Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
rodrigO
Trooper
 

Default [RIP] DIO

16-05-10, 16:51 #1
Bem, não sei se postaram, mas aqui vai:

Wendy Dio, esposa e manager de Ronnie James Dio (DIO, HEAVEN & HELL, Black Sabbath, RAINBOW), enviou o seguinte comunicado ao BLABBERMOUTH. NET.

"Hoje meu coração se despedaçou, Ronnie faleceu às 7:45 da manhã de hoje, domingo, 16 de maio de 2010. Muitos, muitos amigos e familiares puderam estar presente para se despedir antes que ele partisse.

Ronnie sabia o quanto todos o amavam.

Agradecemos o amor e apoio que vocês nos deram.

Por favor, nos dêem alguns dias de privacidade para lidarmos com esta terrível perda.

Por favor, saibam que ele amava a todos e sua música viverá para sempre".


Algumas horas antes, um rumor da morte de Dio na noite do sábado fora desmentido por Wendy.

Há apenas um mês atrás que Dio, 67, falou sobre sua batalha contra o câncer com a Artisan News Service no tapete "negro" do Revolver Golden Gods Awards, em 08 de abril no Club Nokia, no centro de Los Angeles. Quando perguntado sobre como ele estava se sentindo desde que ele foi diagnosticado com a doença no ano passado, Dio disse: "Bem, eu me sinto bem e mal às vezes. É um processo longo. Quimioterapia é .. eu nem imaginava o quão difícil é essa coisa. É um verdadeiro efeito cumulativo - quanto mais você tem, mais ele se acumula em cima e leva mais tempo e mais tempo para superar isso. É muito difícil ma alimentar. Eu não gosto de comer de qualquer jeito, então eu acho que está OK. Mas eu sei que tenho que fazer. Mas isso é muito, muito difícil. Mas se você está determinado a vencê-lo, então você tem que ir com o que você acredita que vai vencer para você, e neste caso é isso. Vou para um grande hospital em Houston chamado Anderson MD, que eu acho que é o melhor hospital do mundo, eu tenho o melhor médico do mundo, Dr. Ajani, em quem eu confio muito e realmente acredito, por isso acho que fiz as coisas certas. Faz-me sentir positivo sobre a minha vida e na certeza que há muito mais do que viver ".

No início deste mês, o HEAVEN & HELL cancelou seus planos de turnê de verão na Europa, devido ao tratamento de Dio para câncer de estômago. A banda afirmou em comunicado que Dio não estava "suficientemente bem para turnê neste verão. Esperamos que todos compreendam e queremos agradecer os fãs e colegas da indústria pelo seu contínuo apoio neste momento."

Ronnie James Dio fez parte do ELF, RAINBOW, Black Sabbath, e DIO, sua própria banda. Outros projetos musicais incluíram o "Hear 'n Aid", um preojeto coletivo beneficiente. Ele era amplamente reconhecido como um dos cantores mais poderosos do heavy metal, conhecido por sua voz poderosa e consistente e por popularizar o gesto de "chifres do diabo" com a mão na cultura metal. Mais recentemente, esteve envolvido com o HEAVEN & HELL, um projeto que incluiu também o ex-companheiros do Black Sabbath, Tony Iommi, Geezer Butler e Vinny Appice. O primeiro e único album do grupo, "The Devil You Know", foi lançado em 28 de abril de 2009.

Fonte: http://whiplash.net/materias/news_863/107949-dio.html

The legend
 





rodrigO is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

16-05-10, 16:53 #2
putz q foda =/

rip dude

MansoN is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
16-05-10, 16:57 #3
Oh man

RIP!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
hardcore
Trooper
 

16-05-10, 17:02 #4
foi uma lenda

hardcore is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

16-05-10, 17:03 #5
Caralho, que merda.
Curti o Heaven and Hell
RIP.

downcast is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
 

Steam ID: diazepan
16-05-10, 17:04 #6
RIP

diazepan is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
16-05-10, 17:17 #7
RIP!

ainda bem que eu fui no show do heaven and hell ano passado

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
16-05-10, 17:33 #8

SuN WaR is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

16-05-10, 17:42 #9
H-O-L-Y SH...DIVER!!!

PUTZZZZZZZ!
Dio era um mestre! uma lenda viva!
Imagine o quanto Jack Black não deve estar sentindo...

O metal não será o mesmo sem ele.

Câncer de estômago é um dos mais cruéis...diagnóstico geralmente é tarde demais para cirurgia (como deve ter sido o caso) e não existe cura com quimioterapia....ele já estava fadado a isso. :/

Gunner is offline   Reply With Quote
Putzolino
Trooper
 

Steam ID: Putzo
16-05-10, 17:47 #10
Putz... q bosta


 


 


Last edited by Putzolino; 16-05-10 at 17:54..
Putzolino is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
16-05-10, 17:53 #11

Mordred_X is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

16-05-10, 17:58 #12
rip

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
16-05-10, 18:06 #13
putz vei
q bosta

serjaum is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

16-05-10, 18:09 #14
PUTA MERDA
Como me arrependo de não ter ido no show dele aqui em CTBA
PORRA

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
16-05-10, 18:42 #15
Quote:
I think about closing the door
And lately I think of it more
I'm living well out of my time
I feel like I'm losing my mind
I should be at the table round
A servant of the crown
The keeper of the sign
To sparkle and to shine
Never, no never again
Listen to me and believe what I say if you can
Never, this is the end
You know I've seen the faces of doom
And I'm only a man
Help me, tell me I'm sane
I feel a change in the earth
In the wind and the rain
Save me, oh take me away
You know I've seen some creatures from hell
And I've heard what they say
I've got to be strong
Oh, I'm falling off the edge of the world
Uh
Think you're safe, but you're wrong
We are falling off the edge of the world
Look out there's danger
Nowhere to run
It seems like desperate measures but sometimes
It’s gotta be done
Over, it's over at last
And a message's inside
As we build a new life from the past
We're falling off the edge of the world
Yes, the edge of the world
It's the end of the world
Ele... realmente assumiu o black sabbath e deixou algo legal... conseguiu mudar sem piorar o que é ótimo!

Sabbath is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

16-05-10, 19:19 #16
porra...

foda demais cara... o mundo pra mim não é o mesmo sem o guinomo
:/



tomar uma cerva e dormir :/

EricHavoc is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
16-05-10, 19:21 #17

Conrado is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
16-05-10, 19:26 #18
aff.. Acabei de ver no ingresso aqui.. 1 ano atras foi o show dele aqui em São Paulo

 

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

16-05-10, 19:39 #19
que merda cara...
RIP

NITRO is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

16-05-10, 20:00 #20
E os Mc leozinho da vida lá vivo...

NeckrO is offline   Reply With Quote
silvergun
Trooper
 

Steam ID: ernani_benkendorf
16-05-10, 21:25 #21
Quote:
Postado por NeckrO Mostrar Post
E os Mc leozinho da vida lá vivo...
Legends may sleep… but they never die.

silvergun is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
17-05-10, 00:56 #22
caramba!!! Por essa eu não esperava mesmo!
RIP...
O cara mandou muito bem no rock!!! Marcou história!!!

Chronos is offline   Reply With Quote
Capyvara
Trooper
 

17-05-10, 08:45 #23
Como diziam, se o diabo é o pai do rock, o Dio era o avô.

RIP

Capyvara is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

17-05-10, 08:52 #24
Just another rainbow in the dark...

AracnotroN is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
17-05-10, 08:53 #25
Quote:
Postado por hardcore Mostrar Post
foi uma lenda
é uma lenda

Sussa is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
17-05-10, 09:04 #26
sempre vai ser uma lenda

Conrado is offline   Reply With Quote
BOSS
Trooper
 

17-05-10, 09:37 #27
R.I.P.

BOSS is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
17-05-10, 09:48 #28
RIP!

Ele é simplesmente genial! Cantava como poucos...

Vautier is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

17-05-10, 11:50 #29
Olha, se o que dizem sobre o metal ser imortal for mentira, eu diria que ele morreu ontem!

RIP DIO!
Lenda

SaM is offline   Reply With Quote
rei.valium
Trooper
 

17-05-10, 14:35 #30
Carta do Lars para o DIO, quem souber inglês vale a pena dar uma lida.

http://www.metallica.com/index.asp?item=603183

RESPECT

rei.valium is offline   Reply With Quote
Putzolino
Trooper
 

Steam ID: Putzo
17-05-10, 14:49 #31
Colando aqui a carta do Lars pq o layout+fonte do site é ruim d+

Quote:
Dear Ronnie,

I just got off stage in Zagreb. I was met with the news that you've passed on. I'm kind of in shock, but I wanted you to know that you were one of the main reasons I made it onto that stage to begin with. When I first saw you in Elf, opening for Deep Purple in 1975, I was completely blown away by the power in your voice, your presence on stage, your confidence, and the ease with which you seemed to connect to 6000 Danish people and one starry-eyed 11 year old, most of whom were not familiar with Elf's music. The following year, I was so psyched when I heard the results of you joining forces with my favorite guitar player. You guys sounded so right for each other and I instantly became Rainbow's #1 fan in Denmark. In the fall of 1976, when you played your first show in Copenhagen, I was literally in the front row and the couple of times we made eye contact you made me feel like the most important person in the world. The news that you guys were staying in town on your day off somehow embedded itself in my brain and I made the pilgrimage to the Plaza Hotel to see if I could somehow grab a picture, an autograph, a moment, anything. A few hours later you came out and were so kind and caring... pictures, autographs and a couple minutes of casual banter. I was on top of the world, inspired and ready for anything. Rainbow came to Copenhagen a couple more times over the next few years and each time you guys blew my mind, and for a good three years were my absolute favorite band on this planet. Over the years I've been fortunate enough to run into you a half dozen times or so and each time you were as kind, caring and gracious as you were in 1976 outside the hotel. When we finally got a chance to play together in Austria in 2007, even though I may not have let on, I was literally transformed back to that little snot nosed kid who you met and inspired 31 years earlier and it was such a fucking honor and a dream come true to share a stage with you and the rest of the legends in Heaven and Hell. A couple of weeks ago when I heard that you were not going to be able to make it to the Sonisphere shows that we would be sharing this June, I wanted to call you and let you know that I was thinking of you and wish you well, but I kind of pussied out, thinking the last thing you needed in your recovery was feeling obligated to take a phone call from a Danish drummer/fan boy. I wish I'd made that call. We will miss you immensely on the dates, and we will be thinking of you with great admiration and affection during that run. It seemed so right to have you out on tour with the so-called “Big Four” since you obviously were one of the main reasons that the four bands even exist. Your ears will definitely be burning during those two weeks because all of us will be talking, reminiscing and sharing stories about how knowing you has made our lives that much better.

Ronnie, your voice impacted and empowered me, your music inspired and influenced me, and your kindness touched and moved me. Thank you.

Much love,

Lars
Aff, wall of text da porra. Alguem precisa apresentar a tecla ENTER pro anão.

Putzolino is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

17-05-10, 15:32 #32
R.I.P.
Foda, perdemos o maior vocal do mundo.
=(

aLe is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
17-05-10, 18:49 #33
na verdade, o melhor vocal do mundo morreu em 91

Conrado is offline   Reply With Quote
Putzolino
Trooper
 

Steam ID: Putzo
17-05-10, 20:03 #34
Rhett Forrester morreu em 94 Conrado.

Putzolino is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
17-05-10, 21:04 #35
Freddie Mercury morreu em 91

Conrado is offline   Reply With Quote
Putzolino
Trooper
 

Steam ID: Putzo
17-05-10, 21:35 #36
Johnny Thunders também heh.

Putzolino is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
17-05-10, 22:06 #37
Quote:
Postado por Capyvara Mostrar Post
Como diziam, se o diabo é o pai do rock, o Dio era o avô.

RIP
 


entao esse aqui é o tataravo.. ou ta embalsamado o fdp!

OrGg is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

18-05-10, 21:50 #38
a carta em portugues do Lars:

Quote:
Caro Ronnie,
Acabei de sair do palco em Zagreb. Acabei de saber da notícia que você faleceu. Eu estou em estado de choque, mas eu queria que você soubesse que você foi uma das principais razões de eu estar nesse negócio, para começar.
Quando eu o vi pela primeira vez com o Elf, abrindo para o Deep Purple em 1975, eu estava completamente encantado pelo poder de sua voz, sua presença no palco, sua confiança, e a facilidade com que você parecia se conectar com 6.000 pessoas dinamarquêsas e um sonhador de 11 anos de idade, a maioria dos quais não estavam familiarizados com a música do Elf. No ano seguinte eu fiquei tão empolgado quando ouvi as notícias de que uniria forças com o meu guitarrista favorito. Vocês soaram tão bem juntos e eu instantaneamente me tornei o fã nº 1 do Rainbow na Dinamarca.
No outono de 1976, quando você fez seu primeiro show em Copenhagen, eu estava literalmente na fila da frente e as duas vezes que fizemos contato com os olhos você me fez sentir como a pessoa mais importante do mundo. A notícia de que vocês ficariam hospedados na cidade no seu dia de folga embutiu em mim de alguma forma, no meu cérebro, e eu fiz a peregrinação ao Hotel Plaza para ver se eu poderia de algum modo pegar uma foto, um autógrafo, um momento, qualquer coisa. Poucas horas depois você saiu e foi muito gentil e atencioso... fotos, autógrafos e alguns minutos de brincadeira casual. Eu estava no topo do mundo, inspirado e pronto para qualquer coisa. O Rainbow veio a Copenhagen mais algumas vezes ao longo dos próximos anos e cada vez que vocês estiveram aqui, a banda fundiu minha mente, e por uns bons três anos, foram a minha banda favorita absoluta no planeta.
Ao longo dos anos tive a sorte suficiente de me encontrar com você uma meia dúzia de vezes ou menos e cada vez você estava tão amável, atencioso e gentil como você estava em 1976, fora do hotel.
Quando finalmente tivemos a chance de tocar juntos na Áustria em 2007, eu estava literalmente voltando a ser aquele moleque seboso que você conheceu e inspirou 31 anos atrás e foi uma baita honra e um sonho partilhar um palco com você e com o resto das lendas do HEAVEN & HELL.
Um par de semanas atrás, quando eu soube que você não ia ser capaz de se apresentar conosco no Sonisphere, em junho deste ano, eu quis te ligar e deixá-lo saber que eu estava pensando em você e desejando-lhe o bem, mas eu meio que me acovardei, pensando que a última coisa que você precisava em sua recuperação era se sentir obrigado a atender um telefonema de um baterista dinamarquês/fanboy. Eu hoje gostaria de ter feito essa ligação.
Vamos sentir sua falta imensamente nestas datas, e estaremos pensando em você com grande admiração e carinho durante esse prazo. Pareceme bom tê-lo em turnê com o chamado 'Big Four' pois, obviamente, você foi uma das principais razões de as quatro bandas terem existido.
Suas orelhas se queimarão durante essas duas semanas, porque todos nós vamos estar falando, relembrando e contando histórias sobre como ter te conhecido fez a nossa vida muito melhor.
Ronnie, sua voz me impactou e deu poderes, a sua música inspirou e influenciou-me, e sua bondade me tocou e me comoveu. Obrigado.
Muito amor.

EricHavoc is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

19-05-10, 02:21 #39
homenagem bem feita.. não fosse o Dio eu não faria o chifrinho e não fosse o Dio eu não saberia apreciar o Black Sabbath do tempo do Ozzy... Deus quis levá-lo agora, deve ter alguma razão de não ter levado o Ozzy antes..

XtremE is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

20-05-10, 10:07 #40
Com legendas


NITRO is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
20-05-10, 13:11 #41
hehe
Massa que o preview do video caiu certinho na hora que JB pede ajuda a Dio!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

20-05-10, 16:07 #42
RedeTV mata Ozzy

gusto is offline   Reply With Quote
Putzolino
Trooper
 

Steam ID: Putzo
20-05-10, 16:16 #43
LOL! No minimo é pagodeiro o zé buceta do VT.

Putzolino is offline   Reply With Quote
silvergun
Trooper
 

Steam ID: ernani_benkendorf
20-05-10, 21:29 #44
Pelamor!

silvergun is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

21-05-10, 12:48 #45

aLe is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
24-05-10, 13:20 #46
Quote:
JORN LANDE: DISCO EM HOMENAGEM A DIO
por: Henrique Inglez de Souza

 


Jorn Lande divulgou seu próximo disco de estúdio cinco dias depois da morte de Ronnie James Dio, que não resistiu a um câncer de estômago no último dia 16. A relação entre ambos os fatos está justamente na proposta do músico norueguês, que havia preparado um tributo ao lendário vocalista – antes mesmo dele morrer.

Batizado ‘Dio’, o álbum será lançado em datas diferentes de julho: na Europa será dia 2 e, na América do Norte, dia 27 julho. Das 13 músicas que compõem o repertório, 12 são regravações dos clássicos do vocalista em carreira-solo, com o Rainbow e com o Black Sabbath.

A única inédita do tributo chama-se ‘Song For Ronnie James’, para a qual foi produzido um videoclipe (que pode ser conferido na internet e que será incluído no álbum). “Escrevi ‘Song For Ronnie James’ como um tributo e um agradecimento pessoal ao homem que foi meu mentor por mais de 35 anos”, explicou Land, conforme o site Blabbermouth.net. “Este grande homem influenciou minha vida e carreira de tal modo que, sem sua presença, não teria me tornado o artista que sou hoje”.

Veja quais são as músicas de ‘Dio’:

01. Song For Ronnie James
02. Invisible
03. Shame on the Night
04. Push
05. Stand Up And Shout
06. Don’t Talk to Strangers
07. Lord of yhe Last Day
08. Night People
09. Sacred Heart
10. Sunset Superman
11. Lonely Is the Word/Letters From Earth (medley/versão de 2010)
12. Kill the King
13. Straight Through the Heart (ao vivo)
14. Song For Ronnie James (clipe)
http://guitarplayer.uol.com.br/?area...Noticia&id=297

Cara, vai ser doido demais esse álbum!!! DO WANT!

Chronos is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:13.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.