Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
SigSnake
Trooper
 

04-05-14, 10:44 #301
partindo do principio que minha irmã tem o tipo 1 e meu pai tem o tipo 2, sou praticamente obrigado a tomar





SigSnake is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
04-05-14, 11:22 #302
cacete... bom, pelo menos vc tem uma justificativa medica agora

Jeep is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

04-05-14, 21:47 #303
gostaria de deixar registrado que toda vez que a nespresso lança um "Grand Cru" eu vou a loja, compro e quando tomo a segunda cápsula chego à conclusão de que nenhum chega perto dos sabores tradicionais. e mesmo assim eu continuo indo a loja, como um idiota, e comprando os novos, que são piores e mais caros.

tomara que eu leia isso antes do próximo lançamento para me lembrar de não ser tão retardado.

obrigado.

Hades is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
04-05-14, 22:12 #304
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
gostaria de deixar registrado que toda vez que a nespresso lança um "Grand Cru" eu vou a loja, compro e quando tomo a segunda cápsula chego à conclusão de que nenhum chega perto dos sabores tradicionais. e mesmo assim eu continuo indo a loja, como um idiota, e comprando os novos, que são piores e mais caros.

tomara que eu leia isso antes do próximo lançamento para me lembrar de não ser tão retardado.

obrigado.
aeuhaeuaehuaehuaehae somos dois.

eu comprei aqueles 2 novos, o santander e o verdinho. o verdinho é TOMÁVEL, mas o santander dá vontade de vomitar.

comprei o de chocolate também e... bleh até pra capuccino fica zoado

drakiN is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

04-05-14, 22:23 #305
#somostodosretardados

jacu is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

04-05-14, 22:30 #306
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
gostaria de deixar registrado que toda vez que a nespresso lança um "Grand Cru" eu vou a loja, compro e quando tomo a segunda cápsula chego à conclusão de que nenhum chega perto dos sabores tradicionais. e mesmo assim eu continuo indo a loja, como um idiota, e comprando os novos, que são piores e mais caros.

tomara que eu leia isso antes do próximo lançamento para me lembrar de não ser tão retardado.

obrigado.
Idem pqp, aquele Cioccorosso foi demais pra mim, que MERDA aquilo kra.

Indriya, Arpeggio pra mim ainda são os defaults.

Rath is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
04-05-14, 22:56 #307
Bando de veadeenhos

Sabbath is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

19-06-14, 06:46 #308
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post

eu tenho usado aquele mellita regioes brasileiras, experimentei o Cerrado e gostei, acho que dos industrializados em serie, é bem aceitavel, uns 7-8 reais pelo pacote de 250gramas.

[IMAGEM]
boa

to tomando o sul de minas, bem superior aos padroes mesmo

vou experimentar o cerrado

SigSnake is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
19-06-14, 07:07 #309
nao esqueca do mogiana, eu fico alternando entre ele e o cerrado.

Jeep is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
19-06-14, 10:50 #310
depois de ter acabado todos os meus cafés arautos brasileiros, consegui achar um café puerto riquenho! hauehuaehae

http://www.haciendamontealto.com/
e é bom mesmo!

drakiN is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

19-06-14, 11:06 #311
onde compra, drakin?

Hades is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
25-09-14, 17:39 #312
e ae galera que entende, essa cafeteira aqui é boa? alguem tem ou conhece alguem que tenha?

achei o preço interessante pelo fato de nao usar capsulas ou saches e poder colocar um leite pra fazer um capuccino.


http://www.magazineluiza.com.br/cafe...57&cod_big=ok&

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

25-09-14, 19:12 #313
o preço ta bao!

quanto ao leite, prefiro o bom e velho aerador que esse treco que vai azedar o leite husaheu

SigSnake is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

09-10-14, 13:21 #314
e essa aqui?
http://www.submarino.com.br/produto/...l-black-hd8745
parece ser muito boa!
e é a mais barata que já vi que mói o café na hora

Demé is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

09-10-14, 21:05 #315
nunca tinha visto, [MENTION=828]Demé[/MENTION]; mas parece ser boa

a propósito, o vício pelo café ficou tão intenso que fiz um curso de barista

próximo passo, comprar maquinas novas e instalar ao lado da choppeira rs

Hades is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
19-03-15, 09:04 #316
nao achei em resolucao melhor...


Espresso extraction on a Synesso Syncra.
Our aim was to show the difference between fresh roasted coffee and coffee bought at a super market, both 100% arabica.
Coffee 2 was at least 21 day's from roasting.
Although we created the same circumstances to extract both coffees, we want to add, this is not a scientific experiment.

Jeep is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

19-03-15, 09:05 #317
so pra dar um upzin

para tomar puro:

 


8 reais 250 gr

para variar e tomar com creme

 


10 reais 500 gr

melhor creme DISPARADO de todos que experiementei

 


10 reais 500 mls

E quando vou nespresso: Kazaar, Ristretto, Roma, Fortissio Lungo, Dulsão e Caramelito (pra muie)

o duro que cada ida na nespresso é 80 conto, enquanto que cada espresso duplo no pó sai no MAXIMO 40 centavos

SigSnake is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

19-03-15, 09:06 #318
caraio jeep, o deus do café fazendo a gente postar junto rs

pqp, olha a diferença no video pqp

SigSnake is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

19-03-15, 09:29 #319
MERMAO

vc está cometendo um erro
hUEHEUH

esse primeiro café aí é HORRÍVEL
HORRÍVEL

eu compro vários cafés gourmets pra tomar no trampo aqui com minha camarada, a gente tem uma Bialetti de 3 xícaras, todo dia fazemos um cafezinho

eu comprei desse aí uma vez e antes de chegar na metade eu JOGUEI FORA
sério
hauhaeuhaeuhaeuae

o nosso "titular" aqui, q é meu café preferido desde q voltei da australia, é esse aqui:

 


(inclusive já postei, talvez nesse topic mesmo rs)


e o segundo lugar, q é bem suave e tem um aroma meio de avelã é esse aqui:

 



sério, faça um favor a si mesmo e experimente esses 2
tem no pão de acucar

rockafeller is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
19-03-15, 09:31 #320
sig, depre instantanea, diz ai

rocka, sabe que testei ambas as marcas do post do sig e basicamente depende da sua maquina? sem falar que sao cafes que custam algo pagavel, nao essa coisa gourmeteira.

comprei o floresta, testei na maquina A, gostei, fiquei fazendo o pacote inteiro no mes, tao bom que acabei levando um pra casa (nao tem em saint andreaux, buh), na minha maquina ficou uma droga, tentei de varias maneiras e no maximo ficou "meh". Eu ja tinha mencionado esse mellita em alguma pagina ai atras, fica otimo na minha maquina B, comprei e levei pra testar na maquina A, "meh".

Jeep is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

19-03-15, 09:33 #321
sim, conheco ambos

12,50 nas promocoes (raras) uns 18 o preço normal (as seen in post 168 rs)

na italiana esses cafés que postei nao prestam, ja nas espresso são tomáveis, eu prefiro o mogiana, o sul de minas não gosto...

mas estou tomando mais os da melita mesmo, cafe bonzim e barato (0,25 espresso duplo rlz heuheu)

ps: odeio cafeteira italiana, antes de filtro que essa coisa
e olha que tenho uma bialleti top de uma xícara

deixo meu dinheiro pra gastar nas nespresso


Last edited by SigSnake; 19-03-15 at 09:41..
SigSnake is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
19-03-15, 09:40 #322
hehehe, "momento confissoes", eu tbm detesto cafeteira italiana (mas é tao chique), muito mais um coado honesto ou prensa francesa.

Jeep is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

19-03-15, 09:48 #323
woops

nem vi q vcs estavam falando de café pra maquina, sorry heaheah

e oq eu tomei foi esse sul de minas mesmo... jeez..


e po... bialetinha ROX
humilha café de filtro heheah
pq vcs nao gostam especificamente?
o café fica tipo 7 vezes mais forte doq café de coador heehh

se qdo vcs fazem sobe pó, yer doin' it wrong!

rockafeller is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

19-03-15, 10:24 #324
acho que fica com gosto de "queimado", nao sei...passo

além de dar um trampo bem maior que fazer de filtro

se bem que quase nao tomo mais sem ser espresso, beeeeem dificil

SigSnake is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

19-03-15, 10:34 #325

Buwem is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

19-03-15, 10:38 #326
talvez a minha, por ser de uma xicara, seja mais sensivel para esse fine tuning ai, passando pro "queimado" muito rapidamente...

talvez as de 3-4 xicaras aguentem mais "desaforo"

de qqr maneira, espuminha do espresso rula tudo

SigSnake is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

19-03-15, 10:42 #327
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
o café fica tipo 7 vezes mais forte doq café de coador heehh
rocka calando uma verdade universal e demostrando que no coador NÃO é mais forte.

Hades is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

19-03-15, 10:45 #328
 


isso aqui é café:

 

mojud is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

19-03-15, 10:55 #329
reparem a pequena quantidade de açúcar no fundo do copo.

desculpa, mas isso não é café, é um lixo de xarope aromatizado.

Hades is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
19-03-15, 10:57 #330
eu acho q a qtde de açúcar ta combinando com o tanto de café no copo

serjaum is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

19-03-15, 10:58 #331
nem de oferenda pro São Benedito eu dou essa água suja melada ai...

SigSnake is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

19-03-15, 11:34 #332
ultimamente tenho tomado só o Prima Qualita em casa
alguma dica de como manter o café mais fresco por mais tempo (e evitar a oxidação)?
Eu to tentando deixar num pote hermético e dentro da embalagem original, por enquanto tá legal, mas duvido que dure 1 mês ali sem ficar ácido

Demé is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
19-03-15, 11:51 #333
oxidação
café

guardar café
pote
1 mês

PUTA QUE PARIU

serjaum is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
19-03-15, 12:08 #334
AEHAIUEhaiuheiuaheiuaheu serjo

o maximo de faggotrice com café q eu fiz foi comprar uma Nespresso com o baguio de faze cappuccino

Sephiroth is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

19-03-15, 12:19 #335
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
AEHAIUEhaiuheiuaheiuaheu serjo

o maximo de faggotrice com café q eu fiz foi comprar uma Nespresso com o baguio de faze cappuccino
talvez seja pq isso é o maximo que a faggotry cafeinistica consiga chegar rs

(antes do curso de barista, obviamente huehuhasueh)

SigSnake is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

19-03-15, 12:41 #336
Eu queria aprender a fazer latte art. Faggotry over 9000.

intel is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
19-03-15, 12:53 #337
Eu curto nespresso..... mas nada como o pó recém moído do grão de qualidade saindo de uma máquina de alta pressão hehehe

tdf is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

19-03-15, 14:08 #338
eu fiz curso de barista e fazia desenhos nos capuccinos HEHAEHE
chupem

rockafeller is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

19-03-15, 14:16 #339

Buwem is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

19-03-15, 18:27 #340
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
eu fiz curso de barista e fazia desenhos nos capuccinos HEHAEHE
chupem
(1)

e vou comprar uma marzocco esse ano, aí sim vou ficar pro

Hades is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

30-03-15, 09:13 #341
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post

e oq eu tomei foi esse sul de minas mesmo... jeez..
Cacete

tomei o sul de minas da melita tbem

não gostei, ruim mesmo

bem, pelo menos tem um gosto (ruim) bem parecido com o sul de minas da alta floresta...

note to self: fuja do sul de minas rs

SigSnake is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
30-03-15, 09:44 #342
Sul de minas representa!! No carnaval....

Ontem meu brother me trouxe um pacote de café colombiano, bom pacas!! Perguntei se era café branco e ele nao entendeu....

maurocool is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
05-05-15, 19:53 #343
Tinha que ser italiana

http://www.huffingtonpost.com/2015/0...n_7208944.html

Italian Astronaut Samantha Cristoforetti Brews First Fresh Espresso In Space

 


[SPOILER]
CAPE CANAVERAL, Fla. (AP) — The first Italian woman in space is now the world's first orbiting barista.

Over the weekend, astronaut Samantha Cristoforetti fired up the first espresso machine in space. She posted a photo of herself on Twitter from the International Space Station on Sunday, sipping from a cup designed for use in zero-gravity.
For the special occasion, she put on her "Star Trek" uniform top.

"Coffee: the finest organic suspension ever devised," Cristoforetti said via Twitter, quoting from the old TV series, "Star Trek: Voyager. "


"Fresh espresso in the new Zero-G cup! To boldly brew...," she added.

Cristoforetti, who returns to Earth next week following a half-year mission, almost didn't get any space espresso. The experimental, Italian-made espresso maker, dubbed ISSpresso using the International Space Station initials, was supposed to arrive in January, but didn't get to orbit until April because of a shipment backlog.

How did she like the space brew? She didn't say on Twitter, but she was all smiles for the cameras and gave a thumbs-up. It had to beat NASA's instant coffee, drunk by straw from a pouch. The espresso actually is brewed in a clear pouch, behind the closed door of the boxy coffee maker, and that's how Cristoforetti and NASA crewmate Scott Kelly first sampled it.

Cristoforetti later switched to the small, pitcher-like zero-g cup, a new American-made item.

Italy's 120-year-old coffee maestro Lavazza and the Turin-based engineering firm Argotec, which teamed up on the space espresso project with the Italian Space Agency, were thrilled to see their 260-mile-high results.

"Today the International Space Station feels a little more like home," Lavazza said via Twitter.

The space espresso maker uses small capsules, or pods, of espresso coffee. Fifteen coffee capsules flew up with the machine aboard a SpaceX cargo carrier, as well as five capsules for flushing out the system. More coffee capsules are available for launch if requested by the six-person crew.

Jeep is offline   Reply With Quote
ruanbosa
Trooper
 

Steam ID: ruanbosa
06-05-15, 17:19 #344
Para os que não moram no interior, é fácil achar café Lavazza? de preferencia o Azul, alguem já provou?

Quando viajo sempre trago uma pequena reserva para alguns meses... no meu gosto, é o melhor "fura buxo" italiano! a primeira opção é fazer em casa na velha bialetti de 2 xicaras ou levar numa cafeteria de algum conhecido!

ruanbosa is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
06-05-15, 17:51 #345
meu tio trabalhou mto tempo na Lavazza do Brasil
na Italia é uma marca enorme, por aqui cresceu bastante nos últimos anos

deve ta facil de achar

Sephiroth is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
06-05-15, 17:59 #346

leiden is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
06-05-15, 22:49 #347
café por assinatura tipo netflix

http://mokaclube.com.br/

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
07-05-15, 01:40 #348
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Tinha que ser italiana

http://www.huffingtonpost.com/2015/0...n_7208944.html

Italian Astronaut Samantha Cristoforetti Brews First Fresh Espresso In Space

[IMAGEM]

[SPOILER]
CAPE CANAVERAL, Fla. (AP) — The first Italian woman in space is now the world's first orbiting barista.

Over the weekend, astronaut Samantha Cristoforetti fired up the first espresso machine in space. She posted a photo of herself on Twitter from the International Space Station on Sunday, sipping from a cup designed for use in zero-gravity.
For the special occasion, she put on her "Star Trek" uniform top.

"Coffee: the finest organic suspension ever devised," Cristoforetti said via Twitter, quoting from the old TV series, "Star Trek: Voyager. "


"Fresh espresso in the new Zero-G cup! To boldly brew...," she added.

Cristoforetti, who returns to Earth next week following a half-year mission, almost didn't get any space espresso. The experimental, Italian-made espresso maker, dubbed ISSpresso using the International Space Station initials, was supposed to arrive in January, but didn't get to orbit until April because of a shipment backlog.

How did she like the space brew? She didn't say on Twitter, but she was all smiles for the cameras and gave a thumbs-up. It had to beat NASA's instant coffee, drunk by straw from a pouch. The espresso actually is brewed in a clear pouch, behind the closed door of the boxy coffee maker, and that's how Cristoforetti and NASA crewmate Scott Kelly first sampled it.

Cristoforetti later switched to the small, pitcher-like zero-g cup, a new American-made item.

Italy's 120-year-old coffee maestro Lavazza and the Turin-based engineering firm Argotec, which teamed up on the space espresso project with the Italian Space Agency, were thrilled to see their 260-mile-high results.

"Today the International Space Station feels a little more like home," Lavazza said via Twitter.

The space espresso maker uses small capsules, or pods, of espresso coffee. Fifteen coffee capsules flew up with the machine aboard a SpaceX cargo carrier, as well as five capsules for flushing out the system. More coffee capsules are available for launch if requested by the six-person crew.
Essa Samantha posta todo dia uma foto legal do espaço!

vegetous is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
26-06-15, 08:48 #349
Utilidades para o "po" de cafe usado.

http://food-hacks.wonderhowto.com/ho...ounds-0162461/

[SPOILER]
1. Scrub Your Pots & Pans
Coffee grounds serve a dual purpose when it comes to cleaning pots and pans. Grounds attract and absorb grease and oil, making them an ideal candidate (especially when paired with a little dish soap) for removing excess grease from a pan.

Coffee grounds also have a perfect texture—strong and gritty, but not overly abrasive—for scrubbing and removing grime and leftovers from pots and pans. Just add some used grounds to a dish rag and you'll have a scouring pad that absorbs grease. What's not to like?!


2. Make Another Cup... & Bake with It
When I was in college I was broke and desperate enough that I tried to make a second cup of coffee from one serving of grounds. Needless to say, I only tried this once; it is not good. A second pour of coffee grounds produces a warm cup of water, with a slight hint of coffee. You don't want to drink this, but it's great for baking with.

I'm a big fan of substituting coffee for water in recipes, but sometimes it's not worth wasting a few tablespoons of precious beans. Brew a second cup with the same grounds and you'll get a baking treat with a subtle flavor of coffee, and you'll still have as many coffee beans as before.


3. Feed Your Plants
If there's anything on this earth that loves coffee as much as I do, it's a plant. Plants can't get enough coffee. For starters, coffee attracts worms. Whatever your personal feelings may be about worms, this much is incontrovertible: their presence means a healthy garden. Furthermore, the acidity in the grounds keeps snails and slugs away, while the odor will keep your cat from digging and pooping in the garden. And just to top it off, the grounds will alter the pH level of your soil, which can result in new colors for your flowers.


4. Clean Your Hands
You know how you have to wash your hands at least ten times to remove the stench of garlic or fish from them? Not if you use coffee grounds! After rinsing your hands, scrub them with your used grounds, and then wash your hands. The grounds exfoliate your skin and remove the dead tissue, which is where much of the stink resides.


5. Deodorize Your Fridge
My fridge and freezer always smell funny. It doesn't matter what's in my fridge, or how recently I've cleaned; there's always a slightly odd aroma. Coffee grounds can help change that. Unlike store-bought deodorizers, there are no funky artificial ingredients in coffee grounds, and they won't make your fridge smell like a bottle of Sprite. And all you have to do is put a bowl of them in in the back of your fridge, and another in your freezer.

Some people argue that raw grounds work as the best deodorizer, while others claim used grounds are best. My solution? A half-and-half mixture.



Jeep is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

26-06-15, 11:45 #350
Queridos cafeinólatras, apenas a título de curiosidade, se puderem, respondam as prerguntas:

- Qual método de preparo você mais gosta?

- Qual método você mais usa?

Hades is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

26-06-15, 11:58 #351
Cafeteira italiana. E bons cafés no mercado munincipal ( compro o grão e peço pra moer pra cafeteira italiana ) - prefiro os mais fracos.

Nespresso quando preguiça...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
26-06-15, 12:03 #352
acho que no cuador é melhor!

maurocool is offline   Reply With Quote
Homebrewer
Trooper
 

26-06-15, 12:11 #353
O que eu mais gosto é do expresso

O que eu mais uso é o de capsula em casa na Dolce Gusto Picolo

O que eu mais bebo é o café do meu pai feito em coador de papel

Homebrewer is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

09-07-15, 12:01 #354
coffeeporn


recomendo assistir com headphones. S2

intel is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
09-07-15, 12:14 #355
ganhei essa máquina aqui:

 


o que vocês tem a dizer dela?

eu tomei só dois até agora, um espresso e um café com leite, o que só tem café foi de boa, mas com leite fica um gosto esquisito.

edit: http://forum.clubedocafe.net/index.p...C3%A7%C3%B5es/


Last edited by Factor X; 09-07-15 at 12:19..
Factor X is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
09-07-15, 12:44 #356
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
coffeeporn

https://www.youtube.com/watch?v=REhhKr6efTo

recomendo assistir com headphones. S2
eu ja estava tfafando com a sequencia e com a prensa manual, ai o cara me vira a dose de cafe mais bem tirada que eu ja vi em um balde de leite de soja?!?

 


factor, nao conheco essa maquina, mas o daft punk pode processar

Jeep is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

09-07-15, 12:53 #357
e aquela pedrona de gelo então hahaha

intel is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
09-07-15, 13:25 #358
Poxa, tava indo tao bem...

Estava até pensando em acordar 3 horas antes pra começar meus dias com um café torrado na hora, mas desencanei

Vem ni mim, spresso da maquina da dab coffee em copinho de plastico

Sobre essa maquina, eh da 3 coraçoes, ne? Eu tomei um cafe dela naquele fastfood Carls Jr e curti. Acho que inclusive ela aceita capsulas da concorrente

maurocool is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
09-07-15, 15:57 #359
auheuaehua, boa jeep!

eu ganhei a preta, até que achei bonitinha

E sim mauro, é da 3 corações. Eu particularmente gostei do espresso, mas não sei se é o leite em pó que colocam ou algo assim que deixa o sabor dos lácteos estranho. Não é a mesma coisa que colocar leite (master of the obvious) hahaha
Mas essa da cápsula da concorrente é novidade, vou dar uma olhada nisso. valeu!

Factor X is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
09-07-15, 19:01 #360
Tenho a Modo da 3 Corações e a Mini Me da Dolce Gusto

Já adianto que não serve outras capsulas na 3 Corações.

Positivos da Modo (q é igual ao do Factor X só que sem vaporizador):
- faz chás quentes tb (preto, camomila, erva-doce, capim-cidreira e hortelã)
- cafés da 3 Corações são melhores que os da Dolce Gusto
- cappuccino é melhor também
- reservatório de água maior

Mini Me:
- chococcino e demais coisas com chocolate são mto bons
- limpeza é bem mais prática
- faz bebidas com mais de 100ml, limite da 3 Corações

A Modo e a Gesto da 3 corações tem um reservatório interno pra capsulas usadas, cabe umas 10~12 capsulas. O que era pra ser prático na verdade é bem ruim, principalmente se o vivente esquecer uma capsula de algo q tenha leite por uns dias ali. Outra coisa ruim delas é q existe um bico pra saída da bebida, já na Dolce Gusto o bico é a propria capsula. Então se fizer um café na 3 Corações e em seguida um chá, vai cair um pouco de café no chá.

wiseman is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
09-07-15, 19:05 #361
so pra constar, essas maquinas genericas de 15 bar ( a minha é da oster), tambem fazem cha, é so colocar o saquinho no encaixe maior de 2 cafes, encaixar no cachimbo e pronto, agua quente passa ali pressurizando, reeeeeende que é uma beleza (pao duro rox).

Jeep is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

09-07-15, 19:42 #362
[MENTION=31]Hades[/MENTION]; da aula pra esses meros mortais plz

Bombastic is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
09-07-15, 20:42 #363
Quote:
Postado por Factor X Mostrar Post
ganhei essa máquina aqui:

[IMAGEM]

o que vocês tem a dizer dela?

eu tomei só dois até agora, um espresso e um café com leite, o que só tem café foi de boa, mas com leite fica um gosto esquisito.

edit: http://forum.clubedocafe.net/index.p...C3%A7%C3%B5es/
ô loco mano, não tenho a menor coragem de ligar uma coisa dessas.

ctz que isso aí deve abrir alguma fenda no espaço/tempo e foder com o universo!

vegetous is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
13-07-15, 11:12 #364
Quote:
Postado por wiseman Mostrar Post
A Modo e a Gesto da 3 corações tem um reservatório interno pra capsulas usadas, cabe umas 10~12 capsulas. O que era pra ser prático na verdade é bem ruim, principalmente se o vivente esquecer uma capsula de algo q tenha leite por uns dias ali. Outra coisa ruim delas é q existe um bico pra saída da bebida, já na Dolce Gusto o bico é a propria capsula. Então se fizer um café na 3 Corações e em seguida um chá, vai cair um pouco de café no chá.
PQP! Fiz um café com leite semana passada e deixei lá pq fui viajar, vou voltar hoje e sentir o mega cheiro de azedo! iauheiaea

No mais, depois de cada café que eu faço, para evitar "contaminação" eu faço um ciclo sem cápsula para limpar. Até agora foi de boa.

Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
ô loco mano, não tenho a menor coragem de ligar uma coisa dessas.

ctz que isso aí deve abrir alguma fenda no espaço/tempo e foder com o universo!
as vezes olho pra ela e penso nesse alien aqui:
 

hahahaha

Factor X is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

13-07-15, 11:40 #365
parece a Tali do mass effect heahaehaehae

rockafeller is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
13-07-15, 11:47 #366
Comprei uma moka Bialetti break 6 xícaras em promoção no sams clube por 89 reais.

 


Dae como precisa de um café com moagem mais grossa acabei de pedir um moedor hario no aliexpress.

 


http://pt.aliexpress.com/item/Hario-...280083467.html

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
20-07-15, 17:30 #367
review quando chegar, PFV!!!

vou parar de ver os videos desse cara, depre demais.

Jeep is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
10-08-15, 21:45 #368
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
review quando chegar, PFV!!!

https://www.youtube.com/watch?v=7EGpQ5Lk2qw
vou parar de ver os videos desse cara, depre demais.
Chegou hj jeep, passei no mercado e já comprei café em grãos para testar, ele tem um parafuso embaixo para regular o grau de moagem, as engrenagens para moer são em cerâmica de muito boa qualidade, café na cafeteira moka ficou show de bola, recomendo fortemente.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

10-08-15, 22:20 #369
bom demais, [MENTION=90]CyBeR_JaCk[/MENTION];

já tava querendo comprar um moedor desses, vou trazer agora dos eua.

alguém indica algum outro acessório? vou pesquisar algo para torrar café em casa, mas ainda não vi nada muito interessante...

Hades is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
10-08-15, 22:32 #370
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
bom demais, [MENTION=90]CyBeR_JaCk[/MENTION];

já tava querendo comprar um moedor desses, vou trazer agora dos eua.

alguém indica algum outro acessório? vou pesquisar algo para torrar café em casa, mas ainda não vi nada muito interessante...
Vi 2 modelos.


http://www.aliexpress.com/item/New-A...230918262.html

http://www.aliexpress.com/item/New-A...216647315.html


o carinha lá do trampo que é um dos donos do mokaclub usa muito o hario aeropress, fiquei com vontade de comprar a parada.


http://www.aliexpress.com/store/prod...261766738.html


Last edited by CyBeR_JaCk; 10-08-15 at 22:47..
CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
11-08-15, 06:33 #371
Quote:
Postado por CyBeR_JaCk Mostrar Post
Chegou hj jeep, passei no mercado e já comprei café em grãos para testar, ele tem um parafuso embaixo para regular o grau de moagem, as engrenagens para moer são em cerâmica de muito boa qualidade, café na cafeteira moka ficou show de bola, recomendo fortemente.
era a 1a pergunta mesmo, se a regulagem "regulava mesmo" ou se era um "é, fica mais ou menos no tamanho x, uma parte em y, outra em z"

Ah, e leva mt tempo de manivela ou é coisa de 3-5 minutos?

sobre torrar, eu ja vi gente comentando que em pipoqueira eletrica da certinho tbm.


metodo roots, imaginem o cheiro que ficou



Last edited by Jeep; 11-08-15 at 06:43..
Jeep is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
11-08-15, 06:48 #372
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
era a 1a pergunta mesmo, se a regulagem "regulava mesmo" ou se era um "é, fica mais ou menos no tamanho x, uma parte em y, outra em z"

Ah, e leva mt tempo de manivela ou é coisa de 3-5 minutos?

sobre torrar, eu ja vi gente comentando que em pipoqueira eletrica da certinho tbm.

https://www.youtube.com/watch?v=UM40X91vtHg

metodo roots, imaginem o cheiro que ficou

https://www.youtube.com/watch?v=g-WWlXxoIEY
Manivela não é pesada e não demora, 2 minutos e tá blz.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
11-08-15, 08:08 #373
MANO!! eu tenho pipoqueira!!!! onde encontro café cru?

maurocool is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
11-08-15, 08:50 #374
caraio olha a forca q o cara faz no aeropress hehe achava q era mais suave
ctz q meu copo ia explodir e voar caco de vidro no olho

leiden is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
11-08-15, 09:12 #375
nem ideia, olhando no google tem uns lugares aparentemente ok, mas nunca tentei...

Cara, certamente a chance de "explodir" o copo é real, ou mesmo as bordas da aeropress, mas é que o cara foi hackney e colocou 2 filtros, com um filtro so é beeeeeem mais facinho.

Jeep is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:15.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.