Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

Question Pensamento sobre a(o) DS!!!

27-05-05, 13:18 #1
Eu estava pensando sobre a DS!!!

tem uma panelinha aqui gigante q fica um pagando pau pro outro!!
quando aparece alguem novo ou alguem desprovido de inteligancia tudo oq o cara posta eh uma merda. E as vezes quando eh alguem conhecido q esta dentro dessa panelinha posta, pode ser a pior merda possivel sempre vai ter um bobao q vai pagar pau.


eu axo q esta faltando um pouco de personalidade aqui no forum!
todos aqui tem mta criatividade

agora fica essa pagaçao de pau
vai toma no cu

podem negativar to pouco me fudendo pra isso
num vo citar nomes cada um reflita como queira
nao qero ser melhor q ninguem apenas queru a uniao de todos aqui, pois cada um tem um tipo de pensamento e respeitar o proximo axo q eh importante
bom axo q eh isso

coloqem ai seus pensamentos tbm!!!!


topico inutil mais sei la
frescura RULEZZZZZ
ps:sou uma merda em redaçao
e nao sei escreve





Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
27-05-05, 13:22 #2
realmente... tem uma panelinha mto grande na ds... todo mundo fica meio que "idolatrando" a otra pessoa... e qnd entra um ewok todo mundo zoa o kra.. parece q a ds se fecho pras otras pessoas... mais.. eh legalz assim ehehe =D

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
27-05-05, 13:35 #3
eu acho panela um termo pejorativo

o q tem aqui sao circulos de amizade que podem chegar a 7 anos de existencia

esse lance de zoar, xingar, achar uma merda e etc nao eh pra desmerecer o cara em si ou ate mesmo rebaixar ele, mas serve pra "testar" a pessoa.. a gente precisa saber os limites e a opiniao de cada um, e isso eh perfeitamente normal de acontecer em qualquer outro circulo de amizades..
um cara novo muda pra sua escola, por exemplo, e se o cara jah chegar soltando piadinha, se enturmando, geral vai malhar dele, e eh pra testar o humor, a paciencia, o autocontrole, argumentacao e afins

isso eh fato social
tanto q pessoas mais reservadas postam bastante aki e nunca foram zoadas ou chamadas de ewok, pelo simples fato de q se autopreservaram e preferiram ver como funcionava antes de decidir participar

se alguem da tal "panelinha" posta algo q vc nao gosta, mas q a propria "panelinha" acha graca eh pq tem varios fatores q envolvem o q foi dito alem do assunto em si

tipo o topic de natal do bitoca, por exemplo, q todo ano eu acho graca, mas qualquer novato se revolta profundamente pq nao entende o verdadeiro sentido do topic

e tipo
primeiro vc fala q um amigo rir ou concordar com outro eh "pagacao de pau" de um "bobao"
e logo em seguida vc diz q acha importante respeitar o proximo
nao entendi...

enfim
relaxa
o ser humano eh assim, e nao eh aqui q vai ser diferente

Fura Olho is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

27-05-05, 13:36 #4
tipo, eu acho que tem uma panelinha geral, era por isso que eu não postava na otra DS, eu comecei a posta mais agora mas tipo, tem uns que pagam pau p otro, uns que criticam sempre topicos dos otros!
Olha cm exemplo o Dark Falcon, sempre que ele posta alguem enche o saco dele q tah ruim, e tmb tem q aprender a lidar cm ewok pq todo mundo um dia ja foi
pelo menos naum to nas panelinha e posto o que quero e as vezes acho engraçdo o q ningas acho e acho chato o que todo mundo acho engraçado independente de ser meu amigo ou não
[]'s


Last edited by ninfo; 27-05-05 at 13:38..
ninfo is offline   Reply With Quote
LinkC
Trooper
 

27-05-05, 13:36 #5
Quote:
Postado por Kamikaze-Vesgo
Eu estava pensando sobre a DS!!!

tem uma panelinha aqui gigante.....
Liga não.... seja vc mesmo... lembra do DS club!

LinkC is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

27-05-05, 13:38 #6
Quote:
Postado por Kamikaze-Vesgo
ps:sou uma merda em redaçao
e nao sei escreve
now we're talking

relax' is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

27-05-05, 13:47 #7
eu pago pau pro Fura Olho por causa da roupa de pikachu (irei fazer o mesmo na gincana cultural do colegio)

e pro maxcool com sua cantada que funcionou de verdade pra mim


snake is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

27-05-05, 14:07 #8
Voce pidiu pra ser negativado... sorry

ahUHAUhuahUHAUhaa
tosco

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

27-05-05, 14:12 #9
realmente pagam pau pra alguns caras sem motivo mesmo... e para outros, com motivo.
mas NINGUÉM é zoado a não ser que poste merda.

s p o o l is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

27-05-05, 14:26 #10
Quote:
Postado por Fura Olho
se alguem da tal "panelinha" posta algo q vc nao gosta, mas q a propria "panelinha" acha graca eh pq tem varios fatores q envolvem o q foi dito alem do assunto em si
Licença soh pra concluir o seu pensamento Fura: Como vc disse +- 7 anos esse eh o principal fator, entaum quando postam algo, esse tem conexão com assuntos anteriores e posteriores e eh por isso que a dita "panela" zoam e racham o bico.


Trovao is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

27-05-05, 14:52 #11
eu tb acho isso.Sempre me disseram q n tinha mais panela aki.Mas tem sim.Olha o meu caso,como o ninfo falou.Pra eu postar algo que ng venha avacalhar tem q ser algo MUITO inteligente ou pertinente ao tópico,caso contrário,apenas meia duzia de pessoas n me diz desaforo(luciano,pitbicha,vassourada,nissim miojo,nikebot e tati).o resto n vai com a minha cara mesmo =/

mas eu acho q os ewoks q entram tem q fazer como eu.N pode desistir de entrar na DS pq 29387462348 pessoas te zoam e te avacalham.SE fosse assim eu n teria voltado do exílio q o jeep me mandou (mentira,eu só voltei pq me pediram =/)


Edit pro post do fura olho abaixo de mim:

Fura,eu exagerei sim,mas não estou falando disso.Eu sempre digo e repito q admito meus erros.Estou falando como no caso do combo do slay.eu quebrei o combo nego me negativou.Eu continuei o combo nego me negativou DE NOVO!

Eu n estou falando dos meus posts imbecis,estou falando de quando eu tento NÃO SER imbecil.Mesmo assim nego vem de gracinha pra mim.Quando jeep tinha recém-aberto essa nova DS,eu abri um tópico sério aqui e nego veio e avacalhou mu tópico.O fato de eu ter postado merda justifica isso por acaso?

E sobre o que vc disse sobre o pessoal odiar flood,não é verdade.Metade do tempo q eu fiquei sem postar eu fiquei de voyeur.E eu vi um tópico do mordred x (Aqui não tem limite de tempo pra post,algo assim),onde ele floodou descompensadamente.Tá,o que ele postou foi engraçado,mas isso apaga o fato de ele ter floodado pior do que EU tinha feito?O que me irritou quando vi aquilo foi isso aqui:

Quote:
Postado por rockafeller
é muito melhor do que aquelas merdas do Dark Falcon
Ou seja,seguindo esse conceito eu poderia floodar a vontade se fosse engraçado?To tentando entender...


Last edited by Maquiavel; 27-05-05 at 15:07..
Maquiavel is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
27-05-05, 14:59 #12
dark

geral te xinga e nao eh por causa de panela
primeiro vc chegou no forum achando q era bate papo, e insistia em tentar "conversar" nos topics, geralmente sem acrescentar nada

tipo um topic sobre problemas de coluna, e alguem respondia "blablabla e eu li uma reportagem dizendo q o nike shox era o melhor tenis pra corrida pq nao prejudicava a coluna ou o joelho, e por isso eu comprei um, blablablabla"
vc aparecia, quotava e dizia "qual a cor do seu shox? eu gosto do vermelho com azul"

e a sequencia de respostas ficavam assim: alguem, vc, outro alguem, vc, fulano, vc, ciclano, vc, vc, beltrano, vc, vc, vc, outro cara, vc

geral aqui odeia flooder, entao nao se faça de vitima pq vc foi BANIDO por isso

Fura Olho is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
27-05-05, 15:17 #13
Quote:
Postado por Fura Olho
geral aqui odeia flooder, entao nao se faça de vitima pq vc foi BANIDO por isso
AsuhAuhsaushAUHsHusHsIUsh!!!

Foi isso mesmo! Dark Falcon gatão da meia-noite! AUshHUAShU!!! Flooder-lindo... fuder-lindo! UAsuhAShu!!!

Sou novato aqui não posso opinar!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

27-05-05, 15:48 #14
Quote:
Postado por Dark Falcon
(luciano,pitbicha,vassourada,nissim miojo,nikebot e tati).o resto n vai com a minha cara mesmo =/
Q bom q lembram de mim


Ewoks não tem a minima noção do q já foi o fórum da DS
Quando eu cheguei a uns 4 anos e meio atrás me xingaram um monte, eu só fazia merda mas eu não desisti pq na época o fórum da DS se reunia td mundo do quake e eu jogador não podia fica de fora, demorou quase 1 ano para poder postar sem medo

Agora a maioria dos ewoks não entendem o funcionamento do fórum hj ewoks vem para cá por indicação de amigos raros os q vem por conta própria,
pq aki é um fórum diferente, aki temos debates de certa forma inteligentes, as melhores noticias atualizadas e com opiniões diferentes, primamos por uma forma culta de escrever mas TAMO POCO SE FUDENDO se vc escreve errado, e inumeros fatores q cada um gosta por sua própria experiencia.

Vc começou muito errado darkfalcon natural q pessoal agora tenha um estereotipo seu negativo, então para consertar o seu erro vc precisa de muito + do q vc fez para estraga-lo

E isso se estende a todos.

Ps: Podemos dizer q temos muitos vencedores aki ou simplesmente q temos um monte de chatos pacientes

SsjGohan is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

27-05-05, 15:50 #15
Uma panelinha gigante não seria um ... PANELÃO!?

aeauheuhaehahuehuae

troy is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

27-05-05, 16:00 #16
fura olho escreveu esse lance ae só pq ele é o q tem a maior quantidade de baba-ovos do fórum (furaolhocentrismo) :*

hehehe


e querido colega dark falcon, não que se caracterize exatamente como flood, mas vc realmente exagera nos replys "bate-papo"...

sei lá, isso ae é fase mesmo... tinha uma época q eu ficava no fórum DS e WNET só postando merda sem sentido pra ficar rindo... cresça e apareça... só nao fique achando que vc vai ser melhor aceito tentando postar coisas "mais inteligentes"... simplesmente SEJA mais esperto e mais moderado nas tuas baboseiras.

intel is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
27-05-05, 16:20 #17
Quote:
Postado por Kamikaze-Vesgo
Voce pidiu pra ser negativado... sorry

ahUHAUhuahUHAUhaa
tosco
q q eh isso kv??

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

27-05-05, 16:28 #18
Quote:
Postado por Many Kalaveraa
q q eh isso kv??

me negativaram e deixaram essa mensagem
hauahauhauahau

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
27-05-05, 16:53 #19
Fura Olho o novo Rubem Alves!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

27-05-05, 17:21 #20
Quote:
Postado por intel
fura olho escreveu esse lance ae só pq ele é o q tem a maior quantidade de baba-ovos do fórum (furaolhocentrismo) :*

hehehe


e querido colega dark falcon, não que se caracterize exatamente como flood, mas vc realmente exagera nos replys "bate-papo"...

sei lá, isso ae é fase mesmo... tinha uma época q eu ficava no fórum DS e WNET só postando merda sem sentido pra ficar rindo... cresça e apareça... só nao fique achando que vc vai ser melhor aceito tentando postar coisas "mais inteligentes"... simplesmente SEJA mais esperto e mais moderado nas tuas baboseiras.

Gohan,aieuhaeuae,desculpa,eu eskeci

Intel,há um tepo já eu percebi q nem sempre vale a pena participar 100% sério de algumas discussões aqui ou querer ajudqr o pessoal sempre..Veja como exemplo o topic do star wars 3.Eu postei de boa as curiosidades lá e veio um mané com 4 pedras na mão falando merda pra mim..eu nem me dei ao trabalho de responder.ou em outro topic do keane querendo botar neon no violão nego só faltou me xingar quando eu disse q afino com frequencia meu baixo..pqp,que culpa tenho se eu ESCUTO as variações de tom quando o baixo está desafinado,mesmo q seja um ridículo de variado,porra?Por isso eu desisti de tentar entrar a sério nas discussões.Só tomo parte quando eu acho q vale a pena ou quando nego precisa de algo q eu posso e SEI ajudar.De resto,só comentário sobre algum post e talz..

E quanto à alta frequencia dos meus posts: eu sei q nego vai até me negativar por isso.mas eu JURO A VOCÊS,de coração,que eu n floodo por maldade,nerdisse ou intenção.eu n faço por querer.só que quando nego me chama de flooder posso fazer o que?postar ainda mais pra me explicar?nm teria sentido.Só posso aproveitar a oportunidade e dizer:


Discurpa =/

Maquiavel is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
27-05-05, 17:29 #21
ao invez de dar reply inutil, FECHA A JANELA PORRA, ou entao leia os topicos DESLOGADO

SUAS OPINIOES NAO SAO TAO IMPORTANTES QUANTO VC ACHA PORRA
AERHoaeh

:P

dw is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

27-05-05, 17:44 #22
o dark falcon esqueceu de tomar a ritalina

ah e com essas "ai desculpinha" da vontade de xingar ainda mais


Last edited by relax'; 27-05-05 at 17:50..
relax' is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

27-05-05, 17:46 #23
Quote:
Postado por Fura Olho
dark
e a sequencia de respostas ficavam assim: alguem, vc, outro alguem, vc, fulano, vc, ciclano, vc, vc, beltrano, vc, vc, vc, outro cara, vc

AUHEAHUEHUAEHAHUEUAE

Ow... falcon.. você tem que parar com essa coisa de conversar nos tópicos e de pedir desculpa por qualquer coisinha! Tudo que criticam você vem 'ai, desculpa, foi sem querer'. Que coisa gay!!!!!!!

E você esqueceu de mim na listinha lá em cima!!! PEDE DESCULPAS FDP!!! aeauhehauehahe
=]

Com ou sem panela, me considero imparcial, até porque todos aqui são meus amigos!

troy is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
27-05-05, 18:41 #24
UHAuhauhaHUauh q owned essa resposta ai do negativamento do kv ueajiaehau

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
27-05-05, 18:43 #25
eu gosto do falconfig, ele é mto gente boa...
alias, acho que não tem ninguém que eu não goste da DS.

Sobre o topic nem vou comentar pq não tenho mto oq dizer sobre isso. Mas concordo que não se trata de panelinhas, e sim de "circulos de amizade".

ps: Eu tento ser imparcial indendente de quem poste. Tentem tb.

Sussa is offline   Reply With Quote
Glutton
Trooper
 

27-05-05, 18:45 #26
Quote:
Postado por Kamikaze-Vesgo
alguem desprovido de inteligancia tudo oq o cara posta eh uma merda
isso eh meio lógico....
ou senão essas pessoas tentam ser os engraçadas nos foruns q acabam algumas vezes acabam se tornando verdadeiros malas

Glutton is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
27-05-05, 20:31 #27
panela dos ganso! \*_

StorM is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

28-05-05, 14:58 #28
Quote:
Postado por troy
AUHEAHUEHUAEHAHUEUAE

Ow... falcon.. você tem que parar com essa coisa de conversar nos tópicos e de pedir desculpa por qualquer coisinha! Tudo que criticam você vem 'ai, desculpa, foi sem querer'. Que coisa gay!!!!!!!

E você esqueceu de mim na listinha lá em cima!!! PEDE DESCULPAS FDP!!! aeauhehauehahe
=]

Com ou sem panela, me considero imparcial, até porque todos aqui são meus amigos!

Quote:
Postado por relax
ah e com essas "ai desculpinha" da vontade de xingar ainda mais
Porra.Quando o cara aponta um erro meu e ele tem razão de falar quer q eu faça o que?

Mano,eu n sei mais o que fazer.Eu ajo de um jeito agrado uns desagrado outros.Ajo de outro jeito inverte tudo.Ajo no meio termo n agrado quase ng.Acho q eu tenho é q parar de me preocupar com o que os outros aqui vão gostar ou não.

Gente,quanta complicação.Daqui a pouco vão abrir um tópico com regras sobre como se portar na DS.Pqp =/

Maquiavel is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

28-05-05, 15:23 #29
Eu sou um Darknerd solitário, não tenho amizades pessoais com ninguém aqui, só vi alguns Darknerds uma vez na vida e mesmo assim para jogar, não tenho panela, vivo postando o que acho que devo postar, teclo com alguns darknerds uma vez ou outra no MSN ,de preferência mulheres mas mesmo assim continuo frequentando o forum... pq disso?

é o lado negro da força....

3460 is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

28-05-05, 15:26 #30
simples... não tente agradar ninguém... acho que falta vc conquistar um pouco de respeito, só isso

punisher is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
28-05-05, 16:52 #31
Quote:
Postado por Dark Falcon
Gente,quanta complicação.Daqui a pouco vão abrir um tópico com regras sobre como se portar na DS.Pqp =/
Sobre isso eu reclamei outro dia tb.. eheheh

Sussa is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

29-05-05, 01:18 #32
A maior panela é dos voyeur

ds is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

29-05-05, 01:32 #33
Quote:
Postado por PitBicha
Sobre isso eu reclamei outro dia tb.. eheheh
nao desvie o assunto do topic, porfavor.

ShadoW is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

29-05-05, 01:40 #34
Quote:
Postado por ShadoW
nao desvie o assunto do topic, porfavor.
CONCORDO

Bombastic is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
29-05-05, 01:46 #35
Quote:
Postado por ShadoW
nao desvie o assunto do topic, porfavor.
shadow sua biba, vc já ta me enchendo o saco com isso. e olha q eu te considero. ahahahuahahuah =*

bobaw idem. auhauha

Sussa is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
29-05-05, 01:52 #36
Quote:
Postado por s p o o l
realmente pagam pau pra alguns caras sem motivo mesmo... e para outros, com motivo.
mas NINGUÉM é zoado a não ser que poste merda.
o spool paga pau pra mim, mas com motivo :*

gehehghgeheg

porra... nem todo mundo qdo 'entra' eh zoado/testado... eu lembro qdo entrei, nao rolou nada disso, no maximo algumas discussoes como rolam ainda hoje... acho q eh soh saber se portar que nao acontece nada d+

maxcool is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

29-05-05, 03:17 #37
concordo max, qdo eu entrei fiquei um tempão lendo o fórum e só postava de vez em quando, de preferência em topics com assunto meio sério, dae era difícil de zuarem, e olha que na época caiam matando nos rosinhas mesmo... demorei um tempão pra vira trooper

punisher is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

29-05-05, 10:03 #38
Quote:
Postado por Dark Falcon
Porra.Quando o cara aponta um erro meu e ele tem razão de falar quer q eu faça o que?
QUE CALE A BOCA E NAO REPITA O ERRO

relax' is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
29-05-05, 12:52 #39
Dark, antes de voce ser banido vc ja vinha com essa historia de "nao faço por mal, mas continuo fazendo". Foi banido. E agora, pouco a pouco, ta voltando ao que era antes. (Se bobiar tá até ficando pior...) Será que nao aprendeu nada??? ACORDA ! TAQUIPARIU! DEIXA DE SER FLOODER!

colher is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
29-05-05, 13:00 #40
Quote:
Postado por StorM
panela dos ganso! \*_
\*/ !

didz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
29-05-05, 13:01 #41
Quote:
Postado por didz
essa mania kiddie de ser "politicamente correto" no forum ja ta irritando..
cada um ta aqui pra dar sua opiniao, nao pra ser julgado

esse lance de positivar/negativar tem a ver com as atitudes, nao com os pensamentos

grow up.
Postei aqui tb pq pediram :~

didz is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

29-05-05, 14:24 #42
Esse darkfalcon me negativou por floodar, o foda é que tenho esquzofrenia, nego babaca, ewok nerd.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

29-05-05, 14:27 #43
didz escreveu tudo,
chupem-o com fervor!

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

29-05-05, 14:28 #44
massagens buco-falicas avanteee!

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
29-05-05, 14:55 #45
GANSO POWER!

PS:WAR SEU PULHA SUMIDO! :O

colher is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

29-05-05, 15:06 #46
Foi tão engraçado que meu pipi até encolheu!

SPOONN KOHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
AHE(IAEH(*AEH)A(E*HA(*EEA~
q q é ganso?
novo personagem do cavaleiros do zodiaco?
Um ranso da manteiga em versão homosexual?
palavra usada na sentença "Não é pato, é ganso"?

"noops on si ereht" - proverbio celta

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
UnforgiveN
Trooper
 

PSN ID: muadybee
30-05-05, 13:52 #47
Quote:
Postado por Kamikaze-Vesgo

ps:sou uma merda em redaçao
e nao sei escreve
porra gente, vamo apoiar o renan
pelo menos no final ele falou algo plausivel....

vai, vai... ele foi honesto

UnforgiveN is offline   Reply With Quote
Kr0N
Trooper
 

30-05-05, 13:54 #48
un...

Kr0N is offline   Reply With Quote
UnforgiveN
Trooper
 

PSN ID: muadybee
30-05-05, 13:55 #49
Quote:
Postado por Kamikaze-Vesgo
alguem desprovido de inteligancia tudo oq o cara posta eh uma merda
gente, gente... vamo ser pacientes

ele ta só se defendendo ai pow =\

UnforgiveN is offline   Reply With Quote
UnforgiveN
Trooper
 

PSN ID: muadybee
30-05-05, 13:57 #50
caralho eu sou ewok!

UnforgiveN is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
30-05-05, 15:05 #51
Quote:
Postado por WaR WoLf
Foi tão engraçado que meu pipi até encolheu!

SPOONN KOHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
AHE(IAEH(*AEH)A(E*HA(*EEA~
q q é ganso?
novo personagem do cavaleiros do zodiaco?
Um ranso da manteiga em versão homosexual?
palavra usada na sentença "Não é pato, é ganso"?

"noops on si ereht" - proverbio celta
"dnob, semaj dnob" - proverbio voyage 1.8 Turbo

maxcool is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

30-05-05, 15:09 #52
Quote:
Postado por maxcool
"dnob, semaj dnob" - proverbio voyage 1.8 Turbo
HABOAUebAEHoUABHePIOHAebpiHAEBphiABEHIPAEB
"krusk, visqui krusk" - proverbio s10 cabine extendida

GoldenEye is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:17.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.