Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
AcquiencE
Trooper
 

18-01-06, 09:06 #76
heheh pit eu já não te dou mais "ouvidos" em relação ao lula sabe porq??
porq vc sempre, só mete o pau. vai dize que ele num fez nada de bom??
para vai.
concerteza ele tem mais pontos positivos do que negativos...
e manson, essa foi horrivel...





AcquiencE is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

18-01-06, 09:08 #77
Quote:
Postado por Skipper
sou mt mais o lula fazendo merda do q o fhc vendendo ateh a minha mae!
AEEE :P
privatiza a mae do fhc ehauhe
e é por essas e outras que eu SEMPRE vo votar no lula
Diga NÃO a privatização
auheeahahe

AcquiencE is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
18-01-06, 11:38 #78
Tudo o que o Lula conseguiu de 'recorder' é efeito do governo anterior, a tal da herança maldita, assim como no período FHC lhe sobrou os cacos do Collor. Felizmente estaremos todos aqui para acompanhar o próximo governo e ver qual será a reação do sucateamento do Estado.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

18-01-06, 11:48 #79
Quote:
Postado por PIT BULL
Tudo o que o Lula conseguiu de 'recorder' é efeito do governo anterior, a tal da herança maldita, assim como no período FHC lhe sobrou os cacos do Collor. Felizmente estaremos todos aqui para acompanhar o próximo governo e ver qual será a reação do sucateamento do Estado.
eu li direito???
vc disse isso msm???

o FHC foi bom, mas tem q ter ideias e bom senso pra poder melhora-las e seguir em frente.... se o FHC fez um governo bom em 8 anos, o lula fez um mto bom tb nesses 3, claro, o governo anterior ajudou......

posso te fazer uma pergunta pit???

Biel is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

18-01-06, 11:49 #80
Quote:
Postado por PIT BULL
Lula investindo em saúde é o máximo. Todo mundo querendo devolver os hospitais federais por falta de repasse de verba e você vem me falar que o Lula aplica grana em saúde. Pqp! Blz...

PTista desconhece esse negócio de 'honra'.
E então PIT BULL, volto a repetir a mesma pergunta que fiz ontem :

Cite quanto foi o investimento anual em saúde no Governo Lula e quanto foi o investimento anual no mesmo setor nos dois governos que o antecederam.

Será que mesmo depois de 24 horas com todos os recursos de pesquisa disponíveis você ainda não descobriu as cifras ?

Mostre para todos que suas críticas são feitas com embasamento concreto, que você procura pesquisar e conhecer o assunto antes de críticar. Cite os valores

Mostre para todos que suas críticas são racionais e conscientes, são feitas com absoluto conhecimento do tema e não são apenas repetições vazias do que você ouve os outros falarem. Cite os valores.

walker is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
18-01-06, 12:20 #81
até os centavos

maxcool is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

18-01-06, 12:31 #82
ah pit bull
vá à merda
tucano bobo

... is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
18-01-06, 13:06 #83
Não me decepcione, rocka.. não me diga que é PTista.

didz is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

18-01-06, 13:15 #84
nao sou nada
mas tenho plena consciencia q só existe uma atual crise política por culpa EXCLUSIVA da mídia direitista, e q com certeza o governo Mula não foi/é tão ruim como parece
a mídia fez um grande favor em expor os esquemas de corrupçao do governo?
sim
só q o problema é q ela nao faria o mesmo se fosse o FHC q estivesse lá

e sei la
como eu torço sempre pra quem tá perdendo, eu tenho coragem de defender o lula.

... is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
18-01-06, 13:30 #85
AUHsHUSAHUSAhuAsuh defender quem está perdendo... obrigado. Defenda o povo então fdp!


Last edited by PIT BULL; 18-01-06 at 13:35..
PIT BULL is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

18-01-06, 13:36 #86
pois é isso mesmo q estou fazendo.

... is offline   Reply With Quote
Carlos
Trooper
 

18-01-06, 14:18 #87
é soh ler esse topico pra descobrir pq alguem como um garotinho ou um lula da vida ganha eleição

da pena, infelizmente

Carlos is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

18-01-06, 14:42 #88
Quote:
Postado por Carlos
é soh ler esse topico pra descobrir pq alguem como um garotinho ou um lula da vida ganha eleição
da pena, infelizmente
mais um q coloca usa opinião sem embasamento nenhum...
se for assim eu posso criticar quem eu quiser sem nenhuma consiencia...

ridiculo....
e se vc acha ainda q nos dias de hj só ganha eleição quem é super inteligente esta mto enganado, e se engana mais se pensa q só os bons politicos são os q se consideram inteligentes...

Biel is offline   Reply With Quote
ih8u
Trooper
 

18-01-06, 15:48 #89
Quote:
Postado por rockafeller
nao sou nada
mas tenho plena consciencia q só existe uma atual crise política por culpa EXCLUSIVA da mídia direitista, e q com certeza o governo Mula não foi/é tão ruim como parece
a mídia fez um grande favor em expor os esquemas de corrupçao do governo?
sim
só q o problema é q ela nao faria o mesmo se fosse o FHC q estivesse lá

e sei la
como eu torço sempre pra quem tá perdendo, eu tenho coragem de defender o lula.

O delubio soarez eh culpa da midia direitista?

ih8u is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

18-01-06, 15:57 #90
putz
pra mim ih8u = xbiel
dois ewok unkown e tem 4 letras!

relax' is offline   Reply With Quote
ih8u
Trooper
 

18-01-06, 15:58 #91
Quote:
Postado por relax
putz
pra mim ih8u = xbiel
dois ewok unkown e tem 4 letras!
ewok eh meu ovo!

ih8u is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

18-01-06, 16:54 #92
kra... por mim tanto faz...
numa discussão vocês vai encontrar pessoas q concordam e q discordam...
pra mim vc é só mais um q discorda sem ter argumentos...

sem argumentos é facil opinar sobre qquer assunto, ja notou isso??? hehehe... mas não adianta discutir com idiotas (isso é apenas uma suposição não baseada em fatos)

EDIT: numa discussão vocês vai fico mto feio, substituam por vão!!!

Biel is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
 

18-01-06, 17:09 #93
por isso o país não vai pra frente msm... olha as antas defendendo o LULA..caralho..nego BURRO..vsf !!!!

poseidon is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
18-01-06, 17:17 #94
o meu é stormtrooper

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
18-01-06, 17:19 #95
iuaeghuioahguiheg
agora eu vi
defender o lula torna pessoas burras, ir contra ele as torna inteligentes.

pronto, agora conseguimos separar pessoas burras das inteligentes de uma maneira eficaz.



e ainda me vem uma ANTA dessa querer chamar os outros de burro
pessoas assim dão nojo

maxcool is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
 

18-01-06, 17:27 #96
nojo dá de nego burro e cego... mas enfim PTista eh assim msm.. o lula pode roubar até a cueca dele..q ele vai continuar lambendo o cu da MULA.

poseidon is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

18-01-06, 18:43 #97
Cara, porque essa falta de respeito chamando as pessoas de burras somente porque elas pensam diferente de você ?

Não seria melhor você respeitar o ponto de vista dos outros ?

walker is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
 

18-01-06, 18:49 #98
minha opinião é essa.. =) É MINHA OPINIÃO !!! então respeitem tb =D


Last edited by poseidon; 18-01-06 at 18:54..
poseidon is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

18-01-06, 21:57 #99
nao ih8u

eu sei q houve corrupção, e por um motivo ridículo ainda, campanha política
mas isso sempre existiu, principalmente no governo FHC, mas ninguém falava nada
se vc acha q nao, vc é ingenuo

estou defendendo a corrupçao?
de maneira alguma...
mas nao adianta falar sem saber, né

... is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
19-01-06, 00:41 #100
Quote:
Postado por rockafeller
eu sei q houve corrupção, e por um motivo ridículo ainda, campanha política mas isso sempre existiu, principalmente no governo FHC, mas ninguém falava nada
se vc acha q nao, vc é ingenuo
Então o PT além de ser incompetente na administração, era incompetente também na oposição...

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
19-01-06, 01:04 #101
Não li o tópic, só queria falar que o Enéas é acreano.

Eluan is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
19-01-06, 08:07 #102
entao ele nao pode se candidatar a presidencia do brasil!

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
19-01-06, 08:10 #103
Quote:
Postado por PIT BULL
Então o PT além de ser incompetente na administração, era incompetente também na oposição...
GOOOOOOOOOOOOOL! DO PSDB!!!!
CONFIRAM COMIGO NO REPLAYYYYYYYYYY
FOI FOI FOI FOI FOI FOI FOI ELEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
PITTTTTTTTTTTTT SHAKEEEEEEEEEEEEEEEEEE
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUU CRAQUE DA CAMISA NUMERO 9
QUANDO ERAM JOGADOS REDONDOSSSSSSSSSSS 11 MENOTUS DO PREMERO TEMPOOOOO

maxcool is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
 

19-01-06, 08:40 #104
Comparando com futebol tb.... PTista eh q nem corintiano msm...nunca vai adimitir a merda e está e vai defender até a morte o LULA.... os 2 são cegos ..

poseidon is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

19-01-06, 09:40 #105
Esse ano vai ser foda viu... Na boa, eu acho o Lula um merda por ser um traira fdp que dá o rabo pros bancos, mas... Porra, Geraldo Alckmin?! Olha o tipão do cara. Ele quer ser presidente a qualquer custo, ta poco se fodendo. É evidente que ele faria qualquer coisa pra ser presidente, se aliaria a qualquer um, pouco pensando no governo. O Lula pelo menos disse que nem sabe se é presidente ainda.

O Serra é melhor que o Alckmin, mas é um bundão, não acho que sirva pra presidente não. O PMDB só tem opção imbecil tipo Garotinho e Germano Rigotto.

De qualquer maneira... No primeiro turno eu anulo ou voto em alguém tipo Heloísa Helena, Zé Maria ou afins. Depois é que vai ser difícil. Eu acharia muito legal o Lula ser expulso do governo sem nenhum voto, mas o problema é que alguém tem que assumir, e puta merda, Alckmin não.


ps. FHC? Todos sabemos que daqui ha 50 anos o governo dele vai ser lembrado como aquele que, apesar do Real, vendeu o Brasil. Fernando Henrique como presidente era um ótimo ministro da fazenda...


Last edited by s p o o l; 19-01-06 at 09:42..
s p o o l is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

19-01-06, 11:52 #106
huaehae
vei
só de ler o nome do alckmin eu já penso na DASLU, q ele foi inaugurar, onde a filha dele trabalha
a DASLU é o maior fracasso da história do brasil
o maior TOTEM da desigualdade social já construído

e mais PATÉTICO ainda, é saber q a puta sonega(va) impostos.

e lá estava o alckmin, cortando a faixa...

... is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

19-01-06, 12:03 #107
li muitos argumentos imbecis
realmente imbecis

jacu is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

19-01-06, 12:16 #108
Não li nada por aqui. Apenas estava passando pela comunidade e, ao ler o título do tópico, me lembrei de algo:

Ontem no Jornal Nacional, numa reportagem que falava sobre os planos para que fossem estabilizadas as importações e exportações entre Brasil e Argentina, nosso Presidente falou que "(...) temos de nos unir para ajudar nossos irmãos mais pequenos."

Eu concordo. Quem sabe a gente fica mais grande?
Eu ainda preferia que ele (o Presidente) ficasse mais alfabetizado!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
ih8u
Trooper
 

19-01-06, 12:18 #109
Quote:
Postado por QuAKiLLeR
Não li nada por aqui. Apenas estava passando pela comunidade e, ao ler o título do tópico, me lembrei de algo:

Ontem no Jornal Nacional, numa reportagem que falava sobre os planos para que fossem estabilizadas as importações e exportações entre Brasil e Argentina, nosso Presidente falou que "(...) temos de nos unir para ajudar nossos irmãos mais pequenos."

Eu concordo. Quem sabe a gente fica mais grande?
Eu ainda preferia que ele (o Presidente) ficasse mais alfabetizado!

[KQ]'s
Quakiller
Nao seria mais maior?

ih8u is offline   Reply With Quote
Rock Marciano
Trooper
 

19-01-06, 12:19 #110
Meu, têm tanta coisa que o PT e o PSDB não fizeram ou fizeram pior que os dois partidos não merecem votos nenhum.

Continuar com o PSDB? Ah pela amor de Deus

Continuar com o PT? AMAGAD

Esses dois partidos não fizeram nada para o Brasil. A administração deles ó foi continuação de fluxo de caixa. Não fizeram bosta nenhuma para mudar. Os bancos em ambas admnistrações dominaram e nada da Ditadura econômica foi mudada.

A maioria dos votos do Lula foi o querer dessa mudança, que ele não fêz e sim continuou um governo igual do FHC.

O que muitos têm de entender é que esses 4 anos do Lula não foram iguais aos 8 do FHC, isso não foram, (porque pegaram uma cena mais favorável em pequenas coisas) mas a exploração econômica em cima do povo não acaba, isso sem falar nos escândalos de corrupção de ambos os governos, que no governo Lula foi o mais evidente porque o PT foi imcompetente em não acobertar.

E não para ae: Todos os políticos de São Paulo não merecem ser Presidentes da República.

Algumas mancadas que poderiam ser amenizadas, fiscalizadas ou sanadas e nõ foram.

Lula: Nem precisa falar
Serra: Máfia dos Vampiros (que começou durante sua gestão)
Alckmin: Privatização (doação) do Banespa e Rodoanel incabado em 8 anos, 11 de governo (só para constar no PR fizeram em 4 se não me engano) e terrenos superfaturados do trecho do Rodoanel

Meu deus tem milhares de coisas ruins e péssimas para falar de todas gestões de seus governos.

PT E PSDB NUNCA MAIS!!!!!!!!


Rock Marciano is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

19-01-06, 12:23 #111
Quote:
Postado por rockafeller
huaehae
vei
só de ler o nome do alckmin eu já penso na DASLU, q ele foi inaugurar, onde a filha dele trabalha
a DASLU é o maior fracasso da história do brasil
o maior TOTEM da desigualdade social já construído

e mais PATÉTICO ainda, é saber q a puta sonega(va) impostos.

e lá estava o alckmin, cortando a faixa...
Rocka Mainardi!

kuidow is offline   Reply With Quote
Rock Marciano
Trooper
 

19-01-06, 12:32 #112
Quote:
Postado por PIT BULL
Então o PT além de ser incompetente na administração, era incompetente também na oposição...
Concordo aahiuahiuh

E o post do spool foi o mais mente aberta daqui demonstrando um raciocínio entre os outros candidatos.

Os candidatos estão por vir e temos que analisar um por um e esquecer um pouco do PT e do PSDB.

Governar o Brasil não é fácil. No cenário internacional somo totalmente reprimidos pelos maiores, comercialmente falando com uma pressão gigantesca da China que está por vir e que perderemos milhares de empregos por aqui.

No cenário nacional nem se fala.

O Lula já fracassou com os possíveis acordos com a China, porque os zóim puxados já colocaram os pingos nos IS.

Rock Marciano is offline   Reply With Quote
Carlos
Trooper
 

19-01-06, 14:44 #113
Quote:
Postado por xbiel
mais um q coloca usa opinião sem embasamento nenhum...
se for assim eu posso criticar quem eu quiser sem nenhuma consiencia...

ridiculo....
e se vc acha ainda q nos dias de hj só ganha eleição quem é super inteligente esta mto enganado, e se engana mais se pensa q só os bons politicos são os q se consideram inteligentes...
É que não há necessidade de criticar um governo que tem como unico merito a manutenção de uma politica economica que ele sempre foi contra e ainda é contra, e no resto soh fez cagada...

Pra que eu vou perder tempo criticando esse governo?

prefiro me ausentar de discutir isso com os ridiculos que ainda o defendem... não é questão de pensar diferente mesmo, isso é questão de ser tolo ou não, questão de ter cérebro ou não. Alguem que defende um governo como o do LULA, vai defender apenas por manter uma politica economica anterior(FELIZMENTE), e sinceramente, essa politica soh sobrevive porque temos um ministro da fazenda como o Palocci que tem influencia sobre o presidente...

o resto é gasto eleitoreiro(consertar estradas apenas no ultimo minuto possivel antes das eleições), subir os salarios sem lastro em capacidade orçamentária, investimentos pifios, aumento do custeio, mensalão, caixa 2, transferencia de recursos publicos diretamente pros bolsos dos partidos, etc... e enquanto isso vcs ficam elogiando a balança comercial, que é mais um fruto de uma pujança mundial, e não obra do governo federal(esse mesmo que nao investe em infra-estrutura como as proprias estradas, portos e ferrovias). Elogiam os juros mais "baixos" que o do governo anterior, que é principalmente fruto da ausencia de um "perigo"(que era a probabilidade de posse de um governo de esquerda) e da liquidez mundial, elogiam o real valorizado, que não é fruto de um juro real elevadissimo, liquidez mundial e das proprias exportações, e é absurdo elogiar o cambio, já que nesse patamar ele não ta sendo benéfico pro país...

vcs não veem que os principais entraves pro crescimento do pais não foram retirados, e isso é obra que deveria ser feita nao apenas pelo governo lula, mas tambem pelo governo anterior e pelos proximos.

Os brasileiros são cegos, ficam venerando um crescimento pifio e torcendo todo ano pra um "ciclo de crescimento sustentado", mas não trabalham pra que esse "ciclo" aconteça. Só tem sonhador...

Nenhum país cresce com o governo tão grande como o nosso, e pior, ineficiente, deficitário e que nao investe porra nenhuma. Nenhum país cresce sem investimento e poupança, dinheiro barato pra geração de riquezas, aumento de produção e eficiencia. Como alguem elogia um governo que não muda nada disso? Como vc vai dizer que um governo que não contribuiu com NADA pra acabar com isso é um bom governo pro crescimento do pais? Ah é, o governo aumentou o salário...

isso é de dar risada, infelizmente...


Last edited by Carlos; 19-01-06 at 14:49..
Carlos is offline   Reply With Quote
Rock Marciano
Trooper
 

19-01-06, 18:00 #114
boa Carlos

Rock Marciano is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
19-01-06, 18:21 #115
PDN já! Partido dos Dark Nerds!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Rock Marciano
Trooper
 

19-01-06, 18:26 #116
Quote:
Gastos da União com fotocópias superam investimentos do Ministério do Desenvolvimento Social



Todos os dias, cerca de 300 catadores de lixo percorrem as ruas de Brasília em busca de materiais recicláveis, sobretudo papel, para garantir o sustento da família. De todos os locais percorridos pelos trabalhadores, a Esplanada dos Ministérios é o preferido por ser o mais rentável. Das cerca de 80 toneladas de papel branco recolhidas, por mês, pelos catadores, metade é proveniente dos órgãos federais. Tamanho desperdício se reflete diretamente nos cofres públicos e se multiplica com a reprodução indiscriminada de documentos.

De acordo com dados do Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi), a União gastou, em 2005, R$ 88,6 milhões com fotocópias ou xerox, valor este semelhante a todos os investimentos realizados (R$ 87,4 milhões), no mesmo período, pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS). O MDS comporta os principais programas sociais do governo federal. Cópias de papel estão entre os 10 itens de custeio mais caros para governo federal.

No primeiro ano do atual governo, as despesas com xerox chegaram a R$ 102,2 milhões, a maior dos últimos quatro anos. Em 2004, dentre os 10 itens mais onerosos para os cofres públicos, o uso de fotocópias foi o único que apresentou redução, caindo de R$ 102,2 milhões em 2003 para R$ 91,4 milhões em 2004, ou seja, 11,8% a menos. Em 2005, mais uma vez, os gastos com o item voltaram a cair cerca de 3%. Apesar da redução dos custos, as despesas com reprodução de documentos, no governo Lula, continuam superiores as do último ano de gestão de FHC. Este, por sua vez, gastou exatos R$ 88.031.493,66 com xerox.

Levando em conta que atualmente o preço de uma xerox está em torno de R$ 0,15, com o valor gasto pelo governo federal em 2005, um cidadão comum poderia tirar 590.396.548 fotocópias ou comprar 4.163 carros Fiat Mille. Isso significa que, por dia, 1.617.525 cópias podem ter sido feitas pela União, o que dá uma média de 46.215 xerox por órgão dos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário. Se revertidas em recursos, no ano passado, tais cópias poderiam ter arcado com todos os investimentos dos ministérios do Meio Ambiente, de Minas e Energia, dos Esportes, do Trabalho e Emprego e da Previdência Social juntos. O melhor é que, se isso tivesse ocorrido, ainda sobraria de troco para os cofres públicos cerca de R$ 15,9 milhões.

Nessa matemática, os únicos que saem ganhando são os catadores de lixo do Distrito Federal que, organizados em cooperativas, lucram com a reciclagem do papel usado. De acordo com o presidente da Cooperativa de Reciclagem Trabalho e Produção (CORTRAP), Jamilson Andrade, o papel branco é o item que mais colabora na renda mensal dos catadores (R$ 220 por mês) por ser o material reciclado mais caro no mercado. "Recebemos cerca de R$ 280 por tonelada de papel branco para reciclar. Por isso a esplanada acaba sendo um dos locais mais lucrativos para nós", garante. Andrade conta que, somente na Câmara dos Deputados, a cooperativa recolhe cerca de 18 toneladas de papel branco por mês.

Especialistas em despesas públicas, como o economista Raul Velloso, defendem a necessidade de reestruturação dos gastos públicos como única forma de sair do círculo vicioso no qual o governo aumenta os impostos e reduz os investimentos para cobrir as despesas crescentes. No entanto, como já havia lembrado o professor da Fundação Getúlio Vargas, José César Castanhar, diante da primeira redução dos gastos com fotocópias, "nenhum governo melhora seu desempenho somente cortando xerox. Além de cortar gastos supérfluos, é preciso aumentar investimentos". Passado um ano, o princípio continua valendo. - Mariana Braga - Contas Abertas
Fonte:

Contas Abertas
http://contasabertas.uol.com.br/noti....asp?auto=1299

Rock Marciano is offline   Reply With Quote
Carlos
Trooper
 

20-01-06, 13:35 #117
pois é, e o pior é ver alguem dizendo que o governo lula economicamente vai bem, e q nao da pra comparar com os outros paises em desenvolvimento(q estão crescendo a taxas muito maiores q o grande brasil do lula).

comparar medias de crescimento, inflacao ou qq numero frio em um periodo de tempo, sem nenhuma analise de como se chegou a ela e do mundo em que isso ocorreu = parcialidade ou ignorancia...

Carlos is offline   Reply With Quote
user114
.
 

20-01-06, 13:47 #118
Alckmin, Serra, Lula, Garotinho, Eneas (?)...
Quantos candidatos bons, fica até difícil escolher

user114 is offline   Reply With Quote
Zé Colmeia
Trooper
 

20-01-06, 14:24 #119
Espera um pouquinho, amadinha.
Até a época da eleição aparecerá um "salvador da pátria"...

Zé Colmeia is offline   Reply With Quote
baladao
Trooper
 

Gamertag: JBaladao PSN ID: jbaladao Steam ID: baladao
20-01-06, 14:46 #120
Se provarem que o partido for o máximo possível alinhado e, ou seja, é impossível esperar que um partido seja 100% puro de coração, eu voto novamente no PT. Infelismente sempre vai ter um, ou vários mal intencionados, assim como em qualquer lugar!

Repartição pública, empresas, todos os lugares sempre tem pessoas honestas e pessoas cínicas, que só querem tirar proveito. Isso não é um problema do povo, e sim de falta de punição, quem faz merda na política sai 99,9% das vezes ileso, aí está o grande problema do Brasil e de vários outros países!

Obs.: Fiquei espantado com a compilação do Maxcool, o Lula é phoda, será que não estamos olhando só para as variáveis boas ao PT, não foi meio parcial?

baladao is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
20-01-06, 14:58 #121
bom, tem quase todos os fatores importantes pra uma economia ali
todos os que lembrei

maxcool is offline   Reply With Quote
ThE.EnigmA
Trooper
 

20-01-06, 17:09 #122
Velho todos sao ruins, mais de ruim pra ruim, acho q o lula ainda ta por cima...

O negócio e que todos criticam o governo dele, só que esquecem das roubalheiras do fhc e companhia, é a mesma coisa, so que fica escondida pela midia...

ThE.EnigmA is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
20-01-06, 19:31 #123
Quote:
Tome Ciência, na rádio: Ouça no domingo o programa ‘Eleição tem ciência”

Dia 22 de janeiro, pela Rádio MEC AM (800 Khz), às 15h, somente no estado do RJ

Resumo: Em época de eleições a figura do “marqueteiro” adquire evidência e não são poucos os que atribuem a este profissional a capacidade de eleger candidatos.

A aferição de tendências do eleitor, mais que mecanismo de verificação e trabalho, muitas vezes se transforma em peça de divulgação e propaganda, tentando influenciar o voto. Metodologia de pesquisa e marketing eleitoral são os assuntos que estão em pauta no debate. Especialistas falam sobre a contribuição da ciência nas estratégias de campanhas eleitorais.

Participantes: Cid Pacheco, publicitário e professor de Comunicação Política e Eleitoral na UFRJ, um dos pioneiros do Marketing Eleitoral no Brasil.

Marcus Figueiredo, doutor em Ciência Política, diretor de Pesquisa do Instituto Universitário de Pesquisas do Rio de Janeiro (Iuperj) e coordenador do Laboratório de Pesquisa em Comunicação Política e Opinião Pública (DOXA).

Maurício de Vasconcellos, doutor em saúde pública, professor de pós-graduação da Escola Nacional de Ciências Estatísticas do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (ENCE/IBGE) e ex-presidente do Conselho Federal de Estatística.

Marco Antônio Souza Aguiar, professor universitário e ex-diretor técnico do IBGE, dirige a empresa Methodos de consultoria de pesquisa e há 20 anos é consultor das pesquisas políticas do Ibope.

http://www.jornaldaciencia.org.br/Detalhe.jsp?id=34690
Vale a pena conferir...

PIT BULL is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

20-01-06, 23:19 #124
Quote:
Postado por Rock Marciano
Rodoanel incabado em 8 anos, 11 de governo (só para constar no PR fizeram em 4 se não me engano) e terrenos superfaturados do trecho do Rodoanel
não quero defender nenhum candidato
mas essa comparação é infeliz
em são paulo é muito difícil fazer uma obra dessas

a demora da obra não é culpa do governo, mas resulta da dificuldade de se fazer uma obra desse porte dentro da cidade de são paulo

essa obra tem vários obstáculos, como áreas de mananciais, serra da cantareira, reservas e por aí vai

é aquele lance de EIA RIMA e o caraleo a 4
muito difícil conseguir fazer uma obra dessas




não é assim que funciona
o cara decide fazer a obra e pronto
só o maluf faz isso, e vcs podem ver o resultado disso qdo visitarem o centro de sp, é só ver a merda do minhocão, como aquilo destruiu o centro de sp (apesar de ser importante pro transito)

hoje em dia há uma série de etapas e regulamentos, e são paulo está cercada de áreas de proteção ambiental, isso torna dificílimo realizar uma obra dessas
a não ser que se passe por cima de todos os regulamentos (Transposição do Rio São Francisco é o exemplo, custará várias vezes mais que o necessário, terá inúmeros erros e o meio ambiente sofrerá consequencias gravíssimas. Tudo em busca de uma vitória eleitoral. Poder é poder.)


e além de tudo, vale lembrar que o governo de sp é oposição ao federal
aí já viu né, os obstáculos ficam muito maiores
política fede


Last edited by jacu; 20-01-06 at 23:23..
jacu is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

21-01-06, 00:04 #125
Rigotto ganhará a eleição para presidente do Brasil e colocará fim na Política Café com Leite.

Texto escrito no dia seguinte à divulgação da pesquisa IBOPE com as intenções de voto “caso as eleições fossem hoje e caso os candidatos fossem estes”. A pesquisa mostrou que, hoje, o candidato Serra é mais palatável ao eleitorado do que o candidato Alckmin. E daí digo porque Alckmin é, ainda, um candidato melhor do que Serra.

Fora os paulistas, poucos brasileiros conhecem o Governador Geraldo Alckmin. Ele foi o vice de Mário Covas e, para nós fora de SP, era isso e estamos conversados. Geraldo Alckmin se elegeu governador de SP e a imprensa tem demonstrado que o governo é satisfatório, sem trucagens, efeitos especiais e fogos de artifício. Já Serra é velho conhecido dos brasileiros, o que lhe dá vantagem aparente sobre Alckmin e, caso o PSDB escolha seu candidato baseado apenas neste fator, é muito provável que erre na escolha.

Serra tem seu nome ligado a coisas boas: A saúde no país teve em Serra um nome importante. Como Alckmin, Serra realiza um governo municipal vigoroso em São Paulo e certamente faria uma fácil reeleição, assim como uma eleição para o governo estadual paulista tranqüila.

O “compromisso público Carrefour” que Serra assinou em cartório, afirmando com firma reconhecida que realizaria a gestão municipal do início ao fim, entretanto, é algo que dá abundante munição ao PT. E o PT sabe, que o diga Tarso Genro no RS, que este tipo de promessa descumprida gera enorme desconforto no eleitorado e em muito ajuda na derrota.

Assim que Geraldo Alckmin, acredito, passa mais tranqüilo pelos turbulentos mares em que Tucanos e Petistas se arrebentarão entre si e contra os rochedos da opinião pública. O fator decisivo para esta afirmação é que, como o congresso “perdeu a tramontana”, agora vai se ocupar de cassar professores luizinhos e outros deputados de gigantesca desimportância. Enquanto isso, o governo e o PT devassarão as privatizações, as relações de Marcos Valério com os tucanos mineiros, tudo que pode tornar comuns as histórias lambuzadas de caixa dois, propinas e demais falcatruas entre as duas legendas serão levantadas enquanto o legislativo e as CPIs brincam de catar formiguinhas.

Fica fácil entender o que pode acontecer: PSDB e PT vão para o banco dos réus, de castigo por suas traquinagens passadas e recentes. Rigotto, como fez por aqui na eleição de 2002, poderá passar pelo meio da tormenta, navegando por uma terceira via garantida pela realização de um governo estadual que foi possível, correto e que, se não tem sido uma estradinha de tijolinhos amarelos, tampouco se parece com uma rodovia BR cento e tantos, cheia de buracos a serem tapados de qualquer jeito.

 


E mesmo que “as eleições não sejam hoje e os candidatos não sejam estes”, Rigotto pode encher a boca e dizer que é um candidato que seria um bom presidente para o Brasil. Ele, que surpreendeu a si mesmo e a todos os gaúchos ao se tornar governador derrotando gladiadores do porte de Antonio Britto e de Tarso Genro, tem crédito suficiente para fazer o raio cair de novo.

Lá em Brasília.

walker is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
21-01-06, 11:44 #126
Já que não pude fazer isso durante a semana, aproveitei agora de manhã para dar uma olhada firme nos noticiários. Duas coisas que me chamaram atenção, uma a reviravolta do cado do Celso Daniel, a outra a possibilidade de se rasterar a dinheirama toda paga ao Duda Mendonça. É bom ler...
Quote:
As provas da tortura
 
 
 

http://www.terra.com.br/istoe/1892/1892_semana_02.htm

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Carlos
Trooper
 

21-01-06, 13:05 #127
o interessante é que muita gente fica falando da globo q quer derrubar o presidente e bla bla bla, q quem critica o governo lula é alienado, bitolado e esta sendo "manipulado " pela tão maléfica rede globo...

eu chego a conclusao de que quem fala isso soh assiste globo, pq a globo sempre sai atras nas noticias, e a cobertura a alguns casos como esse do celso daniel, ela prefere não se aprofundar ou mostrar o que parece ser o proprio presidente se apressando sempre em "encobrir" e "abafar" esse caso...

pq pra não ver isso, soh nao tendo nada pra comparar mesmo... pq não falam então dos outros veículos de noticia? ou é mais estaile reclamar da globo ou nego soh assiste globo mesmo


Last edited by Carlos; 21-01-06 at 13:09..
Carlos is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

21-01-06, 13:16 #128
É GOLLLLLLL DO PSDB!!

SENSACIONAL, JOTA!
HAEUHAE
quem já viu aquele quadrinho do caco galhardo, q sao 2 comentadores e tal, comentando 'o andamento da nação' como se fosse um jogo, ou sei la oq hahaah pqp
acho q agora eu entendo ele bem
heuaehuahae

... is offline   Reply With Quote
Rock Marciano
Trooper
 

21-01-06, 13:23 #129
Quote:
Postado por jacu
não quero defender nenhum candidato
mas essa comparação é infeliz
em são paulo é muito difícil fazer uma obra dessas
jacu eu te entendo e realmente havia essas dificuldade, maas vou só colocar um exemplo aqui que o governo de sp autorizou.

A nova imigrantes construida pela ecovias e que simplesmente passa no interior da mata atlântica e área de reserva ambiental. como conseguiram contruir outra rodovia?

E a faixa de área ambiental de mata atlântica é perto do mesmo do rodoanel.

Meu amigo quando há governo envolvido não há obstáculos e vou dar uma pesquisada melhor sobre essa obra e a questão do banespa aqui que foi privatizado, mas dos jornais já se lembra de muita coisa né?

abração

Rock Marciano is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

21-01-06, 13:53 #130
mas acho o rodoanel pior, tem muito mais áreas complicadas. O trecho norte vai ser foda, estudam até a possibilidade de faqzer um mega-tunel na serra da cantareira, já que essa é uma das poucas áreas de mata que prestam na cidade...
e ainda tem áreas de manancial em outros pontos, putz, isso é praticamente sagrado na cidade de sp, tem q ser protegido a qqr custo mesmo...


e realmente, governos sempre que podem passam por cima de tudo isso, mas no caso do rodoanel tudo depende de orgaos federais, o que torna impossível simplesmente passar por cima de certas coisas

o mesmo não vai ocorrer nas obras do sao francisco , o governo federal vai faze-las e ponto final, seja qual for o projeto e seja qual for o impacto causado pela obra.



Resumindo: acho difícil o rodoanel sair nos proximos 5 anos. Se o psdb perder o governo paulista, acho mais dificil ainda.
Aliás, estou bastante curioso pra ver essa disputa, quem serão os candidatos, quem vencerá?


Só espero que a recuperação do Rio Tietê e a implantação de novas linhas e trechos do metrô continuem seja qual for o proximo governador, pq essas sim estão caminhando bem.

jacu is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

21-01-06, 13:56 #131
o q eu acho uma merda nessa disputa presidencial é que pouca gente está escolhendo o voto pq confia em tal candidato ou gostou de alguma gestão dele

todo mundo escolhe o candidato por rejeição ao demais candidatos
muito porco isso

jacu is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
21-01-06, 14:57 #132
Eu prefiro votar no Geraldo, mas voltando ao caso Duda Mendonça...

Quote:
15 milhões de dólares
http://veja.abril.uol.com.br/250106/p_050.html


Last edited by PIT BULL; 21-01-06 at 14:59..
PIT BULL is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
21-01-06, 15:00 #133
voce torce pro sao paulo, toma diet shake e usa botinas feias

nao me surpreente querer votar no alckmin

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
21-01-06, 15:01 #134
Quote:
Postado por PIT BULL
Eu prefiro votar no Geraldo, mas voltando ao caso Duda Mendonça...

POSTA O LINK PRA PAGINA DO MILLOR DA EDICAO PASSADA SEU FILODAPULTA!
\o/
POSTA
POSTA POSTA

maxcool is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
21-01-06, 15:05 #135
Quote:
Lula oferece a peemedebistas a vaga de vice em sua chapa
http://www1.folha.uol.com.br/folha/b...96u75268.shtml
Já começou a rifa!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

21-01-06, 15:14 #136
poutz

fui ver esse lance da nova imigrantes
porra nada a ver o q vc falou rock


peguei umas infos da obra:
Quote:
A redução do impacto ambiental foi enorme. A primeira pista da Imigrantes, construída nos anos 70, afetou 1.600 hectares de Mata Atlântica. A nova pista, que elevou em 70% a capacidade do Sistema Anchieta-Imigrantes, afetou apenas 40 hectares, graças às soluções de gestão ambiental e construção adotadas pelas empresas que participaram da obra.

As empresas optaram por fazer dois terços do trajeto na área da Serra do Mar em túneis e o terço restante em viadutos.

Foram construídos três túneis, com extensão total de 8,23 quilômetros. O Túnel Descendente (TD) 1, que tem 3,146 metros de comprimento, é o maior túnel rodoviário do Brasil. A utilização de túneis diminui a interferência na floresta nativa.

Os seis viadutos da rodovia também foram redesenhados para aumentar a distância entre seus pilares, que passou de 45 para 90 metros. Desta forma, foi possível utilizar menos colunas, outra maneira de reduzir a área afetada.

Foi utilizado o pavimento rígido de concreto, mais resistente e aderente que o asfalto, o que vai reduzir a necessidade de manutenção. O projeto incluiu uma série de medidas de segurança, como telefones de emergência, câmeras de TV e sistema de ventilação no interior dos túneis para a remoção de fumaça gerada em acidentes.

Na construção da nova pista foram criados pelo Governo do Estado mais de 4.500 empregos diretos e 14 mil indiretos.
AHUhaehuaehueAH

foi a mesma coisa q eu falei q pensam em fazer no trecho norte do rodoanel
tuneis

a obra era essencial, pra poder ligar sp-porto de santos
e o impacto foi reduzido principalmente com tuneis
no rodoanel isso é impossível, só dá pra fazer no trecho norte




além de tudo fizeram em concreto, eu nem sabia disso
concreto INFINITAMENTE melhor que asfalto
concreto tem um custo de implantação bem maior, mas custo operacional MUITO menor e dura muito mais tempo. Além de tudo reduz drasticamente os custos de iluminação (pq é clarinho).

O que mostra que o governo se preocupou muito mais com a durabilidade e qualidade da obra do que com as proximas eleições.



Nossa, curti demais essa obra, muito boa.
Agora fechou, quero votar no alckmin. Só faz obras rox.

Muito melhor que as merdas de obras eleitoreiras de Maluf/Pita/Marta.

jacu is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
21-01-06, 15:14 #137
pit, seu animal
na ultima eleicao o pmdb apoiou o lula
essa aliança já tava na cara ha seculos
só que agora o pmdb tá caindo pros 2 lados do muro, tem ala direitista e esquerdista igualmente fortes
aí há de se esperar pra saber se vai ou não vingar
o unico problema vai ser cair o tal do garotinho na chapa do lula
aí ele perde meu voto
senão, eh lula lá

Quote:
As grandes soluções
modernas

Solução digital um

Vocês ainda se lembram daquela história, edificante!, do garoto holandês que botou o dedo na rachadura do dique pra salvar sua cidade? e toda a Holanda, por que não?, de ser inundada pelas águas? Pois é. O Brasil está precisando de pelo menos um milhão desses garotos, pra tapar com o dedo todas as rachaduras que estão aparecendo em nossos cofres públicos. E, olha aqui – não seria também uma forma de resolver o problema dos menores abandonados? Nosso maior pobrema?



Solução digital dois

Como o tempo voa! E dizer que há três anos ninguém sabia que existia caixa dois. Praticava-se, mas sem saber o quê. Interessantíssimo.

Por isso, aqui e agora, nestas primeiras luzes gloriosas de mais um ano eleitoral, temos a obrigação de conclamar, alto e bom som: Nada de pessimismo, pessoal!

Não adianta fazer balanço do que foram nossos últimos três anos, porque teríamos que começar balançando (ou balanceando) nossos primeiros 500 anos. Foram bons, foram ruins, foram péssimos, foram excelentes? Esquece. Agora são outros quinhentos.

Vamos esperar (do verbo esperançar, tem esse verbo, pois não?). Vamos acreditar!

Pois se, como todos sabem, a geometria é resultado da curiosidade vagabunda dos sábios da Ágora de Atenas; a astronomia veio da superstição que criou a astrologia; a economia surgiu da avareza e da ganância; a eloqüência nasceu do ódio e do puxa-saquismo; por que a grandeza do Brasil não pode ser alcançada por um prejudicado digital?

Otimismo, gente! Otimismo!

maxcool is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
21-01-06, 15:24 #138
Aqui no Estado de São Paulo, o governo é do PSDB... votei no Covas 2x e votei 1x no Geraldo Alckimin. Pode até ter alguma falcatrua, mas não se tem notícias disso. O que se fala é de erros, que determinadas atitudes poderiam ter sido diferentes e tal, mas não aparecem merdas do tipo 'corrupção'.

Maçonaria?

PIT BULL is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
21-01-06, 15:27 #139
hoiughoiAUGHOIUGea
PIT
ahgiuhgeaoiugheoiuhgiouAHGiuHAe

"Pode até ter alguma falcatrua, mas não se tem notícias disso"

nAUGIehOIUGHIAUhgIUGAhoiUEHiUhea

voce agora caiu MUITO no meu conceito

maxcool is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
21-01-06, 15:29 #140
Quote:
Postado por maxcool
hoiughoiAUGHOIUGea
PIT
ahgiuhgeaoiugheoiuhgiouAHGiuHAe

"Pode até ter alguma falcatrua, mas não se tem notícias disso"

nAUGIehOIUGHIAUhgIUGAhoiUEHiUhea

voce agora caiu MUITO no meu conceito
Ué, sempre tem um mirim tipo, Waldomiro Diniz, puxando a sardinha pro próprio lado. Sinceramente não acredito que o Geraldo esteja metido em alguma falcatrua, mas daí elas não existirem... sempre tem uma Leão Leão.

Agora, diz pra mim: O Lula é inocente nesse monte de caixa dois?

PIT BULL is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
21-01-06, 15:39 #141
só me responde uma coisa
você sabe se o dono da speedy tem falcatruas?
voce contratou o serviço dele e nao sabe da indole do cara?
COMO ASSIM PIT BOLA?

maxcool is offline   Reply With Quote
Rock Marciano
Trooper
 

21-01-06, 15:49 #142
Quote:
Postado por jacu
poutz

fui ver esse lance da nova imigrantes
porra nada a ver o q vc falou rock


peguei umas infos da obra:


AHUhaehuaehueAH

foi a mesma coisa q eu falei q pensam em fazer no trecho norte do rodoanel
tuneis

a obra era essencial, pra poder ligar sp-porto de santos
e o impacto foi reduzido principalmente com tuneis
no rodoanel isso é impossível, só dá pra fazer no trecho norte




além de tudo fizeram em concreto, eu nem sabia disso
concreto INFINITAMENTE melhor que asfalto
concreto tem um custo de implantação bem maior, mas custo operacional MUITO menor e dura muito mais tempo. Além de tudo reduz drasticamente os custos de iluminação (pq é clarinho).

O que mostra que o governo se preocupou muito mais com a durabilidade e qualidade da obra do que com as proximas eleições.



Nossa, curti demais essa obra, muito boa.
Agora fechou, quero votar no alckmin. Só faz obras rox.

Muito melhor que as merdas de obras eleitoreiras de Maluf/Pita/Marta.
Jacu, primeiramente a obra não é do governo e sim da Ecovias, concessionária, porque o trecho foi privatizado pelo Covas, assim como a maioria das rodovias do estado. A ecovias tem o pedágio mais caro do estado e uns do mais caros do Brasil, por volta de 14 reais (um dos) o que lembra mais ainda que é privada a rodovia. O governo somente autorizou a construção.

Sim diminuíram o impacto ambiental, mas que houve impacto houve certo? Se diminuíram é porque houve. E isso não impede de fazer o Rodoanel, porque eles já têm os projetos, tanto que uma parte já foi feita e eles já devem ter estudado esses impactos como a Ecovias fez.

E é isso que você falou. Tem de fazer uma obra que não traga tanto impacto, mas cade ela? A imigrantes nova ficou pronta em pouquíssimo tempo, e cadê o Rodoanel, só parte dele? Uma mísera ligação com a Regis Bitencourt? Não fizera sabe porque? porque há problemas gigantescos com terrenos superfaturados e com desapropriações irregulares, e esses entraves na justiça fizeram com que a obra ficasse lenta e parasse.

abraço


Last edited by Rock Marciano; 21-01-06 at 15:52..
Rock Marciano is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
21-01-06, 16:12 #143
Quote:
Postado por maxcool
só me responde uma coisa
você sabe se o dono da speedy tem falcatruas?
voce contratou o serviço dele e nao sabe da indole do cara?
COMO ASSIM PIT BOLA?
Esse pensamento mirim de que onde há privatizações há falcatruas é ridículo. Primeiro tem que lembrar como era a Telesp... cê lembra? Cabidaço de emprego, sem nenhuma tecnologia, pagava-se contas absurdas, nem todas as cidades possuiam telefone e etc? Pense bem, se a Telesp estivesse atuando ainda você teria ADSL pra acessar?

A Telefonica foi obrigada a investir pesado na recuperação do sistema de telefonia sucateado, o Estado tá arrecadando impostos, hoje qualquer um pode solicitar uma linha telefonica em qualquer ponto do Estado e etc, então acho que está valendo.

Há abusos? Sim, e pra isso tem o Procon e o Judiciário (Estado). Com a Telesp havia também, com uma diferença, se antes você tinha que demandar contra a Telesp (Estado), hoje é contra a Telefonica... existe diferença entre demandar contra um ente público e contra um ente privado e acho que não preciso dizer em qual dos casos é mais fácil vencer.

Na capital e grande São Paulo, onde reside 46% da população já existe concorrência e a pressão por melhores e mais baratos serviços. Bora meu filho, a privatização quando é bem feita gera bons frutos.

Tô aqui pagando R$ 74,00 mensais e acessando Internet a 1Mbps. As contas da Telesp não eram nem um pouco mais baratas!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
21-01-06, 16:18 #144
RODOANEL

O grande problema nas construções rodoviárias não são apenas no impacto ambiental, ou seja, o Ministério Público nem é o grande problema, porque pra isso existem projetos que são analisados e aprovados.

O grande entrave são as áreas de desapropriação. O Estado pode desapropriar, mas tem que pagar indenização aos proprietários dessas terras e a questão é essa, adequar as indenizações dentro do orçamento do Estado... tem que se pagar em dinheiro e no ato da transferência de propriedade.

Por questão de responsabilidade fiscal e etc está sendo feito por etapas.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Rock Marciano
Trooper
 

21-01-06, 16:20 #145
O caso das desapropriações eu coloquei alí. Agora sobre as privatizações vou da ruma pesquisada e venho com mais elementos aqui, principalmente do caso banespa


Rock Marciano is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
21-01-06, 16:21 #146
BANESPA?

Leia-se Orestes Quércia + Antonio Fleury Filho.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Rock Marciano
Trooper
 

21-01-06, 16:22 #147
Opa, concordo mas as privatizações

Rock Marciano is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
21-01-06, 16:33 #148
Banespa é o seguinte, André Franco Montoro, Orestes Quércia, Antonio Fleury Filho... leia-se PMDB, quebraram o banco.

Você então governador, tem um banco estatal devendo até as cuecas pro Banco Central e tem 2 caminhos a percorrer. Um, pegar dinheiro do Estado com tudo que ele tem que pagar e quitar a dívida do banco e o Estado não tem esse dinheiro, ou, abrir leilão pra que alguma corporação privada injete essa grana toda.

Leilão é a saída. Quanto vale o Banespa? Quanto é a dívida dele?

O problema agora é: ninguém tem interesse em comprá-lo. Daí fudeu!


Last edited by PIT BULL; 21-01-06 at 16:36..
PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
21-01-06, 16:39 #149
Sem falar que o PT tá fuçando na Telesp pra saber de desvios do Mário Covas.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

21-01-06, 16:42 #150
é...

MansoN is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:17.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.