Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
walker
Trooper
 

Default americanismo de Natal sux !

07-12-05, 20:28 #1
Por que o povo brasileiro é submisso à cultura norte-americana ?

Sou contra essa imposição da cultura norte americana, ou simplesmente nórdica que os povo brasileiro insiste em vangloriar !

Sou contra essa Papai Noel vermelho todo entroxado e figuras de neve no natal !

Estamos no Brasil, nosso país tem cultura, tem natureza, tem tradições, não precisamos adotar essa porcarias que vem lá de cima.

Um povo que só quer explorar o Brasil, pros americanos o Brasil não passa de um terreno baldio pra se jogar lixo ! um lugar de onde eles tiram riquezas até esgotá-las e que se foda o povo ! os brasileiros que vão lá pra cima somente fazem o trabalho sujo que os nobre americanos tem nojo de fazer, e nós aqui babando um ovo desgraçado com essa de Papai Noel vermelho e neve e o diabo !

O Papai Noel é vermelho devido à uma jogada comercial da Coca-cola nos anos 60, anda todo entroxado porque é frio naquela porra de país. A árvore de Natal é um pinheiro porque é a única árvore que permanece com folhas no inverno americano....a vão se f*** eles !

Tamo aqui no verão um calor e essa cultura americana que me anoja tomando conta !

 





walker is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

07-12-05, 20:33 #2
Você está usando um "personal computer", acessando a "internet" e o pior, vendo a "darkside"..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

07-12-05, 20:34 #3
Desculpe, mas você está usando um computador em um forum nerd com o nick walker. O que você quer no Natal? Samba? Você é descendente do que? Índio?

Esse negócio de cultura é complicado, eu ouço rock. :\

edit: mdkboom, assim fica parecendo que eu copiei hahaha

s p o o l is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
07-12-05, 20:34 #4

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

07-12-05, 20:43 #5
ex-peido, é a resposta padrão pra esse tipo de coisa.. cada uma que me aparece..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

07-12-05, 20:44 #6
seria ex-piscina, e não seja chato

s p o o l is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

07-12-05, 20:46 #7
ops, confundi co spoon... ahhh, tudo a mesma coisa.. e o cada uma foi pro tópico, não pra vc.. eu disse q nossa resposta foi padrão..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

07-12-05, 20:52 #8
um sujeito que escolhe o nick "walker" querendo criticar a influência ianque nos OUTROS
HUIUIAHiUAHiUHiAH

Baron is offline   Reply With Quote
Dark Scheneider
Trooper
 

07-12-05, 20:52 #9
Podi cre
Nesse natal vou comer pão sirio com uvas passas, e gritar bastante
ALAAAA HACK BAR!!!!

Dark Scheneider is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
07-12-05, 21:14 #10
pegahAEGUHOAEUIhouieghuiahE

self ownage

maxcool is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

07-12-05, 21:20 #11
...o fato de o meu nick estar em inglês nao tem nada a ver

walker is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

07-12-05, 21:25 #12
agora não adianta falar isso, já Elvis

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
ih8u
Trooper
 

07-12-05, 21:31 #13
Quote:
Postado por walker
...o fato de o meu nick estar em inglês nao tem nada a ver
Acho que poderia terminar a discussão por aqui! Mas gostaria de deixar a minha contribuição aqui!
Olha, para sua informação, a festa de natal com perus, papai noel entre tantas outras coisas pode ter sido "introduzida" (segundo as suas idéias) pela "indústria-imperialista" (mais uma vez!) do "satânico eua" (...), mas o ato de enfeitar a árvore de natal tem como origem Martin Luther (luthero, para o walker!)! Bom, acho que já deixei a minha contribuição!

ih8u is offline   Reply With Quote
ih8u
Trooper
 

07-12-05, 21:33 #14
Ah! Já ia me esquecendo! na próxima vez utilize merda! pois "sux" soa americanizado para mim!

ih8u is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
07-12-05, 21:33 #15
Tem a ver sim, oras bolas!!!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
07-12-05, 21:34 #16
Quote:
Postado por ih8u
Ah! Já ia me esquecendo! na próxima vez utilize merda! pois "sux" soa americanizado para mim!
Bem observado, iluvu. uHauihejua

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

07-12-05, 22:09 #17
Walker:

1º- Pq xamar os estado-unidenses de americanos? Nós tb somos americanos. Xamá-los de americanos da a impressão q eles são os donos da américa (no máximo, qdo me refiro a esses fdp eu os xamo de NORTE-americanos)

Tem alguns usuarios (nem todos) q amam fica falando aqelas frasezinhas idiota em ingles "Who cares?" "U´r a homo", etc... São as moscas das merdas que os EUA plantaram aqui (posta logo de uma vez "Se foda" ou "Vc é bixa", etc)

Mas sei la, nem sei o q significa o patriotismo (amar o que da nossa terra? Política? Traficantes? Pobreza? Desemprego? Violência? Mlq de 12 anos com metralhadora na mão? Funk das caxorra e depravadas? Nossas leis q não funfam? A polícia corrupta? Ou o nosse jetinho brasileiro de ser falso moralista e resolve as coisas no jeitinho, na malandragem?)... Não sei o q é patriotismo e xeguei a uma conclusão: não temos pátria, aqui é cada um por si e o otro q c foda, então nem sei o q é pior, c é a cultura q os EUA impõe aki ou a gente não ter pátria

Star is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

07-12-05, 22:11 #18
Dark Scheneider

deixa eu t pergunta uma coisa: c treina kung fu? Tava fuçando no orkut hj e vi um cara co mesmo nick seu q dava aula de kng fu... Se for, legal qdo vc posto q deu aula para um deficiente (tava na comunidade de ciências das artes marciais)

Star is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
07-12-05, 22:13 #19
Não gosto dessa coisa de "valorize a sua cultura!!"...
Pra mim, o que é bom, é o bom, entendeu?
Pegar tudo de bom de todo canto e pronto, cabou... cultura meu ovo.
Eu moro é na Terra, caralha!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

07-12-05, 22:16 #20
Quote:
Postado por Star
Walker:

1º- Pq xamar os estado-unidenses de americanos? Nós tb somos americanos. Xamá-los de americanos da a impressão q eles são os donos da américa (no máximo, qdo me refiro a esses fdp eu os xamo de NORTE-americanos)

Tem alguns usuarios (nem todos) q amam fica falando aqelas frasezinhas idiota em ingles "Who cares?" "U´r a homo", etc... São as moscas das merdas que os EUA plantaram aqui (posta logo de uma vez "Se foda" ou "Vc é bixa", etc)

Mas sei la, nem sei o q significa o patriotismo (amar o que da nossa terra? Política? Traficantes? Pobreza? Desemprego? Violência? Mlq de 12 anos com metralhadora na mão? Funk das caxorra e depravadas? Nossas leis q não funfam? A polícia corrupta? Ou o nosse jetinho brasileiro de ser falso moralista e resolve as coisas no jeitinho, na malandragem?)... Não sei o q é patriotismo e xeguei a uma conclusão: não temos pátria, aqui é cada um por si e o otro q c foda, então nem sei o q é pior, c é a cultura q os EUA impõe aki ou a gente não ter pátria
Eu falo de vez em quando inglês mais não por causa dos EUA e sim porque idolatro a Inglaterra e sempre gostei muito daquele país e da língua que eles falam.

detonator is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

07-12-05, 22:20 #21
Star,

Bom, quanto ao pessoal que fica usando espressoes em ingles no dia-a-dia também acho coisa de acéfalo.

Tenho vários colegas no trabalho que fazem isso, e tenho certeza que eles o fazem só pra mostrar que sabem falar inglês, muita falta de maturidade mesmo.

Quando à chamar os os estado-unidenses de americanos foi realmente um erro, deveria ter escrito norte-americanos, mas é comum suprimir o norte ao se referir a eles.

Quanto ao patriotismo, acho que as coisas que tu citaste, como Política, Traficantes Pobreza, Desemprego, Violência...etc existem, mas a cultura brasileira que eu me refiro neste momento são as tradições regionais, lendas, natureza, clima, música brasileira como Bossa Nova, samba, nossos artistas...e por aí vai.

Agora não concordo quando tu diz que nao temos pátria, um país desse tamanho com diversidades culturais tão ricas em todos os estados, aqui cada estado é praticamente um país novo...

walker is offline   Reply With Quote
BURNOUT
Niilista
 

Steam ID: coffeemaker
07-12-05, 22:21 #22
Quote:
Postado por Star
Dark Scheneider

deixa eu t pergunta uma coisa: c treina kung fu? Tava fuçando no orkut hj e vi um cara co mesmo nick seu q dava aula de kng fu... Se for, legal qdo vc posto q deu aula para um deficiente (tava na comunidade de ciências das artes marciais)
dark scheneider = personagem de anime


respeitar os outros é o correto
quem fica querendo se impor é q esta errado.
VC ESTA ERRADO!!!


BURNOUT is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

07-12-05, 22:24 #23
O grande problema aqui é que o Brasil é um país de joelhos, que se humilha, o povo se humilha pra quem nos considera lixo.

Como o detonador falou, ele disse que idolatra a Inglaterra. Detonador, t aconselho fazer uma experiência, pões a mochila nas costas e vai pra Inglaterra tentar viver uma vida digna de um ser-humano normal, arrumar um emprego digno, fazer amigos ingleses, estudar numa escola inglesa....depois de um mês quero que tu me diga se ainda idolatra esse país.

walker is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

07-12-05, 22:24 #24
Quote:
Postado por Star
Dark Scheneider

deixa eu t pergunta uma coisa: c treina kung fu? Tava fuçando no orkut hj e vi um cara co mesmo nick seu q dava aula de kng fu... Se for, legal qdo vc posto q deu aula para um deficiente (tava na comunidade de ciências das artes marciais)

Num era eu não, tipo
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=273286

Dark Schneider é personagem de quadrinho, dai quem é fan adota o apelido
o certo é Schneider mas eu e outros poem Scheneider devido a primeira
tradução do barato


e ds foi o apelido carinhoso que o pessoal do tf pos
pq ninguem conseguia tecla essa p@#% toda no in game uaheuihaie

Flw!!!

ds is offline   Reply With Quote
ih8u
Trooper
 

07-12-05, 22:34 #25
Quote:
Postado por walker
O grande problema aqui é que o Brasil é um país de joelhos, que se humilha, o povo se humilha pra quem nos considera lixo.

Como o detonador falou, ele disse que idolatra a Inglaterra. Detonador, t aconselho fazer uma experiência, pões a mochila nas costas e vai pra Inglaterra tentar viver uma vida digna de um ser-humano normal, arrumar um emprego digno, fazer amigos ingleses, estudar numa escola inglesa....depois de um mês quero que tu me diga se ainda idolatra esse país.
To indo pra lá no dia 16! hehehe com passaporte italiano! imigrante sim! ilegal não!

ih8u is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

07-12-05, 22:44 #26
Quote:
Postado por ih8u
To indo pra lá no dia 16! hehehe com passaporte italiano! imigrante sim! ilegal não!
Boa Sorte entao

Certamente tu vai encontrar muitos brasileiros por lá, presta atenção nos empregos deles, repara que somente os brasileiros fazem serviços do tipo entregar pizza, remover neve da frente das casas, garçom, recolher lixo, varrer rua, etc. Pergunta quanto eles ganham e tenta descobrir quanto um nativo inglês ganharia pra exercer a mesma função (se ele se submetesse a tal humilhação, claro)

walker is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
07-12-05, 22:45 #27
Quote:
Postado por walker
(...) cultura norte americana, ou simplesmente nórdica (...)

Alguém me responda se faz sentido chamar o povo dos EUA de nórdicos.


Ah, o termo "norte-americanos" para se referir aos estadunienses não é muito legal com os mexicanos e canadenses.

Eluan is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

07-12-05, 22:48 #28
Quote:
Postado por Eluan
Alguém me responda se faz sentido chamar o povo dos EUA de nórdicos.
com nórdicos eu quis dizer os países da Europa.

walker is offline   Reply With Quote
ih8u
Trooper
 

07-12-05, 22:51 #29
Quote:
Postado por walker
Boa Sorte entao

Certamente tu vai encontrar muitos brasileiros por lá, presta atenção nos empregos deles, repara que somente os brasileiros fazem serviços do tipo entregar pizza, remover neve da frente das casas, garçom, recolher lixo, varrer rua, etc. Pergunta quanto eles ganham e tenta descobrir quanto um nativo inglês ganharia pra exercer a mesma função (se ele se submetesse a tal humilhação, claro)
Primeiramente não acho humilhação serviços citados acima! humilhação é vc ser formado e estar desempregado ou ganhando mixaria, isso se vc tiver sorte de estar empregado! Não vou ganhar menos que eles não! lá existe salário mínimo! e diferenciado por idade! terminando, citarei o pessoal do programa pânico:

"pagando bem, que mal tem?"

ih8u is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
07-12-05, 22:55 #30
To pouco me fodendo para a contaminação exercida pela cultura norte americana nos outros paises. Eu posso até ser um filha da puta por isso, mas sou um filha da puta feliz e despreocupado.

Sussa is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

07-12-05, 22:55 #31
Quote:
Postado por ih8u
Primeiramente não acho humilhação serviços citados acima! humilhação é vc ser formado e estar desempregado ou ganhando mixaria, isso se vc tiver sorte de estar empregado! Não vou ganhar menos que eles não! lá existe salário mínimo! e diferenciado por idade! terminando, citarei o pessoal do programa pânico:

"pagando bem, que mal tem?"
ok, não vou estragar teu sonho de verão, depois q tu voltar a gente bate outro papo

walker is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
07-12-05, 22:59 #32
Quote:
Postado por walker
com nórdicos eu quis dizer os países da Europa.
Então houve um erro ali, já que "ou simplesmente" seria pra se referir a outro nome para a mesma coisa, não?

Whatever (isso foi de propósito), o assunto é outro.

Eluan is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

07-12-05, 23:00 #33
Quote:
Postado por walker
O grande problema aqui é que o Brasil é um país de joelhos, que se humilha, o povo se humilha pra quem nos considera lixo.

Como o detonador falou, ele disse que idolatra a Inglaterra. Detonador, t aconselho fazer uma experiência, pões a mochila nas costas e vai pra Inglaterra tentar viver uma vida digna de um ser-humano normal, arrumar um emprego digno, fazer amigos ingleses, estudar numa escola inglesa....depois de um mês quero que tu me diga se ainda idolatra esse país.
Para tua informação sim eu já fui pra lah, tenho nacionalidade e cidadania italiana, morei lah por 10 anos e te digo que não é muito diferente da Inglaterra mais e dai?
O Brasil ta milhões de vezes pior.

detonator is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
07-12-05, 23:01 #34
Quote:
Postado por walker
ok, não vou estragar teu sonho de verão, depois q tu voltar a gente bate outro papo

Pra ele vai ser sonho de inverno!

Se bem que aqui no hemisfério sul tá fazendo frio pra caramba, vamos ver quando o verão chegar de verdade.

Eluan is offline   Reply With Quote
ih8u
Trooper
 

07-12-05, 23:01 #35
Quote:
Postado por walker
ok, não vou estragar teu sonho de verão, depois q tu voltar a gente bate outro papo
Ta bom arauto da liberdade! Mas primeiro muda o seu nick, quero dizer apelido, para o português! sugestão: hugo chavez!

ih8u is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

07-12-05, 23:06 #36
Quote:
Postado por detonator
Para tua informação sim eu já fui pra lah, tenho nacionalidade e cidadania italiana, morei lah por 10 anos e te digo que não é muito diferente da Inglaterra mais e dai?
O Brasil ta milhões de vezes pior.
concordo, aqui tem mt cara passando fome, mas não vamos entrar no assunto da miséria, isso é outra conversa. O que eu não concordo é o fato de um cara que tem condições de encontrar um emprego legal por aqui ir pra lá e submeter a limpar prato pros europeus porque a os brasileiros "valem menos" do que um europeu, eles colocam a gente na vala comum.

PS. as vezes é valida essa experiência pra quem vai buscar melhorar o idioma e tal, dai vale ficar um tempo lá "curtindo e aprendendo", mas a maioria vai pra limpar chão e junta uma merreca mesmo.

walker is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

07-12-05, 23:09 #37
Quote:
Postado por Eluan
Ah, o termo "norte-americanos" para se referir aos estadunienses não é muito legal com os mexicanos e canadenses.
exatamente o q eu ia falar

E por falar em EUA, ano q vem se pá to indo pra Dalas fazer estágio huhuhu
vou ganhar em dólar e decentemente. Pelo menos não é igual em muitos estágios aqui no brasil q se ganha uma ninharia pra trabalhar igual um cavalo.

Baron is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

07-12-05, 23:12 #38
Quote:
Postado por walker
mas a maioria vai pra limpar chão e junta uma merreca mesmo.
é claro, é uma cambada de desqualificados porcos. C queria q fossem pra lá fazer o q? Ser presidente de multinacionais? NAh
Tem nego q vai pra lá legalmente pra trabalhar em empresas americanas/inglesas/qquer coisa e ganha muito bem. Mas claro, como eu disse o cara tá legalmente e ainda é altamente qualificado.

Baron is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

07-12-05, 23:13 #39
amagad editaram a mina e ela ficou sem umbigo

http://www1.folha.uol.com.br/folha/c...340u1079.shtml

Lev is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

08-12-05, 12:45 #40
Quote:
Postado por ds
Num era eu não, tipo
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=273286

Dark Schneider é personagem de quadrinho, dai quem é fan adota o apelido
o certo é Schneider mas eu e outros poem Scheneider devido a primeira
tradução do barato


e ds foi o apelido carinhoso que o pessoal do tf pos
pq ninguem conseguia tecla essa p@#% toda no in game uaheuihaie

Flw!!!
então, é q perguntei por causa desse topico aki do orkut

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?c...3929-142916246

tipo, tem uns topicos muito legal e acabei vendo esse daki e vi o cara co mesmo nick do nosso amigo dark, por isso perguntei

sei la, vai sabe c o dark treina kung fu tb

Star is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
08-12-05, 12:52 #41
De boa, DS é um dos personagens mais cativantes que existem. Bastard domina! Mto loko o modo mulherengo e filha da puta de ser dele. =D

Sussa is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

08-12-05, 13:00 #42
STFU NOOB

U R EWOK

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
08-12-05, 14:02 #43
Bom. Eu tô fazendo Papais Noeizinhos gordinhos e entrouchadinhos de biscuit, que me custam R$ 0,15 e vendo a R$ 2,00, que nem água.

Então para mim tá muito bom, obrigado!

Mordred_X is offline   Reply With Quote
NickTrocado
Trooper
 

08-12-05, 14:12 #44
Quote:
Postado por walker
Bom, quanto ao pessoal que fica usando espressoes em ingles no dia-a-dia também acho coisa de acéfalo.
acéfalo é meu ovo! q tu acha entao quando tu tah lendo um livro e tah cheio de expressoes em francês ou latim,

é a mesma coisa, utilizar expressoes em ingles faz parte da cultura do nosso tempo, da era da internet

isso tudo pra mim eh inveja de soh saber falar uma língua e mal ainda por cima!

NickTrocado is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

08-12-05, 14:32 #45
Quote:
Postado por NickTrocado
acéfalo é meu ovo! q tu acha entao quando tu tah lendo um livro e tah cheio de expressoes em francês ou latim,

é a mesma coisa, utilizar expressoes em ingles faz parte da cultura do nosso tempo, da era da internet

isso tudo pra mim eh inveja de soh saber falar uma língua e mal ainda por cima!
1) falo inglês fluente, pois fiz meu segundo grau no IHSA, em Illinois

2) Fiz os dois últimos anos da minha faculdade na Fachhochschule Hannover e o estágio na Daimler-Chrysler, na Alemanha, falo alemão fluente.

3) não me lembro de ter lido algum livro com expresões em francês ou latim, a não ser quando isso é muito necessário o autor coloca.

4) falar expressõeszinhas em inglês no dia-a-dia é falta de confiança, de auto afirmação, é querer mostrar pros outros que vc sabe inglês.

walker is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
08-12-05, 14:36 #46
Com a quarta eu concordo (exceto na Net)

NELITO-TO-TO!

 


Camón, beibi.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
NickTrocado
Trooper
 

08-12-05, 14:40 #47
tah deixa assim entao, tu é o cara dos argumentos e eu so o cara da auto-afirmação...

vo lah reclamar pra minha mae q eu nao fiz meu segundo grau em illinois entao!

NickTrocado is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

08-12-05, 14:43 #48
o tópico em si era mesmo pra falar do Papai Noel, Halloween e outras escrotisses...


walker is offline   Reply With Quote
Alessandra
Trooper
 

08-12-05, 15:08 #49
Não acho escrotisse Papai noel nem o Halloween, comemora quem quer, se vc é contra td isso, não comemora. Ou então, que tal comemorar do seu jeito? Pelo menos vc estará fazendo a sua parte...agora não venha falar que a gente é submisso e bla bla bla...nada a ver

Alessandra is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
08-12-05, 15:19 #50
Assim... vou contar uma coisa pra vcs..

PAPAI NOEL NÃO EXISTE!!!!! SÃO OS PAIS E PARENTES QUE COLOCAM OS PRESENTES EMBAIXO DA ARVOREEEEEE!!!!!!

Pronto... falei

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
08-12-05, 15:42 #51
Quote:
Postado por walker
com nórdicos eu quis dizer os países da Europa.
A MA GAD

maxcool is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

08-12-05, 15:48 #52
Dicionário Aurélio da Lingua Portuguesa :

Nórdico : Substantivo Masculino : Indivíduo ou povo pertence aos países germânicos do norte da europa (dinamarqueses, suecos e noruegueses).

walker is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
08-12-05, 15:52 #53
"Estamos no ano 50 antes de Cristo. Toda a Gália foi ocupada pelos romanos... Toda? Não! Uma aldeia povoada por irredutíveis gauleses ainda resiste ao invasor. E a vida não é nada fácil para as guarnições de legionários romanos nos campos fortificados de Babaorum, Aquarium, Laudanum, e Petibonum...”.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

08-12-05, 16:06 #54
detonator tem 15 anos e morou por 10 anos na inglaterra ehaueh

gusto is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
08-12-05, 16:20 #55
Quote:
Postado por walker
Dicionário Aurélio da Lingua Portuguesa :

Nórdico : Substantivo Masculino : Indivíduo ou povo pertence aos países germânicos do norte da europa (dinamarqueses, suecos e noruegueses).
EXATO
DINAMARQUESES SUECOS E NORUEGUESES

NAO TODA A EUROPA
SUA ANTA BALEADA

maxcool is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

08-12-05, 16:23 #56
qual é o motivo da agressividade ?

walker is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
08-12-05, 16:24 #57
Quote:
Postado por detonator
Para tua informação sim eu já fui pra lah, tenho nacionalidade e cidadania italiana, morei lah por 10 anos e te digo que não é muito diferente da Inglaterra mais e dai?
O Brasil ta milhões de vezes pior.

Birthday:
July 6, 1988
Biography:
Metaleiro, Iron Maiden e Led Zeppelin são as melhores bandas já existentes na minha opinião.
Location:
Curitiba-PR
Interests:
Ouvir uma boa música, jogar World Of Warcraft e Quake \o/
Occupation:
Vagabundo


pra alguem tao novinho eh um fenomeno ter morado na inglaterra 10 anos e falar portugues tao bem =)

parabens
 

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
08-12-05, 16:26 #58
Quote:
Postado por walker
qual é o motivo da agressividade ?
to treinando pra virar flamer na ds

maxcool is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

08-12-05, 18:16 #59
Quote:
Postado por PitBicha
De boa, DS é um dos personagens mais cativantes que existem. Bastard domina! Mto loko o modo mulherengo e filha da puta de ser dele. =D
mas é personagem d q seriado?

c for gibi nem vo atrás

mas o dark schneider (sei lá c eh isso msm) num me respondeu

Star is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

08-12-05, 18:33 #60
para de usar a internet entao fdp

internet é dos yankees

jacu is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

08-12-05, 18:35 #61
Quote:
Postado por Mordred_X
"Estamos no ano 50 antes de Cristo. Toda a Gália foi ocupada pelos romanos... Toda? Não! Uma aldeia povoada por irredutíveis gauleses ainda resiste ao invasor. E a vida não é nada fácil para as guarnições de legionários romanos nos campos fortificados de Babaorum, Aquarium, Laudanum, e Petibonum...”.
PEXE FRESCO! OLHA O PEXE! FRESCO!

jacu is offline   Reply With Quote
Dark Scheneider
Trooper
 

08-12-05, 19:15 #62
Quote:
Postado por Star
então, é q perguntei por causa desse topico aki do orkut

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?c...3929-142916246

tipo, tem uns topicos muito legal e acabei vendo esse daki e vi o cara co mesmo nick do nosso amigo dark, por isso perguntei

sei la, vai sabe c o dark treina kung fu tb
Não era eu não :P
Dei uma olhada la no link do orkut tambem, no maximo mesmo participo de
umas 12 comunidades



Quote:
Postado por PitBicha
De boa, DS é um dos personagens mais cativantes que existem. Bastard domina! Mto loko o modo mulherengo e filha da puta de ser dele. =D
Eu to comprando o manga lançado aqui no br =D
ja to no n18º, e com as coisinhas que o hagiwara escreve nas entre linhas
vi uns barato loko, tipo o autor do Bastard é aluno e amigo do cara que fez
Jojo´s
Sem falar tbm varios outros de ranma, el hazard etc

Bastard da pra rir bastante principalmente com personagens tipo
Abigail, gara, etc

é mto loko as piadas desse manga

Dark Scheneider is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
08-12-05, 19:23 #63
Sério, nem to nem aí se plantamos pinheiros, se não cai neve aqui ou se o papai noel aparece ou não. Nem me importo se é americanismo eu falar coisas como Fuck that e derivados. Eu vivo numa nação que nem podemos nos orgulhar tanto. E muito menos idoladro minha cultura.

Minha cultura acredita em saci, em vitória régia, em curupira, mula sem cabeça. AFF! Só tosquice. Acho que uma das melhores coisas de nossa cultura é a Bossa Nova. De resto não lembro...

Never Ping is offline   Reply With Quote
Teofilo
Trooper
 

08-12-05, 19:30 #64
Esqueça os nórdicos e a poderosa cultura americana e aproveite a época de festas.
E pq diabos seu apelido é "walker"?

Teofilo is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

08-12-05, 20:24 #65
Quote:
Postado por Never Ping
Sério, nem to nem aí se plantamos pinheiros, se não cai neve aqui ou se o papai noel aparece ou não. Nem me importo se é americanismo eu falar coisas como Fuck that e derivados. Eu vivo numa nação que nem podemos nos orgulhar tanto. E muito menos idoladro minha cultura.

Minha cultura acredita em saci, em vitória régia, em curupira, mula sem cabeça. AFF! Só tosquice. Acho que uma das melhores coisas de nossa cultura é a Bossa Nova. De resto não lembro...
cara tu acha que a vitória é uma lenda como saci, curupira e mula sem-cabeça ? é a maior planta aquática do mundo, não tem nada de lenda, é real e tem na amazônia.

Bossa Nova acho muito legal também.


Last edited by walker; 08-12-05 at 20:27..
walker is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

08-12-05, 20:32 #66
Quote:
Postado por Never Ping
Minha cultura acredita em saci, em vitória régia, em curupira, mula sem cabeça. AFF! Só tosquice. Acho que uma das melhores coisas de nossa cultura é a Bossa Nova. De resto não lembro...
Não fode também vai! Você acha legal o que? Duende? Vampiro?

A questão é que a cultura brasileira ja está fodida, e é uma tendencia geral no mundo. Deve ser preservada, mas achar que ela vai nos fazer esquecer todo o resto que o mundo oferece é utopia. Mais importante que isso é a consciencia da nossa pobreza e submissão política, economica e informacional em relação aos estados unidos e outras potencias.


Last edited by s p o o l; 08-12-05 at 20:35..
s p o o l is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

08-12-05, 20:40 #67
Never Ping,

Cara, todas nações tem suas lendas, os norte-americaos tem o drácula, os franceses tem o corcunda de notre-dame, e por aí vai.

Sabe qual a diferença entre eles e nós ? a diferença é que assim como tu fez, os brasileiros ridicularizam suas lendas, enquanto os outros respeitam suas tradições, escrevem livros, fazem filmes...

Asism como o brasileiro ridicularizam suas tradições, suas lendas, ele ridiculariza outros valores. Aqui um produto vende mais se tiver o nome em inglês, uma loja faz mais sucesso se tiver o nome em inglês e por aí vai...

walker is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

08-12-05, 20:44 #68
eu pensava que o Drácula era da Romênia.

gusto is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
08-12-05, 21:03 #69
Quote:
Postado por walker
1) falo inglês fluente, pois fiz meu segundo grau no IHSA, em Illinois

2) Fiz os dois últimos anos da minha faculdade na Fachhochschule Hannover e o estágio na Daimler-Chrysler, na Alemanha, falo alemão fluente.

3) não me lembro de ter lido algum livro com expresões em francês ou latim, a não ser quando isso é muito necessário o autor coloca.

4) falar expressõeszinhas em inglês no dia-a-dia é falta de confiança, de auto afirmação, é querer mostrar pros outros que vc sabe inglês.
Quote:
Bom, quanto ao pessoal que fica usando espressoes em ingles no dia-a-dia também acho coisa de acéfalo.
pode ser fluente em alemao e ingles, MAS no portugues vc ainda eh n00b.
erros basicos de construcao de frase e tal, mas nao eh isso q eu vim dizer

o 4 eu discordo plenamente
nao tem nada a ver 'querer mostrar pros outros q vc sabe ingles'
coisas tipo IMHO, btw, besides, AFAIK, ja viraram 'giria' na net.
tem mto nego q sabe o q quer dizer, mas nao necessariamente sabe o que significa
só facilita pra se comunicar e ponto final

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
08-12-05, 21:06 #70
Quote:
Postado por gusto
eu pensava que o Drácula era da Romênia.
e o demonio? eh da tasmania? RÃS RÃS RÃS

o DRACULA EH DO STOKER! E NINGUEM TASCA!

na verdade, eu adoro essas comemoracoes
se desse pra comemorar o 4 de julho aki, ia ser bala
quanto mais feriados melhor

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
08-12-05, 21:09 #71
ah
dracula era da transilvania, e na epoca que ele viveu, a transilvania era territorio hungaro

maxcool is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

08-12-05, 21:10 #72
Quote:
Postado por gusto
eu pensava que o Drácula era da Romênia.
tem razão, pisei na bola.

walker is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

08-12-05, 21:13 #73
Quote:
Postado por maxcool
pode ser fluente em alemao e ingles, MAS no portugues vc ainda eh n00b.
erros basicos de construcao de frase e tal, mas nao eh isso q eu vim dizer

o 4 eu discordo plenamente
nao tem nada a ver 'querer mostrar pros outros q vc sabe ingles'
coisas tipo IMHO, btw, besides, AFAIK, ja viraram 'giria' na net.
tem mto nego q sabe o q quer dizer, mas nao necessariamente sabe o que significa
só facilita pra se comunicar e ponto final
é mesmo, na gramática do português eu sou meio fraco.

então quer dizer que pra ti usar expressões em inglês facilita a comunicação quando tu ta conversando em português com brasileiros aqui no Brasil ? tah certo entao.

walker is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
08-12-05, 21:17 #74
CONVERSANDO eu dificilmente falo algo em ingles

mas pra escrever... all the time

maxcool is offline   Reply With Quote
Azuth
Trooper
 

08-12-05, 21:21 #75
Quote:
Postado por walker
Never Ping,

Cara, todas nações tem suas lendas, os norte-americaos tem o drácula, os franceses tem o corcunda de notre-dame, e por aí vai.

Sabe qual a diferença entre eles e nós ? a diferença é que assim como tu fez, os brasileiros ridicularizam suas lendas, enquanto os outros respeitam suas tradições, escrevem livros, fazem filmes...

Asism como o brasileiro ridicularizam suas tradições, suas lendas, ele ridiculariza outros valores. Aqui um produto vende mais se tiver o nome em inglês, uma loja faz mais sucesso se tiver o nome em inglês e por aí vai...
o drácula não é da romênia ou algo parecido não?
uhuuuuuuuuu virei página heuheuheuhauhuee

Azuth is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:05.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.