Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Minotauro
Trooper
 

Default Traicao - Homem x Mulher

16-08-06, 13:40 #1
Eh o seguinte: conversei com um colega meu e ele ta lendo aqele livro `pq as mulheres fazem amor e o homem sexo`

Dai li algumas partes q ele me falo e tava la, resumidamente q na maioria dos casos (95%), a `mulher trai qdo tem um motivo (nao gosta + do cara, cara frio, relacionamento a distancia, etc). O homem trai qdo tem oportunidade.

Eh claro q tem aqelas caxorras, q fazem parte dos outros 5% d mulheres

Eh a famosa trepada pra esvazia o saco, eh uma punheta com uma mulher

Ai, quem q namora (ou ja namorou) e traiu? Alias, quem nunca traiu?

bom, ja tive 3 namoradas e todas nao deram sorte... nao sei se ja fui tb, mas num vo fica botando investigador particular pra cada uma...

se bem q qdo terminei com elas, a primeira era pq tinha traido, a segunda era pq eu tinha arrumado outra

a terceira foi diferente: namorei 5 anos com ela, mas ela conhecia um pouco da minha fama e me cerco totalmente (dormia em casa sexta, sabado, domigo pra ver c eu nao ia sair, qdo eu ia joga futebol ou ir em um buteco ela me dizia "vai me troca por seus amigos/um jogo de futebol? - eu ia treinar jiu jitsu e ela ficava me atormentando)... pior, nao conseguia termina com ela, pq ou ela ficava tomando calmante, ou se humilhava para nao terminamos ou tentou se matar (uma vez ela enfiou um caco de vidro no pulso e levamos-a pra o hospital - meu pai fez d tudo pra acaba com nosso namoro na epoca)... dai mudei pra casa do meu pai, em outra cidade, e a vida mudo totalmente... dai pro namoro acaba foi qestao d tempo (vendo ela 4 dias no mes apenas, o q dava dois fds apenas, morando longe, mulher num aguenta, desilude, dai terminamos)...

num me arrependo d ter mudado de cidade, pq eu estava isolado na minha anterior, tinha poucos amigos, era foda... mudei pra ca, foi vida nova, total mudanca... entao por um lado fugi do meu problema, por outro to numa situacao mil vezes melhor

mas e ai, e vcs? Ja trairam ou nao?





Minotauro is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

16-08-06, 13:43 #2
vc voltou?
:O

.... is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

16-08-06, 13:43 #3
PUTA HISTÓRIA LOUCAAAAAA

YES ELE VOLTOU

MINI VC EH O CARA, VAI Q EH SUAAAAA

Lev is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

16-08-06, 13:44 #4
ja trai sim, não me arrependo, e sei que corro o risco dela estar lendo o forum como anonymous

.... is offline   Reply With Quote
Minotauro
Trooper
 

16-08-06, 13:45 #5
independente, aos poucos vou contanto as coisas q aconteceram

sim hard, voltei...... mas eh por pouco tempo, pq dai qdo eu enjoo eu fico um tempinho fora

Minotauro is offline   Reply With Quote
bw
Trooper
 

16-08-06, 13:52 #6
to ligado... tem que voltar pro tatame e pra gangue orelha-de-repolho, sem esquecer do açaí "ishperto".

.

bw is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
16-08-06, 13:52 #7
cara, quando eu fazia cursinho no centro da cidade, era bagaceira...
tinha festas todas quartas quintas e sextas depois (e durante) as aulas
dai eu namorava uma menina, que já fazia faculdade, mas nao sei porque resolveu ir no pagode la que eu sempre ia (acho q ja pra me pegar no flagra) sei que eu tava com uma gostosinha la, e minha namorada chegou, ela era muito braba, avançou em cima da menina...
com a confusão eu fiquei la apartando num eh que apareçe do nada a menina que eu tinha ficado na sexta-feira anterior? e eu bebado tinha feito juras de amor por ela e tal
a menina vai e joga 1 copo de cerveja na minha cara e parte pra cima das outras duas q estavam se pegando...
o segurança chegou e colocou as 3 + eu pra fora
qnd tamos la fora no meio da rua aquele bate boca, um carro para...
qnd menos espero desce uma coroa dona de academia mtu gostosa que eu comia ela e malhava de graça na academia dela
eu tinha sumido e nao atendia mais as ligações dela, ela desce do carro e vem pra cima de mim sorte q as 3 meninas partiram pra cima dela e seguraram ela
nisso tava tendo uma reportagem sobre calçadas e pa, num eh q surge a mina q faz jornalismo q eu comia? vem ela e o camera man e comeca a filmar tudo, ela me chamando de cafajeste e etc.

esse dia foi foda..
mas mudei de cidade e hj em dia sou um come queto
ja diz o ditado
quem come calado come dobrado

percezione is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

16-08-06, 13:54 #8
Minotauro qdo o segredo de ser tao foda ao ponto da mina querer se matar por vc? carai

exemplo, conheço poucos caras assim, falam mto por ai q o shadow aki eh assim tbm, mas sei la ai ve eh pq ele faz unip

foda mano, devia ta embaçado com essa mina assim ameaçando se matar e tomando altos calmantes hein, pq se for ver vc ficou numa rua sem saida,. ainda bem, q conseguiu reverter a situação mudando e cidade hein, boa, berm louca a história,

mas diz ae a primeira vc traiu ow foi traido?

Lev is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

16-08-06, 13:56 #9
Quote:
Postado por brunorei.
cara, quando eu fazia cursinho no centro da cidade, era bagaceira...
tinha festas todas quartas quintas e sextas depois (e durante) as aulas
dai eu namorava uma menina, que já fazia faculdade, mas nao sei porque resolveu ir no pagode la que eu sempre ia (acho q ja pra me pegar no flagra) sei que eu tava com uma gostosinha la, e minha namorada chegou, ela era muito braba, avançou em cima da menina...
com a confusão eu fiquei la apartando num eh que apareçe do nada a menina que eu tinha ficado na sexta-feira anterior? e eu bebado tinha feito juras de amor por ela e tal
a menina vai e joga 1 copo de cerveja na minha cara e parte pra cima das outras duas q estavam se pegando...
o segurança chegou e colocou as 3 + eu pra fora
qnd tamos la fora no meio da rua aquele bate boca, um carro para...
qnd menos espero desce uma coroa dona de academia mtu gostosa que eu comia ela e malhava de graça na academia dela
eu tinha sumido e nao atendia mais as ligações dela, ela desce do carro e vem pra cima de mim sorte q as 3 meninas partiram pra cima dela e seguraram ela
nisso tava tendo uma reportagem sobre calçadas e pa, num eh q surge a mina q faz jornalismo q eu comia? vem ela e o camera man e comeca a filmar tudo, ela me chamando de cafajeste e etc.

esse dia foi foda..
mas mudei de cidade e hj em dia sou um come queto
ja diz o ditado
quem come calado come dobrado
muito louca a história tbm

Lev is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

16-08-06, 14:00 #10
to com preguiça de escrever, depois eu dou um reply contando...
mas sim, eu ja trai...
e não, não vale a pena se tu gosta da pessoa, e mesmo que não goste não vale a pena tu iludir ninguém...

Biel is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

16-08-06, 14:16 #11
shad.. ops, brunorei,me come...

ircF is offline   Reply With Quote
vroou
Trooper
 

16-08-06, 14:28 #12
nunca trai.. eu nao vejo necessidade disso... se nao tiver mais afim eu largo dela... nao vo trair por isso...

vroou is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

16-08-06, 14:44 #13
Quote:
Postado por hardwarez
vc voltou?
:O
o_O

Trovao is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
16-08-06, 14:48 #14
Quote:
Postado por vroou
nunca trai.. eu nao vejo necessidade disso... se nao tiver mais afim eu largo dela... nao vo trair por isso...
Queria pensar assim como vc !!!
Mas eu sou homem de verdade, penso com a cabeça de baixo !!!

Gabeleu is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

16-08-06, 14:54 #15
trair faz bem pra quando vc descobre que foi traido... e quanto charmosa sua mulher, mais dificil de nao ser traido, afinal de contas ng é o melhor de todos... e mulher que nao trai é geralmente é tao apaixonada que perde a graça. E QUE SEJE ETERNO ENQUANTO DURE!!!! traiçao descoberta nao tem perdao. mas se fizer e ng souber.. a frase mesmo ja diz.. ng sabe, entao ng sabe, nao da nada.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
slay
 

16-08-06, 14:54 #16
eu nunca trai uso uma tecnica simples

Sei que pra homem eh foda recusa a uma mulher bonita ,intao nao dexo chega no ponto da mulher fazer alguma coisa pra eu garra ela saco?

slay is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

16-08-06, 14:56 #17
eu nunca fui traido pq nunca tive namorada, nasci para ser amante

RedTrap is offline   Reply With Quote
slay
 

16-08-06, 14:59 #18
Quote:
Postado por brunorei.
cara, quando eu fazia cursinho no centro da cidade, era bagaceira...
tinha festas todas quartas quintas e sextas depois (e durante) as aulas
dai eu namorava uma menina, que já fazia faculdade, mas nao sei porque resolveu ir no pagode la que eu sempre ia (acho q ja pra me pegar no flagra) sei que eu tava com uma gostosinha la, e minha namorada chegou, ela era muito braba, avançou em cima da menina...
com a confusão eu fiquei la apartando num eh que apareçe do nada a menina que eu tinha ficado na sexta-feira anterior? e eu bebado tinha feito juras de amor por ela e tal
a menina vai e joga 1 copo de cerveja na minha cara e parte pra cima das outras duas q estavam se pegando...
o segurança chegou e colocou as 3 + eu pra fora
qnd tamos la fora no meio da rua aquele bate boca, um carro para...
qnd menos espero desce uma coroa dona de academia mtu gostosa que eu comia ela e malhava de graça na academia dela
eu tinha sumido e nao atendia mais as ligações dela, ela desce do carro e vem pra cima de mim sorte q as 3 meninas partiram pra cima dela e seguraram ela
nisso tava tendo uma reportagem sobre calçadas e pa, num eh q surge a mina q faz jornalismo q eu comia? vem ela e o camera man e comeca a filmar tudo, ela me chamando de cafajeste e etc.

esse dia foi foda..
mas mudei de cidade e hj em dia sou um come queto
ja diz o ditado
quem come calado come dobrado

Ai vc de repente caiu da cama e acordo!

slay is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
 

Steam ID: dmatov
16-08-06, 14:59 #19
brunorei mentiroso uhEJHIAEHUAEHUEHUAE

redskull is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

16-08-06, 15:10 #20
LOL

SparkS is offline   Reply With Quote
Kr0N
Trooper
 

16-08-06, 16:06 #21
aeiuheiueheaiueahae

axei q quando ele foi pra rua com as 3 ele teria ido pro motel...comer as 3...
UEHFIUEAHFEAIUH
soh falto isso

Kr0N is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
16-08-06, 16:47 #22
eu vou perder pra bascuí é?
nego quer pagar de gatão, pago eu
mentira só quando eu conto...

percezione is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

16-08-06, 16:57 #23
Quote:
Postado por xbiel
(...) e não, não vale a pena se tu gosta da pessoa, e mesmo que não goste não vale a pena tu iludir ninguém...


Quote:
Postado por Gabeleu
(...) Mas eu sou homem de verdade, penso com a cabeça de baixo !!!

lalah is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

16-08-06, 16:59 #24
Nunca e nem pretendo...

troy is offline   Reply With Quote
Dachshund
Banned
 

16-08-06, 17:27 #25
Quote:
Postado por dos Pampas
trair faz bem pra quando vc descobre que foi traido... e quanto charmosa sua mulher, mais dificil de nao ser traido, afinal de contas ng é o melhor de todos... e mulher que nao trai é geralmente é tao apaixonada que perde a graça. E QUE SEJE ETERNO ENQUANTO DURE!!!! traiçao descoberta nao tem perdao. mas se fizer e ng souber.. a frase mesmo ja diz.. ng sabe, entao ng sabe, nao da nada.
Voce perdeu toda sua razao em apenas uma palavra

Dachshund is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
16-08-06, 17:38 #27
JHEUjheujheUJHEUHJUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
bruno é rei!!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Minotauro
Trooper
 

16-08-06, 19:49 #28
Quote:
Postado por I n d e p e n d e n t e
Minotauro qdo o segredo de ser tao foda ao ponto da mina querer se matar por vc? carai

exemplo, conheço poucos caras assim, falam mto por ai q o shadow aki eh assim tbm, mas sei la ai ve eh pq ele faz unip

foda mano, devia ta embaçado com essa mina assim ameaçando se matar e tomando altos calmantes hein, pq se for ver vc ficou numa rua sem saida,. ainda bem, q conseguiu reverter a situação mudando e cidade hein, boa, berm louca a história,

mas diz ae a primeira vc traiu ow foi traido?
olha independente, nao me gabo, sabe pq? Conheço menina (uma amiga da minha irmã) q ja tentou se matar por causa de um cara (tomou remédios) e hj se o cara tiver dando pra outro ou se matar ela faz pouco caso

esse lance de fazer essas merdas ai num eh pq a mina t ama loucamente, é pq vc é metade do mundo dela... minha ex nao tinha amigas, nao saia, num fazia porra nenhuma, era do trabalho pra casa dela e por ai vai... por isso era desse jeito, pq ela tb isolou a vida dela e isolou a minha...

num é a qestão de ser extremamente foda, é q um vai se cercando pra passar confiança pro outro e vai se isolando dos outros

por isso nao me gabo nem um poco d ela tentar c matar... pra mim, eh apenas uma historia q ja passo

Minotauro is offline   Reply With Quote
Minotauro
Trooper
 

16-08-06, 19:52 #29
Quote:
Postado por Gabeleu
Queria pensar assim como vc !!!
Mas eu sou homem de verdade, penso com a cabeça de baixo !!!
esse é do meu time

Minotauro is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
16-08-06, 19:55 #30
MENTIRA CARAAAA
ELE VOLTOU

ASLÇFJASKL~DASJLFJASLFASE
NAO ACREDITO!!!!!!UMUMUMUMUMU!!!111!111

Kensha is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

16-08-06, 20:07 #31
como faço pra pensar com a cabeça de baixo? a minha não tem cérebro

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

16-08-06, 20:16 #32

  Reply With Quote
Minotauro
Trooper
 

16-08-06, 20:22 #33
o stephan entedeu bem esse lance do suicidio ai

Minotauro is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

16-08-06, 20:23 #34
nunca trai e me orgulho disso =D

ShadoW is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

16-08-06, 20:40 #35
Quote:
Postado por vroou
nunca trai.. eu nao vejo necessidade disso... se nao tiver mais afim eu largo dela... nao vo trair por isso...
(1)

ps : apesar deu não pegar ninguem!
aeuhaeiuhaeiuaheiuaheiuae

cridaum is offline   Reply With Quote
Japonesinha
Trooper
 

16-08-06, 20:45 #36
Suícidio é muito comum nas mulheres em relação aos homens...
Onde eu trabalho vai direto menininhas que tomaram vários medicamentos, desinfetantes, venenos para se matarem, devido as brigas com o namorado, marido, amante etc....
E do jeito q elas tomam é difícil de morrerem, chegam lá no pronto socorro faz a limpeza com sonda, dependendo do q ela tomou fica bem grog e depois vai embora.
E outra coisa cortar o pulso tb não morre não, a qtidade de sangue q sai é muito pouco para provocar um choque e morrer.
Eu dou risada, mas a coisa é séria, essas meninas são paranóicas, depressivas, que precisam de acompanhamento com psicoterapeuta.

Japonesinha is offline   Reply With Quote
Recruta Zero
Trooper
 

16-08-06, 21:09 #37
nunca trai, e espero nunca ter sido traido...

tb acho q se for pra trair, eh pq seu relacionamento naum ta te satisfazendo
eu naum sou homem de verdade... pq penso normalmente =/

Recruta Zero is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
16-08-06, 21:16 #38
falando a real eu nunca traí..
namorei 2 e meio quase e sempre fui de boa, viviamos colados, moravamos praticamente juntos...
apenas quando houveram brigas e eu saí pra dá uma relaxada rolou algumas fitas
mas ai num eh traição é vingança
pq eu sempre estava certo nas brigas (sem brincadeira)

percezione is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

16-08-06, 21:20 #39
Eu tenho uma amiga que já tentou se matar... Ela namorava um cara perfeito na visão dela, só que um dia o cara resolveu cortar a relação... Tavam planejando morar juntos, etc etc etc... Foi a primeira relação a fundo dessa amiga, aí depois disso o mundo desmoronou pra ela e tentou se matar tomando remédios. Resumindo: se você vai namorar alguém muito certinha pense duas vezes antes de começar a relação, pois essas meninas procuram o cara perfeito, o cara que quer conviver pro resto da vida, aí o dia que vc cansar dela e for cortar a relação, vai ser um grande problema pra vc.

SparkS is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
16-08-06, 21:46 #40
trair? nunca... so é trair quando alguem descobre(i)

porra, tenho namorada.. e ela é minha rainha... mas quando ela nao ta perto, eu vou mesmo é com as "mucama" aeheheheheeheheeheh

porra, todo final de semana eu tenho saido com algume menina diferente... na sexta.. ou sabado e alterno com a namorada...

domingo é dela...

oq ela faz quando eu nao to perto? sei la da porra... entao, eu vou aproveitando e ficando com quem da..

Soul is offline   Reply With Quote
Recruta Zero
Trooper
 

16-08-06, 21:57 #41
acho interessante o pensamento do povo por aki... comportamento humano eh muito engracado...
as vezes me acho um babaca hipocrita, por naum querer agir tanto sobre impulso... mas naum acho justo ficar agindo sem pensar

namoro a 2 anos e meio, e naum eh por isso q naum posso admitir q exista outras pessoas interessantes no mundo, mas por enquanto estou com a minha pessoa interessante!
mas jah ouvi de pessoas bem mais velhas, q traicao... eh muito relativo e naum eh o "fim do mundo" ou melhor, num eh o fim da relacao assim por dizer... e por enquanto acho uma enorme duma sacanagem a qual naum perdoo, mas admito q sou muito limitado, e q falta muita vivencia no mundo para mudar a cabeca...

edit: jah falei em outros topicos, naum faca com os outros oq naum quer q facam com vc... tento viver ao maximo essa "filosofia"
e creio q naum conseguiria dormir tranquilo se o fizesse.

Recruta Zero is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

16-08-06, 22:02 #42
caralho brunorei uhauhauhauh!

Skipper is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
16-08-06, 22:14 #43
Quote:
Postado por Minotauro
esse é do meu time
A questão e ser ou nao ser do seu time, apenas nao sou hipRoquita nem quero fazer media com as mina !!!

Gabeleu is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

16-08-06, 22:17 #44
eu nao so hipocrita e nem quero faze media tb(nao q veja esteja falando de mim) mas cada um eh cada um se vc acha certo eu nao acho pq eu AMO e traicao eh pior q uma facada qndo vc ama uma pessoa

ShadoW is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
16-08-06, 22:24 #45
Velho eu não to dizendo que amo traição e pa !!!
Nao digo que corro atrazzz
Pensa assim...
Vc come arroz e feijão todo o dia, se aparece uma lasanha vc nao come ???
Eu como !!!
hehehehhehe

Gabeleu is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
16-08-06, 23:00 #46
Gabelorota, e se sua "mâe" te der uma comida diferente por dia?
Bem, eu nunca precisei trair, nem ela (2 segundos pra a famosa "como cê tem tanta certeza?" heUHEU).

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

17-08-06, 08:28 #47
eu apoio traicao exatamente pelo o q o minotauro falou,dependencia

tenho 2 casos em minha vida,2 amigos q tao namorando,um deles sai direto trai beeeem d vez em qdo mas mesmo qdo ta com ela nao se deixa envolver 100%,pq? N motivos, homem qdo fica cego d amores soh por uma mina fica paspalho e a mina perde a graça, keira ou nao nada dura para sempre e c vc fechar seu mundo para outras coisas qdo vcs terminarem vc ficara sem chao,eh o exemplo claro do q rolou com essa mina do minotauro,totalmente dependente dele,qdo terminou o namoro a mina nao sabia o q fazer,por isso eh bom fazer o q meu amigo sempre fala:
"nao precisa trair,mas sair com os amigos,flertar,pakerar umas minas nao faz mal a ng,t deixa preparado pra caso amanha vc termine seu namoro e dae ja possa recomeçar sem depre"
eu na real prefiro nem namorar pq sei q ia trair feito loco,entao feliz dia do solteiro atrasado uhuhuhuh!

ircF is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

17-08-06, 11:46 #48
minotauro voltou junto com o dreh... pqp.. ejhauehau

vitorueda is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
17-08-06, 12:25 #49
Quote:
Postado por ircF
keira
ahhhh keyra
 

ah, keyra
quisera eu tu me quisesses
queira deus q tu me queiras
keyra deusa

queira, oh keyra
que o enrijecido encontre o tecido entumecido
no entusiasmado atrito do pecado original
queira!

querer-te-ia apenas minha
e, diante da portentosa representacao divina
keyra minha, padeceria eu do terror enciumado da inseguranca

quero-te desde o desejo representado em seu nome
e q, no nome, representa sua desdenhosa opiniao para quanto te olham:
keyra


olhando pra esse monumento, essa prova da inspiracao divina, vcs conseguiriam resistir?

Fura Olho is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
17-08-06, 12:37 #50
Lógico que não né Fura porra?! D U H

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

17-08-06, 12:47 #51
eaheuaeuaueaaeu caralho fura, terminou com uma gozada?

.... is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

17-08-06, 12:53 #52
eaheuaeuaueaaeu caralho fura, terminou com uma gozada?

.... is offline   Reply With Quote
Carlos
Trooper
 

17-08-06, 13:20 #53
um amigo meu ja teve uma namorada q tentou se matar e ameaçou varias vezes tambem

vadia

Carlos is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

17-08-06, 13:43 #54
claro q a keyra é demais...

Biel is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

17-08-06, 16:41 #55
Quote:
Postado por brunorei.
ja diz o ditado
quem come calado come dobrado
ktxbye

/close topic

K o R n is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:53.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.