Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Arquivo > Saúde e Bem Estar
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

 
 
Thread Tools
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
19-04-13, 16:26 #151
doob, ou faz o baguio direito ou n faz po

tem q fazer a preparatoria!





XUXU is offline  
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
19-04-13, 17:19 #152
@doob olha nao sei
eu nao faço academia todo dia, mas eu faço natação nos dias que eu nao vou malhar (nado pra competir, entre 2 a 3km por dia dai) aiuehaiuea

zorba is offline  
maFious
 

19-04-13, 17:21 #153
doob, eu trocaria o copo plástico por um de vidro. auehuhaeuhaeuhaeuhae

http://www.nossofuturoroubado.com.br..._plastico.html

maFious is offline  
doob
Trooper
 

19-04-13, 18:10 #154
bah mano, 10 dias só de salada sem chance, aí emagrece mesmo, não come porra nenhuma
e atividade fisica só futiba sabadão, infelizmente. nao tem jeito.
das 4:30 às 22:30 é de um lado pro outro non-stop

já tentei algumas dietas, comer fruta de 3 em 3 horas, lanchinho light de 3 em 3 horas, arroz integral, uma nutricionista me fez uma dieta e segui legal, etc... até emagreço mas a pança não diminui
meu macacao de 1 peça pra moto até estourou o ziper numa fechada recente

vou arriscar essa parada, foda-se
foda é o colesterol...

7h copo de café preto até o talo, quase sem adoçante
12:30h 1 bife de carne vermelha e 1 de branca com salada
13h mais um cafezão igual 7h
22/23h uma tranqueira qualquer

tenho 1,71 e 74 kg (sim, anão)
vm ver se rola uns 70 kg

vo fazer por umas 2 semanas
depois volto ao rango normal

doob is offline  
gusto
Trooper
 

20-04-13, 11:13 #155
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
doob, ou faz o baguio direito ou n faz po

tem q fazer a preparatoria!
A fase preparatoria é igual a dieta normal só que carb 0?

gusto is offline  
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
20-04-13, 14:04 #156
sei la euahea

XUXU is offline  
gusto
Trooper
 

20-04-13, 18:37 #157
IUHAHUIehauihea

gusto is offline  
intel
Banned
 

22-04-13, 09:36 #158
vim aqui só pra ver se ja tinha foto do Maf sem camisa.

#chatiado

intel is offline  
maFious
 

23-04-13, 16:58 #159
Você já vê ao vivo japa, relaxa....

maFious is offline  
doob
Trooper
 

25-04-13, 14:31 #160
bom, estou fazendo a dieta há 1 semana e perdi quase 2 kg (sem academia)
deve ser só líquido pq to mijando pra kct

doob is offline  
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
22-05-13, 14:54 #161
fui no médico hoje pra fazer exame de sangue, urina, etc..

Aproveitei e me pesei, estou com 80kg, ou seja, perdi 18 quilos desde que comecei a CBL logo após o carnaval. Quando tiver os resultados eu mostro pra vocês, mas acho que minha alimentação está bem balanceada, duvido que tenha problemas.

mrxrsd is offline  
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
01-06-13, 19:24 #162
Meus exames deram "normais", meu nivel de colesterol continua o mesmo de um exame do ano passado, porém não é baixo, está bem no limite. O médico falou que não é muito problema, principalmente porque o meu nivel de colesterol bom está alto, mas é pra se cuidar. Essa semana voltei a comer peixe, não comia fazia uns 15 anos e estou comendo menos carne vermelha também.

mrxrsd is offline  
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
17-07-13, 12:05 #163
Kiefer disponibilizou um video com várias duvidas e falou que em breve deve sair o CBL 2.0

http://carbbackloading.com/update/

mrxrsd is offline  
Demé
Trooper
 

17-07-13, 13:55 #164
EAE?
quem tava fazendo, posta updates ai

Demé is offline  
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
17-07-13, 14:02 #165
Eu iniciei logo após o carnaval, um pouco antes do carnaval eu tinha me pesado e estava com 98kg. A última vez que me pesei agora estava com 76kg, faz umas duas semanas mais ou menos, meus moobs diminuiram bastante, passei da calça 44/46 pra 40/42. Tenho malhado todo dia, as vezes até sábado, porém estou pegando bem leve na musculação, minha academia está muito cheia, uma merda pra malhar, pretendo mudar de academia e começar uma séria maneira.

continuo feio...mas um feio mais magro...carnaval e umas 3 semanas atrás...
 
 


Last edited by mrxrsd; 17-07-13 at 14:09..
mrxrsd is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

17-07-13, 14:26 #166
fininho
parabens!

Bombastic is offline  
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
17-07-13, 14:28 #167
fininho... mas feio! semi-parabéns

colher is offline  
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
17-07-13, 14:32 #168
porra
parabéns pela força de vontade

whiplash is offline  
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
30-07-13, 11:44 #169
caralho!
e definiu alguma coisa? ou só secou mesmo? aiuehiaue

quem mais ta fazendo?

zorba is offline  
maFious
 

30-07-13, 11:49 #170
Eu fiz e emagreci 9kg. Agora só estou mantendo, comendo carb normalmente (sem exageros).


Parabéns, mrasuhgsjçdgh

maFious is offline  
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
30-07-13, 11:58 #171
Quote:
Postado por zorba Mostrar Post
caralho!
e definiu alguma coisa? ou só secou mesmo? aiuehiaue

quem mais ta fazendo?
po, eu ainda tenho que perder mais gordura pra aparecer alguma definição hehehe...e eu tava pegando pouco peso, agora que vou começar a pegar mais pesado.

Mas já vejo bastante diferença, principalmente no peitoral e na perna, antes estava com um moobs gigante, agora está bem suave

mrxrsd is offline  
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
26-08-13, 23:04 #172
Hoje tive que ir no hospital fazer uma RM do pé, tinha um vidro gigante lá aproveitei pra bater uma foto.

PS: Estou bonitão de cueca...nada indecente, esconde mais que uma sunga mas coloquei spoiler mesmo assim

[SPOILER]

antes:
 

 

 



hoje:
 




Last edited by mrxrsd; 26-08-13 at 23:10..
mrxrsd is offline  
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
26-08-13, 23:44 #173
PQP aiuehaiaea
secou pra cacete

zorba is offline  
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
27-08-13, 11:40 #174
PARABÉNS MAN!!

Secou pra caraca, agora ocupa as pelancas com músculos!

Aqualure is offline  
ShadoW
Trooper
 

28-08-13, 21:55 #175
nossa, parabens!

pqp

ShadoW is offline  
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
02-09-13, 10:37 #176
já que ninguém falou...

EU COMIA!

drakiN is offline  
Stranger
Trooper
 

02-09-13, 12:45 #177
Agora fala a verdade. Crack ou HIV?

Stranger is offline  
midn
Trooper
 

PSN ID: midnBR Steam ID: paolobacci
02-09-13, 19:52 #178
mto bom mwawdaders!

eu tenho 1.78m e 86kg, gosto do jeito que meu corpo esta mas gostaria de definir mais.
Trabalho embarcado e sem rotina de 15/15 entao fico numa loucura, ja fiz reeducacao alimentar ha 2 anos e desde entao eu consigo me alimentar mto bem.
Mas queria dar um gas na definicao, malho 4/5x por semana.
Essa dieta ai seria tranquila de fazer, vou tentar seguir os passos do star do 1o post.
Vou anotar tudo aqui e me adaptar.

midn is offline  
hpunkcgirl
Trooper
 

05-09-13, 07:48 #179
Parabéns Melão seu lindo! É nois seduzindo no Posto 10 do carnavalzão! YAY!

hpunkcgirl is offline  
NeckrO
Trooper
 

28-10-13, 12:49 #180
Será que rola correr na fase de adaptação ou a pessoa morre? Nos 10 dias de salada/carne.
Parabens mxrfjdhskdmr

NeckrO is offline  
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
22-11-14, 00:06 #181
resolvi dar um up aqui já que fizeram isso com a thread da barriga e o verão está chegando.

Bem, bati 68kg com a dieta que foi mais ou menos na época que tirei a foto que postei acima, depois de 6 meses de academia e malhando legal consegui chegar os 72kg.

Porém fiquei um pouco frustrado como estava ganhando pouca massa magra mas eu estava ainda sendo bem rigido na dieta, comendo poucos carbs mesmo e fazendo aerobico diariamente. É bem complicado pra mim (ex/futuro gordo) comer bastante pois fico com medo de engordar muito, porém resolvi meter um pouco o fodasse e comecei a comer mais.

Nós ultimos 2 meses parei praticamente com o aeróbico e tenho comido pra caralho. Agora estou com 76kg e um pouco maior do que antes. A minha ideia é agora em dezembro voltar pra dieta e pro aeróbico pra tentar dar uma secada pra uns 72kg novamente porém mais forte.

As fotos estao uma merda porque a iluminação aqui no quarto nao é muito boa e usei a camera do notebook.

 


 


 


 


 


 


 


Eu tenho muita pelanca por causa do meu peso anterior, acho que no peito até consigo crescer a ponto de ocupar legal aquela area, porém o abomen acho que vai ser bem dificil conseguir um six pack algum dia.

mrxrsd is offline  
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
22-11-14, 00:11 #182
Ah, mais algumas considerações. Estava ficando meio de saco cheio da academia e resolvi dar uma variada, entrei no crossfit faz um mês (sorry powerlifers) e está sendo uma experiência foda.

Acredito que pessoal que malha pesado tem costume de fazer deadlift, squat, etc na academia, porém vocês são poucos ( eu mesmo nunca fiz até entrar no crossfit) e nisso o crossfit está me ajudando, tenho trabalhado muito com exercicio de core que também sempre fui desleixado na academia.

Além disso, no crossfit tem uma integração foda, geral competindo e se ajudando, a galera conversa e rola uma social ( bom pra conhecer mulherzinha tb ). Eu sempre fui de entrar quieto e sair calado da academia. Entao fica a dica pra quem quer fazer algo diferente.

A minha ideia era fazer crossfit 3x por semana e malhar 3x na semana (peito, biceps e triceps ou ombro (depende do que estiver menos desgastado do crossfit)), porém não tenho consigo fazer isso muito bem porque está sendo raro o dia que saio sem dores do crossfit, agora que estou completando 1 mes que está melhorando. Porém nas primeiras semanas não conseguia andar direito, acho que já fiz mais de 1000 agachamentos em um mês de aula e até mesmo exercicios de braços que achava que seria tranquilo está sendo complicado. Por exemplo, eu sempre fiz paralela na barra na academia, no crossfit a gente utiliza argola, consigo fazer 3 com muita dificuldade, tenho usado elástico pra conseguir estabilizar e fazer 10....


Last edited by mrxrsd; 22-11-14 at 00:17..
mrxrsd is offline  
intel
Banned
 

22-11-14, 11:28 #183
Boa evolução ae mxrsd, te conheci no modo gordoso em 2010 né.

Não chega nem perto do quanto de pele vc tem aí, mas vi esse video essa semana e achei foda:
http://youtu.be/CpKDteQ3FIQ


Eu tenho zero vontade de treinar crossfit. Tenho a impressao que vou arrebentar minhas costas no primeiro exercicio q me passarem. Sou mais do tipo entrar calado e sair mudo da academia mesmo. Não tenho feito avaliaçao fisica, mas ano passado eu tava com uns 76kg, hj to com 72kg, acho q perdi um pouco de gordura e fortaleci uns musculos de leve. Pança continua forevs.

intel is offline  
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
22-11-14, 13:51 #184
Sinistro o cara mesmo pintel, acho que a melhor dica pra galera é controlar o peso antes de engordar demais hehehe. Eu bati 103kg e já tenho pele sobrando pra caralho e eu sempre fui um gordo bem cheio em geral, apesar de grande, minha barriga sempre era meio que proporcional ao restante do meu tamanho, tem gente que fica com muita gordura concentrada na barriga.

Eu acredito que estou bem no meio termo, não fico confortavel e "orgulhoso" de estar sem camisa porém não é algo que me envergonhe também.

Sobre o crossfit, acho que vale a pena a experiência, faça um mês de aula pra fazer o teste. Eu sempre tive uma postura muito ruim, acho que até mesmo pra esconder o moobs e acho que sou bem pouco flexivel porém tenho ido bem nos exercícios. Eu consigo executar com carga inferiores de algumas mulheres lá do crossfit mas faço hahaha.

mrxrsd is offline  
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
22-11-14, 13:59 #185
to no cross faz uns 6/7 meses e dificilmente volto pra academia ahueuheu
levantamento olímpico é MUITO top e vc jamais fará na academia

whiplash is offline  
Blazed
Trooper
 

22-11-14, 18:22 #186
 


dps me conte como é snap city!

Blazed is offline  
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
08-12-14, 13:18 #187
A preocupação da galera sempre foi em relação a exames...
 


Last edited by mrxrsd; 08-12-14 at 13:27..
mrxrsd is offline  
 


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:02.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.