Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Fechar Tópico
 
Thread Tools
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
Default _|_

20-10-06, 19:27 #1
Galera, na boa, vou falar apenas uma vez!

Só espero que um dia, vocês não tenham uma pessoa querida (um pai, uma mãe, um irmão ou ainda um filho) fudido, com o coração tampando um pulmão, e cancer na bexiga, sua familia sem grana pra pagar um tratamento, muito menos um plano de saude para cuidar desse ente querido..

voce com um salario que só da para se sustentar, e a unica oportunidade que voce teve de ajudar esse parente querido, é indo parar em outro pais da forma mais errada possível.

Me arrependo muito de vir contar o que aconteceu comigo, apenas postei aquela estoria que foi real, para que voces soubessem como é a t""r""a""v""e"s""sia i""le"""gal para os E""U""A.

Só estou pedindo um pouco mais de respeito, pimenta nos olhos dos outros é refresco, e voces não tem nem idéia, NEM IDÉIA MESMO da barra que foi ter que passar por tudo isso, tudo isso por ser a unica esperança que voce tem, e sua familia também...

Não desejo nem para o meu pior inimigo, tudo que passei no ano de 2005, tenho amigos aqui, e muitos "acompanharam" tudo.


Só peço um pouco de respeito, e por favor, parem de ficar flameando as porras dos topicos com isso, essa estoria me incomoda, me trás péssimas lembranças da minha vida...

Ta achando engraçado? eu não, o mundo da voltas, e uma revira-volta na sua vida pode acontecer também, igual acontece na minha


então mais uma vez peço, por favor, parem com essa merda!





hardz is offline  
Zedd
Trooper
 

20-10-06, 19:32 #2
Cara, sinto muito, mas se tu quisesse realmente que parassem, tu teria mandado pm explicando pra cada um*... abrir esse tópico só reavivou a história na mente do pessoal e tu vai ter que aguentar isso por muito mais tempo.

Não porque a gente QUER te incomodar com uma coisa que te atormenta, mas simplesmente porque a gente nao acredita em ti.

Eu sei que eu não...

ASFHUHUASFS

Mas tá, por via das dúvidas eu (pelo menos eu) não vou mais mencionar... se bem que nunca o fiz.
Só fiz menção ao hardz como forrest gump. Isso ainda pode?

*explico: mandar pm para os que te importunam mais, que sao uma minoria

Zedd is offline  
snake
Trooper
 

20-10-06, 19:33 #3
não liga pra isso não hardz...
como você disse, pimenta nos olhos dos outros é refresco.
Quando acontecer algo com um ente querido de alguém, dai o cara se arrepende de ter zoado os outros.

snake is offline  
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
20-10-06, 19:37 #4
isso me lembra aquela história sobre Buda...
























































não, eu não vou contar qual história!

vegetous is offline  
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

20-10-06, 19:37 #5
Eu acredito no hards

Kamikaze-Vesgo is offline  
relax'
Banned
 

20-10-06, 19:37 #6
assim como eu e muitos nao acharam engraçado sua mentirinha do programa do jõ, hãs hãs hãs

TU TA COLHENDO O QUE PLANTOU, simples, nao te faz de coitado que a unica coisa que tiram onda aqui é de tu ser mentiroso, nao tem nada a ver com tua familia ou seja la o que for

relax' is offline  
punisher
spkr
 

20-10-06, 19:42 #7
Sempre achei que você levava na brincadeira.
Eu sou um que nunca falou nada, nem do Jô, nem da travessia, e vou continuar não falando.
Meus pêsames pela sua história triste.

punisher is offline  
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
20-10-06, 19:45 #8
eu semprei achei q vc levasse na brincadeira, mas Apoiado hardz!
o cara não pode postar nada q os próximos 50 posts são falando sobre isso..

e outra coisa.. Meu Deus.. nego fica bravo de abrir tópico desse tipo ainda... tem cada tópico idiota que fica um tempão na primeira pagina e ninguem reclama..
Se praticamente todo mundo fica zoando o cara por uma coisa q ele não gosta é a melhor forma pra encerrar esse assunto por aqui mesmo...

vaughan is offline  
poseidon
Trooper
 

20-10-06, 19:46 #9
quem mandou ser um pinóquio..... ninguém leva a sério as bobagens q vc fala....

poseidon is offline  
poseidon
Trooper
 

20-10-06, 19:47 #10
e tipo..odeio nego q se faz de coitado...da nojo....

poseidon is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
20-10-06, 19:51 #11
a hardz de boa......

c ta kerendo chamar a atencao com este topico

q nem o spool qdo saiu da ds ehaiuehauie


hardz whore eajiohe

curto vc pra caralho
mas sei qdo kerem chamar a atenção

pq eu faço isso direto eaoiuheja

serjaum is offline  
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
20-10-06, 20:01 #12
Pela 1a vez na vida, concordo com o poseidon, mesmo nem sabendo de que se trata (não lembro do topic do seu familiar ruim, provavelmente não li)

Tu é mentiroso pra caralho, inventa pra caralho, aí, quando não acreditam em você, fica bravinho.. só pode ser piada né? heoHE

didz is offline  
s p o o l
Banned
 

20-10-06, 20:01 #13
na boa serjaum, depois daquilo minha vida nerd na ds melhorou 100%, os engraçadinhos malas me deixaram em paz e eu estou mais feliz do que nunca

e hardz, eu acredito que talvez você até tenha ido para os EUA, mas olha só: aquela sua história não engana ninguém. você forçou a barra legal em muita coisa.

s p o o l is offline  
king
Trooper
 

20-10-06, 20:03 #14
 

king is offline  
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
20-10-06, 20:07 #15
 

colher is offline  
Fechar Tópico

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:16.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.