Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
Question ADSL GVT Curitiba [Dúvida]

25-09-06, 10:57 #1
Então... finalmente deixei da minha conexão discada \o/, foram instalar a linha lá em casa... o técnico que foi lá era daqueles que só sabem instalar a linha e não configurar o modem adsl, dae eu falei pra ele que eu configurava e se tivesse algum problema eu ligava pra GVT, peguei o plano mais barato o de 256kbps, só que quando eu configurei o modem e fui olhar o status tava 1024kbps!!!

A pergunta é, eles fazem isso só pra deixar a gente feliz por um tempo e depois eles colocam em 256kbps? ou erraram mesmo? aconteceu isso com algum de vcs já? pq eu nao vou ligar pra GVT reclamando

Ahhh... falar nisso... tem algum jogo free online legal que vcs tao jogando? nesse fim de semana joguei TF do half life e quake 3 arena... que são os únicos originais que tenho.





CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

25-09-06, 11:07 #2
ta baixando a qto??

120K???

Roger Young is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
25-09-06, 11:15 #3
sei nao ein...

nao demora muito eles te capam.

destroyer is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
25-09-06, 11:18 #4
a conexao da gvt sempre eh muito boa, a qto ta baixando os dl? ta acima de 100k? Se tiver acima eh pq ta a mais.

Nao se eskece, de repente vc ta nakelas promoçao de ter velocidade mais alta por X tempo pra vc testar, dpois eles baixam

Kensha is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
25-09-06, 11:19 #5
tf do half life ? omg volta pra vida.. joga tf do quake 1 porra aproveita e da uma olhada no dm qw.click21.com.br / 200.221.1.25:27500

ozba is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

25-09-06, 11:44 #6
nao..
tb tenho0 GVT o status tb aparece 1024 mas a velo eh de 256 memo, baixo a 30k/s, quando era 128 tb aparecia 1024
sei la pq aparece isso

KurtCobain is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
25-09-06, 11:59 #7
é... ta baixando entre 40 a 30 kbps...

alegria de pobre dura pouco...

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
25-09-06, 12:15 #8
alguem ta usando já o adsl2 da gvt? 10mb?

StorM is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
25-09-06, 13:19 #9
Deve ser rox..
Mas tá caro ainda :/

didz is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
25-09-06, 16:38 #10
10mbps tá r$ 399,00, caro mesmo... fora que a franquia é de 80gb de download... se ultrapassar a franquia velocidade cai pra 256kbps até o final do mês.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

25-09-06, 16:49 #11
franquia é a pior coisa q ja inventaram pqp

EDIT: a pior coisa q ja inventaram foi a ADSL BRASILTELEMERDA
to baxando updates pro lineage.. 5kb/sec

adsl "TURBO" 600kbps

niKe! is offline   Reply With Quote
Carlos
Trooper
 

25-09-06, 17:08 #12
o esquema é o seguinte, a linha da gvt eles deixam liberado pro modem uma velocidade acima da conexão contratada mesmo, e limitam a banda de outra forma(q eu nao sei exatamente como eh, me disseram uma vez q eh na central, por software, mas sei la), pra que vc receba exatamente a conexão do seu contrato, retirando as perdas de dados de cabecalho e etc...

exemplo... a sua conexão é de 256kbps, nesse caso a sua velocidade máxima de download será de 256/8 = 32kbps, LIQUIDOS

Na Brasil telecom o esquema é um pouco diferente

eles liberam pra linha o valor próximo ou exato da velocidade contratada, e a perda de cabecalho fica por sua conta...

exemplo de uma linha da BRtelecom 256kbps:

256kbps liberados, 256kbps brutos(incluindo os dados referentes ao protocolo), ae nessa linha a velocidade maxima seria(estimando 15% de dados de protocolo, q eh +- o q rola mesmo):

256/8 * 0.85 = 25.6kbps liquidos

Ou no caso das linhas "turbo 300", a brtelecom libera 320kbps, ae a velocidade máxima é 320/8 * 0.85 = 34kbps liquidos

no final das contas, a GVT com esse sistema é bem mais justa com o cliente q a brtelecom...

[]'s

Carlos is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
25-09-06, 17:51 #13
Quote:
Postado por CyBeR_JaCk
Então... finalmente deixei da minha conexão discada \o/, foram instalar a linha lá em casa... o técnico que foi lá era daqueles que só sabem instalar a linha e não configurar o modem adsl, dae eu falei pra ele que eu configurava e se tivesse algum problema eu ligava pra GVT, peguei o plano mais barato o de 256kbps, só que quando eu configurei o modem e fui olhar o status tava 1024kbps!!!

A pergunta é, eles fazem isso só pra deixar a gente feliz por um tempo e depois eles colocam em 256kbps? ou erraram mesmo? aconteceu isso com algum de vcs já? pq eu nao vou ligar pra GVT reclamando

Ahhh... falar nisso... tem algum jogo free online legal que vcs tao jogando? nesse fim de semana joguei TF do half life e quake 3 arena... que são os únicos originais que tenho.
Pra começo de conversa, o "mínimo" da GVT é 300/150Kbps e não 256... heuaheuahuea!

night is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
25-09-06, 18:00 #14
Quote:
Postado por Nightwolf
Pra começo de conversa, o "mínimo" da GVT é 300/150Kbps e não 256... heuaheuahuea!
É... vai ver o site da gtv tá errado.


Turbonet MAXX 250kbps
A sua primeira Internet Banda Larga. Sob medida para você, que quer sair da conexão discada. Ideal para sua necessidade de navegação diária, para enviar e receber e-mails, utilizar Internet Banking, fazer pesquisas, navegar em sites, etc.

Download: 250 Kbps | Upload: 150 Kbps
MENSALIDADE: R$ 54,90 INSTALAÇÃO GRATUITA

fonte ---> _|_

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
25-09-06, 19:28 #15
hauisehiuase nightwolf nao seja tao mala assim

cyber_jack aqui a conexao eh de "10mbps"h uiasfhiuase
mas soh funciona 4
:P

Kensha is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:46.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.