Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
23-07-09, 13:44 #76
fedor >>>>>>>>>>> lesnar





mrxrsd is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
23-07-09, 16:36 #77
Vitor Belfort negocia para ser adversário de Fedor no Affliction

http://esporte.uol.com.br/lutas/ulti...t4362u644.jhtm



Minha opinião é que o Vitor nem vai conseguir anotar a placa :<

Shell is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
23-07-09, 16:46 #78
lesnar é freak
lesnar é aberracao

eu acho ele um bosta!

minotauro now!




vitor vai ganhar uma grana pra tomar esse ko. vale a pena

XUXU is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
23-07-09, 16:55 #79
Eu estou onvindo nos bastidores que tão tentando a TODO custo trazer o FEDOR pro UCF
e na primeira luta enfrentar o Brock.

Vai ser EPIC.

DeMolay is offline   Reply With Quote
dript
Trooper
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
26-07-09, 05:16 #80
rapaz e como ficou a situacao do CroCop com o UFC ? O kra lutou, deu uma dedada nos zoio do kra, e saiu vazado do UFC pro DREAM levando toda a fama nossa

dript is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

26-07-09, 11:27 #81
dript, nao sei lhe dizer,
mas eu rir e fiquei imaginando alguem falando pessoalmente isso que vc escreveu,

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
26-07-09, 12:04 #82
Notícia que a parceria PORTAL DAS LUTAS e GRACIEMAG deu em primeira mão, Junior dos Santos, o Cigano, foi confirmado oficialmente para enfrentar Mirko Cro Cop no UFC 103, que acontece no dia 19 de setembro, em Dallas.


http://www.portaldaslutas.com/Minuto...Mat&p_cod=3555

Shell is offline   Reply With Quote
dript
Trooper
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
26-07-09, 13:13 #83
É verdade, tava lendo há pouco sobre isso, rapaz eu curto o Cro Cop pra kct, espero que ele se firme no UFC e fique entre os cabeças da categoria, mas vou torcer pelo Brasileiro ;]

O Affliction agora de agosto foi adiado pq o Barnett (que ia lutar contra o Fedor) foi pego no anti-dopping, dae como era reincidente (foi pego no UFC tmbm) sua licença foi cassada, dae adiaram o evento, e logo depois disso, parece que o Affliction MMA decidiu se render ao UFC!
Ou melhor, eles estão agora poderão patrocinar o UFC, a galera que lutava pela organização tá sem ter pra onde ir ainda, e alguns dizem q pensam ir para o UFC, quem sabe o Fedor já vem nesse bolo ae, e se vier, já há especuações sobre ele furar fila e disputar a cinta contra o Lesnar q ficou inteiraço na sua última luta.

Quote:
No meio do turbilhão de notícias sobre o cancelamento do evento Affliction “Trilogy”, o portal Yahoo Sports junto com o site MMAWEEKLY.com anunciou que a organização Affliction concordou em cessar a promoção de eventos de MMA e a partir de hoje voltará a ser um dos principais patrocinadores do UFC, o maior evento de MMA da atualidade.

O pronunciamento oficial conjunto está sendo aguardado ainda hoje em Las Vegas.

Poucos detalhes foram divulgados mas o Affliction, originalmente uma popular marca de roupas, já deve vestir os lutadores do UFC no próximo evento, o UFC 101, que acontecerá em 8 de agosto.

Um acordo similar foi proposto pelo UFC ao Affliction em outubro de 2008, após o segundo evento da organização, “Day of Reckoning”. Os executivos do UFC e Affliction se encontraram secretamente em Las Vegas e o UFC ofereceu o papel de patrocinador para divulgação da marca para que ela parasse de promover as lutas. Os executivos do Affliction rejeitaram a proposta após uma reunião entre um dos fundadores da marca, Todd Beard, e um dos donos do UFC, Lorenzo Ferttita.

O destino dos lutadores que participariam da 3ª edição do Affliction, bem como dos demais contratados, ainda é incerto.
Brasil Combate

dript is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 23:48.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.