Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
gusto
Trooper
 

Default Asuncion ou Ciudad del Este?

13-11-10, 16:23 #1
Ae, tava vendo com o kenshin de ir pro PY.
A passagem pra Assuncion e pra foz do Iguaçu fica no mesmo preço (119 reais). mas e os preços das coisas em Asuncion é o mesmo da Ciudad del Este? Alguem sabe?
Alguem ja foi pra Asuncion?

O bom que é a cota aumente pra 500.





gusto is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

13-11-10, 16:24 #2
Pensando aqui, por avião aumenta pra 500 mas por terra você tem menos chance de ser fiscalizado.

Stranger is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

13-11-10, 16:28 #3
Acho que o preço malandreado é em Ciudad del Este mesmo

Zedd is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
13-11-10, 17:42 #4
ciudad del leste

asuncao eh pra velho
e vai pela ponte...nao por dentro.

senao perde a graca

serjaum is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

13-11-10, 18:15 #5
Confirmei com um colega que fez intercâmbio em Assuncion, Ciudad del Este que é o lugar de comprar tralha

Zedd is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
13-11-10, 19:46 #6
velho, vai pra foz e aluga um carro, serio... mto melhor ir e voltar uns 2 dias e deixar as coisas no hotel do q voltar de avião pro brasil... eu acho q no brasil a fiscalização deve ser mto maior pelo avião! riariaira

ragauskas is offline   Reply With Quote
matheus
Trooper
 

Gamertag: mthspschl
13-11-10, 20:27 #7
ao invés de ir para assucion, você pode pegar um voo para ciudad del este mesmo (o código do aeroporto é AGT).
o aeroporto é pequeno mas tem 2 ou 3 voos que passam por lá.

o problema da fiscalização via aeroporto é aduana de guarulhos. Porém você pode ter os mesmo problemas se embarcar em foz do iguaçu, porque o pessoal de Foz já ta bastante "orelha em pé" com isso.

eu já fiz este trajeto algumas vezes, sempre indo / vindo de AGT.
do aeroporto até o centro da US$20 de táxi (em uma vez pegamos uma greve que fecharam a estrada, FOI TENSO).

se você tiver as manhas de passar pela aduana de guarulhos, é o caminho mais sussa que tem. Algumas manhas e gg.

se for ficar em hotel em ciudad del este, existe 2 (ficam na rua principal, ao lado da prefeitura) que o quarto compensa o resto é foda. (mais ainda sim, continua sendo purgueiro).

uma outra solução é pegar um voo local (brasil) para qualquer cidade em volta, alugar um carro, não parar em Foz, ir direto e voltar direto.

uma terceira opção, é uma outra cidade ao sul (vou ver o nome ainda) que tem os mesmos preços porém não tem aduana nenhuma na fronteira, só a segurança normal. é passar dando tchau pro guarda.

matheus is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

13-11-10, 20:32 #8
Po, eu moro em Curitiba, não vou pra SP só pra ir pra Ciudad del Este heuhuehe mas valeu pelas dicas matheus.

gusto is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
13-11-10, 20:51 #9
Eu não espanhol. Consigo me virar com portugues lá?

Never Ping is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

13-11-10, 20:56 #10
Em Salto del guairá pelo menos, tem atendente bílingue nas melhores lojas ou brasileiros mesmo e com boa vontade de ambos os lados o português-espanhol fica sussa.

Recomendo a fanta guaraná pra aguentar o calor do paraguai.

Stranger is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
13-11-10, 21:07 #11
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Eu não espanhol. Consigo me virar com portugues lá?
acho que vc esqueceu de um verbo

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Mavericko
Trooper
 

13-11-10, 21:54 #12
Pedro Juan Cabalero, Vizinho de Ponta Porã-MS, ali eh uma festa, da pra comprar até arma.

Mavericko is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
14-11-10, 12:13 #13
Neste momento eu tou em Ciudad del Este, dentro de um condomínio fechado na casa de um amigo. PQP, depois q passou da parte de comércio, isto aqui é um paraíso na terra. Aliás, passei duas vezes na ponte com mercadoria ontem, uma vez estava dentro dá cota e não deu nada. A segunda vez, nem me pararam.

Linx is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

14-11-10, 12:33 #14
Quote:
Postado por Linx Mostrar Post
Neste momento eu tou em Ciudad del Este, em uma festa vip na cobertura de um amigo. PQP, depois q passou da parte de comércio, isto aqui é um paraíso na terra. Aliás, passei duas vezes na ponte com mercadoria ontem, uma vez estava dentro dá cota e não deu nada. A segunda vez, nem me pararam.
fixed

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
__pIpO__
Trooper
 

PSN ID: edu13106565
14-11-10, 12:47 #15
Ja fui para asuncion, as coisas lá são mais caras que em ciudad del leste.

__pIpO__ is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
14-11-10, 13:05 #16
é 1000x mais fácil/confortável/seguro ir pra Salto Del Guaira (ou seja lá como escreve essa merda)

Fique em Guaíra, atravesse a ponte pro MS, vc vai sair numa cidade chamada MUNDO NOVO, e daí é só atravessar pro PY.
Só vou pra lá tem uns 5, 6 anos.. não tem nem comparação. Os preços, em média, são mais altos do que em CDL, mas é muito mais conveniente..

Ou não rola? hauehae

didz is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
14-11-10, 13:08 #17
de fato Salto é MUITO mais tranquilo e cresceu bastante nos últimos tempos, também só vou pra lá
CDL é a cidade mais nojenta que já visitei auehaueh

whiplash is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

14-11-10, 13:09 #18
Acho que não didz, pq eu pretendo ir de avião.

gusto is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

14-11-10, 14:15 #19
Quando vocês vão, gusto?
Meu irmão tem ido pra Foz com frequência e eu to precisando comprar vários trecos, talvez eu vá com ele num futuro próximo

Zedd is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

14-11-10, 14:20 #20
22 de fev. Agora no final do ano não rola ir, deve estar mais infernal do que nunca ehuhauea
bora ir junto

gusto is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

14-11-10, 14:21 #21
Não faço idéia de onde estarei nessa época, mas não é impossível
Só queria ter as coisas que quero comprar antes disso, mas como eu sou enrolão pra decidir comprar as coisas até pode ser

Zedd is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
14-11-10, 17:20 #22
Eu ja fui de aviao pra foz e voltei de curitiba, porem fui "honesto", eu tava com duas caixas giganges (um home e o band kit do guitar hero) e decidi declara-los ja que eu iria voltar de aviao. Na aduana foi um problema maior ja que eles estao mais organizados... No aeroporto onde achei que poderia dar alguma merda com as coisas que nao declarei. Foi mto sussegado os caras apenas perguntaram o que tinha nas malas pediram la a declaracao de bagagem e tudo ok. No aeroporto foi mto tranquilo, como dessa vez nao to pretendo trazer coisas grandes to mais susse em relacao a declarar.

Gusto vamos acertar a data certinho... Pq ai a gente compra os dolares aqui pra ficar mais em conta.

Kensha is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:27.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.