Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

Default Copa 2014

26-10-07, 11:03 #1
Quote:
Começou cedo
[email protected]

São Paulo (Sp) - Eu imaginei que eles iriam pelo menos disfarçar, mas qual o que, como diria Chico Buarque. O projeto da Copa do Mundo em 2014 no Brasil vai enriquecer muita gente. Teremos a construção de uma nova Brasília, com os devidos juros e correções, e com muito dinheiro correndo sem que ninguém pergunte de onde veio e para onde vai. Pensei, no entanto, que esperariam um pouco, mas nem isso.

Mais de 200 beneficiários em potencial do Mundial 2014, pretendem estar presentes na festa da proclamação em Zurique na terça feira dia 30, prática pouco comum, já que, normalmente, as delegações, que pleiteiam tal privilégio, levam no máximo 40 representantes. O Brasil já parte com cinco vezes mais que a norma.

Se as futuras obras forem somente cinco vezes super faturadas até que não vou me queixar muito. No Panamericano, recém terminado, passou de 4000 vezes. A Copa do Mundo tem cacife suficiente para deixar o sobre preço do Pan no chinelo. Mais ainda, se considerarmos, que eles não estão demonstrando qualquer constrangimento já nesse começo. País rico é outra





SigSnake is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
26-10-07, 11:33 #2
O Ricardo Teixeira tava oferecendo em troca do adiamento da votação da CPI do Corinthians, a ida pra Suiça pro anúncio do país sede da copa de 2014 pros políticos lá, por isso tá indo essa caralhada de gente

wiseman is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
26-10-07, 20:34 #3
Onde vc leu isso?

didz is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

26-10-07, 22:35 #4
Só quero ver os novos estádios, em são paulo vão reformar o morumba, então não será dessa vez que o timão vai ter estádio!

Biel is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
26-10-07, 22:57 #5
Eu vou querer ver a Arena da Baixada pronta, aqui em Curitiba. Odeio o Patético mas o estádio é foda!

StorM is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 23:01.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.