09-08, 20:15 #297
ae pessoal, minha creatina vai acabar agora sexta,
5,5kg, satisfeito!!!
iria comprar de novo, mas dizem que tem que passar 2 meses sem tomar, vou respeitar,,

ai a pergunta é, quero tomar outro suplemento, Qual?
eu sou magro, tenho dificuldade para engordar, tenho 71kg, e estou definido,
quero aumentar quilos e aumentar massa muscular,
de até R$100,00 que seja fácil tomar,, que não precise preparar sucos ou vitaminas para pode tomar,

Andei vendo BCAA da universal, R$79,00, em caps, o que acham?

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

09-09-08, 20:37 #298
eltao, a suplementacao vai depender da sua alimentacao cara...

se fosse chutar algum, eu diria um hipercalorico, mas seria leviano faze-lo sem conhecer sua dieta.

Hades is offline   Reply With Quote
Daniloko
Trooper
 

09-09-08, 21:09 #299
Cara eu recomendo whey protein.
Eu ja tomei da universal mas era mto caro agora eu to tomano 100% Whey Gold Standard.
Soh q tem q come bem tbm neh nao adianta soh confia no suplemento.
bjomeliga

Daniloko is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

09-09-08, 21:20 #300
Tô fazendo um treino de 40min. Foda-se aehouaehuiehoeaiueahueah......

denial is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
academia, musculacao


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:02.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.