Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Arquivo > Saúde e Bem Estar
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

 
 
Thread Tools
MdKBooM
Trooper
 

Default Pedal

13-08-12, 17:59 #1
Domingo pedalei 30km nas ciclovias. E vc, cual seu massimo?

Meta curto prazo: descida São Paulo - Santos.
Meta longo prazo: pedalar mais de 100km.





MdKBooM is offline  
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
13-08-12, 18:33 #2
Avisa ae quando for fazer essa descida para Santos... Tenho mta vontade de fazer...

30km vai tranquilo... tava fazendo isso umas 2x por semana... ai veio tendinite e agora ferrei um ligamento do tornozelo, to parado...

Vautier is offline  
MdKBooM
Trooper
 

13-08-12, 20:49 #3
Aviso sim, mas deve demorar um pouco.. Olha a rota aí: http://maps.google.com.br/maps/ms?ms...32922,0.727158

MdKBooM is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
13-08-12, 20:56 #4
descida é facil, quero ver a subida!

Many Kalaveraa is offline  
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
13-08-12, 21:05 #5
mássimo que fiz foram 102km, mas não foi diretÃo, fomos fazendo paradas estratégicas pra comer, calibrar pneu, mente, descansar etc e tals

mdk, app bacana pra smart phone pra registrarar tempo, velocidade, percurso e afins:

http://www.sports-tracker.com

colher is offline  
MdKBooM
Trooper
 

13-08-12, 21:20 #6
Tem o my tracks do próprio google que registra tudo, mapa, velocidade, altitude, etc.

MdKBooM is offline  
MdKBooM
Trooper
 

13-08-12, 21:24 #7
Quote:
Postado por Many Kalaveraa Mostrar Post
descida é facil, quero ver a subida!
Então, tem várias subidas na rota.. Trecho mais tranquilo mesmo só a estrada da manutenção, mais no final..

MdKBooM is offline  
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
14-08-12, 12:22 #8
Me cadastrei no CAB para ver se volto a pedalar... Fora o de terça e quinta eles fazem umas trilhas de finais de semana... parece bacana!

http://cab.com.br/index.php

Vautier is offline  
MdKBooM
Trooper
 

15-08-12, 00:31 #9
Acabei de fazer 4 horas de pedalada noturna! Sensacional!!

MdKBooM is offline  
dbf
Trooper
 

15-08-12, 15:49 #10
meu maximo foi ir da mooca ate itapevi

45km pela marginal tiete e castelo branco

dbf is offline  
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
15-08-12, 16:47 #11
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
Acabei de fazer 4 horas de pedalada noturna! Sensacional!!
onde?

Vautier is offline  
MdKBooM
Trooper
 

15-08-12, 17:38 #12
Saí de Moema mas o início do passeio parte da loja Total Bike na Rua Cubatão 631. Fomos até o centro e voltamos pela av. Pompéia até o parque Ibirapuera..

MdKBooM is offline  
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
15-08-12, 17:57 #13
Toda hora que vejo o tópico eu acho que é algo sobre pedais de guitarra!!! Damn! huahuahua

Chronos is offline  
MdKBooM
Trooper
 

15-08-12, 18:25 #14
Quote:
Postado por Vautier Mostrar Post
Me cadastrei no CAB para ver se volto a pedalar... Fora o de terça e quinta eles fazem umas trilhas de finais de semana... parece bacana!

http://cab.com.br/index.php
Parece ser legal também, e é mais perto pra mim.. Devo ir nesse aí numa terça qualquer para ver como é..

MdKBooM is offline  
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
15-08-12, 18:36 #15
Esse é do lado da minha casa... Vou colar numa ai tb... estou esperando os caras aprovarem meu cadastro...

Vautier is offline  
MdKBooM
Trooper
 

16-08-12, 01:45 #16
Quote:
Postado por colher Mostrar Post
mássimo que fiz foram 102km, mas não foi diretÃo, fomos fazendo paradas estratégicas pra comer, calibrar pneu, mente, descansar etc e tals

mdk, app bacana pra smart phone pra registrarar tempo, velocidade, percurso e afins:

http://www.sports-tracker.com
Acabei de ver outro chamado endomondo. Acho que é o mesmo esquema, mas achei bacana ao ver um video de pedalada no youtube com um link do trajeto: http://www.endomondo.com/workouts/uU6BLulBhuk

MdKBooM is offline  
mojud
Trooper
 

16-08-12, 07:26 #17
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
Saí de Moema mas o início do passeio parte da loja Total Bike na Rua Cubatão 631. Fomos até o centro e voltamos pela av. Pompéia até o parque Ibirapuera..
Saiu e chegou que horas mais ou menos?
Precisa se cadastrar em algum lugar ou é só aparecer?

mojud is offline  
MdKBooM
Trooper
 

16-08-12, 10:18 #18
Saiu da loja umas 21hs mais ou menos, chegando meia noite. É só aparecer mas liga antes pra entender como funciona.. Tem que levar capacete e iluminação de segurança.

MdKBooM is offline  
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
16-08-12, 10:38 #19
Shit! Preciso comprar "alumiação", tenho só os refletores que vêm com a bike...

Vautier is offline  
MdKBooM
Trooper
 

16-08-12, 23:37 #20
Como subir ladeiras:


MdKBooM is offline  
MdKBooM
Trooper
 

22-08-12, 01:07 #21
Vídeo foda de treino:

MdKBooM is offline  
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
22-08-12, 07:48 #22
Cara, quantas horas de SP para Santos de Bike? Umas 10hrs né?

Never Ping is offline  
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
22-08-12, 23:42 #23
Acho que umas 5 horas na descida, se tivermos como ponto principal a praça da sé aonde tem o marco central, agora Santos SP FUU ! HAHAHAHAH

Aqualure is offline  
MdKBooM
Trooper
 

23-08-12, 00:27 #24
Tem um monte de subida no caminho, paradas, etc. Média de 10km/h parece ser razoável, mas já vi sites falando de 20km/h de média.

MdKBooM is offline  
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
23-08-12, 11:25 #25
Então... No esquema eu mandaria uns brothers para o Guaru e faria só a descida... Ae volta de carro numa NAICE depois de tomar umas brejas pela conquista hueauhaehuaehu

Vautier is offline  
MdKBooM
Trooper
 

23-08-12, 11:57 #26
Pelo que li o pessoal costuma voltar de ônibus. Só não sei como levam as bikes no bagageiro..

MdKBooM is offline  
Eon
Trooper
 

24-08-12, 15:34 #27
Bom, a dica que eu sempre dou pra todo mundo começando a pedalar é a mesma: não se arrisque como um profissional, a menos que você pretenda virar profissional um dia. rs.

Por exemplo, muito comum ver amadores pedalando com sapatilha em ruas e estradas de terra, sendo que se você tomar um tombo de sapatilha nesses lugares você se arrebenta inteiro além de destruir a bicicleta.

É amador? Não existe percurso que você faça de sapatilha que não pode ser feito de pedaleira, você vai um pouco mais devagar, mas hey, você é amador e não vai ganhar nada se chegar antes dos outros.

Outra coisa muito comum é ver amador querendo treinar speedy em lugares que não são apropriados para isso... em ruas movimentadas, ciclovias com crianças, rodovias.

Por exemplo, fui pedalar com um amigo na famigerada ciclovia da marginal, rolê legal e tudo, mas vi um cidadão treinando velocidade que se estrepou no chão porque um tiozinho esbarrou nele sem querer... e ainda ficou todo indignado. Sendo que o limite da via é 20km/h. E tava na cara que o cara não vive disso, é um mané que anda de carro a semana inteira e quer fazer o "tour de france" no fim de semana.

Pra que se arriscar por nada?

Eon is offline  
MdKBooM
Trooper
 

26-08-12, 03:19 #28
Bora juntar darknerds e fazer São Paulo - Santos Eon??

MdKBooM is offline  
DHell
Trooper
 

27-08-12, 11:54 #29
descer eu até desco.
mas ai a gnt sobe de carro?
rs

DHell is offline  
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
27-08-12, 12:04 #30
Deve ser bem massa mesmo essa viagem.
A subida deve ser mortal rsss.

Arrumem algum truta com uma carretinha e GG...

eu só acho que pelo menos uma parte da volta tem que ser de bike... pra dar uma suada... eu estou sem bike no momento, mas se marcar direitinho, até topo ir pra ae... e descer junto.

Renegade is offline  
MdKBooM
Trooper
 

27-08-12, 12:08 #31
Não porra, sobe de transporte público, ônibus mesmo! Tem só que pesquisar como faz.

Passeio de domingo: http://www.endomondo.com/workouts/g9wUgp8iDVs

MdKBooM is offline  
MdKBooM
Trooper
 

27-08-12, 15:17 #32
Quote:
Postado por Renegade Mostrar Post
Deve ser bem massa mesmo essa viagem.
A subida deve ser mortal rsss.

Arrumem algum truta com uma carretinha e GG...

eu só acho que pelo menos uma parte da volta tem que ser de bike... pra dar uma suada... eu estou sem bike no momento, mas se marcar direitinho, até topo ir pra ae... e descer junto.
Agora que fui ler. Tem que estar preparado pra fazer 100km pedalando.. Não dá pra ir achando que é só descida por que não é.. O pessoal que faz o percurso costuma dizer que é cansativo e que o ideal é ir fazendo paradas..
Por essas e outras que acho que dá umas 10hs (média de 10km/h).

MdKBooM is offline  
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
27-08-12, 18:01 #33
com ctz tem que ter preparo...rsss mesmo pra descer.

Renegade is offline  
MdKBooM
Trooper
 

09-09-12, 22:35 #34
Conversei com um pessoal que fez a descida pra santos umas 4x já. Quem tem experiência e preparo físico consegue fazer o percurso num tempo rápido de 4hs. Para ir com calma dá pra fazer em 8hs. Seria uma saída às 7 da manhã e chegada às 3 da tarde.

Bônus:


Last edited by MdKBooM; 09-09-12 at 22:46..
MdKBooM is offline  
Eon
Trooper
 

11-09-12, 01:11 #35
Já fiz essa descida com um amigo, saí de bike ali de perto de Congonhas e fizemos o trajeto até a cidade que tem ali no pé da serra, não sei o nome mas é um lugar bem pobre onde tem um terminal de ônibus. Você vai basicamente enfiar sua bike no bagageiro na volta. rs.

Não se enganem sobre a descida, é um percurso difícil que tem muito sobe e desce, puxado mesmo, considerando que você já veio de longe e vai estar cansado... e a entrada pra estrada de manutenção é escondida. Nós só achamos a entrada porque meu amigo tinha a localização exata marcada no GPS, não é algo visível pra quem não conhece a trilha.

Vale a pena fazer, realmente é um passeio de dia inteiro com um visual animal, mas que eu não recomendaria pra quem está começando agora.

Eon is offline  
MdKBooM
Trooper
 

11-09-12, 06:52 #36
Então se você já foi ta fechado eon. Alguém com tanta experiência assim tem que ser o guia do passeio..

MdKBooM is offline  
tdf
 

Steam ID: tdf
18-09-12, 19:15 #37
Deve ser bem gostouso dar uns rolês gigantes de bike assim... mas tenho mto cagaço visto que o motorista paulistano de modo geral é um assassino natural de ciclistas hueaheua

tdf is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
14-10-14, 11:34 #38
http://noticias.uol.com.br/album/201....htm#fotoNav=6

heuaheheuahe povo maldoso

Parece que alguns críticos das ciclofaixas de São Paulo decidiram apelar para a sabotagem jogando tachinhas sobre a faixa com o intuito de furar os pneus das bicicletas. Segundo matéria do portal Uol, nos últimos dias surgiram nas redes sociais várias denúncias de ciclistas que dizem ter os pneus de suas bikes furados por tachinhas. A própria reportagem do Uol foi até a ciclofaixa mencionada pelos usuários — que fica na rua Artur de Azevedo, em São Paulo — e encontrou as “armadilhas” pontiagudas.

Inicialmente os usuários pensaram se tratar de um mero acaso, mas ao ver as recorrentes denúncias nas redes sociais ficou claro que se trata de um protesto covarde por parte dos críticos das ciclofaixas. Veja mais detalhes sobre o caso no Uol. Foto: Gustavo Basso/Uol

serjaum is offline  
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
14-10-14, 11:36 #39
heauheau

maurocool is offline  
ShadoW
Trooper
 

15-10-14, 13:42 #40
Ando de bike todo dia. Sempre tem um motorista pau no cu que te fecha, ou passa do seu lado quase que encostando, xingam. Sorte deles que quando eu to pedalando eu fico bem feliz

ShadoW is offline  
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
15-10-14, 15:50 #41
ave que bando de fdp, os cara só sabe reclamar... ciclofaixa ta ali pra melhorar o transito diminuindo o numero de carros e os cara fazem isso

vai espertão fica mofando no transito por 1hora retardado

B.2Y.S is offline  
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
20-10-14, 12:06 #42
nerds pedaladores, fiz a leve burrada de comprar essa bike (ja tem bastante tempo, nem tinham as ciclovias ainda...) e ela eh foda de andar por causa desses pneus gordões.

 


qual a opinião de vocês? aqueles pneus mais finos (street?) são compativeis com esse quadro? fica mto escroto troca-los? melhor vender essa e comprar logo uma mais apropriada pra cidade?

maurocool is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
20-10-14, 12:08 #43
pq q esses pneus seriam ruins?

serjaum is offline  
ShadoW
Trooper
 

20-10-14, 14:14 #44
Pneu muito fino é horrível de andar na ciclovia. Esse pneu não seria o ideal????

ShadoW is offline  
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
20-10-14, 14:57 #45
pq qto mais grosso o pneu, mais dificil de pedalar, nao?

pq o pneu fino eh horrivel?

queria um tipo esse

 

maurocool is offline  
MdKBooM
Trooper
 

20-10-14, 15:34 #46
A menos que esteja reclamando de peso da bike ou dificuldade de trocar marchas, não precisa trocar de bike.

O Shadow não sabe o que diz, pneu fino rlz. Pega um kenda kwest 1.5. Há 2 versões, um que vai até alta pressão (110 psi acho), e outra de baixa pressão (60 psi acho). Pega o de baixa pressão que é mais fácil de encher.

Esse da segunda foto é slick, mas não é fino. Deve ser no mínimo 2.0.

MdKBooM is offline  
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
20-10-14, 15:41 #47
nao nao, o peso da bike em si ta OK, quadro de aluminio e tal...

o negócio eh o esforço pra pedalar msm

nao precisa ser nada top, creio que se fosse slick ja melhoraria bastante, ne?

teria links, brother?

maurocool is offline  
MdKBooM
Trooper
 

20-10-14, 15:45 #48

MdKBooM is offline  
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
20-10-14, 15:50 #49
ja tinha feito isso, mas soh aparece link gringo... enfim, um dos resultados la fala pra usar o pirelli, que eh baum tb

tem que trocar a roda tb?

maurocool is offline  
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
20-10-14, 15:52 #50
pra perimetro urbano o pneu mais grosso eh melhor e te trará menos dor de cabeça, nao sei daonde vc tirou essa bizarrice q pneu mais fino = mais facil de andar... ahuhauhauah

ragauskas is offline  
MdKBooM
Trooper
 

20-10-14, 15:56 #51
Quote:
Postado por ragauskas Mostrar Post
pra perimetro urbano o pneu mais grosso eh melhor e te trará menos dor de cabeça, nao sei daonde vc tirou essa bizarrice q pneu mais fino = mais facil de andar... ahuhauhauah
Outro falando bobagem.. Menor banda de rolagem = menor atrito = menor esforço para pedalar.

Lembra da MTB que eu tinha pros pedais na ciclovia? Pois é, ela veio com pneus largos de MTB e eu troquei para esses kenda kwest. A diferença é notável.

MdKBooM is offline  
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
20-10-14, 15:57 #52
science, bitch...

nao eh o mesmo principio de carro? mete pneu mais largo, aumenta consumo de combustivel, dá mais grip, etc....

acho que o X da questão não é nem a grossura do pneu, mas sim ser tipo pneu biscoito

maurocool is offline  
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
20-10-14, 16:00 #53
(1) mdk

caso contrário as speeds seriam tudo com pneu largo e não da largura do meu dedo

B.2Y.S is offline  
ShadoW
Trooper
 

20-10-14, 16:07 #54
Pneu fino é mais difícil em andar à ciclovia porque ele não tem atrito. O chão da ciclovia eh super liso certo?? Porém eh mais fácil de andar no asfalto. Então o melhor pneu vai depender do seu uso, se você quer andar grandes distâncias, ir de uma cidade a hora = pneu fino de speed. Se você quer andar na ciclovia de vez em quando = pneu mais grosso.. Bjs

ShadoW is offline  
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
20-10-14, 16:29 #55
ta ok, tem sim facilidades, mas tipo, pra um perimetro URBANO eh realmente necessário ter esse ganho? pra andar em ciclofaixa toda mal conservada cheia de buraco, correndo o risco de amassar a porra da roda e ter dor de cabeça?

urbano pra mim = pneu mais grossinho e pau no cu de vcs

se for pegar estrada, onde vc precisa ter a porra de um desempenho melhor, dai troca essa porra! ahusdhausdh

ragauskas is offline  
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
20-10-14, 16:32 #56
as ciclovias proximas daqui são de asfalto pintado, ainda conta como asfalto, ne? hehehe

maurocool is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
20-10-14, 16:34 #57
eu acho q pneu fino soh faz diferença de verdade para performance
todo mundo q anda em ciclovia pedala q nem veio

serjaum is offline  
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
20-10-14, 16:53 #58
(1) ouça a voz da experiencia, pra mim isso ai eh frescura mauro, pare de ser fresco e pedale essa merda direito

ragauskas is offline  
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
20-10-14, 17:05 #59
ta, entao vamos supor que os 2 pneus da minha bike tenham sido roubados. as rodas ficaram, os larápios levaram apenas os pneus.

aí eu fui comprar pneus novos, iguais aos antigos, mas eles estavam esgotados no MUNDO. a ONU, juntamente com NASA, FBI, NSA, Interpol, PM, PF, Civil e PT proibiu a fabricação de pneus de Mountain Bike, daqueles do tipo com espinhos... Só restaram pneus slick, então eu TENHO que comprar os slick.

respeitando as medidas, conseguiria usar a mesma roda?

maurocool is offline  
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
20-10-14, 17:18 #60
nao, e eu espero que vc amasse suas duas rodas, malcriado

ragauskas is offline  
lpquirino
Ewok
 

20-10-14, 17:21 #61
Mas da mesmo a sensacao de que o pneu ta roubando energia. Mas o problema é ser pneu de montain bike, nem tanto a largura.

Se encher bem o pneu melhora. è que se tiver mais "vazio" piora a sensação. Mas nao acho que valha a pena trocar o pneu o ganho sera pequeno.

lpquirino is offline  
intel
Banned
 

20-10-14, 17:30 #62
acho que vcs precisam é treinar mais cardio e fortalecer as pernas.

seus gordos.

intel is offline  
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
20-10-14, 17:39 #63
enche bem essa porra e já é...

Vautier is offline  
MdKBooM
Trooper
 

20-10-14, 17:46 #64
Quote:
Postado por ragauskas Mostrar Post
(1) ouça a voz da experiencia, pra mim isso ai eh frescura mauro, pare de ser fresco e pedale essa merda direito
a "voz da experiência".. heiouahioe lembro bem daquela sua queda que te aposentou do mundo do ciclismo, coisa de quem sabe o que faz! devia ter filmado.. a sua preocupação com não amassar roda é razoável também por ser algo extremamente comum pra quem pedala com pneus mais finos..

mauro, sim, só tem que comprar pneu pra roda 26.

MdKBooM is offline  
MdKBooM
Trooper
 

20-10-14, 17:56 #65

MdKBooM is offline  
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
20-10-14, 22:25 #66
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
a "voz da experiência".. heiouahioe lembro bem daquela sua queda que te aposentou do mundo do ciclismo, coisa de quem sabe o que faz! devia ter filmado.. a sua preocupação com não amassar roda é razoável também por ser algo extremamente comum pra quem pedala com pneus mais finos..

mauro, sim, só tem que comprar pneu pra roda 26.
a voz da experiencia foi o serjaum, que é tiozão e manja dos paranaue! AHUAHUAHUAHAUh

ragauskas is offline  
MdKBooM
Trooper
 

21-10-14, 01:11 #67
Quote:
Postado por ragauskas Mostrar Post
a voz da experiencia foi o serjaum, que é tiozão e manja dos paranaue! AHUAHUAHUAHAUh
Até onde sei ele não pedala. Né serjaum?

MdKBooM is offline  
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
21-10-14, 10:16 #68
vc quer que eu desenhe um pinto na sua testa pra mostrar que foi uma PIADA?

vai dar o cu pinto preto! ahuhauahu

ragauskas is offline  
MdKBooM
Trooper
 

21-10-14, 12:58 #69
Agora é piada.. Blz. Sai da ds e vai pra lua de mel kr@!

MdKBooM is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
21-10-14, 13:34 #70
meu carro usa pneu biscoito

serjaum is offline  
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
21-10-14, 13:56 #71
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
meu carro usa pneu biscoito
Considerando o formato e que você é de São Paulo, eu acho que o pneu do seu carro é pneu Bolacha.

Never Ping is offline  
EviLBraiN
Trooper
 

21-10-14, 14:15 #72
Não vi o video postado pq aqui nao roda, mas imagino q talvez mostre o q vou falar...

Há uns 15 anos atrás eu andava muito de bike, e fazia tanto trilha como tb asfalto ( uns 50km )...

Eu tinha uma MTB e 2 jogos de pneu. De trilha com travas e slick. Eu mesmo trocava e usava a mesma roda/aro... Super fácil de trocar, naquela época eu já tinha kits pra trocar até no meio da trilha, trocar a camara em caso de furo e tal... imagino hj o q não existe...

E eu recomendo total a mudança do pneu. Pneu de trilha é pra trilha... Vc bota um slick na cidade e parece q tá voando de tão mais leve...

Sapatilha com pedal de encaixe tb era o bicho...

EviLBraiN is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
22-10-14, 20:27 #73
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Considerando o formato e que você é de São Paulo, eu acho que o pneu do seu carro é pneu Bolacha.

concordo
biscoito só de polvilho

serjaum is offline  
skiter
Trooper
 

26-10-14, 23:14 #74
O pessoal de sampa aqui da DS se junta pra pedalar?

skiter is offline  
ShadoW
Trooper
 

27-10-14, 09:38 #75
acho que nao hein huaeshuaes

ShadoW is offline  
 


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:10.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.