Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
Default Parabens a todos os envolvidos III [jeep edition]

10-01-16, 07:29 #1

"PROVE QUE ELES ERAM DO MPL" vai ser provavelmente o melhor argumento a ser apresentado, como se fizesse diferenca o titulo do video com as imagens, a equipe de fotografos, o preparo, etc etc. Sem falar no mais obvio, vivem juntos, sempre, o tempo todo.

alias, que bom que a policia chegou, ou nao?






Last edited by Jeep; 10-01-16 at 07:37..
Jeep is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

10-01-16, 07:38 #2
jeep

nao entendi nada do que vc disse

Oleleh is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

10-01-16, 09:25 #3
P2 é a inteligência da polícia. Desconfiaram que o cara era policial infiltrado e bateram nele.

Acho que o Jeep quer dizer que a explicação dos organizadores do MPL será: quem bateu não eram pessoas do MPL e sim Black blocks infiltrados na manifestação.

O q é mentira. Pq se fosse essa lógica o próprio MPL deveria expulsar os Black Block q estariam então denegrindo a parada toda. Mas nunca o fazem.


Fora a ilusão do almoço grátis que não precisa nem comentários.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Kiljaden
Trooper
 

10-01-16, 11:30 #4
Segundo a TV e os movimentos mongolóides, essa imagem mostra gente "infiltrada na manifestação para causar confusão".

O disfarce é praticamente perfeito, acho que se eu tivesse lá também não conseguiria reconhecer.

 

Kiljaden is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

10-01-16, 11:32 #5
q lixo, puro extravagancia de odio, pq se fosse policia de fato ninguem teria coragem de bater, quero ver bater em policia mesmo bando de cusao

roadster is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

10-01-16, 11:42 #6
[SPOILER]
 

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

10-01-16, 14:05 #7
Mano

"Por que precisamos de intermediários?"

Sério mesmo?

1. Você tem o Estado
2. Você paga impostos e considera que entre outras coisas o transporte público deveria ser coberto pelo dinheiro dos impostos
3. Logo, você não quer pagar de novo na catraca

Simples, nem precisou desenhar.

Mas pra quem quer pregar a agenda do liberalismo de Estado mínimo qualquer hora é hora, não é mesmo?

Hobbes is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
10-01-16, 14:08 #8
Economia na lama, milhões de demissões em 2015, recessão, maior escândalo de corrupção da história da humanidade

MAS AGORA QUE A PASSAGEM AUMENTOU 20 CENTAVOS O BIXO VAI PEGAR

Sephiroth is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

10-01-16, 15:27 #9
Quote:
Postado por Hobbes Mostrar Post
Mas pra quem quer pregar a agenda do liberalismo de Estado mínimo qualquer hora é hora, não é mesmo?
Sim, qualquer hora é uma boa hora de tentar convencer alguém que quanto menos estado, menos dinheiro pra eles roubarem.

Se você precisasse pagar apenas seu transporte. Ao invés de pagar o seu transporte mais um pedaço da máquina pública que gerencia o assunto, o custo seria menor.

É uma questão matemática básica mesmo. Não precisa nem desenhar.

Eu entendo que você está querendo dizer que com o dinheiro astronômico que pagamos a passagem deveria ser de graça pq tem imposto de sobra pra isso.

Só que defendo mudar isso tirando o estado dessa equação. Simples assim.

É você defende mudar mantendo o estado como está e acreditando que essa mudança viria como? Pq os políticos vão botar a mão na consciência pq o povo foi pra rua?

Ou o q?

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
10-01-16, 16:22 #10
ah, eu acho que o raciocinio é que o politico rouba o dinheiro do "troco de pao", que somos uma nacao rica, que é mal administrada e quando sobra uma grana sem destinacao o politico enfia a mao, nao deixando sobrar essa grana pro ano seguinte ou pras epocas de vacas magras. Portanto, se vc encher de leis destinado o dinheiro pra educacao, saude e transporte (gratuito, publico e de qualidade), o dinheiro vai direitinho pra esses lugares e nao vai sobrar nada pros politicos malvados roubarem.

Jeep is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

10-01-16, 16:44 #11
Pois é:

Já pago de imposto o suficiente pra manter o combo: empresa de ônibus/passagem + estado. Logo se a passagem tá cara, vamos pra rua protestar pra verem melhor essas contas e deixar a passagem de graça.

Isso é certo.

Agora:

Já pago de imposto o suficiente pra manter o combo: empresa de ônibus/passagem + estado. Logo se a passagem tá cara, vamos tirar o estado da jogada e pagar só a empresa/passagem. Pq aí deve dar de manter ou baixar o preço.

Isso, isso tá errado. Isso não tem lógica.


Wtf ?

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

10-01-16, 16:49 #12
[MENTION=110]EviLBraiN[/MENTION];

minha observação é de que o seu argumento desvirtua o tópico

edit: seu argumento agora é que "é mais fácil tirar o estado do que consertá-lo". Aham ok. Entre "eliminar a corrupção" e "reduzir o estado a mínimo" acho mais fácil tirar leite de pedra, mas entre as duas eu ainda acredito mais na factibilidade da primeira.

[MENTION=1]Jeep[/MENTION];

não se rouba dinheiro de troco de pão no Brasil, se rouba muito e você sabe (ou isso ou você não usa seu argumento de "petrobrás, lava jato etc, com o psdb seria menos pior, "institucionalização da corrupção" e etc)

o problema do argumento "libertário" ou sei que lá que nome se dá pra isso é: "o governo é corrupto, nossa solução prega menos governo, LOGO nossa solução é ótima e funcionaria muito bem e etc". É simplesmente uma falácia de dualismo.

Hobbes is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
10-01-16, 17:20 #13
ahnnn, so pra saber, vc leu meu post literalmente? nao sentiu, sei la, um toque de ironia, nem nada?

O ponto no fim é apenas esse, tudo subiu de preco, de combustivel a salario, nao aumentar a passagem é algo lindo na teoria, mas na pratica, nao. Eu sei que é legal pensar que podiam usar dinheiro desviado pra cobrir, etc etc, mas acho que nem assim cobriria.

Quer discutir contratos, % de aumento, se as linhas estao seguindo o combinado de conforto, higiene, lotacao, pontualidade, numero de viagens e afins? acharia perfeito, agora, ficar nisso de "ain, nao quero pagar x centavos a mais, mim da de graca"? Ja rolou esse filme em 2013, serio mesmo que vai ter replay?

Nem acho que HOJE o psdb roubaria menos, afinal, 13 anos da mentalidade "ahhhh, deixa pra la, a economia esta boa, deixa os caras se divertirem" serviram pra arrebentar de vez qq tipo de freio. O governo acaba de emitir 40bi em titulos para cobrir seus "enganos", nao imprimiu dinheiro, apenas um "devo, nao nego, o cara que estiver no poder no vencimento que pague ou repasse", e assim vamos, de puxadinho em puxadinho.

Mas vamos ficar nas analogias entao, e isso pq eu nem defendo um estado tao minusculo ou mt menos ancapismo:

Vc tem um filho que vive bebado e porrando o carro dele, vc paga um tratamento e ele ja esta no 5o carro detonado:

- Vc compra um 6o carro mais caro ainda, afinal, ele esta sendo tratado e vc esta aumentando a responsabilidade dele com um carro melhor, impossivel ele nao se endireitar (wink wink).

ou

- Vc da um bilhete unico pra ele com direito a 4 passagens por dia, avisa que se faltar nas consultas o bilhete nao sera recarregado.

No mais, meu grande problema com essa "vaquinha universal" é que basicamente a dona maria, do sertao do cariri, que anda a pe ou de jumento vai subsidiar meu busao? isso nao te incomoda? Eu, que sequer tenho carro, ja acho lindo o tanto de impostos a mais que vou ter que pagar devido ao tanto de renuncia fiscal feita a industria automobilistica.

Jeep is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

10-01-16, 19:31 #14
Quote:
Postado por Hobbes Mostrar Post
[MENTION=110]EviLBraiN[/MENTION];

minha observação é de que o seu argumento desvirtua o tópico

edit: seu argumento agora é que "é mais fácil tirar o estado do que consertá-lo". Aham ok. Entre "eliminar a corrupção" e "reduzir o estado a mínimo" acho mais fácil tirar leite de pedra, mas entre as duas eu ainda acredito mais na factibilidade da primeira.
Vc quer que eu abra outro tópico então, já q na sua opinião isto que falo não contempla o que o resto das pessoas falou aqui ? Se quiser abro, não dá trabalho algum...

Sim. Você acredita em arrumar o estado. Eliminar corrupção. Gostaria de saber como. Como que você me garante que o próximo político que ganhar também será honesto como o atual ?

Você já viu isso de verdade ? Em algum governo seja direita ou esquerda em algum lugar do mundo ? Veja ous EUA atualmente, o lobby da indústria de armas de fogo tá pirando pra manter a roda girando. Todo um marketing pra convencer os eleitores que são os que mandam em última instância.

Numa ditadura nem pedem opinião do povo, ou faz o que o governo manda ou morre.

Eu acho a corrupção algo inerente ao serumano. E mesmo um político 100% honesto e incorruptível pode ser vítima de uma chantagem.

Você vê alguma forma de governo onde não existiria como ter corrupção ?

Tendo insto em vista então: Sim, atualmente acho que reduzir o estado é o melhor para a população. É como uma política de redução de danos.

Mas sou aberto à mudança de pensamento. Se você me mostrar uma forma de arrumar o estado sem reduzi-lo, mudo de boas. Não me nego a pensar, conversar, etc...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
10-01-16, 20:45 #15
O problema é que a gente menciona "o estado precisa diminuir", parece que estamos falando "cara, vc ta precisando emagrecer, acho que com 1,70 de altura vc deve pesar uns 20 kilos no maximo" quando na real o cara ta pelos 160kg e a gente so gostaria de uns 95-97, sem pressa, com saude, mudando habitos, etc etc.

Sobre a corrupcao, outro dia eu li nem-sei-mais-aonde um comentario na linha:

"pergunte aos judeus salvos pelo schindler se eles sao contra ou a favor da corrupcao."

E o pior é isso, so se salvaram pq tinha gente disposta a se vender, se o sistema alemao fosse incorruptivel, nao tinha sobrado um

Jeep is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

10-01-16, 22:32 #16
A P2 colocou um infiltrado no MPL.
Aí os Black Bloks se infiltraram para dar conta do infiltrado.

Foi isso?

NITRO is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

10-01-16, 23:15 #17
É. Estilo inception !

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

11-01-16, 06:13 #18
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
O problema é que a gente menciona "o estado precisa diminuir", parece que estamos falando "cara, vc ta precisando emagrecer, acho que com 1,70 de altura vc deve pesar uns 20 kilos no maximo" quando na real o cara ta pelos 160kg e a gente so gostaria de uns 95-97, sem pressa, com saude, mudando habitos, etc etc.

Sobre a corrupcao, outro dia eu li nem-sei-mais-aonde um comentario na linha:

"pergunte aos judeus salvos pelo schindler se eles sao contra ou a favor da corrupcao."

E o pior é isso, so se salvaram pq tinha gente disposta a se vender, se o sistema alemao fosse incorruptivel, nao tinha sobrado um

Jeep, vc ta falando do mauro?

Oleleh is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
11-01-16, 07:13 #19
do Tony, duh!

Jeep is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

11-01-16, 10:32 #20
O problema do BR não é necessariamente a alta taxa tributaria, mas que é 90% roubado ou disperdiçado né. Se tivessemos pagando 40-60% de impostos com policia/educação/infra-estrutura não seria tão mal, imagina se ainda fossem as TELESHIT da vida operando o sistema telefonico do brasil, estariamos com net 128kbps, nego vendendo linha etc...

Só mais um ponto de contato quando estudei em um colegio PUBLICO nos USA, tinha 2 professoras pra uma sala de 20~ alunos, a sala completamente equipada, tinha 2 computadores, joguinhos, livros pkct etc... a escola tinha mais infra-estrutura do que qualquer escola brasileira na epoca.

Enquanto a mentalidade HUEBR do brasileiro não mudar, tem que se reduzir a quantidade de dinheiro que os caras podem roubar, falo isso já tendo sido chamado de Comunista pelo [MENTION=199]Baron[/MENTION]; .


Last edited by Jeep; 11-01-16 at 10:51.. Motivo: tag
sibs is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
11-01-16, 10:50 #21
Quote:
Postado por sibs Mostrar Post
falo isso já tendo sido chamado de Comunista pelo @Baron; .
quem nunca? :*

Jeep is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

12-01-16, 12:59 #22
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
O problema é que a gente menciona "o estado precisa diminuir", parece que estamos falando "cara, vc ta precisando emagrecer, acho que com 1,70 de altura vc deve pesar uns 20 kilos no maximo" quando na real o cara ta pelos 160kg e a gente so gostaria de uns 95-97, sem pressa, com saude, mudando habitos, etc etc.

Sobre a corrupcao, outro dia eu li nem-sei-mais-aonde um comentario na linha:

"pergunte aos judeus salvos pelo schindler se eles sao contra ou a favor da corrupcao."

E o pior é isso, so se salvaram pq tinha gente disposta a se vender, se o sistema alemao fosse incorruptivel, nao tinha sobrado um
Li no face mas deve estar certo.

Se dividir tudo q foi arrecadado de imposto pelo número total de habitantes do Brasil da 9.799,00 reais.

Agora penso em tudo que o estado me dá é pondero se eu tivesse que pagar tudo isso do meu bolso, se daria perto desse valor...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
12-01-16, 13:48 #23
é isso ai, mais de 2 trilhoes arrecadados, 200 milhoes de habitantes, da 10k por cabeca, seja um recem nascido ou um idoso. No www.impostometro.com.br eles usam alguma outra metodologia, talvez populacao economicamente ativa, nao sei, mas na divisao deles ja sao mil reais por cabeca do dia 1o ate agora.

Jeep is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

12-01-16, 13:49 #24
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Li no face mas deve estar certo.

Se dividir tudo q foi arrecadado de imposto pelo número total de habitantes do Brasil da 9.799,00 reais.

Agora penso em tudo que o estado me dá é pondero se eu tivesse que pagar tudo isso do meu bolso, se daria perto desse valor...
Daria, porém além dos serviços básicos de educação, infraestrutura das cidades e saúde você paga:
- O salário de um deputado que é algo perto de 440k ano pra legislar em prol da população (wat?), tem a ajuda de custo dado que o salário deles é pequeno, que é de 13k ano, você paga a verba de gabinete para até 25 broders dele, que é de 1mi ano, o cotão (pra pagar assagens aéreas, combustível, serviços postais e outras atividades parlamentares que não precisam mostrar recibos nem notas). Você paga os 30+N ministérios, você paga a corrupção que ninguém quer tomar medidas definitivas contra, você paga muita coisa -inútil- ALÉM dos serviços básicos que a população precisa.

Tchesko is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:55.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.