Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
Default Como tem trouxa nesse mundo

24-01-08, 14:57 #1
...primeiro, é você ser preso acusado de racismo:

http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,...7-5606,00.html

...a pessoa ser flammeada no orkut...

http://www.orkut.com/Profile.aspx?ui...37625072710997

...e você, como parente, também tem que pagar por isso.

http://www.orkut.com/Scrapbook.aspx?...16071713278577

OBS: Para que fique claro pra alguns, a trouxisse é por conta você pagar por algo que você não fez, mas sim por outros.





Never Ping is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

24-01-08, 15:02 #2
o negócio é que você têm que escolher bem seus parentes

lol

Jiraya is offline   Reply With Quote
Alessandra
Trooper
 

24-01-08, 15:06 #3
Só vi uma msg de um anonimo no orkut da sobrinha dela...

Alessandra is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
24-01-08, 15:09 #4
ANON DELIVERS

maxcool is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

24-01-08, 15:10 #5
Negocio é saber usar as palavras.
Negrinha = Humana com superfície absorvedora de luz.
Racismo sempre vai existir:
Todo mundo fica branco, reclamam do cabelo, tomo mundo arruma o cabelo, reclamam da altura, todo mundo fica alto, reclamam dos dentes e assim vai até as maquinas destruirem a humanidade.

diferent is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
24-01-08, 15:16 #6
aff falou merda hein diferent

"racismo sempre vai existir", isso soh mostra o tipo de pensamento RIDICULO que alimenta o proprio racismo...

ao contrario disso, cada um tem que perceber a beleza que existe na individualidade de cada um e aceitar as diferencas

predator is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
24-01-08, 15:28 #7
Não é um pensamento ridículo. É a síntese da análise fria, porém coerente da própria natureza humana.

StorM is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

24-01-08, 15:29 #8
Qnd vc me me mostrar uma seqüencia de fotos de todas as suas namoradas ao estilo "united colors benetton" eu acredito em vc, apenas em vc.

diferent is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

24-01-08, 15:42 #9
eu como a filha dela

Demé is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
24-01-08, 16:51 #10
Quote:
Postado por StorM
Não é um pensamento ridículo. É a síntese da análise fria, porém coerente da própria natureza humana.
CALABOCA BRANQUELO FILHO DA PUTA!

vegetous is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

24-01-08, 17:10 #11
run for cover!!!!!!

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

24-01-08, 17:27 #12
RACISMO é quando existe alguma diferença estrutural na sociedade entre pessoas de cor da pela diferente (i.e. apartheid, leis de comportamento para os negros, COTAS NA UNIVERSIDADE)

O que a gente fala 'racismo' é PRECONCEITO RACIAL, que aliás não é baseado em raça, visto que ninguém tem preconceito contra cachorro, e sim em COR DA PELE.

Zedd is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

24-01-08, 17:29 #13
Não entendo por que o mimimi, pode reclamar que a outra ameaçou ela, que xingou, que cuspiu nela, mas ficar se fazendo de vítima de preconceito força a barra. A atendente é negra/afro-descendente(como preferir)? Sim. A mulher usou uma qualidade da mulher para falar dela, a não ser que ela tenha ficado ofendida por falarem que ela era da rocinha. Não falou "Mas essa negrinha da rocinha é um preta mesmo, nem cartão sabe passar." Falou mal da mulher sem razão, mas para mim isso está longe de ser uma "injúria racial". A errada na história ainda é a Ana Cristina Paiva, por ter desrespeitado a balconista e pelo escândalo e merece ficar na jaula de castigo. Mas a atendente é muito mimizenta/vítima-wannabe/crybaby.

Eu não entendo bosta nenhuma de lei. então posso estar errado.
Minha definição de preconceito pode estar errada.

Stranger is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

24-01-08, 17:32 #14
Essa do não racista e da pergunta da namorada é clássica.

Você é racista?
Não!
Namoraria uma negra?
Não!

hehehe!

Biel is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
24-01-08, 17:35 #15
Se chamar alguém de “negrinha” não for considerado racismo, eu não sei mais o que seria!

vegetous is offline   Reply With Quote
esaporski
Trooper
 

PSN ID: esaporski Steam ID: esaporski
24-01-08, 17:40 #16
O racismo tem a ver com a cor de pele, mas não é só isso...

Preconceito é quando você tira a conclusão de que, por exemplo, todos os argentinos são fdp, mas sendo que nem todos são (hehehehe)...

Pra mim essa mulher ia presa sem direito a pagar fiança. Não gosto de racismo, apesar da cor de pele da garota, ou que fosse a cor do cabelo, ou altura, ou peso, ela também é humana.

esaporski is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

24-01-08, 17:45 #17
Exemplos para o vegetous: macaco, urubu, corinthiano, branquelo azedo, preto, pasteleiro, macumbeiro(para certas religiões), bicha/sapatona(quando dito para homossexuais), caipira, comentários anti-semitas, etc.

Stranger is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
24-01-08, 17:47 #18
Quote:
Postado por esaporski
Pra mim essa mulher ia presa sem direito a pagar fiança.
PUTZ, CALA BOCA EWOK!

Racismo já é crime inafiançável!!!

vegetous is offline   Reply With Quote
esaporski
Trooper
 

PSN ID: esaporski Steam ID: esaporski
24-01-08, 17:49 #19
Mas ela não foi acusada de racismo... foi injúria racial, já que ela não ofendeu a raça negra, só a garota.

"...o juiz que for designado para acompanhar o caso pode determinar o valor da fiança para o crime de injúria racial."

Não calo a boca :P

esaporski is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

24-01-08, 17:57 #20
"De acordo com a polícia, a produtora responderá pelo crime de injúria racial, que é diferente do crime de discriminação racial, mas também é inafiançável. A pena varia de 1 a 3 anos."
Sorry esaporski.

Stranger is offline   Reply With Quote
esaporski
Trooper
 

PSN ID: esaporski Steam ID: esaporski
24-01-08, 17:58 #21
Mas injúria racial pode ter fiança, mas ainda bem que o juiz decidiu que ela não terá.

esaporski is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

24-01-08, 17:59 #22
Stranger, todos sabem que se chamar uma pessoa de "negrinho" ou "negrinha" eles não vão gostar,,, sniff

Quote:
Postado por xbiel
Essa do não racista e da pergunta da namorada é clássica.

Você é racista?
Não!
Namoraria uma negra?
Não!

hehehe!
 

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
slay
 

24-01-08, 18:04 #23
pow curto uma negona , ainda vo cume uma com uma bunda bem grande

e sim namoraria uma negra

Tenho raiva de "preto" do tipo. pow fui filho de escravo por isso tenho que ter cota na faculdade. Pow ele tomo meu emprego pq ele é branco

slay is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

24-01-08, 18:07 #24
Eu ja tive namorada negra. E eu so branquelão, daqueles quando joga bola fica todo vermelho hajhahe Podem continuar.

Master is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
24-01-08, 18:13 #25
Nunca namorei, mas ja peguei algumas negras...

Vautier is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

24-01-08, 18:19 #26
http://www.policiacivil.rj.gov.br/ar...IGOS/honra.htm
"Já no delito de injúria racial, a ação é dirigida contra uma determinada pessoa, um ataque verbal exclusivo contra a (s) vítima (s). É a utilização de palavras depreciativas com o intuito de ofender a honra subjetiva da pessoa. Exemplos: negro sujo; judeu safado; turco maldito; japa; baiano vagabundo etc. O que não se pode esquecer é que não basta o dolo de proferir palavras discriminatórias, sendo necessário à vontade de discriminar, ainda que só naquele momento. Como bem preconiza boa parte da doutrina, não basta chamar alguém da raça negra de "negão" para que o crime se configure, pois nem sempre o emprego desse termo demonstra a intenção discriminatória." Negrinho/Negrinha/Negão/Negona vai ser recebido de forma equivalente ao nível de mimimi do receptor. E eu considero "negrinha da rocinha" nada próximo de "negro sujo".

Stranger is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

24-01-08, 18:20 #27
Outro dia uma negra me chamou de Branquelo Azedo... PQP que raiva e vontade de responder com algo do tipo "Ta bom preta fedida..." queria ver na delegacia se ela estaria errada... Ia acabar sobrando pro branquelo azedo =/

Inquisitor is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

24-01-08, 18:20 #28
Quote:
Postado por Elton_Saraiva
Stranger, todos sabem que se chamar uma pessoa de "negrinho" ou "negrinha" eles não vão gostar,,, sniff



 
Nuossa! Ô LÁ EM CASA!!!

_j5 is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
24-01-08, 18:26 #29
Ele é comprometido, j5!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
24-01-08, 18:40 #30
Quote:
Postado por Stranger
Não entendo por que o mimimi, pode reclamar que a outra ameaçou ela, que xingou, que cuspiu nela, mas ficar se fazendo de vítima de preconceito força a barra. A atendente é negra/afro-descendente(como preferir)? Sim. A mulher usou uma qualidade da mulher para falar dela, a não ser que ela tenha ficado ofendida por falarem que ela era da rocinha. Não falou "Mas essa negrinha da rocinha é um preta mesmo, nem cartão sabe passar." Falou mal da mulher sem razão, mas para mim isso está longe de ser uma "injúria racial". A errada na história ainda é a Ana Cristina Paiva, por ter desrespeitado a balconista e pelo escândalo e merece ficar na jaula de castigo. Mas a atendente é muito mimizenta/vítima-wannabe/crybaby.

Eu não entendo bosta nenhuma de lei. então posso estar errado.
Minha definição de preconceito pode estar errada.
Stranger, ela não falou negra por simplesmente denotar o que ela era, mas sim de maneira pejorativa. Existe a diferença entre você dizer que alguém é negro como algo bom e negro como algo ruim.

Fazendo dramatização.

Algo good:

- Oi meu amor, chegou em casa mais cedo?
- Sim, minha negrinha. Hoje eu estava afim de 'comer um chocolate'.
- Ah, eu tb estava doido por um 'laka'.

Algo evil:

- MEU CARRO, CARALHO! PORRA TU NÃO VE POR ONDE DIRIGE?!
- TÉ BURRO MERMÃO! SINAL VERMELHO E TU VAI PASSANDO?
- TA FALANDO O QUE SEU PRETO, TAVA ROUBANDO ESSE CARRO E QUERIA ATRAVESSAR LOGO O CRUZAMENTO?

Lembrnado que tudo isso é dramatização para ilustrar meu pensamento, pq eu sou contra a discriminação.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

24-01-08, 18:43 #31
a diferença entre o bem e o mal é o CapsLock ?

Inquisitor is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

24-01-08, 21:26 #32
observação genial.

haha zuera =*

Master is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

24-01-08, 21:31 #33
e você abriu um topic na ds por causa de UM scrap de um anonimo

s p o o l is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
24-01-08, 21:45 #34
ai ai...eh nessas horas que eu penso como tanta gente tem a cabeça atrasada

por isso que eu curto os japas, ja pararam pra pensar o que ia acontecer se todo japones que fosse chamado de "japa" por alguem considerasse isso racismo?
pois eh a mesmissima coisa com os negros, soh pq antepassados foram escravos, ficam se doendo ae pelo problema dos outros, se reclamassem menos e se preocupassem mais em dar a volta por cima, nada disso continuaria acontecendo

quanto loiro por ae eu ja vi sendo chamado de alemao
japones de "japa", pasteleiro, e afins...

preconceito ta em todo lugar, em todo mundo

que atire a primeira pedra quem nunca se referiu a alguem com os seguintes termos

preto
alemao
japa
baiano
nordestino
viado
bicha
playboy
pati (patricinha)
emo

e tem mto mais, mas acho que esses sao os mais usados por ae...
isso nunca vai mudar, por mais que tentem, podem ate colocar pena de morte, mas sempre vai ter milhares de pessoas que pensam assim

preconceito eh a maior palhaçada que existe, mas infelizmente eu mesmo ja cansei de usar algumas das palavras dessa lista que eu fiz...

negros tem que parar de mimimi, pq com esse tipo de atitude cada vez mais ta parecendo que eles tem vergonha do que sao...

Caveira is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

24-01-08, 21:47 #35
a questão é que muitos deles TEM vergonha do que são.

Baron is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
24-01-08, 22:44 #36
sim, odeio preto mimimi.

drakiN is offline   Reply With Quote
pacoquinha
Trooper
 

Steam ID: dspacoca
24-01-08, 23:14 #37
Quote:
Postado por Inquisitor
Outro dia uma negra me chamou de Branquelo Azedo... PQP que raiva e vontade de responder com algo do tipo "Ta bom preta fedida..." queria ver na delegacia se ela estaria errada... Ia acabar sobrando pro branquelo azedo =/
tenho esse mesmo pensamento...
mas pra não dar problema, adote o "afrodescendente"...
chamar de "moreninha" etc... tem gente que pega mal...

pacoquinha is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
24-01-08, 23:37 #38
tive que colocar um POOL CLOSED DUE TO AIDS E

ALL HAIL TO AFRODUCK

ieaammmm

Kensha is offline   Reply With Quote
esaporski
Trooper
 

PSN ID: esaporski Steam ID: esaporski
24-01-08, 23:37 #39
Minha irmã uma vez chamou um moleque, que era azul de tão preto, de "preto viado". Aí o moleque respondeu na hora: "eu não sou preto!"

Pow, tem negro que também não tem noção, é racismo pra tudo quanto é lado. Fora isso, tem aqueles clips de rapper na MTV que SÓ TEM NEGRO. Nada contra, mas eles também são racistas....

esaporski is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

24-01-08, 23:56 #40
MORTE AOS COTISTAS

Ice is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

25-01-08, 01:13 #41
Ow, acho que resolveu colar a kkk inteira aqui na ds

Jiraya is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

25-01-08, 02:20 #42
pensei em algo emelhante, Jiraya

u0165 is offline   Reply With Quote
St M
Trooper
 

25-01-08, 02:33 #43
A noite está quente aqui hoje.. bendito seja o criador do ventilador!

St M is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

25-01-08, 02:44 #44
Quote:
Postado por Caveira
ai ai...eh nessas horas que eu penso como tanta gente tem a cabeça atrasada

por isso que eu curto os japas, ja pararam pra pensar o que ia acontecer se todo japones que fosse chamado de "japa" por alguem considerasse isso racismo?
pois eh a mesmissima coisa com os negros, soh pq antepassados foram escravos, ficam se doendo ae pelo problema dos outros, se reclamassem menos e se preocupassem mais em dar a volta por cima, nada disso continuaria acontecendo

quanto loiro por ae eu ja vi sendo chamado de alemao
japones de "japa", pasteleiro, e afins...

preconceito ta em todo lugar, em todo mundo

que atire a primeira pedra quem nunca se referiu a alguem com os seguintes termos

preto
alemao
japa
baiano
nordestino
viado
bicha
playboy
pati (patricinha)
emo

e tem mto mais, mas acho que esses sao os mais usados por ae...
isso nunca vai mudar, por mais que tentem, podem ate colocar pena de morte, mas sempre vai ter milhares de pessoas que pensam assim

preconceito eh a maior palhaçada que existe, mas infelizmente eu mesmo ja cansei de usar algumas das palavras dessa lista que eu fiz...

negros tem que parar de mimimi, pq com esse tipo de atitude cada vez mais ta parecendo que eles tem vergonha do que sao...
SÓ a escravidão caveira? aesiuohaesu
cara eu também acho bobeira esse martirismo todo dos negros, mas querer diminuir dessa maneira o que foi a escravidão acho uma burrice enorme

punisher is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

25-01-08, 08:13 #45
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
Ele é comprometido, j5!
Ele deve ter um pintaaaaaum!!! Cuidado que ele pega mesmo hein!! Cuidado hein!!!

_j5 is offline   Reply With Quote
user114
.
 

25-01-08, 09:07 #46
O problema do negro é que ninguém fala: "negrinho fedido" na boa, sempre quando rola isso a pessoa fala num tom de desprezo, nojo....
Agora, eu particularmente, nunca vi ninguém chamar um cara de alemão demonstrando desprezo... alemão chega ser até elogio pra uns, po.. sinal que o cara é altão, forte, loiro de olhos claros e geral sabe que esse é o modelo que a sociedade destaca como bonito.
alguém já viu uma pessoa falar "alemão fedido?" ou "japa da rocinha"? ehehhe
essas são as diferenças, o sentido pejorativo.

btw, eu nunca peguei negro, mas pegaria sussa um negão bonito, já vi amigas minhas pegarem e falaram super bem. foda que negros geralmente curtem loiras. (opostos se atraem).
Aliás, duas amigas minhas loiras namoram negros, uma é quase albina de tão loira, parece alemã a menina...

user114 is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

25-01-08, 09:41 #47
Quote:
Postado por punisher
SÓ a escravidão caveira? aesiuohaesu
cara eu também acho bobeira esse martirismo todo dos negros, mas querer diminuir dessa maneira o que foi a escravidão acho uma burrice enorme
Não defendendo, mas os primeiros escravos foram brancos e na Europa. E eu não vejo nenhum branco lutando contra a escravidão. Tb tiveram escravos no oriente médio, na russia, irlanda, escocia, inglaterra, dinamarca e eu garanto que eles eram mais brancos que eu ou você.

Escravidão foi um passo, errado mas um passo, na sociedade daquela época. A escravidão na época que os negros eram escravos ainda era mais leve e cheia de direitos.

Eu não tenho nada contra e adoro uma morena, mas eles são 100vz mais racistas que qualquer branco.

100% Negro é a maior manifestação de amor a pele, mas 100% Branco é rascimo? Vsf.

u3663 is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
25-01-08, 10:08 #48
Quote:
Postado por Mah
O problema do negro é que ninguém fala: "negrinho fedido" na boa, sempre quando rola isso a pessoa fala num tom de desprezo, nojo....
Agora, eu particularmente, nunca vi ninguém chamar um cara de alemão demonstrando desprezo... alemão chega ser até elogio pra uns, po.. sinal que o cara é altão, forte, loiro de olhos claros e geral sabe que esse é o modelo que a sociedade destaca como bonito.
alguém já viu uma pessoa falar "alemão fedido?" ou "japa da rocinha"? ehehhe
essas são as diferenças, o sentido pejorativo.
Ué, simples... primeiro pq eles nunca foram subjulgados. Segundo porque vivemos na consciência da moda, que coloca pessoas ao estilo europeu como símbolo narcisista ou de conquista estética.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
25-01-08, 10:39 #49
nos estados unidos o racismo com os negros eh o mesmo que o com os latinos
agora me diz ae quem sao os mais revoltados?

negros por la adoram bancar os superiores, pena que na maioria das vezes soh afirmam isso sendo racistas...

e deixa um loirao entrar em uma favela no RJ pra ver o que acontece, as vezes o cara nao tem onde cair morto e ja eh assaltado sendo tiradode playboy, porra, isso eh discriminaçao

vc nao pode ter nada bonito que ja eh tirado de playboy, maioria dos policiais faz isso, soh pq tem um carro arrumadinho, pronto, os fdp ja querem arrancar dinheiro pq pensa que eh boy...

pra mim esse negocio de playboy eh discriminaçao como qualquer outro, discriminaçao de classe social, pra mim o que define um palyboy nao eh a quantidade de dinheiro que ele tem, e sim sua atitude, se o maluco se acha melhor que todo mundo ae tem mais eh que se fuder mesmo, agora se o cara eh cheio da grana e humilde, ninguem tem que pentelhar

enfim, negros...mimimimi

Caveira is offline   Reply With Quote
St M
Trooper
 

25-01-08, 11:20 #50
Quote:
Postado por Mah
btw, eu nunca peguei negro, mas pegaria sussa um negão bonito, já vi amigas minhas pegarem e falaram super bem. foda que negros geralmente curtem loiras. (opostos se atraem).
Aliás, duas amigas minhas loiras namoram negros, uma é quase albina de tão loira, parece alemã a menina...
Só por curiosidade; negro bonito = negro com queixo quadrado, nariz e lábios finos?

St M is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

25-01-08, 11:46 #51
Quote:
Postado por Never Ping
Ué, simples... primeiro pq eles nunca foram subjulgados. Segundo porque vivemos na consciência da moda, que coloca pessoas ao estilo europeu como símbolo narcisista ou de conquista estética.

Já foram, sim

Na época do império romano, quem tivesse cabelo loiro e olhos azuis era visto como um bárbaro semi-animal...

Tannark is offline   Reply With Quote
user114
.
 

25-01-08, 11:50 #52
Quote:
Postado por St M
Só por curiosidade; negro bonito = negro com queixo quadrado, nariz e lábios finos?
nem, eu curto labios carnudos... queixo tanto faz, nunca reparei... e gosto de nariz comprido geralmente.

eu não curto loiros, prefiro os homens de pele morena....

user114 is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

25-01-08, 12:41 #53
Quote:
Postado por Saico
Não defendendo, mas os primeiros escravos foram brancos e na Europa. E eu não vejo nenhum branco lutando contra a escravidão. Tb tiveram escravos no oriente médio, na russia, irlanda, escocia, inglaterra, dinamarca e eu garanto que eles eram mais brancos que eu ou você.

Escravidão foi um passo, errado mas um passo, na sociedade daquela época. A escravidão na época que os negros eram escravos ainda era mais leve e cheia de direitos.

Eu não tenho nada contra e adoro uma morena, mas eles são 100vz mais racistas que qualquer branco.

100% Negro é a maior manifestação de amor a pele, mas 100% Branco é rascimo? Vsf.
saico, eu não disse a escravidão do negro, disse a escravidão em si, de qualquer povo.
não dá pra dizer que é só uma coisinha

punisher is offline   Reply With Quote
St M
Trooper
 

25-01-08, 13:01 #54
Quote:
Postado por Mah
nem, eu curto labios carnudos... queixo tanto faz, nunca reparei... e gosto de nariz comprido geralmente.

eu não curto loiros, prefiro os homens de pele morena....
Não é nada demais, fiz essa pergunta porque geralmente quando eu ouço falar em negro-bonito é negro com traço de branco europeu.

St M is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
25-01-08, 13:31 #55
Quote:
Postado por Mah
nem, eu curto labios carnudos... queixo tanto faz, nunca reparei... e gosto de nariz comprido geralmente.

eu não curto loiros, prefiro os homens de pele morena....
FORÇA LUH!!!

oheaiuheaehaui

Caveira is offline   Reply With Quote
pacoquinha
Trooper
 

Steam ID: dspacoca
25-01-08, 13:35 #56
Quote:
Postado por Mah
O problema do negro é que ninguém fala: "negrinho fedido" na boa, sempre quando rola isso a pessoa fala num tom de desprezo, nojo....
Agora, eu particularmente, nunca vi ninguém chamar um cara de alemão demonstrando desprezo... alemão chega ser até elogio pra uns, po.. sinal que o cara é altão, forte, loiro de olhos claros e geral sabe que esse é o modelo que a sociedade destaca como bonito.
alguém já viu uma pessoa falar "alemão fedido?" ou "japa da rocinha"? ehehhe
essas são as diferenças, o sentido pejorativo.

btw, eu nunca peguei negro, mas pegaria sussa um negão bonito, já vi amigas minhas pegarem e falaram super bem. foda que negros geralmente curtem loiras. (opostos se atraem).
Aliás, duas amigas minhas loiras namoram negros, uma é quase albina de tão loira, parece alemã a menina...

eh o contrário mah, loira que curte negão...
homem curte qqr coisa

pacoquinha is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
25-01-08, 13:44 #57
Quote:
Postado por Mah
nem, eu curto labios carnudos... queixo tanto faz, nunca reparei... e gosto de nariz comprido geralmente.

eu não curto loiros, prefiro os homens de pele morena....
AMAGAD!

FORÇA LUH!!!!!!!!!

Mah... eu, você, ligadão bate-papo, agora!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
St M
Trooper
 

25-01-08, 13:52 #58
Calma ow, ela disse apenas 'comprido' ao invés de 'muito comprido' =)

St M is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
25-01-08, 13:56 #59
Estraga-prazeres
Mas é isso aê, tô sempre na pista!
Não sou bobo, né!?

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
St M
Trooper
 

25-01-08, 14:01 #60
Lógico, sai da ds logo pois está perdendo tempo aqui; vai conversar com as gatenhas ^^; sábado está ai e você não pode ficar só.

St M is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
25-01-08, 14:11 #61
EU nunca peguei uma preta e nunca vou pegar, já tenho minha namorada e é com ela que eu vou casar.

Renan, 25/01/2008

chrysler is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

25-01-08, 14:13 #62
sua namorada já pegou um negão criler?

s p o o l is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

25-01-08, 14:13 #63
Quote:
Postado por punisher
saico, eu não disse a escravidão do negro, disse a escravidão em si, de qualquer povo.
não dá pra dizer que é só uma coisinha
Ah com certeza, mas é um motivo ridiculo para eles ficarem de mimimi, já que culpam o homem branco por isso, e o homem branco sempre foi escravo...

E homem branco tb fede....Eu vejo todo mundo verde.

u3663 is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
25-01-08, 14:38 #64
Quote:
Postado por [KQ] reN
EU nunca peguei uma preta e nunca vou pegar, já tenho minha namorada e é com ela que eu vou casar.

Renan, 25/01/2008
Cara, cê rima bem! heuHEUhe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

25-01-08, 15:21 #65
Quote:
Postado por Saico
Ah com certeza, mas é um motivo ridiculo para eles ficarem de mimimi, já que culpam o homem branco por isso, e o homem branco sempre foi escravo...

E homem branco tb fede....Eu vejo todo mundo verde.
cara foi a mesma coisa que eu disse no primeiro reply que dei nesse topic
meu deus
easuiaseoh
leia com atenção plz

punisher is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:47.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.