Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
Default A Vivo é FODA! Por que o brasileiro é tão malandro?

25-11-17, 13:32 #1
Pouts galera, aquele assunto padrão... e que todos sabemos as repostas, mas estou postando somente por desabafo.

Pago um plano pós da Vivo somente por conta do 4G e da ótima coberta de sinal. Acho que a Vivo tem a melhor cobertura e 4G do Brasil (não vou defender tanto assim, mas sempre que estou em algum lugar distante... todos meus amigos ficam sem sinal e malemá conseguem um 2G... e eu com 3G e até 4G). Só por isso eu me rendo à Vivo (jogo muito pelo celular).

Bom, eu tinha um plano pós de R$100.... o plano foi descontinuado e a vivo só me mandou um SMS dizendo "Seu plano foi descontinuado e migramos o seu contrato para o plano de R$130).

Entrei no site da vivo e vi que não existe o plano que eles me colocaram. WTF!!!! Se meu plano foi descontinuado eles deveriam me colocar num plano que exista.

Fui lá e comparei com os planos do site, eu estava exatamente com os mesmos benefícios do plano de R$100. Qual o sentido de descontinuar um plano, me colocar num plano de R$130 q nem existe no site.... e me dar os benefícios do plano mais barato (R$100).

Olha como somos tratados como trouxas (pelo governo, instituição pública.. privada).

Liguei na Vivo e briguei MUITO para a atendende me explicar o pq a Vivo não me colocou num plano de mesmo valor que eu pagava. Ela não soube responder e meio que deixou no ar "amigão... sou só o helpdesk aqui e ganho uma merreca! Quer mudar de plano.. eu mudo, mas você sabe como funciona!"

E ela tem razão! Trabalha numa vaga de 1.000,00 reais por mês... fica vendida pras regras da Vivo e tem que ficar aguentando nego xingando por telefone.

Bom beleza, ela mudou o plano lá... e também já pedi ressarcimento de serviços que eles colocam seu eu pedir (aquelas merdas de vivo protege, vivo sync, vivo ajuda, vivo auxilia, vivo informa etc).

Sempre que eu cancelo um serviço, aparece outro de MESMO VALOR. Cancelei o vivo protege, apareceu o vivo sync... cancelei o vivo sync e apareceu o vivo ajuda... resumindo, sempre que eu cancelo um serviço, aparece outro do mesmo valor (R$5,99) no mês seguinte.

Manos, fico imaginando o quanto a Vivo não lucra fazendo isso (não só a Vivo né). Por exemplo, pega 1 mês.. escolhe 10.000 pessoas e joga R$6 a mais na conta. Vê quem reclama... tira o serviço e vai deixando (se foda a nota no reclame aqui etc.... o importante é que o comercial vai passar na TV e vai ter a família feliz com o sorriso colgate estampado).

Aí eu me pergunto, "pq o brasileiro é malandro?"... por isso. A nossa cultura do "roubo/passar a perna/enganar" é tão grande de "cima pra baixo" de qualquer instituição (privada/pública)... que a base da pirâmide liga o foda-se também....

Neguinho compra apartamento, traz como único bem familiar... não paga, e deixa um processo de 30 anos rolar até morrer ou perecer. Ou compra carro de luxo, não paga... fica andando até pegarem ele. Se pegar, devolve... chama a sogra pra assumir outro financiamento e compra outro.

O esquema é tão "ajustado" da pirâmide toda... que a base sabe como agir, o topo sabe também... e ninguém liga.

Quem fica excluído? A classe médica que tenta pagar os impostos e dormir com a consciência tranquila... tentando ser um cidadão "do bem". Pq o topo e a base extrema não tão nem aí pra nada.

Às vezes dá vontade de ligar o foda-se, não pagar iptu, não pagar ipva... pegar o carro e sair andando por aí com 300 conto na carteira pra subornar. Deixar de pagar os financiamentos e cair nas brechas da lei... Não faria isso, mas entendo o pq a maioria faz.

Sei la.. só desabafo.... país de merda.





CaSaLDo is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
25-11-17, 15:43 #2
Não é a VIVO... todas são

Eu tenho um plano da Claro de telefone e tinha um só de 3g, pro tablet. Eu queria reduzir meu plano do telefone e queria cancelar o 3g. Como eu sei que todo cancelamento / redução é um parto, eu fui direto a uma loja, no Shopping.

Maior moleza, a moça preenche o sistema, te dá um papelzinho com o protocolo anotado, coisa linda de Deus. Aí vem a pegadinha: senhor, a Central da Claro entrará em contato via telefone para confirmar os pedidos.

Mano, você tá lá pessoalmente, entrega seus documentos, não existe dúvida que é você mesmo quem está fazendo a solicitação, qual o motivo dessa confirmação? Enfim, aguardei.

Mês seguinte chega lá a fatura do telefone ainda com o valor alto e também chega a do 3g. Ligo na Central pra saber o que aconteceu e a atendente diz que a Claro entrou em contato comigo eu optei por abortar as solicitações que eu tinha feito.

WTF?? olha o ponto que chegou a pilantragem. Eles não só não atendem sua solicitação como ainda colocam informações mentirosas no sistema. Solicitei a gravação da ligação na qual disse para abortarem as mudanças e obviamente essa gravação nunca foi enviada, até pq ela não existe.

Se não bastasse, ainda começaram a me ligar depois de 3 meses dizendo que eu estava com 3 faturas do 3g em aberto, depois que eu pedi o cancelamento. E não eram simples ligações... Eram 12, 15 por dia. Tocava, eu atendia, caía a linha. Aí depois de uns 3 dias de ligações assim, uma delas completava. Não preciso nem dizer que sempre em algum horário escroto, tipo bem cedo ou depois das 20h

maurocool is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
25-11-17, 15:59 #3
minha esposa trampou no backoffice do bradesco por uns anos. a putaria que rola com nosso nome/cartão é impressionante.
esse esquema de ser tudo por mail/voz só da poder para as empresas fazerem o que quiserem. mtas vezes acabam vencendo pelo cansaco.

Zigfried is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

25-11-17, 16:03 #4
Reclama na Anatel direto. Sempre que dá merda com operadora já vou de Anatel.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

25-11-17, 16:40 #5
Esses dias começou a sumir canal aqui na SKY. Dae liguei e por telefone a mulher tentou uns reset mas não deu em nada... Dae teria de mandar um tecnico em casa e isso custa 50 reais... blz...

Chegou aqui o cara olhou e falou. Está faltando uma atualização no teu aparelho e trocar uma peça na antena. A SKY terceirizou esse serviço. Aqui no meu sistema a empresa terceira informou q veio aqui e fez o serviço, mas estou vendo que não vieram. Tenho ido em várias casas com esse problema. Dae ele arrumou. Falou pra eu ligar na sky e tentar brigar por este custo de 50 da visita dele pq não era culpa minha nem nada, mas nem liguei... só pensando no estresse q ia ser a briga no telefone deixei assim mesmo.

É briga de foice entre cegos esse país...


Quote:
Postado por CaSaLDo Mostrar Post
Quem fica excluído? A classe médica que tenta pagar os impostos e dormir com a consciência tranquila... tentando ser um cidadão "do bem". Pq o topo e a base extrema não tão nem aí pra nada.
Me compadeço com seu reconhecimento do sofrimento que a classe médica sofre nesse país. Eu mesmo como ex representante da classe, até emitir uma opinião sobre economia num forum de internet e ter meu registro cassado, bem o sei.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

25-11-17, 16:46 #6
Todas embutem algum serviço sem vc pedir, principalmente se vc tem pré. Já tive problemas de cobrança com a Vivo mas sempre resolvi indo na Anatel depois de tentar 2,3x na própria Vivo.

SparkS is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

25-11-17, 19:37 #7
a vivo SEMPRE enfiava merda na fatura

depois que migrei para os controle, ta uma maravilha, gasto metade do que gastava com as mesmas coisas

SigSnake is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

26-11-17, 00:45 #8
eu uso o pré pago só pra fazer ligação a R$0,07/minuto com outros vivos.

coloco sempre o mínimo (R$15), teoricamente daria pra falar 214 minutos... ahhhhhhhh TRUCO

não dura nem 30

eu fico puto, mas estamos condicionados ao telefone.. como faz.. não tem outro meio, muito difícil ficar sem

troy is offline   Reply With Quote
Capyvara
Trooper
 

26-11-17, 00:47 #9
Pedi pra cancelar o "correio de voz" na Vivo, afinal quer deixar recado manda msg texto, fica no celular a notificação e só dava pra tirar se ligar e apagar a mensagem.

Ai eles cancelam o acesso MEU ao correio de voz, se não atendo a pessoa consegue deixar msg lá mas eu não consigo ouvir e tirar a notificação.

Liguei e falei pra eles que queria que ninguém deixasse mensagem la, que dê ocupado o celular e pronto, falaram que não tem como, ridiculo.

Capyvara is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

26-11-17, 00:55 #10
aqueles números estranhos que sempre ligam mas ficam mudos porque é o discador automático e não há atendentes suficientes...

uhahuahuahuhua
velho essas operadoras são todas umas grandes fdp..
tenho um cel com 3 chips (vivo, tim e claro) ele só recebe sms ridiculo com coisa merda, tenho que ficar apagando

troy is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

26-11-17, 00:56 #11
anatel regula igual o toba

troy is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

26-11-17, 01:20 #12
nossa que merda miguxos

O.O

Oleleh is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

26-11-17, 05:15 #13
ooooo lele seu inútil

conte-nos como é sua experiência ai no japan.. quanto paga e o que recebe?

troy is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

26-11-17, 08:46 #14
Quote:
Postado por troy Mostrar Post
eu uso o pré pago só pra fazer ligação a R$0,07/minuto com outros vivos.

coloco sempre o mínimo (R$15), teoricamente daria pra falar 214 minutos... ahhhhhhhh TRUCO
o vivo controle faz ligacao gratuita vivo pra vivo

por 40tao/mes liga ilimitado vivo pra vivo

e todas operadoras tem um plano semelhante. se tem um 3 chips, faz 3 planos desse e gg

nao to falando que as operadoras sao boas, e sim maneiras de economizar, é um saco ter que ficar pensando a cada minuto maneiras de se defender de ser estrupado, mas é a vida huezileira

SigSnake is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

26-11-17, 10:13 #15
pagando o mínimo do pré por mês fica bem mais barato sig..

com R$45 dá pra manter 3 operadoras
eu só recarrego o vivo que é a operadora predominante por aqui, os outros só recebem..

a questão é a desonestidade dessas empresas que prestam um serviço de má qualidade, ganhando dinheiro com golpes pra cima dos clientes.

troy is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
26-11-17, 10:31 #16
tentem instalar o truecaller, ele bloqueia certamente uns 95%+ de spam de operadora

https://play.google.com/store/apps/d...uecaller&hl=pt

Jeep is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

26-11-17, 15:05 #17
classico operadora isso, cancelar sempre é um parto, inacreditavel, acho que todo mundo já passou por essa experiencia....

sibs is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

26-11-17, 23:03 #18
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
tentem instalar o truecaller, ele bloqueia certamente uns 95%+ de spam de operadora

https://play.google.com/store/apps/d...uecaller&hl=pt
Eu uso desde q o spoon me recomendou. Pra ligação spam é lindo...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
27-11-17, 07:39 #19
isso não é só no brasil. eu ja fui enganado aqui na holanda por empresas prestadoras de serviços básicos da mesma forma. alias, acho que foi até pior.

final de 2014, meu primeiro ano aqui, um estudante nos seus 18-19 anos bateu na minha porta perguntando qto eu pagava de eletricidade e gas. me falou dos serviços que tava vendendo para uma empresa chamada oxxio. pesquisei a empresa e vi que era ok e grande.
o preço que pagaria era €30/mes abaixo do que eu ja pagava e eu ainda ganhava um ipad caso assinassem com eles.
eu avissei que mudaria de apartamento em breve e tanto o vendedor como a central deles me falaram q isso nao é problema pq eles fariam isso automaticamente e em caso de mudança de apto eu poderia até cancelar, caso desejasse.

enfim, 4 meses depois me mudei e por azar no meu atual apartamento os serviços básicos já são inclusos no valor do aluguel. liguei pra oxxio explicando a situação e q gostaria de cancelar. falaram que nao seria possível pq meu contrato era até 2018 (???, nao tinha isso no contrato q eu assinei).

o que aconteceu?
debitaram da minha conta €700 e ainda €500 pelo ipad, ou seja, 1200 total. por sorte meu banco permite cancelar debitos automaticos pelo proprio app, entao fiz isso.
3 dias depois debitaram novamente. cancelei e resolvi ligar pra esclarecer a situação pq eu nunca peguei o ipad q prometeram. eles perguntaram se eu tinha como provar isso (filhos da puta).

depois de inumeros transtornos, traduzindo dezenas de páginas de documentos em holandes, consegui que tirassem o valor do ipad e paguei apenas a multa de €500.
maior parte do erro foi meu que resolvi "confiar" nas empresas daqui achando que seria diferente do brasil.

-----

inicio de 2015, morando no apto novo solicitei tv + internet de uma empresa chamda tele2. prometeram 20mbps, entregaram 1mpbs. tentei cancelar mas nao pude pq vc só pode cancelar com até 14 dias depois da assinatura, mas só instalaram com 30 dias. ou seja, fodeu né. no final descobri que fico no limite de distancia da central e o cabo de cobre (adsl) ta percorrendo 2.5km até chegar na minha residencia. as vezes funcionava bem, as vezes nem streaming no spotify dava certo.

----

abril de 2017, um novo serviço de tv + internet ficou disponivel na minha regiao: ziggo (maior da holanda eu acho).
liguei, assinei com eles, prometeram que cuidariam da implementação e transferência do provedor antigo (tele2). nunca recebi email de confirmação nem carta.
10 dias depois fui de férias ao brasil e fiquei 3 semanas lá. ja haviam se passado um mes e eu ainda sem noticia deles, liguei pra entender a situação. haviam anotado meu sobrenome e cep errados. no meu email tem o meu sobrenome e por isso nada chegou aqui.

só em agosto a migração ocorreu de verdade, internet super rapida e eu super feliz.
ao final do primeiro mes debitaram €470 da minha conta. WTF
cancelei pelo app e liguei pra esclarecer, ninguem sabia explicar nada e falaram que iriam corrigir. 1 semana depois ainda mostrava que eu havia um débito de €470 com eles.
depois de muito tempo e muitas ligações, perdi mais de 3h só em ligações, eles corrigiram esse erro, mas no mes seguinte me cobraram € 125 (equivalente a 3 meses), ou seja, mais um WTF. o problema é que tive que pagar esse valor pq ameaçaram cortar o serviço mas ainda nao consegui resolver a situação.
hoje a noite qdo chegar em casa ligarei pra eles mais uma vez.

entao fiquem tranquilos, essas merdas não acontecem apenas no brasil :'(

recentemente descobri um serviço que vc paga uma mensalidade e tem acesso a serviços advocaticios. vou assinar essa porra, só espero não ter surpresas com isso também

Holocaust is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
27-11-17, 08:14 #20
Quote:
Postado por Capyvara Mostrar Post
Pedi pra cancelar o "correio de voz" na Vivo, afinal quer deixar recado manda msg texto, fica no celular a notificação e só dava pra tirar se ligar e apagar a mensagem.

Ai eles cancelam o acesso MEU ao correio de voz, se não atendo a pessoa consegue deixar msg lá mas eu não consigo ouvir e tirar a notificação.

Liguei e falei pra eles que queria que ninguém deixasse mensagem la, que dê ocupado o celular e pronto, falaram que não tem como, ridiculo.
É a TIM também que faz isso.

Meu pai tem 2 correios de voz. A operadora joga um aviso 'fixo' na notificaćão do Android que você não consegue dar 'clear' na mensagem. Tu liga p/ o correio de voz e tem que contratar para OUVIR a mensagem.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

27-11-17, 08:41 #21
500 eurolas de multa eh multa pra caralho em mano
puta que pariu

Blazed is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

27-11-17, 09:46 #22
Quote:
Postado por Holocaust Mostrar Post
entao fiquem tranquilos, essas merdas não acontecem apenas no brasil :'(
Essas merdas acontecem em literalmente todos os lugares no qual vale a pena, financeriamente, agir assim

Utilities é oligopólio, e o impacto de qualidade de serviço é menor pq é comum o cliente nem ter opção pra algo completamente essencial. Nesse caso o que vale é a relação lucro de fazer merda vs. multa por fazer merda. Vê se nego faz esse tipo de coisa quando o cliente pode escolher não voltar nunca mais

No mais, a Holanda é um dos países que mais invest em inovação tecnológica pra controle e transparência de processos, então mesmo que aí aconteçam coisas estilo Brasilzão, a onda aí é melhorar. Aqui, nem tanto, ainda mais com a sede de sangue pra se castrar a Anatel que vem vindo no horizonte

Zedd is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
27-11-17, 10:47 #23
Belo post Holo, essa coisa de "só acontece no Brasil" me dá nos nervos demais.

@topic: juizado especial cível, camarada. Pede ressarcimento e danos morais, não deixa quieto, que é por isso que vale a pena pra eles fazer esse tipo de merda.

Só imagina o tanto de gente que sofre isso e deixa pra lá. Financeiramente pros caras vale muito a pena.

didz is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
27-11-17, 15:43 #24
@diz, eu não disse que só acontece no Brasil... eu disse o por que do brasileiro sem malandro. E como morei aqui minha vida toda, não consigo gerar esses comparativos :/

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
27-11-17, 15:49 #25
o brasileiro é malandro, o italiano é malandro, o holandês é malandro, o chinês é malandro, o português.. e por aí vai
sem discorrer muito pq aí o topic descamba pra outro lado

eu só acho que você não deve deixar isso pra lá
foda-os

didz is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
27-11-17, 16:38 #26
Não vou deixar... tenho princípios.

Mas é uma vontade momentânea de um estado de "putidão".

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

27-11-17, 19:24 #27
é.. a verdade é que se deixar eles te engolem.. vai lançando cobrança na conta e você tem um puta trampo pra contestar, a maioria nem olha..

no brasil temos o celular mais caro e o mais barato.. minha solução pra não me envolver nesse meio é ter um cel de 3 chips com 3 operadoras, todas na opção de pré-pago, 2 uso pra receber e só um pra fazer chamada.

tenho um smartphone com uma quarta operadora, com um chip atrelado a fixo. só pra fazer ligações locais e em caso de emergência. tem acesso a internet, mas não uso pois tenho wifi pra todo lado.

basicamente isso, e ainda assim eu fico puto porque eles dão limite de um mês pra usar os créditos, debitam contas indevidas e te enchem o saco com telemarketing e mensagens de propaganda/golpes.
teve uma época que eu precisava recarregar todos, agora só preciso de um pra fazer chamada, gasto em torno de R$15 a R$30 por mês

troy is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

27-11-17, 19:31 #28
Um outro grande absurdo praticado pelas empresas é a cobrança do roaming. Nunca atenda o celular quando estiver no prefixo de outro estado. Veja o número e disque você para ele.

Telemarketing eu desligo de uma vez, nem atendo. SMS virou SPAM MESSAGE SPAM. zap zap dizimou as mensages. agora meu sms só tem pessoas me oferecendo milhões em prêmios, me avisando que ganhei tal prêmio, promocões maravilhosas, vários links e números interessantes, etc...

troy is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
27-11-17, 21:18 #29
Tem malandro e empresa malandra no mundo todo. A diferenca eh a recorrencia vs impunidade.

Nisso o Brasil eh REI.

Kensha is offline   Reply With Quote
Fezao
Trooper
 

Steam ID: fezao
29-11-17, 23:31 #30
Peguem todas as informações e provas , guardem tudo , e entrem no tribunal de pequenas causas.
Minha mulher fez isso contra a NET e se tivesse pedido danos morais ainda ganhava uma grana extra
E vocês vão se surpreender de como é simples esse processo

Fezao is offline   Reply With Quote
VXXXV
Trooper
 

PSN ID: vcraraujo XFIRE ID: vcraraujo
29-12-17, 09:54 #31
No meu caso, a TIM me roubou no serviço, mas agora eu estou na vantagem.
Contratei um plano que enquanto voce tivesse R$ 7,00 na semana do debito, ganhava 100 minutos para qlqr operadora, sms a vontade e 250 MB de limite de dados...
O problema começou quando acabou o meu limite de dados, isso em um dia, então como meu plano antigo era 50MB diários, eu acreditei q no outro dia ia resetar o limite.
Chega o outro dia e nada de resetar, ligo para lá pra reclamar e a primeira atendente adicionou 50MB, sem custo, para usar naquele dia, sem me explicar nada...
Chega o outro dia e nada de resetar meu limite, quando ligo de novo a outra atendente me explica então que meu limite é semanal, ou seja, eu tenho uma cota de 35MB diários (!), sendo que meu plano antigo era 50...
Falo com ela então que quero voltar ao meu plano antigo, ela vem com bla bla bla falando que vou perder os minutos que tenho e etc. não ligo e peço pra cancelar assim mesmo.
Após a confirmação de cancelamento, acesso o app meu TIM pra ver se estava o plano normal, quando olho meu limite de dados diz q usei 0Kb de 0Kb
fico usando normal e nunca aparece aviso de limite...começo a extrapolar vendo Netflix e youtube no 4g...nada de aviso.... Ou seja, a última atendente fez alguma configuração que agora tenho internet infinita....

VXXXV is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

29-12-17, 11:36 #32
Bom dia,

Avisei alguns colegas da TIM que seu IP de postagens na DS está sem valoração de dados móveis. Fizeram o rastreio e me responderam que dentro de 24hrs o cliente VITOR CARVALHO RIBEIRO DE A****O terá o preset de dados móveis recolocado em seu plano.

Espero que tenha ajudado o Brasil ser menos malandro.

Beijos.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
29-12-17, 12:15 #33
como alguem vive com 50mb por dia? hruaheuaha

eu tenho + de 25gb por mes e sempre passo do limite nessa porra

lol is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
29-12-17, 13:15 #34
50mb/dia é sacanagem haeiohaeoiuhae

wtf vc assiste netflix pelo 4gb, lol?

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
VXXXV
Trooper
 

PSN ID: vcraraujo XFIRE ID: vcraraujo
29-12-17, 15:23 #35
Quote:
Bom dia,

Avisei alguns colegas da TIM que seu IP de postagens na DS está sem valoração de dados móveis. Fizeram o rastreio e me responderam que dentro de 24hrs o cliente VITOR CARVALHO RIBEIRO DE A****O terá o preset de dados móveis recolocado em seu plano.

Espero que tenha ajudado o Brasil ser menos malandro.

Beijos.
Coitado do VITOR CARVALHO RIBEIRO DE A****O que ficará com seu plano reduzido...

Quote:
como alguem vive com 50mb por dia? hruaheuaha

eu tenho + de 25gb por mes e sempre passo do limite nessa porra
Quote:
50mb/dia é sacanagem haeiohaeoiuhae

wtf vc assiste netflix pelo 4gb, lol?
Muito pouco mesmo, mas pro uso que faço da um dia certinho... so navegação e nada de videos

VXXXV is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
07-02-18, 18:17 #36
Vo aproveitar o topico ao inves de criar um

Tenho plano de tv, internet e tel da vivo.

A tv e o tel é uma bosta. Nao uso basicamente.

Liguei hoje pra cancelar e ficar só com a internet. Me disseram q n tem como alterar o plano dessa forma. Q vao cancelar o plano todo, gerar um novo contrato e me cobrar uma taxa de 100 temers.

Porra, vai toma no cu. Podem fazer isso?

Zigfried is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

07-02-18, 18:44 #37
Aproveitando o tópico, renovei meu plano pós-pago da Oi e hoje tenho 1.000 minutos para qualquer operadora e interurbano, e 30gb de 4g / mês por R$85,00.

O cara que me atendeu recomendou ligar na operadora a cada seis meses pois eles sempre oferecem coisas melhores.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
moter
Trooper
 

XFIRE ID: moter_moter Steam ID: moterdime
08-02-18, 07:49 #38
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
Aproveitando o tópico, renovei meu plano pós-pago da Oi e hoje tenho 1.000 minutos para qualquer operadora e interurbano, e 30gb de 4g / mês por R$85,00.

O cara que me atendeu recomendou ligar na operadora a cada seis meses pois eles sempre oferecem coisas melhores.
quero um desse tb, como faz?

moter is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:25.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.