Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
niKe!
Trooper
 

10-04-06, 20:43 #76
DOMINGO É A TUA HORA DIDZ!





niKe! is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
 

10-04-06, 20:56 #77
eh nike pelo menos que o gremio ajude e tire 3 pontos do corinthians que eh adversario dificil pro campeonato brasilero como ano passado (espero que esse ano sem zveiter) e assim vcs ja ficam com 3 pontinho pra tenta escapa do tri rebaixamento

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
Bito
Trooper
 

10-04-06, 21:20 #78
To preocupado com o Ibama.

Matamos 50 mil macacos de uma só vez.

Bito is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
10-04-06, 21:36 #79

bitoca tem *

wiseman is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

10-04-06, 23:47 #80
af, se for por causa desse topic,pelamor
eh d qm n conhece a rivalidade mesmo
macaco = colorado
se nao nao teriam negros torcendo pro gremio
fala serio

niKe! is offline   Reply With Quote
bw
Trooper
 

11-04-06, 01:37 #81
bito já tinha essa MERDA de asterisco antes desse topic, se não me engano.

bw is offline   Reply With Quote
Bito
Trooper
 

11-04-06, 08:16 #82
Sim, eu postei a foto de um cu no tópico sobre o Acre e ganhei um asterisco.

Bito is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

11-04-06, 10:42 #83
se eu postar uma foto de 2 cu's eu ganho dois asteriscos ou apenas um?

kav is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

11-04-06, 10:58 #84
O aluno chega na classe e a profª pergunta
- O que houve Joãozinho?
E o garoto responde:
- É que toda vez que o Inter é desclassificado de uma competiçao nacional meu pai me bate.
E a profª diz:
-E quando o Inter ganha o que ele faz?
E o garoto responde:
- Não sei professora eu só tenho 13 anos

ninfo is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
11-04-06, 11:01 #85
soh eu nao ganho * euahea


heuaiheae piada rox

serjaum is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

11-04-06, 11:01 #86
ASFDHAHFUAHFAH ninfo
triste realidade pros colorados

marconds is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

11-04-06, 11:49 #87
eu tenho primos gremistas de 10 anos que nao viram o gremio ganhar nem copa paqueta asuijasiuohjsauihsauiosauias
to feliz por eles

Gerson is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

11-04-06, 11:51 #88
eu imagino as zuacao n a escola...
nao poder ver jogo do gremio na tv...
olhar pra tabela do brasileirao e nao ver o seu time la....
realmente...
muito triste.
segunda divisao é algo mto triste...
to até com pena deles, que´provavelmente o gremio vai cair de novo.....

Gerson is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

11-04-06, 11:55 #89
Quote:
Postado por wiseman
Campeonato Brasileiro B 2005
Campeonato Gaúcho - 2001'
Copa do Brasil - 2001'
Campeonato Gaúcho - 1999'
Copa Sul - 1999'
Copa do Brasil - 1997'
Campeonato Gaúcho - 1996'
Campeonato Brasileiro - 1996'
Copa Libertadores da América - 1995'
Campeonato Gaúcho - 1995'
Copa do Brasil - 1994'
Campeonato Gaúcho - 1993'

Enquanto outros 13 ANOS SÓ GAUCHÃO
só p lembrar...

ninfo is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

11-04-06, 12:07 #90
boa lembrança
só pra lembrar, deus, cabamo de tirar o título do supertime de vocês ..
MALZ AE!

marconds is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
11-04-06, 12:15 #91
MAS PARA PROCESSAR UM JOGADOR DO JUVENTUDE QUE NÃO FALOU PORRA NENHUMA, CLARO QUE OS GREMISTAS DÃO UMA DE MOÇOILAS, NÉÉÉÉÉÉÉ????

Mordi. Não suporto futebol, mas suporto menos ainda o Grêmio.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
11-04-06, 12:35 #92
Quote:
Postado por niKebot!
DOMINGO É A TUA HORA DIDZ!
 

didz is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
 

11-04-06, 12:39 #93
Quote:
Postado por didz
 
 

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
Bito
Trooper
 

11-04-06, 14:38 #94
Quote:
Postado por deus
eu tenho primos gremistas de 10 anos que nao viram o gremio ganhar nem copa paqueta asuijasiuohjsauihsauiosauias
to feliz por eles
Teu primo mora onde? No Acre? Não tem TV?

Quem tem 4 anos viu um título nacional do Grêmio. Quem tem 10 viu brasileiro, libertadores, copas do brasil...

Bito is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
11-04-06, 14:42 #95
titulo nacional???

hmmmmm

2005 corinthians
2004 santos
2003 cruzeiro
2002 santos
2001 atletico

4 anos, titulo nacional.....
aonde?

serjaum is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

11-04-06, 15:00 #96
Copa do Brasil - 2001'
Campeonato Brasileiro B 2005

marconds is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
11-04-06, 15:02 #97
copa do brasil eh campeonato pra time mirim
e nao ta dentro dos 4 anos euha

Brasileiro série B?
ah eh! eskeci q existe repescagem pros timecos

serjaum is offline   Reply With Quote
mllr
Trooper
 

11-04-06, 15:13 #98
PEDRO JÚNIOR, atacante do Grêmio, autor do gol do título, ao destacar o apoio dos torcedores no Beira-Rio:
"Eram mais de 50 mil colorados e eu conseguia ouvir a nossa torcida cantando"

/close

mllr is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

11-04-06, 15:36 #99
campeao da serie B
/close
auasghasygsuygsgas

Gerson is offline   Reply With Quote
mllr
Trooper
 

11-04-06, 15:44 #100
mais um q vcs nao tem

mllr is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

11-04-06, 15:53 #101
ótimo texto, saiu na placar mas não sei o autor:

Comentar o futebol do Rio Grande do Sul é um tanto curioso, ainda mais morando no Rio. Recebi o convite de PLACAR para fazê-lo na série de reportagens onde comentaristas esportivos de um estado, comentariam o futebol de outro, e no final diriam qual time simpatizavam mais. Achei a idéia brilhante, já que no Rio ninguém vai me cobrar por ser simpatizante de Grêmio ou Internacional, eu espero. As rivalidades já passaram fronteiras, como aquele caso ocorrido alguns anos atrás onde dois homens quase se agrediam a socos em hotel de Copacabana. Depois se soube que eram dois gaúchos, um Gremista, outro, Colorado. A gozação quase acabou em briga.
O futebol é Rio Grande do Sul é dividido em dois. Grêmio e Internacional. Talvez a rivalidade mais marcante do futebol brasileiro. Não é uma rivalidade apenas esportiva, de cores, de paixões. É uma rivalidade social, de estilos de jogo, e de vida. Uma rivalidade quase étnica. Alguém pode perguntar sobre o Juventude, pois o Juventude, que com competência e tropeços vem se mantendo na elite do futebol brasileiro, foi arrastado para a dicotomia do futebol gaúcho, através da acusação de ser um “apêndice” do Grêmio. Coisas de uma guerra que às vezes busca aliados fora.
O Internacional é o clube do povo. De trabalhadores, de poetas, de apaixonados. De Brizola e Jango. É popular, pioneiro na democratização do futebol gaúcho. De gozadores e galhofeiros. De gênios habilidosos, de Tesourinha e Falcão, para citar duas eras douradas, de jogadores que não erram passes, de futebol vistoso, cadenciado.
O Grêmio é o clube da “elite”, dos modernos, dos “magros” do Bom-Fim, é o clube dos pioneiros do rock gaúcho, dos rebeldes da década de 80, da geração “Tóquio”, como escreveu Eduardo Bueno. Mas também é o clube de Médici e Geisel. É o clube da torcida platina, que canta músicas do argentino Fito Paez na “cancha” e faz avalanche na hora do gol. É o clube da loucura de Renato Portaluppi, da liderança de Luiz Felipe Scolari. É o clube do destemor diante do adversário, da fúria diante da adversidade.
É curioso esse fenômeno de Grêmio e Internacional. O Grêmio é um dos clubes mais odiados por todas as torcidas do país. O Internacional é tratado com um misto de admiração e saudosismo. Talvez pelo motivo que a maioria dos torcedores ainda leva as chagas da dureza do Grêmio das décadas de 80 e 90.
O Telmo Zanini, que é colorado, diz que o Grêmio leva um certo gauchismo aristocrático na sua imagem. Aquela coisa de gaúcho criador de cavalo de raça que tem apartamento na elegante praia de Punta del Este, no Uruguai. Segundo o Telmo em Punta Del Este tem mais gremista do que no balneário de Tramandaí, no Rio Grande do Sul. Não sei até que ponto isso é verdade, até porque já passou a fase do “clube dos brancos” e “clube dos negros”, seja no Grêmio, no Fluminense, no São Paulo ou no Cruzeiro, clubes geralmente apontados como dos ricos. Existem negros, brancos, judeus, pobres e ricos em todos os clubes do Brasil. O clube mais rico do Brasil hoje, é o Corinthians, aquele do “corinthiano, favelado e sofredor”. O Internacional hoje tem uma situação financeira invejável, que espero não redunde naquela tentativa doentia dos dirigentes de tentar conquistar o mundo a qualquer preço, que depois termina em dívidas impagáveis.
O Grêmio leva três medalhões no peito. As duas Libertadores da América, conquistadas em 83 e 95, o Mundial Interclubes de 83, ganho contra o então campeão europeu, o Hamburgo. O Grêmio explodiu para o mundo na década de 80, criou a geração “Tóquio”, e viu o rival naufragar. A verdade é que as únicas razões de comemoração da torcida do Internacional foram os dois rebaixamentos do Grêmio em 91 e 2004, já que além dos campeonatos estaduais, apenas a distante Copa do Brasil de 92 foi motivo de alguma comemoração, logo depois transformada em frustração na péssima campanha da Libertadores de 93.
Mas hoje, parece que os colorados enxergam alguma luz no fim do túnel. O time segue muito vivo no brasileiro, mesmo após o Escândalo do Apito, e está com força total na Copa Sul-Americana. O clube vive uma confortável situação financeira, com um projeto audacioso de modernização do estádio Beira-Rio em curso, testemunhada por mim no jogo da Seleção em Porto Alegre. Os gremistas falam que o Internacional vem se reestruturando desde 1979 e que tudo isso, de novo, não vai redundar em nada. O colorados retrucam, falam na situação difícil do Grêmio, na realidade da série B. O gremistas dizem que suas crises, duram dois ou três anos, e do Internacional continua a mais de um quarto de século.
Infelizmente, digo aos colorados, as conquistas do Grêmio são muito mais marcantes do que os seus fiascos, tanto que tive que pesquisar para me lembrar o ano que o Grêmio caiu a primeira vez, mas não pesquisei para lembrar quem foi o campeão da Libertadores de 83. Não sou Gremista, longe disso, inclusive acho que o time de Luis Felipe Scolari era um time apenas bom. Não era superior ao Palmeiras de 94 e 95, o Cruzeiro de 96 ou o Vasco de 97. Acho o time Campeão do Mundo sim, um timaço. Tão bom quando o Flamengo da época. Assim como também acho que foram injustiçados os times do Grêmio do final da década de 80 e o time de 2001 e 2002. Eu era fã daqueles times, primeiro de Assis, Valdo, Cuca e Paulo Egídio, depois de Marcelinho Paraíba, Zinho, Rodrigo Fabri e Rodrigo Mendes.
Simpatizo com o Grêmio pela sua rebeldia. Pelo seu destemor. Por mesmo estando na série B, mover um povo, uma paixão. Li o livro do Eduardo Bueno sobre o Grêmio, e me apaixonei mais ainda. O Grêmio se debate, não se entrega. Lembra a Resistência Francesa na Segunda Guerra Mundial. Gosto da torcida do Grêmio, que trouxe essa paixão platina para dentro da “cancha”, que não canta os arrastões dos bailes funk, nem leva aquelas faixas encomendadas das torcidas organizadas. Gosto da torcida do Grêmio que cada um leva sua faixa com seu amor, e que canta que “não importa o que digam, não importa onde vás, eu te sigo a toda parte, e cada dia te quero mais”. E para os colorados me odiarem eternamente, vai uma análise, de um Flamenguista, jornalista, que acompanha futebol fazem 30 anos. Se o Internacional perder essa chance de criar uma geração “Tóquio”, vai estar ajudando a reerguer o Grêmio, e corre o risco de ver o Grêmio sair do buraco de novo em 3 anos, e ele Internacional, de novo, no fim da fila.

kav is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
11-04-06, 15:58 #102
+ texto grande? aff

serjaum is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

11-04-06, 16:00 #103
quem sabe lendo um pouco você não para de postar 50 vezes por dia e descobre algo mais legal pra fazer.


kav is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

11-04-06, 16:03 #104
que bosta de texto.
o cara n sabe nada do rs
a maioria da torcida de pobres é do gremio.
Por causa que o gremio tava ganhando tudo em 95 por ai, ai fez uma geracao de gremistas.
a torcida platina é um bando de sem nocao da alma castelhana que canta la isolada, nao é a torcida inteira.
pfff que ridiculo esse texto
e se o gremio tem toda essa raça, como que caiu 2x?
quaqua
se entrego...abriu a bundinha...fracos.
que bosta de texto, amassa e joga no lixo
.


Last edited by Gerson; 11-04-06 at 16:08..
Gerson is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

11-04-06, 16:14 #105
PARA TUDO
TORCIDA DE POBRES É A DO GREMIO ?!
AH TA BOM!
MANJA MUITO DE FUTEBOL HEIN DEUS ?!

marconds is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

11-04-06, 16:19 #106
é verdade deus, você entende muito mais de futebol que o autor do texto.
me pergunto até o que você esta fazendo em casa, ao invés de ser comentarista esportivo ou coisa do tipo.

você nao deve nem saber da onde surgiu essa do "time de pobres" pra falar uma merda desse tamanho.

kav is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

11-04-06, 16:23 #107
Quote:
Postado por deus
campeao da serie B
/close
auasghasygsuygsgas
campeão da LIBERTADORES
/close
colorados quando vocês souberem o que realmente é um titulo, venham falar conosco

ninfo is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

11-04-06, 17:04 #108
Quote:
Postado por kav
E para os colorados me odiarem eternamente, vai uma análise, de um Flamenguista, jornalista, que acompanha futebol fazem 30 anos.
desculpa, é de um jornalista isso?
saiu em alguma publicação conhecida?

MansoN is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

11-04-06, 17:07 #109
saiu na placar manson

marconds is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

11-04-06, 17:10 #110
putz e um editor deixou passar um erro desses? ...

MansoN is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
 

11-04-06, 17:15 #111
internacional paro no tempo.. AHEUAHEUAE

Mf Will is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

11-04-06, 18:06 #112
vcs nem moram em porto alegre
n conhecem a realidade
eu estudei em colegio publico de vila toda a minha infancia
eram tipo 15 gremistas pra 3 ou 4 colorados.
voces que moram na colonia nao sabem como funciona aqui na cidade...
entao por favor kav, se restrinja à plantar batata

Gerson is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

11-04-06, 18:09 #113
essa historia de clube do povo é coisa de 30 anos atras.
isso nao existe mais.
tanto que a maior torcida é a do gremio.
..
se atualizem...e avisa pra esse cara do texto tb se atualiza antes de fala coco

Gerson is offline   Reply With Quote
bw
Trooper
 

11-04-06, 18:28 #114
fato: todo colorado é entupido.

bw is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

12-04-06, 12:50 #115

ninfo is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

12-04-06, 13:17 #116
up pra segundona
weeeeeeeeeeeeeeeee

Gerson is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

12-04-06, 14:14 #117
sdfAFHOHAHFOUAHSDOFHASHFa ninfo
pavoro essa pqp

marconds is offline   Reply With Quote
Bito
Trooper
 

12-04-06, 15:04 #118
Quote:
Postado por deus
vcs nem moram em porto alegre
n conhecem a realidade
eu estudei em colegio publico de vila toda a minha infancia
eram tipo 15 gremistas pra 3 ou 4 colorados.
voces que moram na colonia nao sabem como funciona aqui na cidade...
entao por favor kav, se restrinja à plantar batata
Ai meu Deus, lá vou eu explicar pra anta gorda de novo.

Quantos anos tu tem, fio? Teus coleguinhas pobres eram na sua maioria gremistas por um simples motivo: A torcida do Inter é como a torcida do América, do Rio: saudosista, e na sua maioria véios/véias. No caso do Inter, 89% das crianças nascidas na década de 70 tornaram-se coloradas, pois foi a fase do Inter.

De 80 pra cá isso se inverteu. 89% das crianças tornaram-se gremistas, porque foi a fase do Grêmio. A era em que o Grêmio ganhou simplesmente TODOS os títulos que existiam. E não é exagero. A série B era o único título que o Grêmio não tinha.

Faz um trabalhinho de pesquisa e vai a luta. Pode até apelar pros campeonatos que já morreram, como a Recopa SulAmericana, que o Grêmio meteu 4 no River Plate no Japão.

Por isso que eram 15 gremistas pra 3 colorados. Esse número começou a mudar de 2002 pra cá, quando o Inter voltou a cutucar os grandes, mas pelo jeito a gangorra tá mudando de novo, e infelizmente vcs não aproveitaram a chance que tiveram.

Ah, e antes que eu me esqueça: CHUPA MACACO! VAI COMER BANANA!

Bito is offline   Reply With Quote
Bito
Trooper
 

12-04-06, 15:07 #119
Ah, e antes que me chamem de preconceituoso por chamar colorado de macaco, esse é o símbolo utilizado pela torcida do Inter. O Saci, tadinho, parece que foi esquecido.

E até rolou uma discussão aqui em Porto Alegre sobre isso. Queriam que a Alma Castelhana tirasse de suas músicas a palavra "Macaco" por ser preconceito racial.

Bito is offline   Reply With Quote
Bito
Trooper
 

12-04-06, 15:19 #120
E sobre a Alma Castelhana ser uma torcida pequena, duas coisas:

1 - Ela não é oficialmente uma Torcida Organizada
2 - Ver fotos:

 

 



E aproveita pra ver a entrada em campo mais linda que o Brasil já viu:
http://rapidshare.de/files/12745867/...trada.avi.html

Bito is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
12-04-06, 15:21 #121
Quote:
09/03/2006 - 09h00
O racismo mancha o futebol gaúcho

Nico Noronha, do Pelé.Net

PORTO ALEGRE - O volante Jeovânio Rocha do Nascimento, do Grêmio, um negro de 1,73m e 76kg, nascido em Goiânia há 28 anos, é a mais nova vítima do racismo, algo que têm sido muito combatido neste começo de século, mas que insiste em manchar de forma especial o futebol gaúcho. No último domingo, dia 5, após Jeovânio receber um cotovelaço no rosto, aplicado pelo zagueiro Antônio Carlos, do Juventude, esse foi expulso e deixou o gramado esfregando o dedo na pele do braço, num indesmentível gesto de preconceito, além de ter gritado a palavra "macaco".

Como o próprio Antônio Carlos falou depois, no calor da disputa desferir palavrões dos mais variados é algo comum e não deveria ultrapassar as linhas do gramado. Há, inclusive, um grande número de pessoas ligadas a esse universo que concorda com tal posição. Mas não Jeovânio, que vestindo a camiseta do movimento de reação ao racismo, cada vez mais forte e amplo, decidiu que vai processar judicialmente o ex-zagueiro da Seleção Brasileira, mesmo que esse tenha feito um pedido público de desculpas.

"Ninguém pode julgar uma pessoa pela cor, me senti mal, humilhado, e não é porque ele pediu desculpas que está tudo bem", resumiu Jeovânio, para quem o episódio ocorrido no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, região predominantemente de italianos, foi a gota d'água no processo de humilhação que vem de longa data.

Na seqüência da bola de neve de sua indignação, relatou episódios anteriores, dos mais revoltantes. Numa ocasião, estava na frente do flat onde mora, na Avenida Borges de Medeiros, em Porto Alegre. Descera para telefonar do orelhão. Alguém viu aquele negro em frente ao prédio luxuoso e telefonou para a Brigada Militar denunciando um possível assalto. O volante foi constrangido, teve de deitar na calçada, e depois de explicar quem era, recebeu um rápido pedido de desculpas dos policiais, que rapidamente entraram no camburão e se mandaram do local.

Outro fato ele relatou ao jornal Zero Hora, em sua edição desta segunda-feira. Levara a mulher e o filho para almoçar em um shopping da capital gaúcha, e no momento em que estacionava seu Audi, ouviu claramente a frase de um desconhecido que passava ao lado: "Se esse aí não for jogador de futebol, é ladrão".

Jeovânio diz que, num momento desses, "dá vontade de chorar". Aquele, acrescentou o jogador gremista, "foi o dia mais triste da minha vida, pois fui humilhado na frente da minha mulher e do meu filho".
HIPÓCRITAS DE MERDA

Mordred_X is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
12-04-06, 15:23 #122
pq q nao deixaram os gauchos se separarem do brasil de vez ne

serjaum is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
 

12-04-06, 15:46 #123
Vo postar o que postei no forum FMANAGER...

Do Jornal Pioneiro.

Ciro Fabres - 11/04/2006

Ou é ou não é

Precisamos chegar a um denominador comum: ou é ou não é? É racismo ou é folclore do futebol? Os símios que nos perdoem, eles nada têm com isso, mas precisamos decidir urgentemente se é natural o emprego da qualificação "macaco" no ambiente do futebol, ou não é. Porque ela foi entoada em cânticos neste final de semana, no Beira-Rio, e o episódio, encarado de forma naturalíssima, dentro de um ambiente de olímpica normalidade, sem nenhuma repercussão.

Ou então a expressão é preconceituosa e racista, como assim entenderam as tantas vozes que sentenciaram Antonio Carlos sumariamente ao fogo eterno quando chamou Jeovânio de "macaco". Como também entendeu a CBF, que condenou o Juventude com perda do mando.

Dessa vez, não foi menos pior: além da torcida, também os jogadores cantaram a plenos pulmões o asqueroso refrão "chora, macaco imundo" como se fosse a coisa mais natural do mundo.

É oportuno lembrar que, no episódio Antonio Carlos, recorreu-se a especialistas para decifrar movimentos labiais do zagueiro atrás do vocábulo condenatório. Agora a palavra "macaco" foi entoada na tevê pelos colegas de Jeovânio para quem quisesse ouvir. Dirão que, neste domingo, não havia alvo específico, senão genérico, mas isso não importa. A ninguém uma infâmia do gênero deve ser dirigida, pois ela é sinônimo de preconceito. Aliás, é de se perguntar a Jeovânio o que ele acha do coro dos colegas, que tão solidários foram a ele dias atrás.

E nada contra condenações aplicadas a manifestações racistas, como ficou a forte sugestão no caso Antonio Carlos. Com direito a defesa, etcétera e tal. Tudo a favor. O que não pode é os indícios serem considerados ora racismo, ora folclore, ao sabor das conveniências. Essa distinção de tratamento, a exemplo de todas as manifestações de racismo, também é muito asquerosa.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como colorado, parabéns ao gremio pelo titulo gaucho... Conseguiram empatar duas com um time com mto mais técnica e melhores jogadores, méritos do gremio e do brother menezes que enrolou 2x o ofensivista Abel Vice Braga com 2 retrancas
...

Massa neh o "coitadinho" alvo de racismo jeovanio cantando la no campo o "chora macaco imundo" ehuaehuea comedia ... se eu criar uma comunidade "chora jeovanio imundo" nao sou racista entao neh? ehauheah
Bito, nem inventa que tu sabe como começou a historia dos gremistas chamarem os colorados de macacos... vamos deixar o fanatismo de lado

e gamma na real, volta la a jogar no server publico com nick branquinho (brturbo na epoca) pq quem sabe tu volte a ser humilde qdo que nem era nb... pq todo post teu (e nao eh de agora) tu ofende ou tenta cutucar alguem e/ou acaba arranjando briga., até entendo se tu quiser ser "polêmico" como o teu idolo joao (mrfire pra quem nao sabe) e usando expressoes ala "pifio"... auehuahe falando no mrfire kd ele? ele sempre foi gente boa, soh zuava quem ele nao conhecia mesmo e eh colorado :P

teh

ArkN

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
12-04-06, 15:49 #124
Nego ta falando como se o Gremio fosse O time... ehaoe
pqp

mano.. vcs cabaram de subir da 2a div.. baixem a bola ae =[

didz is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
 

12-04-06, 15:57 #125
bito fazia anos q nao postava neh.. desde q p gremio caiu!! huhuhu tá de volta agora?

Mf Will is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

12-04-06, 16:01 #126
Quote:
Postado por didz
Nego ta falando como se o Gremio fosse O time... ehaoe
pqp

mano.. vcs cabaram de subir da 2a div.. baixem a bola ae =[
bah tem q atura isso.. putz


n vo me prestar a colocar aqui os titulos do gremio x titulos do conrinthians
e nem preciso salientar quem eh o primeiro do ranking da cbf

ps: domingo a gente conversa

niKe! is offline   Reply With Quote
floydz
Trooper
 

12-04-06, 16:05 #127
15 DE CAMPO BOM EH OQ HÁ

floydz is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

12-04-06, 16:15 #128
e sim didz. o gremio é um time que ACHA que tem raça
e caiu 2x em menos de 2 décadas auhasuhasuas
comedia total.
gremio só teve 2 fases boas, uma em 82, otra em 95
mais NADA
gremista é tudo doente uahuhsauhs

Gerson is offline   Reply With Quote
Bito
Trooper
 

12-04-06, 16:21 #129
Quote:
Postado por Mordred_X
HIPÓCRITAS DE MERDA
Eu falei em algum lugar que não tem racismo aqui no Sul? Se falei, por favor, dá um quote.

Bito is offline   Reply With Quote
Bito
Trooper
 

12-04-06, 16:27 #130
Quote:
Postado por didz
Nego ta falando como se o Gremio fosse O time... ehaoe
pqp

mano.. vcs cabaram de subir da 2a div.. baixem a bola ae =[
O teu time tá na moda, tem dinheiro, come o cu da Globo, mas por enquanto só ganhou um Campeonato Brasileiro na marmelada.

E ainda essa história de ter caído? Cara, eu prefiro cair de 5 em 5 anos e ser um colecionado de títulos do morrer sem ver meu time ganhar um título importante.

Bito is offline   Reply With Quote
Bito
Trooper
 

12-04-06, 16:28 #131
Quote:
Postado por deus
e sim didz. o gremio é um time que ACHA que tem raça
e caiu 2x em menos de 2 décadas auhasuhasuas
comedia total.
gremio só teve 2 fases boas, uma em 82, otra em 95
mais NADA
gremista é tudo doente uahuhsauhs

Contigo o pessoal já viu que a coisa tem que ser no nível 4ª série.

Cresce e aprende a discutir como o Arkn, por exemplo, que é colorado.

Bito is offline   Reply With Quote
Bito
Trooper
 

12-04-06, 16:32 #132
Quote:
Postado por Mf Will
bito fazia anos q nao postava neh.. desde q p gremio caiu!! huhuhu tá de volta agora?

E aí Will.

Pô, eu posto sim, só que esporadicamente.

É que eu ví tanta asneira nesse topico que não me contive.

:*

Bito is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

12-04-06, 16:36 #133
nao bito.
aceite
o gremio caiu 2x pra segundona em 2 decadas
quem cai 2x pra segundona assim é pq nao tem garra
abre as perrrrrrrrrrnaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa greeemioooo
e na 1x saiu no tapetao hein

Gerson is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

12-04-06, 16:55 #134
Quote:
Postado por Bito
O teu time tá na moda, tem dinheiro, come o cu da Globo, mas por enquanto só ganhou um Campeonato Brasileiro na marmelada.

E ainda essa história de ter caído? Cara, eu prefiro cair de 5 em 5 anos e ser um colecionado de títulos do morrer sem ver meu time ganhar um título importante.
WOOWWWNED

Lev is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

12-04-06, 19:13 #135
9/4/2006 19:41:40 (*)gerson ./abraçobemforte. tocando Andrey... Chora macacada filha da puta!! antes que venha incomodar.
9/4/2006 19:41:43 (*)gerson ./abraçobemforte. tocando Andrey... Chora macacada filha da puta!! mereceram o titulo
9/4/2006 19:41:47 (*)gerson ./abraçobemforte. tocando Andrey... Chora macacada filha da puta!! mas NUNCA que eu vo dize isso na ds
9/4/2006 19:41:49 (*)gerson ./abraçobemforte. tocando Andrey... Chora macacada filha da puta!! bom que se foda =D


gerson = deus...

ninfo is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

12-04-06, 19:23 #136
FATO:

MANO DE ABEL É CAIM

Zedd is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

12-04-06, 19:24 #137
explicando pra quem nao entendeu:

Abel é o tecnico do Inter, Mano é o técnico do Grêmio
E indo mais longe, prevendo a burrice de meia dúzia, Caim matou Abel
Façam a associação, dêem risada e positivem o Zedd

Zedd is offline   Reply With Quote
Regis
Trooper
 

12-04-06, 19:31 #138
bah.. se tem algo realmente foda eh ser colorado..
os caras quando pensam que vão ter alegria acontece isso =///

"o internacional eh igual ao LOST, no fim da temporada eles morrem na praia"

Regis is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

12-04-06, 19:48 #139
nao foda é ser gremista de segunda divisao

Gerson is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

12-04-06, 19:52 #140
huauhasuhashuasuhasuhashuasas...

eu ri pacas do macaquinho...
=D

Biel is offline   Reply With Quote
Regis
Trooper
 

12-04-06, 20:01 #141
Quote:
Postado por deus
nao foda é ser gremista de segunda divisao
Lembrando que no RS tem o Juventudo alem do inter.. que o Gremio tmb deixo pra tras.. ou seja.. se o Gremio que "eh time de segunda" ganhou o Gauchão passando por Inter e Juventude.. vcs tão com sérios problemas se pensam que vão ganha algo esse ano.

Perdem o Gauchão e acham que vão ganha o Brasileiro e a LIbertadores..
ateh ganhariam.. se tivessem metade da garra do Gremio e se o Abel não fosse tão burro.

Regis is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
 

12-04-06, 20:05 #142
respondi tua pm gamma.. como o bito falou minha intençao nao eh tretar com ninguem... soh acho que deixar farpas e coisas que nem o deus mesmo fez ali
eu nao curto esse tipo de zuera auheauh no maximo 5 min depois do jogo dps xau

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

12-04-06, 20:12 #143
SEGUNDA DIVISAOOOOOOOOOOOOOOOOO

Gerson is offline   Reply With Quote
Regis
Trooper
 

12-04-06, 20:31 #144
Qm acha que o Gremio vai chegar ao fim da temporada com mais titulos que o inter vote 1. Se não, vote 2.

( x ) - 1
( ) - 2

Regis is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
13-04-06, 11:44 #145
Quote:
Postado por Bito
Eu falei em algum lugar que não tem racismo aqui no Sul? Se falei, por favor, dá um quote.
Serviu o chapeu, fiô?

E seguinte. Nem tou falando de futebol, porque é algo que não discuto (perda de tempo) Tou comentando o título do topic. Só faltou passeata de gremista aqui em Caxias para defender o tiozinho ali.


Last edited by Mordred_X; 13-04-06 at 11:46..
Mordred_X is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

13-04-06, 11:52 #146
Reconheço uma coisa, o técnico do Grêmio é muito bom mesmo
Pra fazer aquele timinho sair da segunda divisão com aquela virada e fazer um time que só tem um atacante conseguir a meta de dois empates já que ganhar seria impossível porque realmente só tem uma atacante
Tou falando isso porque no jornal de ontem o técnico disse que a meta seria usar um atacante no brasileiro
Agora só uma coisa que eu não entendo
O que são aquelas estrelas na camisa do Vasco?

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

13-04-06, 12:08 #147
OBRIGADO GREMIO, OBRIGADO!!!

OBRIGADO POR JOGAREM A VIDA PRA EMPATAR OS 2 GRENAIS, LEVAR O RURAL E MAIS:

TIRAR MICHEL, RUBENS PELADERO E AINDA ENCAMINHAR IARLEY E CEARA PRO BANCO.

http://esportes.terra.com.br/futebol...EI6568,00.html



EU AMO VCS

ps: antes das oitavas da libertadores e inicio do brasilerao ioahoahaoiahioahhaioha


Last edited by mrfire; 13-04-06 at 12:16..
mrfire is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

13-04-06, 12:56 #148
DE NADA

Zedd is offline   Reply With Quote
Bito
Trooper
 

13-04-06, 13:52 #149
Os mais fortes ajudam os mais fracos, mrfire. Assim é a vida.

Bito is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

13-04-06, 13:56 #150
 

walker is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:03.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.