Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
Default Concorrência?

09-08-05, 10:56 #1
Tava agora aqui vendo uns bagulho no pc e a tv ligada no sbt.. passando Scooby Doo..

jhioasASF

ta frio pra caramba aqui, cerca de uns 6º.. chove.. e jah jah vou trabalhar

bom, nada disso tem haver com o q eu ia falar, a nao ser o sbt.

Começou o comercial no sbt e passou um comercial da AACD associação de apoio a crianças deficientes, no qual eles diziam mais ou menos o seguinte:

"Nós e a AACD prestamos contas para vocês"

e falavam do que haviam construido de 1998 - 2004 e do que eles iam construir e aumentar nesse ano.

Após ver isso, lembrei prontamente do Criança Esperança da globo.


Será que eles tão querendo dizer que a globo e o criança esperança nao prestam contas do dinheiro ( e muito ) que passa por eles?

Seria uma fronta do sbt e de outras emissoras que promovem as 24h da AACD contra um show de um sabado a noite de exclusividade da globo?


Achei até meio anti etico, pois a primeira vista, ambos os programas são de ação social e ajudam determinado setor da sociedade. A AACD constroi realmente hospitais, que são mais visiveis na midia e o CE teoricamente repassa o dinheiro a instituições. Creio que no CE haja maior possibilidade de desvio, mas não garanto que na AACD não haja esse tipo de situação, pois o Brasil eh foda pra burr..

Enfim..


o q vcs acham?

Alguem doa pra essas coisas? Pra algum dos dois em especial?

Minha mae doa pros dois, mas diz confiar mais na AACD.

bjoz





Clx is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

09-08-05, 11:33 #2
eh certeza q tem desvio nessas merda
e se nao me engano o crianssa experanssa nao ajuda uns 7 estados

GoldenEye is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
09-08-05, 12:00 #3
Vai trabalhar, véio!

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
09-08-05, 12:14 #4
Clx == Mordred_X .....

Sabbath is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
09-08-05, 12:18 #5
Pela milésima vez, crianças.

Clx =/= Mordred_X

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
09-08-05, 13:10 #6
É mais deficiente quem contribui com essas merdas, cada vez mais essa midia podre fica mais rica, e quem assim mais e mais idiota.

Quer fazer caridade? compra um saco de bolaxa e leva na crexe :P


ass.:Sh3lld3r o HW

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Daniloko
Trooper
 

09-08-05, 13:58 #7
Deve ter algum desvio sim, mas mta gente eh ajudada cara, nao custa quase nada e faz bem!
Aki em ksa minha mae doou pro Criança Esperança!

Daniloko is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

09-08-05, 14:08 #8
deve ser coisa da diretoria da AACD
quem sabe soh eles saibam de algo por serem desse meio

e quem sabe soh porque eles têm esse posicionamento intimidador a SBT aceitou botar a AACD debaixo da asa

eu acredito assim

ChakaN is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

09-08-05, 14:12 #9
sou muito mais doar pra AACD

em tempo digo, que sou contra ações de caridade! Pois isso é dever do estado, se o estado fizesse seu trabalho direito e com eficiencia não seria nescessario medidas como essa (doaçoes em larga escala). Acho que doações desse tipo, apenas camuflam e escondem numa cortina de fumaça o dever do estado.
Sei lá... minha opinião. =)

[SKAN] is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

09-08-05, 15:06 #10
Eu sou contra doações para programas beneficentes que passam na tv por 2 motivos: pode haver desvios e se em último caso forem honestos, precisam retirar parte da grana para financiar o programa, etc.
Ou seja, a emissora de uma forma ou de outra, "come" parte das doações.

Se você quer doar, vá a algum orfanato, ou instituição que você possa ter acesso e doe coisas que eles estão precisando. Faça a coisa direito ao invés de pagar uma conta telefônica um pouco mais cara e se considerar uma pessoa de "bom coração"..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

09-08-05, 15:13 #11
eu prefiro doar pra fogueira
dinheiro sux

relax' is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

09-08-05, 15:36 #12
estratégia de publicidade ? desvio ?
Ninguem da Ds podera dar uma opinião concreta da coisa o que realmente acontece com o dinheiro do criança esperança pro exemplo mas com certeza uma porcentagem é para o financeamento do mega-show que por sinal é um seleção do ritmos pop atuais que são tudo uma bela merda
Ps : A não ser o Pit bull com seus espetaculares dotes investigatórios pode nos dizer a verdade ... esse pit merecia ser relator da Cpi nem roberto jefferson guenta .

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
09-08-05, 15:43 #13
Eu so acho que se eles desviam ou nao, nao e problema meu...
Eu nao dou nem um centavo...
Ja tenho problemas de mais na minha vida p resolver, nao me interessa nem um pouco sabe se eles desviam ou nao, pois nao e dinheiro meu !!!

Gabeleu is offline   Reply With Quote
In7
Trooper
 

09-08-05, 17:57 #14
nunca doei nem nunca vou doar nada pra esses prgs ae pq eu prefiro doar pra uma instituicao daki q eu conheco ou alguem q me pede na rua e ter certeza q vai ser bem melhor empregado o dinheiro

e sim, jah dei esmola, jah ajudei pedintes aki

In7 is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

09-08-05, 19:25 #15
Quote:
Postado por In7
nunca doei nem nunca vou doar nada pra esses prgs ae pq eu prefiro doar pra uma instituicao daki q eu conheco ou alguem q me pede na rua e ter certeza q vai ser bem melhor empregado o dinheiro

e sim, jah dei esmola, jah ajudei pedintes aki
Isso isso isso
Criança Esperança com certeza tem desvios
Melhor doar pra alguma instituição que vc conheça e possa visitar. Instituição é o que não falta.


Na rua eu não dôo nem fudendo. Qdo tem criançola pedindo/vendendo em farol, 100% das vezes vc vê um fdp adulto Q PODIA ESTAR TRABALHANDO (nem que fosse catando lata ou papelão) parado na sombra só esperando. E em geral num horário em que a criançola devia estar na escola.


Se bem que o post do SKAN é verdade (quote abaixo)
Quote:
Postado por [SKAN]
sou muito mais doar pra AACD

em tempo digo, que sou contra ações de caridade! Pois isso é dever do estado, se o estado fizesse seu trabalho direito e com eficiencia não seria nescessario medidas como essa (doaçoes em larga escala). Acho que doações desse tipo, apenas camuflam e escondem numa cortina de fumaça o dever do estado.
Sei lá... minha opinião. =)
Por isso que eu fico puto qdo fdp vem me intimar "e vc, tá fazendo o q contra ou a respeito de tal coisa?"


Last edited by jacu; 09-08-05 at 19:30..
jacu is offline   Reply With Quote
Del Lima
Trooper
 

09-08-05, 19:30 #16
eu nunca doei e nunca vou doar..eh soh malandragem...se ker vai lá e dá pessoalmente!

Del Lima is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

09-08-05, 20:56 #17
eu sempre ajudo o DIDI e os amigos dele.. ei quinzao esse ano.. se roubaram tudo, nao ta muito diferente iam me roubar esse quinzao por outro lado mesmo.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
10-08-05, 00:24 #18
eh.. a maioria doa pq se sente bem ajudando e tal..

mas eu acho um puta desaforo a globo faze um show mega pra arrecada essas porra.. faz num sabado a noite q n perde nada e tal.. mas ve se ela poe no horario da novela??

pss..

aacd eh mai rlz pq eh um dia inteiro.. 24horas, varias emissoras.. acho que só o motivo de serem varias emissoras jah começa melhor...

e vai fazendo rodizio de apresentadores, um da record, outro da band, hora do sbt.. isso mostra mais fraternidade...

e o didi se acha dono do criança esperança.. eh um cabeçudo viado..

hoaDASFA

bom, eh isso

Clx is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

10-08-05, 06:53 #19
mas oqq seria Hoadasfa?

relax' is offline   Reply With Quote
Avacaiador
Trooper
 

PSN ID: Avacaiador
10-08-05, 08:37 #20
Quote:
Postado por relax
mas oqq seria Hoadasfa?
Acho que é risada.

Avacaiador is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
10-08-05, 09:46 #21
Nada disso.

Essa palavra hoaDASFA vem dum dialeto Afro-Nordico ja extinto que siginfica:
Estou indignado com isso, porque tenho o pinto pequeno !

Gabeleu is offline   Reply With Quote
b3ckinhu
Trooper
 

10-08-05, 10:38 #22
Quote:
Postado por Mordred_X
Vai trabalhar, véio!
Boa
uiahaeiuaheiuaheiuaheuiaheiuhauehauiehaiue

b3ckinhu is offline   Reply With Quote
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
10-08-05, 23:57 #23
Po.. minha risada rlz..


ASDFashdfasdfASFD



ps - eu trabalho...

ps1 - nao sou o mordred x

Clx is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

11-08-05, 07:06 #24
Eu nunca tinha doado porra nenhuma, mas uma vez o Sílvio Santos fez um discurso tão foda quando viu que não ia atingir o objetivo do programa (uma certa quantidade de grana) que me senti obrigado a doar alguma coisa. Acho que foi ano retrasado..

duke is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

11-08-05, 07:10 #25
A VER

... is offline   Reply With Quote
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
11-08-05, 10:15 #26
não entendi o rocka...

eh.. esses disrcursos que são foda e realmente comovem, ainda mais vindo de pessoas como didi e silvio santos. Pq creio que eles não tem nada a ganhar com isso, a não ser admiração por grande parte dos brasileiros, pois estão sempre a frente dos respectivos programas..

mas tem umas pessoas que realmente não vejo nada de fraternal vendo elas lá.

pqp.. a globo usa mto neguinho q tipo, ta na midia, e nao leva em conta o passado dele.

tipo, didi eh foda.. a xuxa eh antiga pra caramba, o rei roberto nem falo nad.... mas ae me entra com felipe dylon (n sei se ele foi, eh um exmplo) tipo, isso n tem nada haver..

realmente existem pessoas que nao estao dispostas a doar, e qdo veem essas pessoas 'pedindo' se comovem e doam..

Clx is offline   Reply With Quote
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
11-08-05, 10:16 #27
PS - Mas soh esse ano que eu senti essa ponta de concorrencia entre os dois programas...

essa frase marcou muito..:

A AACD presta contas pra você

senti como um soco na kra do CE



huasFDASDFasdf

Clx is offline   Reply With Quote
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
13-08-05, 21:14 #28
Poutz..

nem uma semana dpois, e vejo uma chamada no horario nobre, sobre o programa do gordo (faustão) e uma das principais reportagens eh:

Criança Esperança prestando contas

eh.. a 'cutucada' da AACD funcionou...


Clx is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
13-08-05, 21:35 #29
crianca esperança sempre prestou contas
e eh 'auditado' pela unesco

maxcool is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

13-08-05, 21:45 #30
não sei se ha desvio no crianca esperanca... o que ha, sem duvida, é direcionamento do dinheiro pra onde eles bem entendem. e tem esse tipo de picuinha em qualquer tipo de coisa, minha mae faz trabalho voluntário e sabe disso. disputazinha imbecil entre instituicoes e esse tipo de coisa

eu não gosto do crianca esperanca pq eles sustentam muito projetos em favelas (er, deixa eu explicar) do tipo... "tirar as criancas das drogas atravez do futebol"... "tirar a molecada da rua atravez da música"

Hoje eu vi um moleque na TV falando (e vejo direto). Eles ensinaram ele a fazer um tambor com sucata. Aí ele falou "Agora eu tenho uma perspectiva na vida... Eu sonho em fazer uma carreira na música"

Ele vai fazer 18 anos, ser expulso do projeto. Vai engravidar uma mina e comecar a vender drogas.

s p o o l is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

13-08-05, 22:28 #31
Quote:
Postado por s p o o l
não sei se ha desvio no crianca esperanca... o que ha, sem duvida, é direcionamento do dinheiro pra onde eles bem entendem. e tem esse tipo de picuinha em qualquer tipo de coisa, minha mae faz trabalho voluntário e sabe disso. disputazinha imbecil entre instituicoes e esse tipo de coisa

eu não gosto do crianca esperanca pq eles sustentam muito projetos em favelas (er, deixa eu explicar) do tipo... "tirar as criancas das drogas atravez do futebol"... "tirar a molecada da rua atravez da música"

Hoje eu vi um moleque na TV falando (e vejo direto). Eles ensinaram ele a fazer um tambor com sucata. Aí ele falou "Agora eu tenho uma perspectiva na vida... Eu sonho em fazer uma carreira na música"

Ele vai fazer 18 anos, ser expulso do projeto. Vai engravidar uma mina e comecar a vender drogas.
Pow eu tava pensando nisso outro dia
às vezes é bom esse tipo de projeto como uma forma de lazer

mas pq eles não ajudam os muleques a terem carreiras com menor risco de fracasso?
seria bem melhor...

jacu is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
13-08-05, 22:57 #32
Quote:
Postado por Clx
não entendi o rocka...
Quote:
Postado por Clx
bom, nada disso tem haver com o q eu ia falar, a nao ser o sbt.
Quote:
Postado por Clx
tipo, isso n tem nada haver..
Agora entendeu né?

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

14-08-05, 11:36 #33
acreditem... se ninguem ganhasse "por fora" com isso, não existiria, é o teor humano

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:57.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.