Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
...
Guest
 

08-05-06, 17:48 #226





  Reply With Quote
poseidon
Trooper
 

08-05-06, 17:48 #227
não, não... eu ainda amo o iarru =*********

poseidon is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

08-05-06, 17:57 #228


Iebaaaaaaa faxina no forum........

ihuuuuuuuuuuuu

Trovao is offline   Reply With Quote
Mastermind
Trooper
 

08-05-06, 18:09 #229
DS = Congresso Nacional.
Só discute qual vai ser o sabor da pizza. E eu não sou amigo de nenhum de vcs.

[]'s
bera

Mastermind is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

08-05-06, 18:12 #230
Quote:
Postado por deus
bom, eu nao concordo com o jeep
É muito fácil saber algo sobre alguem, ficar zuando, sem que esse alguem saiba quem é voce ou algo sobre voce.
Fácil sair zuando atrás da máscara.
Essa experiencia nao provou absolutamente nada pra ninguem.
Por acaso eles vieram publicamente aqui expor algum numero?
nada.
Foi só de zuação msm, isso ae é desculpa de ultima hora.
btw, vou criar um segundo user pra zuar da cara de quem não gosto.

nao terminei d ler o topico,mas antes q eu eskeca:

(1)
me deixa triste nao ler banned embaixo do nick da tal annia,mas fazer o q..

ircF is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
08-05-06, 18:16 #231
cade o un4!??

night is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
08-05-06, 18:33 #232
Quote:
Postado por Annia Walker
fura, acho que vc entendeu errado. eu escrevi ali em cima que o que o bera queria era desmascarar esse sistema de castas da ds.
se descambou um pouco pra esse lado foi falha nossa.
e de qq modo, revelaríamos o bera em breve, com um tópico explicando tudo. especialmente o pq.
annia
eu concordo um pouco com o jacu
essa teoria de "castas da ds" serviu como uma luva pra situacao, mas enfim

mais uma vez vou dizer o q penso sobre as "castas":
nao existe

existe sim a inseguranca de um novo usuario e a necessidade de outros em serem aceitos pelo grupo, mas a hierarquia q tentam impor aqui no forum se baseia no tempo de uso do forum, algo q eu considero totalmente irrelevante
um tempo atras se baseava na quantidade de posts, entao era geral floodando loucamente, hj a bola da vez eh se afirmar "das antigas", como ja disseram ai

nao eh bem por ai..
eu pude observar varias coisas nos anos de uso q tenho nos mais diversos tipos de forum, e a principal delas eh q a base da reputacao de alguem eh o q a pessoa posta, o conteudo, e nao a quantidade ou tempo de participacao..
eu tenho mania de forum, acessando de 3 a 8 foruns por semana, e todos eles possuem casos de pessoas q postam pela primeirissima vez e falam algo legal: BINGO!
o pecado as vezes eh chegar com jeito moleque, tipo ajudando a xingar alguem e etc.. se a pessoa chega sem respeitar, ela quer ser respeitada como? se a pessoa chega contestando alguem, como ela nao quer ser contestada?

eh tudo basicamente uma relacao de acao e reacao, e nao de hierarquia
eu mesmo to na ds ha sei la qtos anos e minha palavra nao eh absoluta aqui, talvez esteja ate no lado oposto de ser.. se somar todos os replys q jah dei aqui ia passar facil das dezenas de milhares de posts, e se fosse imprimir tudo o q eu digitei em paginas daria um livro, mas de q vale isso tudo se tudo o q eu postar for discutivel? se eu desrespeitar ou subjulgar alguem?
o ponto positivo sao as diferencas, eh exatamente ninguem pensar igual, vcs soh precisam parar com essas teorias da conspiracao e com essa ideia louca de hierarquia

preconceito sempre vai existir, claro.. fanfarronice e desrespeito tb, mas isso nao define uma regra ou uma tendencia absoluta de comportamento..

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
08-05-06, 18:36 #233
Quote:
Postado por stephan
Quando você lê uma coisa dessas não te atinge em nada?

Minha postura não bate com a sua, eu "aliviei meus comentários" por te respeitar, agora independente de qualquer coisa, você ser o dono daqui ou não, agiram errado e merecem ser punidos, eu em momento algum aqui te "exigi" alguma coisa, deixei isso bem claro, apenas resumi os fatos pra que você entendesse mais rápido o que tava rolando, e funcionou, tanto é que você respondeu as 2 perguntas logo de primeira.

Nunca mandei PM babando seu ovo ou puxando seu saco, isso é fútil, um fórum se faz de opiniões firmes e você gosta da pessoa por essas opiniões.Pelo menos eu penso assim, e vou continuar a frequentar aqui até que você resolva que eu não deva e me bana, minhas opiniões não vão mudar, pra mim você está errado NESTA questão, se isso significa algo ou não, não importa, isso é um fórum e essa é minha opinião.


eu n tava falando d vc :

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

08-05-06, 18:44 #234
Bom, realmente o Bera foi usado para ataque em alguns posts. Eu particularmente tinha outro nick e entrava com ele antigamente até desistir de postar porque, todos, sem exceção, que possuem o * começaram a derrubar esse forum e se todos analisarem bem, eles não merecem postar aqui.

Eu mudei meu nick como um tipo de teste também, só que somente para mim, e não vou dizer qual o meu antigo até porque eu não sou mais clone e (uso esse nick oficialmente) e consegui mudar de ewok para trooper muito rápido porque entrei no espírito do que é a DS.

Ou seja, ao saber dos macetes, do que o pessoal fala e sabendo interagir com todos os usuários consegui entrar na sociedade DS apenas com um ataque de EWOK grátis. Isso mostra como a DS é pouco receptiva a novas idéias e novos usuários.

Eu comecei a freqüentar esse forum desde que comecei a jogar quake, e meu primeiro registro foi em 1999 e não tenho a menor intenção de falar que sou oldschool ou não. Eu tenho a filosofia de que quanto mais usuários, mais debates, mais conversa e mais idéias, tudo tende a crescer e por isso sou totalmente receptivo a novos usuários e novas idéias.

Mas o que anda acontecendo é que tem nego que é totalmente xenófobo e expulsa usuários do forum com seus posts rudes, de luta. E sim, existe uma xenofobia aqui no forum contra novos usuários.

Meu único contato com pessoas aqui do Forum é pelo Forum, pois os únicos que eu tinha contato e postavam aqui desistiram disso faz muito tempo. Puxa vida, eu gosto muito desse forum, porque senão não estaria aqui. Mas a galera tem que crescer e começar a tolerar mais as coisas.

[]´s Legacy

Legacy is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

08-05-06, 18:44 #235
legacy, eu tenho o * pq postei no scrapbook do jeep. by the way.

desmascarar o sistema de castas?
aehushuaea desculpa fajuta da porra
era pra fazer zona e zuar dos outros sem entregar a identidade
ban neles

relax' is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

08-05-06, 18:45 #236
Quote:
Postado por Fura Olho
annia
eu concordo um pouco com o jacu
essa teoria de "castas da ds" serviu como uma luva pra situacao, mas enfim

mais uma vez vou dizer o q penso sobre as "castas":
nao existe

existe sim a inseguranca de um novo usuario e a necessidade de outros em serem aceitos pelo grupo, mas a hierarquia q tentam impor aqui no forum se baseia no tempo de uso do forum, algo q eu considero totalmente irrelevante
um tempo atras se baseava na quantidade de posts, entao era geral floodando loucamente, hj a bola da vez eh se afirmar "das antigas", como ja disseram ai

nao eh bem por ai..
eu pude observar varias coisas nos anos de uso q tenho nos mais diversos tipos de forum, e a principal delas eh q a base da reputacao de alguem eh o q a pessoa posta, o conteudo, e nao a quantidade ou tempo de participacao..
eu tenho mania de forum, acessando de 3 a 8 foruns por semana, e todos eles possuem casos de pessoas q postam pela primeirissima vez e falam algo legal: BINGO!
o pecado as vezes eh chegar com jeito moleque, tipo ajudando a xingar alguem e etc.. se a pessoa chega sem respeitar, ela quer ser respeitada como? se a pessoa chega contestando alguem, como ela nao quer ser contestada?

eh tudo basicamente uma relacao de acao e reacao, e nao de hierarquia
eu mesmo to na ds ha sei la qtos anos e minha palavra nao eh absoluta aqui, talvez esteja ate no lado oposto de ser.. se somar todos os replys q jah dei aqui ia passar facil das dezenas de milhares de posts, e se fosse imprimir tudo o q eu digitei em paginas daria um livro, mas de q vale isso tudo se tudo o q eu postar for discutivel? se eu desrespeitar ou subjulgar alguem?
o ponto positivo sao as diferencas, eh exatamente ninguem pensar igual, vcs soh precisam parar com essas teorias da conspiracao e com essa ideia louca de hierarquia

preconceito sempre vai existir, claro.. fanfarronice e desrespeito tb, mas isso nao define uma regra ou uma tendencia absoluta de comportamento..
Exatamente Aqc

Legacy is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

08-05-06, 18:47 #237
Tdf, xiu, não espalha não.

SparkS is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

08-05-06, 18:50 #238
Quote:
Postado por Legacy
Bom, realmente o Bera foi usado para ataque em alguns posts. Eu particularmente tinha outro nick e entrava com ele antigamente até desistir de postar porque, todos, sem exceção, que possuem o * começaram a derrubar esse forum e se todos analisarem bem, eles não merecem postar aqui.

Eu mudei meu nick como um tipo de teste também, só que somente para mim, e não vou dizer qual o meu antigo até porque eu não sou mais clone e (uso esse nick oficialmente) e consegui mudar de ewok para trooper muito rápido porque entrei no espírito do que é a DS.

Ou seja, ao saber dos macetes, do que o pessoal fala e sabendo interagir com todos os usuários consegui entrar na sociedade DS apenas com um ataque de EWOK grátis. Isso mostra como a DS é pouco receptiva a novas idéias e novos usuários.

Eu comecei a freqüentar esse forum desde que comecei a jogar quake, e meu primeiro registro foi em 1999 e não tenho a menor intenção de falar que sou oldschool ou não. Eu tenho a filosofia de que quanto mais usuários, mais debates, mais conversa e mais idéias, tudo tende a crescer e por isso sou totalmente receptivo a novos usuários e novas idéias.

Mas o que anda acontecendo é que tem nego que é totalmente xenófobo e expulsa usuários do forum com seus posts rudes, de luta. E sim, existe uma xenofobia aqui no forum contra novos usuários.

Meu único contato com pessoas aqui do Forum é pelo Forum, pois os únicos que eu tinha contato e postavam aqui desistiram disso faz muito tempo. Puxa vida, eu gosto muito desse forum, porque senão não estaria aqui. Mas a galera tem que crescer e começar a tolerar mais as coisas.

[]´s Legacy
Oi, ace

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

08-05-06, 18:52 #239
Não é o ace

Legacy is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

08-05-06, 18:55 #240
Quote:
Postado por yahoo!?
q q ta acontecendo com a DS?
(2)

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

08-05-06, 18:58 #241
Quote:
Postado por Legacy
Não é o ace
Posta uma risada que eu descubro. Ninguém aqui na DS ri da mesma forma que outra pessoa.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

08-05-06, 18:59 #242
Quote:
Postado por niKebot!
foda-se a epoca de tf ?
aeuhue nego eh mto filho da puta mesmo
esse forum nao existiria se nao fosse o tf, retardado
nice \o/

Sekzzz is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

08-05-06, 19:00 #243
er ... 4 pages e só fui ver esse topic agora.
ah, na boa .. cês não tem o que fazer não ?
quanta bobagem, meu deus
tempestade em copo d'agua
grande merda
usavam um clone pra zuar .. UAU, MUDOU A MINHA VIDA, MUDOU A DS.

get over it

marconds is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

08-05-06, 19:04 #244
"legacy" é o nome da extensão da minha guilda woe de raganarok
www.legatum.com.br
RÁ!

un4 is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
08-05-06, 19:06 #245
heauheuahe pqp un4...

tdf is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

08-05-06, 19:08 #246
só pra registrar meus pensamentos:

1 - não gosto do DF
2 - não gostei do jeito que o Bera chegou arrogante
3 - gusto esteve se comportando de maneira mto babaca nos ultimos tempos (até ser banido)
4 - WarWolf idem.
5 - Desaprovo esse tipo de "teste" com clones.
6 - não gosto do DF

obrigado e tchau.

intel is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

08-05-06, 19:10 #247
Quote:
Postado por intel
só pra registrar meus pensamentos:

1 - não gosto do DF
MAs eu gosto de você :*

Quote:
2 - não gostei do jeito que o Bera chegou arrogante
(1)

Quote:
3 - gusto esteve se comportando de maneira mto babaca nos ultimos tempos (até ser banido)
só nos últimos tempos? =/
Quote:
4 - WarWolf idem.
Eu me abstenho

Quote:
5 - Desaprovo esse tipo de "teste" com clones.
(1) (1)

Quote:
6 - não gosto do DF
que foi que eu fiz pra você? =[

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

08-05-06, 19:12 #248
Quote:
Postado por un4
"legacy" é o nome da extensão da minha guilda woe de raganarok
www.legatum.com.br
RÁ!
Hehehe!

Um abraço no coração de todos.

Legacy is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

08-05-06, 19:19 #249
aproveitando o clima de confraternização, gostaria de informa-los que ta frio bagarai aqui em Poços de Caldas.

.... is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

08-05-06, 19:20 #250
intel, dexa eu adiciona um ae:

7. nao gosto do DF

Sekzzz is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
08-05-06, 19:21 #251
AH! Já ia esquecendo... CASTAS O CARALHO!

night is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
08-05-06, 19:21 #252
wow
gusto tá nervosinho pq foi banido?

cuti cuti =[

Quote:
"AE SEU IDIOTA, EU NAO ERREI O LOGIN NO TOPICO DO SENNA, EU NAO GOSTO DO SENNA E VC PODE VER ISSO LENDO MEU REPLY COMO BERA VULGARIS NESSE TOPICO http://forum.darkside.com.br/vb/sho...p?t=8215&page=2 veja ai o que falei, tem varios replies meus falando mal do senna muito antes de vc criar o topico, nao fale do que nao sabe"



ps: don't shoot the messenger!
Quem falou isso foi o WARZ.
E depois eu que sou o idiota...

didz is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

08-05-06, 19:22 #253
eu nunca vi o warz irritado. Agora fiquei curioso

Sekzz, vc é ainda mais novo que o relax. Then, xiu.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
08-05-06, 19:23 #254
Você brigou com o Warz, Didz?

night is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

08-05-06, 19:33 #255
CARALHO!

ses tao mto nerds! CARALHO!

Porra parem pra ler esse topico como pessoas normais! NÃO DÁ!

" TEM Q BANIR, NÃO SOMOS EXPERIENCIA DE NINGUEM "

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Porra grandes emrda criar um clone! q nem o tdf falo, eles postavam e ficavam lá rindo : HãhÂH~HA~HA~hA^HÃHÃH~hAHÂ Q LEGAL!

PQP HEIN!

kuidow is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
08-05-06, 19:35 #256
clone = ban
.

XUXU is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

08-05-06, 20:02 #257
seguinte

a todos q possuem clone aqui

percebe-se q vcs são mais sem vida dos que os usualmente sem vida aqui...nerds do caralho, vão traficar, matar, se masturbar, q vcs ganham mais...seus lixos

legendary is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
08-05-06, 20:04 #258
Foi divertido e bem bolado... só não acho legal a utilização de clones qdo eles são utilizados como meio de expor o que o user realmente pensa sem manchar seu user verdadeiro. Algo como se esconder atrás do clone pra fazer tudo que sempre quis, mas nunca teve coragem de fazer. Como não foi esse o caso, dei boas risadas com essa historia. uhaahuahuahua

E serviu pra alguns users despirocarem de vez, pois sua posição de "engraçadinho" ou "malandrops tirador mor" foi ameaçada. (Não, não estou falando do gusto, kenshim e max, mas sim do concorrente do bera, o biboca. Auhahuahua)


Sussa is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

08-05-06, 20:05 #259
sugiro q alguem de uma verificada no ip desse bera, e providencie um ban no autor desse fdp tb..

e seria bom verificar ip de todo mundo aqui e ver se nenhum clonezinho metido a engraçadão fica postando coisas somente inúteis ( BASTA JÁ O FÓRUM COMO JÁ ESTÁ )

legendary is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
08-05-06, 20:06 #260
Quote:
Postado por Nightwolf
Você brigou com o Warz, Didz?
Lógico que não

didz is offline   Reply With Quote
SilverBullet
Guest
 

08-05-06, 20:07 #261
Que coisa, não?

O pessoal não sabe nem usar clones direito

  Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

08-05-06, 20:09 #262
Quote:
Postado por SilverBullet
Que coisa, não?

O pessoal não sabe nem usar clones direito

E não é, cara? =~~

Agora só falta eles começarem a venerar um smile.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

08-05-06, 20:20 #263
Quero fazer um breve comentario aqui nesse topic antes que o jeep o feche

quero deixar registrado pra historia toda que o rocka eh meio que um wanna-be-bombastic
isso eh bem fato e todos sabem

o df é patetico

o nick aqui é irrelevante sapuque? simples, eu nao leio o nick de quem esta postando da pra saber pelo estilo do post

quando o ww postava como bera eu sempre achei q o era o ww independente do nick
quando o rocka posta eu acho q ele eh uma versao barata minha
quando o maxcu posta eu penso q ele esta pelado tocando uma pro romario
quando o jeep posta eu penso em um velho sadico rindo do tanto que tem retardado mental na ds
quando o fura posta eu tenho vontade de tomar uma pinga com ele

e por ai vai

pq eu postei isso? so pra falar q eu passei no topic pq nao participei dessa merda de discucao e nao ia falar nada mesmo pq to poco me fudendo pra todos vcs
me chupem!

Bombastic is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

08-05-06, 20:24 #264
Também quero deixar um comentário aqui antes do tópico ser fechado, pra ficar registrado nos arquivos da Internet e disponível para milhões de pessoas :

Sou gostosinho, charmoso e pintudo.

walker is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

08-05-06, 20:24 #265
só um detalhe, bombastic:

discussão é com SS =[

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

08-05-06, 20:33 #266
so um detalhe maquiavel
voce eh virgem, feio, magro, e NINGUEM eu digo, N I N G U E M ta nem ai pra oq vc posta
voce é patetico, nao tem amigos e fica com essa atitudezinha de BOSTA de ser o coitado da ds pq no fundo por traz do monitor voce pode se soltar pq vc eh um coitado na vida, sempre foi e provavelmente sempre será

aposto que enquanto os seus colegas de classe estavam dando os primeiros beijos e tirando os primeiros sarros vc era o nerd que ficava quieto no canto da sala rindo e quase babando de longe querendo ser amigo de alguem

filho da puta

thx!

Bombastic is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

08-05-06, 20:35 #267
Eu sabia que o Bera era o WW. Ele se acusou PRONTAMENTE, ao meu ver, quando me 'dedurou' como sendo o Bera. O estranho é que teve neguinho que acreditou e me colocou na ignore. Eu sabia que, ao me acusar ele só confirmava o fato pois eu não era o Bera (rimou). Não sei se alguém mais conseguiria deduzir isso, visto que só eu tinha 100% de certeza da verdade.

Admito que demorei até me ligar que o WW tinha assinado errado sem querer. Mas aí que eu fui ver o 'quem me imita também deve ser imitado', e em sequência vi o post no exato estilo dele. Aí eu tive certeza. Comecei a assinar []'s a partir de então... fui um dos culpados pela disseminação da Berassinatura, mas o crédito é realmente todo deles, que começaram a assinar também. Confundiram todo mundo.

Estas são as considerações do Zedd-bode-expiatório, e não fiquei de jeito nenhum brabo por ter sido enganado. O ban neles é merecido para que não pululem clones na DS, mas, acredito ter valido a pena.

Se alguém tiver o msn dos envolvidos favor me passar. ^^
Aproveitem e adicionem o mais sexy do fórum
[email protected]

Só quero saber qual era o prêmio pra quem adivinhasse rsrsrsrsrsrrsrs
sim, rs
escrevi grandão usando a tática do AracnotroN, depois é mais fácil encontrar meu post e continuar a partir daqui

Zedd is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

08-05-06, 20:35 #268
Quote:
N I N G U E M ta nem ai pra oq vc posta
IF this is true, so why are u caring about answer me? =~~

Maquiavel is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

08-05-06, 20:37 #269
"testar" a comunidade...


pqp sem comentário..


eh dava um tiro de 12 em cada um, primeiro por fazer eu perder tempo em ler uns 5 posts desse lixo, segundo por serem tão nerds sem vida e entediados e por isso, "testam" os outros, pq não tem capacidade de assumir o peso de seus próprios nicks, e falarem oq sentem vontade e serem lidos com algum respeito, ou se falam, são ignorados, ou seja, insignificantes igual, e outra..."testar" a darkside? a troco de "saberem como nós funcionamos"? ou de nos ensinar uma lição? pqp...nulice total mano!! e outra..."testar" a darkside?(2) ? pq não vão testar bater a cabeça na parede, e ver quais os resultados? garanto q iriam ganhar muito mais...vão testar a familia, os amigos, colegas...se vcs tiverem, e se tiverem tamanha vida...
pq não tatuam um belo "darknerd virgem", no meio da testa?

mas ok, isso não é da minha conta, mas me irritam pessoas tão sem vida assim, e não posso pedir ban, pq jeep nosso grande deus, segundo o pessoal também postou como bera..então fazer oq, quem sabe EU não receba um ban por esse post, né?
perco meu tempo me arriscando...praq? acho q resumidamente, me encomodei por ter mais um nick NULO postando aqui...

ah..isso tudo era pra ser uma piada? então considerem uma piada tudo oq escrevi aqui

legendary is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

08-05-06, 20:38 #270
A piada deles teve 800 trilhões de k's a mais na funny-o-meter do que a sua, subtitly

Zedd is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

08-05-06, 20:40 #271
Quote:
Postado por Maquiavel
IF this is true, so why are u caring about answer me? =~~
ninguem ligar pra oq vc posta nao faz com que alguem nao de um reply em alguma merda sua

de qquer modo vc eh muito chato qquer coisa q postarem vc vai querer atencaozinha

df, welcome to the real world where every thing is blue and you are a piece of shit!

Bombastic is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
 

08-05-06, 20:42 #272
quanta gente estressada aqui =)

Um eh espancador de mulher , machão ( gay enrrustido ) e fica se humilhando pro Jeep qrendo seus direitos...sem contar o total desequilibrado que já mostrou ser,...outro é patético e fica tentando sempre chamar a atenção de todos...um carente sempre atrás de auto afirmação na vida...

e 60 % ficam brigando por qualquer motivo =) essa eh a DS \o/

poseidon is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

08-05-06, 20:44 #273

  Reply With Quote
...
Guest
 

08-05-06, 20:46 #274

  Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
08-05-06, 20:46 #275
aaa aehuaa... entendi errado entao =*

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
 

08-05-06, 20:49 #276
Não citei nomes..mas se a carapuça te serviu =)

Q nda..como vc falou... isso eh curável....passa e não fica sequelas... pior eh calvice q não passa =D

poseidon is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

08-05-06, 20:51 #277


Last edited by s; 08-05-06 at 20:53..
  Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

08-05-06, 20:53 #278
Quote:
Postado por stephan
eUHAUHeauh calvicie? Tinha algo melhor pra falar não? eu tenho muito cabelo até, só 2 entradas características de família que são normais :o , o importante é a cutis lisa e a face de beleza divina.

PICS OR STFU

Bombastic is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

08-05-06, 20:54 #279

  Reply With Quote
...
Banned
 

08-05-06, 20:55 #280
answering

... is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

08-05-06, 21:01 #281

  Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
08-05-06, 21:04 #282
viva a verdade \o/..

eu achei q era um novato até mandei uma pm XD

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

08-05-06, 21:04 #283
agora posta uma foto sua pq vc falou q era bonito e gostoso
esse pseudo flacido ai eh bem patetico

Bombastic is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

08-05-06, 21:06 #284

  Reply With Quote
walker
Trooper
 

08-05-06, 21:06 #285
Nessa mina de amarelinho eu fazia annilingus até assar.

walker is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
08-05-06, 21:07 #286
eu comia as 2

XUXU is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

08-05-06, 21:08 #287

  Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

08-05-06, 21:09 #288
caralho nego nao tem oq fazer... omg 4 pages de lixo
ja podem entrar no guiness em recorde de futilidade

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

08-05-06, 21:15 #289
Quote:
Postado por tdf
Lição de casa... tou falando de boa agora...

Reflita sobre a qualidade dos posts do Pitbicha e do Luciano, que produzem algo (muito) para a comunidade em geral e os seus... que 90% é tentando "OWNAR" alguém ou arranjando intriga, ou falando que fulano é isso ou aquilo.

Se tem um motivo que eu e muitos aqui continuam lendo o forum é por causa de replies de caras como eles e não como os seus.
Encarar o forum como algo saudável, QUE TRAGA CONHECIMENTO, prestação de serviços, até mesmo uma amizade natural e não como um campo de guerra pra disputar quem é o mais bonito, menos nerd, mais foda é o que eu quis dizer quando me referi aos seus posts.

Você vai ter 30 dias (ou um bonus) pra pensar a respeito... Se voltar idiota do mesmo jeito a tendência é ser banido mais e mais... aproveite o que esse fórum tem a oferecer de melhor e deixe de oferecer ao mesmo o que ele tem de pior.

darkside eh unica

legendary is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

08-05-06, 21:16 #290
tetéia daora hein ehaheu
mas tu tem cara de mané, de bobão :{

relax' is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
 

08-05-06, 21:18 #291
Que merda, eu já vinha com a piadinha pronta do "eu comia" puf JA POSTARAM!
ae ja tava digitando a velha "a do meio eh uma gracinha" mas tem otro filho da puta ali de amarelo na direita... e sobra pro demao
entao que se foda aheuahea

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

08-05-06, 21:20 #292
Quote:
Postado por Bombastic
agora posta uma foto sua pq vc falou q era bonito e gostoso
esse pseudo flacido ai eh bem patetico
HEHEH
levanta a camiseta ai, ex gordo, pra gente ver

 

... is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

08-05-06, 21:20 #293

  Reply With Quote
...
Guest
 

08-05-06, 21:22 #294

  Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
 

08-05-06, 21:35 #295
 

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

08-05-06, 21:35 #296
haeuROHEURHEAU AH NAO ROCKA DUVIDOU DA TUA GINGA DE PRO-BRONX GHETTO NIGGAH PIMP POWAH

Bombastic is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

08-05-06, 21:47 #297
 

walker is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

08-05-06, 21:47 #298
Tenho amigas mais bonitas que essa stephan.
Ah, não é amiga? Porque não postou foto do beijo na boca então? Se é pra se mostrar faz direito, pelo menos.

bomba > rocka e to procurando o owned ainda, juro que mostrar foto de animal e dizer 'é você' não tinha graça nem na sexta série.

Mas a discussão não é comigo. Chamou pra paulada, agora queremos o vídeo. ROUND 1, FIGHT!


só não chamo metade de vocês pra briga porque são maiores e mais feios que eu

Zedd is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

08-05-06, 21:51 #299

ok demoniac
maxilar proeminente agora é feio né
ok
esqueci q as mulheres nao gostam de homens de verdade, e sim andróginos
vai na fé ai coxinha
mulher melhor q essa?
erm
minha namorada, talvez?
postar foto dela? ah ta, então eu como merda
se for pra postar foto com amiga pagando de gatão, eu posso humilhá-lo facilmente, mas nao sou de ficar postando foto de pessoas aqui sem a permissao das mesmas

kthxbye

... is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
 

08-05-06, 21:51 #300
era essa
 


page nova oh yeah

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:32.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.