Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Mostrar resultado da votação: Mapas
mbases 21 77.78%
wellgl1 16 59.26%
blitzkrieg2 15 55.56%
tf2k 11 40.74%
genders2 8 29.63%
rs_zz1 10 37.04%
turtle 6 22.22%
2fort5 14 51.85%
ewg3 6 22.22%
excel 1 3.70%
2night2 3 11.11%
bam4 5 18.52%
h4rdcore 6 22.22%
wall 5 18.52%
Votação com múltipla escolha. Voters: 27. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
did
Trooper
 

20-01-11, 23:00 #76
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Prevejo did falindo no poker hUEHAUEAUHEAHE
DEPOIS DO PRIMEIRO GOLE NG SEGURA EM DID, NÃO EXISTE EX-QUAKER, É IGUAL EX-VIADO, SENTIU A CABECINHA NO ESFINCTER JÁ SENTA COM FORÇA!
Porra vira essa boca pra la que o buraco eh grande. Hj ja comecei o dia perdendo por sua causa! hehe

Eu sei por isso ainda n criei coragem de instalar, pq sei que quando instalar eh gg (good game).





did is offline   Reply With Quote
did
Trooper
 

20-01-11, 23:02 #77
.

did is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
20-01-11, 23:29 #78
Quote:
Postado por Sekzzz Mostrar Post
ta desconsiderando o broder aqui didz?
porra
é que bc não tem amizade

nenhum time do dbf tem

eu considero vc! inclusive espero que vc me carregue.. heuahe

edit: ficou did, did, didz, me deu um puta mindfuck.. fiquei meia hora pensando "ué, não postei aquilo"

didz is offline   Reply With Quote
SmashCLS
Trooper
 

21-01-11, 11:09 #79
poe eu na lista, comecei a jogar ano passado acho que vou conseguir destque entre os noobs inscritos.

Beijanal

SmashCLS is offline   Reply With Quote
StunneR__
Ewok
 

21-01-11, 14:38 #80
Nos do warsow prentedemos participar: CLAN ]R[:

INSCRICAO

TIME G:
Stunner
sard
Cannibal
Shark
fateful
dzp

StunneR__ is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

21-01-11, 14:51 #81
"Nos do WARSOW" hauhauhua

Sou do tf man

CannibaL is offline   Reply With Quote
bw
Trooper
 

21-01-11, 15:40 #82
Fiz o esquema de brackets conforme o esquema do kav (valeu, kav hehe):


 



Quanto aos times, como não houve confirmação de alguns até o momento e há mais players interessados do que o esperado (o esperado era 32), os times OFICIAIS já estão no blog ( http://qwtf.blogspot.com ). Os demais que NÃO ESTÃO EM NENHUM TIME, mas tem interesse em jogar, compareçam durante os jogos no irc. Caso alguém não apareça para jogar, poderão ser convidados os que estão na espera.

Os jogos iniciarão segunda-feira, a partir das 21h.

edit: tem alguns errinhos de números ali no losers' bracket, mas dá pra entender o esquema hehe

bw is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

21-01-11, 16:23 #83
não esquece que a final repete se o vencedor vier do loser brackets
vou ver se apareço no irc e com sorte arranjo um time, mas tá foda

kav is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

21-01-11, 16:56 #84
Segunda não da pra mim
Põe alguém no meu lugar
Mal ae

dreh is offline   Reply With Quote
sard
Trooper
 

21-01-11, 16:57 #85
"Nos do WARSOW" hauhauhua

Sou do tf man

é nois canino ahoiuhsa
se liga nb o time eh eu,cani,orb,stn,dzp,fate ahuahe

sard is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
21-01-11, 19:33 #86
eu jogo!!!

bota eu!!

cabelo

Marcelo is offline   Reply With Quote
StunneR__
Ewok
 

21-01-11, 21:00 #87
=]

StunneR__ is offline   Reply With Quote
Shadz
Trooper
 

21-01-11, 21:06 #88
eu to confirmado aqui, mas no blog la meu nome não consta nas equipes, é certo isso?

Shadz is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

21-01-11, 21:31 #89
o mais interessante deste campeonato eh q cada um vai ter a sua tatica, to pensando se vale a pena atacar com o sold ou defender, quem sera o bendito,enfim.. mtas vezes um time vai levar vantagem sobre outro nao pela skill mas pela organizacao das classes/players em cada mapa, ficou mto legal.

ircF is offline   Reply With Quote
bw
Trooper
 

21-01-11, 21:35 #90
Quote:
Postado por Shadz Mostrar Post
eu to confirmado aqui, mas no blog la meu nome não consta nas equipes, é certo isso?
No primeiro post tava escrito que era necessário PRA TODOS (os da lista e os que não estivessem nela) frequentar o irc pra CONFIRMAR que iriam jogar. Tu não entrou e, como era necessário fecharmos os times, achamos que tu não ia jogar.

Faz o seguinte: aparece no irc. Como o dreh falou em cima, ele não vai jogar. Tu substituirá ele (tem preferência sobre qualquer outro).

bw is offline   Reply With Quote
kaue
Trooper
 

21-01-11, 22:14 #91
Pessoal teve mais uma reunião.. ficou decidido os mapas e foi sorteado os duelos
segue abaixo:

 


mapa desempate: mininoheroes
ta faltando os time decidirem seus nomes...
conforme agente vai organizando as coisas vamos atualizando aqui

em breve atualização no blog
por hora é só
gg

kaue is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

21-01-11, 22:55 #92
Fuckers of the Darkness

Sekzzz is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

21-01-11, 23:00 #93
cani, quem mais ta jogando warsow?
de repente eu baixo pra soca vocês

kav is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
22-01-11, 09:28 #94
Eu acho tosco 4x4 na bam4... troca por 2f5 na final... final sem 2f5 não é final!

tdf is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
22-01-11, 11:03 #95
é bunny off?

Kensha is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

22-01-11, 11:14 #96
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Eu acho tosco 4x4 na bam4... troca por 2f5 na final... final sem 2f5 não é final!
concordo com o elfo... e well de novo na final, putz.. well sux.

Mascara is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
22-01-11, 12:12 #97
Bam4 e 2f5 nesse camp é ridiculo, os 4x4 nos dois mapas serao ridiculos, muda isso, jogar 4x4 na 2f5 vai ser horrivelmente chato, tanto mapa bom..

No final das conta a votacao nao serviu pra nada ? Pq o que foi dito é que seriam os mapas da votacao, e talves um terceiro para desempate, isso ae fico mto paia velho.

Me explica porque a mbases que foi o mapa mais votado aparece so na primeira rodada, e a well que fico em segundo aparece na final ?

Muda isso ae velho, fico ridiculo.

DALBEN is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

22-01-11, 12:18 #98
cada time na ifnal escolhe 1 mapa

Mascara is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
22-01-11, 12:27 #99
Outra, somar captura em maps diferentes tb é completamente nadaver!

1 map = 1 ponto

tdf is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
22-01-11, 12:53 #100
É, apaga o que falei la, se os dois da final escolher o mapa dae fica justo, mas se for repetir UM MAPA tem que ser mbases, ele fico disparado na votacao.


Quanto a bam4 e 2f5 falei por opiniao propria mesmo, que eu acho que os jogos vao ser chatos, mas se fico entre osp rimeiro na votacao la tem que por mesmo.

DALBEN is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

22-01-11, 13:51 #101
Quote:
Postado por Mascara Mostrar Post
cada time na ifnal escolhe 1 mapa
é o ideal
a final cada 1 escolhe 1

mouse is offline   Reply With Quote
bw
Trooper
 

22-01-11, 14:39 #102
acontece que, com a inclusão do losers' bracket, o campeonato ficou com "mais fases".
Na escolha dos mapas, priorizamos também a ideia de variar o velho mbases/well/blitzkrieg (para quadeiros) e 2fort5 (para os xenófobos) e forçar os times a ver que é possível jogar outros mapas sem o velho mimimi de sempre.

Não foi nada extrapolado, os mapas "extras" são conhecidos por todos.

A escolha de wellgl1 pra final e bam4 se deu pelo fato de wellgl1 ser um mapa que requer mais skill que os demais, bem como o bam4, que segue o mesmo padrão de 2fort5 (espiral/elevador), porém é MUITO mais adequado e técnico para um 4x4.

bw is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
22-01-11, 14:56 #103
Discordo completente piruliteiro! Bam4 eh mto grande e sacal... Nao tem essa de Precisa de mais skill... O que vale eh sua skill NO MAP hehe cada um tem sua particularidade... Eu jogo melhor 2fort5 mesmo hj do qto quader vicio e aí? Achei nadaver mas na boa vamo pra dentro!!!!

tdf is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
22-01-11, 15:15 #104
Pra mim tá bom os mapas. Pelo menos não inventaram de colocar h4rdcore.

Question: Nesse esquema de dois mapas, como vai ser a segunda partida da final caso precise (com o finalista da winners bracket perdendo)?

Ex.: Em double elimination, se o finalista da winners bracket vence a primeira partida/map, acaba ai mesmo.

Mas nesse esquema aí, caso o winner perca as duas, teria então outra rodada de well/bam4 né?

StorM is offline   Reply With Quote
bw
Trooper
 

22-01-11, 15:29 #105
isso, storm. A princípio, repetiria os mesmos mapas na segunda final (caso o vencedor do primeiro jogo vier do losers' bracket).

Sobre a pontuação: eu ainda sou da ideia de somar as flags dos dois mapas, mas dá pra fazer o esquema de cada mapa valer um ponto.

Ah sim, o desempate (que será no mininoheros) é GOLDEN GOAL, com as mesmas regras dos outros mapas (limite de 1 classe, exceto 0 hw e sniper, etc).

bw is offline   Reply With Quote
kaue
Trooper
 

22-01-11, 17:03 #106
Final: cada time escolhe um mapa. E sim, quem vem da losers tem que ganhar 2 rodadas pra ser campeão, e da winners só uma rodada...

tdf tocasse num ponto importante que tb concordo, somar as flags em mapas diferentes não é uma boa. Agente tava vendo uma maneira de nao rolar as famosas retrancas e o jogo ficar truncado... uma delas é que o time é obrigatório ganhar 2 mapas pra poder avançar, o desempate continua sendo a mininoheroes golden gol... mas e SE um dos mapas empatar?
da pra fazer os mapas nao terem empate.. caso no tempo normal permaneça empatado rola um overtime com golden gol... mas tambem é só uma ideia

Acho que... é bem provavel que teremos apenas 1 servidor pros jogos, ninguem tem o contato com o whonrath (acho q acertei) pra gente ter 2 servidores pra tocar mais rapido o barco?

kaue is offline   Reply With Quote
bw
Trooper
 

22-01-11, 19:30 #107
vou editar enquanto dá tempo hehe

o dalben viu o esquema de overtime. Se empatar no mapa, o server dá uns minutos a mais de jogo (10?) até sair um gol.

isso vai evitar coisas do tipo:
1 time ganha o primeiro mapa por 3-0. No segundo mapa, fica retrancando só pra empatar e ser classificado.

o problema é não sair gol nesses 10 minutos e a partida tomar muito tempo

bw is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
22-01-11, 19:47 #108
velho, empate eh válido....
empatou as 2
ou ganhou 1 e perdeu outra vai pro golden goal mininoheros
senao vai tomar muito tempo retrancas

ReDEviL is offline   Reply With Quote
bw
Trooper
 

22-01-11, 19:51 #109
era isso que eu tinha sugerido antes do edit, redevil hehe.

Empata um mapa e um time ganha o outro: classifica o que ganhou
Empata os dois mapas: golden goal mininoheros
Um time ganha um mapa e o outro outro mapa: golden goal mininoheros

bw is offline   Reply With Quote
Shadz
Trooper
 

22-01-11, 20:39 #110
e ai, como ficou os times? to no irc a 10m e nada!

Shadz is offline   Reply With Quote
kaue
Trooper
 

22-01-11, 21:05 #111
boa, acho que é isso mesmo... com overtime nunca se sabe quando vai acabar a partida.. pode se prolongar muito... e com soma de flags em mapas diferentes tb nao rola pq tem mapas abertos que rolam varios gols e tem mapas fechados que nao tem como, dae fica meio desigual...

SE só rolar um server, acho q vai dar pra fazer umas 2 partidas por dia.. isso é meio tosco pq o ideal é acabar o mais rapido possivel... mas tb com as datas marcadas da pra todo mundo se programar pra jogar... =)

alguem tem algum lugar pra nos upar os demos?

kaue is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

23-01-11, 01:30 #112
apaga tudo q falei..

joguei recentemente blitzkrieg e vi akele rz nao sei o q, PUTA Q O PARIU..

nego perde a essencia do tf,nao eh skill,nao eh 2x2,3x3,eh sim ter mapas com diversos acessos onde a estrategia e tecnica decide a partida

ou seja, um eh uma parada ENORME (blitz) sem qlker tipo de estrategia, rusha, runna e por ai vai, os jogadores de quad ( a tentativa mais proxima de dm no tf) devem adorar mas na boa, nao tem qlker variacao..

deviam aprender com 2f5, se eh um mapa realmente batidomas continua sendo adorado exatamente por possuir diversas possibilidades, bam4 por exemplo eh otro que adoro,agora meter esses maps desse modo pos-tf (quads,, bids (?)) mia o esquema..

enfim, fodase,vamo jogar, to pedindo d+ tbm..


Last edited by ircF; 23-01-11 at 01:36..
ircF is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
 

23-01-11, 01:38 #113
Apesar dos meus mapas preferidos pra 2x2/3x3/4x4 ser well/mbases/blitz, eu acho que deveria ser 2f5/mbases/well pra agradar os cara que nao gosta muito de quad...

Eu infelizmente nao posso jogar nesse camp porque falta 1 mes pra eu voltar pro Brasil... hehe.

Arkanj0 is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

23-01-11, 03:21 #114
Quote:
Postado por Arkanj0 Mostrar Post
Eu infelizmente nao posso jogar nesse camp porque falta 1 mes pra eu voltar pro Brasil... hehe.
E daí? To em londres e vou jogar o camp daqui, com ping 200.

mouse is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

23-01-11, 05:22 #115
nao ter 2f5 vai ser piada

ps: nao li nada do topic

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Shadz
Trooper
 

23-01-11, 13:17 #116
Quote:
Postado por DALBEN Mostrar Post
No final das conta a votacao nao serviu pra nada ? Pq o que foi dito é que seriam os mapas da votacao, e talves um terceiro para desempate, isso ae fico mto paia velho.

Me explica porque a mbases que foi o mapa mais votado aparece so na primeira rodada, e a well que fico em segundo aparece na final ?

Muda isso ae velho, fico ridiculo.

Foi dito isso dos mapas assim como foi dito que os nomes da lista que aparece na primeira pg desse topic estavam confirmados, O RESTANTE DEVERIA CONFIRMAR AQUI OU IR AO IRC. Pois bem, eu confirmei, entrei no irc, joguei, reconfirmei, fiz tudo e me chutaram do camp???

Peço por gentileza uma explicação da org!

Shadz is offline   Reply With Quote
bw
Trooper
 

23-01-11, 18:49 #117
Shadz: post número 90 do tópico.

bw is offline   Reply With Quote
bw
Trooper
 

23-01-11, 20:42 #118
LEMBRANDO A TODOS QUE OS JOGOS COMEÇAM AMANHÃ, SEGUNDA-FEIRA, DIA 24/01, AS 21H!!! DEVEM TODOS ESTAR PRESENTES NO IRC, #QWTF E #SUMMERCAMP

JOGOS PRIORITÁRIOS:
Asilo TF vs. Time do Lalão
Dumbo team vs. Nissim team

Por haver um só server, os próximos jogos das quartas-de-final serão na terça-fera.

edit: os jogos acima listados são os PRIORITÁRIOS; nada impede que, se outros times comparecerem, saiam os demais jogos ainda amanhã


Last edited by bw; 23-01-11 at 20:48..
bw is offline   Reply With Quote
bw
Trooper
 

23-01-11, 23:09 #119
Servidor qizmo e cfg para acompanhar os jogos postados no blog: http://qwtf.blogspot.com

bw is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
24-01-11, 02:31 #120
opa
meu time joga amanhã?

FU
ahueihR

ainda bem que passei aqui na ds
vou ter que treinar na terra 10 e ver se ainda sei dar bunny :<

didz is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
25-01-11, 10:39 #121
tem demo do jogo de ontem?

kaolhooo is offline   Reply With Quote
kaue
Trooper
 

25-01-11, 10:43 #122
cara
o jogo de ontem foi muita pedreragem pqp auehaueh
upem o demo e o stats ae

kaue is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
25-01-11, 10:46 #123
UHAHAUHA aquele mininoheros foi terra 10

kaolhooo is offline   Reply With Quote
kaue
Trooper
 

25-01-11, 10:51 #124
total
precisamo um novo mapa desempate.. aquilo é locura

kaue is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
25-01-11, 11:53 #125
é realmente foi um jogo tenso.. equilibrado .. e com muitos erros de arbitragem...
falo do BW ... na final me KIKOU sem a menor noção... pois na demo o IRCFIRE era o que mais dava DM NO MEIO LA.... e outra coisa.. CEASE FIRE é para que....
regras de quedas de conecxao... eu nao vi meu time falar q nao quer ceasefire.. pq eu ja voltava.. e no demo nao tinha nada disso...
realmente quero agradecer meu time pela força que teve e jogou com 3 kAOKAOKAOkaoaK
aKoaKaOKAOkAOAKoaKoakaoka
pq eu so cai 3 vezes em cada mapa... kAOKaOkaoakok
akoaKaokaoka

mas voltando ao assunto serio... estou postando aqui como um desabafo... e sei que por mais quie eu insista nao vai voltar o jogo ou algo parecido anular os pontos.. ir para um JURI PUBLICO ... nada disso... so para que nao ocorra mais isso no camp.. pq foi muito bom reviver os velhos tempos de camp e pressao e esperando nego entra pra joga foi muito bom mesmo.. acabei o final dos 3 mapas todo SUADO aqui na cadeira sem camisa e de cueca de tanto q eu suei.. e olha q o AR CONDICIONADO estava no 23 aqui o ar eh ao contrario .. =D 23 eh qse um 17graus ou 16 =)
mas foi tezaum...

quero deixar algumas ocorridos no camp;;
FLOYDZ FOI JOGA WOW ficou bravinho por ficar esperando.. e foi jogar WOW 15anos owned...
OBRIGADO KAO.. AMG.. e CARNA.. por completarem... se nao tinha miado.. o camp...

e fica ai o meu relato....

dulalao.blogspot.com =*
akoakaokaokaokaoakoakoak

* a organizacao q eu falo nao eh todo mundo .. e sim 1 erro que prejudicou o time...

death2k is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

25-01-11, 12:07 #126
Floyds avacalhando ?

Ah vah!

dreh is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
25-01-11, 13:42 #127
Velho ontem foi top, só ocorreu um jogo, mas o jogo foi mto disputado velho, foi mto massa.

Obvio que teve erros, mas deu pra ver mta coisa que foi mudada na hora, que melhorou mto os jogos, como por exemplo o TL da prorrogacao, que antes era ilimitado e passou pra 20, ja que nenhum dos dois times se abria, e no caso, o time de maior saldo ganharia no empate.

Era pra ter ocorrido outros jogos ontem, mas...

DEMOS

Asilo Vs Lalao - MBASES - Vitoria Asilo

Asilo Vs Lalao - WELLGL1 - Vitoria Lalao

Asilo Vs Lalao - MININOHEROS - Vitoria Asilo

2 a 1 Para o asilo.

DALBEN is offline   Reply With Quote
carp
Trooper
 

25-01-11, 13:42 #128
Quote:
Postado por dreh Mostrar Post
Floyds avacalhando ?

Ah vah!
.

carp is offline   Reply With Quote
PGSBirD
Trooper
 

PSN ID: pgsbird
16-02-11, 15:46 #129
Puxa entrei no tópico achando que era um Rally Tipo Rally dos Sertões com mapas e talz... Viajei...

PGSBirD is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:41.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.