Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Mostrar resultado da votação: Voc~e ainda joga TF?
Sim, o melhor jogo do mundo 57 61.29%
Não, jogo Battlefield 2 porque tenho PC fodão 11 11.83%
Não, jogo outro jogo porque TF sux e Battlefield sux 25 26.88%
Voters: 93. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
Guy Gardner
Trooper
 

17-12-05, 14:18 #76
Quote:
Postado por rockafeller
é pq vc costumava jogar de sniper, a classe mais escrota e inutil do quake
resumo, o fura é escroto e inútil





Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
18-12-05, 18:08 #77
EAIOHoaEHieAHIOiAEEA
eu amava espiral exatamente por causa da pedreragem

nao tinha nada melhor q aquelas confusoes na entrada da base na rock1 e 2.. a pancadaria q rolava no hall da geradores.. ir de soldier pra ponte da 2fort5 em server aberto e ficar la freando geral
sim, quake eh mto bom nesse aspecto

mas por isso eu citei q3
o q3 eh mto mais frenetico do q q1tf.. isso eh indiscutivel
tu cata a rail e sai fazendo a festa bunando pelo mapa.. morre sem nem ver de onde foi
cruza o mapa inteiro em 5 segundos

rocka
quake nao eh skilless
mas eh mto mais facil matar q qualquer outro shooter atual
basta vc vir bunando de soldier com gren primada q pelo menos q 70% do life do cara jah ta garantido

vcs classificam como "bom" um cara extreme no q1tf, e isso nao reflete a verdade
citar um cara ultra bot com determinada classe pra ter como base do q eh legal nao conta.. pra vc acertar 3 air seguidos enquanto troca tiro eh coisa pra CENTENAS de horas de treino
q1tf hj em dia eh divertido pra vcs pq jah sao experientes, jah se garantem no q tao fazendo e tal, onde cada partida eh resolvida mais por talento pessoal do q por teamplay

jah no bf2 vc pega uma classe de apoio, entra numa squad e basta andar todo mundo junto pra equipe ja fazer um estrago e geral se diverte.. vc nao precisa ser oldschool-nerd-extreme com milhares de partidas pra COMECAR a se divertir
vc pode ser um cara com duas vezes mais deaths do q kills e mesmo assim se divertir todas as partidas.. jah no q1tf pro cara se divertir o lance eh ser o soldier pedreiro bunando igual louco
sao raros os caras q se destacaram pq eram medics, scouts, engs..

bom
cada jogo tem sua diversao
eu de fato sou suspeito pra falar de precisao pq sempre curti isso.. foi jogando de sniper no q1tf, rail no q2 e q3, sniper no ut, sniper no bf1.. eu pessoalmente acho bem mais divertido entrar num server de cs, catar a m1a4, varrer o time adversario 4 rounds seguidos sem morrer, depois ser chamado de cheater e ser banido
EAOHieaoHIEAIUHAEIOIAE

quem diz q jogou cs, bf2 e afins e aprendeu em 2 dias eh pq nunca jogou contra alguem BOM, contra ex-quaker q curte o jogo e tal
e quem jogou tao pouco nao tem base pra falar se eh bom ou ruim
pode nao gostar, mas falar q eh um lixo, q eh ruim e etc por causa do QUAKE nao da, neh?

Fura Olho is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

18-12-05, 19:17 #78
Fura Olho, você é uma putinha relaxada e sabe disso. Você vai passar a vida toda negando o quake, falando que não é mais legal. Mas fundo no fundo você ainda quer escutar mais um pi pi pi seguido por ~hUrP, seguido por tricu, tricu chiuin pan, tofe tofe tofe, pummm!

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
18-12-05, 19:33 #79
queria sim voltar a jogar quake com o tezao q eu tinha antes, mas de fato nao eh mais legal :~

se fosse ha uns 4, 5 anos atras ate dava pra falar q q1tf EH legal.. hj o maximo q eu posso falar eh q q1tf FOI legal

Fura Olho is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

18-12-05, 22:05 #80
a valorização da skill no quakeworld em geral e do team play/estratégia no TF são muito fodas e não adianta vir aqui falar qualquer outra coisa.

as táticas no TF foram evoluindo junto com a habilidade dos jogadores, e isso sem perder a graça. Só assistir demos pra constatar...

s p o o l is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
18-12-05, 22:20 #81
A verdade é que nos jogos que o fura citou se aprende rápido e se enjoa rápido.
Não tem graça depois de algumas partidas você saber tudo o que se pode fazer, porque isso são SHOOTERS e NÃO jogos de estratégia! Hmm... Errm... Opa! Acho que estamos tentando comparar duas modalidades TOTALMENTE DIFERENTES! :P ¬¬

Eluan is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

18-12-05, 22:41 #82
apesar de n ser fã de cs eu admito que não é bem assim pra jogar contra cara bom
...
e se enjoasse tao rapido n taria em lan até hj

Gerson is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
18-12-05, 22:51 #83
A "moda" durou só de 2003 até 2004 mais ou menos...

Faz MUITO tempo que cs não tá na lista dos jogos com mais servidores...


E Quake = diversão
BF2 = Simulação, RPG (afinal, role playing game significa jogo de interpretação de papéis...)

Eluan is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
19-12-05, 01:54 #84
oAEHiOAEHIUAEAHUioaEiuoaEOIUHAEI eluan
nao eh bem por ai

q1tf = feijao com arroz

a verdade eh q os jogos q eu falei nao foram explorados por vcs, dai vcs apenas supoem como eles sao..

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
19-12-05, 01:58 #85
Mas eu sei como são praticamente todos os jogos citados aqui, e joguei MUITO muitos deles... Até CS eu joguei muito, em 2002, quando ainda não era moda...

Tem gente que se diverte fingindo ser um soldado participando de uma missão em equipe, tem gente que se diverte brincando de dar piruetas e tem gente que se diverte fazendo qualquer um dos dois, como eu!
Fatos, fatos, fatos! Me mostra o contrário :P

Eluan is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
19-12-05, 02:28 #86
eu jogo tf ja a uns 6+ anos... axo.. nao em servidor publico, mas em rede, na maior parte desses anos... soh de uns 4 anos pra ca q jogo em serv publico, e ainda parei uma porrada d tempo... quake > all em mtos aspectos... eu jogo varias outras coisas tb... mas por causa de tempo/pc/etc, eu sempre acabo ficando com quake... se me derem varias opçoes de jogos e o quake tiveh no meio eu fico com quake... apesar de atualmente eu tar jogando mais war3...

a verdade mesmo eh q qdo vc arranja uma namorada, ta na faculdade e trabalha... vc n tem mais tempo pra essas porcariada toda EUHUAehuEHUHE Uhe uHE U SUXX0R =[ keria ser criança d novo...

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

19-12-05, 03:44 #87
Quote:
Postado por Guy Gardner
Ah, se lembra do time dos sonhos do NS em 2003?

GG comandante
Capitão GoldenEyeZz
Capitão DS

ah, cara
cês rulavam muito com a minha pequena orientação
cara, cês eram os rambos pqp

pena que o cuzinho do Pingo só queria ir de alien e arregava os mano a mano
Pingo=alien xiter
Puts cara, epoca de ouro aquela :*
Explicando pro pessoal o que rolava.
O GG curtia tira la uns team e x1 com os gringos , e ele bolou umas
estrategias da hora pra joga de comm aqui no BR, lembro ate que teve umas vezes
que eu ia joga de marine e não morria nenhuma vez no mapa pq o GG
de comm sempre deixa o esquadrão com life+ammo

Mas tudo isso era a organização, tanto que volta e meia entrava uns caras
que ia pra onde o nariz estava apontando e ferrava tudo.
Até uma vez la no servidor do ig a galera começou chama ele pato e ele
foi chamando pro x1 os caras 1 por 1 e a geral peidando pra nao ir
auehuhauiehuhe mto loko

Pena que quando o golden e o hawk começou joga com a gente
deu o inicio da minha epoca de tretas :´(

Pow mas valew,cada centavo e minuto que eu gastei com aquilo
:***
Flw!

ds is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

19-12-05, 04:14 #88
Quote:
Postado por ds
Puts cara, epoca de ouro aquela :*
Explicando pro pessoal o que rolava.
O GG curtia tira la uns team e x1 com os gringos , e ele bolou umas
estrategias da hora pra joga de comm aqui no BR, lembro ate que teve umas vezes
que eu ia joga de marine e não morria nenhuma vez no mapa pq o GG
de comm sempre deixa o esquadrão com life+ammo

ah, pior, eu amava vocês demais pra deixar que vocês morressem
eu deixa os outros morerrem porque eram patos
vocês, meus bots queridos, valia a pena gastar aquela caralhada de ammo e life porque cês iam destruindo tudo da base até a hive

Mas tudo isso era a organização, tanto que volta e meia entrava uns caras
que ia pra onde o nariz estava apontando e ferrava tudo.
Até uma vez la no servidor do ig a galera começou chama ele pato e ele
foi chamando pro x1 os caras 1 por 1 e a geral peidando pra nao ir
auehuhauiehuhe mto loko

bah, me lembro disso
os caras me expulsaram da torre de comando e eu fiquei puto e chamei todo mundo pro pau e todo mundo recusou e no fim perdemos porque eu fui expulso e ninguém queria pagar pau pro GG

Pena que quando o golden e o hawk começou joga com a gente
deu o inicio da minha epoca de tretas :´(

Pow mas valew,cada centavo e minuto que eu gastei com aquilo
:***
Flw!

piorrrr DS, me lembro que eu ficava no server te esperando pra ti entrar e a gente jogava com os bots burrões que tu arrumou pra gente hauhaua
e a gente enchia o mapa de turret hauhauahua
época de ouro era quando o Golden começou a jogar com a gente e a gente ia de 2x1 e pior que normalmente quem jogava de alien sozinho ganhava hauhauahaua
bah, o DS sabia os mapas de cor, quando eu pensava que ele tava ali na esquina ele já tava atrás de mim pqp
amo vocês :*

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Ninja_Togakure
Ewok
 

19-12-05, 06:08 #89
Quote:
Postado por Guy Gardner
TF é um mod de quake

Estilo normalmente, duas bases inimigas iguais e cada lado tem que pegar a bandeira da base inimiga e trazer ela pra sua base
A Darkside era uma comunidade disso
Hoje é uma comunidade de amigos que não tem nada mais em comum, mas por passarem anos e anos aqui, resolveram ficar
E embora tenha essa caralhada de user, a maioria dos ex jogadores já se foi embora e não quer mais voltar
Hoje tem bastante gente que eu nem sei da onde veio
Eu mesmo só voltei porque tem umas bixas aqui que eu curto conversar
O dia que elas morrerem eu me vou
Já entrei em exílio por 4 vezes, cada vez por alguns meses, mas sempre voltei
DS=maldição huahauah
Se não tivesse DS, acho que eu estaria fazendo algo útil em vez de viver aqui postando merda

O eu da antiga DS aqui.. TF QUAKE FOREVER.. Mais hoje em dia já era.. Só mais FOGOTTEN HOPE 2 e BF2 e WWIIO, entre muitos outros.

Ninja_Togakure is offline   Reply With Quote
Thanos
Trooper
 

19-12-05, 14:49 #90
Eu tinha parado com TF há muito tempo e voltei a jogar há alguns meses, mas nem vejo muita graça mais, muito xiter, muito nego se preocupando só com frag, eu preferia como era antigamente.

Thanos is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
19-12-05, 15:00 #91
Thanos, vc era DoM, como assim não entende a preocupação com frag!?

Server aberto é pra fazer frag mesmo oras.. quer capturar bandeira joga quad/treino/mix

didz is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

23-12-05, 10:14 #92
Quote:
Postado por Fura Olho
q1tf = feijao com arroz

Sekzzz is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

24-12-05, 15:01 #93
 


Evoluam, BF2 is here

K o R n is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
24-12-05, 17:59 #94
eco
tiraram a screenshot com grafico no high mas com aniso e antialiasing desligados
IAHiaeHuaiUE

OW KORNETO
ja comprou o sf?!?

gamma
bunny eh ridiculamente facil fazer, ainda mais nos micros q geral ja tinha entre 2003 e 2004.. quem nunca jogou tf em 320x240, d_mipcap 3, ping 300 pl 5 (e ainda saia bunny, trick e nego rodando sentry) eh q nao tem moral nenhuma pra falar

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

24-12-05, 18:10 #95
cade a opção "não jogo mais porra nenhuma" ??
ah mentira!!!
q ontem eu instalei MDK (o 1º) pra dar uma relembrada!!!
aiuehuipHEpuiGE79EGTBVGÇEi

Baron is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
24-12-05, 18:36 #96
nem precisa, gamma
eu coloco aqui um demo meu de sniper q tava numa pagina gringa, jogando num 233mmx com ping 450 pl 10, parando a ponte e matando scout no ar

ou entao um de medic rodando sentry com o mesmo micro

e vou fazer questao de gravar um avi com o tf setado da mesma forma q eu jogava, mesma resolucao, pra vc nem ver no q q eu atirei e assustar qdo ver algo morrendo

tf pra geral q fala de tf hj em dia foi feijao com arroz.. centenas de scripts, proxys de comunicacao embutidos no client, ping menor q 50, fps maior q 50 com gl.. tu fica ai pagando de player hardcore-supersoldier-bunny-extreme sem nunca ter precisado usar mais do q 10 teclas de say_team (eu usava mais de 70 combinacoes), sem nunca ter jogado precariamente com uma galera q era BOA e q parou de jogar na hora certa

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

24-12-05, 18:43 #97
acho q o número de votes já é um bom motivo pra fecharem o topic e ownarem Fura e Guy

um dia a Darkside se torna uma comunidade de bf2 dominante...chorem por terem se decepcionado com tanto nego jogando

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

24-12-05, 19:29 #98
assim como vc nao participou da epoca q ele falou, gamma ray

e nao adianta vir xingando pq vc sabe q é verdade

o teamplay nessa epoca era muito maior, nao existia esse negocio overpower de soldier bunnando, negada inventava de tudo, hw alta, eng rampas, etc
jogar rampas nessa epoca era tesao pq o grande problema nao eram os soldiers pedreiros q primavam a granada bem antes, pra estourar na sua cara
era nego tipo o roadster, tigerwoods, pota, de scout, q davam uns OLÉS mto PRO, sem trimp nem porra nenhuma, na raça mesmo, mto foda

o fura está coberto de razao

... is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
24-12-05, 19:35 #99
a questao nao eh bem q1tf x resto

q1 eh o pai de todos esses jogos e isso eh inegavel.. se nao fosse o q1 o bf2 nao existiria hj, obviamente

a questao eh q nos jogos atuais as habilidades adquiridas no q1 sao praticamente nulas.. ou vcs um dia vao aceitar isso e vao praticar o q atualmente eh necessario ou vao continuar no tf
claro q movimentacao, posicionamento e timing sao coisas q os quakers vao levar pro resto da vida.. o bf2 ainda tem mta gente sem malicia, do tipo o cara estar trocando tiro contigo em uma esquina, dai tu corre, da a volta no predio e pega ele de costas jogando granada aonde vc supostamente estaria
ou entao tu pega cara q nao sabe controlar o tempo de reload da propria arma ou o tempo q o veiculo leva pra dar respawn
ou entao o cara fica vagando pelo mapa no meio da rua ou no meio de um descampado

e mesmo com essa galera ai (56 caras) dizendo q ainda jogam eu aposto q tf mal fecha um mistao mesmo combinando 1 mes antes

e gamma
eu tava no aqc na epoca q o aqc era um dos poucos clans q aceitavam conf com o die.. nao cheguei a ver hwguy bunando pra atacar, mas sei bem o q q sao medics, scouts e soldiers q voltam exatamente pra onde estavam qdo morreram antes mesmo de vc dar uma passada no respawn pra pegar gren e armor
eh bem psico jogar assim, mas psico por psico eu pessoalmente prefiro o q3 onde todo mundo da bunny, as armas sao bem equilibradas e os mapas permitem q ate mesmo quem foi pego de surpresa consiga reagir

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

24-12-05, 19:40 #100
heiuahea mas o tf sempre teve sniper e soldier de overpower mesmo com bunny off

todo mundo jogava com elas duas só, sniper hoje em dia com bunny on nego ja extrapola, imagina com bunny off, nao tem nem ponte pra jogar

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
24-12-05, 19:58 #101
Isso deu um trabalho na epoca... e o pior que ate hj usam
A parte engracada é que mesmo forcando meu quake.exe em altas resolucoes, so fui ver defeitos de emendas quando finalmente arrumei uma placa com gl.

 


 

Jeep is offline   Reply With Quote
RhesuS
Trooper
 

26-12-05, 09:11 #102
q1tf não tem a mesma emoção que antes, hj em dia é muito individualismo, nego pega no bunny e vai que nem um pedreiro pra base inimiga, não existe mais ação em grupo, comunicação e tals..... mas não é por causa disso que as pessoas precisam cuspir no prato que comeu!!!

RhesuS is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

26-12-05, 21:42 #103
se o TF de hoje é facil...
entao esses jogos tipo BF e o diabo a 4 são mais facil ainda...
se é facil dar bunny com ping 50 hoje
entao é dificil uma arminha e da 1 tiro na cabeca do otro e mata?
se todo mundo do tf tem ping 50 e fps maior q 50 hoje...
nesses jogos de guerrinha todos vcs tem ping 200?

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
27-12-05, 00:40 #104
Quote:
Postado por Sekzzz
se o TF de hoje é facil...
entao esses jogos tipo BF e o diabo a 4 são mais facil ainda...
se é facil dar bunny com ping 50 hoje
entao é dificil uma arminha e da 1 tiro na cabeca do otro e mata?
se todo mundo do tf tem ping 50 e fps maior q 50 hoje...
nesses jogos de guerrinha todos vcs tem ping 200?
nada
se o hitbox da bala fosse do tamanho do hitbox do rocket, talvez
mas ele eh bem menor ate q o hitbox da rail do q2

de fato basta 2 tiros na cabeca, na maioria das vezes 1 soh e tal pra matar
acertar eh q eh o problema

Fura Olho is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
06-01-06, 03:46 #105
 


Pauned

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

06-01-06, 04:56 #106
pff,ovo pra oldbie q axa q o tf soh existiu na sua epoca,patetico..

todas as epocas tiveram seus meritos,no comeco por criar as coisas e hj em dia por aperfeicoar

imagina um neguim q paro mais ou menos em 2000 vir c meter a jogar hj em dia,vai dar pena
isso q comecei em 1998,mas tenho senso do ridiculo..

e gamma,vc acostuma,eu sokei todos os seres q ainda jogavam tf da metade d 2002 pra frente mas as desculpas serao eternas

relaxa q eh assim mesmo..

ircF is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 03:16.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.