Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
[SKAN]
Trooper
 

Default ENÉAS HJ NO JÔ SOARES

13-04-06, 00:21 #1
Não Percam...!!!






[SKAN] is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

13-04-06, 00:22 #2
iei vo ver.. q hs passa?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

13-04-06, 00:23 #3
BOA!

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

13-04-06, 00:30 #4
Quote:
Postado por [SKAN]
Não Percam...!!!


3460 is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

13-04-06, 00:31 #5
Quote:
Postado por MdKBooM
iei vo ver.. q hs passa?
AGORA!!

[SKAN] is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

13-04-06, 00:32 #6
com barba ou sem barba?

Master is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

13-04-06, 00:43 #7
AGORA!!!! PORRA!!! EU AMO ENEAS!

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

13-04-06, 00:45 #8
ahuhau ele ta sem auehueai.
aveia .. responde o topic do windows vista. pode mandar pm pra mim se kiser.

falow.

Master is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
 

13-04-06, 00:48 #9
parece um espermatozoide =)

ou o famoso bichinho da goiaba...

poseidon is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
13-04-06, 00:52 #10
Quote:
Postado por Master
com barba ou sem barba?
cabeludo. Tem até tranças.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
13-04-06, 01:11 #11
AEEEE
dalhe Enéas HOAEUIahuioea, querendo jogar bomba atômica nos gringos!!! agora eu voto nele hoaEUIHouiEH
esse cara tem cabeça, ta certo o que ele falou, agente tem que ser ameaça pros outros tambem, so assim pra respeitarem, afinal, ja que eh essa a politica dos estados unidos...

uma bombinha atomica nao faz mal a ninguem hehehe
é melhor terem medo de nós do que o contrario (que ja acontece)

Caveira is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

13-04-06, 01:18 #12
acabou =(

[SKAN] is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

13-04-06, 01:21 #13
eu não concordo com essa linha de pensamento dele não.. devolver agressão com agressão, com certeza sairiamos perdendo, mesmo se tivessemos 3 bombas atomicas.

Master is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
13-04-06, 01:26 #14
tabom, deixa os americanos cagarem no seu quintal e mandarem vc se foder entao...

afinal, todos nao querem que o brasil vire país de primeiro mundo?, temos que ter um meio de DEFESA que corresponda a altura
pq na hora que eles resolverem invadir essa bosta aqui, com aviao caindo sozinho e submarino afundando (duh, vcs entenderam), agente vai ter que abaixar a cabeça e ja era
como aquele velho caso do amazonas no livro dos gringos e etc

sei la, tem que mostrar pra eles que agente sabe se defender, por mais que eles possam pensar que sao superiores em armamento, se agente tiver pelo menos 1 bomba atômica, ja ia fazer um estrago fudido neles...

Caveira is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

13-04-06, 01:28 #15
coisa imbecil querer criar bomba atomica
idéia de girico

relax' is offline   Reply With Quote
slay
 

13-04-06, 01:30 #16
o iraque tem mto menos forca que agente, e ate hj eles nao conseguiram domina eles

slay is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
 

13-04-06, 01:31 #17
não é das melhores idéias msm =(

..mas melhor q o Lula ele é pelo menos EAhSuaHAUA

poseidon is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

13-04-06, 01:35 #18
ter ideia melhor do que a do lula nao precisa pensar muito

[SKAN] is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

13-04-06, 01:39 #19
Quote:
Postado por slay
o iraque tem mto menos forca que agente, e ate hj eles nao conseguiram domina eles
pootz... no comments... só uma coisa: vai joga C&C generals... terrosimo é outros quinhentos

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

13-04-06, 02:01 #20
Quote:
Postado por Caveira
tabom, deixa os americanos cagarem no seu quintal e mandarem vc se foder entao...

afinal, todos nao querem que o brasil vire país de primeiro mundo?, temos que ter um meio de DEFESA que corresponda a altura
pq na hora que eles resolverem invadir essa bosta aqui, com aviao caindo sozinho e submarino afundando (duh, vcs entenderam), agente vai ter que abaixar a cabeça e ja era
como aquele velho caso do amazonas no livro dos gringos e etc

sei la, tem que mostrar pra eles que agente sabe se defender, por mais que eles possam pensar que sao superiores em armamento, se agente tiver pelo menos 1 bomba atômica, ja ia fazer um estrago fudido neles...
rapaz a questão não é deixarem eles cagarem no quintal. O problema é reconstruir um pais novamente depois. Com que dinheiro?

e outra coisa.. quem você acha que sai na frente na pancadaria vs pancadaria?
Seriamos esmagados. totalmente. Sairiamos perdendo de um modo ou de outro. Prefiro deixar eles como estão, do que precisar morrer gente inocente por ae por questões de orgulho nacional.

Master is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

13-04-06, 02:14 #21
Quote:
Postado por slay
o iraque tem mto menos forca que agente, e ate hj eles nao conseguiram domina eles
NOSSA SLAY QUANTA MERDA!!!

punisher is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
 

13-04-06, 02:15 #22
Boa entrevista a dele! Gostei!

Tchelo is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

13-04-06, 02:21 #23
Quote:
Postado por Master
rapaz a questão não é deixarem eles cagarem no quintal. O problema é reconstruir um pais novamente depois. Com que dinheiro?

e outra coisa.. quem você acha que sai na frente na pancadaria vs pancadaria?
Seriamos esmagados. totalmente. Sairiamos perdendo de um modo ou de outro. Prefiro deixar eles como estão, do que precisar morrer gente inocente por ae por questões de orgulho nacional.
Com que dinheiro a Alemanha reconstruiu o país? Com o deles não foi né não? :P
É uma medida extremamente radical, que deve ser tomada com cautela, pro Brasil não virar uma Coréia do Norte da vida, mas acho que representa um poder de intimação sim. Talvez não seja a data correta, mas por questões políticas, se o país realmente crescer, creio que será necessário

punisher is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

13-04-06, 02:41 #24
não sou muito chegado em historia de guerra. Mas teve bomba atomica na alemanha?

Como foi reconstruido um lugar onde não se pode mexer por X tempos por causa da radiação?

Master is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

13-04-06, 02:44 #25
nao vi a entrevista
mas ta gravado
amanha vou ver \o/

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

13-04-06, 02:51 #26
Quote:
Postado por Master
não sou muito chegado em historia de guerra. Mas teve bomba atomica na alemanha?

Como foi reconstruido um lugar onde não se pode mexer por X tempos por causa da radiação?
Ahh entendi o que vc quis dizer hehe
a bomba é só pra intimação, porque se uma bomba atômica é lançada hoje, de qualquer país em direção a qualquer país, assim que os EUA souberem já começam seus lançamentos e bye bye, igual o flash The End aseiuhoau
Agora me pergunte como eles reconstruíram Hiroshima e Nagasaki. Esperaram um tempo? Esperaram. Dissipou toda a radiação? Não.

punisher is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

13-04-06, 02:55 #27
pois eh. mas tudo bem ne.. o brasil tem lugares de montao pra se reconstruir...



NEH? ¬¬

Master is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

13-04-06, 02:56 #28
Acho que o primeiro lugar que seria lançado uma bomba atomica seria Sao Paulo.

Master is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
13-04-06, 02:56 #29
qualquer grande país acaba tendo que tomar essa medida mais cedo ou mais tarde

agora me diz, vc prefere virar escravo de gringo do que lutar pelo que eh seu?
parabens, pelo seu texto, eh exatamente isso que eles querem que os povos de outros paises pensem, que tenham medo
eu prefiro morrer do que me submeter a um filho a puta de outro país, já basta fazermos isso com os daqui
e só falo uma coisa, se houver guerra civil aqui, americano leva sova viu, pelo menos de sao paulo e do rio
se for somente com exércitos...sem bomba quimica e o kct a 4, na bala mesmo, eles apanham feio, quero ver ter exercito pra segurar uma populaçao em pé de guerra e com armamento

se aquela historia de desarmamento vingasse mesmo nós já estariamos pra lá de fudidos, tenho certeza que tinha uma conspiraçao por trás disso, do próprio governo brasileiro

só falo uma coisa, nao vai ser arma, nem politico que vai mudar esse país, primeiro temos que idealizar a sociedade que queremos, pra depois eleger alguem, enquanto esse povo nao mudar essa cabeça de bosta, vai subir mais 500 MULAS lá e nao vai mudar em nada
qualquer brasileiro ta sempre querendo ganhar em cima do outro, ta sempre querendo um ser melhor que o outro, por isso que esse país ta uma merda, nego nao percebe que quando um perde...o país perde, nao existe classe média aqui, ou a pessoa eh rica ou podre
e eh exatamente isso que os políticos, presidente, e até quem está acima do presidente faz, ou vcs acham que esses juizes, câmara de sei-lá-oq, etc nao fazem nada tb?
eh sempre assim, todo mundo faz merda, quando um bobeia eles fodem com o cara pra tirarem o deles da reta, igual a campanha do desarmamento em pleno mensalao, muiiiita gente esqueceu aquilo, por isso que tao querendo votar na bosta do MULA denovo

nao sou expert em política, mas isso nao significa que eu sou idiota
posso parecer neurótico, mas tenho certeza que tem uma puta conspiraçao fudida por trás desse país e dos estados unidos que fica impossivel de descrever

Caveira is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
13-04-06, 02:58 #30
Quote:
Postado por Master
Acho que o primeiro lugar que seria lançado uma bomba atomica seria Sao Paulo.
eu tenho certeza...

afinal, onde está o centro econômico dessa porra de país?!?!

Caveira is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

13-04-06, 03:12 #31
hauheue mas agora seu contexto mudou. Antes vc queria sair socando bomba atomica em todo mundo. Agora ja ta pra se ter uma defesa.

Ai a coisa muda de figura.

Master is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

13-04-06, 03:13 #32
e neurotico todos nos somos

Master is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
13-04-06, 03:30 #33
eu nunca disse que queria fazer bomba atômica pra atacar eles, queria que eles fossem intimidados, pra agente nao virar um iraque da vida futuramente

se alguem desse forum disser que o interesse dos estados unidos atacar o iraque eh por causa do bin laden..., putz... /kill

bin laden nao eh nada mais que uma criaçao dos próprios americanos, assim como o "dono" do panamá (esqueci o nome dele), que se fudeu
vendia droga adoidado pros americanos, e negociava com a colombia, trabalhou na CIA e o kct a 4, o cara era uma agente quadruplo, quintuplo, sei lá, nao da nem pra saber, so sei que ele trabalhava pra tudo quanto era país, era só o cara liberar a grana que já era, se tinha 2 países em guerra, ele vendia armamento oficialmente pra um e "por debaixo dos panos" pro outro
com os estados unidos foi a mesma coisa, enquanto ele estava servindo a seus propósitos, eles deixavam ele quieto, quando nao tinha mais utilidade ele usam a boa e velha mídia pra ferrar quem eles quiserem

so te falo uma coisa, depois do petróleo do iraque, preparem-se pq eles vem atrás da nossa água

Caveira is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

13-04-06, 03:44 #34
olha seu primeiro post.

Master is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
13-04-06, 04:24 #35
cara, naquela hora eu tava zuando, e eu quis dizer que nós temos que ser ameaça, no sentido de sermos "perigosos" pra eles nao virem encher nosso saco aqui, e nao de fazer bomba atomica e jogar lá sem mais nem menos
eu tava falando zuando kct aeohiueha, ate parece...

Caveira is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 03:48.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.