Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
Thumbs down (DS_Blog) "Under The Gun"

08-08-07, 20:44 #1
Quarta-Feira dia 08/08/2007 por volta das 18:00 da tarde...

Estava eu com minha moto em direção da faculdade (Mackenzie), mais precisamente na Av. Brasil, quando um carro preto acho que um Fox, ou um Meriva, sem dar seta entra na minha faixa, eu tento desviar mas mesmo assim pega o retrovisor do cara... nao tive reação, pois nao tinha como parar no corredor de moto, so que estava ja na esquina com a Av. 9 de Julho, paro no farol, so vejo um cara correndo e apontando uma arma na minha cabeça mandando eu descer da moto...
Como eu estava no meio da faixa fui para a calçada, o cara gritando que era policial e talz.
Ele um bostinha vestido de terninho, levantou minha jaqueta me revistando. tudo isso com a arma na minha cabeça... (Eu ja tinha tirado o capacete.)
Falei pra ele:
- Pode abaixar a arma, so sou estudante.
Ele nas minhas costas com a arma na minha cabeça mandou eu dar o documento da moto...
Peguei a mochila e peguei o documento e entreguei pra ele...

Ai ele abaixou a arma e falou que eu podia ter parado e pedido desculpas e talz...
Eu falei que nao tinha como parar no meio do transito e que foi ele que jogou o carro em cima de mim. Arrebentou minha mao...
Falei pra ele, como e facil ser homem com a arma na mao ne ?
Ele: vai andando...

Hoje percebi como meus 14 anos de Kick Boxing, meus quase 2 metros de altura nao vale de nada...
Pois um bostinha tirou uma com a minha cara de boa...
Quem ta com a arma ta com a razao....

Fikei tranquilo, ate o cara ir embora, minha perna começou a tremer quando eu fui subir na moto, parei e fuimei um cigarro...
ai voltei pra casa...

Mas e isso ai....





Gabeleu is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
08-08-07, 20:57 #2
sim.. sempre tive esse pensamento