Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
SparkS
Trooper
 

27-04-13, 13:05 #76
Não vi isso de mega duração de bateria no iPhone4 ou 4S, praticamente todos os meus amigos reclamam. Quando eu falo que no meu S3, deixo tudo ligado o dia todo (inclusive o 3G) e ainda dura numa boa até a hora que eu chego em casa, eles ficam espantados. Maioria fica desligando o 3G para economizar a bateria e não ter que recarregar antes de chegar em casa. Fora que eles nem ficam com uma porrada de apps que precisam de conexão para funcionar (WhatsApp, Google Talk, Facebook+Messenger, WeChat, 2 clientes de email, updates de notícias, clima a cada 30min~3 horas).






Last edited by SparkS; 27-04-13 at 13:10..
SparkS is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
27-04-13, 13:24 #77
Meu s3 tb fica com 3g ligado em tempo integral e a bateria dura facil mais de 1 dia.

maurocool is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
27-04-13, 13:36 #78
Eu fico na rua o dia todo praticamente...

Uso meu Motorola Razr como GPS, e-mail whats ap gtalk... e por ai vai...

se vc fica no escritorio... usa o carregador...
se vc fica no carro... usa o carregador..

nao sei qual a necessidade do povo de querer que o seu smart fone tenha a mesma duração da bateria do nokia 2280.. COM LANTERNA!

Renegade is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

27-04-13, 13:39 #79
isso eh relativo, oq eu jah percebi eh q a busca por sinal come bateria pra caralho, entao se vc tah em uma regiao com o sinal podre oscilando a bateria vai mais rapido do alguem em uma regiao com o sinal bom estavel

se ambos estao em mesma condicoes eh evidentes dados de pesquisas ai mostram q o iphone ganha de todos nesse sentido

roadster is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
27-04-13, 13:48 #80
Que pesquisas? Todos os amigos com iPhone têm inveja da bateria do S3

Eluan is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

27-04-13, 13:53 #81
Tem gente dizendo que a tela do nexus4 parece "lavada" em comparação à amoled da samsung ou retina da apple. não sei se entendi o que isso quer dizer, mas me parece que não tem a mesma qualidade. confirma?

marz is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

27-04-13, 13:57 #82
http://www.gsmarena.com/compare.php3...&idPhone2=3275

http://www.gsmarena.com/compare.php3...&idPhone2=4212

http://www.gsmarena.com/compare.php3...2=4910#results

Também não sei qual pesquisa heuaheuae

Só no teste de Endurance que a bateria do iPhone5 ficou pau a pau com o S3, em standby (2G/3G) e talktime (2G/3G), todos os iPhones perderam feio.

SparkS is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

27-04-13, 14:26 #83
Alguem quer comprar meu ipad4 wifi 64gb com dois meses de uso?
Roubaram meu s3 e preciso de um cel novo, dai pensei em comprar um nexus 4 e um nexus 10
Anyone?

AcquiencE is offline   Reply With Quote
pacu
Trooper
 

27-04-13, 14:37 #84
Meu Razr i, com chip Intel, tem uma bateria do caralho

pacu is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
27-04-13, 15:00 #85
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
isso eh relativo, oq eu jah percebi eh q a busca por sinal come bateria pra caralho, entao se vc tah em uma regiao com o sinal podre oscilando a bateria vai mais rapido do alguem em uma regiao com o sinal bom estavel

se ambos estao em mesma condicoes eh evidentes dados de pesquisas ai mostram q o iphone ganha de todos nesse sentido
Então, meu caro, o problema não é da apple nem do google, é das bocas q tu frequenta. Agita uma peticao pra instalarem antenas da sua operadora por ae

seuboi is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

28-04-13, 11:47 #86
Algum motivo pra usar Chrome em vez do Dolphin?

Acho ele muito melhor...

_j5 is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
28-04-13, 12:07 #87
postaram um gráfico num tópico aê mostrando que o dolphin é muito melhor em quase tudo, que qualquer outro browser.

eu uso FF no cel pq acho as abas dele melhor, só isso!

vegetous is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
28-04-13, 12:15 #88
Eu só uso Chrome em vez do Dolphin pelo Sync.

StorM is offline   Reply With Quote
Suprido
Trooper
 

Steam ID: drakkix
29-04-13, 10:41 #89
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
Duh, isso foi só o meme do patrick repetido..
AHEIIAUHIUHIUHIUOAHIUDHIUAIOU

Suprido is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

29-04-13, 12:27 #90
A duração de bateria do S3 e do iPhone 5 são parecidas em horas, o problema é que quando você compara a performance de das telas é que você percebe a "magica" que a Samsung fez para colocar uma tela gigante e ao mesmo tempo equiparar o tempo de uso com relação ao iPhone:

 


A tela do S3 é basicamente feita para ter alto contraste em ambientes de pouca luminosidade, enquanto a do iPhone é feita para ter mais brilho. Na verdade a tela do iPhone é duas vezes mais brilhante que a do S3, coisa que fica bem evidente quando você coloca o brilho dos dois no máximo lado a lado na luz do dia.

EDIT:
 


Last edited by Eon; 29-04-13 at 12:34..
Eon is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

29-04-13, 12:34 #91
eon, isso não justifica as afirmações anteriores de que a bateria do iphone4/5 é incomparavel à concorrencia.

intel is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

29-04-13, 12:36 #92
Claro que justifica.

Julgar duração de bateria sem levar em consideração a perfomance do aparelho em condições equivalentes é algo que não faz sentido algum, imagina que no meu iPhone eu posso colocar o brilho em 50% e ter a mesma imagem que você tem no seu S3 em 100%, vamos ver se a bateria do seu aparelho vai continuar durando o mesmo que o meu se os dois estiverem com brilhos equivalentes?

EDIT: sem contar essa maldita imagem azulada da Samsung, isso me dá dor nos olhos, meu Deus. rs.

Eon is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
29-04-13, 13:01 #93
E pronto, o tópico descarrilou por conta de comparações entre iPhone e Galaxy....

Never Ping is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
29-04-13, 14:53 #94
Impossível que o brilho da tela seja esse. Se for foi um retrocesso gigante.

Aqualung is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
29-04-13, 14:55 #95
(1) tbm achei bizarro

np, predictable

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

29-04-13, 16:00 #96
Se diminuir a tela do S3 para o mesmo tamanho do iPhone, ficaria mais econômico também...


SparkS is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
29-04-13, 16:01 #97
chupa eon, argumenta essa agora!

Renegade is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

29-04-13, 16:21 #98
Quote:
Postado por Aqualung Mostrar Post
Impossível que o brilho da tela seja esse. Se for foi um retrocesso gigante.
Retrocesso porquê? A tela dos Galaxies nunca foi melhor do que isso.

Aqui tem os detalhes pra quem se interessar: http://www.displaymate.com/Smartphone_ShootOut_2.htm

Eon is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
29-04-13, 18:34 #99

Holocaust is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
29-04-13, 18:50 #100
AHUUHAUAH ! comercial top de mais
Só que não troco plataforma droid por win ou ios

Aqualure is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

29-04-13, 18:56 #101
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
A duração de bateria do S3 e do iPhone 5 são parecidas em horas, o problema é que quando você compara a performance de das telas é que você percebe a "magica" que a Samsung fez para colocar uma tela gigante e ao mesmo tempo equiparar o tempo de uso com relação ao iPhone:

[IMAGEM]

A tela do S3 é basicamente feita para ter alto contraste em ambientes de pouca luminosidade, enquanto a do iPhone é feita para ter mais brilho. Na verdade a tela do iPhone é duas vezes mais brilhante que a do S3, coisa que fica bem evidente quando você coloca o brilho dos dois no máximo lado a lado na luz do dia.
EDIT: [IMAGEM]
Essa imagem é enganosa. O browser utilizado é o padrão, azulado para economizar energia e com controle de luminosidade independente da luminosidade geral do aparelho. Ou seja, você vê uma tela azul e com menos brilho. Mas ambas as configurações você pode corrigir no browser padrão, o que pelo visto não foi feito na imagem.

Um comparativo correto utilizaria outro browser, afinal, estamos comparando tela e não browser.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

29-04-13, 18:59 #102
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Claro que justifica.

Julgar duração de bateria sem levar em consideração a perfomance do aparelho em condições equivalentes é algo que não faz sentido algum, imagina que no meu iPhone eu posso colocar o brilho em 50% e ter a mesma imagem que você tem no seu S3 em 100%, vamos ver se a bateria do seu aparelho vai continuar durando o mesmo que o meu se os dois estiverem com brilhos equivalentes?

EDIT: sem contar essa maldita imagem azulada da Samsung, isso me dá dor nos olhos, meu Deus. rs.
Só rindo. Jeep, dá cartão no eon por flame, por gentileza.


Last edited by MdKBooM; 29-04-13 at 19:12..
MdKBooM is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

29-04-13, 19:06 #103
Eon cagando no tópico, pra variar.

De qualquer forma, to voltando pro iPhone5 mesmo. Espero que no final do ano liberem uma atualização decente no iOS 7.

intel is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
29-04-13, 19:09 #104
Vou comprar esse aqui, melhor custo-benefício:

 


http://www.techtudo.com.br/curiosida...enas-r-24.html

Conrado is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

29-04-13, 19:18 #105
Mas peraí, não da pra mudar a cor azul tosca fo browser padrão? Tem de instalar outro?

mojud is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
29-04-13, 19:50 #106
Bom, sobre os fatos a cima.
Essa discussão é irrelevante. "Se a tela fosse maior e tivesse processamento maior não ia aguentar!"
Primeiro, acho que que quem tem que pensar nisso é a empresa que fabrica... e eu tiro o chapéu pra Apple, o iPhone 5 não tem mais processamento porque não precisa. E se a tela fosse maior e gastasse mais, a Apple ia pensar nisso e colocar baterias melhores ainda. Acabou. Não estou representando um macfag. É realidade e pronto.
No meu resumo é: um pro e um contra pra cada lado. Independente do resto, um tem tela maior e outro a bateria dura mais. Acabou
Voltando aos relatos iniciais:
- A bateria do Nexus 4 está me irritando. Carrego duas vezes por dia.
- Não estou com saudades do iPhone, realmente ele ficou parado no tempo.
- O processamento do nexus 4 é animal. Eu to abismado como tudo roda tao rápido
- O gerenciamento de apps do Android eh animal. Só de ter que que apertar o home duas vezes no iphone, segurar o dedo no APP e matar cada um através do x já me fazia desencantar da funcionalidade. No Android eu aperto um botao e já comeco a deslizar o dedo pro lado no app que eu queria fechar. E de quebra tem o thumb com a cara aberta do APP
- a funcionalidade da Lupinha pra dar zoom no texto do ios eh sensacional, estou sentido falta
- O chrome no Android ta lindo, vejo todas as abas ao mesmo tempo e deslizou pro lado aquela que eu quero matar
- o touch da Apple é inigualável. To sentindo diferença ao clicar em links pequenos. As vezes não pega. E o iPhone mesmo com tela menor, sei la como.. mas eu conseguia clicar em tudo

Bom é isso depois dou mais relatos


Last edited by CaSaLDo; 29-04-13 at 19:57..
CaSaLDo is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

29-04-13, 20:33 #107
Quote:
Postado por mojud Mostrar Post
Mas peraí, não da pra mudar a cor azul tosca fo browser padrão? Tem de instalar outro?
Dá, é só desativar o Brilho Automático. O navegador tem seu próprio controle de brilho.

SparkS is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

29-04-13, 20:36 #108
Eu sei que tem muita gente que reclama de consumo em Motorola/LG (no geral). Foi a única coisa que não gostei no Nexus 4 ehuaheiuae

SparkS is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

29-04-13, 20:37 #109
Na verdade são dois settings, um de brilho e outro de cor. Dá pra alterar no próprio browser padrão..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

30-04-13, 03:33 #110
Quote:
Postado por CaSaLDo Mostrar Post
- O gerenciamento de apps do Android eh animal. Só de ter que que apertar o home duas vezes no iphone, segurar o dedo no APP e matar cada um através do x já me fazia desencantar da funcionalidade. No Android eu aperto um botao e já comeco a deslizar o dedo pro lado no app que eu queria fechar. E de quebra tem o thumb com a cara aberta do APP
Só estou querendo entender, mas porquê você fechava os apps desse jeito no iPhone?! No iOS não existe necessidade de fechar app, você não vai deixar o aparelho mais rápido ou mais eficiente fazendo isso, pelo menos não no iOS!
Quote:
Postado por CaSaLDo Mostrar Post
- a funcionalidade da Lupinha pra dar zoom no texto do ios eh sensacional, estou sentido falta
A lupa é sensacional, mas alguém ainda precisa bolar um copy/paste melhor, editar posts na DS continua sendo parto comparado com um mouse e teclado.
Quote:
Postado por CaSaLDo Mostrar Post
- o touch da Apple é inigualável. To sentindo diferença ao clicar em links pequenos. As vezes não pega. E o iPhone mesmo com tela menor, sei la como.. mas eu conseguia clicar em tudo.
Ah, isso esquece, você está mal acostumado e não dá pra partir pra outros aparelhos com a expectativa igual... leve em consideração que 100% das pessoas dizendo que o Android agora é tão fluido quanto o iPhone não tem base de comparação nenhuma e esse não é o seu caso, pois você veio de um iPhone 5... nunca vai ser igual, mas é perto o suficiente e acho que depois de um tempo você acostuma com o touch ao ponto de não sentir mais a diferença.

Osso mesmo é ter que recarregar duas vezes ao dia, desculpe mas isso eu acho difícil acostumar, já acho infernal ter que carregar a cada dia e meio, não me contentaria nunca com menos que isso.

Eon is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
30-04-13, 08:37 #111
o único touch que eu já usei que é comparável ao do iphone foi o dos lumia
a minha irmã tem um galaxy SII da empresa e agora comprou um lumia 520 (o mais básico com wp8) e o touch e fluidez do lumia é melhor que do sII

nokia/ms já me ganhou, quando eu for trocar de celular é certeza que vai ser um lumia/wp

Marcelo is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
30-04-13, 09:02 #112
Lumia seria bom se tivesse apps
Ta engatinhando ainda perto do droid/ios

kakarotto is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

30-04-13, 11:27 #113
Eu discordo fortemente do Marcelo no sentido de que Lumia é como Android, você pode pegar algo muito próximo a um iPhone em termos de fluidez ou pode pegar um modelo todo travado com um touch horrível. O Lumia 620 por exemplo é todo travado, mas se você pegar um 920 vai ser outra história, então não é como iPhone que você pode pegar de olhos fechados qualquer modelo e ter uma experiência perfeita, tem que escolher bem para não pegar tosqueira.

A falta de apps também é de matar, a loja da M$ não tem nada, impressionante!

Detalhe: Lumia 620 custa R$750 enquanto o iPhone 4 custa R$950, por R$200 reais é pouca diferença para você escolher estar no inferno em vez do céu, sério o 620 é travado demais, dá até dó...


Last edited by Eon; 30-04-13 at 11:33..
Eon is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

30-04-13, 11:33 #114
O problema do iPhone é que ele não evolui nada criativamente há uns bons anos.

Gerson is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

30-04-13, 11:41 #115
Cara, sinceramente tirando as chatices proprietárias da Apple do tipo "quero usar meu iPhone como um pendrive e não posso" eu acho o iOS perfeito, ele é bonito, funcional, simples, roda liso em 100% dos hardwares suportados... não tenho reclamações dele, assim como a maioria dos usuários não tem.

Minha mãe que era tecnofóbica faz tudo no iPad, pra você ter uma idéia forno microondas é o limite da tecnologia que ela conseguia lidar, e pra mim só um sistema muito bom com uma interface absurdamente intuitiva é capaz de fazer um milagre assim. Android está fora de questão pra ela, simples assim.

As pessoas precisam entender que o mundo é feito de usuários leigos, então melhor nem sempre é sinônimo de mais complexo, na verdade é o oposto. O sistema perfeito tem que ser visualmente simples e intuitivo e ao mesmo tempo permitir funções avançadas pra quem quiser isso, o iOS tem essa duplicidade e sinceramente espero que não caguem no sistema nessa próxima atualização por pressão (burra) de uma minoria que no fundo não entende as necessidades de pessoas como minha mãe.

Na pior das hipóteses eu desligo a atualização do sistema e paro ele no tempo, esse é o meu plano B para o iOS 7. Eaheuahuehauhea.

Eon is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
30-04-13, 11:49 #116
Mas eu não comparei o 620 com o iphone
eu comparei o 520 com o galaxy s2 (ainda com ICS)
Entre esses dois a fluidez é comparável.
Agora entre iphone, lumia top e android top (não estou falando só de samsung aqui, tem HTC One e Sony ZL também) eu coloco os lumia e iphone e htc one no mesmo patamar e os samsung e sony um pouco abaixo.

Mas como eu disse antes, project butter do android está aí para atacar justamente isso. O JB foi o primeiro passo e já deu uma evolução grande. Acho que os próximos passos não vão ser tão grandes mas vai ficar cada vez melhor.

Marcelo is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
30-04-13, 12:59 #117
AE CARALHO, VAI TOMA NO CU.

Troquei hoje meu celular na FastShop... RED LED OF DEATH.
Meu Nexus 4 morreu e tive que trocar.

http://productforums.google.com/foru...g/ztfhTSv5KVoJ

Dei a primeira carga no Nexus 4 novo... e agora pouco ele morreu sei lá porque, com o led azul piscando. Tive que ligar denovo.

Eu até tava animado... to começando ... só começando a desencanar desse celular já.

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
patrick
Trooper
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
30-04-13, 13:05 #118
Nao sei o de vcs

Mas a bateria do meu iphone 5 e uma merda

Em uso intenso nao dura 4 horas direito, hoje mesmo, tirei do carregador as 7 e ta com 32%... E olha que quase nao usei

O meu i4 durava MUITO mais

patrick is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
30-04-13, 13:06 #119
wtf

whiplash esta conectado agora   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
30-04-13, 13:17 #120
Então, meu milestone 2 antigo também tinha "morrido" a uns meses atrás. Ele tem um problema sério com superaquecimento (eu suponho) enquanto o 3g estava ligado. Ele morreu, não ligava, mas o estranho é que a bateria continuava superaquecida mesmo com ele morto. Desmontei ele, tirei a bateria e deixei ela descansando por mais ou menos 1 dia. Quando montei de novo ele ligou normal e tá funcionando até hoje (sem ligar o 3g, dei pra minha mina que não tem plano de dados). Quando ele ligou de novo a bateria tava em 0%, deixei carregar desligado por umas 12 horas.

O meu S2 também tem um probleminha de sudden death, às vezes quando o 3g tá ligado, do nada ele desliga. Isso é MUITO ruim, pois as vezes eu vou checar o cel e ele tá morto, e eu nao sei desde quando. Já pesquisei, tem gente que diz que é o ICS, outros dizem que é mobilidade da bateria dentro da carcaça. Eu não queria mexer com kernel e rom mas acho que vou ter que me aventurar, porque a porra da vivo não libera o JB, tou esperando faz uns 3 meses desde que a Samsung liberou o 4.1.2.

StorM is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
30-04-13, 14:08 #121
Quote:
Postado por patrick Mostrar Post
Nao sei o de vcs

Mas a bateria do meu iphone 5 e uma merda

Em uso intenso nao dura 4 horas direito, hoje mesmo, tirei do carregador as 7 e ta com 32%... E olha que quase nao usei

O meu i4 durava MUITO mais
nao tem tanto problema assim pq, na pior das hipoteses, tu entra ali na Vivo e compra um outro soh pra ter a bateria cheia

seuboi is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

30-04-13, 14:59 #122
StorM, a Samsung vende osandroids por operadora, a culpa é da VIVO mesmo que não tem interesse comercial em atualizar os S2.... rsrs

vitorueda is offline   Reply With Quote
gota_
Trooper
 

30-04-13, 14:59 #123
honestamente não quero perder tempo tentando discutir com o eon sobre apple pq na visão dele a apple é perfeita e tudo é simples e funcional!

muito legal, muito bacana na teoria.
entretanto eu acho q a apple perdeu a inovação, os concorrentes já chegaram, e agora estão passando a apple e eles não fazem nada. falta revolucionar de novo!

em termos de melhoria real, do iphone 3gs pro 5, tivemos a tela de retina e a qualidade da camera. isso um usuario como a mãe do eon conseguiria ver, de resto... eles continuam fazendo mais do mesmo por muito tempo!

quando lançaram o primeiro iphone, foi uma revolução
qdo lançaram o ipad, foi uma revolução...

agora oq estão fazendo de novo de verdade?! Nada!!!

estava discutindo sobre isso com meu pai e meu irmão no almoço, muita gente vai falar que tá otimo e não precisa mexer e q eles continuam vendendo bem pra karalho! eu usei o exemplo do Corola (segmento totalmente diferente, porém pra ilustrar acho valido) é o mesmo carro a anos, não muda nada, a apple na minha visão está assim, parada no tempo em questão de celular.

gota_ is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
30-04-13, 15:09 #124
Quote:
Postado por vitorueda Mostrar Post
StorM, a Samsung vende osandroids por operadora, a culpa é da VIVO mesmo que não tem interesse comercial em atualizar os S2.... rsrs
Sim, foi o que eu disse. A Samsung liberou a ROM pro S2 no início do ano e até agora nada da VIVO liberar. Estou querendo pegar essa ROM stock da Samsung e instalar, mas só acho roms customizadas como cmd e miui, e não quero ter que mexer muito e me preocupar com bugzinhos de customs.

StorM is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
30-04-13, 15:09 #125
/summon Never Ping e seu Corolla!

Storm, no caso do iPhone muita gente considera "jail break" a primeira coisa a ser feita ao comprar um novo aparelho. No caso dos Androis comprados com a operadora, o primeiro passo, SEMPRE, é instalar uma ROM do aparelho original de fábrica, sem a porcalhada toda que a operadora enfia na versão customizada da ROM que ela pede para o fabricante, deixando o aparelho igual ao que é vendido no varejo. Esqueça a porr* da empresa liberar atualizações, vc será muito mais feliz instalando uma ROM original da Samsung sobre essa da Vivo. É muito fácil achar as ROMs originais da Samsung! Como vc mesmo já viu, as ROMs originais recebem atualizações muito antes das ROMs adotadas pelas operadoras.


Last edited by Bart; 30-04-13 at 15:15..
Bart is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
30-04-13, 16:43 #126
Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
Sim, foi o que eu disse. A Samsung liberou a ROM pro S2 no início do ano e até agora nada da VIVO liberar. Estou querendo pegar essa ROM stock da Samsung e instalar, mas só acho roms customizadas como cmd e miui, e não quero ter que mexer muito e me preocupar com bugzinhos de customs.
http://forum.xda-developers.com/show....php?t=1544487

Marcelo is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
30-04-13, 16:46 #127
e eu to pensando em sair dum s2 prum iphone5, rs
se não gostar, pelo menos consigo vender rapidão e provavelmente ganharei mais do que vou pagar

whiplash esta conectado agora   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
30-04-13, 18:03 #128
Quote:
Postado por Bart Mostrar Post
/summon Never Ping e seu Corolla!
Spawnei, mas não entendi em que posso ser útil.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
30-04-13, 19:38 #129
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Spawnei, mas não entendi em que posso ser útil.
O summon do senhor decorre deste trecho do post do gota_

"... estava discutindo sobre isso com meu pai e meu irmão no almoço, muita gente vai falar que tá otimo e não precisa mexer e q eles continuam vendendo bem pra karalho! eu usei o exemplo do Corola (segmento totalmente diferente, porém pra ilustrar acho valido) é o mesmo carro a anos, não muda nada, a apple na minha visão está assim, parada no tempo em questão de celular."

Vc poderia opinar a cerca da qualidade e grande volume de vendas dos veículos Toyota Corolla.


Last edited by Bart; 30-04-13 at 19:44..
Bart is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
30-04-13, 19:38 #130
Quote:
Postado por CaSaLDo Mostrar Post
AE CARALHO, VAI TOMA NO CU.

Troquei hoje meu celular na FastShop... RED LED OF DEATH.
Meu Nexus 4 morreu e tive que trocar.

http://productforums.google.com/foru...g/ztfhTSv5KVoJ

Dei a primeira carga no Nexus 4 novo... e agora pouco ele morreu sei lá porque, com o led azul piscando. Tive que ligar denovo.

Eu até tava animado... to começando ... só começando a desencanar desse celular já.
Cara, eu tava doido de olho nesse cel por sua recomendação!
Eu tenho um iPhone4s e eu até pensei em trocar pro Nexus 4 depois q vc falou, pelo jeito eu vou ficar nos iPhones por enquanto.

Uma dúvida que todo mundo que eu conheço que tem Galaxys (S2, S3 e Note 2) reclama que quando você abre o menu de ligações, que aparecem os contatos, demoram alguns segundos pra carregar os contatos, no Nexus 4 isso ocorria? Eu pergunto, pois, o motivo do meu interesse era saber que o Android é feito pelo Google primeiramente pra rodar nesse aparelho depois as outras fabricantes fazem os ajustes (ou gambiarras) pra rodar nos aparelhos próprios, logo, o Android deveria em teoria pelo menos rodar mais liso no Nexus 4 do que em qualquer outro aparelho de outra fabricante, mesmo com características similares de hardware.


Last edited by BeGod; 30-04-13 at 19:44.. Motivo: Fucking coerência
BeGod is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
30-04-13, 19:44 #131
cara, aqui no meu s2 sempre carregou de imediato isso dos contatos, não lembro de lag nenhum

whiplash esta conectado agora   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
30-04-13, 21:32 #132
acabei de testar e tbm não lag aqui no meu, só se nego tiver 98394837 contatos sei lá

storm, miui é lisa não tem dor de cabeça com bug (digo a versão 4.1.2 e não a 4.2.2 que é teste ainda) mas vc tb pode faze o que o bart falo e colocar stock rom mesmo! izi as hell

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

30-04-13, 22:00 #133
O meu tem um pouco de lag, mas é que tenho quase 500 contatos huea

SparkS is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
30-04-13, 22:42 #134
Então, eu dei uma fuçada, eu acabei achando isso:
http://androidforums.com/samsung-gal...-contacts.html

Tem gente que fala de alguns segundos, tem gente que chega a 10 segundos parece. Não é muito pra quem sempre esteve acostumado com isso, mas um dos meus amigos saiu do iPhone 4 pro SIII e ele foi quem mais se incomodou com isso.

BeGod is offline   Reply With Quote
gota_
Trooper
 

30-04-13, 23:28 #135
Quote:
Postado por Bart Mostrar Post
Vc poderia opinar a cerca da qualidade e grande volume de vendas dos veículos Toyota Corolla.
Número de vendas não necessariamente representa inovação e criatividade. Continuo achando q a apple está parada no tempo com relação a celulares, bem como a toyota parou com relação ao Corolla.

gota_ is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

30-04-13, 23:29 #136
Essa situação que o Casaldo está passando é um dos grandes receios que eu teria ao sair do mundinho da Apple, por viver no Brasil.

Nexus, legal, especificações ótimas no papel, mas se der algum problema de quem é responsabilidade?

Vejamos, é o flagship do Google né, você reclama com o Google? Não, o Google não vai resolver seu problema.

Então você reclama com a LG? Não, a LG não vai resolver seu problema.

Você reclama com quem então? Reclama com a loja que te vendeu o aparelho, no caso uma Fast Shop da vida que não tem o menor compromisso nem com o Google nem com a LG, pois eles são 1 revendedor entre milhões e você é um consumidor qualquer do ponto de vista deles, passivel de ser lesado da mesma forma que o cara que comprou uma cafeteira de R$100 com defeito e agora enfrenta todo tipo de dificuldades para fazer valer aquilo que deveria ser um direito descomplicado e trivial nesse nosso Brasil brasileiro.

É muito tenso isso.

Eon is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
01-05-13, 00:08 #137
Mas só por conta DESSE exemplo o mundinho da Apple é a única solução??

Então tá, vou te dar um exemplo positivo fora da iBolha: há 1 ano atrás +- vendi um Galaxy S2, usado mas ainda na garantia, para o B.2Y.S. Logo que ele pegou o aparelho surgiram uns problemas com a conexão wi-fi, e aí fui junto com ele numa assistência oficial da Samsung (com funcionários da própria empresa) aqui na cidade. Ele precisou fazer um cadastro na loja, deixou o aparelho lá e na primeira tentativa realizaram um procedimento que acharam que resolveria o problema, devolveram o aparelho mas o defeito persistiu.

Voltamos lá (isso em 1 semana ou menos, se não me engano), inspecionaram melhor e viram que o problema estava na placa principal, aí o aparelho ficou lá com eles, trocaram a placa por uma 0Km e devolveram o aparelho em torno de mais 1 semana. Por fora ainda era um aparelho usado, mas por dentro tava 0 bala, e em nenhum momento contestaram o B2, nem ficaram relutando em resolver o problema. A espera só não foi menor porque o problema era bem pentelho e a 1a tentativa foi falha.

Foi um atendimento de outro mundo? Não, mas ao meu ver MUITO, mas MUITO diferente do que muita gente diz por aí sobre assistência técnica da Samsung (pelo menos para celulares). Ah, e o local da assistência era bem arrumado, bonito, bem diferente de assistências fundo-de-quintal por aí.

Bart is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

01-05-13, 00:48 #138
Quando trocaram a placa do meu S3 que tinha dado problema, devolveram em 1 semana. Não tive que explicar nada e nem tive que ligar para ficar perguntando se tava pronto. Me ligaram num sábado ainda ehauehae

SparkS is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

01-05-13, 00:55 #139
Você só teve garantia porque seu aparelho foi comprado aqui no Brasil. Digamos que você viaje para os EUA e traga um Galaxy novinho com você, se no dia seguinte ele der defeito, você dançou, sem choro nem vela.

Sei lá, nossos gadgets são caros e é comum comprar fora do país, garantia universal pra mim é o mínimo pois dou valor ao meu dinheirinho , e infelizmente só a Apple adotou essa estratégia até agora. No dia que outros fabricantes assumirem o mesmo tipo de responsabilidade com relação aos seus produtos pode ter certeza que eu vou olhá-los com mais carinho.

Ex: Digamos que você compre um iPhone 5 nos EUA e ele dê defeito aqui no Brasil. Eles vão olhar o serial number e ver se está na garantia, se estiver, te dão um novo. Sem recondicionamentos, sem troca de peças. Te dão um outro aparelho, com um novo serial number. Suponha que dê problema de novo. Eles te dão um outro. E assim por diante até o último dia do 1 ano de garantia que a Apple dá pra você em qualquer lugar do planeta. Idem pra Ipad. Não é pouca coisa não, quem já precisou usar sabe do que estou falando.


Last edited by Eon; 01-05-13 at 01:01..
Eon is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
01-05-13, 02:12 #140
Que eu saiba a Asus dá garantia mundial também, o problema, no caso do Brasil, é que eles não vendem oficialmente celulares e mesmo tablets.

Bart is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

01-05-13, 02:19 #141
Assistência da Samsung é muito boa... Já a da LG...

mojud is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
01-05-13, 03:10 #142
To desde o dia 13 de Abril esperando trocarem a placa mãe do meu S3.
Ah, esqueci que moro no Acre, hihi. Assistência terceirizada de bosta.


MAS eu deveria ter mandando pra Samsung em SP, cadastrei no site e tudo e até me deram as informações pra enviar, mas preferi mandar pra assistência local. Uma semana depois me ligaram da Samsung perguntando se eu já havia enviado pra eles e blablbal, tive que dizer que mandei pra autorizada local e me fodi na espera, espero que façam algo!

Eluan is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

02-05-13, 09:31 #143
Ontem eu encontro com meu cunhado, ele tem um Galaxy Note, eu chego pra ele peço pra brincar um pouco com o aparelho, começo a mexer e vejo que está insuportavelmente travado, eu clicava nas coisas e ele não respondia, apps levando séculos pra abrir, etc.


Ele: "sabe que eu detonei meu Galaxy Note mas consegui consertar, né?".

Eu: "Como assim?"

Ele: "É que eu fiz um upgrade para um firmware melhor, aí eu decidi mudar o firmware de novo e não sabia que não era possível mudar para o que eu queria sem antes fazer um downgrade para outro firmware, deu problema durante o upgrade, e quando eu fui ver na internet descobri que a memória do aparelho tinha sido permanentemente danificada com o procedimento mas havia uma forma de ressuscitar o aparelho comprometendo apenas 2GB da memória interna, eu fiz e não deu certo, mas aí eu lembrei que eu poderia fazer uma imagem do sistema num cartão de memória no computador e fazer o aparelho bootar pelo cartão, fiz isso e agora está funcionando de novo, está até mais rápido do que estava antes pois o cartão agora é classe 10".

Eu: "Ué, mas isso quer dizer que você perdeu definitivamente seus 16gb de memória interna por causa de um upgrade de firmware?!"

Ele: "Sim..."

ANDROID, EU TENTO TE LEVAR A SÉRIO, MAS VOCÊ NÃO ME AJUDA PORRA...


Last edited by Eon; 02-05-13 at 09:37..
Eon is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
02-05-13, 09:41 #144
o cara faz uma merda absurda e a culpa é do android?
retardado é teu cunhado aheuhau

whiplash esta conectado agora   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
02-05-13, 09:48 #145
Quote:
Postado por B.2Y.S Mostrar Post
acabei de testar e tbm não lag aqui no meu, só se nego tiver 98394837 contatos sei lá

storm, miui é lisa não tem dor de cabeça com bug (digo a versão 4.1.2 e não a 4.2.2 que é teste ainda) mas vc tb pode faze o que o bart falo e colocar stock rom mesmo! izi as hell
Quote:
Postado por Bart Mostrar Post
/summon Never Ping e seu Corolla!

Storm, no caso do iPhone muita gente considera "jail break" a primeira coisa a ser feita ao comprar um novo aparelho. No caso dos Androis comprados com a operadora, o primeiro passo, SEMPRE, é instalar uma ROM do aparelho original de fábrica, sem a porcalhada toda que a operadora enfia na versão customizada da ROM que ela pede para o fabricante, deixando o aparelho igual ao que é vendido no varejo. Esqueça a porr* da empresa liberar atualizações, vc será muito mais feliz instalando uma ROM original da Samsung sobre essa da Vivo. É muito fácil achar as ROMs originais da Samsung! Como vc mesmo já viu, as ROMs originais recebem atualizações muito antes das ROMs adotadas pelas operadoras.
Fiz o update aqui, vamos ver se arruma o problema. Queria rootar também mas tou sem SD

StorM is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

02-05-13, 09:49 #146
O problema com os Notes é que existem algumas ROMs com Kernels "perigosos" e ele não sabia disso, esses Kernels detonam permanentemente o aparelho se você tentar apagar o dispositivo em modo de recuperação.

Evitar esse problema basicamente depende de você evitar essas ROMs, provido é claro:

1 - Que você saiba de antemão que o problema existe, pois não há como se precaver contra uma ameaça da qual você não está ciente.

2 - Que outros usuários já tenham destruído seus dispositivos no processo de descobrir quais ROMs são "perigosas" e quais não são, para que você não faça a mesma besteira que eles fizeram.

Isso tudo é tão... Android.

Eon is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
02-05-13, 10:05 #147
É tudo Android pois é só nele que é possível você fazer upgrade para ROMs customizadas. Ele poderia muito bem não mexer com isso. Se for mexer, tem que se informar né porra. Eu mesmo que sempre mexi com essas coisas não quis mexer no meu, mas quando resolvi fazer eu pesquisei, li vários tutos etc. Deu certo, foi fácil, simples e não demorou nem 10 minutos.

Em todos os tutos que eu li, todos eles fazem aviso de full wipe para retornar ao original de fábrica antes de fazer o update. O cara obviamente não se informou.

StorM is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
02-05-13, 10:05 #148
Isso só acontece porque o pessoal tenta colocar Roms customizadas e não oficiais...

Se quiser esperar a oficial e atualizar pelo proprio telefone, over the air... vai que vai...

Isso é android...

Coloca uma rom customizada no seu iphone ae...

Renegade is offline   Reply With Quote
rini
 

02-05-13, 11:42 #149
Pra q room customizada no iphone? Ios é perfeito.

rini is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:34.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.