Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Lev
Trooper
 

11-05-06, 19:43 #901
Quote:
Postado por bafome
O nike positiva eu tb.. !!
Joguei 666 phw rc !
e sei la o que !!


HEIOAHIHAUOIho FALAE BAFO!!! eu lembro do c azuhauhahu bafo rlz..

eu era o Lev do 666

uhahuahua show.. + pro c





Lev is offline   Reply With Quote
Tomate
Ewok
 

11-05-06, 21:40 #902
Faço Comércio Exterior na FAE em Curitiba.
Me formo ano que vem.

Tomate is offline   Reply With Quote
bafome
Trooper
 

Gamertag: bafhomt BR Steam ID: SluG??
11-05-06, 22:48 #903
Faço Engenharia Mecânica no cefet-mg !
e design de produto de produto na uemg !
aeee..
+zimmm

bafome is offline   Reply With Quote
bafome
Trooper
 

Gamertag: bafhomt BR Steam ID: SluG??
11-05-06, 22:49 #904
Bons tempos né !?
I n d e p e n d e n t e (vulgo LEV )!!!!!!ae cara....blz !?!? nossa se ta sumidao em .. !!

te amo cara

bafome is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
11-05-06, 22:57 #905
Já falei e repito: ewok albino nenhum vai ganhar ponto meu.

colher is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

11-05-06, 23:13 #906
Quote:
Postado por Baron
the clone wars!!!!!!!!!!!!!!!111111111umumumonze

 

UAHSfuhasufha

beleza, mais um já começou a usar o onze no !!!!!!!!111111onze
Ainda faço toda a DS aderir

Zedd is offline   Reply With Quote
Mk
Trooper
 

11-05-06, 23:37 #907
faço eng eletronica no cefet-pr e nao virei trooper por isso!!! heauahuaehuea

postem coisas uteis, ajudem alguem que estiver precisando que eu acho que voces serao positivados...

Mk is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

15-05-06, 00:44 #908
Obrigado por me banirem sem motivo.
E obrigado quem desbaniu

E obrigado quem me positivou.
E vsf o resto :*

cebols is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
15-05-06, 00:48 #909
afinal, era crone ou nao?!?!?!

tdf is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
15-05-06, 00:55 #910
Se Jeep desbaniu, então nem é (ou não hehe)

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

15-05-06, 01:03 #911
Logico que nao sou clone.
Mas se tao achando isso, boa sorte..

Uso esse nick cebols em tudo na net.. email, nick em outros foruns.

Conheço o road de outro forum, só nao falo pra nao fazer propaganda, la vao ver que nao sou clone.

Mas se tao achando isso, nem me importo.
Percam seu tempo pensando isso huhu

cebols is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
15-05-06, 21:39 #912
Conhece o road de outro forum? Hmm... growroom?
Se for vai ganhar +zinho.

colher is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

15-05-06, 21:47 #913
Quote:
Postado por cebols
Obrigado por me banirem sem motivo.
E obrigado quem desbaniu

E obrigado quem me positivou.
E vsf o resto :*
vc tb vsf!!!


Biel is offline   Reply With Quote
bafome
Trooper
 

Gamertag: bafhomt BR Steam ID: SluG??
15-05-06, 23:10 #914
valew ai quem me positivou ... !
mas ainda sou ewok fofinho

bafome is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
16-05-06, 06:49 #915
que tipo de nick é bafome?

colher is offline   Reply With Quote
bafome
Trooper
 

Gamertag: bafhomt BR Steam ID: SluG??
16-05-06, 12:08 #916
bafome = bafhomet
é um simbolo maçonico ... lembra do bode .. é ele mesmo ..
spoon me positiva?

bafome is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

16-05-06, 12:52 #917
 


Do mal hein

cebols is offline   Reply With Quote
bafome
Trooper
 

Gamertag: bafhomt BR Steam ID: SluG??
16-05-06, 15:32 #918
exatemente.... !
muito obrigado pela ilustração
Muito lindo .. olha só quanta simbologia.. ! simplismente sensacional

bafome is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

16-05-06, 16:22 #919
Que bom saber que você aprecia as coisas simplis, bafome.

Zedd is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
16-05-06, 19:25 #920
A história em torno do Baphomet está intimamente relacionada com a da Ordem dos Templários. A Ordem dos Pobres Cavaleiros de Cristo e do Templo de Salomão, também conhecida como Ordem dos Templários, foi fundada no ano de 1118. O objetivo dos cavaleiros templários era proteger os peregrinos em seu caminho para a Terra Santa. Eles receberam como área para sua sede o território que corresponde ao Templo de Salomão, em Jerusalém, e daí a origem do nome da Ordem. Segundo a história, os Cavaleiros tornaram-se poderosos e ricos, mais que os soberanos da época. Segundo a lenda eles teriam encontrado no território que receberam documentos e tesouros que os tornaram poderosos. Segundo alguns, eles ficaram com a tutela do Santo Graal, o cálice onde foi coletado o sangue de Jesus Cristo na cruz, e o mesmo que foi usado na última ceia. Em 13 de outubro de 1307, sob as ordens de Felipe, o Belo (grande devedor de dinheiro para a Ordem) e com o apoio do Papa Clemente V, os cavaleiros foram presos, torturados e condenados a fogueira, acusados de diversas heresias. A Igreja acusava os templários de adorar o diabo na figura de uma caveira que eles chamavam Baphomet, de cuspir na cruz, e de praticar rituais de cunho sexual, inclusive práticas homossexuais (embasado no símbolo da Ordem, que era representado por dois Cavaleiros usando o mesmo cavalo). O Baphomet tornou-se o bode expiatório da condenação da Ordem pela Igreja Católica e da matança de templários na fogueira que se seguiu a isto. A origem da palavra Baphomet ficou perdida, e muitas especulações podem ser feitas, desde a impossível derivação (corruptela, deformação) de Mahomet (o nome do profeta do Islã), até Baph+Metis do grego "Batismo de Sabedoria". Outra teoria nos leva a uma composição do nome de três deuses: 'Baph', que seria ligado ao Deus Baal; 'Pho', que derivaria do deus Moloc; e 'Met', advindo de um deus dos egípcios, Set. A palavra "Baphomet" em hebraico é como segue: Beth-Pe-Vav-Mem-Taf. Aplicando-se a cifra Atbash (método de codificação usado pelos Cabalistas judeus), obtem-se Shin-Vav-Pe-Yod-Aleph, que soletra-se Sophia, palavra grega para "Sabedoria". O símbolo do Baphomet é fálico, haja visto que em uma de suas representações há a presença literal do falo devidamente inserido em um vaso (símbolo claro da vulva). O Baphomet de Levi possui mamas de mulher e o penis é metaforicamente representado por um Caduceu. Este tipo de simbologia sexual aparece com freqüência na alquimia (o coito do rei e da rainha), com a qual o ocultismo tem relação. Pode ser interpretado em seu aspecto metafísico, onde pode representar o espírito divino que "ligou o céu e a terra", tema recorrente na literatura esotérica. Isto pode ser visto no Baphomet de Eliphas Levi, que aponta com um braço para cima e com o outro para baixo (em uma posição muito semelhante a representações de Shiva na Índia). No ocultismo isto representaria o conceito que diz "assim em cima como embaixo". Eliphas Levi lista as mais frequentes representações do Baphomet:

um ídolo com cabeça humana;
uma cabeça com duas faces;
com barba;
sem barba;
com a cabeça de um bode;
com a cabeça de um homem;
com a cabeça de um bode e o corpo de homem.

Interessante observar que o bode é um símbolo importante nos rituais da Maçonaria rito escocês, cuja história, segundo lendas bastante repetidas, está relacionada com a da Ordem do Templo

K? THXDAVINCICODE BYE

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

16-05-06, 20:24 #921
Eu li uns 3 ou 4 livros sobre templários, e os pesquisadores dizem que a data de fundação da Ordem dos Pobres Cavaleiros de Cristo (que só mais tarde seria Ordem dos Pobres Cavaleiros de Cristo e do Templo de Salomão) é incerta, e o único dado concreto é uma admissão de posse para os Templários de uma propriedade rural em 1128, dizendo que era datada de 9 anos a partir da criação da ordem, daí o chute deles de ser 1119 a data de fundação. Parece que a data oficial em documentos que sobreviveram estava como 1118, e visto que sao todos documentos legitimos ate hoje nao se sabe.

Deus, como eu amo saber das coisas \o/

e outra coisa, o Papa Clemente V não AJUDOU o rei Felipe, ele foi COERGIDO, tem altas histórias do papa anterior ter sido pressionado pelo rei pra fazer uma reapropriação das posses templárias, mas ele não cedeu... quando esse papa morreu e Clemente assumiu, o rei primeiro tentou convencê-lo a acabar com a ordem... depois, ja que o papa se negou, agiu com a força e capturou todos os templários da Françae e acusou disso ai que voce disse .. o Papa Clemente, pra não parecer que tinha perdido a autoridade, mandou prender em tudo que é canto

só em portugal que não foi cumprida a ordem. E na escócia, porque o papa nao apitava porra nenhuma por lá... por isso a dedução de que os templarios que nao foram pra portugal pra serem integrados a outra ordem (sim, os portugueses deviam a ordem templaria a fundação do reino e protegeram eles), foram pra escocia e por la ficaram.

Um detalhe mto foda é que os templários só admitiram a culpa de 'adorar um idolo satanico' (principal acusação) e de 'cuspira na cruz' onde foram torturados (frança eu sei que foram.. me lembro que nao foram na inglaterra... o resto nem sei)

e viva a curiosidade universal que move o mundo e me fez aprender isso por conta \o/

Zedd is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

16-05-06, 20:27 #922
e tem a prisao de Chinon onde 50 lideres templarios ficaram presos ate morrer ou serem executados, e onde eles escreveram coisas que nao nunca foram decifradas nas paredes..

eu dava as duas pernas e todos braços pra poder viajar no tempo nem que fosse como spectator 1 e poder ver isso
voltar pra poder contar é detalhe :P

Zedd is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

16-05-06, 21:19 #923
Opa, galera...

Talvez muitos nao me conhecem...era o Gunner do colendo clan 666! aheuaheua

Tinha conta aqui antes...mas depois que o forum mudou apagou e passei muito tempo sem entrar...

Pois bem...nem me incomodaria de ser ewok, pq tb acho eles fofinhos e ownaram muito no Retorno do Jedi! Mas realmente me faz falta postar alguns tópicos...

Era...isso...

Se algum dos meus caros e ilustres colegas lembrarem de mim (Pit Bull, hardwarez, sabbath, demoniac...soul...etc...etc), ficaria agradecido se me positivarem...quem for com minha cara...não me encomodaria tb...

Valeu!

Gunner is offline   Reply With Quote
zaguinho
Ewok
 

16-05-06, 23:38 #924
quero ser trooper!!! heheeh po leitor aciduo desse site mas nuam um participante so um utilisador mas faser o q agora vamso começar a postar aki hehehehee

zaguinho is offline   Reply With Quote
zaguinho
Ewok
 

16-05-06, 23:38 #925
obs.: o ewok mais antigo desse forun ahuuhahuauhahuauauuahhu

zaguinho is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

16-05-06, 23:56 #926

  Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
17-05-06, 06:48 #927
Quote:
Postado por zaguinho
quero ser trooper!!! heheeh po leitor aciduo desse site mas nuam um participante so um utilisador mas faser o q agora vamso começar a postar aki hehehehee
Aurelio now!

colher is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

17-05-06, 08:56 #928
+1 Gunner \o/

.... is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

17-05-06, 11:05 #929
Opa galera!
vlw mesmo!
meus olhos encheram-se de lágrimas agora...eahueahuea

Um ewok a menos no mundo!

Gunner is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

20-05-06, 16:58 #930
deixa eu anotar teu nick aqui zaguinho, na Lista de Pessoas Que Não Positivio Nem Que Meu Pinto Caia

Uma coisa que gosto na DS é que não tem ninguém que escreve tudo errado... você é má notícia

Zedd is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

20-05-06, 18:29 #931
maldita inclusão digital

jacu is offline   Reply With Quote
bafome
Trooper
 

Gamertag: bafhomt BR Steam ID: SluG??
20-05-06, 18:40 #932
Malditos ewoks.. !!

bafome is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
20-05-06, 19:05 #933
Obviamente proposital. Nem eu escrevo tãoooooo mal.

Sussa is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
20-05-06, 23:49 #934
Também achei forçado pra kralho ehehe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

21-05-06, 00:04 #935
Pit até hoje nao entendi porque dizem que voce escreve mal... pra mim teus erros sempre pareceram de digitaçao

nao sei, eu vejo diferença entre nao conseguir se comunicar (escrever tudo errado e mal formulado) e errar uma letra (por digitação ou erro ocasional)

Zedd is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
21-05-06, 00:27 #936
Nem Zedd heh..
O Pit comete poucos erros de digitação, maioria é a seqüela da bomba mesmo e tal, sabe?

IPOEHeiHIE Biriba!! ;***

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
zaguinho
Ewok
 

21-05-06, 16:45 #937
parabens para os carinhas q escrevem bem e que ridicularisam os ewok, mas tudo bem!!!


Pai peadoai os pecadores eles não sabem o q disem!!!(e nem eu o.O)
a partir de hoje tomarei como mestre o venho e sabio aurélio!


Last edited by zaguinho; 21-05-06 at 16:58..
zaguinho is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

21-05-06, 16:51 #938
zaguinho, nao quero ser esnobe nem nada cara.. mas pelo amor, aprenda isso:
"ão" é FUTURO.

(sim eu entendi que o ridilarisão é pra ser ridicularizam.. mas nem é ridicularizar cara, é mais tentar manter o nível de boa-escrita do fórum. Assim como ele tá hoje em dia, dá pra passar os olhos por cima e entender tudo. Agora vai ler os foruns de warez e outras porcarias, pra ver se da pra ler e entender em menos de dez minutos um topico de duas paginas)

Zedd is offline   Reply With Quote
In7
Trooper
 

24-05-06, 13:13 #939
z e s tambem parecem ser duas coisas mto dificeis de serem diferenciadas

In7 is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
24-05-06, 13:26 #940
Antes fosse só z/s...
Essa parada de "ão" é o fim da picada!!!
Tem hora que você tem que parar uns 5 minutos pra entender o sentido da porra da frase.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

24-05-06, 13:29 #941
Quote:
Postado por bafome
Malditos ewoks.. !!
he he he ... cú de burro. (limão com sal)

marcelob23 is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

24-05-06, 13:56 #942
A cronica do Desastre está pronta (Seleção de salto alto)


24.05.2006 | O lateral Roberto Carlos foi levar sua camisa autografada ao presidente Lula antes de viajar para a Copa da Alemanha. Não há o menor vestígio de humildade no comportamento dos jogadores da seleção brasileira. Antigamente, o beija-mão palaciano era restrito ao momento da volta, quando os guerreiros iam buscar sua condecoração após a batalha. Agora, a batalha é um detalhe. Já tem muito brasileiro dizendo que não basta ganhar a Copa, é preciso “dar espetáculo”. E lá vão os Globe Trotters verde-amarelos para a Alemanha com a receita perfeita para a derrota.

Os brasileiros são assim mesmo. Oscilam da auto-piedade mais miserável à arrogância mais histérica. Lula é o exemplar-síntese desse caráter. Poucos meses atrás, bombardeado pelo escândalo do mensalão, mal conseguia levantar da cama para governar. A imprensa queria saber quando o governo ia acordar, mas não se ouvia uma palavra do presidente sobre qualquer assunto. Mas o povo esqueceu o mensalão, as pesquisas de opinião embalaram a campanha da reeleição e Lula saiu por aí falando categoricamente sobre tudo. Sua última pérola foi dizer que “infelizmente a lei neste país” impede a programação de gastos públicos a menos de seis meses da eleição.

Seria chocante, absurda, surrealista uma declaração dessas vinda do chefe da nação, bombardeando a maior conquista recente da administração pública no Brasil – a responsabilidade fiscal. Seria de fato ultrajante, se a opinião pública não fosse dócil aos delírios de grandeza de quem está circunstancialmente por cima. Da depressão profunda, Lula passou à onipotência desvairada, a ponto de se considerar acima da lei. E o povo aplaude: ninguém segura esse presidente, ninguém segura o escrete canarinho, conosco ninguém pode.

No terreno da política, esses são os ingredientes perfeitos para o autoritarismo (ver jornada venezuelana). Mas nenhum brasileiro se sentirá às vésperas de uma guinada autoritária quando se está às vésperas de uma Copa do Mundo. E no terreno do futebol, a empáfia e a onipotência são os ingredientes perfeitos para o fracasso.

Milionários e entediados, os jogadores da seleção brasileira pediram, pela primeira vez, para ficarem concentrados em quartos individuais. Nada daquele clima de colégio interno, tendo que conviver com as cuecas e os roncos do companheiro de time. São todos celebridades, donos de fundações, produtos comerciais altamente rentáveis, verdadeiras ONGs ambulantes. Não faz sentido para suas excelências passarem a vida se deslocando em helicópteros e jatinhos e, na hora da Copa, ter que se meter num acampamento de escoteiro. Mas seus empresários e relações públicas já contornaram esse contratempo.

Cafu, o pior lateral direito de uma seleção brasileira campeã, é candidato à sua quarta final de Copa do Mundo. O recorde é de fato impressionante, mas só interessa ao próprio Cafu, à família do Cafu, à ONG do Cafu e aos almanaques esportivos. A permanência dele e de Roberto Carlos, o que foi beijar a mão de Lula antes da hora, no time que vai à Copa é um mistério insondável. Não jogam nada em seus times há muito tempo, não precisam conquistar mais nada esportiva ou financeiramente, e não largam o osso. São titulares da panelinha vitalícia da CBF.

Carlos Alberto Parreira, o técnico, é outro que está empanturrado. Já ganhou Copa, já ganhou dinheiro, já ganhou o mundo. Tudo o que quer é administrar o seu sossego. Palavras bem medidas, convocação de jogadores sem polêmicas, escalação do time como o povo quer. Como se sabe, o povo, assim como o Pelé, entende muito pouco de futebol. Mas essa seleção blasé está convencida de que vai à Alemanha para um desfile de celebridades. Por isso, até o metódico Parreira cedeu à tentação populista de montar um time fashion.

A seleção que vai à Copa está pessimamente escalada. Os laterais Cafu e Roberto Carlos não correm mais atrás de ninguém, e no meio-campo há um único jogador de marcação, o igualmente ancião Emerson. Os dois zagueiros devem estar em pânico. Dali para frente, só malabaristas. E não será sequer um time forte na armação de jogadas, porque o tal quadrado mágico – Ronaldinho, Kaká, Ronaldo e Adriano – é todo de atacantes corredores, com pouquíssimo expediente no departamento de planejamento e articulação do jogo. Um time visivelmente desequilibrado e vulnerável. Mas quem vai querer desafinar o oba-oba?

Ronaldo, que não joga há muito tempo, reapareceu com pinta de halterofilista. A Copa de 2002 ele já ganhou com um futebol minimalista, jogando a la Romário, um Fenômeno nada exuberante. Agora aos 30 anos está sisudo, suscetível, levemente magoado com as cobranças (dos tempos de exaltação ninguém reclama). Ronaldinho Gaúcho é gênio, mas sua genialidade apareceu jogando num time, não num desfile de celebridades. E é um dos mais vulneráveis aos pedidos do povo para que a seleção “dê espetáculo”, por sua ainda não domesticada vocação circense.

Futebol não é circo, nem desfile de moda. A história mostra que futebol bonito é futebol eficiente – basta lembrar de Zico, Rivelino, Maradona e Pelé. Jogadores magistrais, mas que jamais se afastaram um milímetro da objetividade. Sempre buscaram o caminho mais direto para o gol, e o espetacular estava tão somente nas formas que encontravam para abrir esse caminho.

Mas o Brasil pentacampeão está empanturrado. A taça não basta. Quer ver Robinho pedalando de marcha-à-ré, Roberto Carlos dando salto mortal, Ronaldinho olhando para um lado e tocando para o outro. Parreira Fashion Week. Está pronta a crônica do desastre.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
24-05-06, 16:52 #943
Eu fui o 1º ewok a postar ?!?!!??!!?

uiaheiuaeheaia

pode zua



so ewok ueh

e.usaf is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
24-05-06, 17:04 #944
marcelo postou errado neh?

serjaum is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

24-05-06, 17:28 #945
Quote:
Postado por serjaum
marcelo postou errado neh?
Nada.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

24-05-06, 17:33 #946
Ewok e Ewok mesmo. Foda viu. E ai galera, num tem ninguém pra me positivar ai naum... tenho que virar Trooper pra poder postar uns lances legais....
naum sei se e old... mas o clipe e até legalzinho, apesar do personagem não ser muito conhecido no Brasil... entrem ai. (GHOST RIDER)

http://www.youtube.com/watch?v=oGjsP...=ghost%20rider

marcelob23 is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

24-05-06, 19:17 #947
é, esse post do Ghost Rider mereceu +

mas nem vou dar pq devia ter postado no tópico do YouTube

Zedd is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

25-05-06, 09:25 #948
Quote:
Postado por Zedd
é, esse post do Ghost Rider mereceu +

mas nem vou dar pq devia ter postado no tópico do YouTube
Pô Zedd... naum e aqui que a gente (Ewoks) tem que pedir +???
Intaumssis... por isso postei aqui, no nosso mundo meigo. huahauhauahauahuahauah ... positiva ai Galera.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

25-05-06, 11:51 #949
Meu + costumava ser muito mais IZI

Hoje to tentando ele fazer ser mto mais pró-player

se voce continuar prestando bons serviços, uma hora dessas eu te positivo

Zedd is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

25-05-06, 11:56 #950
Quote:
Postado por Zedd
Meu + costumava ser muito mais IZI

Hoje to tentando ele fazer ser mto mais pró-player

se voce continuar prestando bons serviços, uma hora dessas eu te positivo
ok

marcelob23 is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
25-05-06, 11:59 #951
eu dei um + proce marcelo

serjaum is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

25-05-06, 12:14 #952
Quote:
Postado por serjaum
eu dei um + proce marcelo
hauhauahauahHAUAHAU.... VALEU AI SERJAUM..... HE HE.... GENTE BOA E OUTRA HISTORIA...

marcelob23 is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

25-05-06, 16:35 #953
Gente izi né

Serjaum usou absorvente demais ta virando mulherzinha
askfpasofasp

nem... nada de bobeira, cada um da o positivo que quiser

Zedd is offline   Reply With Quote
DevilSpirit
Trooper
 

26-05-06, 16:21 #954
Bom eu vo me apresenta aki...
Eu sou o Luis aki de sampa... sobrenome Gushiken... E não eu não sou parente do ex ministro e não estou envolvido em nenhuma CPI...
Eu conheci a DS por um amigo meu q jogava Quake e me apresentou o forum...
Please me deem uns pontos pra eu poder colocar uns tópicos novos.
E sera que algeum poderia criar um topico sobre o q dar pra namorada no dia dos namorados?
Dexo ve q mais... eu gosto de futebol e fico o dia todo na net aki postando do meu trampo... acho mto bom os topicos da DS... e Sou Tricolor de coração!
E eu jogava CS na net e agora parei... agora to jogando o tal de Rakion q eh junto com o gunbound... alguem ai joga?
Eh issu.... e se alguem puder me dar uns pontos... valeu!!!

DevilSpirit is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

26-05-06, 16:47 #955
Bem vindo meu karo companheiro Ewok DevilSpirit,... olha aqui os Troopers naum dão folga pra gente naum, cuidado com o que vc post aqui, já me zuaram demais,.. to pedindo + a muito tempo mas tá dificil,... ganhei 2 em 2 meses... media de 1 por mês..... fazendo as contas acho que daqui 1 ano viro trooper..
mas tá bom, no fundo o pessoal e tudo amigo, e gente boa,... tirando fora os xaropes.. rs rs...

BIENVENIDO........


oBS: Nós Ewoks, temos que nos unir para podermos começar os nossos planos para a erradicação total dos trooper TOPEIRAS... RS RS.... HAAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHAUAHUA

ZUEIRA EM PESSOAL VÃO APELAR COMIGO NAUM HEIM. BRINCADEIRINHA BRINCADEIRINHA...

marcelob23 is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

26-05-06, 16:55 #956
vou negativar você, marcelob23

Scapegoat is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

26-05-06, 17:33 #957
Quote:
Postado por Scapegoat
vou negativar você, marcelob23
ow.. ISCAPEGOANT.. e brincadeira Dr... faz isso naum... tá dando o maior trabalho para poder ser +,.. tava de zueira, faz isso naum PELUAMORDEDEUS

marcelob23 is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

26-05-06, 17:38 #958
BEM PESSOAL DA DS... FINAL DE SEMANA AI.. HAUHAUAHAUAH VOU TOMAR TODAS E MAIS ALGUMAS ... UM OTIMO FINAL DE SEMANA PROCES.... só num vo acessar no final de semana puque num tenho net em casa... MAS SE TIVESSE ESTARIA ONLINE O DIA INTEIRO valew ai e pros que ficaram ofendidos desculpa, e para os que tem um bom senso de humor.... HAUHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHA pau no cu...

abraços.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

26-05-06, 19:04 #959
Quote:
Postado por marcelob23
BEM PESSOAL DA DS... FINAL DE SEMANA AI.. HAUHAUAHAUAH VOU TOMAR TODAS E MAIS ALGUMAS ... UM OTIMO FINAL DE SEMANA PROCES.... só num vo acessar no final de semana puque num tenho net em casa... MAS SE TIVESSE ESTARIA ONLINE O DIA INTEIRO valew ai e pros que ficaram ofendidos desculpa, e para os que tem um bom senso de humor.... HAUHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHA pau no cu...

abraços.
Tá no tópico errado. Vai levar negativo. =*

Maquiavel is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
26-05-06, 21:02 #960
EWOK ALBINO NAO GANHA POSITIVO.

colher is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

26-05-06, 22:04 #961
Hahahahua
coitadim do marcelo23b

Vou positivar agora, já deu pra ver que ele é persistente pra ser trooper

Zedd is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

27-05-06, 00:15 #962
Quote:
Postado por marcelob23
ow.. ISCAPEGOANT.. e brincadeira Dr... faz isso naum... tá dando o maior trabalho para poder ser +,.. tava de zueira, faz isso naum PELUAMORDEDEUS
AUhrua +zinho só por causa do ISCAPEGOANT
na verdade, eu sou o
 

Scapegoat is offline   Reply With Quote
DevilSpirit
Trooper
 

27-05-06, 02:36 #963
Quote:
Postado por Zedd
Hahahahua
coitadim do marcelo23b

Vou positivar agora, já deu pra ver que ele é persistente pra ser trooper
Ah que issu... agora eh soh chora q ganha pontos?
Dá uns pontos pra mim tb ai.... eu tb vou chorar aki.... buaaaaaaaa

DevilSpirit is offline   Reply With Quote
DevilSpirit
Trooper
 

27-05-06, 02:53 #964
E Será q alguem poderia abrir um tópico...
eh sobre issu...

Asiáticos mostram nova geração de robôs humanóides

Os asiáticos apostaram no formato humanóide para uma nova geração de robôs lançados nesta semana. Pelo menos três modelos foram lançados, um na China e outro no Japão.
O que mais chamou a atenção foi o pequeno HRP-2m Choromet, apresentado pelo Instituto Nacional de Tecnologia e Ciência Avançada, em Tóquio. Trata-se de uma versão em escala menor do HRP-2 Promet, que terá o tamanho de um humano e poderá caminhar e fazer exervícios básicos.

Também em Tóquio, no Japão, foram apresentados dois modelos do KHR-2HV, outro robozinho humanóide capaz de efetuar uma série de exercícios, incluindo piruetas acrobáticas.

A fabricante de computadores Chinesa Lenovo também levou um robô para a exposição de alta tecnologia que promoveu na capital Beijing. O modelo é comandado por controle remoto.


http://tecnologia.terra.com.br/inter...EI4799,00.html

DevilSpirit is offline   Reply With Quote
DevilSpirit
Trooper
 

27-05-06, 11:16 #965
Opa sou eu d novno aki e mais uma vez pra pedir um novo topico...
Sera que alguem pode criar um toico sobre o 007?
Acabei de ver o novo carro dele aki no terra....Eh um carro bem dahora da Aston Martin Rapide: 5 metros e motor 6.0 de 12 válvulas....

Bom ai vai se alguem puder criar um topico por mim...

Carro do James Bond tem nova versão com cinco metros

A montadora inglesa Aston Martin, famosa nos cinemas como a marca do carro usado por James Bond, lançará uma edição limitada do novo modelo Rapide.

O veículo foi apresentado no Salão de Automóvel de Detroit, no início deste ano, e é o maior modelo entre as recentes produções da montadora, com cerca de cinco metros de comprimento.

Com quatro portas e aparência de esportivo, ele é baseado numa plataforma alongada do modelo DB9. O motor também é o mesmo, um 6.0 de 12 válvulas, mas com potência aumentada de 450 para 480 cavalos.


http://br.invertia.com/noticias/noti...0_INV_29424818

DevilSpirit is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
27-05-06, 13:34 #966
Não, não posso.

colher is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
29-05-06, 15:54 #967
Faltam 10 pontos soh .... :/

e.usaf is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

08-06-06, 15:07 #968
gostaria de ser trooper
pq sou legal \o/

Demé is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

08-06-06, 15:08 #969
Hm.... Seiy4... Prove!

s p o o l is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

08-06-06, 15:13 #970
hmmm
vo contar uma piada:

Na terceira tacada o marido diz:
--- Querida, tome cuidado, ao acertar a bola não vá mandá-la numa dessas casas e quebrar uma vidraça. Vai custar uma fortuna para consertar.
Mal termina a frase, ela dá a tacada e estilhaça uma vidraça.
O marido se desespera: --- Eu disse para tomar cuidado! --- E agora, como vai ser?
--- Vamos até lá pedir desculpas e ver quanto vai ser o prejuízo.
Eles batem à porta e ouvem uma voz: --- Podem entrar.
Eles abrem a porta e vêem vidro espalhado pelo chão e uma garrafa quebrada perto da lareira.
Um homem sentado no sofá diz: --- Vocês são os que quebraram minha janela?
--- Sim. Sentimos muito e queremos pagar o prejuízo - responde o marido.
--- De jeito nenhum. Eu é que quero agradecer-lhes.
Sou um gênio que estava preso nesta garrafa há milhares de anos. Vocês me libertaram.
Posso conceder três desejos. Eu dou um desejo a cada um e guardo o terceiro para mim.
--- Que legal! - diz o marido - quero um milhão de dólares por ano, pelo resto de minha vida.
--- Sem problema, é o mínimo que posso fazer.
--- E você o que gostaria de pedir? diz o gênio olhando para a esposa.
--- Quero uma casa em cada país do mundo, ela responde.
--- Pode considerar seu desejo realizado. - diz o gênio.
--- E qual é o seu desejo, gênio? - o marido pergunta.
--- Bem, desde que fiquei preso nesta garrafa há milhares de anos não tive mais a oportunidade de fazer sexo. Meu desejo é fazer sexo com sua mulher.
O marido olha para sua esposa e diz:
--- Bem, querida, nós ganhamos um monte de dinheiro e todas essas casas. Acho que ele não está pedindo muito.
O gênio leva a mulher para o quarto e passa cerca de duas horas com ela. Depois de terminar, ao se vestirem, o gênio olha para ela e pergunta:
--- Quantos anos tem seu marido?
--- 35
--- E você?
--- 29
--- E vocês ainda acreditam em gênios?


to sem idéias agora o.O

Demé is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

08-06-06, 15:16 #971
heiuaheuiahe gostei da piada

mas ainda n mereceu meu + =~~

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

08-06-06, 15:20 #972
nao entendo este mundo cruel
até o mrf é trooper
só eu q nao! =(
daqui a pouco o torture ta me zuando pq nao saí de ewok ahuhaua

Demé is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

08-06-06, 15:24 #973
mostre a força do Peg4sus Seiy4

gusto is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
08-06-06, 15:25 #974
Hohohohohohoho

Mordred_X is offline   Reply With Quote
zaguinho
Ewok
 

09-06-06, 00:19 #975
faltam 8 pontos só!!!!!
ajudem ai

zaguinho is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:09.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.