Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
12-09-13, 17:49 #76
Modelo A1457*: UMTS/HSPA+/DC-HSDPA (850, 900, 1900, 2100 MHz); GSM/EDGE (850, 900, 1800, 1900 MHz); LTE (Bandas 1, 2, 3, 5, 7, 8, 20)
Modelo A1530*: UMTS/HSPA+/DC-HSDPA (850, 900, 1900, 2100 MHz); GSM/EDGE (850, 900, 1800, 1900 MHz); FDD-LTE (Bandas 1, 2, 3, 5, 7, 8, 20); TD-LTE (Bandas 38, 39, 40)

ou seja, esses modelos suportam a LTE do Brasil, resta saber se o S ou o C ou os dois terão essa tecnologia.





timber is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
12-09-13, 23:05 #77
3g de fora do Brasil vai até 7 megas, 4g vai até 150mbs correto? (Valores aproximados)

Nossa internet a cabo quase não chega a 7 megas, o 4g vai ser puta enganação, vão te entregar 3 megas no máximo e todo mundo vai achar que tá arrepiando, sendo que qualquer celular 3g daria conta disso.

BeGod is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
12-09-13, 23:34 #78
fato, begod
nosso 3g eh tosquice no extremo e nego quer empurrar 4g pra galera
em NY eu fazia ligacao no viber via edge, enquanto aqui no HUEHUEBR eu nao consigo fazer isso no 3g nem com o melhor sinal possivel disponivel... sofrivel

Fura Olho is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
13-09-13, 11:28 #79
a infra do 3g e do 4g é diferente
já vi o 4g da claro dando 80mb de download e 9mb de upload no speedtest

maxcool is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

19-09-13, 11:16 #81
Na vivo, o 3g deles é ate 1,5mbps

e o 4g é ate 5mbps

TRUE STORY e esta escrito em contrato

Bombastic is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
19-09-13, 13:27 #82
O 4G da Claro aqui no Sul tá massa. Em pelo menos 2 ocasiões, com 2 barrinhas de sinal (no total são 4) medi mais de 60Mb no 4G, e várias vezes a medição passou de 50Mb. Na média tá em 30Mb. O preço pode ser questionado, mas a qualidade tá me surpreendendo, já que estamos na República das Bananas.
Nos EUA nunca vi alguém medir mais de 20Mb no 4G. Embora eles utilizem a frequência de 700Mhz apenas, que (me corrijam se eu estiver errado) não consegue alcançar velocidades muito elevadas.

Bart is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
22-09-13, 11:59 #83
Contemplem o melhor video a respeito dele (e de todo resto)

detalhe pro final aos 4:40, alguma semelhança com o estusiasmo do ballmer?

plot twist: As gostosas do thumb[SPOILER] são as mais inteligentes do contexto rs

seuboi is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

22-09-13, 12:06 #84
Não vejam o vídeo, as gostosas aparecem por 2s.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

22-09-13, 12:10 #85
HEHUE mdk acabei de ver esse video e ia postar aqui tb

velho
qq isso
os idiotas de camisa azul ficaram 2 semanas na fila pra serem os primeiro
olha o naipe do cabaço q compra essa merda huehauhaeuea
amigos do road

rockafeller is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
22-09-13, 12:16 #86
professional line sit.

drakiN is offline   Reply With Quote
rini
 

22-09-13, 20:28 #87
Como iphone é a ferramenta utilizada por muitos para compensar uma inexistência ou má funcionalidade do membro sexual masculino, batizo-o imediatamente de iPhenis.

rini is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

22-09-13, 22:03 #88
Quote:
Postado por _j5 Mostrar Post
Da ora esse leitor de digital... aparenta funcionar muito bem.

Vou pros EUA em Outubro (Las Vegas whee), devo trazer um pra vender aqui, dinheiro fácil...
Sim, o tipo de inovação que realmente faz sentido usar no dia a dia, diferentemente da Siri ou daquela estupidez dos aparelhos da Samsung onde o sujeito desliza o dedo 1 cm acima da tela pra fazer scroll na imagem.

Eon is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

22-09-13, 22:05 #89
Quote:
Postado por SilverSurfer Mostrar Post
A lógica é simples: pioraram o produto mid-end (maior, mais pesado, etc) propositalmente pra galera a pensar que vale mais a pena comprar o produto mais caro (uma vez que esse produto "novo" não traz nenhuma killer feature, como acontecia até uns 2 anos atrás). Vocês realmente achavam que a apple ia vender iphone por 400 dolares desbloqueado?
esses dias tava passando um programa que falava das coisas do cérebro, fizeram um teste colocando pipoca pequena a R$ 3,00 e a grande a R$ 7,00, geral só comprava a pequena porque achava muito cara a grande, ae adicionaram a média por R$ 6,00 e todo mundo passava a comprar a grande, por achar que tava mais vantajoso.

KurtCobain is offline   Reply With Quote
SilverSurfer
Trooper
 

23-09-13, 00:04 #90
Quote:
Postado por KurtCobain Mostrar Post
esses dias tava passando um programa que falava das coisas do cérebro, fizeram um teste colocando pipoca pequena a R$ 3,00 e a grande a R$ 7,00, geral só comprava a pequena porque achava muito cara a grande, ae adicionaram a média por R$ 6,00 e todo mundo passava a comprar a grande, por achar que tava mais vantajoso.
Vários livros tratam desses fenômenos, um dos casos mais legais era o da máquina de pão, que tava sendo um fracasso até lançarem um versão grande da mesma máquina.

SilverSurfer is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
23-09-13, 00:27 #91
Quote:
Postado por KurtCobain Mostrar Post
esses dias tava passando um programa que falava das coisas do cérebro, fizeram um teste colocando pipoca pequena a R$ 3,00 e a grande a R$ 7,00, geral só comprava a pequena porque achava muito cara a grande, ae adicionaram a média por R$ 6,00 e todo mundo passava a comprar a grande, por achar que tava mais vantajoso.
IPhone 4s, 5s e 5c respectivamente

maxcool is offline   Reply With Quote
Suprido
Trooper
 

Steam ID: drakkix
28-09-13, 19:22 #92
via 9gag

 

Suprido is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
28-09-13, 19:58 #93
Quote:
Postado por Suprido Mostrar Post
via 9gag

[IMAGEM]
Agora o telefone e o iOS estão coloridos.
EDIT: Conceitualmente, o que o Android mudou desde que lançou?

Never Ping is offline   Reply With Quote
rini
 

28-09-13, 21:09 #94
Android é um Os.
Os aparelhos com Android mudaram muito.
Next.

rini is offline   Reply With Quote
pacu
Trooper
 

29-09-13, 00:32 #95
Mudaram horrores... Mas não. São idênticos ao iPhone, alguns poucos botões físicos e uma grande tela ocupando toda a frente do aparelho na qual são realizadas todas as operações através de toques múltiplos...

pacu is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
29-09-13, 11:12 #96
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
Android é um Os.
Os aparelhos com Android mudaram muito.
Next.
Quote:
Postado por pacu Mostrar Post
Mudaram horrores... Mas não. São idênticos ao iPhone, alguns poucos botões físicos e uma grande tela ocupando toda a frente do aparelho na qual são realizadas todas as operações através de toques múltiplos...
Exatamente meu ponto, senhores. Obrigado por chegar nele!

O que mudou do Android 2.3.1 até o 2.3.4 é pouca coisa, não foi um breakthrought coimo se acredita. O BT veio no Honeycomb, que teve vida no Motorola Xoom. O que veio a partir daí no Ice Cream Sandwich É O QUE DEFINE A ATUAL SUPERIORIDADE DO ANDROID.

Aonde quero chegar neste ponto:

Tentem desvincular aparelho de SO quando falarem de Android. Até porque os únicos aparelhos que se davam atenção eram a linha Nexus que o Google dava total suporte e updates. Quando pegava-se outras fabricantes vc só tinha ou 1 ou 2 updates e SO e depois sumia. Você tinha que pular pra usar o CyanogenMod, que é muito legal, mas eu gostaria de falar estritamente daquilo que é oficial. nem todo mundo atualiza Android, assim como tem muita gente que não atualiza o iPhone.

Uma coisa é vir algo oficial e homologaod pela fabricante, outra é um make genérico que pode dar errado.

Aonde o iPhone "peca" em sua aparência física (e olha que isso eu realmente NÃO DOU A MÍNIMA) é o tamanho da tela. Sério, o tamanho da tela do iPhone me satisfaz. Eu poderia ter ficado eternamente no 3GS, mas eu ia cedê-lo para minha mulher.

E a história de botões... PLEASE! Já superamos isso!

Você consegue fazer tudo pela tela, só precisa mesmo de um botão pra sair da app. E a gente nem discute mais isso porque todo mundo sabe que esta argumentação é idiota. A argumentação toda hoje em dia é tamanho de tela, que, repito, não dou a mínima.

Never Ping is offline   Reply With Quote
rini
 

29-09-13, 11:25 #97
Já teve android com teclado físico fixo, teclado físico giratório, teclado físico retrátil, sem teclado físico, tela pequena, enorme, mediana, Rádio, tv digital, com botão físico, sem botão físico, com hdmi, sem hdmi, com bateria removível, sem bateria removível, dual chip, single chip, com micro sd, sem micro sd, com micro sd removível sem precisar tirar a bateria, com micro sd precisando retirar a bateria.
Chega e vão tomar no cu.

rini is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

29-09-13, 15:21 #98
To indo em Outubro pros EUA ficar 10 dias, alguém quer um iPhone 5s ou um Nexus 5?

iPhone 5S na mão por R$ 2.300,00.

Nexus eu não sei ainda.

Bjs

_j5 is offline   Reply With Quote
rini
 

29-09-13, 15:29 #99
2300 kkkkkk

rini is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

29-09-13, 17:23 #100
nem compensa mais celular de la
trouxe um Nexus 4 paguei equivalente a 1300 reais, esses dias tava em promocao 899 aqui no Brasil com garantia e tudo.

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
29-09-13, 17:54 #101
Quote:
Postado por _j5 Mostrar Post
To indo em Outubro pros EUA ficar 10 dias, alguém quer um iPhone 5s ou um Nexus 5?

iPhone 5S na mão por R$ 2.300,00.

Nexus eu não sei ainda.

Bjs
uma pena que de lá não funciona 4G no Brasil, só os vindos da europa vão funcionar.

Satangos is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
29-09-13, 21:25 #102
Quote:
Postado por Satangos Mostrar Post
uma pena que de lá não funciona 4G no Brasil, só os vindos da europa vão funcionar.
Motivo pelo qual não comprarei para revender por aqui.

Tem muita gente interessada no 4G.

Never Ping is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

29-09-13, 22:12 #103
Ainda to esperando "chegar" o 3g aqui no Brasil rs

Coisa lerda

jacu is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

30-09-13, 12:11 #104
No meu cel de 200 reais, peguei 7mb de download e 1 mb de up.
E só paguei 50 centavos, pq é pré pago da claro.

As vezes eu penso q tenho muita sorte com celular ou não me importo tanto quanto vcs com alguns detalhes.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
01-10-13, 18:08 #105
 


Esquerda pra direita:

5S, 5C, 5, 4S, 4, 3GS, 3G, Vanilla.

Vanilla parou no iOS3.1.3, o 3G no iOS4.2.1, o 3GS parou no iOS 5.1.1 e o restante está up-to-date com iOS 7.0.2 (até o presente momento).

Never Ping is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

01-10-13, 20:31 #106
A maior cagada do ios7 foi zuarem a bandeja... Olha a diferença, era bem mais bonito antes

jacu is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

01-10-13, 23:13 #107
Andróigenos podem falar o que quiser... ver 8 gerações de iPhones assim alinhados, com uma padronização visual perfeita, tudo funcionando, animações fluidas, sendo que dessas 8 gerações 5 ainda estão perfeitamente up-to-date...

Fodástico de demais.

Eon is offline   Reply With Quote
midn
Trooper
 

PSN ID: midnBR Steam ID: paolobacci
02-10-13, 00:36 #108
ta, agora clica em uma foto, manda compartilhar e tenta escolher gmail

nao da!

tinha tudo pra ser bom mas eh mto limitado esse iOS

e outra, o scroll sem tocar na tela do S4 que vc criticou. É um exemplo que vc pode usar luva e o telefone funcionar, nao para funcionar sem tocar na tela nunca. Que coisa besta

midn is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

02-10-13, 00:57 #109
Quote:
Postado por Satangos Mostrar Post
uma pena que de lá não funciona 4G no Brasil, só os vindos da europa vão funcionar.
Po fodeu então... acho que só vou trazer Nexus 5...

_j5 is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
02-10-13, 13:07 #110
Quote:
Postado por midn Mostrar Post
ta, agora clica em uma foto, manda compartilhar e tenta escolher gmail

nao da!

tinha tudo pra ser bom mas eh mto limitado esse iOS

e outra, o scroll sem tocar na tela do S4 que vc criticou. É um exemplo que vc pode usar luva e o telefone funcionar, nao para funcionar sem tocar na tela nunca. Que coisa besta
Estamos falando de app nativos né?
Porque com mailbox, vc manda QQ coisa via e-mail. Inclusive via gmail.

timber is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
02-10-13, 13:29 #111
o ios não tem a opção de SHARE né, o android tem em todos os apps praticamente

maxcool is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

02-10-13, 13:31 #112
isso nao eh funcao do SO, IMHO

é problema de cada APP implementar

os q eu uso e q preciso pra share, todos tem

Bombastic is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
02-10-13, 13:33 #113
http://iphone-check.herokuapp.com/

fica a dica pra quem for viajar e quer o 5S
joga o zipcode que ele puxa as lojas por perto.

o gold nao tem em lugar nenhum
tomara que até fim de novembro tenha <3

chorem haters

lol is offline   Reply With Quote
midn
Trooper
 

PSN ID: midnBR Steam ID: paolobacci
02-10-13, 13:41 #114
Quote:
Postado por timber Mostrar Post
Estamos falando de app nativos né?
Porque com mailbox, vc manda QQ coisa via e-mail. Inclusive via gmail.
o que eu digo eh que do app fotos vc nao consegue compartilhar para quase nada.
faz mta falta pra mim isso ai

qual diferenca do 4s, 5 e 5s?
tem mta?

lol, vai comprar mesmo sem o 4g? nao vale a pena ne
o preco eh quase igual ja, la fora eh mto caro tb


Last edited by midn; 02-10-13 at 13:54..
midn is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

02-10-13, 14:05 #115
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
isso nao eh funcao do SO, IMHO

é problema de cada APP implementar

os q eu uso e q preciso pra share, todos tem
A diferença é bem essa, no Android é, mas agora no iOS7 também existe a mesma funcionalidade, só os apps implementarem nas novas versões (alguns já implementaram).

punisher is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
02-10-13, 14:10 #116
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
A diferença é bem essa, no Android é, mas agora no iOS7 também existe a mesma funcionalidade, só os apps implementarem nas novas versões (alguns já implementaram).
Hoje eu só vejo utilidade, no meu caso, em compartilhar fotos, alguma coisa da web ou notícias... Feedly/pulse tem, safari tem, photos tem...

Ou seja, atende tudo o que eu preciso.

timber is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
02-10-13, 14:15 #117
ip5 por 2299 huehuebrl na fnac
ip5s por 999 usd nos eua

alguem ja tem ideia de qto sera o 5s no huehuebr?

Fura Olho is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
02-10-13, 14:22 #118
Se pensar no valor do iPhone desbloqueado (que é como a gente do BR compra nos EUA)
comparado com o desbloqueado aqui, ainda sim vale mto a pena comprar fora. (vide post do fura)

Porém, se comprar vinculado com um plano da sua operadora aqui no brasil, dependendo do quanto você usa o cel, as vezes vale a pena comprar aqui mesmo.

Mas sim, eu vou comprar o 5S lá mesmo sem o 4G..
Qualquer coisa depois vendo e pego o 5S pela operadora se for o caso já que devo vincular com um plano/contrato.

To com o 4S vai fazer 2 anos.. Ainda dura bastante tempo, mas vou trocar pq o Gold 5S é lindo <3

lol is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

02-10-13, 16:51 #119
Quote:
Postado por midn Mostrar Post
ta, agora clica em uma foto, manda compartilhar e tenta escolher gmail

nao da!
Acho que você quis dizer "mandar pelo app do gmail", né?

Porque "mandar pelo gmail" é que você faria através do app nativo de email do iOS, basta configurar o seu gmail nele.

Agora eu volto a pergunta: se existe um app nativo que me permite fazer o que eu quero perfeitamente, para quê eu vou querer usar outro app?

Pode até ser que eu queira usar outro app pra outras funções mais complexas (o mailbox é um ótimo exemplo de alternativa que eu uso de fato) mas pra enviar fotos por email... aliás meu amigo... QUEM É QUE ENVIA FOTOS POR EMAIL HOJE EM DIA?

Acho que só se for pra mandar uma foto pra aquela avó que não sabe o que é facebook, compartilhamento de fotos, etc... rs.
Quote:
Postado por midn Mostrar Post
tinha tudo pra ser bom mas eh mto limitado esse iOS
O Android também tem seus limites, e na minha opinião são limites muito mais problemáticos. Por exemplo a fragmentação nojenta dele e a falta de updates oficiais para os aparelhos, coisa que no iOS nunca foi problema.
Quote:
Postado por midn Mostrar Post
e outra, o scroll sem tocar na tela do S4 que vc criticou. É um exemplo que vc pode usar luva e o telefone funcionar, nao para funcionar sem tocar na tela nunca. Que coisa besta
Ninguém usa esse recurso de merda. É o tipo de coisa que você mostra pros amigos uma vez e diz "olha, o meu faz isso e o seu iPhone não faz" e depois esquece que existe.

Inovar não é difícil, o difícil é fazer coisas que as pessoas QUEIRAM usar.

Eon is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
02-10-13, 17:18 #120
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
QUEM É QUE ENVIA FOTOS POR EMAIL HOJE EM DIA?
Eu

Uso muito pra por exemplo, fui abrir minha conta tive que enviar cópias de documento.. Tiro foto direto pelo MailBox e ele já anexa no corpo da msg automáticamente... Lógicamente que é só um exemplo, tenho também que muitas vezes enviar outras coisas que só tirando foto msm, pq não tenho scanner.

Consequentemente, aceito sugestões que facilitem esse trabalho todo por meio de algum app que vcs conheçam :*

timber is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

02-10-13, 17:40 #121
ué, eon, achei que você não tinha facebook

ShadoW is offline   Reply With Quote
midn
Trooper
 

PSN ID: midnBR Steam ID: paolobacci
02-10-13, 18:28 #122
pra mim vc falou besteira ai

brasileiro nao usa luva mas em lugar frio alguem quer usar o celular com a luva

o android pode ser fragmentado em varios aparelhos ruins e sem suporte mas desde o nexus one qualquer coisa que eu peco para compartilhar, a lista de apps mostrada para compartilhar o objeto é a de todos os apps que suportam compartilhar(a lista eh grande), nao apenas email, facebook e twitter. Agora deve ter mais coisa mas nao aparece tudo.

digo ter isso:
http://www.avc.com/.a/6a00d83451b2c9...5c29970c-500wi
eu acho fundamental

e nao interessa se eu mando email hoje em dia
vc clica na sua foto no app fotos e tenta mandar um whatsapp dali, nao da ne?
eu acho isso muito ruim, opiniao pessoal.
unica coisa ruim pra mim no iOS, o sistema de compartilhamento fica mto trancada

midn is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

02-10-13, 19:17 #123
Pra mim um menu desses não faz sentido, como você disse, opinião pessoal.

Se estou no whatsapp conversando e de repente preciso mandar uma foto, basta acessar o camera roll pelo próprio whatsapp. Idem para o Skype, Twitter, e qualquer outro app, até mesmo email. O número de cliques necessários pra enviar a foto é o mesmo, seja começando pelo próprio app onde você está ou pelo app fotos, caso ele tivesse esse menu que você gosta. Faça as contas.

Acho que aí entra uma nóia de Android, de querer fazer algo num app através do outro, porque é mais rápido do que alternar entre apps ou navegar pelos icones. Porém o iOS tem spotlight e duplo clique no home button, ou seja, nele você faz as coisas de um jeito diferente.

Ex: Tenho zilhões de apps no meu Iphone, eu não uso ícones, é mais rápido destravar e ir direto pelo spotlight... Primeiro recurso que dei falta nos Androids recentes, e depois dizem que iOS que é limitado. Busca universal pra mim é uma coisa elementar.

Eon is offline   Reply With Quote
midn
Trooper
 

PSN ID: midnBR Steam ID: paolobacci
02-10-13, 22:03 #124
O Android tem que segurar o home, que é a mesma coisa que dar duplo clique no iOS.
No quesito compartilhar o Android é mais completo, pode ser do app que deseja compartilhar ou de qualquer outro lugar para o app que deseja compartilhar.

pra mim esse spotlight nunca foi usado, nunca tenho mto app
so o basico

midn is offline   Reply With Quote
patrick
Trooper
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
02-10-13, 23:03 #125
 


Comprei....

patrick is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

03-10-13, 13:43 #126
SAEHUSHUAESHUAESHUE

ShadoW is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

03-10-13, 15:56 #127
Nossa como o EON é retardado
Ninguém usa luva
AHUHUAUHAUHUHAUHAUHAUH

Principal reclamação do pessoal de paises frios era tirar a luva pra usar o celular, pessoal usava o nariz ahauhuhahuauh

A empresa fica um tempão pra conseguir "corrigir" esse problema pra facilitar a vida dos usuarios, mas como não é da apple é um lixo.

Isso é exemplo do mais claro da burrice generalizada do EON
Se bem q tem um zilhão de motivos e ele nem ai
uhAHUAHUUHAHUA
Só pra rir q leio os posts dele mesmo.

Daqui a pouco apple diz q celular não presta mais pra fazer ligação e ele ainda compra a ideia.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

03-10-13, 16:47 #128
Onde foi que o EON Disse que ninguem usa luvas?

vitorueda is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

03-10-13, 16:58 #129
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
ip5 por 2299 huehuebrl na fnac
ip5s por 999 usd nos eua

alguem ja tem ideia de qto sera o 5s no huehuebr?
Pra q vc quer saber?

macfag la ve o preço das coisas? Compra pq é APPLE

e apple é a melhor compra, nao importa o preço

SigSnake is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

03-10-13, 16:59 #130
Nem me darei o trabalho de explicar, daqui 6 paginas caso continue a duvida eu explico.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
midn
Trooper
 

PSN ID: midnBR Steam ID: paolobacci
03-10-13, 22:51 #132
eu vi isso de tarde mas nao postei pq seria perseguicao.

midn is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

03-10-13, 23:09 #133
Quote:
Postado por vitorueda Mostrar Post
Onde foi que o EON Disse que ninguem usa luvas?
Boa pergunta. Rs.

Eon is offline   Reply With Quote
rini
 

05-10-13, 01:46 #134
 

rini is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
05-10-13, 12:21 #135
Quote:
Postado por midn Mostrar Post
eu vi isso de tarde mas nao postei pq seria perseguicao.
Eu quero ver o circo pegar fogo!

Eu tenho iPhone e amo meu iPhone com iOS7.

Não acho que não amaria um Galaxy S3 ou S4, mas eu me sinto bem com meu iPhone.

Chorem haters e lovers!

Never Ping is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
05-10-13, 12:28 #136
acho que vou vender meu s4 pra provar o 5s
fanboys chora

whiplash is offline   Reply With Quote
midn
Trooper
 

PSN ID: midnBR Steam ID: paolobacci
05-10-13, 21:14 #137
acho que tem que provar mesmo, assim vc forma a opiniao certa.
tablet pra mim eh Apple mas telefone nao

midn is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
06-10-13, 18:49 #138
 

Never Ping is offline   Reply With Quote
SilverSurfer
Trooper
 

11-10-13, 14:45 #139
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
IPhone 4s, 5s e 5c respectivamente
Eu não disse que era tudo marketing? Olha o resultado: iphone 5s quase esgotado nos EUA, iphone 5c com estoque cheio .

SilverSurfer is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

11-10-13, 15:11 #140

SparkS is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
 

11-10-13, 15:42 #141
oUHaouaHAouHHa
TELA AZUL NÃO! Podia ser ao menos de outra cor... apouihaouh

Tchelo is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
19-11-13, 19:03 #142
http://oglobo.globo.com/tecnologia/i...6-mil-10822736

iPhone 5S chegará ao Brasil custando até R$ 3,6 mil
Novos smartphones serão lançados na sexta-feira no país

RIO - Os novos iPhones 5S e 5C chegarão na noite de quinta para sexta-feira ao mercado brasileiro com preços salgados. Segundo uma fonte do mercado de mobilidade, o iPhone 5C (o colorido) mais barato, de 16GB de capacidade, será vendido por R$ 1.999 no preço cheio. Já a versão de 32GB sairá por aproximadamente R$ 2.399.

Já o iPhone 5S, mais turbinado e com o leitor biométrico Touch ID, sairá por R$ 2.799 na versão de 16GB. Por sua vez, a versão com 32GB sairá por R$ 3.199, enquanto o aparelho com 64GB de capacidade terá o preço de R$ 3.599.

Em média, os planos pós-pagos podem - dependendo da operadora - ter preços entre R$ 900 e R$ 1 mil mais baratos que os valores cheios.

Never Ping is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

19-11-13, 20:44 #143
é verdade que esse 5C é feito de açucar?

so chegar perto de agua ele ja desmancha?

SigSnake is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
19-11-13, 22:20 #144
meu cunhado tem um 5c que o irmão dele trouxe dos EUA
até agora pareceu bem resistente

se o preço do 5c fosse 800 reais ele seria uma ótima opção

Marcelo is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
19-11-13, 22:25 #145
iphone 5s 16gb de US$ 650 por R$ 2.800,00
PS4 de US$ 400,00 por R$ 4k
cadê seu deus sony

whiplash is offline   Reply With Quote
user114
.
 

20-11-13, 09:30 #146
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
é verdade que esse 5C é feito de açucar?

so chegar perto de agua ele ja desmancha?
hauehe eu comprei um 5c amarelinho lindjo.
na verdade nao queria comprar celular agora, mas meu 4s comecou a parar de funcionar e ai nao tive escolha.

comprei o 5c e ate o momento nao tenho nada q reclamar. ate agora o q mais me impressionou foi a bateria, minha bateria do 4s nao durava nada e do 5 ta durando uns 2 dias fazendo ligacao e etc <#

user114 is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

20-11-13, 09:36 #147
já postou no face o modelo exato do seu novo iphone?

rockafeller is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
20-11-13, 10:19 #148
para de ser chato rocka

whiplash is offline   Reply With Quote
user114
.
 

20-11-13, 10:36 #149

user114 is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
20-11-13, 11:43 #150
esse novo 5S ta no mesmo preço de um Imac Ipad

Kamael is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 03:04.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.