Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
subwar
Guest
 

Default DESCOBRIR ENDEREÇO PELA PLACA (CARRO)

01-04-06, 13:36 #1
Galera negócio é o seguinte, como faço pra descobrir o endereço de um cara (suposto dono do automóvel), pela placa do automóvel?
PRECISO URGENTE!

RESUMO
A história foi a seguinte, um amigo meu ficava com "gracinhas" em cima de uma menina da sala dele, coxando, dando em cima e etc.
Aí o namorado dessa menina veio tira satisfação com ele, veio ele e mais um, cara de bandidinho e tal, aí é logico porra, é meu amigo, nao dexei os cara bate nele e eles ficarao de cara, falando: "maluco nao entra no meio que a treta nao é com vc", e eu: "mais o cara é meu parcero e voces nao vao bate nele", pronto, os cara foram embora.
Aí ontem, SEXTA-FEIRA, to saindo do colegio olho pro outro lado da rua e vejo 7 caras, pronto fodeu, toda sexta eu tenho prova a tarde e como na esquina do colegio.
To la na esquina, eu e mais 2 caras e um monte de meninas, os 7 cara vem e me chama de longe, eu falei pros meus 2 amigos ficarem la de boa pra nao envolve eles.
Cheguei la, comprimentei o cara na boa e falei: "veio pra conversa?", nem terminei a frase DEI, levei na cara, dei uma esquivada e pego de raspao.
Aí no que eu voltei da esquivada ja mandei uma, DEI, o cara deito no xao e os outros 6 amigos dele me cobriram, ai saí correndo na direcao do col, é logico, com 1 eu aguento, com 6 nem fudendo, o cara levanto e viu os cara e tambem ja foi junto, ai atravessei a primeira via (avenida), na segunda pulei o canteiro uma saveiro para na minha frente e desce mais 2, dei a volta na savero continuei correndo quase na frente do colegio vem uma moto e derruba eu, com mais 2 caras, ai os 11 cara comesso a cubri eu de porrada no chao, ai levatei no desespero distribuino porrada em quem tivesse em volta e consegui abri uma brecha na roda, sai correndo e entrei dentro do colegio.
Ai eu olho pra tras meu amigo vindo de boa os cara pega ele pelo cabelo e joga no chao, por mais que ele nao tivesse me ajudado la na esquina eu nao so cusao, sai correndo e abri a roda na voadora, foi o tempo de ele levanta e sai correndo comigo, entramo no colegio e ponto final.

CASOS
1. Eu nao tinha nada ve com a menina, mal conhecia ela, a unica coisa que eu fiz foi nao deixar os caras baterem no meu amigo quando tavam só em 2.
2. Se eles viessem sozinhos, só os 2 la, tira eles 2 mais eu e meu amigo (QUE FALTO NESSE DIA), e eu apanhasse, por mais que fosse dos dois cara, eu dechava quieto.
Agora manda 11 cara, saveiro, moto, e cobri eu de porrada na frente de todo mundo, aí nao é nem questao de eu te apanhado, é questao de faze eles virarem homem, quero 1 por 1.

MAIS IMPORTANTE
3. Nao conheco os cara, repetindo, a unica coisa que fiz foi nao deixar eles baterem no meu amigo, nao sei nome, endereco, colegio que estuda, se sao BANDIDAO ou nao, a unica coisa que tenho deles, é a placa da savero que eu anotei, resumindo APANHEI TOTALMENTE DE GRAÇA, COM DIREITO A TUDO.

Nao conheco nenhum meio de achar o endereco/telefone do cara pela placa, se alguem tiver alguma informacao de como fazer isso, HELP.
Quero tudo bem na miúda, sabe, como se tivesse morrido a treta, por isso o mais fácil possivel sera muito bem aceito.

* Muitos erros de portugues detected/desculpa.





  Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
01-04-06, 13:41 #2
acho q vc tah no lugar errado
disque 190 o mais rapido possivel

maxcool is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
01-04-06, 13:43 #3
hehe
maxcool tá certo..

Mas acho que vc não consegue descobrir.. com certeza dá entrando no sistema da receita federal.. e acho que do detran obviamente tb neh.. mas se vc não tiver algum amigo que trabalha lá fodeu..

didz is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
01-04-06, 13:43 #4
se eu soubesse de algo pra te ajudar, eu ajudaria

dsmafia go go go (e sem hipocrisia porra, vamo ajuda o cara)

dw is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

01-04-06, 13:44 #5
"A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena"

Madruga, Seu.

walker is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

01-04-06, 13:46 #6
nao contavam com a ds mafia

meu pai tem loja de carro, amigo do despachante
me massa por pm a placa e segunda te dou

KurtCobain is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
01-04-06, 13:46 #7
meu brother
tu tah mexendo com um bando de mala que nao sabe nem de onde saiu. Querendo ou não, vc pode estar correndo risco de vida
então, 190 NOW

maxcool is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
01-04-06, 13:50 #8
O que vc está passando é foda, a realidade é que vivemos em um mundo de paus no cu, e pau no cu, não vem sozin, chama todas as namoradas pra vir junto pra briga.

Vai em um despachante e pede pro cara descobrir a procedencia do veiculo, se for do kra dai tu toma tuas providencias. Você é de Santos? se precisar de ajuda.. é só assobiar

obs.: Seu amigo é um joselito tb pqp XD hehhe

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

01-04-06, 13:50 #9
Quote:
Postado por maxcool
meu brother
tu tah mexendo com um bando de mala que nao sabe nem de onde saiu. Querendo ou não, vc pode estar correndo risco de vida
então, 190 NOW
não seria "Risco de Morte"?


snake is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

01-04-06, 13:51 #10
PRIMEIRO DE ABRIL?
EAHUEAHEU
pessoal ta caindo direitinho!


ps: se nao for, eita porra mano eahue liga pros puliça

relax' is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

01-04-06, 13:52 #11
duh
ja ouviu falar em polícia?
entao
vai lá, faz uma queixa, e manda os imprestáveis irem atrás do dono da saveiro
simples

... is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
01-04-06, 14:00 #12
*toc toc toc* PULIÇA PORRA!
JOSÉ MATHEUS!!!

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

01-04-06, 14:02 #13
ja ouviu fala em policia faze algo?

HeT is offline   Reply With Quote
subwar
Guest
 

01-04-06, 14:04 #14
Nao relax nao é Primeiro de Abril, minha vó sempre me ensionou que a brincadeira era só até o meio-dia.

Mais cara, assim, todo mundo me falo na hora (pessoa do colégio).
"Chama a polícia, faz corpo e delito (algo assim), e manda i atras desses cara".
O problema é que a polícia demoraria horas para chegar, e depois, uma vez meu tio falo (coronel), "Polícia em briga só serve para amenizar a situação, e acalmar as partes para que haja um acordo, se continuar, ai vao pra delegacia".
Legal, eu apanho feito condenado e falo "beleza amigão, nao to nem ligando, vamo embora aí."
A treta nao era minha, eu nao tinha nada a ver com o assunto e vo entra em um "acordo."
Eu penso, que a polícia em um situacao dessas nao faria nada, e só pioraria a situacao caso um deles fosse preso.

Prefiro fazer do meu jeito, KurtCobain, placa em PM.

Sobre a polícia e etc ali em cima, posso estar errado, mais nao pretendo muda a minha tese.

  Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

01-04-06, 14:47 #15
cara
que situaçao que vc ficou
entrou de gaiato :/

iuHuiahu
e cara
tu é ninja
apanhando de 11 caras e ainda conseguiu marcar a placa da saveiro

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
01-04-06, 14:51 #16
eh isso q eu tava pensando, como se fez isso ?!?

AUAHHAUHAUAH

ragauskas is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

01-04-06, 14:56 #17
bota 500tinho na mao do PM e inferniza a vida de todos eles

Hades is offline   Reply With Quote
PaDoS
Trooper
 

01-04-06, 14:58 #18
Pega meu msn:

padoshoppus at hotmail dot com

PaDoS is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

01-04-06, 14:58 #19
vai numa favela leva 500pau e da o nome dos 11 e seja feliz =)

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
subwar
Guest
 

01-04-06, 16:36 #20
Quote:
Postado por SuckerBuster
cara
que situaçao que vc ficou
entrou de gaiato :/

iuHuiahu
e cara
tu é ninja
apanhando de 11 caras e ainda conseguiu marcar a placa da saveiro
Sucker cara, depois que consegui escapa do bolo e leva meu amigo pra dentro e tal, as portas do colégio sao de vidro, so olhei de la de dentro mesmo e falei pra secretária: "Anota ai pra mim."
E só consegui ve a saveiro por que o cara vacilo nao saiu rapidao, por que os caras da moto a hora que eu consegui entra viro poeira fi, sumirao.

Kamikaze, nao sei o nome de ninguem cara, a unica informacao que tenho é a placa e que um deles é o namorado da menina, entao pela menina e pela placa vo achando um por um e ai vo pensa nessas idéias darknerds.

  Reply With Quote
slay
 

01-04-06, 17:30 #21
1 de abril ne?!

na boa oq vai adianta, vc pega o end , joga pedra tinta o caralho a 4 , depois eles juntam 30 e vao ti pega

slay is offline   Reply With Quote
slay
 

01-04-06, 17:33 #22
o filho delegado da policia civil apanho no bwanna uma casa aqui de bh, deu 1 semana foi uns 7 carros da policia civil, fecharam a rua e tudo mais auehuaehuae

slay is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

01-04-06, 17:33 #23
Mas tu se machuco muito?

snake is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

01-04-06, 17:56 #24
Quote:
Postado por subwar
Sucker cara, depois que consegui escapa do bolo e leva meu amigo pra dentro e tal, as portas do colégio sao de vidro, so olhei de la de dentro mesmo e falei pra secretária: "Anota ai pra mim."
E só consegui ve a saveiro por que o cara vacilo nao saiu rapidao, por que os caras da moto a hora que eu consegui entra viro poeira fi, sumirao.

Kamikaze, nao sei o nome de ninguem cara, a unica informacao que tenho é a placa e que um deles é o namorado da menina, entao pela menina e pela placa vo achando um por um e ai vo pensa nessas idéias darknerds.
ahhh
entao foi a secretaria que foi bot
pensei que fosse voce
seria mto mais ninja
aIhAuia
passou por tras da saveiro e guardou a placa, memoria fotografica

aiuhaui
mas tudo bem
eu entendi

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

01-04-06, 18:11 #25
e tudo teria se resolvido se na 1 encoxada q a guria levou, ela tivesse dado um bom tapa na kra do pia... mas não neh, a mulher achou legalzinho q tinha alguem achando ela gostosa, dae depois qnd o pia começou a passar dos limites foi contar pro namorado ao inves de resolver ela mesmo...

oh o tamanho da merda agora...

foda, to sem idéias pra ajudar, se pensar em algo eu falo...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
01-04-06, 18:14 #26
PORRA MANO

PICS OR STFU

ozba is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

01-04-06, 18:24 #27
Chama o Chuck Norris!

detonator is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

01-04-06, 18:26 #28
heheh
nao to falando pra ter chamado a policia na hora
to falando pra vc IR na polícia e fazer um BO - BOLETIM DE OCORRENCIA, e falar a placa da saveiro pros caras

... is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

01-04-06, 18:27 #29
Quote:
Postado por detonator
Chama o Chuck Norris!
METAALLLL \m/

mas entao
cara
a mina devia ser muito, mas muito gostosa pra valer a pena
pq tipo
vc apanhou de 11 caras por uma encoxada que nem foi vc quem deu

iuAHuaihu

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

01-04-06, 19:08 #30
nossa.. guerreiro hein eahieha quase um rambo :P

vai na pulicia :P
ateh porque o risco de tu apanhar de novo eh uns 80%

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

01-04-06, 19:11 #31
A violência não leva à nada.

walker is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

01-04-06, 19:15 #32
Qualquer requerimento numa Ciretran já ajeita o seu lado.

Simples e fácil.

t+

AracnotroN is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

01-04-06, 19:41 #33
cara acho melhor tu ir na pulica mesmo
pq ae vao saber qq coisa q acontecer contigo vai ser culpa deles, entao eles vao ficar meio assim de ir atras de vc de novo

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
01-04-06, 20:02 #34
sinceramente...pics aew fio... q se for verdade até vo pra ae te da uma força hOAHaHUuAO

Renegade is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

01-04-06, 20:23 #35
Tá vendo muita sessão da tarde ae
primeiro de abril rox

K o R n is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

01-04-06, 20:47 #36
O teu amigo é que é cuzão, ninguém mandou ele ficar mexendo com a mina do outro cara...e você se fudeu porque quis dar uma de fodão. Se bem que você foi brother.
Mas você cagou.
Se é amigo meu eu aviso: "Mano, pára com isso que você vai se fuder...e se o namorado dela descobre?". Amigo de verdade faz isso também.
Ainda mais quando é primeiro de abril, eu falo: "Vai se fuder, pegas os onze sozinho agora, filho da puta metido a conquistador de mulher dos outros..."

Helkar is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

01-04-06, 21:28 #37
1º d abril hein fdp

na certa tu viu um filme do chuck norris e quis fazer igual, só que o cn pode com 10 e vc não

jacu is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
01-04-06, 21:36 #38
Quote:
Postado por KurtCobain
cara acho melhor tu ir na pulica mesmo
pq ae vao saber qq coisa q acontecer contigo vai ser culpa deles, entao eles vao ficar meio assim de ir atras de vc de novo
(1)

Vc deixa o nome da garota la e a placa aehauhe e eles que se virem

Ou diz que ta recebendo ameacas, sei la

T@ti is offline   Reply With Quote
subwar
Guest
 

01-04-06, 21:57 #39
Puts galera concordo com muita coisa ai em cima, sobre avisa o cara sobre a minina e tal, mais meu, o cara é meu amigo, EU pelo menos alem de nao gosta de briga nunca deixaria um amigo meu apanha na minha frente.
Outro detalhe, a minina ele disse que nem sabia que tinha namorado, de fato nem eu sabia, é uma daquelas "gostosinhas" que voce quer chamar na sua casa e come e nem olha na cara dela saca? Ele foi nessa e sobrou pra mim.
Concordo com o fato de que falaram ai que ela ta se achando gostosa, por que ela no máximo falava um "ai páraa" daqueles de minina safada sacam?
Pelo menos a vez que eu vi foi isso.

Quanto a quem falo que eu queria da uma de "fodao/CN", sei la cara, tentei ajuda meu amigo só isso, se voce nao faria isso por um amigo seu cara, vai da sua cabeça, a sua consciencia depois.

Tanto é que depois que aconteceu tudo aquilo, tinham 2 caras comigo, um que apanho junto na historia e eu ajudei denovo, e outro que nao fez nada, esse OUTRO veio e me falo: "Cara desculpa de verdadi mais eu fiquei com medo de apanha"
É ai que entra a idéia da CABECA DE CADA UM, esse ai mesmo decho eu na mao.
Aí eu falei: "A cara na boa relaxa, acontece, nao é por causa disso que vo dexa de se teu parcero."

Agora, o que é CINETRAN?

  Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

03-04-06, 16:58 #40
nome e endereço no pm

KurtCobain is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
03-04-06, 17:14 #41
kurt eh mafioso pqp
ds mafia now!

serjaum is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

03-04-06, 17:36 #42
pega 1 sozinho e soca o pau, qdo virem denovo atras d vc da recall ou chama guards HAUhua

CannibaL is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

03-04-06, 17:57 #43
EAHAHE mano tu é ninja pra caralho ... se fosse você, primeiramente eu mandava essa dramartugia pra globo, depois ve se tu arranja um papel de duble mano, fuji de 10 nego no xao apanhando e anotar a placa do carro ... oeah jackie chan mano

dreh is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

03-04-06, 19:37 #44
Quote:
Postado por Helkar
O teu amigo é que é cuzão, ninguém mandou ele ficar mexendo com a mina do outro cara...

se fosse amigo meu eu ainda deixava o cara apanhar

depois eu falava: "eu avisei"


se a mina te deu brecha vc tem mais eh q pegar mesmo e ainda avisar pro namorado dela pra ele sair debaixo da saia da vadia


agora se ela nao deu teu amigo tem mais eh q apanhar mesmo

Bombastic is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

04-04-06, 11:29 #45
Pra mim só existem dois cursos de ação que resolveriam:

- Deixa a poeira abaixar, mude seus hábitos, fuja da raia e espera a treta acabar;

- Mate o namorado da mina, e não poste isso aqui no forum.

Polícia não vai resolver. Apenas se algo acontecer e você não possa testemunhar (morte/coma/demência), a polícia vai ter um ponto de partida para investigar. Nada mais.

Vc já tem o endereço do dono da Saveiro. Vai ficar mantendo a treta? Dando mais "motivo" pra eles voltarem com um exército cada vez maior e atentarem contra a tua vida?

Na minha opinião, um cara que consegue juntar 11 cabeças dispostas a bater em um só homem só pode ser um bandido pelo próprio fato de ter tanta gente covarde no círculo de amizade.

Locutus is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

04-04-06, 11:38 #46
Quote:
Postado por Locutus
Polícia não vai resolver. Apenas se algo acontecer e você não possa testemunhar (morte/coma/demência), a polícia vai ter um ponto de partida para investigar. Nada mais.

Vc já tem o endereço do dono da Saveiro. Vai ficar mantendo a treta? Dando mais "motivo" pra eles voltarem com um exército cada vez maior e atentarem contra a tua vida?

Na minha opinião, um cara que consegue juntar 11 cabeças dispostas a bater em um só homem só pode ser um bandido pelo próprio fato de ter tanta gente covarde no círculo de amizade.
isso é sensato
só não concordo com os cursos de ação.
polícia não resolve ? bom, algo tem que resolver .. não é porque eles são bandidos que tu tem que se tornar um. matar o cara ? existe legítima defesa, não existe ? deixa que venham denovo, anda sempre preparado, mas antes vai na delegacia e registra ocorrência pra justificar tuas futuras ações.

marconds is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
04-04-06, 11:47 #47
Como o marconds disse, "justifique" suas futuras ações, onde tu mora rapaz? Cidade e Estado?



kurt é meu herói! AIEHAIHEAieHA!


Pô, eu tinha ido falar primeiro com a menina, pra ver de qualque é dos caras! :P

Sabbath is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

04-04-06, 12:29 #48
Quote:
Postado por marconds
isso é sensato
só não concordo com os cursos de ação.
polícia não resolve ? bom, algo tem que resolver .. não é porque eles são bandidos que tu tem que se tornar um. matar o cara ? existe legítima defesa, não existe ? deixa que venham denovo, anda sempre preparado, mas antes vai na delegacia e registra ocorrência pra justificar tuas futuras ações.
Cara, resolve não. Essa sexta mesmo eu testemunhei como não resolve. Vou resumir:

1) Tava eu com uns amigos aqui próximo à Paulista quando soube que queriam bater no conhecido de um amigo meu. Achávamos que fosse Skin, mas dps descobrimos q tentaram pegar o Von Dutch dele, e o cara disse não e o maloqueiro fui embora pra dps voltar com um bando de mano.

2) Juntamos uns 6 e fomos atrás dele. Chegando lá, já tinha apanhado. O cara q voltou recentemente da Inglaterra, bobinho, chamou a polícia. Ele queria escolta até o metrô, q não tava há mais de 2 quarteirões.

3) Policia chegou em 5 min. Quando soube do caso, falou, na frente de todo mundo inclusive na minha:

"Véi, tu me chamou aqui e não sabe nem pra onde os caras correram? Nós tá cheio de ocorrência pra atender!" (num português bem culto digno de qquer oficial de polícia)

Aí ele explicou q tava com medo de ir pro metrô, q tinham marcado ele, q era um bando, q blablabla. O Policial prontamente respondeu:

"Nós não tá aqui pra isso não! Se a gente for dar assistência a qquer briguinha de rua, ninguém faz mais nada aqui. Pega um porrete, junta uns 5, e se vira! Tem só 4 viaturas na área e eu tenho q ir." (falou isso entrando no carro);

O cara explodiu, tentou pular no pescoço do policial (sério mesmo haeuha) e a gente tentando segurá-lo. Foi aí que um bêbado bateu no carro da polícia e o foco se voltou pro pobre desastrado

Mas tipo, ir na delegacia e registrar blz. Agora esperar q eles façam algo é ingenuidade... Pelo menos em RJ/SP eu posso dizer q a polícia tá muito sobrecarregada pra dar atenção à brigas desse tipo.

Locutus is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

04-04-06, 13:41 #49
Negocio eh andar sempre preparado e deixar a poeira abaixar!

Foi oq o locutus falou! Se ele conseguiu unir 11 pessoas pra te porrar, eh porq boa coisa eles n sao!

Skipper is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

04-04-06, 13:45 #50
na boa
vocês não tem amigos?
qualquer cidadão com um círculo social razoável consegue juntar 11 pessoas.

o endereço do cara pode dizer muito mais sobre ele ser bandido do que ter 11 amigos.

kav is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

04-04-06, 14:19 #51
Quote:
Postado por kav
na boa
vocês não tem amigos?
qualquer cidadão com um círculo social razoável consegue juntar 11 pessoas.

o endereço do cara pode dizer muito mais sobre ele ser bandido do que ter 11 amigos.
Não é juntar 11 pessoas, é conhecer 11 pessoas dispostas a bater covardemente em apenas 1.

Eu conheço muita, mas muita gente. Felizmente não consigo juntar nem 5 se o objetivo for atacar covardemente outro cara. Sempre tem uns brigões, mas covardes no meu circulo de amizade não tem não...

Locutus is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
04-04-06, 14:23 #52
oba!!! formação de quadrilha, tentativa de homicídio!!! AuhsHUASUHSuh!! Bora?! Você é menor?! Se for menor o MP vai querer acompanhar as investigações... o DONO DA SAVEIRO vai ter abrir o bico!!!


Last edited by PIT BULL; 04-04-06 at 14:29..
PIT BULL is offline   Reply With Quote
petrasbut
Trooper
 

04-04-06, 15:15 #53
o kara nao bateu nos manos mas queria pegar o policial ?!?!!
aeuhauehauea
foda einh Locutus

petrasbut is offline   Reply With Quote
Badzapata
Banned
 

04-04-06, 18:20 #54
compra uma arma!! e qdo vier a galera pra te bater, vc mira em um e mata ele , ninguem mais vai te encher o saco depois disso , se vc for menor, vai ficar ate os 18 na febem , depois vão te soltar , e vc vai ganhar o respeito de todos, embora a grande maioria vai se afastar de vc e tbm ter medo, e vc sempre será julgado pela sociedade pelo ato que cometeu , mas pelo menos ninguem vai te encher o saco mais, se vc der sorte , a mina do cara vai te visitar na prisão nakelas vistas conjugais ! hauahuahuhau

Badzapata is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

04-04-06, 19:03 #55
Quote:
Postado por petrasbut
o kara nao bateu nos manos mas queria pegar o policial ?!?!!
aeuhauehauea
foda einh Locutus
Era um bando, e o policial era só um (e o outro dentro do carro). Mas a impressão realmente foi de q ele queria descontar a raiva no PM.

Locutus is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

04-04-06, 19:12 #56
EAOIUHAHEIO MTO LOKO, boa kurt!!!

amigo nao posso te ajudar em nada nao tenho esses contatos.. auha mas se for de sampa e precisar de uma força, vem no braço ow vem no ferro tamo ai.. se precisa tenho uns amigos da favela do morumbi tbm que ajudam.

posta ae o q for acontecendo! porra que historia louca parece as do minotauro!!!

Lev is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

04-04-06, 19:59 #57
Ambas as partes estao erradas.. o cara nao tinha nada que encoxar a mina de outro, e ela depois de encoxada devia ter botado moral no sujeitin q fez isso. Se ele continuasse, assim sim eu gostaria de ver sangue na parada.. principalmente do seu amigo.

Pq com certeza ela deve ter dito pra ele parar. Nao eh toda mulher que sabe ser grossa e dar uma chave de braco em homem e pedir pra ele perdao. Entao ele devia ter escutado e ficado de boa.

Tomara que ele apanhe muito.


Eu digo isso pq se minha muie fala q foi encoxada, e ela tentou bota respeito e o cidadao nao deu ouvidos, eu ia la e quebrava a cara do mlk. Acho que todo mundo faria isso aqui. Ninguem ia aceitar na boa. Entao parem de hipocrisia ai, pq tem nego ai falando dimais.



Sobre vc, o mundo eh assim, um dia vc apanha, em um outro vc bate.
Eu ja apanhei de policia hehe.. mas eu tb fiz por onde. Na hora vc nao pode revidar com devia, apenas se defender p/ nao piorar as coisas e sair bateno no policia.
Entao a mensagem que eu quero deixar aqui eh que vc esqueSSSSa (tc sem cedilha) isso, pq vc pode muito bem descontar e fazer coisas horriveis, mas como sao 11 contra 1, com certeza 10 vao vingar o cara que voce prejudicou. Tem horas que a melhor coisa a se fazer eh engolir a raiva e continuar de boa.Pq assim como voce esta pensando em vinganca, eles tb pensaram. Ou vc acha q eh o Chuck Norris?

Master is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

04-04-06, 20:12 #58
Quote:
Postado por kav
na boa
vocês não tem amigos?
qualquer cidadão com um círculo social razoável consegue juntar 11 pessoas.

o endereço do cara pode dizer muito mais sobre ele ser bandido do que ter 11 amigos.

PORRA KAV! Tem que ser um maldito dum marginal pra arrumar 11 pessoas pra bater em 1!
Pra se arriscar a ser preso, consequentemente, fuder com a propria vida ( emprego bom vc n pega se tiver sujo na policia ).

Se vc consegue juntar 11 pessoas, pra fazer isso, sao td uma cambada de retardado!

Skipper is offline   Reply With Quote
Del Lima
Trooper
 

04-04-06, 20:12 #59
li ateh a metade e desisti..mas é o seguinte...QUEM BATE ESQUECE,MAS QUEM APANHA....NUNCA!

fica sabendo de um por um,mas deixa isso ficar de lado...consiga alguém pra se infiltrar na turma dos caras...ai daqui um ano vc começa a matar um por um... =D a idéia dos 500conto não é das piores.;.;.

Del Lima is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

04-04-06, 22:06 #60
eu ja apanhei de 10, perdi um dente com raiz tudo q fico 4 pila pra faze um implante
mas os kras me bateram por nada, sem eu ter feito nada, eram tudo drogado me pegaram numa estrada deserta, sorte q chegou um amigo meu armado logo em seguida
mas eu fui para no hospital tudo e minha sorte q nao lembro de nada
hehe

dava pra descobrir os cara mas meus pais acharam melhor deixar quieto, agora ja faz 4 anos agora sim da pra ir atras um por um q eles nem vao saber daonde ta vindo
hehe


agora no seu caso eh foda, pq vc ja apanhou e corre o risco de apanhar mais
entao acho q a unica alternativa eh a policia

KurtCobain is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

04-04-06, 23:18 #61
Quote:
Postado por Master
Ambas as partes estao erradas.. o cara nao tinha nada que encoxar a mina de outro, e ela depois de encoxada devia ter botado moral no sujeitin q fez isso. Se ele continuasse, assim sim eu gostaria de ver sangue na parada.. principalmente do seu amigo.

Pq com certeza ela deve ter dito pra ele parar. Nao eh toda mulher que sabe ser grossa e dar uma chave de braco em homem e pedir pra ele perdao. Entao ele devia ter escutado e ficado de boa.

Tomara que ele apanhe muito.


Eu digo isso pq se minha muie fala q foi encoxada, e ela tentou bota respeito e o cidadao nao deu ouvidos, eu ia la e quebrava a cara do mlk. Acho que todo mundo faria isso aqui. Ninguem ia aceitar na boa. Entao parem de hipocrisia ai, pq tem nego ai falando dimais.



Sobre vc, o mundo eh assim, um dia vc apanha, em um outro vc bate.
Eu ja apanhei de policia hehe.. mas eu tb fiz por onde. Na hora vc nao pode revidar com devia, apenas se defender p/ nao piorar as coisas e sair bateno no policia.
Entao a mensagem que eu quero deixar aqui eh que vc esqueSSSSa (tc sem cedilha) isso, pq vc pode muito bem descontar e fazer coisas horriveis, mas como sao 11 contra 1, com certeza 10 vao vingar o cara que voce prejudicou. Tem horas que a melhor coisa a se fazer eh engolir a raiva e continuar de boa.Pq assim como voce esta pensando em vinganca, eles tb pensaram. Ou vc acha q eh o Chuck Norris?
So me responde se quando provocam sua mina, vc resolve sozinho ou chama uma tropa pra ir junto! O cara teria razao se tivesse ido sozinho... Mais 11 pqp!

dark_man is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
05-04-06, 01:28 #62
Yay!

Eu matava.

Eluan is offline   Reply With Quote
Mastermind
Trooper
 

05-04-06, 01:58 #63
Tudo isso por causa de uma vagabunda...

Mastermind is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
05-04-06, 02:36 #64
Aposto como ela não disse nada pro amigo do subwar e quando viu o namorado já chegou chorando...

Eluan is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

05-04-06, 02:44 #65
A mina devia ta gostando do ralo do cara..

Concordo com o Master, seu amigo tem que apanha mesmo... e muito...
mas e ae mina? dexava o cara de boa? nao falava nada pra ele? se ela nem cortava o seu camarada, a mina nem vale a treta...

Lev is offline   Reply With Quote
subwar
Guest
 

05-04-06, 15:32 #66
Galera, só pra confirma algumas coisas que disseram, a mina é mesmo uma vagabunda, nao falo PARA e deu MORAL PRO MEU AMIGO FAZER ISSO.
Ela quis fazer ciuminho namorado mais nao imaginava que iria acontecer tudo isso.
Esse meu "AMIGO" desde quando eu apanhei nao vai no colégio, e os caras voltaram lá mais uma vez, agroa com 2 motos e 2 carros e uns 20 cara.
Aí sim chamaram a polícia (o colégio nao eu), mais nao deu em nada.

OBRIGADO AO [MAFIAOSO]~KURT.


Last edited by subwar; 05-04-06 at 15:35..
  Reply With Quote
slay
 

05-04-06, 16:03 #67
Porra , arruma um 38 e da tiro pra cima , quero ve eles voltarem...ou ate mesmo so mostra

slay is offline   Reply With Quote
slay
 

05-04-06, 16:16 #68
ja fizeram isso, um cara que mora favela(eu conheco) tava deveno um favor prum cara
ele tava num predio e tinha uns 15 nego quereno bate nele, ai ele ligo pro jean(nome do "favelado"), ele apareceu sozim num opala marrom, fechado no preto, ele saiu do carro com uma PT , e falo O FULANO PODE SAI, QUERO VE QUEM VAI MEXE COM VC.
EUHEUAhuae ng solto uma palavra

slay is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

05-04-06, 20:57 #69
Quote:
Postado por slay
ja fizeram isso, um cara que mora favela(eu conheco) tava deveno um favor prum cara
ele tava num predio e tinha uns 15 nego quereno bate nele, ai ele ligo pro jean(nome do "favelado"), ele apareceu sozim num opala marrom, fechado no preto, ele saiu do carro com uma PT , e falo O FULANO PODE SAI, QUERO VE QUEM VAI MEXE COM VC.
EUHEUAhuae ng solto uma palavra
uma vez tava zuando um cara q tinha acabado de asi da facul eu sai junto com ele
o idiota tava nun palio e comeco a me fecha ai eu ficaav acelerando e vuava na frente dele e parando pra ele ve quem eh quem manda HUAEHUAEHUE

dai o lazarento msotro uma arma

ShadoW is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

05-04-06, 23:19 #70
cara...policia nao resolve nada...uma vez tive um problema numa discoteca, queria entrar com carteira de estudante e não deixaram, ai eu chamei a policia militar pra fazer um BO, os fdp disseram "ahh, não vamos nos meter nisso não!", se negou a fazer um BO, putz fiquei mto puto, falei o bicho pra ele ai ele veio querendo me prender por desacato!, um absurdo.... joguei umas verdades na cara dele e ficou elas por elas!


cara, mto foda, nossa policia é vergonhosa... policia rox é nos EUA...tiro o chapéu para eles! os caras são treinados, te tratam bem, e ainda mostram serviço!


subwar, não deixa barato não meu.... espera a poeira baixar, investiga os caras, e fode um por um, com calma... odeio covardia, fico mto puto com isso...

.... is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

05-04-06, 23:24 #71
Quote:
Postado por slay
Originally Posted by slay
ja fizeram isso, um cara que mora favela(eu conheco) tava deveno um favor prum cara
ele tava num predio e tinha uns 15 nego quereno bate nele, ai ele ligo pro jean(nome do "favelado"), ele apareceu sozim num opala marrom, fechado no preto, ele saiu do carro com uma PT , e falo O FULANO PODE SAI, QUERO VE QUEM VAI MEXE COM VC.
EUHEUAhuae ng solto uma palavra
cara, tem um cidadão aki, se chama Cleitinho, o PaDoS e o Lipe devem conhecer... uma vez na frente da balada, ele começou a apanhar de uma porrada de gente... até os seguranças bateram nele, ele apanhou, MUITO, enquanto apanhava, ele xingava um dos seguranças de "preto fdp"

até que cansaram de bater nele...dai ele se levantou calmamente, foi até sua saveiro, pegou um 38, e veio em direção ao bar... quando chegou na porta do bar, começou atirar pra cima, uaehuaehEAUHAEUea, disparou tres tiros pro alto... cara, o bar esvaziou, ficou ng pra contar história
AEHUAEHUEAHEAU

faz uns dois anos isso, eu ri demais, apesar de ter corrido tb

o cara é retardado, uma vez ele arrumou uma briga, ai vieram uns 5 caras pra cima dele, dai ele pegou duas garrafas de skol, quebrou na cabeça, e chamou os caras pro pega
EHAUEAHUEAHEAUHAEUEAH

Cleitinho doido!

.... is offline   Reply With Quote
subwar
Guest
 

05-04-06, 23:42 #72
Galera só pra avisa, eu esperando a poeira abaixar e a poeira LEVANTO GERAL.
Os caras arrumaram o telefone de um amigo meu, aquele que apanho comigo na historia.
Ligaram la e falaram pra mae dele, que ele tava devendo pedra na boca e que os cara ia apaga ele e só devolve o corpo, ai a mae dele falo: "Quanto que é que eu pago?"
Aí eles falarao que nao queria dinheiro que já é questao de honra, que iam faze ele de qualquer jeito.
Detalhe: Ele nao fuma, nem bebe.
Agora eu to aqui, nao consigo dormi, sera que os cara liga aqui?
Amanha vamo eu, ele e o "AMIGO QUE COXO A MENINA" na DELEGACIA registra BO, pra caso aconteca alguma coisa todo mundo ja ta ciente.

Nao sei agora como vo anda na rua, fica preso por causa de uma treta que nem era minha é INACEITAVEL, a solução seria andar CANADO?
Se a treta nao morre e parti pro "ELES OU EU", so deus sabe o que vai acontece.

Qual a solução?

HELP!

  Reply With Quote
....
Banned
 

05-04-06, 23:57 #73
subwar, qual a média de idade esses cara aparentam ter?

aff, ta parecendo um bando de muleque isso!

.... is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

05-04-06, 23:59 #74
mas meu amigo
vo te conta hein
olha o nivelzinho dos indivíduo ...
foda cara, eu não sei o que fazer
como eu já disse, 2 vezes me pegaram em dez, mas uma vez só queriam bater em mim mesmo, por causa de mulher também.
registrei BO e comecei a andar armado (faca) e me cuidando.
se viessem denovo eu matava um ou dois e estaria justificada minha legítima defesa.

marconds is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

06-04-06, 00:01 #75
ta foda
nao queria ta na tua pele
seria bom gravar as conversas telefonicas, se ameacarem igual ameacaram esse seu amigo pode entrar policia federal no meio ae o bixo pega
tinha q ter algum conhecido na PF, um amigo meu aqui tava recebendo ameaca por telefone e email, ae namorada dele la de sao paulo tinha os contatos na pf, pegaram gravaram tudo as ligacoes descobriram de quem era os email, os cara sao foda. ateh msn tava grampeado

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:57.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.