Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
...
Banned
 

07-03-06, 15:08 #76
ZWEI!





... is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

07-03-06, 15:15 #77
Quote:
Postado por relax
é engraçado como as pessoas ficam em DENIAL quando alguém pensa diferente delas
começam a generalizar e dar justificativas falhas
o topico começa com uma pergunta opcional mas só se aceita a opinao "mais unanime", ridiculo
o ser humano tem dificuldade de assimilar tudo que foge dos padrões da normalidade...
fazer o q? =/

ninfo is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
07-03-06, 15:20 #78
Eu imagino meios de tortura também... E não só física, mas psicologica... Altas viajadas. Se um dia eu decidir que alguém merece, é melhor ess pessoa se matar logo, ou vai passar os piores cinco anos de qualquer vida.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

07-03-06, 15:49 #79
Quote:
Postado por relax
ahuaeh eu nao mato nem animal, vou matar um ser humano? posso afirmar 100% que não!
Eu não teria coragem de machucar nenhum animal. Se eu tivesse na savana e matasse um [insira animal sinistro] pra sobreviver, eu dormiria com a consciência pesada.

Mas ser humano... ainda mais um desses aí... eu me sentiria culpado de ter oportunidade e não fazê-lo.

Locutus is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

07-03-06, 15:57 #80
Quote:
Postado por tessari
olha como sou treinado para matar:

dependendo da situação eu mataria sem dó

mais tambem nao sou nenhum carasco não...

um abraço Darknerds...

temos um darkewok no meio :o

RedTrap is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

07-03-06, 16:00 #81
me desculpa,mas com 17 anos vc nao sabe nada.

ja tive 17 anos e sei como eh q eh,vc axa q sabe tudo,idade critica!

ircF is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

07-03-06, 16:23 #82
Quote:
17 anos é a idade crítica do "eu sei mais que todo mundo"
Olha que esse argumento é de alguem que entende do assunto "eu sei mais que todo mundo".

SigSnake is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

07-03-06, 16:35 #83
Quote:
Postado por rockafeller
17 anos é a idade crítica do "eu sei mais que todo mundo"
entao vc nao passou dessa idade né? smartass
continue com os argumentos pífios, de denial tu ta passando pra contradiction

relax' is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

07-03-06, 16:46 #84
Quote:
Postado por maxcool
cara
oq eu fico mais puto
é quando vc pega um cara desse e quer matar com a maior crueldade possível, aparece akela cambada de desocupados filhos da puta defensores dos direitos humanos pra falar 'ah, mas ele foi violentado qdo era criança, por isso ficou assim TADENHO'

DIREITOS HUMANOS FEDEM
Então o sofrimento só é importante quando este torna-se público?
Bem aventurados aqueles que tiveram a sorte de serem filmados. É aquela coisaria: contanto que nossos olhos não tenham fitado agonia alheia; tudo é justificável. Temos culpa extinta pela ignorância de fatos. Nessas horas eu prefiro ser racional; ou desocupado, como você mesmo disse.


"A massa de perseguição se constitui tendo como finalidade conseguir uma meta rapidamente. Esta é conhecida e está assinalada com precisão; além disso, encontra-se próxima. Sai para matar e sabe a quem quer matar. Com uma decisão incomparável, avança até sua meta; é impossível privá-la desta. Basta fornecer tal meta, basta comunicar quem deve morrer, para que a massa se forme. A concentração para matar é de natureza particular e não há nenhuma que a supere em intensidade. Cada qual quer participar dela, cada qual golpeia. Para poder acertar seu golpe cada qual abre caminho até as proximidades imediatas da vítima. Se não pode golpear, quer ver como golpeiam os demais. Todos os braços saem como de uma e da mesma criatura… Razão importante do rápido crescimento da massa de perseguição é a ausência de perigo na empresa. Não há perigo porque a superioridade do lado da massa é total. A vítima nada pode fazer. Foge ou perece… O assassinato permitido substitui todos os assassinatos que uma pessoa teve de abster-se a cometer e cuja execução pode acarretar uma dura punição. Um assassinato sem risco, permitido, recomendado e compartilhado com muitos outros implica uma sensação irresistível para a grande maioria dos homens. Sobre isso cabe dizer que a ameaça da morte que pende sobre todos os homens e que sob diferentes disfarces está sempre ativa, mesmo que nos confrontemos com ela, faz necessária uma derivação da morte sobre os outros." - Elias Canetti.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

07-03-06, 17:44 #85
Quote:
Postado por Locutus
Eu não teria coragem de machucar nenhum animal. Se eu tivesse na savana e matasse um [insira animal sinistro] pra sobreviver, eu dormiria com a consciência pesada.

Mas ser humano... ainda mais um desses aí... eu me sentiria culpado de ter oportunidade e não fazê-lo.
(1)

hj msm eu briguei com meu amigo pq tinha um grilo no parabrisa do carro e o fdp ligo o parabrisa fikei xingando ele ate a ksa dele

ShadoW is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
07-03-06, 17:48 #86
Matar seria bombadade de mais com ele.

Tinha é que prender esse cara em uma cela e deixar ele ser "mocinha" dos outros presos pelo resto de toda vida.

Sussa is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
07-03-06, 18:14 #87
relax, você ainda é HUMANO!

Essa calma e papo-furado de "eu nunca mataria" é pura ingenuidade.

Qualquer pessoa é capaz de matar em situações extremas.

Eluan is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

07-03-06, 18:19 #88
deixa ele eluan
ele tem 17 anos mas já descobriu o sentido da vida, ja compreendeu a harmonia oculta que rege o planeta, e nao se conforma pq ninguém reconhece sua genialidade e o nomeia imperador do mundo logo de uma vez


Last edited by rockafeller; 07-03-06 at 18:28..
... is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
07-03-06, 18:22 #89
as vezes eu fico com medo de postar na DS porque vai que acontece de eu ser indiciado por alguma coisa e depois no tribunal nego fala: mas vc postou na DS que seria capaz de matar alguém!! hauauahu

leiden is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

07-03-06, 18:49 #90
Esse cara é um filho da puta!!!!!!!

Não merece morrer, deveria ser torturado até cuspir, chorar, mijar e cagar sangue!!!

Esse FDP merece sofrer!!!!

Helkar is offline   Reply With Quote
look
Trooper
 

07-03-06, 19:02 #91
esse cara é de bandeirantes no paraná
falavam q ele fazia os assaltos mais brutos q tinha
q ele era ate adorado pelas historias
dai o sucesso subiu a cabeca e arrebentaram com ele
e eu matava sim

look is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

07-03-06, 19:52 #92
eu mataria por vingança

se alguém machucasse um dos meus.... a pena varia de acordo com o mal causado.
não suporto que ng mexa demais com meus amigos. só um pouco, pq eu sei q eles sabem se defender... mas... incomoda muito.

u0165 is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

07-03-06, 20:49 #93
EU mataria FACIL aqueles FDPs que fizeram aquela filhadaputagem com o AVEIAQUAKE !

vitorueda is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

07-03-06, 21:28 #94
fiquei feliz em saber que ele se fodeu todo
melhor q pena de morte. Espero que ele sofra bastante até o dia em que morrer.

jacu is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

07-03-06, 21:38 #95
Quote:
Postado por Locutus
Eu não teria coragem de machucar nenhum animal. Se eu tivesse na savana e matasse um [insira animal sinistro] pra sobreviver, eu dormiria com a consciência pesada.

Mas ser humano... ainda mais um desses aí... eu me sentiria culpado de ter oportunidade e não fazê-lo.
eu tb sou assim e ninguém me entende!!

se eu tô vendo um filme, aí tem um cara montado num cavalo e de repente o cavalo tropeça e os dois caem rolando ladeira abaixo... eu falo logo "áiiiii, tadinho do cavalo!!!!"
não tô nem aí pro homem... sempre fui assim, tenho muito mais pena de bicho do que de gente.

lalah is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

07-03-06, 21:56 #96
AHUHUEhuhuAEU eu tb

humanos que se danem (exceto os indefesos, tipo a criançola)

mas animais são bastante indefesos

jacu is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

08-03-06, 00:12 #97
Quote:
Postado por Eluan
relax, você ainda é HUMANO!

Essa calma e papo-furado de "eu nunca mataria" é pura ingenuidade.

Qualquer pessoa é capaz de matar em situações extremas.
por ex.: eu nao tive ódio do cara quando vi o video hehe
isso eh uma possibilidade real e ja aconteceu mais coisas assim no mundo, se eu nao me acostumar ao real, vou ficar sofrendo ae reclamando e querendo degolar e tortura-lo
mas nao tive vontade
eu tentaria evitar, claro
mas matar o cara por odio como vcs tao, nao

é tipo aqueles policial que na hora de matar o cara fdp manda prender, de filme e tal



Quote:
Postado por jacu
mas animais são bastante indefesos
aposto que num churrasco isso nao eh um problema pra vc

relax' is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

08-03-06, 01:00 #98
to irritado.
ser vegetariano é burro, ou ignorante, pq ou tu é burro de nao saber que plantas sao seres vivos ou tu finge que não sabe pra se sentir ético.

Um dia compreenderemos que as plantas sao seres mais evoluidos de outros planetas e que nos proporcionam a vida.
Aí eu quero ver como vcs vao se sentir comendo plantas.

descontei.

Gerson is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

08-03-06, 01:03 #99
pobres plantas ali. plantadinhas. melhorando o ambiente, tornando o ar mais agradavel, mais puro.
vegetarianos vao la e matam.
monstros.
ilógicos.
devemos matar os que consomem como nós, não os que consomem e produzem.
comer algas é um pecado ainda maior.

Gerson is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

08-03-06, 01:05 #100
um dia os aliens chegarão pra resgatar seus companheiros em forma de planta e voces todos vao ser condenados a prisoes e indagados.
SE NÓS SÓ AJUDAVAMOS, PORQUE VOCES NOS COMIAM?
PORQUE NAO COMIAM OS ANIMAIS QUE NADA PRODUZIAM A SEU FAVOR?
MORRAM!

Gerson is offline   Reply With Quote
Scrabby
Trooper
 

08-03-06, 01:14 #101
Eu sou contra qualquer tipo de violência, por exemplo, quando alguém na Arabia rouba, qual a punição? Cortar a mão fora. Eu pergunto, isso ajudou alguma coisa?
O cara só não vai roubar porque não tem mão mesmo, mas se tivesse roubaria denovo, então a solução é cortar o mal pela raiz, é educar o cara, pro cara perceber "puxa, eu estive errado, dou graças a Deus (ou a física quântica) por ter conseguido sair do pecado e ser pessoa melhor".

Violência só vai gerar mais violência, e quem apóia a idéia do autor do tópico é cumplice de uma maldade em troca de maldade.

As pessoas preferem estar em um estado de nervo alterado e ficar super nervoso pra não precisarem pensar e deixar o instinto primitivo idiota tomar conta e aí descarregar a raiva que depois de ficar calminho, se arrepender e entrar em depressão chorando pras paredes pra ocultar a culpa.

Não quero fazer propaganda, mas de quem eu aprendi essas idéia, (gostem vçs ou não) foi lendo o evangélio do Novo Testamento que fala das obras de Jesus.
Fodam-se vcs todos se acreditam ou não, se são ateus só pra ter o prazer de ter raiva dos religiosos ingênuos, mas vcs deveriam ler o que Ele fez.

Não adianta vir pra cima de mim com exemplos caóticos do tipo: "aha Scrabby! quero ver se viesse um assassino frio e matasse a tua família inteira da pior maneira o possível, se você iria perdoar (bla bla bla bla)". Só sei que é foda, se fosse fácil teria muito santo nascendo por aí.

Scrabby is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

08-03-06, 06:19 #102
porra hein relax como vc é PURO, cara

vc nao quer ser o supremo imperador do mundo?
acho q vc merece...

... is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

08-03-06, 06:39 #103
denial -> contradição -> sarcasmo
quão previsível

deus, nao viaja
eu sou veget pq quero, falei aquilo ali só pra torrar mesmo

relax' is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

08-03-06, 07:08 #104
Quote:
Postado por Plutonius
EU mataria FACIL aqueles FDPs que fizeram aquela filhadaputagem com o AVEIAQUAKE !
bem lembrado...:/

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

08-03-06, 07:19 #105
que coincidencia
obvio que eu so falei a historinha dos vegetais pra incomodar tb
auihieaeu
me ocorreu aquilo e eu tive que posta eeuaioe

Gerson is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
08-03-06, 08:33 #106
Quote:
Postado por ninfo
idade não diz nada ele com 17 anos pode ter muito mais vivencia do que tu...
(2) para a linha de pensamento não para o contexto. Aliás nem quero saber para quem ele disse isso

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

08-03-06, 09:51 #107
Eu acho que eu não mataria não, mas não sei. Não condenaria quem matasse um sujeito como esses aí não. É claro que digo por vingança. Eu mataria pra:

1. Legítima Defesa (minha ou de outros)
2. Se eu soubesse que esse cara ia continuar fazendo merda por aí.

Na hora, com muita raiva, era capaz de eu matar por vingança, mas eu me arrependeria.

Acreditem, o que ele fez foi MUITO foda e revoltante. Mas existe coisa bem pior por aí :\

Ontem eu vi um documentário sobre os CONTRA da Nicarágua. Pra quem não sabe, a Nicarágua era comunista e os EUA queriam foder com o governo de lá, mas não sabiam como e não queriam eles mesmos invadir o negócio sem justificativa. Aí eles compraram arma do Iran (seus inimigos na época), pegaram 500 mendigos que viviam na fronteira, armaram e inventaram uma história de que eles eram a "FDN - Frente Democratica da Nicarágua" (ou coisa que o valha), os CONTRA, e que era um grupo que lutava pela liberdade e etc.

Esses caras fizeram várias merdas, no documentário uma mulher relatou que eles cortava com facões as barrigas das mulheres grávidas e tiravam os fetos. Cortavam membros e orgãos genitais das pessoas também. E isso um grupo que era controlado pelos EUA que não tinha o interesse em tanta violência (só de fazer terrorismo pra foder o comunismo) e coagia eles um pouco. Guerra é foda :\

s p o o l is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
08-03-06, 10:33 #108
Com certeza que tem algumas situacoes piores, acho que a questao é se uma situacao pontual "menor" ja seria o suficiente pra cada um aqui condenar.

Eu ate entendo o ponto do relax e do scrabby, ja pensei assim, mas acho que vi muita gente ruim fazendo barbaridades de novo e de novo e de novo. Vc nao ter grana ou ser preguicoso ou nao ter tido outra opcao na vida pode fazer de vc um ladrao, eu ate entendo que esse cara entre numa casa e tranque todo mundo num quarto e faca a festa com as coisas, ate aceito ele atirar em alguem que tente reagir.

Porem, a partir do ponto que ele estupra e mata as pessoas que sequer reagiram, sorry, ai nao é mais questao de criacao ou de recuperacao, ele ja passou de um limite que nao tem volta, é como eu querer reprogramar sua opcao sexual ou que comer bosta é bom. Talvez um dia inventem um reset mental, mas ate la, esse pessoal nao tem cura, apenas contencao ou eliminacao.

A questao da justica é em tese fazer a recuperacao do individuo. Se de saida esse individuo nao tem recuperacao, a funcao que sobra é a da vinganca. Falando de um jeito tosco, ninguem condenaria a menina se ela, sei la como, cortasse a garganta do cara quando ele dormia, certo? entao eu acho que como ela tem esse direito de revide, mas nao pode usar, a sociedade esta apenas exercendo esse direito quando conseguiu por as maos no sujeito.

Jeep is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
08-03-06, 10:40 #109
war wolf, eu nao quis dizer que só é valido quando é publico
direitos humanos em geral fedem
pq esses filhos da puta nao ficam militando nas ruas, protegendo civis e pessoas de bem dos traficantes, assaltantes, assassinos e tal?
NAAAAAAAAAAAO muito mais comodo ficar em casa vendo jornal nacional, e quando um cara mata uma velha e a galera quer linxar, vem o Sr Direitos Humanos "O ZENTEEEEEEEE ELE EH UM TADENHO BATI NELI NAAAAAUMMM!"
filhos da puta
nao tem outro nome

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
08-03-06, 10:43 #110
btw, eu nao mataria
eu ficaria dando choques de 7 segundos nele a cada 35 segundos...
durante uns 3 anos
ia ser o bixo

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
08-03-06, 10:43 #111
Quote:
Postado por rockafeller
deixa ele eluan
ele tem 17 anos mas já descobriu o sentido da vida, ja compreendeu a harmonia oculta que rege o planeta, e nao se conforma pq ninguém reconhece sua genialidade e o nomeia imperador do mundo logo de uma vez
até porque é difícil me destronar...

maxcool is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

08-03-06, 11:31 #112
faria ele sentar no cone sem apoio para os pés!! filho da puta !!

dos Pampas is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

08-03-06, 12:06 #113
Quote:
Postado por Jeep
Com certeza que tem algumas situacoes piores, acho que a questao é se uma situacao pontual "menor" ja seria o suficiente pra cada um aqui condenar.

Eu ate entendo o ponto do relax e do scrabby, ja pensei assim, mas acho que vi muita gente ruim fazendo barbaridades de novo e de novo e de novo. Vc nao ter grana ou ser preguicoso ou nao ter tido outra opcao na vida pode fazer de vc um ladrao, eu ate entendo que esse cara entre numa casa e tranque todo mundo num quarto e faca a festa com as coisas, ate aceito ele atirar em alguem que tente reagir.

Porem, a partir do ponto que ele estupra e mata as pessoas que sequer reagiram, sorry, ai nao é mais questao de criacao ou de recuperacao, ele ja passou de um limite que nao tem volta, é como eu querer reprogramar sua opcao sexual ou que comer bosta é bom. Talvez um dia inventem um reset mental, mas ate la, esse pessoal nao tem cura, apenas contencao ou eliminacao.

A questao da justica é em tese fazer a recuperacao do individuo. Se de saida esse individuo nao tem recuperacao, a funcao que sobra é a da vinganca. Falando de um jeito tosco, ninguem condenaria a menina se ela, sei la como, cortasse a garganta do cara quando ele dormia, certo? entao eu acho que como ela tem esse direito de revide, mas nao pode usar, a sociedade esta apenas exercendo esse direito quando conseguiu por as maos no sujeito.
A questão é que você ignora uma problemática maior. Se levarmos por tal racionalidade - que matem de cara as crianças submetidas a abusos. Num raciocínio lógico; mais da metade comete o mesmo tipo de atrocidade quando adulto. Chega ser estranho; no penúltimo parágrafo você diz que tal histórico ou formação gradual - que nos definem como entidades sociais - não devem ser levados em conta quando a maldade é muita. No entanto, no ultimo, você declara que a menina não poderia ser condenada se assassinasse o malfeitor.
Você não percebe que este ato inconseqüente - que transcende os limites de humanidade - nada mais é que manifestação dum subconsciente vingativo?
As pessoas manifestam este ódio e desentendimento em outros; da mesma maneira que foram acometidos neles. As penitenciárias não resolvem o problema; além de imediatistas; tratam o ocorrido com os mesmos dizeres da causa: violência. Desta maneira apenas perpetuamos tal ação ordinária. Temos de impedir que ela ocorra. E, enquanto o problema for tratado como escolha e remediado com punição; menos agressores irão procurar ajuda psicológica; poucos casos serão denunciados; e questão vai continuar como uma bola de neve baseada no silêncio e no medo.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

08-03-06, 12:20 #114
Quote:
Postado por lalah
eu tb sou assim e ninguém me entende!!

se eu tô vendo um filme, aí tem um cara montado num cavalo e de repente o cavalo tropeça e os dois caem rolando ladeira abaixo... eu falo logo "áiiiii, tadinho do cavalo!!!!"
não tô nem aí pro homem... sempre fui assim, tenho muito mais pena de bicho do que de gente.
Em vídeos de tourada, eu torço pelo touro. Adorei aquele vídeo em q o touro enterrou o chifre no sacro do fdp do toureiro. E tb quando vaqueiros saem todo quebrado, pisoteado, etc.

Locutus is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

08-03-06, 12:24 #115
reset mental? laranja mecanica hehehe

s p o o l is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

08-03-06, 12:24 #116
Quote:
Postado por relax
é tipo aqueles policial que na hora de matar o cara fdp manda prender, de filme e tal
Eu odeio de morte filmes assim. Sou partidário de quando o policial mete a bala na cabeça, vai preso porém com a consciência tranqüila. Melhor ainda quando ele não vai preso.

Locutus is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

08-03-06, 12:26 #117
vcs devem ter encontrado as excessões, pq é fato que as pessoas sentem mais pena dos animais... em qualquer filme de guerra, por exemplo, miulhões morrendo, mas quando morre um cachorro bonitinho se ouve o "ohhhh" na platéia

eve até um cara que se vestiu de cachorro na rua, pra ilustrar isso.

u0165 is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
08-03-06, 12:26 #118
Eu sei que tem contradicoes, a solucao nao é nem de perto ideal, mas nao estou falando do cara que foi abusado quando crianca e depois por falta de entendimento desconta isso no proprio filho. Eu estou falando de um cara que ja cometeu varios outros crimes, inclusive de morte, que sequestra e tortura uma crianca de tal maneira que eu duvido que nao va deixar marcas fisicas e mentais beeem duradouras. Matar o cara nao vai tirar isso da menina, mas aposto que saber que ele pode ser solto um dia desses em algum indulto de natal deve deixar ela super tranquila.

Vc nao precisa me dizer que pensar na base do "olho por olho" é uma coisa retrograda e que so atrasa a sociedade, mas colocar o bandidao ai na pasta "cidadao que se perdeu, mas que com tratamento e compreensao adequado podera ser recuperado" pra mim é ingenuidade.

Jeep is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

08-03-06, 12:27 #119
Quote:
Postado por Scrabby
Eu sou contra qualquer tipo de violência, por exemplo, quando alguém na Arabia rouba, qual a punição? Cortar a mão fora. Eu pergunto, isso ajudou alguma coisa?
O cara só não vai roubar porque não tem mão mesmo, mas se tivesse roubaria denovo, então a solução é cortar o mal pela raiz, é educar o cara, pro cara perceber "puxa, eu estive errado, dou graças a Deus (ou a física quântica) por ter conseguido sair do pecado e ser pessoa melhor".

Violência só vai gerar mais violência, e quem apóia a idéia do autor do tópico é cumplice de uma maldade em troca de maldade.

As pessoas preferem estar em um estado de nervo alterado e ficar super nervoso pra não precisarem pensar e deixar o instinto primitivo idiota tomar conta e aí descarregar a raiva que depois de ficar calminho, se arrepender e entrar em depressão chorando pras paredes pra ocultar a culpa.

Não quero fazer propaganda, mas de quem eu aprendi essas idéia, (gostem vçs ou não) foi lendo o evangélio do Novo Testamento que fala das obras de Jesus.
Fodam-se vcs todos se acreditam ou não, se são ateus só pra ter o prazer de ter raiva dos religiosos ingênuos, mas vcs deveriam ler o que Ele fez.

Não adianta vir pra cima de mim com exemplos caóticos do tipo: "aha Scrabby! quero ver se viesse um assassino frio e matasse a tua família inteira da pior maneira o possível, se você iria perdoar (bla bla bla bla)". Só sei que é foda, se fosse fácil teria muito santo nascendo por aí.
Scrabby, eu era teu fã quando vc era insano.

Locutus is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

08-03-06, 12:29 #120
eu concordo com o scrabby e tudo o mais, acontece que quando a coisa é com os outros é fácil ser humanista e tal

mas se for entre os teus... a coisa muda de figura

é muito, mas muito raro alguém que continua com todas essas teses depois de alguém ter violentado uma filha, irmã, melhor amiga ou namorada.

u0165 is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
08-03-06, 12:30 #121
Pessoas têm mais pena dos animais por dois motivos: eles não sabem o que fazem e eles não têm como se defender do ser humano.

Veja bem, não estou defendendo, só comentando.


Last edited by Mordred_X; 08-03-06 at 12:35..
Mordred_X is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

08-03-06, 12:33 #122
acho ingenuidade essa "eles não sabem o que fazem"
não que eles pensem como a gente, mas inocentes criturinhas de deus eles não são.
eles têm instinto, um temperamento... não são flores cheirosinhas e inofensivas.
são seres vivos que se defendem quando preciso.

o problema é que o ser humano tem pensamentos complexos, e o cachorro não tem a maldade de achar que "quando a esmola é demais, o santo desconfia" por exemplo...
se alguém chegar perto de um cachorro bem devagar, com calma, esperar ele vir até a pessoa, fazer um carinho e etc, o cão não vai esperar que essa pessoa possa simplesmente ter feito tudo isso só pra chutá-lo.

u0165 is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
08-03-06, 13:04 #123
Eliminar é muito mais fácil e permite que o sistema continue, sem se preocupar com o que atrapalhou.

Pessoas de bem são em número muito maior, se todos tivessem atitude o mundo seria um lugar bem melhor, e sem penitenciárias

O único problema é: muito difícil controlar quem merece/não merece.

Acho que deveríamos ter aqueles cartazes de "procurado" com recompensas bem gordas.

Eluan is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

08-03-06, 13:50 #124
Quote:
Postado por relax
aposto que num churrasco isso nao eh um problema pra vc
não mesmo, e se o boi vier mugindo da churrasqueira eu meto uma bala na cabeça, passo na farofa e ponho pra dentro

só que eu não fico maltratando ele
só é necessário que ele morra, e se dependesse só de mim ele morreria de forma rápida e indolor

mas isso não me impede de cumprir com meu papel na cadeia alimentar e comer carne, como qualquer pessoa normal

jacu is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

08-03-06, 14:29 #125
Não sou ingênuo, tão pouco humanista. Trato a questão levando em conta sua eficácia. Esta forma vigente não resolve o problema. Enquanto vocês me tratam como um hipócrita; dizendo que minha conduta não seria a mesma se tal atrocidade fosse atribuída à alguém de minha família; Eu digo que minha preocupação é justamente impedir que ela ocorra. A maioria dos casos de abuso partem dos familiares; e apenas 30% destes são denunciados. Enquanto o único tratamento oferecido for o da lei; não o psicológico; tais casos continuarão ocultos. E, infelizmente, da maneira como está, o problema só tende a crescer.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
08-03-06, 15:11 #126
eu arrebentava ele aos poucos
com soco no rim e joelhada no estomago
aheuaheiuaheiauheiuaheaeaeaea

chrysler is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

08-03-06, 15:20 #127
Quote:
Postado por Jeep
Eu sei que tem contradicoes, a solucao nao é nem de perto ideal, mas nao estou falando do cara que foi abusado quando crianca e depois por falta de entendimento desconta isso no proprio filho. Eu estou falando de um cara que ja cometeu varios outros crimes, inclusive de morte, que sequestra e tortura uma crianca de tal maneira que eu duvido que nao va deixar marcas fisicas e mentais beeem duradouras. Matar o cara nao vai tirar isso da menina, mas aposto que saber que ele pode ser solto um dia desses em algum indulto de natal deve deixar ela super tranquila.

Vc nao precisa me dizer que pensar na base do "olho por olho" é uma coisa retrograda e que so atrasa a sociedade, mas colocar o bandidao ai na pasta "cidadao que se perdeu, mas que com tratamento e compreensao adequado podera ser recuperado" pra mim é ingenuidade.
concordo
não só seria ingênuo como extremamente ineficaz

O ideal seria que todo preso fosse reabilitado e devolvido à sociedade. Seria excelente. Mas NUNCA vai acontecer isso.
Por isso a sociedade tem que escolher se prefere continuar com o modelo atual, ou seja, correndo atrás de um ideal utópico e politicamente correto, porém ineficaz, ou adotar um novo modelo realmente eficaz, capaz de reduzir a criminalidade e aumentar a segurança da população.

A questão é: vale a pena implantar um modelo que realmente funcione, mesmo que este possa trazer algumas injustiças?

Eu acho que vale a pena, mas a questão é realmente muito polêmica e complexa.

jacu is offline   Reply With Quote
Bito
Trooper
 

08-03-06, 16:34 #128
Alguém comenta o vídeo aí que eu não consigo ver essas merdas.

Bito is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

08-03-06, 17:59 #129
se tem uma arma apontada na sua cara e vocë tem como dar a volta na situacao e matar o cara que estava lhe apontando a arma, com certeza tem outros jeitos de vocë sair da situacao sem nenhum dos dois morrer.

Enfim, eu ficaria revoltado se fizessem isso com minha filha, mas eu nao seria capaz de revidar isso, sujar minhas maos por vinganca desse tipo me acarretaria a perda da minha vida, ou seja, viveria com peso e nao com sentimento de dever cumprido.

Meu, uns tempo atras, um sr idoso fico nervoso por eu ter colocado uma cadeira do lugar e ele me deu um empurrao e eu nao fiz nada, por dó..eu tinha plenas condicoes de surrar o velhote ate ele aprender a licao, mas acho que o peso de eu tar bateno num idoso de +- 57 anos seria maior do que minha satisfacao do olho por olho, dente por dente.

Essa era de olho por olho e dente por dente ja se passou a tempos. Mas pra muitos parece que nao. E eu realmente duvido que muitos ai que falaram, iria fazer mesmo.
Com certeza vcs tao falando em momento mais confuso. Que se voces pensarem bem, vcs nao iriam fazer mesmo os que voces estao falando.

Mas nao confundam.. uma coisa: FAZER com o desejo do que a PESSOA MERECE RECEBER.

so isso mesmo.

Master is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

08-03-06, 18:03 #130
Ahn, agora sobre ele ser solto. Eu acho que pessoas que matam, deviam tomar perpetua com direito a tortura a cada 10x por mes.

Essas pessoas devem sofrer muito.

Mas nao seria eu que iria fazer isso hehehe.

Master is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

08-03-06, 18:22 #131
Quote:
Postado por Master
se tem uma arma apontada na sua cara e vocë tem como dar a volta na situacao e matar o cara que estava lhe apontando a arma, com certeza tem outros jeitos de vocë sair da situacao sem nenhum dos dois morrer.
wrong...
existem situaçoes chamadas "de vida ou morte", em que a sobrevivência só é possível se o agredido matar o agressor
TANTO QUE isso é previsto pelo código penal, e nao sao poucos os casos em que a legítima defesa resulta na morte do agressor...

... is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

08-03-06, 18:24 #132
e nao queira comparar matar um monstro covarde como esse do vídeo, e agredir um velho de 57 anos
desculpe, mas nao vejo semelhança nenhuma entre os casos...
heheh
no caso, se vc agredisse o velho, o covarde seria vc

... is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

08-03-06, 18:45 #133
Master... é questão de arriscar o próprio CU. O cara está com a arma apontada pra você e sua família presa no banheiro. Aí você escapa, pega uma faca e enfia na barriga dele, várias vezes. Você podia ter apenas fugido, mas quem garante que ele não mataria sua família só de putice antes de fugir? Ninguém. E eu prefiro cometer uma possível 'injustiça' com um filho da puta do que correr qualquer risco com minha família. É claro que se eu pudesse simplesmente dominar o cara, faria isso, mas mem muitos casos não é possível.

s p o o l is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

08-03-06, 19:11 #134
se um dia eu for muito rico..
eu juro q faco uma comunidade independente

RedTrap is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

08-03-06, 20:20 #135
comunidade da ds redtrap?

ShadoW is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
08-03-06, 20:24 #136
Matar?? não.. ia tortura ele antes pelo que ele feiz..

ia faze assim:

pega um alicate e i arrancando uma unha por vez dele (uma a cada 05 min/ 10 min) so pra ele senti mta dor.. depois ia pega um alfinete e fica cutucando a pele que fica embaixo da unha ateh ele comeca a grita mesmo...

ou se nao

Pegaria uma lampada fluorescente (que n cicatriza c cai algum pedaco dela) e cortaria uma parte do corpo dele com ela... dps jogario um acido fraco no machucado dele, e dps de uns 10 min eu ficaria cutucando o machucado aeuhuae...

pqp.. kra fdp

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

08-03-06, 20:36 #137
Caralho, a gente devia juntar uma gang de nerd da ds e arregaçar esse cara.

jacu is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

08-03-06, 21:02 #138
nao se esquecam, tudo q vcs tao falando eh de supositorio
duvido q todos q falaram q torturariam iam torturar
poderiam ateh comecar, mais iam para no meio
E tambem duvido d todos que dizem q nao matariam em situacao vidoumorte
entao botem um "eu acho" ae

Baum, eu acho q eu executaria o cara, no torture
eu ainda nao acredito q possa existir em vida apos a morte, justica divina, etc
entao minha concepcao de morte eh o nada
e creio q dores/sofrimento sejam sentimentos prazerosos perante ao PORRANENHUMA, melhor dizendo...

GoldenEye is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

09-03-06, 12:38 #139
Quote:
Postado por Master
mas acho que o peso de eu tar bateno num idoso de +- 57 anos seria maior do que minha satisfacao do olho por olho, dente por dente.
Pra você aplicar um lex talionis nele bastaria um pescotapa, uma moca, algo que não tivesse o objetivo de machucar, mas sim de humilhar. Tem uns caras q acham q só pq são idosos, têm autoridade sobre o filho dos outros...

Mas cara, esse senhor é apenas um rabujento. Eu acho q no seu lugar eu olharia e ignoraria, que nem uma vez q um idoso tentou me puxar pela camisa (provavelmente pra discutir) só pq eu tinha esbarrado nele sem querer por estar com pressa. Eu ignorei, continuei andando.

Mas esse elemento do vídeo é outro mundo cara, outra realidade. Devia ter uma lei proibindo um cara desses de existir!

Locutus is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
09-03-06, 12:56 #140
Quote:
Postado por Annia Walker
acho ingenuidade essa "eles não sabem o que fazem"
não que eles pensem como a gente, mas inocentes criturinhas de deus eles não são.
eles têm instinto, um temperamento... não são flores cheirosinhas e inofensivas.
são seres vivos que se defendem quando preciso.

o problema é que o ser humano tem pensamentos complexos, e o cachorro não tem a maldade de achar que "quando a esmola é demais, o santo desconfia" por exemplo...
se alguém chegar perto de um cachorro bem devagar, com calma, esperar ele vir até a pessoa, fazer um carinho e etc, o cão não vai esperar que essa pessoa possa simplesmente ter feito tudo isso só pra chutá-lo.
É justamente por isso que eu tenho mais pena de animais do que de seres humanos.
Por exemplo: Acho idiotice ao extremo um cara ser atacado por um tubarão que está no HABITAT dele e dedicar sua vida a matar TODOS os tubarões que ele encontrar...

Seres humanos:

Tramam.
Mentem.
Se vingam.
Traem.
Matam por prazer
Matam por dinheiro
Matam por matar
E a lista segue.

Mil vezes um cachorro do que um humano.
Sim, existem pessoas que não estão inclusas em todos os itens dessa lista, mas em um ou outro elas sempre caem.
Em um animal você pode aprender a prever as ações, em uma pessoa é impossível. Quando você menos espera recebe um backstab... (Sim, até daqueles que vocês amam)

Por isso concordo com a Annia quando ela citou o tópico da auto-aniquilação da raça humana. Não prestamos. Ponto.

Se você se julga santo, ou só porque não rouba, mente ou mata você se acha melhor, então aconselho a transmitir isso adiante (apesar de não funcionar, já que somos todos idiotas)

O futuro é negro, só não vê quem não quer. Promessas de um mundo melhor são apenas lorota.

Como li esses dias na net e citarei aqui: "Quanto mais tento entender os seres humanos, mais gosto do meu cachorro."

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

09-03-06, 13:07 #141
e eu mais gosto dos meus peixes

 

... is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

09-03-06, 14:54 #142
Quote:
Postado por rockafeller
wrong...
existem situaçoes chamadas "de vida ou morte", em que a sobrevivência só é possível se o agredido matar o agressor
TANTO QUE isso é previsto pelo código penal, e nao sao poucos os casos em que a legítima defesa resulta na morte do agressor...
meu deus, agora o que estah escrito em um codigo penal eh coisa argumento de se parar de discutir. Nao mesmo rockafeller.. Eu nao disse que a lei esta errada, eu to falando que se tem uma opcao de REVERTER A SITUACAO de vc nao morrer e chegar a matar a pessoa que quer ti matar, entao tb ha outras solucoes.

E outra coisa, vc nao entendeu o sentido do que eu disse.. SE EU NAO CONSIGO BATER EM UM VELHO EU VO MATAR QUEM?

Voce rockafeller, as vezes me espanta, vc se acha o inteligente mas nao pensa direito antes de postar e tentar ver o que a outra pessoa quer dizer.

Master is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

09-03-06, 14:56 #143
Spool, assim fica facil a cada resposta e justificativa, aparece mais um SE.
Neste seu caso com certeza o jeito mais provavel de vc sair ileso com a familia eh fazer algum atentado com o SUJEITO. Mas isso eu nao discartei hora alguma, so disse que se vc consegue REVERTER uma situacao onde vc eh q estava correndo risco de vida e agora o sujeito q tava ti ameacando que esta correndo risco de vida, voce tem ainda a opcao de matar ou nao. DEU PRA ENTENDER?

Master is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

09-03-06, 15:01 #144
Eu sei tb que ha alguns SE's que nao teriam como mesmo. Mas vou frisar dinovo. Os que tem como REVERTER A SITUACAO eu nao mataria. So dominaria algo do tipo e etc..

Master is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

09-03-06, 15:31 #145
rockafeller é um pseudo-intelectual-anti-pseudos-intelectuais
é patético

relax' is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

10-03-06, 06:19 #147
blz master deu pra entender q vc é o chuck norris e vai imobilizar o cara, agora dá pra entender q nem todo mundo é tao foda, e q as vezes só é possivel REVERTER a situaçao matando o cara?

e relax, vc é o intelectual de 17 anos, parabens

... is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 02:28.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.