Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
08-12-05, 09:07 #151
NEW PAGE EM BRANCO? WHAT THA FUCK?





maxcool is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
08-12-05, 09:08 #152
Quote:
Postado por maxcool
aqui as leis foram criadas para serem burladas, e nao seguidas.


Como você quer que eu leve a sério o que você fala?

Tsc, tsc...


[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
08-12-05, 09:09 #153
 


alguem me explica?

maxcool is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
08-12-05, 09:13 #154
Quote:
Postado por rockafeller
jeep

oq estamos presenciando é um caso classico de positivismo juridico obssessivo, q se expressa, normalmente, em pessoas q estudam muito, porém refletem pouco a respeito, às vezes por opção, às vezes por incapacidade
a maior característica dessas pessoas é a limitação à regra, o que muitas vezes soa ridiculo, pois, como sabemos, o direito nao é uma ciencia exata, e sua aplicação varia bastante de caso em caso....

o nightwolf, como de praxe, ao ver um topico assim, já vem aqui e encaixa o tipo penal, se mostrando muito inteligente
o problema é q ele nunca pensa suficientemente a respeito, e quando eu vejo esse tipo de coisa, eu faço questão de salientar os erros, de uma maneira sempre muito coloquial, pq me dá raiva quem sabe alguns jargões jurídicos, e já sai chamando os outros de "leigos" em razão disso.
a questão é
no direito, ninguém é leigo, pq a lei está claramente expressa nos códigos, e qualquer um aqui pode dar sua interpretação, por mais absurda que seja, e ainda assim não será um "leigo", pq a lei está ao alcance de todos

e só pra constar, vai... eu faço questão...

existem muitas coisas q te dão o direito de atropelar o cara, nightwolf.
todas situadas dentro da legítima defesa, estado de necessidade e força maior
vou dar exemplos, já que existem muitos LEIGOS aqui, né

1. legitima defesa

- vc vê um cara na calçada, com uma arma em punho, apontando pra um amigo seu, q está do outro lado da rua
BAM
atropelamento

2. estado de necessidade
- vc acaba de fazer uma curva e entrar numa rua, e DE REPENTE vc se depara com uma fila indiana de crianças atravessando a rua, devido a uma excursão escolar. Oq causaria mais dano, atropelar umas 7 crianças de uma vez, ou atropelar um cara na calçada?
BAM no cara denovo

3. força maior
- cai um raio do seu lado, vc assusta e joga o carro em cima do cara

huaehuaehae
isso pra nao falar q veio um vento forte e jogou o carro em cima do cara

esses sao apenas alguns exemplos muito simples q formulei agora, dentro de uma gama de milhares de situações, oq se mostra muito complexo pro raciocinio do nosso amigo nightwolf.
Ow imbecil... eu tirei vc da ignore só pra ver este post...

Como todos podem perceber, nenhum dos exemplos que você seu se enquadram no caso que estamos analisando. Ao contrário, como eu disse, a conduta do cara ao atropelar os pichadores em cima da calçada NÃO SE ENQUADRA em legítima defesa. É só ver o seu exemplo e tirar as conclusões.

Você nem sabe o que é Direito, quanto mais positivismo jurídico, então não vou tecer maiores comentários.

Até agora o que você fez foi falar abobrinhas e trazer exemplos que eu mesmo tinha dado, exemplificando casos de legítima defesa que, certamente, não foi o que ocorreu no caso em comento.

Contudo, agora que já vi esse seu post extremamente construtivo, acho que você deve voltar para a minha ignore list, já que não trouxe absolutamente nada de novo...

Lembre-se: você defendeu legítima defesa do patrimônio quando um cara ataca o bem jurídico VIDA de dois pivetes pichadores. Reflita sobre isso um pouquinho, senhor "pensador"...

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
08-12-05, 09:15 #155
Quote:
Postado por Nightwolf


Como você quer que eu leve a sério o que você fala?

Tsc, tsc...


[]'s
NiGhTWolF
:houaiss: digo eu

acorda night, isso é brasil, quer voce queira, quer não
se liga pros fatos, esquece a teoria

vai ler um jornal e joga seu vade mecuum no lixo

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
08-12-05, 09:18 #156
ja vi diversos caras q atropelaram outros PROPOSITALMENTE levarem apenas um tcozinho pra casa

muito dificil alguem com mais de 1,60 morrer atropelado por um carro de passeio

maxcool is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
08-12-05, 11:21 #157
ahn?!? pessoas de 1,61 lidam melhor com impactos de mais de 1 tonelada de metal em movimento?

de onde vc tirou isso?!? se fosse assim, quase ninguem morria atropelado.


Quote:
Postado por maxcool
ja vi diversos caras q atropelaram outros PROPOSITALMENTE levarem apenas um tcozinho pra casa

muito dificil alguem com mais de 1,60 morrer atropelado por um carro de passeio

Jeep is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
08-12-05, 11:25 #158
nao to falando de ser atropelado a 240 km por hora djip

mas se alguem aki conseguir morrer sendo atropelado de 40 a 80km por hora eu duvido
tem q ser muito ganso

maxcool is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

08-12-05, 11:30 #159
oooow maxcu, 80 km é rápido pra kct pra se tomar uma bordoada, viu!

Baron is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

08-12-05, 11:38 #160
maxcool você ta louco é claro que se atropelarem a 80km por hora você morre... é claro que pode não morrer, mas dependendo de como for mata, e pode te foder muito, deixar sequelas para o resto da vida

s p o o l is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

08-12-05, 11:40 #161
Quanto à discussão aqui... Eu não vou falar nada.
O Nightwolf está coberto de razão, tanto nas leis propriamente ditas quanto aos conceitos jurídicos.

O foda é ver o povo pagando pau pros rebeldes justiceiros de plantão que não entendem que vivemos, como disse o Nightwolf, em um Estado Democrátido de Direito. E não é no achismo que se resolvem as coisas...

s p o o l is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

08-12-05, 12:10 #162
pq sera q ele nao entende?
ele finge q nao entende, ou será q ele é burro mesmo?
o assunto em pauta já deixou de ser o do tópico faz tempo

Quote:
Postado por Nightwolf
Never Ping (e todos os demais), entenda(m) de uma vez por todas que NÃO EXISTE MAIS JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS!!!
...
eu só dei exemplos q contrariam essa asneira, nao tem mais nada a ver com o caso do topic

sem contar q desde o inicio eu nao to falando em atropelar ninguem, to falando em dar um totó a 5, 10 km/h

se vc insiste em se fazer de trouxa, problema seu

... is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

08-12-05, 14:17 #163
Eu não sei pq tanta gente tem raiva de justiça com as próprias mãos. Eu nunca vi um único caso sequer que eu não tenha achado bem feito. Alguns inclusive, como a faxina da Candelária, eu me recordo até hoje como uma das melhores coisas que aconteceram na cidade nos últimos anos no quesito segurança.

Dizem que matar não adianta. Eu tava conversando com um taxista ex-policial hoje mesmo sobre as vezes q ele executou meliantes pegos em flagrante roubando, assaltando, e esse tipo de coisa. Tem até um q ele matou já depois de aposentado. O cara assaltou o taxista, e quando ele saiu do carro, bang nas costas. O cara caiu morto mas levou outro na cabeça pra não ter jeito.

Porra, fiz questão de apertar a mão do taxista quando ele foi embora. Esse cara salva vidas. Promotores no Brasil, não.

Locutus is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

08-12-05, 18:19 #164
azar deles

jacu is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
08-12-05, 23:40 #165
Quote:
Postado por s p o o l
O foda é ver o povo pagando pau pros rebeldes justiceiros de plantão que não entendem que vivemos, como disse o Nightwolf, em um Estado Democrátido de Direito. E não é no achismo que se resolvem as coisas...
NOSSA! Uma alma lúcida no meio das trevas...


[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
08-12-05, 23:43 #166
Quote:
Postado por rockafeller
sem contar q desde o inicio eu nao to falando em atropelar ninguem, to falando em dar um totó a 5, 10 km/h

se vc insiste em se fazer de trouxa, problema seu
O nome disso é "dar o braço a torcer". Admita... seu raciocínio estava equivocado. Você estudou um pouquinho e percebeu isso. E continua se fazendo de trouxa...

Eu já disse que não interessa se estava a 10Km/h ou a 100Km/h. É dolo eventual por assumir o risco pois, se ele derruba o moleque com o "totozinho" e ele bate a cabeça no chão e morre... é homicídio consumado.

Só não entendo por que você faz questão de sempre me contrariar... é algum tipo de admiração compulsiva que se reverte em ódio?

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

09-12-05, 02:55 #167
nao nao
eu ja disse
q nao é dolo eventual
pq o muleque nao vai cair e bater a cabeça
EU GARANTO

se for assim, é culpa consciente então

Na culpa consciente, o agente não aceita o resultado danoso, apesar de o prever; não assume o risco de produzi-lo; o resultado não é, para ele, indiferente nem tolerável. Já no dolo eventual, o agente tolera, aceita, a produção do resultado; assume o risco de produzi-lo; o resultado danoso é, para ele, indiferente.

e olha q eu nem precisei estudar ainda hein

... is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

09-12-05, 03:08 #168
simples:

Não há como fazer justiça com as próprias mãos admitindo que se fez justiça com as próprias mãos

logo, ela existe, mas nao existe.

subentendam todo o resto do argumento do porque disso. voces sao inteligentes. nao vo escrever um paragrafo gigante.

Gerson is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
09-12-05, 06:44 #169
Quote:
Postado por rockafeller
se for assim, é culpa consciente então

Na culpa consciente, o agente não aceita o resultado danoso, apesar de o prever; não assume o risco de produzi-lo; o resultado não é, para ele, indiferente nem tolerável. Já no dolo eventual, o agente tolera, aceita, a produção do resultado; assume o risco de produzi-lo; o resultado danoso é, para ele, indiferente.
Você não pode "garantir" uma coisa que é imprevisível. Mas ok... poderia ser culpa consciente... se o cara não tivesse agido deliberadamente.

No dolo eventual o agente conhece o resultado e assume o risco de produzí-lo. Na culpa consciente, o agente conhece o resultado, mas acredita que não vai acontecer devido à sua "habilidade".

Neste caso até dá uma boa discussão... agora você trouxe um argumento plausível que poderia livrar o sujeito, já que não há que se falar em tentativa para crimes culposos.

Mas há de concordar que, caso viesse a acontecer algo que tirasse a vida de um dos moleques, seria homicídio (seja culposo, se admitirmos a culpa consciente, seja doloso, se admitirmos dolo eventual).

Em resumo: jamais colaria a tese de legítima defesa de patrimonio alheio neste caso.

E, seja por dolo eventual, seja por culpa consciente, o motorista responde pelo resultado que causar. Se os muleques morrem, homicídio; se ficam machucados, lesão corporal.

Mas até que enfim você começou a discutir o assunto decentemente.


[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
SyncMaster
Trooper
 

Gamertag: CRCANDIDO
09-12-05, 10:36 #170
Quote:
Postado por Star
ta bom gusto, o dia q seu pai tiver um negócio, gasta mor nota preta pra pintar a faxada toda da empresa, loja, que seja, pra deixar mais bunito ,atrair mais gente... e isso que perde tempo e dinheiro ainda... e me vem um fdp de 14 anos pixar a frente da empresa toda ou da loja.. fala serio, tem q se foder mesmo
eu vou e pixo embaixo

SyncMaster is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
09-12-05, 11:40 #171
e eu pixo vc sync
cade meu short?

maxcool is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

09-12-05, 12:35 #172
hahahha maxcu

nightwolf
até então, nao me parecia "imprevisível", e vc só "garantiu" q era dolo eventual, o topic inteiro
heheehhe

e é OBVIO q o cara responde pelo q ele produz
lá vai meu primeiro post novamente:


Quote:
Postado por rockafeller
vai saber tb
às vezes o cara só deu um "totó" nos muleques com o carro
dai nem seria excesso
ainda seria legitima defesa do patrimonio
basta nao quebrar nada dos muleques q tá valendo
recebe medalha de honra ao merito ainda

... is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
09-12-05, 23:53 #173
Foi com esse post que eu não concordei, porque não tem a menor possibilidade de se dizer que é legítima defesa de patrimônio.

E, aliás, você falou acima que estamos em um assunto "completamente fora do tópico", o que não é verdade, pelo menos para mim.

Desde o início eu mirei o exemplo que aqui foi dado. É óbvio que cada caso é um caso. E a minha análise foi em cima do caso que foi apresentado pelo NP.

Pra mim, é tentativa de homicídio por dolo eventual. No mínimo lesão corporal culposa, por culpa consciente. Por isso não concordei com você quando disse que era legítima defesa de patrimônio. Não, não é. Impossível adotar essa tese.

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

10-12-05, 09:10 #174
Não manjo nada de Direito e não quero criar atrito com niguém, mas pra mim o Nigthwolf tá certo.

Se o cara foi pra cima dos muleques, ele assumiu o risco de machucar, então que o Sr."Justiça Com as Próprias Mãos" pague pelos atos dele. Apesar de realmente dar vontade de zuar forte esse pichadores filhosdaputa...

Mas se fosse pra fazer punir com minhas próprias mãos tudo mundo que eu vejo fazendo coisa errada, noooossa, ia ter atropelado, atirado, brigado com 6/7 ( )das pessoas que eu cruzo nas ruas todo dia...

Porém, o que torna uma sociedade civilizada é o respeito às leis e não o julgamento: "Essa lei tá errada, então foda-se ela...". O certo é o cara se manifestar de algum forma pra mudar a lei errada, ou nem permitir que ela seja criada. Por isso devemos pensar bem em quem votamos...

Helkar is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
10-12-05, 10:21 #175
Quote:
Postado por Helkar
Porém, o que torna uma sociedade civilizada é o respeito às leis e não o julgamento: "Essa lei tá errada, então foda-se ela...". O certo é o cara se manifestar de algum forma pra mudar a lei errada, ou nem permitir que ela seja criada. Por isso devemos pensar bem em quem votamos...
Consciência política rlz.
Consciência cidadã idem.

Parabéns Helkar... é bem por aí mesmo...

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

10-12-05, 12:54 #176
das sehe ich anders...

permita-me dizer, mas ao meu ver isso é uma forma porca e desnecessária de submissão

tudo bem, nao sou che-guevara groupie GUERRILA RADIO
pelo meu teste de politics, eu sou democrata social-liberal
alguém q pensa em coletividade

e eu digo
q existem leis q DEVEM ser descumpridas.

e nao tem dessa de "ããa~ ou o cara deve tentar fazer algo pra mudar"
meu filho
vem cá
vc quer um charuto?
é havano


pra UM cara "tentar" mudar alguma coisa aqui, ele deveria, NO MÍNIMO, dedicar sua vida a isso
e eu nao to afim
obrigado
prefiro ir pra praia e beber cerveja


Last edited by rockafeller; 10-12-05 at 12:59..
... is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

10-12-05, 13:14 #177
Quote:
Postado por rockafeller
das sehe ich anders...

permita-me dizer, mas ao meu ver isso é uma forma porca e desnecessária de submissão

tudo bem, nao sou che-guevara groupie GUERRILA RADIO
pelo meu teste de politics, eu sou democrata social-liberal
alguém q pensa em coletividade

e eu digo
q existem leis q eu descumpro com gosto
Eu até entendo você pensar assim aqui no Brasil, que, infelizmente, é o País do desrespeito à tudo quanto é lei, regra, instituição, etc. e toda e qualquer outra forma de tentativa de organizar o relacionamento social e tornar a convivência entre as pessoas agradável. É a lei do Gérson sendo amplificada. (Coitado do Gérson...). Reflexo da situação geral do País.
Se até o representante máximo da nação assiste DVD pirata (minha consciência tá limpa, eu não votei nele...) do cantorezinhos que o apoiaram fortemente na campanha política, o que mais podemos querer de demonstração de desrespeito à leis e ordem?
Mas a partir do momento em que você se julga no direito de descumprir regras ou leis, você não pode criticar ninguém que não resolva cumprí-las, correto?
Deve ter algum princípio de igualdade fundamentando isso.
Então criticar os moleques que estavam pichando o muro é meio contraditório nessa sua argumentação, você não concorda?

E eu não sou nenhum santinho. Podem até achar uma atitude idiota, banal, mas um tipo de desrespeito que cometo (que chega a ser infantil perto de outras coisas), é que não páro quase nunca de madrugada em farol nem fudendo...mas isso é reflexo do País, infelizmente.

Quanto ao insultos de "porco submisso" eu passo e deixo pra próxima.

P.S.: Esse "teste de politics" (feito por americanos, pffff....) deu que eu sou autoritário!! aahaoihoaihahoioia...que bosta!!! Teste cocozão!!!

Helkar is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

10-12-05, 13:25 #178
um dia eu ainda viro justiceiro e saio com um rocket launcher dando air em marginal por aí...
vai toma no cu, raça ruim.

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
10-12-05, 13:50 #179
Quote:
NP, diga sinceramente... você acharia certo se aparecesse um terceiro, como você, de fora do ônibus, atirasse e matasse os 06 passageiros envolvidos na briga?
Opa, aí é outra história. Se for inocente, foi erro. Erros acontecem. Até mesmo nos meios jurídicos

Quote:
Tudo perfeito, até o momento em que o pessoal se excedeu... passar o pé para evitar o roubo? Perfeito! Dar uns safanões para ele não escapar? Perfeito! Espancar o muleque e deixá-lo "todo fudido no chão e com sangue escorrendo pelo rosto"? Excesso. E, aliás, deveria ser punido.
Whoa, parece que você já está concordando com a justiça com as próprias mãos. Não foi a pessoa assaltada que fez tudo, foram outras pessoas de fora da situação, que prestaram o imediato socorro e ajuda.

Bem vindo a realidade, pois até ele acreditava no sistema, até que assassinaram a sua familia.

 


Torna esta questão mais do que resolvida.

Never Ping is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

10-12-05, 18:19 #180
Quote:
Postado por Helkar
Então criticar os moleques que estavam pichando o muro é meio contraditório nessa sua argumentação, você não concorda?
nao, nao é nem um pouco contraditório, a sua analogia q é simplesmente burra
eu nao sou um marginal, e desrespeito leis q julgo desnecessárias, mas isso nao vai do julgamento de qualquer retardado, nao adianta vc falar "dã, pros muleques nao deveria existir lei q proiba a pichaçao"
com certeza, mas eu nao sou um pichador, eu sou um estudante de direito, e passo no sinal vermelho diariamente (pq eu tenho certeza q nao vem ninguem), e fumo um baseado de vez em quando
essas sao 2 leis burras, q eu descumpro sem peso na consciencia

... is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
10-12-05, 20:11 #181
Quote:
Postado por Never Ping
Whoa, parece que você já está concordando com a justiça com as próprias mãos. Não foi a pessoa assaltada que fez tudo, foram outras pessoas de fora da situação, que prestaram o imediato socorro e ajuda.
NP, você ainda não entendeu a minha argumentação.

O que eu narrei era legítima defesa de terceiro (não interessa... você pode usar legítima defesa pra proteger bem jurídico alheio). ATÉ HAVER EXCESSO!!! Se houver excesso, não é mais legítima defesa... e você responde.

Na minha narrativa, até onde eu concordei, não era justiça com as próprias mãos, era legítima defesa de terceiro. A partir do excesso, deixou de ser e passou a ser justiça com as próprias mãos. Eu diria, ainda... injustiça com as próprias mãos.

Presta atenção nos meus replies que você acaba assimilando o conceito.

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
10-12-05, 20:16 #182
Só dando um pitaco na conversa do rockafeller com o Helkar: ambos estão, em certa medida, corretos. Tem várias leis burras no País. Isso é evidente. Mas também não se pode simplesmente ignorar as leis.

A questão é saber até onde vai o discernimento de cada um. Com certeza, rockafeller, você tem mais discernimento pra saber o que é certo e o que é errado do que os muleques pichadores.

Aqui, concordo com você... a discussão já está muito além do assunto do tópico.

Mas eu sou obrigado a concordar com o Helkar também. Se todos tivessem um senso de cidadania como o dele, talvez não existissem tantas leis burras que todos nós fôssemos obrigados a descumprir. E talvez as leis boas "pegassem" e um sujeito que atropela, inadvertidamente, dois menores, em cima da calçada, estivesse preso.

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

10-12-05, 20:19 #183
Quote:
Postado por rockafeller
nao, nao é nem um pouco contraditório, a sua analogia q é simplesmente burra
eu nao sou um marginal, e desrespeito leis q julgo desnecessárias, mas isso nao vai do julgamento de qualquer retardado, nao adianta vc falar "dã, pros muleques nao deveria existir lei q proiba a pichaçao"
com certeza, mas eu nao sou um pichador, eu sou um estudante de direito, e passo no sinal vermelho diariamente (pq eu tenho certeza q nao vem ninguem), e fumo um baseado de vez em quando
essas sao 2 leis burras, q eu descumpro sem peso na consciencia
Quer saber,
VAI SE FUDER SEU DÉBIL MENTAL.

Não te xinguei e nem te ofendi em nenhum dos dois posts que escrevi anteriormente, então vai pra puta que o pariu, seu palhaço.

Não disse o quanto você é imbecil porque tentei ser educado. Mas já era.
Fora que seus argumentos são estúpidos a ponto de serem patéticos.

VOCÊ É TÃO ESTÚPIDO QUE DEVE FAZER UMA FACULADADE DE MERDA E SE ACHAR O MÁXIMO.

E também não coloquei minha opinião inicial pra concordar ou contestar você, foi simplesmente minha opinião.

Pode escrever o que você quiser daqui em frente, não entro mais aqui pra discutir com um débil mental como você.

VAI TOMAR NO CU, FILHO DA PUTA.

Helkar is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
10-12-05, 20:21 #184
HEHEHEHE! Mais um que perdeu a paciência com o rockafeller...

Normal!

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

10-12-05, 20:39 #185
de repente fiquei com vontade de postar neste tópico

jacu is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

11-12-05, 03:25 #186
quem é esse merda?

anyway
fizemos churrasco agora há pouco, e queríamos alcool pra acender a churrasqueira e tal
a questao é q hj o alcool 'para limpeza' tem q ser no maximo 46º, sendo q o antigo era 97º
e essa merda de 46º nao pega fogo
dai eu cheguei em casa e vi q aqui tinha alcool com 97º
WOAAAAA sou um delinquente por ter alcool em casa
esse tipo de coisa q eu to falando

e helkar.. menos.
nao tente usar vocabulario rebuscado se vc nao o domina
valeu


Last edited by rockafeller; 11-12-05 at 03:28..
... is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
11-12-05, 07:43 #187
Sim, eu entendi de que tipo de coisa você está falando. Foi por isso que eu afirmei, há vários replies acima, que todos nós somos, de alguma forma, "foras da lei". Ora porque excedemos o limite de velocidade, ora porque ganhamos dinheiro e não declaramos IR, enfim...

Só que toda a minha indignação foi com relação ao caso específico deste tópico...


[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

11-12-05, 10:09 #188
heuahueah dá preguiça de botar sua opinião nesse tópico.
concerteza alguem vai dizer que voce é burro sem antes discutir civilizadamente.

AcquiencE is offline   Reply With Quote
VXXXV
Trooper
 

PSN ID: vcraraujo XFIRE ID: vcraraujo
11-12-05, 10:14 #189
eu comia......

VXXXV is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

12-12-05, 20:03 #190
Bah... assunto foda mesmo..

Eu não entendo nada de direito, só tenho algumas piras na minha cabeça...

Nao eh nada conclusivo, sao soh piras soltas... e também não li todo o tópico (perdoem-me)

Enfim.. para explicar essas minhas piras tentei fazer um lance chamado conceito do reclamador.

Basicamente eh o seguinte... considere que esse cara do carro era um cidadao comum, que nao cometeu nenhum crime, e ele observa os garotos pichando um muro de sua propriedade.

Ele pode ligar pra policia, reclamando o seu direito de propriedade, etcetc, de forma a que a policia chegue e faça o que é necessário (utopicamente). Os garotos não podem reclamar, pois eles infringiram a lei.

Agora se o cara resolve atropelar os guris, blz... só que tipo... ele deveria perder o direito de reclamar também, quando alguém os guris atropelassem ele, porque afinal, os garotos cometeram o primeiro 'crime', dae o cara cometeu um 'crime' (ação) baseado na primeira, e logo os guris poderiam cometer outra ação baseada na segunda.

Ou seja, o cara deveria poder quebrar o contrato de cidadania com o Estado.

Só que nossa sociedade nao suporta isso, todos tem que seguir a parada senão serão presos ou expulsos do País, sei lá...

E imagine se suportasse... alguns seguem as leis, outros não, ia virar uma confusão dos infernos...

Também tem outra pira... que seria tipo, ação e resposta sob ótica de alguma ideologia.. tipo, os guris picham o muro, e isso é errado, então o cara responde atropelando eles. E sob essa ideologia, isso é certo, e o lance acaba por aqui, os guris não tem direito a responder a ação do atropelador, ou isso será outro crime.

Bem.. seria excelente se pudessemos dizer entao "porra, vai se foder, eu assumo a responsabilidade de que alguem possa vir a me atropelar" e dae atropela os guris. Mas isso eh meio inviavel.

Tipo.. eh aquela pira de que quando voce nasceu aqui nessa sociedade, voce está fadado a seguir as regras, porque voce é um cidadão. Se o cara nao quer ser um cidadão, ele é obrigado a sumir pra uma ilha deserta, sei lá..

Muito foda.. meio injusto.

Sei lá, eu acho que eh muito complicado viver em sociedade sem um set de regras explícitas (mesmo que essa regra explicita seja "não existem regras"), porque cada um segue uma ideologia, e dae se começar a levar em conta a ideologia de cada um, fodeu.

Dá pra mudar as leis, e fazer ela se adaptar a alguma outra ideologia, mas sempre vai ter alguém descontente e fodido.

FUCK! I HAVE WINE!

duke is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

12-12-05, 22:56 #191
o Helkar não conseguiu discutir com o rockafeller e partiu pra agressão hahahahahaha
você foi burro Helkar, não tem nada a ver uma coisa com a outra.
o rockafeller fuma maconha e isso não dá o direito das pessoas pixarem a casa dele pq ele comete alguma coisa fora da lei.

Quote:
Raul Seixa - Cowboy Fora da Lei

Mamãe, não quero ser prefeito
Pode ser que eu seja eleito
E alguém pode querer me assassinar
Eu não preciso ler jornais
Mentir sozinho eu sou capaz
Não quero ir de encontro ao azar
Papai não quero provar nada
Eu já servi à Pátria amada
E todo mundo cobra minha luz
Oh, coitado, foi tão cedo
Deus me livre, eu tenho medo
Morrer dependurado numa cruz

Eu não sou besta pra tirar onda de herói
Sou vacinado, eu sou cowboy
Cowboy fora da lei
Durango Kid só existe no gibi
E quem quiser que fique aqui
Entrar pra historia é com vocês!

gusto is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:51.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.