Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Locutus
Trooper
 

Default Nasci de novo!

14-08-06, 10:28 #1
Caralho eu tô muito zicado. Vou me converter ao Candomblé só pra encomendar um dispacho.

Estava eu 7:30 da manhã deste domingo voltando do Garage. No caminho deixei dois amigos em casa. Esse segundo amigo na rua Gama Lobo, em Vila Isabel, aonde o Martinho da Vila mora.

Sai esse amigo do carro, e com a porta ainda aberta só ouço os gritos "Morreu! Morreu!". Vi três sujeitos em volta do carro. Não sei se a ré que eu dei do nada ajudou a dispersar, mas deu ângulo pra embicar na direção do primeiro que gritou. Pelo menos assim ele ficou mais preocupado em se esquivar do carro do que mirar em mim pra atirar. Vazei!

Sim, esse meu amigo ficou pra trás. No retrovisor, um Sienna me seguindo.

Aquilo era território do terceiro comando, então eu corri pruma delegacia no território do Comando Vermelho, em direção à UERJ. Eles não me seguiram. Liguei 190 e comecei a voltar (tava preocupado com meu amigo). Chegando lá, já tinha 2 viaturas.

Lá fiquei sabendo que eram 5, todos armados, que provavelmente estavam procurando carro pra fuga. Assim que eu arranquei, eles pegaram um taxi que estava atrás de mim e foram atrás. Ignoraram meu amigo, que já estava na porta de casa então só entrou correndo.

Bem, não recomendo ninguém a reagir, mas já é a segunda vez que eu ajo só no instinto. Quando vi já tava correndo, a porta do carona fechou só no tranco, um sienna no retrovisor e eu no meio de uma perseguição.

Se eles estava atrás de mim porque era caminho ou pq não queriam deixar eu fugir eu não sei. Se eles não continuaram a me perseguir porque eu tinha ido em direção ao território inimigo, em direção a uma DP, ou simplesmente pq não compensava tanto trabalho por um pálio fire 1.0 eu tb nem sei. Se eles não atiraram pq não tiveram oportunidade, ou pq não tiveram sangue frio, ou pq não queriam denunciar a posição, tb não tem como saber. Só sei que chassi de carro é que nem manteiga, qquer .38 vara, e a probabilidade deu estar agora no dia seguinte, de volta em SP, vivo e ileso, era mínima. Mas foi o q aconteceu.

Sineeeeeestro!





Locutus is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

14-08-06, 10:34 #2
Esta com sorte hein?? poderia ter levado um tiro na nuca e, na melhor das hipóteses, estar sentado numa cadeira de rodas hoje hehehe

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

14-08-06, 10:34 #3
parabéns pelo seu segundo aniversário então...


eu não sei o que eu faria numa situação dessas.... acho q eu reagiria... também...

btw, nasceu com o cu virado pra lua vc hein?

Biel is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

14-08-06, 10:34 #4
caralho Locutus!

2x já?

.... is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

14-08-06, 10:35 #5
Se tivessem matado seu amigo vc estaria com um puta remorso =[

Inquisitor is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

14-08-06, 10:40 #6
locutus ganhando seus milhoes em sp, é bullet proof no rio

carai super-locutus

Bombastic is offline   Reply With Quote
Alexandre
Trooper
 

14-08-06, 10:48 #7
se eles tavam em um siena e voce num palinho 1.0, então não te pegaram porque não quiseram mesmo
palinho 1.0 não anda nada

Alexandre is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
14-08-06, 10:53 #8
Eu não sei como aquele Palio 1.0 deu coro num Siena, mas ainda bem que continua vivo.

Deu sorte dos reds não quererem meter chumbo. Você poderia deixar roubar, pois vc tem seguro...

Never Ping is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

14-08-06, 11:10 #9
acho q nao tavam te seguindo mesmo nao
pq se tavam querendo fugir
ou ficaram puto q vc arrancou pra cima deles comecaram a seguir mas depois viram q nem valia a pena

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

14-08-06, 11:13 #10
o rio de janeiro continua lindo...

Lev is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

14-08-06, 11:16 #11
aff nasceu mesmo hein !!!

Sera que vc eh que nem gato !?!?!? com 7 vidas ?!?!?!?

Se for a gastou duas, vai com calma ae que se naum logo logo tu ta na cova !!

asi hasu hasuh auh uash uah uah uahs

Trovao is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

14-08-06, 11:19 #12
Isso me lembra meu amigo aqui em vitoria. UAHDUAShduash

tinha uns 10 caras em volta... conversando sobre a viagem neh... cada 1 tinha mais q 200 conto no bolso... pq o pacote era 185...
ai blz... chega um cara armado.. NINGUEM CORRE!

rapah.. so ve aquela negada correndo euheuheueh
ai ficou 1 ueheuhe
o cara pegou o celular e perguntou o q ele tinha...
ele disse q nada...
entao o cara saiu correndo euheueheuh

RedTrap is offline   Reply With Quote
Glycerine
Trooper
 

14-08-06, 11:22 #13
Poutz, aqui em REcife o negocio ta dificil tb. A maloqueirada anda armada e eu venho percebendo que esta tendo uma mudança no ponto de vista dos bandidos...
ANtes eles atiravam como ultima opçao, tipo, num momento de nervosismo e tal, com uma reaçao brusca da vitima :P
Hj em dia eles atiram por qualquer motivo mesmo. Ou seja: a gnt ta virando papel de tiro, pra bandido treinar e no dia que precisar atirar em algum inimigo ja ter pratica :/

Locutus... vc foi sortudo... mas meu, aidna acho que eh melhor deixar esses fdp levar o carro mesmo, se tievr seguro entao, ganha um NOVINHO

Glycerine is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

14-08-06, 11:24 #14
AFf ewok, que dica mais estupida! se joga!

RedTrap is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

14-08-06, 11:25 #15
É sério que lá mora o Martinho da Vila ?

walker is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

14-08-06, 11:37 #16
Vai ver q o siena tb era 1.0 heheh
Anyway, o que tu fez eh coisa de maluco. Eu nao ia reagir nem a porrada, eles atiram mesmo. Deu uma puta sorte :P

Mas escroto trocarem o tradicional "perdeu! perdeu!" por "morreu! morreu!" pqp

SaM is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

14-08-06, 11:45 #17
brother, o palio fire 1.0 corre sim, corre mais que qualquer carro da categoria
mais po, vc fez o certo, dificil seria te acertar dentro do carro, mesmo a bala varando..
realmente, se o seu amigo tivesse morrido se ia ficar malzao, ctz....

Demé is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
14-08-06, 12:34 #18
problema é que não dá pra saber q merda tá passando na cabeça desses FDP. VC poderia descer do carro e eles meterem bala do mesmo jeito. mas que bom que vc deu sorte!

vegetous is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

14-08-06, 12:40 #19
Cara, é foda. Não houve tempo de pensar. Eu simplesmente fiz. Foi reação, foi instinto. O primeiro segundo q eu raciocinei, já tava dentro da situação. Um dia eu morro disso.

Locutus is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

14-08-06, 13:15 #20
ontem eu dei um pau nun golf 1.6
obs: eu tenho gol 1.6 com algumas peças de 1.8
ja tem ate stilo 2.0 na lista q ja tomo

ShadoW is offline   Reply With Quote
user114
.
 

14-08-06, 13:17 #21
foda hein! se cuida aih Locutus!

user114 is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

14-08-06, 13:20 #22
as vezes nao eh o carro q leva o pau...
mas qm ta dentro...

RedTrap is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

14-08-06, 13:27 #23
shadow,me come.

ircF is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
14-08-06, 13:38 #24
locutus pra ó =*

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
powercheck
Trooper
 

14-08-06, 13:40 #25
eh kra, sorte das bouas

powercheck is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

14-08-06, 13:48 #26
Quote:
Postado por ShadoW
ontem eu dei um pau nun golf 1.6
obs: eu tenho gol 1.6 com algumas peças de 1.8
ja tem ate stilo 2.0 na lista q ja tomo

caralho velho vc deu pau num stilo 2.0?? nao mente
pq esse carro nao existe ahUHAUHuha
1.8 8v, 1.8 16v, e 2.4 20v esse ultimo vc nao da pau nem fudendo

na boa as vezes axo q todo mundo tem uma ferrari embaixo da carcaça do carro
ahuHAUHuhauHUAHUha

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

14-08-06, 13:49 #27
Quote:
Postado por Kamikaze-Vesgo
caralho velho vc deu pau num stilo 2.0?? nao mente
pq esse carro nao existe ahUHAUHuha
1.8 8v, 1.8 16v, e 2.4 20v esse ultimo vc nao da pau nem fudendo

na boa as vezes axo q todo mundo tem uma ferrari embaixo da carcaça do carro
ahuHAUHuhauHUAHUha
entao era 1.8 16v
pensei q nao tinha 1.8 e sim soh 2.0 huseahusea
mas tomo pau! HUAEHUE

ShadoW is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

14-08-06, 13:56 #28
Quote:
Postado por I n d e p e n d e n t e
o rio de janeiro continua lindo...
eaheuahe

porra, que merda locutus

relax' is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
14-08-06, 14:26 #29
Quote:
Postado por walker
É sério que lá mora o Martinho da Vila ?
Fiquei sabendo que ele se mudou por causa da violência, mas Martinho da Vila morava em Vila Isabel.

Never Ping is offline   Reply With Quote
slay
 

14-08-06, 14:34 #30
Quando vc deu re ele viu que seu carro era 1.0 e desistiu :P

slay is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

14-08-06, 14:35 #31
Quote:
Postado por Never Ping
Fiquei sabendo que ele se mudou por causa da violência, mas Martinho da Vila morava em Vila Isabel.
agora ele tá morando perto do Jorge Aragão.

gusto is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
14-08-06, 14:44 #32
Heuahe shadow, o dia que vc der pau num 1.8 16v com um 1.6 semi original....

O cara nem pisou, certeza... ou era braço...
Meu carro é um 306 1.8 16v... 112cv original, o dia que eu levar pau de 1.6 me aposento ehuahe

tdf is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

14-08-06, 14:50 #33
Quote:
Postado por I n d e p e n d e n t e
o rio de janeiro continua lindo...
asiehasueas eu ia posta isso

AcquiencE is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
14-08-06, 15:03 #34
arriscado kra... se liga pra nao toma chumbo.. ainda bem q aqui em porto alegre nao ta taum foda.

destroyer is offline   Reply With Quote
Bateu!!!
Ewok
 

14-08-06, 17:05 #35
Nao fique tao feliz. Eles provavelmente pegaram a sua placa e vao atras de voce! Iar iar iar

Bateu!!! is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
 

14-08-06, 17:19 #36
ainda mais se vc tiver seguro... pra q reagir?

pqp heim!!!!

poseidon is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

14-08-06, 17:29 #37
PpQpq isso é mt perigoso. A chance de dar merda é muito grande. Muita gente morre qnd foge com o carro, não é pq tá em movimento que o cara vai pensar duas vezes antes de atirar, se quisessem mesmo podiam tranquilamente encher o seu carro de balas e alguma bala ia pegar em vc ou chegar bem perto... Mas se saísse do carro como maioria faz, ia ter grande chance de não acontecer nada.

SparkS is offline   Reply With Quote
ih8u
Trooper
 

14-08-06, 17:39 #38
O cara anda treinando muito no nfs2! Que foda! Teve sorte! Parabens!

ih8u is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

14-08-06, 18:08 #39
quando voce nasce denovo...

tem que fazer outra certidao de nascimento?


Hades is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
14-08-06, 18:21 #40
RIO DE JANEIRO?

ISSO É LAR?

PIT BULL is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
14-08-06, 18:32 #41
Quote:
Postado por SparkS
PpQpq isso é mt perigoso. A chance de dar merda é muito grande. Muita gente morre qnd foge com o carro, não é pq tá em movimento que o cara vai pensar duas vezes antes de atirar, se quisessem mesmo podiam tranquilamente encher o seu carro de balas e alguma bala ia pegar em vc ou chegar bem perto... Mas se saísse do carro como maioria faz, ia ter grande chance de não acontecer nada.
O guitarrista do Detonautas nao morreu assim? foi arrancar e levou bala?
Entao como tem nego que ainda falou ai em cima que o Locutus fez a coisa certa? omfg cada uma

kakarotto is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

14-08-06, 18:34 #42
não dá pra saber o que seria "a coisa certa"... estamos lidando com criminosos, vai saber o que eles iam fazer... poderiam ter matado o locutus e o amigo, ou só pgo o carro, ou ter matado o amigo qdo ele fugiu... ter atirado noc arro durante a "perseguição"....

mas que foi uma coisa estúpida pra se fazer, foi. devbe ser a testosterona, amagad...

u0165 is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

14-08-06, 18:44 #43
Aff velho.. pior que eu também hajo muito no instinto nessa horas.. uhahua não sei o que acontece, sangue ferve e é algo do tipo, COMIGO NÃO!!

Sempre dô um jeito nessas horas, e se não tem arma de fogo no meio meu filho........

A única vez que conseguiram me assaltar eu ainda tenho dúvidas se devia ter reagido ou não... tava eu e 4 amigos numa esquina quando aparece um fdp mostrando a arma na cintura... e depois fica lá igual borboletinha da asa aberta... eu quase agarrei ele... foi quase mesmo.. mas tudo bem..correu tudo tranquilo, estamos vivos, bens materiais para o inferno! =]

troy is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
14-08-06, 19:10 #44
Quote:
Postado por PIT BULL
RIO DE JANEIRO?

ISSO É LAR?
setinfo bairrismo 1
Melhor que Matão, certamente.

É como eu disse pro meu pai... A melhor coisa que me aconteceu foi ter nascido em São Paulo e morado no Rio: Não criei essas putarias bairristas que sempre falam (ninguém nunca me viu contando piadas de carioca ou paulista). Daqui a pouco chega uma bichinha postando a bandeira de Porto Alegre. Who cares?

setinfo bairrismo 0

Alias, esse lance de arrancar matou um, Locutus. Foi o bateirista do Detonautas, como bem lembrou Kakarotto. Ele morreu na Av. Marechal Rondon. Emparelaram no Astra dele, quando ele conduzia normalmente. Anunciaram o assalto. Ele acelerou mais um pouco e o pessoal largou o fuzil no carro dele, que acertou-o, fazendo o carro desgovernar e bater. Isso na altura do Morro da Matriz, pelo que li do noticiário (um pouco depois de passar a Rua do pai do Sandro, quando começa a subir a Marechal).

E vê lá como tá a direção, heim! Ainda tá na mente aquela vez no cruzamento da General Belegarde e a do Extra 24 horas na Tijuca.

Never Ping is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

14-08-06, 19:12 #45
numa coisa você tem razão, NP, preferível viver no Rio com toda a violência do que morar em MATÃO ou qualquer outra cidadezinha fim de mundo. Pelo menos pra mim...

s p o o l is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

14-08-06, 20:15 #46
Quote:
Postado por Never Ping
Eu não sei como aquele Palio 1.0 deu coro num Siena, mas ainda bem que continua vivo.

Deu sorte dos reds não quererem meter chumbo. Você poderia deixar roubar, pois vc tem seguro...

GUARDS!



Quote:
preferível viver no Rio com toda a violência do que morar em MATÃO ou qualquer outra cidadezinha fim de mundo
(1)

Skipper is offline   Reply With Quote
user114
.
 

14-08-06, 20:22 #47
po, mataram um portugues de 19 anos hoje no Rio
o cara gritou quando tentaram assalta-lo
meteram a faca nele

user114 is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

14-08-06, 21:20 #48
Quote:
Postado por ircF
shadow,me come.
7349236946349534785185

holopainen is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

14-08-06, 21:31 #49
Quote:
Postado por s p o o l
numa coisa você tem razão, NP, preferível viver no Rio com toda a violência do que morar em MATÃO ou qualquer outra cidadezinha fim de mundo. Pelo menos pra mim...
mas vc não deve ter um filhotinho pra criar...

u0165 is offline   Reply With Quote
ih8u
Trooper
 

14-08-06, 21:52 #50
Matao? Nao sei onde fica isso, mas certamente se o pcc nao atacou ainda eh uma questao de tempo!

Bom, realmente eh uma situacai dificil, mesmo nao reagindo eh dificil de prever a reacao dos fdp! Acho que acabou o tempo de nao reagir para nao acontecer nada! Mas enfim, cada caso um caso!

ih8u is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

14-08-06, 21:57 #51
Annia're winner!

Zedd is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
14-08-06, 22:04 #52
Locutus, eu acho que vc é mutante kra..

Tem q tomar mais cuidado abração

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
14-08-06, 22:09 #53
Um amigo pediu pra postar isso aqui:
"Bem Locutus, também, Gama Lobo é quase pé de morro. Mas não se preocupa, a PM aqui de Vila Isabel tá subindo lá e acabando com essa galera, porque eu ouvi falar que o pessoal daqui agora resolveu se voltar contra a população. Minhas dicas: Ponha insulfilm no carro =P. O bom é que pelo menos ninguém se machucou (que você saiba auehaue).

ps: =~~ was here"

Nao preciso dizer quem foi né?
hehehe

Colei aqui pq esta pessoa é moradora de Vila Isabel.

T@ti is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

14-08-06, 22:37 #54
Quote:
Postado por Annia Walker
mas vc não deve ter um filhotinho pra criar...

Eh soh instruir seu filhote pra onde nao deve ir!

Skipper is offline   Reply With Quote
Glycerine
Trooper
 

14-08-06, 23:06 #55
Quote:
Postado por RedTrap
AFf ewok, que dica mais estupida! se joga!
UHAIhuahiauhuahha soh quer tirar onda com a cara da Ewok :S
Sabe, acho que seria a coisa menos estupida a se fazer.
De que porra vale a merda do carro se tu morrer????
Ráaaa.
Estupido é o cara se matar por que nao quer dr o carro.
Se o cara agiu de reflexo, fazer o que? Mas eh bo pensra antes pq a merda sempre pode ser pior.

Se joga tu, na frente da pistola :*

Glycerine is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

15-08-06, 09:59 #56
Quote:
Postado por Glycerine
UHAIhuahiauhuahha soh quer tirar onda com a cara da Ewok :S
Sabe, acho que seria a coisa menos estupida a se fazer.
De que porra vale a merda do carro se tu morrer????
Ráaaa.
Estupido é o cara se matar por que nao quer dr o carro.
Se o cara agiu de reflexo, fazer o que? Mas eh bo pensra antes pq a merda sempre pode ser pior.

Se joga tu, na frente da pistola :*
ewok

Bombastic is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
15-08-06, 10:14 #57
Deve ser tipo brincar de GTA, vc tá lá de boa na Groove Street, vai dar uma volta e dá de cara com 4 Ballas querendo te matar. Será que todo carioca tem noção de onde é o território de cada facção? Deve ser esquisito pra caralho isso.

PS: Não foi minha intenção provocar ninguém.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

15-08-06, 10:48 #58
Quote:
Postado por ih8u
O cara anda treinando muito no nfs2! Que foda! Teve sorte! Parabens!
Huaheuahe. Eu nem curto carro ou jogos de corrida. Mas confesso q sou meio louco no volante as vezes. Porém nada fora do normal.

Quote:
Postado por Never Ping
Melhor que Matão, certamente.
Eu só saio da Capital agora se for pra uma cidade maior e mais moderna, ou seja, se for pra morar fora do Brasil. Contudo morar longe do Rio me fez dar valor a pequenas coisas que tornam essa cidade única. Nada de geográfico ou de praias e sol e essas baboseiras que eu não curto mesmo. Mas ter nascido e sido criado aí me enraizou com determinadas características que eu não achei em nenhum outro lugar do Brasil, mesmo conhecendo grande parte do país.

Não tenho dúvidas de que quem é criado numa cidade pequena ou até do interior considere impagável ficar longe de tudo aquilo de ruim que se vê na TV. É um absurdo pra gente que vive do lado, imagina pra quem só vê pela TV. Mas pra muita gente, e eu incluso, por ter nascido e me viciado numa metrópole que tem de tudo, o fato dos crimes mais graves em cidades "tranqüilas" serem brigas de bar e de trânsito provavelmente se deve ao fato de que não tem muito mais coisa pra se fazer nelas do que dirigir e beber.

Apesar de ter tido experiências desagradáveis com a violência do Rio e de São Paulo alike, são as únicas duas cidades que eu tenho o prazer de chamar de lar. Prazer não é orgulho, orgulho é coisa de bairrista brocha. Eu continuo curtindo essa coisa louca que é essa cidade aqui e, no mínimo dois fins de semana por mês, volto pra minha terra pra saborear a insubstituível bohemia e rever a pá de amigos-quase-irmãos que eu tenho lá.

Quote:
Postado por Never Ping
Alias, esse lance de arrancar matou um, Locutus. Foi o bateirista do Detonautas (...) Isso na altura do Morro da Matriz, pelo que li do noticiário (um pouco depois de passar a Rua do pai do Sandro, quando começa a subir a Marechal).
O nome daquele morro não é Sampaio? :/
Eu sei onde foi. Eu acompanhei o caso. Foi bem perto de onde aconteceu comigo. A Gama Lobo é na boca sul do túnel Noel Rosa. O cara do Detonautas tava perto daquele motel na saída norte desse túnel. Se imaginar que o túnel é uma fenda espacial, hehe, foi virtualmente do lado
Cara, não é racionalidade. Meu primo me deu um esporro do tipo: "Pensa muito agora, pensa mesmo, pra da próxima vez vc não precisar pensar e não fazer besteira". Tomara que essa bronca me sirva de algo.
Simplesmente essa foi a minha reação, não foi fruto de raciocínio. Sabe quando tua mãe tá fazendo bolo e tu não sabe, e de repente encosta no fogão e tira o braço do nada? A pólvora é a mesma. Quando tu se dá conta, já tá dentro da situação. Eu não me lembro de ter nada na minha cabeça na hora exceto a visão do meliante de tênis e bermuda de funkeiro pelo retrovisor lateral, e o grito com voz de pato.

Não tô me justificando. Só quero que entendam que nesse primeiro momento, quando detona a situação e você acha que vai morrer, seu cérebro funciona bem diferente. O foco da visão diminui, as coisas começam a acontecer em câmera lenta, vc dá mais valor pra agir do que pensar, coisa de louco!


Quote:
Postado por Never Ping
E vê lá como tá a direção, heim! Ainda tá na mente aquela vez no cruzamento da General Belegarde e a do Extra 24 horas na Tijuca.
Na General Belegarde eu tava quase dormindo, eram 10 horas da matina, e eu não passava de 40kph. A preferencial era do cara e eu meramente me distraí. Shit happens. Detalhe: Nem 1 ano de carteira eu tinha.

A vez do Extra foi H4x0|2! Eu tava varado no estacionamento pq era de madrugada, sem carro nenhum. Na curva q eu ia fazer tinha sabão q eles usam na faxina, e o carro rodou. E eu controlei o sujeito entre as pilastras sem tocar nenhuma. Foi a coisa mais ninja que eu já fiz.

Detalhe: Eu fui nesse mesmo Extra mais cedo, na madrugada do ocorrido. Tinha saído da DDK e fui pegar dinheiro pra ir pro Garage. E eles continuam despejando água ensaboada no mesmo ponto. Não sei se é vazamento, se é limpeza, ou sei lá. Só sei que se eu batesse lá, dava pra encaixar um processo. O negócio faz espuma de tão ensaboado, e a pista é de concreto liso.

Locutus is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

15-08-06, 10:53 #59
Quote:
Postado por T@ti
Um amigo pediu pra postar isso aqui:
"Bem Locutus, também, Gama Lobo é quase pé de morro. Mas não se preocupa, a PM aqui de Vila Isabel tá subindo lá e acabando com essa galera, porque eu ouvi falar que o pessoal daqui agora resolveu se voltar contra a população. Minhas dicas: Ponha insulfilm no carro =P. O bom é que pelo menos ninguém se machucou (que você saiba auehaue).

ps: =~~ was here"

Nao preciso dizer quem foi né?
hehehe

Colei aqui pq esta pessoa é moradora de Vila Isabel.

Qual lugar do Rio não é quase pé do morro? hauhauheauehaueh
Eu pegava essa rua quase todo dia pra deixar minha ex em casa. Perigoso todo lugar é, só que no domingo a roleta parou no meu nome. :/

Ah! Meu carro é todo G5, inclusive na frente. Não dá pra ver nada nem de dia. (motel-movel detected)

Locutus is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

15-08-06, 10:56 #60
Quote:
Postado por Aqualung
Deve ser tipo brincar de GTA, vc tá lá de boa na Groove Street, vai dar uma volta e dá de cara com 4 Ballas querendo te matar. Será que todo carioca tem noção de onde é o território de cada facção? Deve ser esquisito pra caralho isso.

PS: Não foi minha intenção provocar ninguém.
Até nome de morro, que faço força pra não me lembrar, acabo sem querer sabendo. Território é bem mais na osmose, principalmente pq no Rio eu moro na froneira entre os dois.

Locutus is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 23:29.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.