Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
Default Motos dos Brothers

21-12-09, 13:07 #1
Então pessoal, resolvi abrir um topico sobre motocicleta. pois e minha paixão e sei que e a paixão de muitos aqui também.
Sabemos dos risco e tudo mais, mas a paixão supera.
Então por favor não necessitamos de enfase em acidentes e tals

Aqui e o espaço para compartilhar dicas e afins sobre motos.
Eu tenho uma Honda NX350 Sahara e uma Honda Shadow 750.

Vou começar com uma dica na customização da Shadow, um pequeno detalhe que faz uma enorme diferença são os piscas.
fica uma dica de lente e pisca que ficam muito foda na Shadow..

2270 DEEP DISH BEZELS, SMOKE LENS AND AMBER BULBS
 


Quais as motos de vocês, e quais as dicas ?
Desde customização a cuidados com a menina...

Abraços





Gabeleu is offline   Reply With Quote
Aldous Huxley
Trooper
 

22-12-09, 03:02 #2
Cara... eu tava atras dessa sahara 350... vi uma com uma pintura branca/vermelha/azul linda demais...

mas o foda é a pintura original dela com rouxo... pqp feio d+


Enfim, estou com uma Kasinski 125cc cruiser, vim com ela rodando de SP inclusive kkkk moh doidera a viagem...


Moto que eu teria hoje, seria a Falcon, que por sinal já tive e fui obrigado a vender por estar mal de grana... Melhor custo beneficio e peso/potencia, fiz ate trilha com a danada XD

Nego me chamando de maluco pra baixo mas fiz trilha com ela = aos caras de 250...

Agora com essa Cruiser, velho, QUE MOTO VALENTE... o que tem de folclore em cima da danada não é mole, mas motor foi bizarro de tao resistente...

Outra é o conforto... puta merda meu ela é mais confortavel que a Shadow (principalmente o carona)...

Porem de momento estou atras da sahara mesmo, pois meu negocio é Big Trail e Speedy...

Aldous Huxley is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
22-12-09, 07:30 #3
nao sabia que vc estava com uma shadow gabeleu.. irado
tive que vender a minha fazer..
ta foda andar na rua, ver trocentas motos e eu sem poder andar.. verãozao entrando agora tmb.. putz..
mas daqui uns 3 anos certamente pego outra. e com certeza sera uma custum... vai depender da grana, mas em opções atuais são: 883, shadow e dragstar

nunca fiz nada na moto, o unico passo que estava agendando e acho que é recomendavel a todas que possuem um sistema eletrico decente, é botar um xenon. ainda mais quem pega estrada. amplia demais o escopo de visão e para andar no transito tmb facilita pra caramba pois todo mundo ve que vc esta passando

Patua is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
22-12-09, 07:44 #4
Quote:
Postado por Aldous Huxley Mostrar Post
Cara... eu tava atras dessa sahara 350... vi uma com uma pintura branca/vermelha/azul linda demais...

mas o foda é a pintura original dela com rouxo... pqp feio d+


Enfim, estou com uma Kasinski 125cc cruiser, vim com ela rodando de SP inclusive kkkk moh doidera a viagem...


Moto que eu teria hoje, seria a Falcon, que por sinal já tive e fui obrigado a vender por estar mal de grana... Melhor custo beneficio e peso/potencia, fiz ate trilha com a danada XD

Nego me chamando de maluco pra baixo mas fiz trilha com ela = aos caras de 250...

Agora com essa Cruiser, velho, QUE MOTO VALENTE... o que tem de folclore em cima da danada não é mole, mas motor foi bizarro de tao resistente...

Outra é o conforto... puta merda meu ela é mais confortavel que a Shadow (principalmente o carona)...

Porem de momento estou atras da sahara mesmo, pois meu negocio é Big Trail e Speedy...
Estava pensando em vender a Sahara, caso queira me manda uma PM que te passo meu telefone e agente faz negocio ai...
Moto ta linda cara, muito bem cuidada, a unica coisa nao original dela e as correias que sao da VAZ porque nao tem mais da original para vender....

Quote:
Postado por Patua Mostrar Post
nao sabia que vc estava com uma shadow gabeleu.. irado
tive que vender a minha fazer..
ta foda andar na rua, ver trocentas motos e eu sem poder andar.. verãozao entrando agora tmb.. putz..
mas daqui uns 3 anos certamente pego outra. e com certeza sera uma custum... vai depender da grana, mas em opções atuais são: 883, shadow e dragstar

nunca fiz nada na moto, o unico passo que estava agendando e acho que é recomendavel a todas que possuem um sistema eletrico decente, é botar um xenon. ainda mais quem pega estrada. amplia demais o escopo de visão e para andar no transito tmb facilita pra caramba pois todo mundo ve que vc esta passando
Então patua, quando fui pegar a Shadow estava pensando entre:
Harley Davdison 883
Harley Davidson Dyna 1600
Yamaha XT 660
Yamaha MT03
Honda Shadow 750

Pesquisando sobre essas motos, sobre as harley's nao ouvi ninguem falando bem das motos, ate o vendedor me disse, você vai sofrer com elas assim que precisar trocar um pneu.
Ai ja desisti, pois nao posso ficar sem moto, e ficar mais de 1 mes esperando um pneu chegar e foda.
So que eu estava mesmo quase pegando uma XT, so que tenho uns amigos que possuem shadow e tal, me disseram para entrar na comunidade do orkut.
Os caras so falaram bem da motoca e altas dicas e tal.
So que quando peguei a do meu camarada pra andar ja sabia que era ela....

Mas te faço votos que pegue uma dessas NAVES ai sim...
Não tem nada igual Patua !!!

Gabeleu is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
22-12-09, 08:11 #5
shadow eh uma puta moto... não da problemas velho...
varios amigos tem e nao reclamam em nada, fora o consumo.. mas ate ai.. TODAS são beberronas.
a sua lista é igual a minha.. haeuaehaueae.... eu soh passei a desconsiderar a mt por ter saido de linha.. mico total da yahama em 2 anos, apesar dela ser linda.
a xt quase já pegay uma. o foda, é o seguro . e chegay a conclusao que nao quero moto mais para o dia a dia.. eu quero é ar condicionado mesmo e teto sob a chuva hehe. eh mais para passear de final de semana e viajar...
a 883 é produção nacional. não sei se tem essas de esperar tanto tempo não viu... acho que foi o tempo. as importadas, obviamente, é um cú e estupidamente caro... sempre com manutenção preventiva... mas, acho que vale a pena

e quais sao os proximos passos na sua? vai botando foto velho
dizem que quem começa a personalizar, nao para mais. ta fodido..
shadow todo mundo troca a pedaleira de cara
um negocio q curto muito são os farois retrô dela.. acho animal. o origina já é bacana, mas tem uns que quase se integram a bengala.. sei la como descrever... acho foda demais pq combina muito com o desenho arredondado dos paralamas da ultima versão da shadow.

Patua is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
22-12-09, 08:26 #6
Quote:
Postado por Patua Mostrar Post
e quais sao os proximos passos na sua? vai botando foto velho
dizem que quem começa a personalizar, nao para mais. ta fodido..
shadow todo mundo troca a pedaleira de cara
um negocio q curto muito são os farois retrô dela.. acho animal. o origina já é bacana, mas tem uns que quase se integram a bengala.. sei la como descrever... acho foda demais pq combina muito com o desenho arredondado dos paralamas da ultima versão da shadow.
Então, quanto a personalizar ela, nao pretendo fazer muita coisa nao, quanto as pedaleiras nao pretendo colocar plataforma nao, o jogo custa quase 2 conto...
e nem acho que faz tanta diferença assim...
Assim que puder mostro as fotos...
O que to pensando em comprar e uma Sissi Bar pra minha mina, mas tenho que achar uma removivel que nao seja vagabundona...

Loco dela e tirar os 3 parafusos e arrancar o banco traseiro, paralamao lindo !!!

Gabeleu is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

22-12-09, 08:29 #7
Agora tenho uma Fazer =]

Inquisitor is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
22-12-09, 08:30 #8
Quote:
Postado por Inquisitor Mostrar Post
Agora tenho uma Fazer =]
Eu acho uma puta moto foda, so e pequena pra mim... hehehehe
Fiquei adimirado com ela carregando o Patua pra cima e pra baixo...
Gerrerona !!!

Gabeleu is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
22-12-09, 09:24 #9
Quote:
Postado por Gabeleu Mostrar Post
Eu acho uma puta moto foda, so e pequena pra mim... hehehehe
Fiquei adimirado com ela carregando o Patua pra cima e pra baixo...
Gerrerona !!!
e em viagens de 400 KM!!!!! hehe... eh guerreira mesmo
mas agora ela ta carregando o INQ! hehe

ele falou que nao ia ultrapassar 80 km/h com ela.. aposto que ja deu uma esticadinha pra sentir a menina.. hehe

Patua is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

22-12-09, 10:22 #10
80km/h to descendo a rebouças no corredor, só reduzindo no radar sauhsauhsauhsuh

Inquisitor is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
22-12-09, 12:50 #11
onde tem radar na rebouças ze?
hehe
ta louco?

Patua is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
30-12-09, 23:25 #12
Zero KM
 


Pé de Pano
 


 

Gabeleu is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

30-12-09, 23:32 #13
dahora, velho

serião

muito do caralho, gabeleu :~

marz is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
31-12-09, 12:06 #14
Valeu Marz

E do caralho mesmo...
Falando nisso vou dar uma limpada nela que tomei mo chuva !!!

Gabeleu is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
31-12-09, 12:08 #15
"Customizar" moto é coisa de motoboy de vila.

night is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
31-12-09, 12:33 #16
flame on ? auehaueh

Aqualure is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:39.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.