Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
Default [duvida] drogas/exame de sangue...

10-10-06, 19:58 #1
Po darknerdzada... Amanha é a minha viagem de formatura e tal...
E tipo, vai rolar muita merda igual qualquer outra viagem... drogas, etc...
Só que tipo, to devendo um exame de sangue pra uma médica aqui... Daí eu queria saber... se eu me fuder la... e tal, e depois entregar o exame de sangue pra médica... ela vai olhar e falar "se drogou neh muleque?".

ta ae a duvida...

e tipo, c a resposta for SIM...
tem como eu... fazer com que as toxinas pelas drogas, saiam da circulacao durante um tempo.. certo?
ou seja, axo q eu posso fzer umas horas ai... e dps de um mes, sei la, fazer otro exame pra q n tenha essa parada?

help plx0r!





drakiN is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
10-10-06, 20:02 #2
se o exame tiver como objetivo detectar o uso de drogas, vc ta fudido e nao tem jeito
se for um exame habitual, pode fica tranquilo q nao aparecem as substancias ilicitas.

XUXU is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
10-10-06, 20:05 #3
Cada droga tem uma permanência diferente no corpo... mas como o xuxu falou, só vão achar drogas se o exame estiver procurando por elas.

colher is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
10-10-06, 20:07 #4
hum, otimo...
mas como vo saber se o exame procura por elas :< aehoihae
um, digamos EXAME DE SANGUE... sei la....
a medica falo q precisa do exame de sangue pra começar o tratamento do roacutan....
entao...?!

drakiN is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
10-10-06, 20:11 #5
Então provavelmente não vai procurar por tóchicos. Deve ser um exame pra ver se tá tudo OK com seu figo (aka fígado).

colher is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
10-10-06, 20:11 #6
é exame de trigliceres, etc... relaxa
esse remédio tende a aumentar o colesterol, por isso tem que ir controlando... ainda mais se o paciente for gordo...

tdf is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
10-10-06, 20:13 #7
hum
tendeu! vlw AHEOIAHE
usarei drogas a mercê agora entao :x

e...
XUXU! tu ta me devendo um em! eahiueahiueahe

drakiN is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
10-10-06, 20:31 #8
heauheuaheuhuea
colae q é nois
só me chama no msn

mais ae.. o exame só procura por drogas se sua mae for la e falar q quer fazer um exame pra saber se vc usa, se for exame de sangue normal, nao aparece nada

XUXU is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
10-10-06, 20:32 #9
mae pissica eh foda....
e xuxu, n tenho teu msn ateh hj, eu axo :S

drakiN is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
10-10-06, 20:33 #10
claro q tem
#padu burro! =(
heauheau

XUXU is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
10-10-06, 20:34 #11
porra manda msg neu ae HEAIOahe

drakiN is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
10-10-06, 20:37 #12
e ela só pode procurar por drogas se vc deixar
se ela descobrir que vc usou, e usar essa info de algum jeito, vc pode foder ela.. cassar CRM e tal

relaxa e viaja heauhuea

rapidiaum is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
10-10-06, 20:47 #13
ela só pode procurar se ele dxar?
msm ele tendo menos de 18 anos?

XUXU is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

10-10-06, 20:49 #14
meu amigo é médico, diz ele, que no sangue ficam 3 meses essa toxinas, e aquele exame do cabelo e talz pode ficar até 1 ano..

LuCk is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
10-10-06, 21:13 #15
aparece sim.

pelo menos agora vc nao se droga
hehe

Kensha is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

10-10-06, 21:18 #16
Cara qdo vc começar a tomar roaCÚtan vc não vai poder beber, não vai poder meter, não vai poder usar drogas, comer cochinha, dormir de bruços, fumar, tomar café, tomar água gelada, tomar banho quente, jogar quad com o Dumbol, jogar bola, fazer musculação, pegar mulher, ouvir Pantera, tomar sol, estudar química quântica, andar descalço, tirar catota, peidar em público, contar piadas, beber fantar, ler a ds, votar no Lula no 2º turno, assistir novela, usar papel higiênico ultra macio... entre outros...

Esse remédio tem a maior bula do mundo em termo de proibições...

Vai pra sua viagem de formatura e faz tudo oq vc tem vontade de fazer pq depois q vc começar a usar ele não vai dar mais...

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

10-10-06, 21:21 #17
Pede prum amigo nerdaum doar zangue no zeu zugar, Batema!

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

10-10-06, 23:22 #18
Quote:
Postado por Dr_Phibes
Cara qdo vc começar a tomar roaCÚtan vc não vai poder beber, não vai poder meter, não vai poder usar drogas, comer cochinha, dormir de bruços, fumar, tomar café, tomar água gelada, tomar banho quente, jogar quad com o Dumbol, jogar bola, fazer musculação, pegar mulher, ouvir Pantera, tomar sol, estudar química quântica, andar descalço, tirar catota, peidar em público, contar piadas, beber fantar, ler a ds, votar no Lula no 2º turno, assistir novela, usar papel higiênico ultra macio... entre outros...

Esse remédio tem a maior bula do mundo em termo de proibições...

Vai pra sua viagem de formatura e faz tudo oq vc tem vontade de fazer pq depois q vc começar a usar ele não vai dar mais...
auyhauhauiuhiohaeheaiouhaeohaea

Demé is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

10-10-06, 23:51 #19
Cara, aprovieta essa viagem.. depois tu vai sentir saudades... é uma coisa que nao volta mais..
então faça de tudo
pra depois nao ficar pensando "eu deveria ter feito XXXX, que merda "

snake is offline   Reply With Quote
subwar
Guest
 

11-10-06, 00:05 #20
snak3, concordo, só nao concordo com as drogas
beba, pegue mulheres, t-gatas, dá a bundinha, faz o que quiser, mas qual a graça das drogas? fica "engraçadao"? nao te "vergonha" de zua com a mulherada e tal?

VIRA HOMEM SAFADO

  Reply With Quote
Jazz
Banned
 

11-10-06, 00:51 #21
Ela irá pedir um Hemograma, fique tranquilo.
Caso fosse um Exame Toxicológico, aí sim você estaria fodido.

Jazz is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

11-10-06, 00:55 #22
acho que esse tipo de coisa não deveria ser abordada aqui.. provavelmente esse site ta hospedado no brasil e aqui existem leis contra veiculaçao desse tipo de informaçao.

primeiro cria pelo no saco antes de gastar o dinheiro da sua mae em drogas.


Last edited by un4; 11-10-06 at 01:07..
un4 is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
11-10-06, 01:04 #23
cocaina = 6 meses pra limpar
maconha = 1 mes

mas drogas são detectadas pelo exame de urina não?

pq um amigo meu precisou fazer um exame que o juiz pediu (parada de separação, condições para ver os filhos e talz) e quem mijou no potinho fui eu , pq ele tava sujo!

hardz is offline   Reply With Quote
j U n i o r
Ewok
 

11-10-06, 01:21 #24
Aff. Nem usa droga, cara.
Que coisa feia. Que exemplo!

j U n i o r is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
11-10-06, 01:34 #25
Quote:
Postado por un4
acho que esse tipo de coisa não deveria ser abordada aqui.. provavelmente esse site ta hospedado no brasil e aqui existem leis contra veiculaçao desse tipo de informaçao.

primeiro cria pelo no saco antes de gastar o dinheiro da sua mae em drogas.
falou pouco mas falou bem

Kensha is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

11-10-06, 01:39 #26
Quote:
Postado por subwar
snak3, concordo, só nao concordo com as drogas
beba, pegue mulheres, t-gatas, dá a bundinha, faz o que quiser, mas qual a graça das drogas? fica "engraçadao"? nao te "vergonha" de zua com a mulherada e tal?

VIRA HOMEM SAFADO
Também acho que sem drogas compensa bem +.
Mas se ele tiver vontade, fazer oq né..

Eu, particularmente, no máximo encheria a cara de cachaça e outras bebidas (Eu sei que alcool é droga, nao vou entrar nessa discussão)

snake is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
11-10-06, 05:19 #27
pedi uma dica....
:< e tomei um esporro.. :~~ ai ai...
pow... eu soh to afim d isprimenta mano!
eh q so mei timido, as parada libera um poco saca? eahiuhea

drakiN is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
11-10-06, 08:25 #28
BUSTED!!!!

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
11-10-06, 10:40 #29
Quote:
Postado por drakiN
pedi uma dica....
:< e tomei um esporro.. :~~ ai ai...
pow... eu soh to afim d isprimenta mano!
eh q so mei timido, as parada libera um poco saca? eahiuhea
oaiheoiaehioaehoaehioaheoiaehoiaheioaehaioehiaoehioaeheia crianças...

ozba is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
11-10-06, 10:57 #30
vcs vao viajar pra onde?

monta uma lan com os companheiros de formatura eiuoaheuahe
eh melhor q droga raaaaaa

serjaum is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

11-10-06, 11:48 #31
arruma uma namorada, pelo amor de deus

holopainen is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

11-10-06, 12:10 #32
açlsdkjf
hei hei hei ruiiiiiiaaaaaaaa

marcelob23 is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
11-10-06, 13:39 #33
aff... espero que tenha uma overdose la pra vc ve oq eh bom

/pulp fiction mode off

bah... vai pra formatura pra usa droga??!?!? usa em casa entao kralho.. pra q gasta mo grana pra fica na droga?

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Flavio_0
Trooper
 

11-10-06, 14:31 #34
meu jovem... em termos de inibiçao a melhor droga q vc vai achar é cocaina...
mais pela sua idade q eu percebi q nao é muito avançada no maximo uma cervedjinha...

Flavio_0 is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

11-10-06, 14:52 #35
Cara, achei que você estivesse querendo informações sobre os efeitos/perigos de algum tipo de droga quando entrei no tópico... ou estivesse com alguma dúvida sobre que tipo de droga poderia ser mal interpretada num exame anti-doping, como as vezes acontece com atletas... em vez disso leio o seguinte:

Quote:
Postado por drakiN
Po darknerdzada... Amanha é a minha viagem de formatura e tal...E tipo, vai rolar muita merda igual qualquer outra viagem... drogas, etc...
Só que tipo, to devendo um exame de sangue pra uma médica aqui... Daí eu queria saber... se eu me fuder la... e tal, e depois entregar o exame de sangue pra médica... ela vai olhar e falar "se drogou neh muleque?".
ta ae a duvida...
Na boa, vou dar uma resposta dura porque eu acho que você merece:

Se você realmente está preocupado com isso, vai fundo e se drogue à vontade, eu acho que ninguém vai descobrir nada. Pais em geral tem péssimo instinto pra essas coisas, e você sempre vai poder contar com o poder da negação, mesmo que o médico descubra. As pessoas sempre acreditam no que querem acreditar, e isso vale pra 99% das merdas que você quiser esconder dos outros na sua vida. Então vai fundo.

Porém, leve em consideração que você está preocupado demais com o que a médica ou os seus pais vão pensar, e preocupado de menos com o que pode dar errado nessa brincadeira. Essa atitude é típica de quem não tem maturidade nem pra tomar sorvete no fim de semana, o que dirá de alguém que está pensando em tomar drogas detectáveis por exame de sangue.

Também acho o seguinte: Existem leis contra as drogas, com as quais você pode discordar. Ou pode ignorar. Mas na hora em que o bicho pegar, ninguém vai te perguntar se você concorda ou não com a lei, simplesmente vão fazer com que ela se cumpra. E aí você vai ter que encarar, velho. Entrar num fórum público falando o que você falou pode muito bem por um alvo gigante nas suas costas, então use a cabeça e seja discreto.

Nem acho que aqui seja o lugar para tirar esse tipo de dúvida que você tem, pergunte diretamente pro seu médico que ele vai te dar uma orientação muito melhor.

Eon is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

11-10-06, 16:06 #36
dkn, um conselho de darknerd para darknerd
nao use drogas e pronto
beber tudo bem, só cuidado com coma alcoólico

Demé is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
11-10-06, 16:21 #37
e dps se for pego naum vem falando de DS naum hein, pq dps acontece a mesma coisa com akele cara no orkut q pediu informações sobre armas, qual mataria mais facil e o cara foi la e mato, se vc se fude naum vem fala q foi aki q vc viu as informações ASWOIUDHASIUDHs

e se for se drogar, se droga soh com o alcool, pq jaja se começa o tratamento e naum vai pode usa nada, e nem tente... seu figado vai pro saco, essa porra de remedio eh forte pra caralho, cuidado viu hehehe..

alcool como droga ja ta mais do q suficiente, se vc ta indo na ondinha dos seus amigos de "experimenta ae... eh de boa"... cuidado, mto cuidado hehe...

isso ai naum eh coisa q fica se brincando e tals... vai la e bebe q ja ta de bom tamanho, se perde a timidez na hora, e dependendo da quantidade se vai faze tanta coisa, mas tanta coisa que vc naum vai lembrar no outro dia q seus amigos vaum ter historias pra contar de vc o resto da vida... e olha q o alcool eh uma droga liberada neh, pra maior de idade, o q parece q vc naum eh... intaum imagina as outras, ahuhauhauha

ragauskas is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

11-10-06, 22:30 #38
po drakin se tu vai experimentar ainda essas coisas começa com cerveja e cigarro... se vc ficar viciado ou achar q vai ficar nem pula pras drogas... eu ja bebi e fumei mas nem viciei (mas ja fiquei mal 2x com bebida)

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
blaster
Trooper
 

11-10-06, 22:40 #39
Quote:
Postado por Dr_Phibes
Cara qdo vc começar a tomar roaCÚtan vc não vai poder beber, não vai poder meter, não vai poder usar drogas, comer cochinha, dormir de bruços, fumar, tomar café, tomar água gelada, tomar banho quente, jogar quad com o Dumbol, jogar bola, fazer musculação, pegar mulher, ouvir Pantera, tomar sol, estudar química quântica, andar descalço, tirar catota, peidar em público, contar piadas, beber fantar, ler a ds, votar no Lula no 2º turno, assistir novela, usar papel higiênico ultra macio... entre outros...

Esse remédio tem a maior bula do mundo em termo de proibições...

Vai pra sua viagem de formatura e faz tudo oq vc tem vontade de fazer pq depois q vc começar a usar ele não vai dar mais...
essa parada de não poder beber junto com roacutan é lenda! Eu tomava trago direto, tomando essa porra e não deu nada. Fiz aqueles exames de sangue tb, nunca deu nada.

blaster is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
11-10-06, 23:10 #40
eu tb enchi a lata enquanto tomei essa porra... tou vivo e sem espinha ehauheauhe

tdf is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

11-10-06, 23:13 #41
Quote:
Postado por drakiN
hum, otimo...
mas como vo saber se o exame procura por elas :< aehoihae
um, digamos EXAME DE SANGUE... sei la....
a medica falo q precisa do exame de sangue pra começar o tratamento do roacutan....
entao...?!
nem pega...
tb ja tive q fazer exame de sangue pra saber se podia tomar um remédio (antidepressivo) e eu fui fazer com o cú na mao pq tinha fumado tipo 1 dia antes... e nem pegou nada. pode ficar tranquilo.

marz is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

11-10-06, 23:28 #42
Quote:
Postado por blaster
essa parada de não poder beber junto com roacutan é lenda! Eu tomava trago direto, tomando essa porra e não deu nada. Fiz aqueles exames de sangue tb, nunca deu nada.
Tem gente que enche o cu de bala e nunca teve nada.. Ecstasy matar é lenda ?

Tem gente que dirige bêbado e nunca bateu... Dirigir bebado e causar acidentes é lenda ?

Tem gente que come doce pra caralho e não engorda........... etc...

Não diga essas coisas que vc pode fuder com a saúde de alguém !

vitorueda is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

11-10-06, 23:39 #43
nem vai nessa onda de ''usar pra ficar mais sociavel, mais solto com a mulherada'' e não sei o que..

é por isso que as drogas lícitas são permitidas só pra maiores de 18, porque é esperado que acima dessa idade as pessoas já tenham maturidade suficiente pra decidir o que é melhor pra elas mesmas, e me desculpa, mas acho que não é o teu caso
faz o que tu quiser, aproveita e tudo mais, mas, depois que tá feito, não tem volta, não esquece dissso.. só não deixa de curtir por causa disso ;}

LuCk is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:21.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.