Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Eon
Trooper
 

Default Arthur Clarke morreu...

19-03-08, 00:23 #1
Pra quem nao sabe, Arthur C Clarke era considerado o maior escritor de ficcao cientifica ainda vivo. Ele criou a historia que deu origem ao filme "2001, Uma Odisseia no Espaco", e entre outras coisas, criou o conceito dos satelites geoestacionarios. Era um puta genio e visionario, reconhecido tanto pelo publico quanto pela comunidade cientifica com tal.

Acabei de ler na Bloomberg, estou realmente mal com a noticia... tanta gente ruim fica, porque diabos esses caras tem que ir?





Eon is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

19-03-08, 00:41 #2
Quantos anos ele tinha?

s p o o l is offline   Reply With Quote
unholy
Trooper
 

19-03-08, 01:40 #3
90 aninhos
vi no wikipedia...
po... tava na hora já né... hueaihroaiuehreiuah
é triste quando gênios morrem cedo. nesse caso, não. ele conseguiu dar um boa contribuição pra nós...

ontem tava vendo um documentario sobre a vida e o trabalho de stephen hawkin (master of the universe). esse sim me deixou triste... fico imaginando quanta coisa a mais ele não poderia já ter descoberto se não fosse pela sua limitação... o cara só consegue falar, em média, 4 palavras por minuto. isso deve atrasá-lo pacarai!

unholy is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

19-03-08, 02:13 #4
Alguém liga pro Darth Maul, ver se o menino não fez nenhuma bestera depois de ter sabido do falecimento do Arthur.

Eu estava ouvindo música e ouvi alguns ruídos do jornal nacional sobre o 2001, e achei que estavam falando do falecimento do Kubrick (homenagem postuma, sei lá eu). Nem me toquei.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
19-03-08, 03:36 #5
Cara, o Maul não posta faz muito tempo (3 meses)... alguém tem contato com aquele puto?!?

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 23:47.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.