Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
mandrak
Trooper
 

Default Darknerds do Rio

21-07-09, 13:02 #1
Grandes darknerds cariocas!

Estou trabalhando aqui no Rio e devo ficar aqui por pelo menos mais 1 mês.

Precisava de dicas pra sair, oq conhecer, onde beber e tudo mais XD

Fica o convite pra marcar um chop tb!

Vlw!





mandrak is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
21-07-09, 13:06 #2
/summon Corpi

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
user114
.
 

21-07-09, 14:07 #3
vc tá onde, mandrak? Assim fica mais fácil dar dica de qualquer coisa.
eu fico no Rio até Domingo só.

user114 is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

21-07-09, 14:10 #4
eu sou do rio... manda a proporção de mulheres solteiras e gatas x casadas e bruacas do seu trabalho que eu vejo se te ajudo

XtremE is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
21-07-09, 14:17 #5
Por onde vc está trabalhando e por onde tem dormido?

Never Ping is offline   Reply With Quote
mandrak
Trooper
 

21-07-09, 18:13 #6
Estou trabalhando e alojado aqui no centro. Peguei um hotel perto do trampo pra facilitar um poco a vida.

XtremE, trabalho com TI cara, ou seja, proporção de cuecas é imperativa =p


Galera, demora pra combinar um barzin ein XD


Abraçulus!

mandrak is offline   Reply With Quote
user114
.
 

21-07-09, 18:15 #7
po, tá pertinho entao...

trampo no Centro também...

onde beber mais próximo do Centro = Lapa!

user114 is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
21-07-09, 18:22 #8
Realmente, voce pode ir na lapa. Lá tem todos os ambientes musicais, todas as tribos e todas as pessoas possíveis. É harmonioso. Eu nutro um medo da Lapa porque eu acho que é um lugar periogoso demais perto de outros que conheci, sem falar que um lugar que toca hip-hop e do lado um lugar tocar samba sempre deve rolar moído entre xiitas...

w/e.

Vocẽ pode ir também na pampa grill na quarta e quinta e sexta voce pode ir na Mariozin e Symbol, que são boas pedidas. Sempre rolam pessoas bonitas e que sairam do trabalho doido pra se divertirem.

Never Ping is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

21-07-09, 20:54 #9
Mariozim e Symbol pessoas bonitas? NOSSA..
só falta falar que dito e feito e o paraiso

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
user114
.
 

21-07-09, 20:58 #10
AUHAUAHA caraca primeira vez q concordo com o Corpi

Faça tudo ao contrario do q o NP falou e seja feliz hauaehue

Pampa Grill sux também, vai pra Lapa tomar um chopp é sussa, só nao ser mto tosco ou se meter em bocada q nao tem problema nenhum.
se quiser uma baladinha durante a semana e ver gente bonita vai pra Boox em Ipanema.
btw, eu devo ir pro Lapa 40 sabádo com umas amigas, se quiser, join us!

user114 is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

21-07-09, 21:00 #11
URHAEUROAERIruhAUEHRAEURHAURHEAU MAH E CORPI ACABARAM COM O PINGO

Bombastic is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

21-07-09, 21:14 #12
ae ping, te chamaram de feio

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
21-07-09, 21:59 #13
Na internet todo mundo é bonito e sarado.

=*

Never Ping is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

21-07-09, 22:00 #14
ALOCOOOOOO

Helsing is offline   Reply With Quote
silvergun
Trooper
 

Steam ID: ernani_benkendorf
22-07-09, 13:49 #15
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Realmente, voce pode ir na lapa. Lá tem todos os ambientes musicais, todas as tribos e todas as pessoas possíveis. É harmonioso. Eu nutro um medo da Lapa porque eu acho que é um lugar periogoso demais perto de outros que conheci, sem falar que um lugar que toca hip-hop e do lado um lugar tocar samba sempre deve rolar moído entre xiitas...

w/e.

Vocẽ pode ir também na pampa grill na quarta e quinta e sexta voce pode ir na Mariozin e Symbol, que são boas pedidas. Sempre rolam pessoas bonitas e que sairam do trabalho doido pra se divertirem.
Pow Never, aí você ilude o cara hahahaha... Uma vez eu tive que sair da Mariozim do Centro porquê só tinha vileira e, achando que ia melhorar, fui na Mariozim da Copa. Pra não dizer que não melhorou, só ficou menos pior... Na Symbol eu fui também. Só dava de faxineira pra acessorista. Era muita mulher feia por metro quadrado!!!

silvergun is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

22-07-09, 14:35 #16
opa, só agora me lembrei do tópico, vamos por partes...

Centro rula as tetas, vc tá perto de todos e tem ônibus pra qqer lugar...

a noite no centro é estranha mesmo, cai nessa do Never Ping não... Symbol, Pampa Grill e Mariuzin-Centro são lugares pra vc fazer uma "guerra suja" ou um happy hour de zoação no máximo... não dá pra ir lá querendo pegar mulher seriamente... a maioria vc não vai querer guardar nem na memória quanto mais pegar um telefone ou arrastar de lá... e são poucas as exceções...

no centro tem o Jirau (Rua São José esquina com 1º de Março-Erasmo Braga)tbm que já é um pouco mais decente mas ainda assim sem grandes esperanças... o lugar fica do lado do Edifício Garagem, quase em frente ao Forum... tem uns bares por perto tbm que servem pra calibrar e praparar pra batalha... eu acho a maioria dos barzinhos do centro "0 a 0" então se vc já não estiver levando as mulheres não rola mais do que calibrar mesmo...

na quinta feira tem um samba bom na Chopperia Pontinho (Rua do Carmo, uma transversal da Rua São José), público variado, geralmente pessoal jovem zona sul e tijucanas por lá... Também o Bar do Zé tem um samba no mesmo esquema só não me lembro o dia exatamente agora (acho que é às quartas)...

já me falaram de alguma coisa boa que tá rolando no Aeroporto Santos Dummont (ou próximo de lá) mas nunca fui e nem sei bem como é...

Ainda no centro mas já próximo da Lapa tem o Rio Scenarium (Rua do Lavradio), que é um casarão antigo com música boa mas público altamente variável... é mais voltado pra turistas mesmo, mas costuma ter uma mulherada melhorzinha, algumas gringas e tal, dá pra se divertir... essa mesma rua tem alguns bares/restaurantes interessantes e tbm servem pra um chopp rápido...

Na Lapa mesmo vc tem todos os tipos de bares, butecos e restaurantes... eu particularmente gosto do Clube dos Democráticos (fica na Rua Riachuelo quase ao lado do Lapa 40 graus) e do Lapa 40 Graus (o que a Mah falou), quarta e quinta feira respectivamente... mas tem mais opções que isso...

pra vc que tá no centro um outro lugar que é perto é a Tijuca (pegando a Presidente Vargas direto até depois do Maracanã vc chega lá quase reto toda vida), onde tem a Praça Vanhargen e um bom movimento nos vários bares e restaurantes em volta da praça como o Buxixo que tem uma boite em cima Buxixo Up que costuma ser bom...

agora atravessando o tunel e indo pra Zona Sul tem várias outras opções, só vou escrever essas pq senão to escrevendo um livro já aqui... mas se precisar das referências ali pelo Humaitá, Botafogo, Leblon, Jardim Botânico, Ipanema, Copacabana etc só falar que eu sei algumas boas

edit: agora que vi a Mah falar da Boox... lá tem de tudo... mulherada de alto nível, globais, empresários marombados e fila que não anda... fui uma vez lá e acho que já deu... aueuheuh mas se for pra ver esse lado da night carioca vale a pena... mas tem que ir preparado... sem conhecer hostess fica complicado entrar lá (Mah, me leva quando vc for?? auheuhehu)


Last edited by XtremE; 22-07-09 at 14:46..
XtremE is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
22-07-09, 15:27 #17
Sair no centro é dificil mesmo....centro só é bom as casinhas =D

http://maps.google.com/?q=http://bitchmaps.com/rj


Tomar um chopp mais perto do centro eu iria ali no catete...se quiser uma paradinha mais maneira seria um baixo gavea, ipanema ou leblon.

Sair a noite...penelope, mariuzin (copa), baro......e se quiser conhecer niteroi, club red.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
22-07-09, 15:29 #18

mrxrsd is offline   Reply With Quote
user114
.
 

22-07-09, 15:40 #19
hahah nunca tive problemas pra entrar na Boox não... mas sou mulher né
Concordo com o post... na verdade as baladas da Z. Sul são mais ou menos no mesmo nível... Lounge 69 também é bom! Tem Melt, Baro... mais pra Barra tem Taj Mahal, mas aí fica muito longe e caro hehe
Tem o Veloso que é ótima pedida também no Leblon..
Se quiser fazer algo mais sussa, barato e ver uma galera tranquila, recomendo a Casa Rosa em Laranjeiras...

Ae Pedro, bora pra Boox sexta \o/

user114 is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
22-07-09, 15:41 #20
Casa Rosa é uma boa mesmo, de vez em quando rola um pagodinho maneiro lá =)

mrxrsd is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

22-07-09, 16:26 #21
nuth, 021 , taj e faenza na barra

sao nunca fede

3 min a pe da minha casa

so alto nivel

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

22-07-09, 16:54 #22
Mah, esse sábado tenho aula da pós às 8 da manhã heheh sem condição de encarar uma night na sexta

mas se vingar a idéia do barzinho mais cedo até rola, quinta ou sexta ainda não marquei nada..

bjs/abs

XtremE is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

22-07-09, 17:11 #23
aliás, quinta já tenho compromisso, sexta se não for muito tarde

XtremE is offline   Reply With Quote
Flez
Trooper
 

Steam ID: fabiiovelloso
22-07-09, 20:44 #24
Cara vai pra Six na lapa, ou entao mariozinho, ou katmandu, (boates maneiras e baratinhas )

ou entao voce passa suas noites comendo os travecos do centro

Flez is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 23:27.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.