Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Kenny
Trooper
corinthians
 

Default Manchester United - R$ 65 MI por Nilmar

23-06-09, 23:24 #1
Pqp ... capitalizados pela venda do Cristiano Ronaldo oManchester vai investir pesado. Já começaram os boatos de Nilmar (20kk de Euros) e Douglas Costas (23kk de Euros).

O Real MAdrid está ofereendo mais de R$ 300kk pelo Ibraimhovic + Maicon ...

Chato torcer pra esses times europeus.
O MU eu até entendo, fez caixa com venda de jogador.
E o RM? Daonde sai tanto dinheiro ????





Kenny is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

23-06-09, 23:27 #2
foda neh
os cara deve ter uma impressora de euro

sem flamear nem mudar o assunto, mas ja mudando
mas vc surpreso de como o real tem tanto dinheiro....

o corintia com todas as suas dividas.... ta gastando horrores tb

soh quero ver explodir essa bobma em 2011
bom
voltando

nilmar por 20 mi euros?
cacete

inter vai faze a festa

Bullet is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
23-06-09, 23:31 #3
A do Corinthians tá equacionada Bullet. Mesmo gastando tudo isso, a dívida caiu R$ 4m já nesse ano

Quanto ao Real, volta e meia o governo injeta dinheiro. Segundo a ESPN, ano passado foram 300mi de euros. E eles tem uma participação VIOLENTÍSSIMA nas cotas de TV. Real com estrelas e chegando nas finais de uma Champions, por exemplo, rende ABSURDO, cifras que a gente não tem nem noção..

didz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
23-06-09, 23:33 #4
Porém, acho que isso é notícia "plantada".. sabem? Pura especulação. Do tipo alguem do inter soltar um "aê, ouvi dizer que o real vai oferecer 65m pelo Nilmar!"

Valoriza o cara e "obriga" os outros pretendentes a subirem as propostas..

didz is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

23-06-09, 23:34 #5
Bullet, futebol brasileiro é diferente.

Tirando oSP que só contrata a "custo zero" e o Inter que vende 1 TOP-PLAYER por ano pra ter recursos para contratar, o resto se vira como pode, com jogadores comprados por parceirous (Traffic) ou em Parceria (DIS-SPort, Massa Sport, Tufão, etc...).

De dinheiro do Corinthians tem mto pouco, o que vai mais é para pagamento de folha de salário, mas isso patrocínio e cota de TV cobre ....

Dívida todos os clubes brasileiros tem. A diretoria atual do Corinthians parece estar diminuindo o deficit, mas precisa vender jogador.

Foda é crer em 98MI+65MI+300MI de Euros !!! Numa temporada só, sem ter vendido ninguém e tendo comprado na anteriores um monte de holandeses caros e inúteis. É muita grana ....

Kenny is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

23-06-09, 23:34 #6
isso eh oq soltam pra imprensa neh didz...
bom vamos ver
eu ainda acho q o corintia se fode feio la pra frente

outro dia vi em algum lugar essa parada do governo espanhol ajudar os times mesmo...
e ouvi que o real eh um dos times que tem a maior divida do mundo ! e q o governo ja salvou eles de quebra uma pah de vezes

sera?

Bullet is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

23-06-09, 23:35 #7
Didz, o outro pretendente é o Napoles

É bom essa notícia. Vai que desvia o foco do Nilmar na Copa do Brasil - que alias pode ser o último jogo dele pelo "COloridos".

Kenny is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

23-06-09, 23:37 #8
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
isso eh oq soltam pra imprensa neh didz...
bom vamos ver
eu ainda acho q o corintia se fode feio la pra frente

outro dia vi em algum lugar essa parada do governo espanhol ajudar os times mesmo...
e ouvi que o real eh um dos times que tem a maior divida do mundo ! e q o governo ja salvou eles de quebra uma pah de vezes

sera?
Sem Flame, eu acho q o SP se fode, tecnicamente, nesse ano (perigo de série B, se não reagir).

Eu sei que na Espanha jogadores de futebol sofrem uma tributação sobre seus vencimentos muito baixa, por isso os clubes espanhóis podem pagar salários maiores do que na Itália e Inglaterra, por exemplo.

Kenny is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

23-06-09, 23:41 #9
oq tem isso a ve com o topic kenny?
eh sobre $$

mas respondendo seu flame, nao
o sp esta long d cair! nao tem elenco para isso

isso eh pra time pequeno

Bullet is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

23-06-09, 23:44 #10
Ué ... vc disse que o Corinthians se fode lá pra frente, eu disse que acho que o SP se fodeu (mal pelo erro) esse ano. Mas vamos manter o assunto principal.

Kenny is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

23-06-09, 23:45 #11
real madrid tem o maior contrato de tv do mundo hehehe os caras literalmente " cagam dinheiro "

lembrando q o atual presidente eh o mesmo da epoca dos galacticos, sim ele voltou e com a mesma politica de contratações.. tendo retorno qse imediato com vendas de camisas e etc

Mf Will is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

23-06-09, 23:50 #12
Real Madrid é clube empresa? O presidente põe dinheiro particular?

É impossível ter tanto dinheiro assim. Isso são cifras de contratação !!!! tem a folha de salário, que não decve ser pequena, gastos com a manutenção do clube (O RM tem um puta clube - área social, piscinas, etc...), manutenção do estádio.

Acho que a grande receita deles nem é TV. É a exploração da marca + Marketing (turbinado com as mega-contratações) e bilheteria (sempre joga de casa cheia).


Last edited by Kenny; 23-06-09 at 23:55..
Kenny is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

23-06-09, 23:51 #13
sim com ctz.. mais vc jah viu os valores dos contratos de tv? eles venderam por uma fortuna.. se nao me engano chega a 1 bilhao de euros.. por 5 temporadas.. isso do campeonato espanhol e copa do rei essas coisas.. fora a champions.. eh absurdo

Mf Will is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

24-06-09, 00:13 #14
teve um dirigente de um outro grande clube (o berlusconni eu acho) que levantou essa mesma questao: DE ONDE SAI TANTO DINHEIRO NO REAL??

impressionante de qqforma

Hades is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

24-06-09, 00:13 #15
vcs acham q europa é igual o brasil?

só como exemplo, o beckham se pagou na primeira semana só com a venda de camisas
fora está sempre cheio, fora os 25mi de euros que alguns clubes ganham só por participar da champions league

só pra ter como base, o campeão da libertadores leva 4mi de dolares.. olha a mixaria perto de 25mi de euros

é outro mundo
enquanto a gente disputa a sulamericana torcendo pra ganhar os 1mi de dolares do campeao, os caras ganham 25x mais só de cota de televisão.
isso sem contar a MIXARIA que a globo paga pelo campeonato brasileiro ne, na casa de 60~70 milhoes de reais pra dividir entre TODO mundo

gori is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

24-06-09, 00:15 #16
globo tah pagando 300 milhoes pelo trienio do brasileiro 2009-2010-2011, por cada ano eh 300, a record queria paga o triplo mais a maioria dos times tem rabo preso e pedem cotas adiantadas pra globo/clube dos 13 e fode as negociacoes

fodaa

Mf Will is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
24-06-09, 00:19 #17
eh
mas quando vencer, o bicho vai pegar.. hehe

didz is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
flamengo
 

24-06-09, 00:45 #18
o Real Madrid tem uma divida milionária, mas o que rola que o RM tem muito capital de giro, com venda de camistea, patrocinio, direitos de imagem e etc etc etc....

O real sociedad deve menos que o RM mas ta uma trolha, afundando e virando time pequeno pq nao gira capital.



So pra ilustração, com o ANUNCIO da compra do KAKA o RM fechou exclusividade de trasmissao para 2 redes de tv. (uma pra cada áis eu acho, ou tv por assinatura, sei la)
Porra, é mto dinheiro.

[SKAN] is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

24-06-09, 01:02 #19
po 23 k no douglas costa pode levar...

venderam lucas anderson e carlos eduardo que eram melhor que ele por mto menos...

traz o carlos eduardo de volta que eh o melhor dos 4

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

24-06-09, 02:30 #20
Fora o que foi citado acima, o RM vende mto produto, no mundo inteiro. É o clube que mais vende material no mundo (li isso outro dia).
Acho que o impacto com marketing é bem superior do que podemos imaginar, ja que aqui no Brasil isso é muito diferente, sem comparação.

O Ronaldo no Milan não se pagou com 3 semanas de vendas de camisas 99? Algo assim. O Beckham também se pagou em poucas semanas também quando foi pro RM. É outro mundo por la, o giro de grana é muito maior, fora que os ingressos não são vendidos como aqui, eles vendem de uma vez só, pacotes pros campeonatos. Assim o dinheiro é recebido de uma vez só, sem essa coisa de ter que prever renda, não mudando tanto a receita se um ano o time esta pior ou melhor que em outro. Fora que o RM ta sempre disputando títulos. O que faz a torcida sempre presente.

Esquemas de sócio-torcedor, que la existem a anos e no Brasil ainda está engatinhando, devem render muito mais do que temos noção.
Sem contar que o poder aquisitivo dos torcedores de lá é bem maior do que o daqui.

Os times na europa tem patrocinios em vários produtos, minha prima que mora na Itália diz que encontra de sucrilhos até sabonete com emblema do Milan e de outros grandes clubes. Isso com toda a certeza também ajuda na renda.

Biel is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
ds
 

24-06-09, 03:43 #21
Douglas Costa 23 Mi de euros?

AHEOIAHEOIHAEIOHEAOHAE

o moleque tem habilidade mas nunca vi ele fazer nada além de pedalar...
tem que comer mto feijão com arroz!

Até o corinthians podia propor uma troca Souza + um Saquinho de jujubas pelo Douglas Costa que o Grêmio sai ganhando...

E pampa... Lucas foi o melhor

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

24-06-09, 07:49 #22
Arkanus, são apostas dos clubes europeus.

O cara é uma pedra bruta, precisa ser lapidado. Igual ao Kaká que no SP não jogou nada e no Milan virou um dos melhores jogadores do Mundo - comprado por US$ 8MI e vendido por 65MI de Euros.

25MI por participar da Champions League !? Na boa, acho que nem fudendo ... é muita grana !!! Depois o pessoal fica irritado quando falo que clube europeu não tem interesse em disputar o Mundial Interclubes. Pqp, pra que que os caras vão jogar um torneio no Japão no meio da temporada quanto a CL para 25MI só por classificar !?

No mais, com dívidas ou não, é muita grana.

Pior, pensem nisso é o RM que move o mercado de contratações Europeu.
Comprou o C.Ronaldo, agora o MU vai as compras.
Comprou o Kaká, Milan sanou diversas dívidas e com o que sobrou vai as compras (ouvi um boato de que vão vender o Pirlo, pqp, vão desmanchar o time).
Se comprar Ibra+Maicon, a Inter vai comprar um time novo.

Kenny is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
gremio
 

24-06-09, 09:49 #23
Eu tinha lido isso também na globo.com
acho engraçado nego ficar surpreso com 20mi pelo Nilmar e não falar nada pelos 23mi do Douglas Costa...
pior é que do jeito que o Nilmar tá jogando é isso mesmo que ele vale mas o Douglas Costa... ? DEMORO LEVA LOGO. Ainda mais por uma fortuna dessas.. não tem nem o que pensar.

marconds is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
ds
 

Steam ID: cabelo
24-06-09, 10:32 #24
A questão principal do Real é que Florentino Perez voltou. Esse cara tem as manhas de fazer os investidores botarem grana no clube. Mesmo numa crise grande no mercado mundial ele convenceu os caras a fazer duas das três maiores contratações da história (em termo de grana).

Nego investe alto porque sabe que vai ter retorno.

Marcelo is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

24-06-09, 10:39 #25
Cara, se o Nilmar foi vendido mesmo por tanto dinheiro, o Inter vai conseguir manter um elenco MUITO BOM durante um bom tempo !

Pena is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

24-06-09, 10:45 #26
Pena, é isso que o Inter faz há uns 5 anos. Ele só se preocupa em revelar atacantes. Pegam 100 mlks na base e aguardam 1 virar craque: paga o investimento todo e ainda sobre, muito, pra manter o time e contratar bons jogadores para as outras posições.

Foi assim com: NIlmar (qdo revelado), Rafael Sóbis (2005), Pato (2006/2007) e agora Nilmar de novo (devo ter esquecido de algum).

Kenny is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
corinthians
 

24-06-09, 13:01 #27
65 milhões!?

levou... pqp... é mto dinheiro!

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

24-06-09, 13:17 #28
Kenny, é isso que qualquer clube faz, pelo menos os mais estruturados e que hoje estão bem !

O meu comentário foi mais pra mostrar que durante alguns anos, talvez, o Internacional não vai precisar ficar preocupado em revelar jogadores pra manter o caixa !

Pena is offline   Reply With Quote
bafome
Trooper
cruzeiro
 

Gamertag: bafhomt BR Steam ID: SluG??
24-06-09, 13:36 #29
Ramirez > Nilmar

bafome is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

24-06-09, 13:45 #30
auauhau douglas costa > nilmar é foda.

Gerson is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
saopaulo
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
24-06-09, 14:02 #31
qtos % do nilmar é realmente do inter? 5%? e o grupo sonda, sei la o nome desses 'parceiros'

dw is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

24-06-09, 14:25 #32
jucilei > nilmar

dreh is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
ds
 

24-06-09, 15:50 #33
O inter pagou 12 Milhões de reais através de recursos próprios (venda do pato) por 100% dos direitos federativos e 80% dos direitos econômicos do passe do Nilmar, os outros 20% é do Sonda...

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

24-06-09, 15:56 #34
nilmar joga mto mesmo ta desvalorizado por conta das contusoes e tal, senao nem estaria no inter.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
flamengo
 

24-06-09, 16:08 #35
Se eles pagam isso no nilmar, imagina o quanto eles pagariam no Obina!

Ouvi dizer que eles nao compraram o Obina por causa da multa recisória
























jacarééééééé

[SKAN] is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:40.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.