Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Avacaiador
Trooper
 

PSN ID: Avacaiador
07-08-05, 16:30 #2
Eita... essa slay é fake!
Ele não postaria isso. Não mesmo!
=*
Brincadeira sgay! Ops.. slay!
Valeu pelo post

Avacaiador is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

07-08-05, 16:30 #3
grazi nota 10
corpo, beleza nota 10

fotos nota 3



com um mulherão desses fizeram essas fotos... tnc!

[SKAN] is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

07-08-05, 16:32 #4
Não gostei dessas fotos chulé =/

Maquiavel is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

07-08-05, 16:37 #5
Desculpe, este site está temporariamente indisponível!

O site que você está tentando acessar excedeu sua quantidade de transferência de dados permitida.

... is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
07-08-05, 16:37 #6
nao to conseguindo verrrrrrrrrrrrrrr ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
overloaded. hawuawhaw... qnd tiver ok.. se eu gostar.. vc vai ganhar positivo slay.. .ahhh se vai...

Patua is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

07-08-05, 17:06 #7
manda pra turma do Boa Cabelo do Yahoo Grupos!

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
slay
 

07-08-05, 17:39 #8
intao ja que ta com limit full vai quebrano o gaio com a nana gouvea
http://playblogspot.pornwebring.net/Nana/index.htm

slay is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
07-08-05, 19:32 #9
link quebrado

PIT BULL is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
07-08-05, 19:42 #10
Quebrado não:

O site que você está tentando acessar excedeu sua quantidade de transferência de dados permitida.

Punheteiros fdps! UHEueU

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
07-08-05, 19:45 #11
Quem conseguir entrar, posta aqui para a galera, combinado?

Mordred_X is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

07-08-05, 19:46 #12
Saiu há algum tempo já que
Ela censurou algumas fotos mais ousadas devido à pressão de família e do namorado.

Logo, imagino que essas fotos aí estejam uma bosta.

jacu is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

07-08-05, 19:52 #13
como a jacu disse, as fotos estao uma bosta. Mas essa mulher é de tirar do sério

link pra fotos zipadas....

*ME CHUPEM*


[SKAN] is offline   Reply With Quote
slay
 

07-08-05, 19:58 #14
t nao pit eh pq tem mta gente entrano

slay is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
07-08-05, 20:01 #15
Blergh...

Btw, peit"inhos" r0x

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
07-08-05, 20:15 #16
Só valem a pena as fotos que apresentam os pezinhos.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

07-08-05, 21:49 #17
Quote:
Postado por [SKAN]
grazi nota 10
corpo, beleza nota 10

fotos nota 3



com um mulherão desses fizeram essas fotos... tnc!
(1)

Helkar is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
07-08-05, 21:51 #18
nossa... linda.. funfou agora...

skan.. ela limitou as fotos.. na ultima hora ela cortou as mais ousadas...

cara.. ela eh muito linda mesmo....
luh... o que mais gostei.. foram los petchos tmb.. lindos.. hoho...

slay... tu ganhou uma positivada...

Patua is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

07-08-05, 22:04 #19
belos seios

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

07-08-05, 22:15 #21
SLAY!!!!

troy is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

07-08-05, 22:22 #22
Quote:
Postado por troy
SLAY!!!!
RIMA!!!!

detonator is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

07-08-05, 22:30 #23
Quote:
Postado por detonator
RIMA!!!!
COM !!!

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
07-08-05, 22:33 #24
FINISH HIM!!!!

Quote:
Postado por crj
COM !!!
GAY!!!!

Sabbath is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

07-08-05, 22:44 #25
teve gente que nao percebeu que no meu post (pôst ou póst?) tinha um link para as fotos zipadas

[SKAN] is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
07-08-05, 22:50 #26
Essa grazi é bem fodística... ela faz as fotos ficarem boas.... que isso... que boazuda...

Sabbath is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

08-08-05, 01:17 #27
po, a nana golvea jah virou carne de vaca, nem da vontade de ver foto dela mais..

seria massa um Brasileirinhas com ela e com a Antonela (mta gente axa q existe, mas ela nem bombou, entende?)

dreisao is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
08-08-05, 01:21 #28
fotos nota 3 mesmo.

Kensha is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
08-08-05, 01:43 #29
Na escala PIT BULL de avaliação ela recebeu um 7.5

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
08-08-05, 02:14 #30
Quote:
Postado por PIT BULL
Na escala PIT BULL de avaliação ela recebeu um 7.5
isso eh bom ou ruim??? hehe...

Patua is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

08-08-05, 02:17 #31
Quote:
Postado por PIT BULL
Na escala PIT BULL de avaliação ela recebeu um 7.5
Milagre !
O PIT BULL não falou que ela é vesga !

detonator is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
08-08-05, 03:05 #32
Quote:
Postado por Patua - El Grande
isso eh bom ou ruim??? hehe...
É bom, mas não excelente. Ela é muito bonita, linda, maravilhosa, mas como 99,999% das mulheres, é imperfeita.

Angelina Julie é vesga e foi provado cientificamente aqui neste fórum e com fotos.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

08-08-05, 06:14 #33
por favor,me digam q ela nao namora ainda akele negao tosco q fez o bbb com ela,por favor eu kero creer q 1 ser tosco como akele,desinteressante,q soh fico com ela la dentro pq foi o q "sobrou" nao come ese pedacinho do ceu.

ircF is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

08-08-05, 06:53 #34
skan - pôst

pit bull - Jolie

... is offline   Reply With Quote
Ares
Trooper
 

08-08-05, 14:34 #35
Quote:
Postado por PIT BULL
É bom, mas não excelente. Ela é muito bonita, linda, maravilhosa, mas como 99,999% das mulheres, é imperfeita.

Angelina Julie é vesga e foi provado cientificamente aqui neste fórum e com fotos.
Só por curiosidade, cite algumas das 0,001% mulheres perfeitas as quais vc se refere?

Ares is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

08-08-05, 21:21 #36
Quote:
Postado por detonator
Milagre !
O PIT BULL não falou que ela é vesga !

é pq ele só deve ter visto fotos dela de costas

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

08-08-05, 23:28 #37
ela eh maravilhosa..
mas as fotos foram paia.

Master is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

09-08-05, 00:23 #38
Quote:
Postado por DiE Hellz
po, a nana golvea jah virou carne de vaca, nem da vontade de ver foto dela mais..

seria massa um Brasileirinhas com ela e com a Antonela (mta gente axa q existe, mas ela nem bombou, entende?)
cara pensei exatamente nisso também.

outro filme, que seria engraçado seria Gretchen e Tammy

:O

kav is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
09-08-05, 00:57 #39
Quote:
Postado por Ares
Só por curiosidade, cite algumas das 0,001% mulheres perfeitas as quais vc se refere?
Ainda não postaram nenhuma dessas aqui, quando postarem eu te aviso.

Angelina Jolie é vesga, isso já foi discutido aqui e com provas... só noob nega esse fato por não ter participado daquele tópico da DS velha. Veeeeeeeesga!


Last edited by PIT BULL; 09-08-05 at 01:04..
PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
09-08-05, 01:03 #40
 

PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
09-08-05, 01:13 #41
VESGA!

 

PIT BULL is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

09-08-05, 02:42 #42
Ve se voce encontra alguem do seu top ae PIT BULL >> http://www.oxpe.net/playboy/

[SKAN] is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
09-08-05, 03:39 #43
Nussa SKAN, ótimo link.
Olha só a puta diferença entre as de antigamente e as de hoje.
Hoje dá pra notar, mesmo sendo cego, as artificiais.
Antigamente era cada corpo natural... puta que pariu! Ficam 10000000x mais lindas!
Lógico que nem todas as de hoje que ficam artificiais hehe, tem cada uma também!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
09-08-05, 12:50 #44
Quote:
Postado por [SKAN]
Ve se voce encontra alguem do seu top ae PIT BULL >> http://www.oxpe.net/playboy/
Desse link ae tem, que eu conheço, a Debi Nicolle Johnson (Debora Nicolle Johnson). Playmate de outubro de 1984. Ela é nasceu em 13/03/1958 em Torrance Calif, portanto ela tinha 26 anos quando tirou essa foto e hoje ela tem 47.

Vou procurar fotos dela recentemente... deve estar um dragão de comodo.


Last edited by PIT BULL; 09-08-05 at 12:53..
PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
09-08-05, 13:13 #45
Achei uma foto de 2001...

 


...com o seguinte comentário: 'Chicago, July 2001 Glamourcon Show, with my beloved Pompeo Posar who shot both my centerfold and Playmate Debi Nicole Johnson's centerfold, on the right, Miss October 1984'.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
09-08-05, 13:50 #46
af naum mostraram a buceta da grazi... pqp!
a nana eh muito gostosa... moh kra de vagaba... sexy ateh di+!
como se positiva?

destroyer is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

09-08-05, 18:24 #47
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
Nussa SKAN, ótimo link.
Olha só a puta diferença entre as de antigamente e as de hoje.
Hoje dá pra notar, mesmo sendo cego, as artificiais.
Antigamente era cada corpo natural... puta que pariu! Ficam 10000000x mais lindas!
Lógico que nem todas as de hoje que ficam artificiais hehe, tem cada uma também!

vai dizer que não vale uma positivada forte?!

[SKAN] is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
09-08-05, 21:02 #48
Quote:
Postado por [SKAN]
vai dizer que não vale uma positivada forte?!
Sim, e logo uma dupla!!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

09-08-05, 21:23 #49
Sinceramente, a playboy dela ficou beeem fraquinha.. =[

troy is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

09-08-05, 21:35 #50
quem é o namorado?

jota is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

09-08-05, 21:37 #51
o namorado da graziela é o cover de lenny kravitz q tava no BBB 5.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Victor
Trooper
 

20-08-05, 18:22 #52
Saiu do ar as fotos, alguem hospeda ou sabe onde tem de novo?
ou entao manda pra mim em [email protected]


Last edited by Victor; 20-08-05 at 18:24..
Victor is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 01:32.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2020, Jelsoft Enterprises Ltd.
User Alert System provided by Advanced User Tagging (Lite) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2020 DragonByte Technologies Ltd.